Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO

2 participantes

Ir para baixo

totobola - TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO Empty TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO

Mensagem  Joaquim Guerreiro Sex Set 04, 2015 1:45 am

Viva Caros membros do fórum,

Na sequência da minha apresentação, gostaria de lançar um desafio aos membros que sejam apaixonados pelo futebol espanhol e que gostem de jogar no totobola.

O desafio é simples, ajudar me a por em pratica o método utilizado pelo meu pai na obtenção das chaves semanais.

Depois de comprovadamente ter tido sucesso no totobola portugues, meu pai teve a coragem de no ano passado reformula o esquema utilizado para o futebol espanhol e demonstrar me que é o único jogo onde as probabilidades de sucesso são enormes, superiores a qualquer outro jogo.

Em face do exposto, gostava de saber se tenho alguém interessado a juntar se a mim neste projecto, terao que ser 3 a 4 membros, e colaborar na formulação da chave do totobola durante as próximas 6 semanas ?

Irão ser apenas simulações que permitirão avaliar no longo praZo justifica pensamos em construir uma sociedade á séria.

Aguardo o vosso feed back !

Agradeço desde já a atenção.

Nota: poderão requerer a vosso intenção de participar por mensagem privada. A ser formado um grupo explicarei as funções de cada um.

Joaquim Guerreiro
Joaquim Guerreiro

Joaquim Guerreiro
Membro
Membro

Mensagens : 23
Pontos : 3156
Data de inscrição : 03/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO Empty Re: TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO

Mensagem  rvilela Sex Set 04, 2015 2:24 pm

Joaquim Guerreiro escreveu:Viva Caros membros do fórum,

Na sequência da minha  apresentação, gostaria de lançar um desafio aos membros que sejam apaixonados pelo futebol espanhol e que gostem de jogar no totobola.

O desafio é simples, ajudar me a por em pratica o método utilizado pelo meu pai na obtenção das chaves semanais.

Depois de comprovadamente ter tido sucesso no totobola portugues, meu pai teve a coragem de no ano passado reformula o esquema utilizado para o futebol espanhol e demonstrar me que é o único jogo onde as probabilidades de sucesso são enormes, superiores a qualquer outro jogo.

Em face do exposto, gostava de saber se tenho alguém interessado a juntar se a mim neste projecto, terao que ser 3 a 4 membros, e colaborar na formulação da chave do totobola durante as próximas 6 semanas ?

Irão ser apenas simulações que permitirão avaliar no longo praZo justifica pensamos em construir uma sociedade á séria.

Aguardo o vosso feed back !

Agradeço desde já a atenção.

Nota: poderão requerer a vosso intenção de participar por mensagem privada. A ser formado um grupo explicarei as funções de cada um.

Joaquim Guerreiro
Joaquim Guerreiro


Antes de mais bem vindo ao forúm Amigo Joaquim Guerreiro.

Sou apologista de métodos diferentes de estudo, por isso se me explicar em que consiste, talvez esteja interessado.
Não tenho de momento muita disponibilidade, mas terei todo o prazer em ajudar.

Cumprimentos
rvilela
rvilela
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 734
Pontos : 5719
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 41
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO Empty Re: TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO

Mensagem  Joaquim Guerreiro Sex Set 04, 2015 4:00 pm

rvilela escreveu:
Joaquim Guerreiro escreveu:Viva Caros membros do fórum,

Na sequência da minha  apresentação, gostaria de lançar um desafio aos membros que sejam apaixonados pelo futebol espanhol e que gostem de jogar no totobola.

O desafio é simples, ajudar me a por em pratica o método utilizado pelo meu pai na obtenção das chaves semanais.

Depois de comprovadamente ter tido sucesso no totobola portugues, meu pai teve a coragem de no ano passado reformula o esquema utilizado para o futebol espanhol e demonstrar me que é o único jogo onde as probabilidades de sucesso são enormes, superiores a qualquer outro jogo.

Em face do exposto, gostava de saber se tenho alguém interessado a juntar se a mim neste projecto, terao que ser 3 a 4 membros, e colaborar na formulação da chave do totobola durante as próximas 6 semanas ?

Irão ser apenas simulações que permitirão avaliar no longo praZo justifica pensamos em construir uma sociedade á séria.

Aguardo o vosso feed back !

Agradeço desde já a atenção.

Nota: poderão requerer a vosso intenção de participar por mensagem privada. A ser formado um grupo explicarei as funções de cada um.

Joaquim Guerreiro
Joaquim Guerreiro


Antes de mais bem vindo ao forúm Amigo Joaquim Guerreiro.

Sou apologista de métodos diferentes de estudo, por isso se me explicar em que consiste, talvez esteja interessado.
Não tenho de momento muita disponibilidade, mas terei todo o prazer em ajudar.

Cumprimentos

Boa tarde

Vilela

Nesta fase, pretendo apenas que avaliem o resultado das chaves semanais e contribuam com os vossos palpites de acordo com as regras impostas.Não existirá qualquer custo para os intervenientes nem, é claro, prémios em caso de acerto (looool). E as chave final será publicada aqui na sexta feira anterior ao jogos.

Em sintese, iremos formar uma equipa onde um terá a função de fazer uma chave simples, a que chamaremos chave lógica, outro dar-me há 2 fixos iniciais (sob determinadas regras) e um terceiro dar me outros dois fixos mediante jogos especificos que indicarei, a Chave final será de múltiplas com 4 fixos.

Eu terei por base uma chave fixa em duplas, onde encaixarão posteriormente os fixos escolhidos por vós e as triplas a aplicar (sob determinada regra/sequência).

É simples, apenas precisamos estar focados nas nossas funções.

Se tiveres interessado em entrar nesta fase, informa-me já tenho 2 potenciais membros, contigo seria o terceiro.

Pergunto se conheces bem o campeonato espanhol e se o acompanhas com regularidade ?

Cps


Joaquim Guerreiro
Membro
Membro

Mensagens : 23
Pontos : 3156
Data de inscrição : 03/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO Empty Re: TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO

Mensagem  rvilela Sáb Set 05, 2015 3:20 pm

Joaquim Guerreiro escreveu:
rvilela escreveu:
Joaquim Guerreiro escreveu:Viva Caros membros do fórum,

Na sequência da minha  apresentação, gostaria de lançar um desafio aos membros que sejam apaixonados pelo futebol espanhol e que gostem de jogar no totobola.

O desafio é simples, ajudar me a por em pratica o método utilizado pelo meu pai na obtenção das chaves semanais.

Depois de comprovadamente ter tido sucesso no totobola portugues, meu pai teve a coragem de no ano passado reformula o esquema utilizado para o futebol espanhol e demonstrar me que é o único jogo onde as probabilidades de sucesso são enormes, superiores a qualquer outro jogo.

Em face do exposto, gostava de saber se tenho alguém interessado a juntar se a mim neste projecto, terao que ser 3 a 4 membros, e colaborar na formulação da chave do totobola durante as próximas 6 semanas ?

Irão ser apenas simulações que permitirão avaliar no longo praZo justifica pensamos em construir uma sociedade á séria.

Aguardo o vosso feed back !

Agradeço desde já a atenção.

Nota: poderão requerer a vosso intenção de participar por mensagem privada. A ser formado um grupo explicarei as funções de cada um.

Joaquim Guerreiro
Joaquim Guerreiro


Antes de mais bem vindo ao forúm Amigo Joaquim Guerreiro.

Sou apologista de métodos diferentes de estudo, por isso se me explicar em que consiste, talvez esteja interessado.
Não tenho de momento muita disponibilidade, mas terei todo o prazer em ajudar.

Cumprimentos

Boa tarde

Vilela

Nesta fase, pretendo apenas  que avaliem o resultado das chaves semanais e contribuam com os vossos palpites de acordo com as regras impostas.Não existirá qualquer custo para os intervenientes nem, é claro, prémios em caso de acerto (looool). E as chave final será publicada aqui na sexta feira anterior ao jogos.

Em sintese, iremos formar uma equipa onde um terá a função de fazer uma chave simples, a que chamaremos chave lógica, outro dar-me há 2 fixos iniciais (sob determinadas regras) e um terceiro dar me outros dois fixos mediante jogos especificos que indicarei, a Chave final será de múltiplas com 4 fixos.

Eu terei por base uma chave fixa em duplas, onde encaixarão posteriormente os fixos escolhidos por vós e as triplas a aplicar (sob determinada regra/sequência).

É simples, apenas precisamos estar focados nas nossas funções.

Se tiveres interessado em entrar nesta fase, informa-me já tenho 2 potenciais membros, contigo seria o terceiro.

