Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desdobramentos Condicionados ao 1'Prémio Placar

+4
tiagoh
palvim
pedrospe
jocabri
8 participantes

Ir para baixo

desdobramentos - Desdobramentos Condicionados ao 1'Prémio Placar Empty Desdobramentos Condicionados ao 1'Prémio Placar

Mensagem  jocabri Ter Jan 05, 2016 3:11 am

Olá a todos.
Como faço 4 triplsa mais 4 fixas e 4 triplas mais 4 duplas e 4 triplas mais 2 duplas e 2 fixas. Desde já agradeco a vossa ajuda.
João Francisco.

jocabri
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Mensagens : 5
Pontos : 3026
Data de inscrição : 24/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - Desdobramentos Condicionados ao 1'Prémio Placar Empty Re: Desdobramentos Condicionados ao 1'Prémio Placar

Mensagem  pedrospe Ter Jan 05, 2016 2:55 pm

Ola amigo jocabri,vou deixar-te aqui alguns exemplos de 4 duplas e 3 triplas:

  4 duplas                                                                 3 triplas
                                                                               

11111111 xxxxxxxx                                  111111111 xxxxxxxxx 222222222
1111xxxx 1111xxxx                                 111xxx222 111xxx222 111xxx222
11xx11xx 11xx11xx                                  1x21x21x2 1x21x21x2 1x21x21x2
1x1x1x1x 1x1x1x1x

penso que com isto já consegues ter uma ideia como fazer triplas e duplas,se quiseres é só juntares 3 ou 4 fixos a estes desdobramentos e tens as tuas apostas,nota isto são duplas e triplas directas,fica mais caro do que os desdobramentos propriamente ditos,já testei este tipo de apostas,mas sem jogar e posso dizer-te que não consegues ter lucro, embora no caso das triplas consigas garantir todos os resultados certos,espero ter ajudado.

              boas apostas

pedrospe
Membro
Membro

Mensagens : 75
Pontos : 3551
Data de inscrição : 19/09/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - Desdobramentos Condicionados ao 1'Prémio Placar Empty Re: Desdobramentos Condicionados ao 1'Prémio Placar

Mensagem  jocabri Qui Jan 07, 2016 1:44 pm

Ola amigo pedrospe:

Boas, eu já fiz esboço, até testei mas o que realmente quero e pegar 3 triplas e juntar mais 4 duplas mas de forma reduzida, pois da forma convencional da mais de 300 apostas e não sei como reduzir de forma nenhuma e nem de forma a garantir alguma coisa, se é que é possível, ou outra forma de compensar alguma falhas de prognostico de forma mais lucrativa do que eu tenho tido.

Desde já muito obrigado pela ajuda.

Jocabri

Boas apostas.

jocabri
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Mensagens : 5
Pontos : 3026
Data de inscrição : 24/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - Desdobramentos Condicionados ao 1'Prémio Placar Empty Desdobramento

Mensagem  palvim Seg Mar 07, 2016 7:48 pm

Eu ando a usar um desdobramento de 3 duplas, e nao me tenho saido mal.
Apenas 4 apostas Combinadas!!!
Escolho APENAS 3 equipes Vencedoras, e na pior das hipoteses 1 dela pode perder.  cheers

Investimento 4€. Retorno Minimo Assegurado (> 5€) , Objectivo (>8€)
Há medida que vamos ganhando, vamos subindo o Investimento.

Se não falhares 5 ciclos de jogos, ganhas >70€ , começando apenas com 4€. O que...nao é mau.  Laughing
Se o Investimento Inicial for maior, os Lucros Serão Maiores...assim como o Risco.

palvim
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Mensagens : 5
Pontos : 4090
Data de inscrição : 24/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - Desdobramentos Condicionados ao 1'Prémio Placar Empty Re: Desdobramentos Condicionados ao 1'Prémio Placar

Mensagem  tiagoh Seg Mar 07, 2016 9:40 pm

boa noite! ainda bem que te tem corrido bem!
podes colocar como se faz esse desdobramento? abc

tiagoh
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 224
Pontos : 4008
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - Desdobramentos Condicionados ao 1'Prémio Placar Empty Re: Desdobramentos Condicionados ao 1'Prémio Placar

Mensagem  JATG Seg Mar 07, 2016 10:27 pm

palvim escreveu:Eu ando a usar um desdobramento de 3 duplas, e nao me tenho saido mal.
Apenas 4 apostas Combinadas!!!
Escolho APENAS 3 equipes Vencedoras, e na pior das hipoteses 1 dela pode perder.  cheers

Investimento 4€. Retorno Minimo Assegurado (> 5€) , Objectivo (>8€)
Há medida que vamos ganhando, vamos subindo o Investimento.

Se não falhares 5 ciclos de jogos, ganhas >70€ , começando apenas com 4€. O que...nao é mau.  Laughing
Se o Investimento Inicial for maior, os Lucros Serão Maiores...assim como o Risco.

Preenches 4 boletins de 1€?
Podes explicar como fazes?

JATG
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Mensagens : 9
Pontos : 2960
Data de inscrição : 01/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - Desdobramentos Condicionados ao 1'Prémio Placar Empty Re: Desdobramentos Condicionados ao 1'Prémio Placar

Mensagem  Rpepper Seg Mar 07, 2016 10:30 pm

palvim escreveu:Eu ando a usar um desdobramento de 3 duplas, e nao me tenho saido mal.
Apenas 4 apostas Combinadas!!!
Escolho APENAS 3 equipes Vencedoras, e na pior das hipoteses 1 dela pode perder.  cheers

Investimento 4€. Retorno Minimo Assegurado (> 5€) , Objectivo (>8€)
Há medida que vamos ganhando, vamos subindo o Investimento.

Se não falhares 5 ciclos de jogos, ganhas >70€ , começando apenas com 4€. O que...nao é mau.  Laughing
Se o Investimento Inicial for maior, os Lucros Serão Maiores...assim como o Risco.

Boas palvim,

Também agradecia que partilhasses o teu desdobramento.

Obrigado.

Rpepper
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 149
Pontos : 3127
Data de inscrição : 06/02/2016
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - Desdobramentos Condicionados ao 1'Prémio Placar Empty Desdobramento Baratinho do Palvim

Mensagem  palvim Ter Mar 08, 2016 2:16 pm

O Desdobramento é o Seguinte

So Apostamos no TR da Equipe Vencedora (estatisticamente) e no seu respectivo Oponente DV (com vantagem de golo fantasma)

1 1 1 X
1 1 X 1
1 X 1 1

O "1" corresponde o TR
o "X2 corresponde o DV (da equipe oponente com vantagem)

Ou seja: aposto para que as minhas 3 equipes vençam. Mas mesmo que UMA UNICA delas perca, ainda ha lugar a premio!!!  Laughing

Dito de outra forma: Apostamos nos jogos do Sporting-Benfica-Porto, e Sempre que 2 ou 3 equipes Destas Ganhem, nos tb Ganhamos!
ATENÇAO: Falei destas equipes para ser melhor entendido. Mas temos de ter atençao as ODDS !!!!!

palvim
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Mensagens : 5
Pontos : 4090
Data de inscrição : 24/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - Desdobramentos Condicionados ao 1'Prémio Placar Empty Re: Desdobramentos Condicionados ao 1'Prémio Placar

Mensagem  JATG Ter Mar 08, 2016 11:09 pm

Como sou novato nisto, parece-me algo confuso.
Podes dar um exemplo real das apostas?

Obrigado.

JATG
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Mensagens : 9
Pontos : 2960
Data de inscrição : 01/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - Desdobramentos Condicionados ao 1'Prémio Placar Empty Re: Desdobramentos Condicionados ao 1'Prémio Placar

Mensagem  Kunds Qui Mar 10, 2016 10:40 pm

palvim escreveu:O Desdobramento é o Seguinte

So Apostamos no TR da Equipe Vencedora (estatisticamente) e no seu respectivo Oponente DV (com vantagem de golo fantasma)

1 1 1 X
1 1 X 1
1 X 1 1

O "1" corresponde o TR
o "X2 corresponde o DV (da equipe oponente com vantagem)

Ou seja: aposto para que as minhas 3 equipes vençam. Mas mesmo que UMA UNICA delas perca, ainda ha lugar a premio!!!  Laughing

Dito de outra forma: Apostamos nos jogos do Sporting-Benfica-Porto, e Sempre que 2 ou 3 equipes Destas Ganhem, nos tb Ganhamos!
ATENÇAO: Falei destas equipes para ser melhor entendido. Mas temos de ter atençao as ODDS !!!!!

Tens algo a bater mal nas tuas contas...
Imagina que no jogo 1 a equipa "vencedora" empata, que no jogo 2 a equipa "vencedora" ganha e que no jogo 3 a equipa "vencedora" empata...
Onde é que está o bilhete que te garanta prémio?

resumindo:
jogo1- X
jogo2- 1
jogo3- X

Para garantires duplas para 3 jogos precisas de 8 boletins.
Abraços
Kunds
Kunds
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 198
Pontos : 3173
Data de inscrição : 11/02/2016
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - Desdobramentos Condicionados ao 1'Prémio Placar Empty Re: Desdobramentos Condicionados ao 1'Prémio Placar

Mensagem  rvilela Qui Mar 10, 2016 10:47 pm

Kunds escreveu:
palvim escreveu:O Desdobramento é o Seguinte

So Apostamos no TR da Equipe Vencedora (estatisticamente) e no seu respectivo Oponente DV (com vantagem de golo fantasma)

1 1 1 X
1 1 X 1
1 X 1 1

O "1" corresponde o TR
o "X2 corresponde o DV (da equipe oponente com vantagem)

Ou seja: aposto para que as minhas 3 equipes vençam. Mas mesmo que UMA UNICA delas perca, ainda ha lugar a premio!!!  Laughing

Dito de outra forma: Apostamos nos jogos do Sporting-Benfica-Porto, e Sempre que 2 ou 3 equipes Destas Ganhem, nos tb Ganhamos!
ATENÇAO: Falei destas equipes para ser melhor entendido. Mas temos de ter atençao as ODDS !!!!!

Tens algo a bater mal nas tuas contas...
Imagina que no jogo 1 a equipa "vencedora" empata, que no jogo 2 a equipa "vencedora" ganha e que no jogo 3 a equipa "vencedora" empata...
Onde é que está o bilhete que te garanta prémio?

resumindo:
jogo1- X
jogo2- 1
jogo3- X

Para garantires duplas para 3 jogos precisas de 8 boletins.
Abraços

O camarada Palvim refere que só pode falhar uma equipa.
rvilela
rvilela
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 734
Pontos : 5719
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 41
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - Desdobramentos Condicionados ao 1'Prémio Placar Empty Re: Desdobramentos Condicionados ao 1'Prémio Placar

Mensagem  Kunds Sex Mar 11, 2016 9:25 am

Então não é falhar uma equipa.. é falharem vários resultados...
Cada jogo tem 3 resultados possíveis: 1 X 2. Se multiplicares isso por 3 jogos dão 9 resultados. Portanto como deves reparar, com o desdobramento dele ficam a falhar muitos resultados possíveis. Aqui não interessa a equipa que falha mas sim os resultados que são passiveis de falhar. E neste caso, só abrange 50% deles.

Abraço
Kunds
Kunds
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 198
Pontos : 3173
Data de inscrição : 11/02/2016
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - Desdobramentos Condicionados ao 1'Prémio Placar Empty Re: Desdobramentos Condicionados ao 1'Prémio Placar

Mensagem  palvim Ter Mar 15, 2016 7:43 pm

Kunds escreveu:Então não é falhar uma equipa.. é falharem vários resultados...
Cada jogo tem 3 resultados possíveis: 1 X 2. Se multiplicares isso por 3 jogos dão 9 resultados. Portanto como deves reparar, com o desdobramento dele ficam a falhar muitos resultados possíveis. Aqui não interessa a equipa que falha mas sim os resultados que são passiveis de falhar. E neste caso, só abrange 50% deles.

Abraço

Nao!
Cada jogo só TEM 2 resultados possiveis: Ou ganha a equipe A ou a B, uma vez, que há sempre uma equipe a Ganhar pois tem um Golo de Vantagem. Ou seja: se o Golo de Vantagem DV, for para a equipe A, mesmo que nao haja NENHUM GOLO, essa equipe vai Ganhar!
Isso multiplicado por 3 jogos dá APENAS 8 hipoteses de resultado.
Se a isso ainda se der a condiçao de ...só pode perder uma equipe que demos como vencedora, dá 4 resultados Apenas.

Torno a lembrar, estou a desdobrar TR de uma equipe com o DV da sua Oponente. Wink

palvim
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Mensagens : 5
Pontos : 4090
Data de inscrição : 24/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - Desdobramentos Condicionados ao 1'Prémio Placar Empty Re: Desdobramentos Condicionados ao 1'Prémio Placar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos