Totobola - Opiniões para o concurso 45/2015

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Totobola - Opiniões para o concurso 45/2015

Mensagem  Lourenço23 em Seg Nov 09, 2015 10:57 am

[img][/img]

Falha no Real e Rio ave

Lourenço23
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Pontos : 829

Ver perfil do usuário

Mensagem  A. Soares em Seg Nov 09, 2015 11:06 am

Aladino escreveu:
A. Soares escreveu:alguém ja sabe os jogos do concurso nº46 dos 254 mil?

Vou abrir de seguida

abraço e uma óptima semana de ... Sorte!

Aladino!

Obrigado, este temos que o analisar bem, principalmente agente aqui em conjunto do fórum, para ver se calha alguém daqui, boa sorte a todos!!! Very Happy

A. Soares
Membro
Membro

Pontos : 700

Ver perfil do usuário

Mensagem  Tânia em Seg Nov 09, 2015 12:05 pm

Bom dia a todos. Pois como eu suspeitava não iriam existir s14 nem 13 e mesmo 12 estava na duvida mas houve, mas ontem decidi apenas visualizar o fórum e não participar, pois quando se jogam com muitas duplas e triplas tudo é possível. Quanto à lógica dos resultados, a lógica é subjectiva, se consideram assim os resultados tão lógicos porque jogam com duplas e triplas?! . Quanto aos que dizem ter prémio e depois é o que se vê, bem, com isso só perdem credibilidade e não sei até que ponto em vez de ajudarem os participantes do fórum os possam induzir em erro nas ajudas e dicas que lhes dão. Parabéns aos que ajudam de forma séria, há aqui participantes assim, esses merecem todo o nosso louvor. Parabéns a todos os que tiveram prémio e bora carregar para o concurso 46 Smile  . Fiquei-me por um 5, é péssimo, mas foi o meu resultado, não o vou camuflar Wink .
Boas apostas, bons estudos e muita humildade!!

Tânia
Membro D'ouro

Pontos : 2819

Ver perfil do usuário

Mensagem  pcunha6 em Seg Nov 09, 2015 1:25 pm

HUguito tivestes muito mal
pcunha6
Membro D'ouro

Pontos : 9846

Ver perfil do usuário

Mensagem  pcunha6 em Seg Nov 09, 2015 1:26 pm

Lourenço23 escreveu:" />

Falha no Real e Rio ave
ficamos igual..

perdemos no real 

e eu no arsenal..

mas estou com azia ....
parabéns para nós
pcunha6
Membro D'ouro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lourenço23 em Seg Nov 09, 2015 2:05 pm

pcunha6 escreveu:
Lourenço23 escreveu:" />

Falha no Real e Rio ave
ficamos igual..

perdemos no real 

e eu no arsenal..

mas estou com azia ....
parabéns para nós

O real não estava nada à espera mas o futebol é isto

Agora é pensar já no próximo, ainda mais difícil! Smile

Lourenço23
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Pontos : 829

Ver perfil do usuário

Mensagem  Joe Latino em Seg Nov 09, 2015 3:03 pm

Tânia escreveu:Bom dia a todos. Pois como eu suspeitava não iriam existir s14 nem 13 e mesmo 12 estava na duvida mas houve, mas ontem decidi apenas visualizar o fórum e não participar, pois quando se jogam com muitas duplas e triplas tudo é possível. Quanto à lógica dos resultados, a lógica é subjectiva, se consideram assim os resultados tão lógicos porque jogam com duplas e triplas?! . Quanto aos que dizem ter prémio e depois é o que se vê, bem, com isso só perdem credibilidade e não sei até que ponto em vez de ajudarem os participantes do fórum os possam induzir em erro nas ajudas e dicas que lhes dão. Parabéns aos que ajudam de forma séria, há aqui participantes assim, esses merecem todo o nosso louvor. Parabéns a todos os que tiveram prémio e bora carregar para o concurso 46 Smile  . Fiquei-me por um 5, é péssimo, mas foi o meu resultado, não o vou camuflar Wink .
Boas apostas, bons estudos e muita humildade!!

Joe Latino
Membro D'ouro

Pontos : 7433

Ver perfil do usuário

Mensagem  tiagofventura em Seg Nov 09, 2015 3:53 pm

Joe Latino escreveu:Belos prémios, eu fiquei nos 9! Com que então havia 13 aqui no forum e lá fora um amigo de um forumeiro! É só bluff!!!

Vi o boletim do rapaz e ele enganou-se no jogo Arsenal - Tottenham, ele tinha 2 e marcou como certo (erro do live center do Record, porque quando o jogo foi para intervalo apareceu que o jogo tinha acabado durante uns minutos), quando o resultado foi X.

Mesmo assim, foi ele que me tinha dito que tinha prémio (e tem, vai esperar os 15 dias da praxe para puder ir à Santa Casa de Lisboa buscar os quase 7 mil euros de prémio provenientes de um 12 e três 11's) não fui eu que o ganhei ou disse que era eu que o tinha. Pimenta no cu dos outros para mim é refresco, sempre ouvi dizer. Não ganho nada ao dizer que eu ganho quando é mentira, quanto mais inventar para os outros Wink
tiagofventura
Membro D'ouro

Pontos : 2356

Ver perfil do usuário

Mensagem  fabiobelem08 em Seg Nov 09, 2015 3:58 pm

Huguito acabaste mesmo de perder TODA a credibilidade que tinhas aqui no fórum , a partir de agora penso que a maioria vai deixar de acreditar no que dizes ...mesmo sendo verdade, podia esperar de várias pessoas agora de ti pensava que não, mas as pessoas surpreendem nos e nem sempre pela positiva. Abraço e pensa em fazer uma sociedade com o blex dos prémios virtuais penso que têm futuro.

fabiobelem08
Membro D'ouro

Pontos : 2476

Ver perfil do usuário

Mensagem  pcunha6 em Seg Nov 09, 2015 4:39 pm

fabiobelem08 escreveu:Huguito acabaste mesmo de perder TODA a credibilidade que tinhas aqui no fórum , a partir de agora penso que a maioria vai deixar de acreditar no que dizes ...mesmo sendo verdade, podia esperar de várias pessoas agora de ti pensava que não, mas as pessoas surpreendem nos e nem sempre pela positiva. Abraço e pensa em fazer uma sociedade com o blex dos prémios virtuais penso que têm futuro.
mesmo...eu ao menos digo e partilho
pcunha6
Membro D'ouro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Joe Latino em Seg Nov 09, 2015 5:17 pm

tiagofventura escreveu:
Joe Latino escreveu:Belos prémios, eu fiquei nos 9! Com que então havia 13 aqui no forum e lá fora um amigo de um forumeiro! É só bluff!!!

Vi o boletim do rapaz e ele enganou-se no jogo Arsenal - Tottenham, ele tinha 2 e marcou como certo (erro do live center do Record, porque quando o jogo foi para intervalo apareceu que o jogo tinha acabado durante uns minutos), quando o resultado foi X.

Mesmo assim, foi ele que me tinha dito que tinha prémio (e tem, vai esperar os 15 dias da praxe para puder ir à Santa Casa de Lisboa buscar os quase 7 mil euros de prémio provenientes de um 12 e três 11's) não fui eu que o ganhei ou disse que era eu que o tinha. Pimenta no cu dos outros para mim é refresco, sempre ouvi dizer. Não ganho nada ao dizer que eu ganho quando é mentira, quanto mais inventar para os outros Wink
Pois oh Tiago, nem me lembrava quem tinha falado do 13 de um amigo (não cheguei a ir umas páginas atrás para verificar) nem quis dizer que era esse membro do forum que estava a fazer bluff mas sim o Huguito e o tal amigo exterior ao forum! Já convivemos aqui há bastante tempo e sei que és um membro sério e por quem eu tenho respeito e consideração! Peço desculpa por se calhar não ter sido muito claro naquilo que disse!
Joe Latino
Membro D'ouro

Pontos : 7433

Ver perfil do usuário

Mensagem  pcunha6 em Seg Nov 09, 2015 7:55 pm

pcunha6 escreveu:
pcunha6
Membro D'ouro

Ver perfil do usuário