Pergunto se conheces bem o campeonato espanhol e se o acompanhas com regularidade ?

Cps



Boas Joaquim Guerreiro.

O ano passado acompanhei com alguma regularidade.. este ano ainda não olhei como deve ser.. acho que ainda há poucos dados, as equipas ainda não criaram rotinas...
Como disse o meu tempo está limitado.. mas o que precisas ao certo?

cumprimentos
rvilela
rvilela
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 734
Pontos : 5719
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 41
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO Empty Re: TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO

Mensagem  Joaquim Guerreiro Sáb Set 05, 2015 4:14 pm

rvilela escreveu:
Joaquim Guerreiro escreveu:
rvilela escreveu:


Antes de mais bem vindo ao forúm Amigo Joaquim Guerreiro.

Sou apologista de métodos diferentes de estudo, por isso se me explicar em que consiste, talvez esteja interessado.
Não tenho de momento muita disponibilidade, mas terei todo o prazer em ajudar.

Cumprimentos

Boa tarde

Vilela

Nesta fase, pretendo apenas  que avaliem o resultado das chaves semanais e contribuam com os vossos palpites de acordo com as regras impostas.Não existirá qualquer custo para os intervenientes nem, é claro, prémios em caso de acerto (looool). E as chave final será publicada aqui na sexta feira anterior ao jogos.

Em sintese, iremos formar uma equipa onde um terá a função de fazer uma chave simples, a que chamaremos chave lógica, outro dar-me há 2 fixos iniciais (sob determinadas regras) e um terceiro dar me outros dois fixos mediante jogos especificos que indicarei, a Chave final será de múltiplas com 4 fixos.

Eu terei por base uma chave fixa em duplas, onde encaixarão posteriormente os fixos escolhidos por vós e as triplas a aplicar (sob determinada regra/sequência).

É simples, apenas precisamos estar focados nas nossas funções.

Se tiveres interessado em entrar nesta fase, informa-me já tenho 2 potenciais membros, contigo seria o terceiro.

Pergunto se conheces bem o campeonato espanhol e se o acompanhas com regularidade ?

Cps



Boas Joaquim Guerreiro.

O ano passado acompanhei com alguma regularidade.. este ano ainda não olhei como deve ser.. acho que ainda há poucos dados, as equipas ainda não criaram rotinas...
Como disse o meu tempo está limitado.. mas o que precisas ao certo?

cumprimentos


Vilela

Agradeço o interesse manifestado mas uma vez que, nesta fase estás com tempo limitado, já escolhi a equipa que irá realizar o desafio pela próximas semanas.

Gosta que acompanhasses o mesmo, dado que irei postar as chaves finais, e caso avancemos para jogar a sério falarei contigo nessa altura para ver se estás interessado.

1 abraço

Joaquim Guerreiro
Membro
Membro

Mensagens : 23
Pontos : 3156
Data de inscrição : 03/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO Empty Re: TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO

Mensagem  Joaquim Guerreiro Sáb Set 05, 2015 7:08 pm

Meus caros amigos

Na sequência deste desafio, informo que constituída a equipa criei uma página no face para quem tiver interessado acompanhar estas próximas 5 semanas.

Poderão procurar porTotobola Espanhol - desafio.

Desafio os meus amigos a darem uma vista de olhos.

Aguardo o vosso contato.

1 abraço

Joaquim Guerreiro
Membro
Membro

Mensagens : 23
Pontos : 3156
Data de inscrição : 03/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO Empty Re: TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO

Mensagem  Joaquim Guerreiro Sáb Set 05, 2015 7:45 pm

Página no facebook

Joaquim Guerreiro
Membro
Membro

Mensagens : 23
Pontos : 3156
Data de inscrição : 03/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO Empty Re: TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO

Mensagem  Joaquim Guerreiro Sáb Set 05, 2015 9:16 pm

Desculpem mas o nome da página é Totobola Espanhol - Simulacao

Joaquim Guerreiro
Membro
Membro

Mensagens : 23
Pontos : 3156
Data de inscrição : 03/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO Empty Re: TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO

Mensagem  Joaquim Guerreiro Sáb Set 05, 2015 9:45 pm

facebook.com/TotobolaEspanholSimulacao2015

Joaquim Guerreiro
Membro
Membro

Mensagens : 23
Pontos : 3156
Data de inscrição : 03/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO Empty Re: TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO

Mensagem  Joaquim Guerreiro Dom Set 06, 2015 10:24 pm

Gostava de ver os jogadores ou potências jogadores do Totobola Espanhol, que tenham Facebook, fazer like ( gosto) na página que abri.

Obrigado a todos

Joaquim Guerreiro
Membro
Membro

Mensagens : 23
Pontos : 3156
Data de inscrição : 03/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO Empty Re: TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO

Mensagem  Joaquim Guerreiro Seg Set 07, 2015 11:44 am

Bom dia a todos,

Conforme previsto irei postar aqui até ao final da semana, e durante as próximas 5 semanas, a chave final obtida.

Deixo aqui os jogos relativos à Jornada 5 da Quiniela, a qual representará a nossa primeira jornada efetiva.

1 Espanyol - Real Madrid
2 Sporting Gijón - Valencia
3 Betis - Real Sociedad
4 Granada C.F. - Villarreal
5 Athletic Club - Getafe
6 Celta - Las Palmas
7 Málaga - Eibar
8 Zaragoza - Córdoba
9 Lugo - Almería
10 Tenerife - Oviedo
11 Girona - Huesca
12 Elche - Gimnàstic
13 Mallorca - Numancia
14 Alcorcon - Ponferradina
15 At. Madrid - Barcelona

A chave final será sempre constituída por 5 duplas, 5 triplas e 4 fixos (ou seja, 5 fixos considerando o 15º jogo será também fixo).

A construção da chave final tem uma parte aleatória e outra parte onde a contribuição efetiva dos membros da sociedade é decisiva, tentando assim misturar a racional e o emocional.

Trata-se de sistema aplicado e construído por meu ao pai longo dos mais de 50 anos de contato com mundo do futebol em geral e com o jogo do Totobola em particular; com resultados muito interessantes nas fases da vida em que jogou.

Ainda que as rentabilidades passadas não representem rentabilidades futuras, até porque as sociedades em que o meu pai participou, por norma, eram constituídas por pessoas que estavam apenas focadas neste jogo e nesta modalidade; tentei arranjar um grupo coeso e vou tentar replicar o método e ver se consigo que funcione.


1 grande abraço a todos.

Bons palpites e Boa Sorte !



Joaquim Guerreiro
Membro
Membro

Mensagens : 23
Pontos : 3156
Data de inscrição : 03/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO Empty Re: TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO

Mensagem  Joaquim Guerreiro Ter Set 08, 2015 11:40 pm

Amigos apostadores,

Os meus colegas de luta já começaram a trabalhar arduamente, a primeira fase do processo passa por apurarmos os 4 fixos da chaves final.

Em síntese:

Foram escolhidos jogos de forte tendência :

Espanhol - Real Madrid = 2
Celta. - Las Palmas. = 1
Málaga. - Eibar. = 1
Zaragoza - Córdoba. = 1
Girona - Huesca = 1

E feita uma chave simples :

1. Espanhol - Real Madrid = 2
2. Gijón. - Valência. = x
3. Betis. - R Sociedad. = 1
4. Granada - Villarreal. = 2
5. Ath Club - Getafe. = 1
6. Celta. - Las Palmas = 1
7. Málaga. - Eibar. = x
8. Zaragoza- Córdoba. = 1
9. Lugo. - Almeria. = x
10. Tenerife - Oviedo. = x
11. Girona. - Huesca B = 1
12. Enche. - Gimnastic. = x
13. Mallorca - Numancia. = 1
14.Alcorcon. - Ponferrad. = 1
15. At Madrid - Barcelona. = 1-1

Dos primeiros e dos símbolos dos jogos 3, 5, 7, 8, 9, 10, 13 e 14 da chave simples foram selecionados os seguintes 4 fixos finais :

Espanhol - Real Madrid = 2
Ath Club - Getafe. = 1
Zaragoza- Córdoba. = 1
Girona - Huesca = 1

Primeira fase terminada !

Agradeço desde já a colaboração dos meus amigos "sócios".


Voltarei para terminar a chave.

Até já !!!

Joaquim Guerreiro
Membro
Membro

Mensagens : 23
Pontos : 3156
Data de inscrição : 03/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO Empty Re: TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO

Mensagem  Joaquim Guerreiro Qui Set 10, 2015 10:33 pm

Boa Noite,

Conforme prometido, vou deixar hoje a chave final.

Antes disso, informo que a metodologia adoptada prevê uma segunda fase onde se seleccionaram/palpitaram duplas dentro de critérios determinados e foram aplicadas as triplas.

O resultados FINAL desta semana é este:

1. Espanhol - Real Madrid = 2
2. Gijón. - Valência. = 1x2
3. Betis. - R Sociedad. = 1x
4. Granada - Villarreal. = 12
5. Ath Club - Getafe. = 1
6. Celta. - Las Palmas = 1x2
7. Málaga. - Eibar. = 1x2
8. Zaragoza- Córdoba. = 1
9. Lugo. - Almeria. = x2
10. Tenerife - Oviedo. = x2
11. Girona. - Huesca B = 1
12. Enche. - Gimnastic = 12
13. Mallorca - Numancia. = 1x2
14.Alcorcon. - Ponferrad. = 12
15. At Madrid - Barcelona. = 1-1


Agradeço, desde já, aos meus amigos apostadores a curiosidade demonstrada nestes dias.

Eu e a minha equipa iremos afinar durante as próximas jornadas esta forma de jogar (a maioria dos "sócios" não se conhecem, loool), tornando-nos mais consistentes e alinhando cada um na sua missão.

É minha convicção que os resultados naturalmente aparecerão. Tal como em qualquer jogo que não seja pura sorte/azar, o foco da rentabilidade está no longo prazo.

1 forte abraço a todos!

Joaquim Guerreiro


Joaquim Guerreiro
Membro
Membro

Mensagens : 23
Pontos : 3156
Data de inscrição : 03/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO Empty Re: TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO

Mensagem  Joaquim Guerreiro Dom Set 13, 2015 10:40 pm

Boa Noite

Voltei para fazer um breve resumo do que se passou.

Nesta primeira chave, conseguimos obter 11 resultados certos, informar-vos-ei mais tarde se o desdobramento dava certo e qual era o valor do prémio a receber.

A primeira fase da construção da chave e que se diga a mais difícil, mostrou que temos de melhorar para podermos aumentar o patamar dos prêmios.

Senão veja-se :

- dos jogos palpitados de maior tendência, total de 5 (cinco), acertamos apenas 1. Tendo em consideração que 2 (dois) dos fixos finais serão retirados deste grupo, impossibilitou de imediato esses dois fixos certos;

Acertamos um fixo. Falhamos o outro fixo, o jogo Girona - Huesca B.


- a chave simples, de onde se expurgam os outros 2 (dois) fixos, teve 6 (seis) resultados certos que considero estar no patamar inferior da média normal [6 a 9] resultados certos.
Sabendo desta chave são obtidos alguns jogos, neste caso 8 (oito) , para retirar os outros 2 (fixos) para a chave final e que desses jogos 4 (quatro) estavam certos, teríamos 50% de hipóteses para acertar.

Acertamos 1 (um) dos fixos. Falhamos o jogo Zaragoza - Córdoba.

Na segunda fase, destaca-se apenas uma missão emocional (onde intervém o palpite), nesta jornada teríamos que palpitar quais eram as 2 (duplas) que considerávamos fixas de um total de 6 (seis) seleccionadas.

Tínhamos 5 (cinco) certas e 1 (uma) errada :
Gijon - Valência = 12
Betis - R Sociedad. = 1X
Celta - Las Palmas = 1X
Lugo - Almeria = X2
Elche - Gimnastic = 1X
Mallorca - Numancia = 1X

Acertamos 1 (uma). Falhamos a única errada, o jogo Lugo - Almería.

Esta foi galo !

Irei realizar uma avaliação fria e depois dos resultados (looool) às falhas associadas aos jogos de maior tendência e ao jogo fixo para a chave final obtido da chave simples/lógica, analisando padrões de comportamento das empresas de forma a colaborar com os meus "sócios" nas suas missões.

1 abraço a todos



Joaquim Guerreiro
Membro
Membro

Mensagens : 23
Pontos : 3156
Data de inscrição : 03/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO Empty Re: TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO

Mensagem  Joaquim Guerreiro Qua Set 16, 2015 11:48 am

Bom dia,

Voltei como prometido.

Uma vez que o sistema de múltiplas tem subjacente um desdobramento e como se tinha errado uma dupla, o resultados final foram 2 onzes e vários dez num prémio total que não chegou aos € 200,00.

É marginal mas para a primeira vez é motivador.

Estou em face de elaboração da chave para a próxima semana, relativa à Jornada 7. Conforme tinha dito apenas jogo nos Totobolas que tenham exclusivamente jogos do Campeonato Espanhol.

Publicarei aqui a chave final durante a semana.

1 abraço e bons palpites !

Joaquim Guerreiro
Membro
Membro

Mensagens : 23
Pontos : 3156
Data de inscrição : 03/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO Empty Re: TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO

Mensagem  Joaquim Guerreiro Sex Set 18, 2015 2:56 pm

Caros amigos,

Tentando aperfeiçoar a estratégia de análise dos jogos e mantendo o método, a chave para a próxima semana será a seguinte:

Real Madrid – Granada = 1
Valência - Bétis = 1
Eibar – At. Madrid = 2
R. Sociedad – Espanyol = 1X2
Sevilla – Celta = 1X
Desportivo – S. Gijon = 1
Villarreal – At. Club = 1X2
Las Palmas – R Vallecano = 1X2
Llagostera – Tenerife = 1X2
Oviedo - Girona = 12
Zaragoza – Osasuna = 1X
Huesca – Elche = 12
Numancia – Valladolid = 1X2
Córdoba – Ponferradina = X2
Barcelona – Levante = M-0

Boa Sorte a todos

abraço

Joaquim Guerreiro
Membro
Membro

Mensagens : 23
Pontos : 3156
Data de inscrição : 03/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO Empty Re: TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO

Mensagem  Joaquim Guerreiro Sex Set 18, 2015 10:40 pm

Amigos apostadores do fórum,

Eu e o rfrcl unimos esforços para montar uma Sociedade para jogar exclusivamente no Totobola Espanhol.

Quem tiver interessado em entrar na Sociedade deverá enviar me uma mensagem privada ou indicar aqui a sua pretençao que eu entrarei em contato e explicarei tudo.

Aguardo o vosso contato.

O número de participante será limitado e a escolha vai ser feita pela ordem de inscrição.

Agradecia que incluíssem a informação se acompanham o campeonato espanhol de futebol semanalmente ou não.

1 abraço



Joaquim Guerreiro
Membro
Membro

Mensagens : 23
Pontos : 3156
Data de inscrição : 03/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO Empty Re: TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO

Mensagem  Joaquim Guerreiro Sáb Set 19, 2015 8:08 pm

Boas

Já temos 6 amigos que querem abraçar o projeto.

Espero terminar a equipa rapidamente.

Quem goste e perceba do totobola Espanhol não deixe de me contatar.

1 abraco

Joaquim Guerreiro
Membro
Membro

Mensagens : 23
Pontos : 3156
Data de inscrição : 03/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO Empty Re: TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO

Mensagem  Joaquim Guerreiro Seg Set 21, 2015 10:11 am

Bom dia caros apostadores,

Já comecei a trabalhar com um Grupo, constituído no Facebook, com o intuito de avaliarmos a formação de uma sociedade.

Quem ainda tiver interesse poderá contactar me por aqui para lhe indicar como chegar lá, sem compromissos.

Não queria deixar de registar que a chave desta semana que passou foi de loucos, nenhum apostador acertou nos 15 resultados (no pleno) nem seque em 14 resultados.

Foi uma chave muito difícil.

Real Madrid – Granada = 1
Valência - Bétis = X
Eibar – At. Madrid = 2
R. Sociedad – Espanyol = 2
Sevilla – Celta = 2
Desportivo – S. Gijon = 2
Villarreal – At. Club = 1
Las Palmas – R Vallecano = 2
Llagostera – Tenerife = 2
Oviedo - Girona = 2
Zaragoza – Osasuna = 2
Huesca – Elche = 2
Numancia – Valladolid = X
Córdoba – Ponferradina = 1
Barcelona – Levante = M-1

A minha simulação acertou apenas 9 resultados. Continuaram a existir falhas na escolha dos fixos que teremos que melhorar.

1 abraço

Joaquim Guerreiro
Membro
Membro

Mensagens : 23
Pontos : 3156
Data de inscrição : 03/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO Empty Re: TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO

Mensagem  Joaquim Guerreiro Ter Set 22, 2015 9:38 pm

Caros amigos apostadores

Deixo aqui a ligação ao Grupo criado no Facebook, para que possam consulta lo sem compromisso.

https://www.facebook.com/groups/1074058099311456/

Trata se de um Grupo fechado que darei permissão a quem deste fórum decidir visitar.

1 abraco

Joaquim Guerreiro
Membro
Membro

Mensagens : 23
Pontos : 3156
Data de inscrição : 03/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO Empty Re: TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO

Mensagem  Joaquim Guerreiro Sex Set 25, 2015 9:38 pm

Boa noite,

Acabei de fazer a última Simulacao para jogar na Quiniela a brincar.

No Grupo explico como tudo se vai passar.

Quem quiser Valiar e/ou participar ainda vai a tempo.

Termina na próxima semana

Apareçam no Face ( link acima)

1 abraco

Joaquim Guerreiro
Membro
Membro

Mensagens : 23
Pontos : 3156
Data de inscrição : 03/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO Empty Re: TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO

Mensagem  Joaquim Guerreiro Seg Set 28, 2015 7:39 pm

Amigos apostadores,

A sociedade vão avançar, a adesão ao Grupo termina amanhã (último dia).

Agradeço desde já o sucesso da iniciativa e a confiança depositada.

Quem tiver interessado ainda vai a tempo.

Não existe um mínimo de entrada, para que quem quiser participar o possa fazer.


Um abraço

Joaquim Guerreiro
Membro
Membro

Mensagens : 23
Pontos : 3156
Data de inscrição : 03/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO Empty Re: TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO

Mensagem  rvilela Ter Set 29, 2015 5:25 pm

Joaquim Guerreiro escreveu:Amigos apostadores,

A sociedade vão avançar, a adesão ao Grupo termina amanhã (último dia).

Agradeço desde já o sucesso da iniciativa e a confiança depositada.

Quem tiver interessado ainda vai a tempo.

Não existe um mínimo de entrada, para que quem quiser participar o possa fazer.


Um abraço


Pessoal do fórum. ..
Esta sociedade que está a ser criada, poderá ombrear com as megas sociedades existentes na quiniela.
É tudo gente séria, que procura ganhar mais uns bons euros,para ajudar nestes tempos difíceis Independentemente do investimento de cada um, só se pede frontalidade e sinceridade do que se pode ou não se pode investir bem como o compromisso de pertencer a sociedade pelo tempo que será jogado.

Boa sorte para todos!
rvilela
rvilela
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 734
Pontos : 5719
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 41
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO Empty Re: TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO

Mensagem  Joaquim Guerreiro Qua Set 30, 2015 5:18 pm

rvilela escreveu:
Joaquim Guerreiro escreveu:Amigos apostadores,

A sociedade vão avançar, a adesão ao Grupo termina amanhã (último dia).

Agradeço desde já o sucesso da iniciativa e a confiança depositada.

Quem tiver interessado ainda vai a tempo.

Não existe um mínimo de entrada, para que quem quiser participar o possa fazer.


Um abraço


Pessoal do fórum. ..
Esta sociedade que está a ser criada, poderá ombrear com as megas sociedades existentes na quiniela.
É tudo gente séria, que procura ganhar mais uns bons euros,para ajudar nestes tempos difíceis Independentemente do investimento de cada um, só se pede frontalidade e sinceridade do que se pode ou não se pode investir bem como o compromisso de pertencer a sociedade pelo tempo que será jogado.

Boa sorte para todos!


Viva Pessoal!

Gostava de informar que prorroguei/adiei o inicio da sociedade por mais uma semana face ao interesse que tem sido evidenciado por parte de potenciais novos apostadores.

A adesão continuar disponível por mais esta semana.

Cumprimentos e bons palpites.
JG

Joaquim Guerreiro
Membro
Membro

Mensagens : 23
Pontos : 3156
Data de inscrição : 03/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO Empty Re: TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO

Mensagem  Joaquim Guerreiro Sex Out 23, 2015 12:07 am

Boa noite meus amigos,

Agora sim, depois de várias semanas a afinar a mira (na última Simulacao acabamos por fazer 13) a sociedade vai arrancar.

Agradeço o interesse demonstrado e desejo a todos bons palpites é boa sorte.

Deixo ainda um forte abraço aos administradores deste excelente forum.

1 abraço

Joaquim Guerreiro
Membro
Membro

Mensagens : 23
Pontos : 3156
Data de inscrição : 03/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO Empty Re: TOTOBOLA ESPANHOL : DESAFIO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos