Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

+35
mefistofelico
Freitas18
natalino dos reis
haxton
dadazita
SoFast4You
Joe Latino
MJLC
estrak
Pegasus
portista24
Alves17
fabiobelem08
Blex2014
jeromef
João
Filipeccms
silvaney
bmms2007
O Flecha
Tânia
José1963
tiag1slb4
craveiro
Sembla
tiagofventura
wolf33
LUISMMC
rax
Lourenço23
Fábio Soares
pcunha6
Fernandes
Esteves
Aladino
39 participantes

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

Mensagem  Aladino Seg Nov 16, 2015 6:29 pm

Sembla escreveu:
Aladino escreveu:
Sem querer ser antipático,

ao longo dos tempos constatei que quem ganha com regularidade, é aquele
que não vê cabelos na cabeça de um careca

para bom entendedor ...

abraço e Sorte para todos

Aladino! Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 2 2511138268

...Aladino depende do careca. Se eu olhar para mim mesmo vejo uma farta cabeleira. Very Happy Very Happy Very Happy

é dos carecas que elas gostam ... dizem cyclops

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 2 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33247
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

Mensagem  craveiro Seg Nov 16, 2015 6:44 pm

Alguém sabe os horários dos jogos?
Obrigado

craveiro
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 309
Pontos : 3414
Data de inscrição : 28/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

Mensagem  tiagofventura Seg Nov 16, 2015 6:46 pm

craveiro escreveu:Alguém sabe os horários dos jogos?
Obrigado

O Joe Latino deve postar os horários hoje ou amanhã, ele é o nosso homem de serviço em relação aos horários aqui nos forums Very Happy
tiagofventura
tiagofventura
Membro D'ouro

Mensagens : 1591
Pontos : 4994
Data de inscrição : 05/01/2015
Localização : Litoral Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

Mensagem  craveiro Seg Nov 16, 2015 6:50 pm

tiagofventura escreveu:
craveiro escreveu:Alguém sabe os horários dos jogos?
Obrigado

O Joe Latino deve postar os horários hoje ou amanhã, ele é o nosso homem de serviço em relação aos horários aqui nos forums Very Happy
Muito obrigado Sr. Joe Latino
Abraço

craveiro
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 309
Pontos : 3414
Data de inscrição : 28/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

Mensagem  tiag1slb4 Seg Nov 16, 2015 6:55 pm

craveiro escreveu:Alguém sabe os horários dos jogos?
Obrigado

http://www.meusresultados.com/......www.zerozero.pt...... ....
tiag1slb4
tiag1slb4
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 485
Pontos : 4735
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 33
Localização : Portimão

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

Mensagem  tiag1slb4 Seg Nov 16, 2015 7:42 pm

Quem diz que o concurso é mais acessível, não quer dizer que seja mais fácil, porque isso são todos iguais. Agora este é de mais fácil análise, e isso não é nenhum crime afirmar!

01 Farense - Sp. Braga  2  (Este tem de se considerar fixo, Braga uma equipa fortíssima que vai apostar forte na competição, à semelhança do ano passado, Farense joga em casa, uma equipa irregular, à semelhança de todas da 2liga... a jogar em casa vai ser um osso duro de roer, mas que o braga tem obrigação de ultrapassar). Único fator que vejo a favor do farense é a quantidade de símbolos 1 que costumam sair no jogo1!
02 D. Aves - U. Madeira  1x(2) união da madeira é das mais fracas da 1ªliga, equipa muito frágil, eventual tripla, mas creio que o 1x deve cobrir o resultado!
03 Trofense - Académica (1)x2 (Académica não perde há 5 jogos, apesar do mau inicio estão a recuperar, mas o futebol praticado ainda é muito fraco, mas a diferença de 2 escalões vai fazer a diferença, nem que seja no prolongamento)
04 B.C. Branco - Gil Vicente  1x2 Jogo de tripla, Gil vicente apesar de ser favorito, ainda não convenceu, e a jogar fora, pode muito bem ser surpreendido.
05 P. Ferreira - Rio Ave   1x2 Jogo de tripla, Rio ave em melhor forma, mas jogo da taça e logo entre duas equipas da primeira liga , é para tripla.
06 Arouca - D.Chaves 1 (X) Arrisco a fixar arouca, equipa sensação da 1 liga, nem tanto pelos resultados, mas pelo futebol praticado, chaves também tem apresentado alguma qualidade na 2ª liga, e na melhor das hipóteses pode levar jogo para prolongamento.
07 Amarante - Marítimo (x)2 Amarante a meio da tabela do CNS, a ganhar ao marítimo era uma grande surpresa. Mais um possível fixo.
08 Casa Pia - V.Setúbal 2 Arrisco a fixar o Setúbal
09 Caldas - Estoril   2 Estoril também arrisco em fixar.
10 Manchester City - Liverpool  1 (x) Favoritismo para o City, Liverpool está numa fase de mudança de ideias, e daí tem estado algo irregular no futebol praticado, City se quer se campeão tem de vencer estes jogos. Empate acho pouco provável, mas também não seria uma surpresa.
11 Real Madrid - Barcelona 1x2 (derbi espanhol é tripla)
12 Bétis - At.Madrid x2 Bétis vem de 3 derrotas em casa, atlético tem que somar pontos, e mais nesta jornada que 1º e 2º jogam entre si. Um X2 com tendencia para o 2
13 Juventus - Milan   1x (2) Milan está a fazer um campeonato mais regular que nos últimos, juventus começou mal e quer aproveitar este jogo para ultrapassar o Milan. Dado ao bom momento do Milan poderá se equacionar o empate, se for símbolos 2, não será grande surpresa também.
S14 Sporting - Benfica  (M - M, M-1, 1-M) jogo SCP -SLB na taça é sinonimo de golos!

Braga , Arouca, Marítimo , Setúbal , Estoril são possíveis fixos, agora se acredito que todos vão vencer? não... Taça é taça, mas perder no tempo regulamentar é que acho difícil, um ou dois destes jogos poderão ir a prolongamento. Num concurso para um prémio de quase 300.000€ há que arriscar em fixar o maior numero de jogos, para jogar directo ao 1 ou 2 prémio.
tiag1slb4
tiag1slb4
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 485
Pontos : 4735
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 33
Localização : Portimão

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

Mensagem  Esteves Seg Nov 16, 2015 8:16 pm

Que espectaculo de análise....

Cumps
Esteves
Esteves
Membro D'ouro

Mensagens : 1240
Pontos : 4584
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 39
Localização : Pinhal Novo

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

Mensagem  José1963 Seg Nov 16, 2015 8:28 pm

Tenho uma dúvida estapafurdia em relação ao Braga! Eles não jogam na 5ª feira para a Liga Europa? O que será mais importante para o Braga, a Europa ou a Taça de Portugal? Que raio de equipa é que estão a engrenar para a Taça? O Farense é da divisão inferior mas em casa pode fazer mossa, digo eu. Para mim este concurso quem o quiser sacar tem de esquecer os fixos óbvios que já vi por aqui e ir á procura da aventura.

Boa sorte a todos
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15651
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

Mensagem  tiagofventura Seg Nov 16, 2015 9:00 pm

José1963 escreveu:Tenho uma dúvida estapafurdia em relação ao Braga! Eles não jogam na 5ª feira para a Liga Europa? O que será mais importante para o Braga, a Europa ou a Taça de Portugal? Que raio de equipa é que estão a engrenar para a Taça? O Farense é da divisão inferior mas em casa pode fazer mossa, digo eu. Para mim este concurso quem o quiser sacar tem de esquecer os fixos óbvios que já vi por aqui e ir á procura da aventura.

Boa sorte a todos

Liga Europa é dia 26 e pelo que entendi eles devem usar a equipa principal. Fizeram-no contra o Académico de Viseu na 3ª eliminatória e também houve jogo europeu na semana seguinte
tiagofventura
tiagofventura
Membro D'ouro

Mensagens : 1591
Pontos : 4994
Data de inscrição : 05/01/2015
Localização : Litoral Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

Mensagem  José1963 Seg Nov 16, 2015 9:05 pm

tiagofventura escreveu:
José1963 escreveu:Tenho uma dúvida estapafurdia em relação ao Braga! Eles não jogam na 5ª feira para a Liga Europa? O que será mais importante para o Braga, a Europa ou a Taça de Portugal? Que raio de equipa é que estão a engrenar para a Taça? O Farense é da divisão inferior mas em casa pode fazer mossa, digo eu. Para mim este concurso quem o quiser sacar tem de esquecer os fixos óbvios que já vi por aqui e ir á procura da aventura.

Boa sorte a todos

Liga Europa é dia 26 e pelo que entendi eles devem usar a equipa principal. Fizeram-no contra o Académico de Viseu na 3ª eliminatória e também houve jogo europeu na semana seguinte
Sim, mas neste caso tem o Liberec e o Marselha a morder-lhe as pernas, apenas uma ideia maluca.
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15651
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

Mensagem  Tânia Seg Nov 16, 2015 10:57 pm

Assim numa primeira analíse:
01 Farense - Sp. Braga..............Braga com uma semana intensa de jogos, onde o jogo da taça pode servir para rodar a equipa, pois na liga europa tem de dar tudo 2X
02 D. Aves - U. Madeira............Aves forte em casa e um união que apesar de sofrer poucos golos também marca poucos, fator casa pode ser decisivo 1
03 Trofense - Académica..........Académica aos poucos tem vindo a subir de forma, tenho gostado das ultimas exibições e o Hugo seco com a sua velocidade e técnica irá desequilibrar 2
04 B.C. Branco - Gil Vicente..... Um Gil Vicente frágil e um Benfica CB que mudou de treinador, os jogadores vão dar tudo e querer mostrar serviço X12
05 P. Ferreira - Rio Ave........... Pode pender para ambas as partes, mas aposto no 1
06 Arouca - D.Chaves............Arouca é osso duro de roer, mas o Chaves é uma equipa que marca golos e com garra X2
07 Amarante - Marítimo..........Maritimo é inconstante 2X
08 Casa Pia - V.Setúbal.........Apesar do Casa Pia estar a fazer um bom campeonato o Setúbal irá mostrar dentro de campo que é mais forte 2
09 Caldas - Estoril................. Apesar da baixa do seu atacante Bruno, penso que irá vencer o Estoril 2
10 Manchester City - Liverpool.. 1X
11 Real Madrid - Barcelona........Neymar em grande forma, no outro lado CR7 e Real a jogar em casa 1x2 (1x)
12 Bétis - At.Madrid................At Madrid não se pode de dar ao luxo de perder pontos, tem de dar corda aos sapatos 2
13 Juventus - Milan.................Um Milan em melhor planom contra uma Juve a subir de rendimento ainda que de forma gradual X2

Boas apostas
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5327
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 2 Empty Horários dos Jogos

Mensagem  Aladino Seg Nov 16, 2015 10:58 pm

Horários para o Concurso 47-2015

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 2 2d15pon

Comprem amanhã o Jornal1x2 que vale bem a pena.

abraço

Aladino! Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 2 2511138268

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 2 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33247
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

Mensagem  tiag1slb4 Seg Nov 16, 2015 11:23 pm

José1963 escreveu:Tenho uma dúvida estapafurdia em relação ao Braga! Eles não jogam na 5ª feira para a Liga Europa? O que será mais importante para o Braga, a Europa ou a Taça de Portugal? Que raio de equipa é que estão a engrenar para a Taça? O Farense é da divisão inferior mas em casa pode fazer mossa, digo eu. Para mim este concurso quem o quiser sacar tem de esquecer os fixos óbvios que já vi por aqui e ir á procura da aventura.

Boa sorte a todos

Finalista da ultima edição, o 4º grande português tem de ser considerado favorito, a liga europa é so na quinta feira e vêem de um período de descanso, isso não pode ser tido em conta para um jogo destes. Pelo menos não acredito que o paulo fonseca vá rodar a maior parte da equipa. A taça de portugal é mais importante, na medida que o objetivo secalhar e ir a final e vencer, enquanto que na liga europa é o ir o mais longe possível, e estão bem orientados. Se estivesse certo que vencesse, investia era o  máximo possível no placard na vitória do braga, mas infelizmente nem eu nem ninguem pode ter certezas. Agora é olhar para o resto dos jogos? há melhores para fixar? melhores não encontro...

Não concordo com a teoria de se ter de esquecer os fixos óbvios. Se bem que isso depende da quantidade de apostas a fazer...secalhar até há quem aposte sem fixos, que consiga desdobrar duplas e triplas para todos... ou fixa 1 ou 2 jogos apenas. Agora para quem joga menos, tem que fixar os óbvios! se não fixa esses vai fixar quais? apostar fixo x Na juventus ou no real? meter x seco na académica? um concurso como este, tem que se ir ao obvio, e mediante o capital para investir ir cobrindo eventuais surpresas. Esta é a minha opinião, por isso é que secalhar nunca ganhei nada de especial.. mas pior do que isso era não ganhar por não ter coberto os resultados mais óbvios...

É com discussões como estas antes dos jogos, que evoluímos enquanto apostadores. É o que faz falta aqui no forum, é mais opinião e discussão antes dos jogos, porque depois é mais fácil! deixo um incentivo a quem colocar chaves que tente justificar as escolhas , e se pretender dizer o sistema que irá jogar.  Eu por enquanto só fiz esta análise, mas ainda nem faço ideia de quanto e como vou jogar.
tiag1slb4
tiag1slb4
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 485
Pontos : 4735
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 33
Localização : Portimão

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

Mensagem  O Flecha Seg Nov 16, 2015 11:40 pm

boas noites,

Em relação á intervenção do Tiago concordo e reforço que se nos pusermos a cobrir
muitos jogos especialmente com triplas será impossivel pensar no 1º prémio.

Este é concurso aí para uns 6 fixos e ainda nos jogos mais dificeis arriscar algo
mais.

Os jogos 10 e 13 são jogos em que pode mesmo aparecer um cavalo ás riscas.

O Flecha Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 2 2632074245
O Flecha
O Flecha
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 125
Pontos : 3235
Data de inscrição : 09/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

Mensagem  pcunha6 Ter Nov 17, 2015 12:03 am

esta semana acho que vai sair o super
pcunha6
pcunha6
Membro D'ouro

Mensagens : 7713
Pontos : 12467
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 39
Localização : Baião distrito do POrto

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

Mensagem  tiagofventura Ter Nov 17, 2015 12:18 am

pcunha6 escreveu:esta semana acho que vai sair o super

É bem provavel, e se os jogos forem todos pela lógica vamos ter muitos 11's de 30 centimos como há um mês atrás lol! espero que seja daqueles em que só haja zebras
tiagofventura
tiagofventura
Membro D'ouro

Mensagens : 1591
Pontos : 4994
Data de inscrição : 05/01/2015
Localização : Litoral Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

Mensagem  pcunha6 Ter Nov 17, 2015 12:26 am

tiagofventura escreveu:
pcunha6 escreveu:esta semana acho que vai sair o super

É bem provavel, e se os jogos forem todos pela lógica vamos ter muitos 11's de 30 centimos como há um mês atrás lol! espero que seja daqueles em que só haja zebras
eu penso assim
..

mesmo assim vou jogar 8 duplas directas na minha sociedade depois um desdobramento de 2 premio no valor 100 euros.
depois vou jogar no meu pessoal 6 triplas e 4 duplas para  3 premio pode nao compensar mas nunca se sabe taça a taça
pcunha6
pcunha6
Membro D'ouro

Mensagens : 7713
Pontos : 12467
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 39
Localização : Baião distrito do POrto

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

Mensagem  wolf33 Ter Nov 17, 2015 9:27 am

eu no meu totobola pessoal não vou jogar para resultados previsíveis, vou arriscar em surpresas, pois só assim se ganha dinheiro. Se saírem os 6 ou 7 resultados previsíveis onde as equipas da primeira divisão ganham nos 90 minutos e seguem em frente, o 11 e o 12 serão trocos... vou à procura como disse o jose1963 de aventura Smile
wolf33
wolf33
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 381
Pontos : 3538
Data de inscrição : 06/09/2015
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

Mensagem  tiag1slb4 Ter Nov 17, 2015 10:55 am

wolf33 escreveu:eu no meu totobola pessoal não vou jogar para resultados previsíveis, vou arriscar em surpresas, pois só assim se ganha dinheiro. Se saírem os 6 ou 7 resultados previsíveis onde as equipas da primeira divisão ganham nos 90 minutos e seguem em frente, o 11 e o 12 serão trocos... vou à procura como disse o jose1963 de aventura Smile

Por isso é que a jogar, tem que ser para 1o ou 2o premio. Interessante era discutir quais as potenciais aventuras a arriscar
tiag1slb4
tiag1slb4
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 485
Pontos : 4735
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 33
Localização : Portimão

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

Mensagem  wolf33 Ter Nov 17, 2015 11:58 am

tiag1slb4 escreveu:
wolf33 escreveu:eu no meu totobola pessoal não vou jogar para resultados previsíveis, vou arriscar em surpresas, pois só assim se ganha dinheiro. Se saírem os 6 ou 7 resultados previsíveis onde as equipas da primeira divisão ganham nos 90 minutos e seguem em frente, o 11 e o 12 serão trocos... vou à procura como disse o jose1963 de aventura Smile

Por isso é que a jogar, tem que ser para 1o ou 2o premio. Interessante era discutir quais as potenciais aventuras a arriscar


as minhas AVENTURAS andarão por: vitoria do liverpool , vitoria do aves, vitoria ou empate do caldas, possivelmente empate do trofa... e desconfio muito do chaves  e do próprio milão ... vou jogar sistema de desdobramento em duplas abertas...pode acontecer que tenha um totobola só com 4 ou 5 acertos Smile  mas pouco me interessa, pois se toda gente jogar nos resultados previsíveis vão haver trocos ... ... esta semana vai ser assim, quem não arrisca não petisca.

agora em sociedade deixo os sócios escolherem à vontade pois confio muito nos prognósticos deles.

boa sorte
wolf33
wolf33
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 381
Pontos : 3538
Data de inscrição : 06/09/2015
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

Mensagem  Fernandes Ter Nov 17, 2015 12:25 pm

Desta vez vou jogar a meias com o meu irmão e a chave é a sugestão do jornal 1x2, das 6 triplas e 3 duplas de 150 apostas no total de 60,00 euros, ficando a cada um 30,00 euros, cuja chave mestra é a seguinte:

1x2
1x2
2
.
1x2
1x2
1x
.
2
2
2
.
1x
1x2
x2
1x2

s.14 1.1

Vamos lá ver no que dá.


Cps.

Fernandes

Fernandes
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 606
Pontos : 4118
Data de inscrição : 16/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

Mensagem  pcunha6 Ter Nov 17, 2015 12:44 pm

Fernandes escreveu:Desta vez vou jogar a meias com o meu irmão e a chave é a sugestão do jornal 1x2, das 6 triplas e 3 duplas de 150 apostas no total de 60,00 euros, ficando a cada um 30,00 euros, cuja chave mestra é a seguinte:

1x2
1x2
2
.
1x2
1x2
1x
.
2
2
2
.
1x
1x2
x2
1x2

s.14   1.1

Vamos lá ver no que dá.


Cps.

Fernandes
bom dia amigo

não acho boa chave...mas é minha oponiao
pcunha6
pcunha6
Membro D'ouro

Mensagens : 7713
Pontos : 12467
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 39
Localização : Baião distrito do POrto

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

Mensagem  craveiro Ter Nov 17, 2015 2:36 pm

Boas Amigos !
Pelo que vejo aqui toda a gente vai tirar prémio !!!
Por este andar o S14 vai dar praí 20 euros

craveiro
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 309
Pontos : 3414
Data de inscrição : 28/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

Mensagem  tiagofventura Ter Nov 17, 2015 3:03 pm

craveiro escreveu:Boas Amigos !
Pelo que vejo aqui toda a gente vai tirar prémio !!!
Por este andar o S14 vai dar praí 20 euros

como neste dia?


Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 2 C50290dad1fde9724cfb74b0262cfec9
tiagofventura
tiagofventura
Membro D'ouro

Mensagens : 1591
Pontos : 4994
Data de inscrição : 05/01/2015
Localização : Litoral Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

Mensagem  craveiro Ter Nov 17, 2015 3:36 pm

tiagofventura escreveu:
craveiro escreveu:Boas Amigos !
Pelo que vejo aqui toda a gente vai tirar prémio !!!
Por este andar o S14 vai dar praí 20 euros

como neste dia?


Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 2 C50290dad1fde9724cfb74b0262cfec9
Ora nem mais!!!
Joguei tambem La Quinela para ver !!! o prémio é apetecivel.

craveiro
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 309
Pontos : 3414
Data de inscrição : 28/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos