Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apostas e Boas Sugestões

+44
LuisMartinho
jogomes27
B52
_fenix7
Alexandre.01
Hiropito
cardosov
player1995
Contas100T
Petrucci
FMKF-35
Rolexhiphop
xlyv
migminho
akos83
cfsc5555
dospassos
bmms2007
Erick Vieira Braga
Turuturuta
rotatc
mannyssantos
Filipeccms
pedrospe
MAragao
gusban
fabiobelem08
Esteves
foxxehpt
Ernesto Rodrigues
luisvt
O Flecha
pcunha6
Luis Gonçalves
Collie
jackpot
andre santos
Totobola2015
Snasri8
Ivo
Aladino
Tânia
trevo
Clarkof
48 participantes

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 9 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Luis Gonçalves Dom Dez 27, 2015 10:38 pm

Bem que quero apostar mas ta muito complicado amanha. Até agora só tenho certezas na vitoria do Arsenal e Fenerbache.

Luis Gonçalves
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 918
Pontos : 5171
Data de inscrição : 29/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 9 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Ernesto Rodrigues Seg Dez 28, 2015 12:53 am

13528 / 1215h00Preston
3,00  
Empate
2,75  
Hull City
2,10  
13828 / 1215h00Burnley
1,70  
Empate
3,00  
Bristol City
3,90  
13928 / 1215h00Birmingham
1,90  
Empate
2,95  
MK Dons
3,15  
13328 / 1212h45Bolton
3,30  
Empate
2,85  
Blackburn R.
1,90  
  A minha aposta para amanhã o que me dizem 2 euritos e dá 25,78
  

E ja agora Tania eu acho que o Arouca vai ganhar e por 2 golos
Ernesto Rodrigues
Ernesto Rodrigues
Membro
Membro

Mensagens : 77
Pontos : 3164
Data de inscrição : 09/12/2015
Idade : 55
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 9 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Seg Dez 28, 2015 11:39 am

Boas! Alguém me arranja um desdobramento de 4 duplas? Boas apostas

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4187
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 9 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Seg Dez 28, 2015 11:51 am

Para hoje vai assim:
115- Everton-Stoke- 1X -1,74-3,24
114- crystal- swansea -1X -1,90-3,10
138- burnley-bristol- 1 -1,70
140- middles-sheffield- 1X 1,55
120- arsenal-bouremouth-- 1,39
119-united-chelsea- 1X -2,32-2,96
118-westham-shoutha- DV(1)-1,37
160- fener-sivasspor-1- 1,30

Só preciso de uma alma que me arranje um desdobramento de 4 duplas. Obrigado

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4187
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 9 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Tânia Seg Dez 28, 2015 2:20 pm

foxxehpt escreveu:
Snasri8 escreveu:
foxxehpt escreveu:Boa noite!

Tal como referiu o amigo trevo, esta semana também correu mal por estes lados... Ainda assim, estava a pensar numa com algumas semelhanças à sugestão da Tânia mas mais conservadora (odd 5,16):
Braga vs Belenenses (1) ;
Arsenal vs Bournemouth (1);
Burnley vs Bristol (1);
Fenerbahçe vs Sivasspor (1)
Portimonense vs Arouca (1X2 DV2) não acredito numa vitória do Portimonense, mas....

Talvez juntar o Crystal Palace. Que acham?


Boas Fox!

A tua sugestão é sem dúvida muito mais conservadora do que a da Tania. Concordo com todos os jogos que colocas-te, e no caso do Portimonense, optas-te por empate ou Arouca certo?

Exato, não acredito que percam, daí o 1X2 DV2 para o Arouca... Mas porque achas que o Portimonense vai ganhar Tânia? Pelos golos marcados?

Não foi apenas pelos golos marcados. Em casa os 2 últimos resultados foram negativos, nada melhor do que jogar com uma equipa da primeira divisão para dar ainda mais motivação para voltar aos resultados positivos e no grupo em que o Portimonense está, se não conseguir pontos hoje, dificilmente os conseguirá. O fator casa também é de extrema importância, para além que o Arouca é no meu ponto de vista acessível. São duas equipas que empatam muito, é verdade, mas decidi optar não pelo o empate, mas sim pela vitória da equipa da casa.
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5349
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 9 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  foxxehpt Seg Dez 28, 2015 8:35 pm

Bem, que sapatada do Portimonense! Grande prognóstico Tânia Smile Devia ter-te dado ouvidos!

foxxehpt
Membro
Membro

Mensagens : 40
Pontos : 3113
Data de inscrição : 21/12/2015
Idade : 33
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 9 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Clarkof Seg Dez 28, 2015 8:44 pm

Tânia escreveu:
Snasri8 escreveu:Boas ! Realmente isto anda muito parado ! Ganhar alguma coisa para a passagem de ano seria o ideal, mas não tem sido fácil lol Quanto a esses jogos tania, isso da uma odd de 24? Só tenho dúvidas no Portimonense e no West Ham de resto é arriscar...

Sim, a odd é por volta disso. O meu medo é mesmo o West Ham Suspect . O Portimonense em casa acredito que ganhe, é uma equipa que marca golos

Bom palpite. apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 9 882936386
Clarkof
Clarkof
Membro
Membro

Mensagens : 33
Pontos : 3113
Data de inscrição : 14/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 9 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  andre santos Seg Dez 28, 2015 8:49 pm

Já não a 1° vez que a Tânia acerta neste tipo de jogos tem bom olho e boa análise parabéns Tânia;)

andre santos
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 212
Pontos : 3286
Data de inscrição : 20/12/2015
Idade : 36
Localização : espinho

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 9 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Clarkof Seg Dez 28, 2015 8:49 pm

Alguém me diz um bom fixo para amanhã?

Estou a pensar fazer um desdobramento com as duplas de:
Cardiff vs Not Forest (1;X)
Oriental vs Moreirense (X;2)
Fulham vs Rotherdam (1;X)

E talvez juntar um fixo. Tem sido uma semana má...
Aguardo umas sugestões. apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 9 2274280640
Clarkof
Clarkof
Membro
Membro

Mensagens : 33
Pontos : 3113
Data de inscrição : 14/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 9 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Tânia Seg Dez 28, 2015 8:54 pm

Acertei no Portimonense e os restantes, falhei o Crystal Palace e lá se foi a aposta Sad . E para amanhã que vão apostar? Tava capaz de meter moeda na derrota do Liverpool . para já tenho -3,5 no Leicester vs City ; Leixões vs Rio Ave (2) e Oriental vs Moreirense (2), mas não tenho fé nesta aposta, pois o Leixões em casa causa dificuldades apesar de não andar bem e o Moreirense fora também deixa a desejar, mas uma vez que tanto o Leixões como o Oriental andam mal nos seus campeonatos decidi arriscar a vitória dos ditos favoritos
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5349
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 9 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  foxxehpt Seg Dez 28, 2015 9:26 pm

Realmente não esperava um empate a zeros no Crystal Palace... Sad

Amanhã estou inclinado para as vitórias dos 3 grandes para a taça da liga... Não tenho confiança nos restantes :\ Talvez +2,5 no Ross County vs Kilmarnock

foxxehpt
Membro
Membro

Mensagens : 40
Pontos : 3113
Data de inscrição : 21/12/2015
Idade : 33
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 9 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Tânia Seg Dez 28, 2015 9:37 pm

foxxehpt escreveu:Realmente não esperava um empate a zeros no Crystal Palace... Sad

Amanhã estou inclinado para as vitórias dos 3 grandes para a taça da liga... Não tenho confiança nos restantes :\ Talvez +2,5 no Ross County vs Kilmarnock

Eu para este tipo de competições tenho medo dos jogos dos grandes e das invenções dos seus treinadores, alias eu é raro apostar nos grandes, até para o campeonato. Tou é com uma sensação que o Liverpool amanhã não ganha
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5349
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 9 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Snasri8 Seg Dez 28, 2015 9:39 pm

Tânia escreveu:
foxxehpt escreveu:Realmente não esperava um empate a zeros no Crystal Palace... Sad

Amanhã estou inclinado para as vitórias dos 3 grandes para a taça da liga... Não tenho confiança nos restantes :\ Talvez +2,5 no Ross County vs Kilmarnock

Eu para este tipo de competições tenho medo dos jogos dos grandes e das invenções dos seus treinadores, alias eu é raro apostar nos grandes, até para o campeonato. Tou é com uma sensação que o Liverpool amanhã não ganha


Este ano, o jogo do Liverpool que sucede a uma boa exibição dá sempre porcaria... Este fim de semana jogaram bem e ganharam em casa, agora vão fora e... só que o sunderland está tão em baixo...


Última edição por Snasri8 em Seg Dez 28, 2015 9:40 pm, editado 1 vez(es)
Snasri8
Snasri8
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 131
Pontos : 3215
Data de inscrição : 10/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 9 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Clarkof Seg Dez 28, 2015 9:39 pm

Tânia escreveu:
foxxehpt escreveu:Realmente não esperava um empate a zeros no Crystal Palace... Sad

Amanhã estou inclinado para as vitórias dos 3 grandes para a taça da liga... Não tenho confiança nos restantes :\ Talvez +2,5 no Ross County vs Kilmarnock

Eu para este tipo de competições tenho medo dos jogos dos grandes e das invenções dos seus treinadores, alias eu é raro apostar nos grandes, até para o campeonato. Tou é com uma sensação que o Liverpool amanhã não ganha

119 30-12
19:40 Premier League Sunderland vs Liverpool

Liverpool é na 4ª.
Clarkof
Clarkof
Membro
Membro

Mensagens : 33
Pontos : 3113
Data de inscrição : 14/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 9 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Tânia Seg Dez 28, 2015 9:45 pm

Snasri8 escreveu:
Tânia escreveu:
foxxehpt escreveu:Realmente não esperava um empate a zeros no Crystal Palace... Sad

Amanhã estou inclinado para as vitórias dos 3 grandes para a taça da liga... Não tenho confiança nos restantes :\ Talvez +2,5 no Ross County vs Kilmarnock

Eu para este tipo de competições tenho medo dos jogos dos grandes e das invenções dos seus treinadores, alias eu é raro apostar nos grandes, até para o campeonato. Tou é com uma sensação que o Liverpool amanhã não ganha


Este ano, o jogo do Liverpool que sucede a uma boa exibição dá sempre porcaria... Este fim de semana jogaram bem e ganharam em casa, agora vão fora e... só que o sunderland está tão em baixo...


Pois é, mas o Sunderland não pode perder sempre, tem de dar corda ás botas e o Liverpool também não anda bem e fora ainda pior
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5349
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 9 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Tânia Seg Dez 28, 2015 9:46 pm

Clarkof escreveu:
Tânia escreveu:
foxxehpt escreveu:Realmente não esperava um empate a zeros no Crystal Palace... Sad

Amanhã estou inclinado para as vitórias dos 3 grandes para a taça da liga... Não tenho confiança nos restantes :\ Talvez +2,5 no Ross County vs Kilmarnock

Eu para este tipo de competições tenho medo dos jogos dos grandes e das invenções dos seus treinadores, alias eu é raro apostar nos grandes, até para o campeonato. Tou é com uma sensação que o Liverpool amanhã não ganha

119 30-12
19:40 Premier League Sunderland vs Liverpool

Liverpool é na 4ª.

Verdade, vi mal. Obrigada pela correção
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5349
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 9 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Seg Dez 28, 2015 9:56 pm

Boa noite,boa análise do jogo portimonense- Arouca,Tânia!!!!!!!!!!!
Se apostasses apenas nesse jogo terias ganho certamente,os outros jogos foi pena o cristal Palace(estragou a combinacão)
Para amanhã não apostem nos 3 grandes na mesma aposta......pode haver surpresas!!!!!!!
Sporting e porto vão poupar e rodar equipa por terem clássico já no sábado,
Benfica também utilizará jogadores menos utilizados......vai se concentrar no jogo do campeonato e aproximar-se dos dois(Sporting e porto) 
Eu pessoalmente evitaria jogos da taça da liga numa fase tão prematura,mas.........podem sempre jogar com as surpresas Very Happy
Na liga inglesa o leicester- manch. City é jogo de tripla e Não de dupla (cuidado)
É jogo para ser apostado sozinho.......pode estragar muitas apostas combinadas.......
Mas.......na minha analise e se aguero poder jogar( não sei!!!!!!!!!)o city ganhará com maior ou menor dificuldade,se não terá menos hipóteses.
Boa sorte
apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 9 4197671955
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4670
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 9 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Snasri8 Seg Dez 28, 2015 11:11 pm

trevo escreveu:Boa noite,boa análise do jogo portimonense- Arouca,Tânia!!!!!!!!!!!
Se apostasses apenas nesse jogo terias ganho certamente,os outros jogos foi pena o cristal Palace(estragou a combinacão)
Para amanhã não apostem nos 3 grandes na mesma aposta......pode haver surpresas!!!!!!!
Sporting e porto vão poupar e rodar equipa por terem clássico já no sábado,
Benfica também utilizará jogadores menos utilizados......vai se concentrar no jogo do campeonato e aproximar-se dos dois(Sporting e porto) 
Eu pessoalmente evitaria jogos da taça da liga numa fase tão prematura,mas.........podem sempre jogar com as surpresas Very Happy
Na liga inglesa o leicester- manch. City é jogo de tripla e Não de dupla (cuidado)
É jogo para ser apostado sozinho.......pode estragar muitas apostas combinadas.......
Mas.......na minha analise e se aguero poder jogar( não sei!!!!!!!!!)o city ganhará com maior ou menor dificuldade,se não terá menos hipóteses.
Boa sorte
apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 9 4197671955

A Tania acertou em cheio, mas já não é a primeira vez que ( tal como eu ) perde uma aposta por causa de 1 jogo. É bom gastar 1€ ou 2€ para ganhar 30€ ou 40€ , já tive perto disso, mas por vezes não sei até que ponto não será vantajoso identificar 1 oportunidade, e investir mais nessa... Mesmo que seja só o dobro , passo a passo
Snasri8
Snasri8
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 131
Pontos : 3215
Data de inscrição : 10/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 9 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Snasri8 Ter Dez 29, 2015 12:43 am

Odd para o Sunderland muito apetecível Twisted Evil
Snasri8
Snasri8
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 131
Pontos : 3215
Data de inscrição : 10/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 9 Empty E para amanha alguém tem sugestões...

Mensagem  rotatc Ter Dez 29, 2015 1:09 am

Snasri8 escreveu:Odd para o Sunderland muito apetecível Twisted Evil

Amaanha Taça da liga partilhem opiniões.

Tava inclinado apostar no rio ave + moreireinse + city..

rotatc
Membro
Membro

Mensagens : 12
Pontos : 3079
Data de inscrição : 29/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 9 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Ter Dez 29, 2015 10:04 am

Bom dia! Obrigado Everton por me impedires de ganhar uns bons euros. Nem com uma dupla me safei

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4187
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 9 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Luis Gonçalves Ter Dez 29, 2015 12:51 pm

O Rio Ave tem tudo para ganhar ao Leixoes e sonhar com a passagem por duas razões:
- O Rio Ave nao tem nenhum colosso português. Tem o Braga, mas já ao ano passado eliminou-os da Taça de Portugal (penso eu) e por isso acredito que o Rio Ave queira sonhe em chegar ás meias.
- E a outra razão é que o Leixões sabe que vai ser dificil passar e para quê jogar na sua máxima força nesta competição se na segunda liga estão na zona de despromoçao? Acredito q estao mais preocupados em se manter na segunda do que em avançar na taça da liga.
Dei esta opiniao também pq o Rio Ave paga a 1,90, que para mim tá porreiro. Se pagasse 1,50 nem valia o risco.
PS: Alguem sabe se as vitorias dão dinheiro na taça da liga?

Luis Gonçalves
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 918
Pontos : 5171
Data de inscrição : 29/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 9 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Tânia Ter Dez 29, 2015 1:08 pm

Snasri8 escreveu:Odd para o Sunderland muito apetecível Twisted Evil

Tão apetecível e possível que já lá coloquei o tostão ehe, mas em aposta simples.
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5349
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 9 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Snasri8 Ter Dez 29, 2015 1:13 pm

Tânia escreveu:
Snasri8 escreveu:Odd para o Sunderland muito apetecível Twisted Evil

Tão apetecível e possível que já lá coloquei o tostão ehe, mas em aposta simples.

Colocas-te 1€ ? Talvez coloque 1 ou 2
Snasri8
Snasri8
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 131
Pontos : 3215
Data de inscrição : 10/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 9 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Ter Dez 29, 2015 1:24 pm

Por acaso já viram a odd do Dundee FC? Juntamente com o celta e o Sunderland, em duplas, vale o risco.

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4187
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 9 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos