Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

+35
mefistofelico
Freitas18
natalino dos reis
haxton
dadazita
SoFast4You
Joe Latino
MJLC
estrak
Pegasus
portista24
Alves17
fabiobelem08
Blex2014
jeromef
João
Filipeccms
silvaney
bmms2007
O Flecha
Tânia
José1963
tiag1slb4
craveiro
Sembla
tiagofventura
wolf33
LUISMMC
rax
Lourenço23
Fábio Soares
pcunha6
Fernandes
Esteves
Aladino
39 participantes

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

Mensagem  José1963 Ter Nov 17, 2015 4:29 pm

tiag1slb4 escreveu:
José1963 escreveu:Tenho uma dúvida estapafurdia em relação ao Braga! Eles não jogam na 5ª feira para a Liga Europa? O que será mais importante para o Braga, a Europa ou a Taça de Portugal? Que raio de equipa é que estão a engrenar para a Taça? O Farense é da divisão inferior mas em casa pode fazer mossa, digo eu. Para mim este concurso quem o quiser sacar tem de esquecer os fixos óbvios que já vi por aqui e ir á procura da aventura.

Boa sorte a todos

Finalista da ultima edição, o 4º grande português tem de ser considerado favorito, a liga europa é so na quinta feira e vêem de um período de descanso, isso não pode ser tido em conta para um jogo destes. Pelo menos não acredito que o paulo fonseca vá rodar a maior parte da equipa. A taça de portugal é mais importante, na medida que o objetivo secalhar e ir a final e vencer, enquanto que na liga europa é o ir o mais longe possível, e estão bem orientados. Se estivesse certo que vencesse, investia era o  máximo possível no placard na vitória do braga, mas infelizmente nem eu nem ninguem pode ter certezas. Agora é olhar para o resto dos jogos? há melhores para fixar? melhores não encontro...

Não concordo com a teoria de se ter de esquecer os fixos óbvios. Se bem que isso depende da quantidade de apostas a fazer...secalhar até há quem aposte sem fixos, que consiga desdobrar duplas e triplas para todos... ou fixa 1 ou 2 jogos apenas. Agora para quem joga menos, tem que fixar os óbvios! se não fixa esses vai fixar quais? apostar fixo x Na juventus ou no real? meter x seco na académica? um concurso como este, tem que se ir ao obvio, e mediante o capital para investir ir cobrindo eventuais surpresas. Esta é a minha opinião, por isso é que secalhar nunca ganhei nada de especial.. mas pior do que isso era não ganhar por não ter coberto os resultados mais óbvios...

É com discussões como estas antes dos jogos, que evoluímos enquanto apostadores. É o que faz falta aqui no forum, é mais opinião e discussão antes dos jogos, porque depois é mais fácil! deixo um incentivo a quem colocar chaves que tente justificar as escolhas , e se pretender dizer o sistema que irá jogar.  Eu por enquanto só fiz esta análise, mas ainda nem faço ideia de quanto e como vou jogar.

Aqui vai mais uma intervenção! Vistas as coisas mais longe, a seguir há um Braga-Benfica. Agora continuo com a minha dúvida maluca, será que o Braga vai apresentar a sua equipa principal neste jogo da taça? Na minha opinião ao Braga interessa a Liga Europa e o Campeonato ( se ficar á frente do Benfica, vai ao Play Of da Liga dos campeões, e eu tenho dúvidas e muitas no Benfica deste ano conseguir um lugar no pódio). São ideias bizarras mas eu pessoalmente não vou fixar o Braga, apesar de poder estar redondamente enganado e o Braga golear o Farense.

Boa sorte a todo o pessoal
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15649
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

Mensagem  wolf33 Ter Nov 17, 2015 4:34 pm

José1963 escreveu:
tiag1slb4 escreveu:
José1963 escreveu:Tenho uma dúvida estapafurdia em relação ao Braga! Eles não jogam na 5ª feira para a Liga Europa? O que será mais importante para o Braga, a Europa ou a Taça de Portugal? Que raio de equipa é que estão a engrenar para a Taça? O Farense é da divisão inferior mas em casa pode fazer mossa, digo eu. Para mim este concurso quem o quiser sacar tem de esquecer os fixos óbvios que já vi por aqui e ir á procura da aventura.

Boa sorte a todos

Finalista da ultima edição, o 4º grande português tem de ser considerado favorito, a liga europa é so na quinta feira e vêem de um período de descanso, isso não pode ser tido em conta para um jogo destes. Pelo menos não acredito que o paulo fonseca vá rodar a maior parte da equipa. A taça de portugal é mais importante, na medida que o objetivo secalhar e ir a final e vencer, enquanto que na liga europa é o ir o mais longe possível, e estão bem orientados. Se estivesse certo que vencesse, investia era o  máximo possível no placard na vitória do braga, mas infelizmente nem eu nem ninguem pode ter certezas. Agora é olhar para o resto dos jogos? há melhores para fixar? melhores não encontro...

Não concordo com a teoria de se ter de esquecer os fixos óbvios. Se bem que isso depende da quantidade de apostas a fazer...secalhar até há quem aposte sem fixos, que consiga desdobrar duplas e triplas para todos... ou fixa 1 ou 2 jogos apenas. Agora para quem joga menos, tem que fixar os óbvios! se não fixa esses vai fixar quais? apostar fixo x Na juventus ou no real? meter x seco na académica? um concurso como este, tem que se ir ao obvio, e mediante o capital para investir ir cobrindo eventuais surpresas. Esta é a minha opinião, por isso é que secalhar nunca ganhei nada de especial.. mas pior do que isso era não ganhar por não ter coberto os resultados mais óbvios...

É com discussões como estas antes dos jogos, que evoluímos enquanto apostadores. É o que faz falta aqui no forum, é mais opinião e discussão antes dos jogos, porque depois é mais fácil! deixo um incentivo a quem colocar chaves que tente justificar as escolhas , e se pretender dizer o sistema que irá jogar.  Eu por enquanto só fiz esta análise, mas ainda nem faço ideia de quanto e como vou jogar.

Aqui vai mais uma intervenção! Vistas as coisas mais longe, a seguir há um Braga-Benfica. Agora continuo com a minha dúvida maluca, será que o Braga vai apresentar a sua equipa principal neste jogo da taça? Na minha opinião ao Braga interessa a Liga Europa e o Campeonato ( se ficar á frente do Benfica, vai ao Play Of da Liga dos campeões, e eu tenho dúvidas e muitas no Benfica deste ano conseguir um lugar no pódio). São ideias bizarras mas eu pessoalmente não vou fixar o Braga, apesar de poder estar redondamente enganado e o Braga golear o Farense.

Boa sorte a todo o pessoal


E DOIS! ... O BRAGA ATÉ VAI ACABAR POR PASSAR NA ELIMINATÓRIA MAS APENAS NO PROLONGAMENTO... NOS 90 MINUTOS PENSO QUE VAI DAR EMPATE... EU VOU COBRIR X2 NO MEU TOTOBOLA PESSOAL
wolf33
wolf33
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 381
Pontos : 3536
Data de inscrição : 06/09/2015
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

Mensagem  tiag1slb4 Ter Nov 17, 2015 6:12 pm

Fernandes escreveu:Desta vez vou jogar a meias com o meu irmão e a chave é a sugestão do jornal 1x2, das 6 triplas e 3 duplas de 150 apostas no total de 60,00 euros, ficando a cada um 30,00 euros, cuja chave mestra é a seguinte:

1x2
1x2
2
.
1x2
1x2
1x
.
2
2
2
.
1x
1x2
x2
1x2

s.14   1.1

Vamos lá ver no que dá.


Cps.

Fernandes

Também não percebo a lógica desta chave. Volto a insistir no Braga,mas como comparação com os fixos escolhidos, serão maia fiáveis que o Braga? Antes do jogo julgo que não... Pode acontecer como e óbvio, mas tenho as minhas dúvidas. Lá está , das equipas da primeira liga, nem todas terão a vida facilitada, falta e saber quais não irão ganhar nos 90min...
tiag1slb4
tiag1slb4
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 485
Pontos : 4733
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 33
Localização : Portimão

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

Mensagem  Tânia Ter Nov 17, 2015 6:29 pm

Chave talvez arriscada, mas mais vale arriscar do que jogar pelo "lógico" e depois ter prémio de 0.30 cêntimos. Era mais duas ou três duplas e ficava perfeito, mas não podendo ser fica assim:

01 Farense - Sp. Braga..........X2
02 D. Aves - U. Madeira.........1
03 Trofense - Académica........2
04 B.C. Branco - Gil Vicente....1X
05 P. Ferreira - Rio Ave..........1
06 Arouca - D.Chaves............2
07 Amarante - Marítimo..........1X
08 Casa Pia - V.Setúbal..........1
09 Caldas - Estoril..................X2
10 Manchester City - Liverpool..1
11 Real Madrid - Barcelona........1
12 Bétis - At.Madrid.................2
13 Juventus - Milan..................2

Aceito observações Laughing
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5325
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

Mensagem  José1963 Ter Nov 17, 2015 6:39 pm

Tânia escreveu:Chave talvez arriscada, mas mais vale arriscar do que jogar pelo "lógico" e depois ter prémio de 0.30 cêntimos.  Era mais duas ou três duplas e ficava perfeito, mas não podendo ser fica assim:

01 Farense - Sp. Braga..........X2
02 D. Aves - U. Madeira.........1
03 Trofense - Académica........2
04 B.C. Branco - Gil Vicente....1X
05 P. Ferreira - Rio Ave..........1
06 Arouca - D.Chaves............2
07 Amarante - Marítimo..........1X
08 Casa Pia - V.Setúbal..........1
09 Caldas - Estoril..................X2
10 Manchester City - Liverpool..1
11 Real Madrid - Barcelona........1
12 Bétis - At.Madrid.................2
13 Juventus - Milan..................2

Aceito observações Laughing

Surpresas tudo bem, mas tens demasiadas, tens de equilibrar as coisas e estudar! Mas tu é que sabes, para mim tens dois ou três jogos que possivelmente podes falhar. ( P. Ferreira, Man City e Juventus).

Boa sorte amiga
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15649
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

Mensagem  tiag1slb4 Ter Nov 17, 2015 6:52 pm

Tânia escreveu:Chave talvez arriscada, mas mais vale arriscar do que jogar pelo "lógico" e depois ter prémio de 0.30 cêntimos.  Era mais duas ou três duplas e ficava perfeito, mas não podendo ser fica assim:

01 Farense - Sp. Braga..........X2
02 D. Aves - U. Madeira.........1
03 Trofense - Académica........2
04 B.C. Branco - Gil Vicente....1X
05 P. Ferreira - Rio Ave..........1
06 Arouca - D.Chaves............2
07 Amarante - Marítimo..........1X
08 Casa Pia - V.Setúbal..........1
09 Caldas - Estoril..................X2
10 Manchester City - Liverpool..1
11 Real Madrid - Barcelona........1
12 Bétis - At.Madrid.................2
13 Juventus - Milan..................2

Aceito observações Laughing

Sem dizer em que te baseias ,por exemplo, para por o casa pia a ganhar ao setúbal  ou o Maritimo a perder, é difícil fazer observações, é o mesmo que discutir jogar o numero 1 ou o numero 2 no euro milhões....

Mantenho mais uma vez a minha opinião, a jogar, joga-se a pensar em ganhar o Super 14 digo eu...e num concurso com mais potenciais fixos, vai se deixar perder esta oportunidade e inventar só porque sim? Não ganhar, e pensar que se podia ter ganho se não inventasse é que é mau...
tiag1slb4
tiag1slb4
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 485
Pontos : 4733
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 33
Localização : Portimão

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

Mensagem  wolf33 Ter Nov 17, 2015 7:35 pm

José1963 escreveu:
Tânia escreveu:Chave talvez arriscada, mas mais vale arriscar do que jogar pelo "lógico" e depois ter prémio de 0.30 cêntimos.  Era mais duas ou três duplas e ficava perfeito, mas não podendo ser fica assim:

01 Farense - Sp. Braga..........X2
02 D. Aves - U. Madeira.........1
03 Trofense - Académica........2
04 B.C. Branco - Gil Vicente....1X
05 P. Ferreira - Rio Ave..........1
06 Arouca - D.Chaves............2
07 Amarante - Marítimo..........1X
08 Casa Pia - V.Setúbal..........1
09 Caldas - Estoril..................X2
10 Manchester City - Liverpool..1
11 Real Madrid - Barcelona........1
12 Bétis - At.Madrid.................2
13 Juventus - Milan..................2

Aceito observações Laughing

Surpresas tudo bem, mas tens demasiadas, tens de equilibrar as coisas e estudar! Mas tu é que sabes, para mim tens dois ou três jogos que possivelmente podes falhar. ( P. Ferreira, Man City e Juventus).

Boa sorte amiga


Tb concordo sao demasiadas surpresas numa chave so , pessoalmente penso q maritimo e setubal vao ganhar os seus jogos, e o chaves é complicado fora mas no maximo nos 90 minutos consegue empate, agora empate do braga parece me bem, o milao pode ser uma surpresa ja que é uma equipa bipolar tanto pode ganhar ou perder e a juve vai jogar para a liga dos campeoes esta semana... De qualquer forma boa sorte
wolf33
wolf33
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 381
Pontos : 3536
Data de inscrição : 06/09/2015
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

Mensagem  Tânia Ter Nov 17, 2015 7:56 pm

Perante as opiniões que já me foram dadas, deixo aqui a Chave com uma breve explicação, lógico que há equipas que nunca as vi jogar, vou pela estatística, tabela classificativa, etc.. .

01 Farense - Sp. Braga..........X2 .. Braga com semana intensa de jogos, taça de Portugal, Liga Europa e campeonato. Na liga Europa já tem o Liberec e o marselha a morder-lhe os calcanhares e para o campeonato joga com o Benfica. Irá ter de rodar a equipa e isso pode trazer um maior equilíbrio entre ambas as equipas
02 D. Aves - U. Madeira.........1 ..Aves defronta um União que apesar de sofrer poucos golos também marca pouco, o fator casa pode ser decisivo.
03 Trofense - Académica........2 ..Uma Académica que aos pouco tem vindo a mostrar um outro futebol. Hugo Seco com a sua técnica e velocidade irá desequilibrar
04 B.C. Branco - Gil Vicente....1X.. Um Gil que fora de portas não tem feito bons resultados, e um Benfica de CB que depois da mudança de treinador, venceu o seu ultimo jogo, jogadores bastante motivados e com vontade de se mostrarem.
05 P. Ferreira - Rio Ave..........1.. Paços a jogar em casa, com um treinador bastante inteligente. Jogo entre duas equipas que pode dar para ambos os lados, mas arrisco 1
06 Arouca - D.Chaves............2 Arouca é outra equipa com poucos golos marcados e sofridos em sua casa é osso duro de roer, perante um Chaves que pode surpreender, pois é uma equipa que nos últimos jogos não tem estado a bom nível e quererá já inverter isso e a taça vem a calhar.
07 Amarante - Marítimo..........1X ..Maritimo só ganhou no prologamento ao Lusitania , fora de portas tem sido uma equipa algo irregular. Amarante 17 golos marcados e 16 sofridos, Maritimo 14 marcados e 16 sofridos. Amarante em casa irá dar o que tem e o que não tem para fazer o jogo da sua vida
08 Casa Pia - V.Setúbal..........1..Casa Pia anda na linha da frente no seu campeonato com 13 golos marcados e apenas 7 sofridos e Setúbal com 16 marcados e 14 sofridos , um Setúbal também algo irregular. Um dos seus melhores marcadores Suk Hyun-Jun teve jogos de qualificação, um jogador não faz a equipa mas ajuda, ainda por mais sendo o melhor marcador.
09 Caldas - Estoril..................X2..Caldas equipa que marca muitos golos e sofre poucos, contra a um Estoril que ficou com um menor poder ofensivo devido à saída do seu jogador Bruno César. Caldas vai dar muita luta
10 Manchester City - Liverpool..1.. Em casa o City não vai facilitar, embora o Liverpool tenha de conquistar pontos para subir na tabela. Confio que os 3 pontos ficam em Manchester
11 Real Madrid - Barcelona........1..Neymar em grande forma mas Real não querer  deixar fugir o Barça, ainda por mais jogando em casa. Se pudesse acrescentava um X aqui
12 Bétis - At.Madrid.................2
13 Juventus - Milan..................2 ..Uma juve que aos poucos tem vindo a melhorar, mas não terá argumentos para vencer o Milan, este empatou o ultimo jogo quererá voltar ás vitórias.

Desde já obrigada pelas opiniões que já me foram dirigidas
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5325
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

Mensagem  José1963 Ter Nov 17, 2015 8:00 pm

wolf33 escreveu:
José1963 escreveu:
Tânia escreveu:Chave talvez arriscada, mas mais vale arriscar do que jogar pelo "lógico" e depois ter prémio de 0.30 cêntimos.  Era mais duas ou três duplas e ficava perfeito, mas não podendo ser fica assim:

01 Farense - Sp. Braga..........X2
02 D. Aves - U. Madeira.........1
03 Trofense - Académica........2
04 B.C. Branco - Gil Vicente....1X
05 P. Ferreira - Rio Ave..........1
06 Arouca - D.Chaves............2
07 Amarante - Marítimo..........1X
08 Casa Pia - V.Setúbal..........1
09 Caldas - Estoril..................X2
10 Manchester City - Liverpool..1
11 Real Madrid - Barcelona........1
12 Bétis - At.Madrid.................2
13 Juventus - Milan..................2

Aceito observações Laughing

Surpresas tudo bem, mas tens demasiadas, tens de equilibrar as coisas e estudar! Mas tu é que sabes, para mim tens dois ou três jogos que possivelmente podes falhar. ( P. Ferreira, Man City e Juventus).

Boa sorte amiga


Tb concordo sao demasiadas surpresas  numa chave so , pessoalmente penso q maritimo e setubal vao ganhar os seus jogos, e o chaves é complicado fora mas no maximo nos 90 minutos consegue empate, agora empate do braga parece me bem,  o milao pode ser uma  surpresa ja que é uma equipa bipolar tanto pode ganhar ou perder e a juve vai jogar para a liga dos campeoes esta semana... De qualquer forma boa sorte
Alguém disse aqui uma vez, que numa análise que eu fiz, jogou ao contrário porque era sinal que eu falhava e ele ía acertar! Por isso digo para não levarem estas minhas ideias muito a preceito, porque o mais provável é falharem! De qualquer maneira fica a ideia para quem a quiser seguir.

Boa Sorte a todos
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15649
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

Mensagem  bmms2007 Ter Nov 17, 2015 8:25 pm

O jogo do Aves - U. Madeira é jogo de tripla. Não há volta a dar!

O União é uma das equipas mais fracas da 1ª Liga juntamente com o Tondela, Moreirense e Académica.
Também subiu este ano de divisão.
O Aves neste momento está em zona de subida e é uma equipa muito competitiva, .
Na última eliminatória eliminou o Moreirense no prolongamento. Por estes motivos, só vejo aqui uma tripla.

Em relação ao Braga, não pode passar muito tempo sem competição. Se não coloca a equipa titular a jogar, são dois fins de semana sem competição e isso pode trazer complicações para os próximos jogos!!

Boa sorte a todos.
bmms2007
bmms2007
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 697
Pontos : 4665
Data de inscrição : 15/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

Mensagem  silvaney Qua Nov 18, 2015 9:56 am

Fernandes escreveu:Desta vez vou jogar a meias com o meu irmão e a chave é a sugestão do jornal 1x2, das 6 triplas e 3 duplas de 150 apostas no total de 60,00 euros, ficando a cada um 30,00 euros, cuja chave mestra é a seguinte:

1x2
1x2
2
.
1x2
1x2
1x
.
2
2
2
.
1x
1x2
x2
1x2

s.14   1.1

Vamos lá ver no que dá.


Cps.

Fernandes



Eu vejo muitos a discordarem desta chave, mas não estou de acordo, penso q é uma chave muito valida, até gostei muito da chave, ora vejamos, se repararem todos os símbolos considerados mais lógicos estão presentes, os fixos são também validos, por isso acho uma boa chave, até pq eu
que vou jogar 7d ou 8d por ai, não sei se faço algo melhor.

quanto a chave da Tânia, esta sim ja é muito arriscada, até pq não é uma chave
a cobrir surpresas mas sim a fixa-las, o que é algo totalmente diferente, mas claro que aceita-se pela quantidade de apostas em causa.

quanto a minha ideia base para os jogos da 1ª liga, tirando paços e união, acho que nenhuma dessas equipas perdem dentro dos 90min+ compensação, agora no final do jogo ja é outra historia, dai que se for cobrir será apenas o empate, isto tambem tem a ver com o capital claro.


Boas Apostas Pessoal
silvaney
silvaney
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 298
Pontos : 3775
Data de inscrição : 19/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 3 Empty Opinião

Mensagem  Filipeccms Qua Nov 18, 2015 12:10 pm

Boas, não vou jogar, mas deixo-vos aqui a minha opinião sobre os jogos, pode ser que ajude alguém.
1-Farense-Braga: Creio que o Braga é bastante superior, seja qual for a equipa que apresente e já demonstrou ser uma equipa coesa e que não vacila. Parece-me que a taça é também um objetivo e a melhor oportunidade de conquistar um título nesta época. A titulo de curiosidade, considero até o Braga B uma equipa superior a esta do Farense, pelo que a minha escolha para este jogo é um 2.
2-Aves-União: Aqui as coisas já são bastante diferentes, no entanto, não me parece que a União tenha capacidade para vencer na Vila das Aves. O resultado mais provável parece-me um X e uma ida a prolongamento, de forma complementar, em caso de dupla seria 1X o que jogaria.
3-Trofense-Académica: Jogo à priori desiquilibrado, mas que pode dar em surpresa. A Académica defende relativamente bem e dada a diferença de potencial entre as equipas, se marca primeiro, ganha o jogo, por outro lado, se sofre primeiro, não me parece que tenha capacidade de dar a volta aos acontecimentos, pelo que a minha escolha para este jogo seria 12.
4- Benfica C.Branco-Gil Vicente:Nunca vi esta equipa jogar, pelo que não vale a pena andar com histórias. A análise da jornada passada baseada na ideia dos especialistas espanhóis saiu completamente ao lado, pelo que não vale a pena tentar estudar uma equipa quando nunca vi um jogo dela. Relativamente ao Gil, poderia fixar-se, caso desse mais garantias, mas sendo uma equipa incerta, dado o contexto, trata-se de um jogo de 1X2.
5-Paços-Rio Ave: Acredito plenamente na vitória do Rio Ave, dado ter uma equipa melhor organizada e sobretudo, apesar do ponto forte não ser a sua defesa, tem uma defesa superior à do Paços. Jogo de 2, e para quem quiser, puder, x2.
6-Arouca-Chaves:jogo aguardado com grande expectativa por parte do Chaves, com o plantel que tem, certamente são este o tipo de jogos que motivam os seus jogadores e não desconsideremos o apoio transmontano que estará presente nas bancadas. Por seu turno, o Arouca está confortável e é um pouco favorito. A minha aposta para este jogo é um empate com poucos golos (0-0/1-1), um x. Se tivesse uma dupla colocava-a no lado do Chaves pela questão da vontade de afirmação.
7-Amarante-Marítimo: Aqui penso que o Marítimo desta vez não vai facilitar, jogaria um 2.
8-Casa Pia-Setúbal: Jogo de tripla dada a irregularidade do Vitória fora de casa e por nunca ter visto o Casa Pia jogar, 1x2.
9-Caldas-Estoril: Mesma lógica do jogo anterior, 1X2.
10-Manchester City-Liverpool- No regresso de Aguero, penso que o City tem uma equipa demasiado boa para este Liverpool de Klopp, ainda verde e com bastantes lacunas, nomeadamente a nível defensivo. Por outro lado, uma vitória do City deixa praticamente o Liverpool completamente afastado de sonhar com o título, pelo que penso que não vai perdoar, 2.
11-Real Madrid-Barcelona: Grande jogo em perspetiva, muito aberto e com bastantes lances de perigo. Este jogo vai pender para um lado, qual ainda não sei, mas descarto o empate. Considero favorito o Real e creio que com James, Bale, Ronaldo, Isco, Modric, Casemiro ou Kroos, o Barcelona pode reviver o que lhe aconteceu em Vigo, dada a velocidade dos jogadores do Real. Aposto em 12, mas acredito mais no 1.
12-Bétis-Atlético Madrid: O Bétis apesar de ter bons jogadores não tem uma boa equipa e em casa tem tido muitas dificuldades. Griezmann e companhia levarão os 3 pontos de Sevilha, 2.
13-Juventus-Milan: o que parecia um início terrível, aos poucos vai compondo-se, e atenção, esta liga italiana ainda vai dar muitas voltas. Neste jogo, creio que a Juventus vai recuperar mais um lugar na classificação, 1.
Boas apostas para todos e boa sorte!

Filipeccms
Membro
Membro

Mensagens : 71
Pontos : 3206
Data de inscrição : 28/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 3 Empty Lapso

Mensagem  Filipeccms Qua Nov 18, 2015 2:14 pm

No jogo do City é 1, perdoem-me.
Acrescento no jogo do Braga que por já ter defrontado o Farense e por ser da mesma divisão da equipa do Braga B, o Farense é uma equipa que o Braga certamente tem muito bem estudada.
Cumprimentos.

Filipeccms
Membro
Membro

Mensagens : 71
Pontos : 3206
Data de inscrição : 28/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

Mensagem  wolf33 Qua Nov 18, 2015 4:01 pm

Alguém sabe me dizer se no Barcelona regressa o Messi?
wolf33
wolf33
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 381
Pontos : 3536
Data de inscrição : 06/09/2015
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

Mensagem  João Qua Nov 18, 2015 4:03 pm

wolf33 escreveu:Alguém sabe me dizer se no Barcelona  regressa o Messi?  

Ainda está em dúvida

João
Membro D'ouro

Mensagens : 4082
Pontos : 8776
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 30
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

Mensagem  José1963 Qua Nov 18, 2015 4:16 pm

João escreveu:
wolf33 escreveu:Alguém sabe me dizer se no Barcelona  regressa o Messi?  

Ainda está em dúvida

Segundo aquilo que li num jornal, há uma forte possibilidade de ele jogar. De qualquer maneira é jogo de tripla.
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15649
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 3 Empty É...

Mensagem  Sembla Qua Nov 18, 2015 4:24 pm

José1963 escreveu:
João escreveu:
wolf33 escreveu:Alguém sabe me dizer se no Barcelona  regressa o Messi?  

Ainda está em dúvida

Segundo aquilo que li num jornal, há uma forte possibilidade de ele jogar. De qualquer maneira é jogo de tripla.

...de dupla amigo José. apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 3 2044066509 apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 3 2044066509 apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 3 2044066509
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12174
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

Mensagem  João Qua Nov 18, 2015 4:25 pm

Sembla escreveu:
José1963 escreveu:
João escreveu:

Ainda está em dúvida

Segundo aquilo que li num jornal, há uma forte possibilidade de ele jogar. De qualquer maneira é jogo de tripla.

...de dupla amigo José. apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 3 2044066509 apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 3 2044066509 apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 3 2044066509

http://www.ojogo.pt/Internacional/interior.aspx?content_id=4891032

João
Membro D'ouro

Mensagens : 4082
Pontos : 8776
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 30
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 3 Empty E...

Mensagem  Sembla Qua Nov 18, 2015 4:27 pm

...se o Luis Henrique me puser a jogar até é fixo. Mesmo que o Messi não jogue. lol! lol! lol!
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12174
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

Mensagem  wolf33 Qua Nov 18, 2015 4:46 pm

Sim, eu sei que este jogo é de tripla, mas era só para tirar esta dúvida é que no meu totobola pessoal só tenho dupla disponível...por isso se messi jogar, vou jogar com uma dupla 1 2 ... vou estar atento então à recuperação do Messi...thanks
wolf33
wolf33
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 381
Pontos : 3536
Data de inscrição : 06/09/2015
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

Mensagem  José1963 Qua Nov 18, 2015 5:31 pm

Sembla escreveu:...se o Luis Henrique me puser a jogar até é fixo. Mesmo que o Messi não jogue. lol! lol! lol!

lol! lol!
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15649
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

Mensagem  jeromef Qua Nov 18, 2015 8:01 pm

Boa noite a todos

01 Farense - Sp. Braga 2
02 D. Aves - U. Madeira 1x
03 Trofense - Académica 1 2
04 B.C. Branco - Gil Vicente 2
05 P. Ferreira - Rio Ave 12 ou 1x
06 Arouca - D.Chaves 12
07 Amarante - Marítimo 2
08 Casa Pia - V.Setúbal 2
09 Caldas - Estoril 2
10 Manchester City - Liverpool 12
11 Real Madrid - Barcelona 12
12 Bétis - At.Madrid x2
13 Juventus - Milan 1x

Abraço
Jérômef

jeromef
Membro
Membro

Mensagens : 12
Pontos : 3348
Data de inscrição : 09/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

Mensagem  Blex2014 Qui Nov 19, 2015 7:08 am

.....seguindo a tradição.....pela fresquinha e mais uma vez.....!

....aqui vai a saga dos "matraquilhos" da.......Santa Casa (só santa para alguns)......!


1X2 1X2 1X2 - 1X 1 1X2 - 1X 1X2 X2 - 1 1X2 2 X2 - S-14 - 0 - 0


.....como vem aí o novo governo.....!

....até pode ser....que seja desta.......!


....cuidado com os......degraus..................!!!!


...atentamente...!

Blex2014

Blex2014
Membro D'ouro

Mensagens : 1229
Pontos : 4841
Data de inscrição : 09/06/2014
Idade : 73
Localização : Montijo

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

Mensagem  Esteves Qui Nov 19, 2015 9:30 am

Na minha modesta opiniao, acho que vai haver surpresas em espanha e não na taça.... tenho esse feeling...

E que os 13´s vão ser peaners.....

Cumprimentos
Esteves
Esteves
Membro D'ouro

Mensagens : 1240
Pontos : 4582
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 39
Localização : Pinhal Novo

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

Mensagem  pcunha6 Qui Nov 19, 2015 9:42 am

bom dia 

vou jogar no meu pessoal 11 duplas para 3 premio Very Happy Very Happy
pcunha6
pcunha6
Membro D'ouro

Mensagens : 7713
Pontos : 12465
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 39
Localização : Baião distrito do POrto

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2015

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos