Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apostas e Boas Sugestões

+44
LuisMartinho
jogomes27
B52
_fenix7
Alexandre.01
Hiropito
cardosov
player1995
Contas100T
Petrucci
FMKF-35
Rolexhiphop
xlyv
migminho
akos83
cfsc5555
dospassos
bmms2007
Erick Vieira Braga
Turuturuta
rotatc
mannyssantos
Filipeccms
pedrospe
MAragao
gusban
fabiobelem08
Esteves
foxxehpt
Ernesto Rodrigues
luisvt
O Flecha
pcunha6
Luis Gonçalves
Collie
jackpot
andre santos
Totobola2015
Snasri8
Ivo
Aladino
Tânia
trevo
Clarkof
48 participantes

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 22 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Aladino Sex Jan 08, 2016 3:04 pm

ainda acrescentava a minha equipa favorita do mais 2,5

o Bourg-Peronnas, vai sempre á guerra dá e leva como gente grande.

e joga com o Cretéil que é o 1ºclassificado no acima 2,5

Temos em jogo os que mais marcam e mais sofrem ...

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 22 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33246
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 22 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Aladino Sex Jan 08, 2016 3:06 pm

Collie escreveu:

Eu até acredito na classificação do Exeter...já no desempenho irregular do Liverpool não faço tanta fé!

O Alemão já começou a puxar orelhas e o Liver vai mesmo ganhar por mais de 2

Opinião não vinculativa que vale o que vale, vale 2,30 que pode ajudar um
boletim fraquito de mais 1,5 golos ...

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 22 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33246
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 22 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Ivo Sex Jan 08, 2016 3:17 pm

Luis Gonçalves escreveu:
migminho escreveu:Bom dia!
Não acham que as odds do Tenis desta manhã estão um pouco estranhas? Há assim tanta diferença entre os jogadores? Se reparem os que se apostam como se jogassem em casa tem um Odd inferior a 1.10 e os jogam "fora" o Odd é superior a 3.5
Nao sao estranhas. Federer 2º no ranking, Stan 4º no ranking, Paire favoritíssimo...  Estranhei foi a odd do indiano a jogar em casa a 4, contra um gajo q ontem teve dificuldade para eliminar um na posiçao 106

Boas amigo Luis,

A odd não está assim tão descabida, o Ramanathan quase nunca foi a um torneio ATP (é assiduo nos torneios Challenger´s), o Bedene é um habituê nestes torneios, além de para mais que o Ramanathan tem um serviço muito bom mas o resto, tem ainda muito que crescer...
Ivo
Ivo
Membro D'ouro

Mensagens : 1944
Pontos : 6346
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 27
Localização : Loulé

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 22 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  pcunha6 Sex Jan 08, 2016 3:44 pm

ola

desdobramento

http://multiplasbaseadasnototobola.blogspot.pt/
pcunha6
pcunha6
Membro D'ouro

Mensagens : 7713
Pontos : 12466
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 39
Localização : Baião distrito do POrto

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 22 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Luis Gonçalves Sex Jan 08, 2016 5:28 pm

Ivo escreveu:
Luis Gonçalves escreveu:
migminho escreveu:Bom dia!
Não acham que as odds do Tenis desta manhã estão um pouco estranhas? Há assim tanta diferença entre os jogadores? Se reparem os que se apostam como se jogassem em casa tem um Odd inferior a 1.10 e os jogam "fora" o Odd é superior a 3.5
Nao sao estranhas. Federer 2º no ranking, Stan 4º no ranking, Paire favoritíssimo...  Estranhei foi a odd do indiano a jogar em casa a 4, contra um gajo q ontem teve dificuldade para eliminar um na posiçao 106

Boas amigo Luis,

A odd não está assim tão descabida, o Ramanathan quase nunca foi a um torneio ATP (é assiduo nos torneios Challenger´s), o Bedene é um habituê nestes torneios, além de para mais que o Ramanathan tem um serviço muito bom mas o resto, tem ainda muito que crescer...
Confesso q nao conhecia nenhum dos tenistas mas o indiano ainda deu trabalho

Luis Gonçalves
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 918
Pontos : 5148
Data de inscrição : 29/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 22 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Tânia Sex Jan 08, 2016 5:46 pm

Que me dizem desta apostas Braga B vs Chaves (X) , Leixões vs Penafiel (X) , Freamunde vs Atlético (X) e Covilhã vs D.Aves -2,5
ODD 31,80 .. .
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5326
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 22 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Luis Gonçalves Sex Jan 08, 2016 8:45 pm

Aladino escreveu:ainda acrescentava a minha equipa favorita do mais 2,5

o Bourg-Peronnas, vai sempre á guerra dá e leva como gente grande.

e joga com o Cretéil que é o 1ºclassificado no acima 2,5

Temos em jogo os que mais marcam e mais sofrem ...
Claramente. 5 - 1 para o Bourg lol

Luis Gonçalves
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 918
Pontos : 5148
Data de inscrição : 29/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 22 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Snasri8 Sex Jan 08, 2016 8:59 pm

Boas,

Com base em sugestões aqui do fórum, e algum estudo das equipas, decidi arriscar nos golos:

Bourg Peronnas - Créteil  + 2.5 Golos       5 - 1

AC Ajaccio - Le Havre + 1.5 Golos 1 - 1

Niort - Dijon + 1.5 Golos   2 - 2

Red Star - Lens + 1.5 Golos

Montpellier - Bordéus + 1.5 Golos

Angers - Caen + 1.5 Golos


ODD: 9.81

Estes 3 últimos serão só amanha ...

Vamos ver se é desta que tenho sorte. Quanto ao jogo do Bourg Peronnas - Créteil, já estava à espera de muitos golos, dado o histórico das duas equipas na Ligue 2. Pena a Odd ter descido tanto , em certos sites estava a 2 quando foi lançada.

Se correr bem, começo a dedicar-me mais aos golos bounce
Snasri8
Snasri8
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 131
Pontos : 3192
Data de inscrição : 10/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 22 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Tânia Sex Jan 08, 2016 9:34 pm

Snasri8 escreveu:Boas,

Com base em sugestões aqui do fórum, e algum estudo das equipas, decidi arriscar nos golos:

Bourg Peronnas - Créteil  + 2.5 Golos       5 - 1

AC Ajaccio - Le Havre + 1.5 Golos 1 - 1

Niort - Dijon + 1.5 Golos   2 - 2

Red Star - Lens + 1.5 Golos

Montpellier - Bordéus + 1.5 Golos

Angers - Caen + 1.5 Golos


ODD: 9.81

Estes 3 últimos serão só amanha ...

Vamos ver se é desta que tenho sorte. Quanto ao jogo do Bourg Peronnas - Créteil, já estava à espera de muitos golos, dado o histórico das duas equipas na Ligue 2. Pena a Odd ter descido tanto , em certos sites estava a 2 quando foi lançada.

Se correr bem, começo a dedicar-me mais aos golos bounce

Se acertares nesses 3, é bom para ti e para mim eheh, também me faltam esses 3 Smile. Boa sorte
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5326
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 22 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Sex Jan 08, 2016 10:02 pm

trevo escreveu:Bom dia!!!!!!!
Ontem não ganhei 193 euros com 1 euro apostado à pala do eibar Mad
Combinei os 4 jogos marroquinos todos + 2.5 golos+celta vigo vencer por 2 e eibar a vencer Mad
Fartei-me de rir quando reparei que na liga marroquina normalmente dá só empates e vitórias por 1-0,ontem era só golos Laughing
Depois celta cumpriu,agora eibar........ainda tive para meter tudo a + 2.5 mas não acreditei que nos 6 jogos combinados todos fossem + 2.5(fui burro.......ganharia)
Para hoje acho muito estranho o placar dar 3 jogos para + 1.5 golos na segunda liga francesa!!!!!!!!!!!!
Aproveitem e carreguem a serio estes 3 combinados dá odd de 2.81!!!!!!!!!!
Tenho a sensação que estavam com medo que combinasemos os 8 jogos a odds medias de 2 e com 1 euro o premio daria + 250 euros!!!!!!!!assim resolveram cortar o bolo nestes 3 jogos(erro deles) aproveitem estes 3
A liga francesa secundaria dá normalmente muitos golos e hoje será igual.
Abraço
Boa sorte a todos e a mim também Razz
apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 22 4197671955
Boa noite,os 3 correram bem e lucrei 50.20 euros, Very Happy apenas combinando os 3 e dois a dois Very Happy
Eu disse para carregarem......hoje tive pena de não meter os 100 euros a odd de 2.89 Mad
Mas foi um fim de dia positivo,este ano foi o primeiro prémio apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 22 1724038271
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4647
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 22 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Erick Vieira Braga Sex Jan 08, 2016 10:39 pm

bom hoje o Liverpool me estragou 4 jogos 2 terminava amanha e com a vitoria do Liverpool hoje terminava com 34 euros de lucro.

acertei jogos da liga2 franca complicados mais jogando com DV e deu tudo certo ate o jogo do Liverpool, não havia estudado o estado do campo, e como era o ultimo jogo para ganhar hoje e continuar amanha... enfim

amanha vou jogar 1,00 para jogos de tarde que pode render 90 euros 5 jogos:


carpi - Udnesi +2 14h DV2
Aston Villa +2 15h DV2
Derby contry +2 15h DV2

Norwich - city 1x 15h DV1
Fiore - Lazio x2 17h DV2

Boa Sorte amigos, o Liverpool me estragou o jogo da Madrugada também hoje deito mais cedo lol Basketball
Erick Vieira Braga
Erick Vieira Braga
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 797
Pontos : 4357
Data de inscrição : 12/10/2014
Idade : 34
Localização : Lisboa-Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 22 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Snasri8 Sex Jan 08, 2016 11:18 pm

trevo escreveu:
trevo escreveu:Bom dia!!!!!!!
Ontem não ganhei 193 euros com 1 euro apostado à pala do eibar Mad
Combinei os 4 jogos marroquinos todos + 2.5 golos+celta vigo vencer por 2 e eibar a vencer Mad
Fartei-me de rir quando reparei que na liga marroquina normalmente dá só empates e vitórias por 1-0,ontem era só golos Laughing
Depois celta cumpriu,agora eibar........ainda tive para meter tudo a + 2.5 mas não acreditei que nos 6 jogos combinados todos fossem + 2.5(fui burro.......ganharia)
Para hoje acho muito estranho o placar dar 3 jogos para + 1.5 golos na segunda liga francesa!!!!!!!!!!!!
Aproveitem e carreguem a serio estes 3 combinados dá odd de 2.81!!!!!!!!!!
Tenho a sensação que estavam com medo que combinasemos os 8 jogos a odds medias de 2 e com 1 euro o premio daria + 250 euros!!!!!!!!assim resolveram cortar o bolo nestes 3 jogos(erro deles) aproveitem estes 3
A liga francesa secundaria dá normalmente muitos golos e hoje será igual.
Abraço
Boa sorte a todos e a mim também Razz
apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 22 4197671955
Boa noite,os 3 correram bem e lucrei 50.20 euros, Very Happy apenas combinando os 3 e dois a dois Very Happy
Eu disse para carregarem......hoje tive pena de não meter os 100 euros a odd de 2.89 Mad
Mas foi um fim de dia positivo,este ano foi o primeiro prémio apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 22 1724038271
Abraço


Trevo Carregas-te com quanto ?

Quando souberes assim de algumas para carregar, vem aqui e diz ao pessoal cheers Para a próxima carrego nisso tipo lopetegui
Snasri8
Snasri8
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 131
Pontos : 3192
Data de inscrição : 10/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 22 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Snasri8 Sáb Jan 09, 2016 1:18 am

Tânia escreveu:
Snasri8 escreveu:Boas,

Com base em sugestões aqui do fórum, e algum estudo das equipas, decidi arriscar nos golos:

Bourg Peronnas - Créteil  + 2.5 Golos       5 - 1

AC Ajaccio - Le Havre + 1.5 Golos 1 - 1

Niort - Dijon + 1.5 Golos   2 - 2

Red Star - Lens + 1.5 Golos

Montpellier - Bordéus + 1.5 Golos

Angers - Caen + 1.5 Golos


ODD: 9.81

Estes 3 últimos serão só amanha ...

Vamos ver se é desta que tenho sorte. Quanto ao jogo do Bourg Peronnas - Créteil, já estava à espera de muitos golos, dado o histórico das duas equipas na Ligue 2. Pena a Odd ter descido tanto , em certos sites estava a 2 quando foi lançada.

Se correr bem, começo a dedicar-me mais aos golos bounce

Se acertares nesses 3, é bom para ti e para mim eheh, também me faltam esses 3 Smile. Boa sorte

Só não estou confiante no Angers - Caen :/ Pode ser que desta vez dê para uns golinhos
Snasri8
Snasri8
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 131
Pontos : 3192
Data de inscrição : 10/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 22 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Sáb Jan 09, 2016 10:22 am

Bom dia,gostava de desabafar com todos o dia de ontem Mad
Como previ,aqueles 3 jogos de + 1.5 cairam ,eu disse pessoal carreguem e eu também carreguei um bilhete com 100 e outro com 20 euros(tal era acerteza do sucesso.....e aconteceu Laughing )
Um bilhete premiava com 100 =281.00 euros e outro com 20 = 56.20 ora com 120 euros investidos daria 337.20 euros(217.20 euros de lucro ,e deu-me)
Não estava satisfeito resolvi fazer mais 3 bilhetes no valor de 150 euros incluindo nesses 3 os jogos + 1.5 golos e incui o liverpool a ganhar Mad se tudo corresse bem com estes 150 euros ganharia 450 euros !!!!!!!!!!!!!!!!!
No dia anterior ainda tinha investido 17 euros nuns desdobramentos que deram zero euros
Resumindo para o dia de ontem arrisquei 287.00 euros pale e consegui de prémios 337.20(50.20€ de lucro)
Poderia ter ganho uma pipa se o liverpoll não empata
Arrisquei muito??????sim,mas tinha a certeza que aqueles + 1.5 batiam,pena o liverpoll hoje teria 500 € de lucro,acho que ontem se justificou o risco pale
Podia correr mal,mas ainda ganhei 50€ não foi mau
Hoje aproveitem os + 1.5 são muito bons
Abraço
apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 22 4197671955
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4647
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 22 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Sáb Jan 09, 2016 10:43 am

trevo escreveu:Bom dia,gostava de desabafar com todos o dia de ontem Mad
Como previ,aqueles 3 jogos de + 1.5 cairam ,eu disse pessoal carreguem e eu também carreguei um bilhete com 100 e outro com 20 euros(tal era acerteza do sucesso.....e aconteceu Laughing )
Um bilhete premiava com 100 =281.00 euros e outro com 20 = 56.20 ora com 120 euros investidos daria 337.20 euros(217.20 euros de lucro ,e deu-me)
Não estava satisfeito resolvi fazer mais 3 bilhetes no valor de 150 euros incluindo nesses 3 os jogos + 1.5 golos e incui o liverpool a ganhar Mad  se tudo corresse bem com estes 150 euros ganharia 450 euros !!!!!!!!!!!!!!!!!
No dia anterior ainda tinha investido 17 euros nuns desdobramentos que deram zero euros
Resumindo para o dia de ontem arrisquei 287.00 euros pale e consegui de prémios 337.20(50.20€ de lucro)
Poderia ter ganho uma pipa se o liverpoll não empata
Arrisquei muito??????sim,mas tinha a certeza que aqueles + 1.5 batiam,pena o liverpoll hoje teria 500 € de lucro,acho que ontem se justificou o risco pale
Podia correr mal,mas ainda ganhei 50€ não foi mau
Hoje aproveitem os + 1.5 são muito bons
Abraço
apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 22 4197671955

A conclusão que tiro deste jogo é que só se consegue ganhar dinheiro a serio investindo bem,
Já tentei desdobramentos.......dá uma ou outra vez premio mas a seguir resolve vir buscar tudo o que se ganha e passamos semanas a perder.
A jogar 1,2 euros podemos num dia de sorte fazer 50 ou 100€ mas nas próximas 200 jogadas não ganhamos 1 sequer.
Eu só consigo ser consistente e ganhar dinheiro apostando 20,50,100€ em 2 ou 3 combinadas(após meses de testes cheguei a estes resultados)
Podem jogar pouco só em 2 ou 3 combinadas dá pouco mas dá,agora se querem ver umas dezenas valentes ou centenas vão ter que investir acima de 20 euros,acreditem
Para hoje aproveitem os 3 jogos + 1.5 golos e se forem arrojados incluam a vitória do guimarães ou da fiorentina teram uma odd acima de 5 probabilidades de sucesso 90%(no meu entender)
Boa sorte
apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 22 4197671955
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4647
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 22 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  cfsc5555 Sáb Jan 09, 2016 10:58 am

Trevo, ora analisa estes dois jogos para investir bem ou então para coloca Los como dois fixos num desdobramento...
Basket: Nancy/le Mans vitória do le mans
Lê havre /Mónaco vitória Mónaco
Odds muito boas para estas equipes favoritas.. já os coloquei como fixos juntamente com um desdobramento de 3 duplas

cfsc5555
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 356
Pontos : 3412
Data de inscrição : 22/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 22 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Sáb Jan 09, 2016 11:06 am

cfsc5555 escreveu:Trevo, ora analisa estes dois jogos para investir bem ou então para coloca Los como dois fixos num desdobramento...
Basket: Nancy/le Mans vitória do le mans
             Lê havre /Mónaco vitória Mónaco
Odds muito boas para estas equipes favoritas.. já os coloquei como fixos juntamente com um desdobramento de 3 duplas
Amigo cfsc5555 gostaria de te dar uma opinião,mas acerca do basket não percebo nem aposto
Acerca dos 2 jogos franceses a experiencia diz que devemos ter cuidado nesta liga,apostar em - ou+ golos é mais seguro,como não estudei esses jogos não tenho opinião
Experimenta os 3 jogos de + 1.5 e inclui basket se achas que terás sucesso ou inclui vitoria de guimaraes 1 ou fiorentina 1
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4647
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 22 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  cfsc5555 Sáb Jan 09, 2016 11:34 am

trevo escreveu:
cfsc5555 escreveu:Trevo, ora analisa estes dois jogos para investir bem ou então para coloca Los como dois fixos num desdobramento...
Basket: Nancy/le Mans vitória do le mans
             Lê havre /Mónaco vitória Mónaco
Odds muito boas para estas equipes favoritas.. já os coloquei como fixos juntamente com um desdobramento de 3 duplas
Amigo cfsc5555 gostaria de te dar uma opinião,mas acerca do basket não percebo nem aposto
Acerca dos 2 jogos franceses a experiencia diz que devemos ter cuidado nesta liga,apostar em - ou+ golos é mais seguro,como não estudei esses jogos não tenho opinião
Experimenta os 3 jogos de + 1.5 e inclui basket se achas que terás sucesso ou inclui vitoria de guimaraes 1 ou fiorentina 1
Abraço
Por hoje já fiz a minha aposta desdobrada de 8 euros.. Posso ganhar entre 33 e 54euros
Obrigado na mesma amigo trevo. Boa sorte

cfsc5555
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 356
Pontos : 3412
Data de inscrição : 22/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 22 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Tânia Sáb Jan 09, 2016 12:09 pm

Tânia escreveu:Que me dizem desta apostas Braga B vs Chaves (X) , Leixões vs Penafiel (X) , Freamunde vs Atlético (X) e Covilhã vs D.Aves -2,5
ODD 31,80 .. .  

Alguém me poderia dizer o código do jogo Leixões?? bem haja
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5326
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 22 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Luis Gonçalves Sáb Jan 09, 2016 12:24 pm

Tânia escreveu:
Tânia escreveu:Que me dizem desta apostas Braga B vs Chaves (X) , Leixões vs Penafiel (X) , Freamunde vs Atlético (X) e Covilhã vs D.Aves -2,5
ODD 31,80 .. .  

Alguém me poderia dizer o código do jogo Leixões?? bem haja
119

Luis Gonçalves
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 918
Pontos : 5148
Data de inscrição : 29/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 22 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Snasri8 Sáb Jan 09, 2016 2:56 pm

Bourg Peronnas - Créteil + 2.5 Golos ✔️ 5 - 1

AC Ajaccio - Le Havre + 1.5 Golos ✔️ 1 - 1

Niort - Dijon + 1.5 Golos ✔️ 2 - 2

Red Star - Lens + 1.5 Golos ✔️ 1 - 2

Montpellier - Bordéus + 1.5 Golos

Angers - Caen + 1.5 Golos

ODD: 9.81

Devo arranjar forma de fechar esta aposta, ou deixo-me estar quieto e com fé ? Laughing Mad
Snasri8
Snasri8
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 131
Pontos : 3192
Data de inscrição : 10/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 22 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Aladino Sáb Jan 09, 2016 3:35 pm

Tânia escreveu:
Tânia escreveu:Que me dizem desta apostas Braga B vs Chaves (X) , Leixões vs Penafiel (X) , Freamunde vs Atlético (X) e Covilhã vs D.Aves -2,5
ODD 31,80 .. .  

Alguém me poderia dizer o código do jogo Leixões?? bem haja


119

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 22 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33246
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 22 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Luis Gonçalves Sáb Jan 09, 2016 5:22 pm

Tive a ver aqui um jogo de basket da liga francesa Limoges vs Gravelines. Os Gravelines estao em primeiro só com 3 derrotas e tá com uma odd a 2,20. Tou a pensar arriscar e talvez combine com um Guimaraes

Luis Gonçalves
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 918
Pontos : 5148
Data de inscrição : 29/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 22 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Tânia Sáb Jan 09, 2016 8:57 pm

Falho o jogo Montepellier, mais uma vez por 1..vou ali À bruxa e já volto Evil or Very Mad Evil or Very Mad Sad
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5326
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 22 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Snasri8 Sáb Jan 09, 2016 9:06 pm

Tânia escreveu:Falho o jogo Montepellier, mais uma vez por 1..vou ali À bruxa e já volto Evil or Very Mad Evil or Very Mad Sad


Bourg Peronnas - Créteil + 2.5 Golos ✔️ 5 - 1

AC Ajaccio - Le Havre + 1.5 Golos ✔️ 1 - 1

Niort - Dijon + 1.5 Golos ✔️ 2 - 2

Red Star - Lens + 1.5 Golos ✔️ 1 - 2

Montpellier - Bordéus + 1.5 Golos X 0 - 1

Angers - Caen + 1.5 Golos ✔️ 2 - 0

ODD: 9.81

Eu sabia do risco ao colocar 6 jogos, mas perder assim é demais. E não é a primeira vez que acontece, perder por causa de 1 e só 1 golo. Não jogo tão cedo, o meu azar ao jogo está mais que comprovado. Obrigado por todas as sugestões !
Snasri8
Snasri8
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 131
Pontos : 3192
Data de inscrição : 10/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 22 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos