Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apostas e Boas Sugestões

+43
player1995
Cyklone
Gennaro1978
Rpepper
godhex
luisvt
Gepeto
Spfsp
José1963
rvilela
trevo
Collie
dospassos
BRIOSA
pcunha6
João12
Aspire85
kinas72
pxpm
jackpot
tiagoh
js13
pmvalente
migminho
Rubito
Erick Vieira Braga
LUISMMC
Tânia
foxxehpt
Alexandre.01
Esteves
Clarkof
Francisco_10
jogomes27
akos83
andre santos
Snasri8
Aladino
Luis Gonçalves
Pyroblast
cfsc5555
Nelzon
cardosov
47 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Spfsp Qua Fev 10, 2016 8:35 pm

Collie , trevo entre outros quando abrirem as casas vão se manter por auaí certo ou vamos criar outro tópico.
Já agora dizem que é para março que veem , alguém sabe quais os nomes das casas que veem para Portugal?
Abraço

Spfsp
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 110
Pontos : 3115
Data de inscrição : 04/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Qua Fev 10, 2016 9:19 pm

Spfsp escreveu:Collie , trevo entre outros quando abrirem as casas vão se manter por auaí certo ou vamos criar outro tópico.
Já agora dizem que é para março que veem , alguém sabe quais os nomes das casas que veem para Portugal?
Abraço
Boa noite spfsp,fala-se em março mas......penso que vai demorar um pouco mais(talvez lá para o ultimo trimestre deste ano.....)
Este jogo de interesses do estado e scml......o monopólio exclusivo por parte deles ,faz com sejam desde julho 2015,o unico meio legal para as apostas desportivas ,e tudo farão para atrasar a entrega de licenças,etc....muito menos pensam para já dividir lucros com operadores que vão arruinar o placard......são burros porque muitos continuam a apostar on line,através de vps ou vpn
Assim como através de brokers......obviamente para não correrem riscos de controlo bancário usa-se carteiras virtuais como netteller ou skrill........
Pessoalmente nunca usei nada destes métodos ilegais......porque nunca quiz......é fácil demais,sou um trader de sucesso e não quero ficar privado no futuro de maneira alguma da melhor casa do mundo.....a betfair,onde faço trading(nada comparado com o placard)
Esta faceta de punter é novidade para mim desde julho ultimo.....adaptei-me e posso dizer que não tem corrido mal......
O placard é um entretenimento passageiro que não tem comparação de tão mau que é ,comparado imagine-se com a pior casa de apostas on line que exista!!!!!!!!
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4647
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  tiagoh Qua Fev 10, 2016 9:31 pm

bem sabia que nao devia ter jogado hoje!!! malta jogos que foram para prolongamento o resultado que conta é ate acabar a segunda parte ou o prolongamento!?

tiagoh
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 224
Pontos : 4038
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Spfsp Qua Fev 10, 2016 9:33 pm

100% de acordo mas trevo no futuro vamos unir e apostar numa casa de apostas também porque é bonito a convivência é melhor até era criar um grupo privado e entrar quem nós queremos mas pronto.
O que achas criamos grupo privado no facebook? Visto que aqui é livre e também dá a gente posta e tira ideias como é óbvio.
Mas claro santa casa enquanto sobreviver é só lucrar mas falta pouco para chegar ao fim ainda bem.

Spfsp
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 110
Pontos : 3115
Data de inscrição : 04/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Tânia Qua Fev 10, 2016 9:34 pm

Ontem que não joguei ganhei, hoje que joguei perdi, há coisas do arco da velha lol! . No fim de semana há mais apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 38 982082722
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5326
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Qua Fev 10, 2016 9:35 pm

tiagoh escreveu:bem sabia que nao devia ter jogado hoje!!! malta jogos que foram para prolongamento o resultado que conta é ate acabar a segunda parte ou o prolongamento!?
Boas tiago,apenas tempo regulamentar(90 minutos de jogo)
O prolongamento está excluído.
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4647
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  tiagoh Qua Fev 10, 2016 9:48 pm

entao hoje foi mesmo um mau dia outra vez!!! E para o teu lado trevo correu bem?

tiagoh
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 224
Pontos : 4038
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Qua Fev 10, 2016 9:50 pm

Tânia escreveu:Ontem que não joguei ganhei, hoje que joguei perdi, há coisas do arco da velha lol! . No fim de semana há mais apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 38 982082722
Olá tânia numero 16 Very Happy
Porque não abandonas de vez as combinadas e apostas uma multipla 2/3 com 3 jogos no mercado + golos(por exemplo)
3€ apenas.....se tiveres folga €€€€€ investes os 12€ nos tais 4 bilhetes 2/3 desdobrados!!!!!
Vais ver que seram mais as vezes que vences do que perdes!!!!!! Very Happy
Boa sorte
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4647
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Cyklone Qua Fev 10, 2016 9:51 pm

Hearts já está +2.5.
4 jogos desdobrados em 4 boletins 2/3.
Já estou no green com 3 certos, falta esperar pelo Racing para a taça dos libertadores.

Cyklone
Membro
Membro

Mensagens : 14
Pontos : 3014
Data de inscrição : 09/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  cardosov Qua Fev 10, 2016 10:04 pm

Cyklone escreveu:Hearts já está +2.5.
4 jogos desdobrados em 4 boletins 2/3.
Já estou no green com 3 certos, falta esperar pelo Racing para a taça dos libertadores.

Finalmente alguém fez a aposta que tinha dito hearts mais que 2,5

cardosov
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 457
Pontos : 3876
Data de inscrição : 17/12/2014
Idade : 46
Localização : madeira

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Tânia Qua Fev 10, 2016 10:05 pm

trevo escreveu:
Tânia escreveu:Ontem que não joguei ganhei, hoje que joguei perdi, há coisas do arco da velha lol! . No fim de semana há mais apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 38 982082722
Olá tânia numero 16 Very Happy
Porque não abandonas de vez as combinadas e apostas uma multipla 2/3 com 3 jogos no mercado + golos(por exemplo)
3€ apenas.....se tiveres folga €€€€€ investes os 12€ nos tais 4 bilhetes 2/3 desdobrados!!!!!
Vais ver que seram mais as vezes que vences do que perdes!!!!!! Very Happy
Boa sorte

Sim, este fim de semana já começo nas múltiplas, ver se inverto a série de maus resultados. Isto anda mau Evil or Very Mad
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5326
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  pmvalente Qua Fev 10, 2016 10:09 pm

cardosov escreveu:
Cyklone escreveu:Hearts já está +2.5.
4 jogos desdobrados em 4 boletins 2/3.
Já estou no green com 3 certos, falta esperar pelo Racing para a taça dos libertadores.

Finalmente alguém fez a aposta que tinha dito hearts mais que 2,5
Cardosov eu tambem joguei com a tua dica +2.5 já tinha mencionado o teu nome mais atrás.
Todas as dicas sao bem vindas. Nao devemos é estar sempre a vangloriarmo-nos por isso. É que fica mal. De resto continua a dar boas dicas. Todos agradecemos.

pmvalente
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 105
Pontos : 3122
Data de inscrição : 25/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  cardosov Qua Fev 10, 2016 10:13 pm

pmvalente escreveu:
cardosov escreveu:
Cyklone escreveu:Hearts já está +2.5.
4 jogos desdobrados em 4 boletins 2/3.
Já estou no green com 3 certos, falta esperar pelo Racing para a taça dos libertadores.

Finalmente alguém fez a aposta que tinha dito hearts mais que 2,5
Cardosov eu tambem joguei com a tua dica +2.5 já tinha mencionado o teu nome mais atrás.
Todas as dicas sao bem vindas. Nao devemos é estar sempre a vangloriarmo-nos por isso. É que fica mal. De resto continua a dar boas dicas. Todos agradecemos.

Para amanhã

Khimki Moscovo vs Real Madrid
Código 150 - 1X2 TR
Prognóstico:
KHIMKI MOSCOVO
1,53


Indep. Santa Fé vs Oriente Petrol.
Código 128 - 1X2 TR
Prognóstico:
INDEP. SANTA FÉ
1,30

LIMPAR
1,99TOTAL DE COTAS

cardosov
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 457
Pontos : 3876
Data de inscrição : 17/12/2014
Idade : 46
Localização : madeira

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  cfsc5555 Qua Fev 10, 2016 10:13 pm

cardosov escreveu:
Cyklone escreveu:Hearts já está +2.5.
4 jogos desdobrados em 4 boletins 2/3.
Já estou no green com 3 certos, falta esperar pelo Racing para a taça dos libertadores.

Finalmente alguém fez a aposta que tinha dito hearts mais que 2,5
Sr Cardoso, eu como membro deste fórum, cada dia que passa sinto me envergonhado e gozado com todas estas suas atitudes de senhor da razão e dos bons conselhos. O senhor não tem um pingo de humildade, espírito de equipa nem respeito pelas pessoas que cá estão .
Correndo o risco de me expulsarem deste fórum, eu digo lhe frontalmente e sem arrependimento :vá se tratar, seja homenzinho uma vez na vida.
Peço desculpa a todos os outros membros do fórum

cfsc5555
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 356
Pontos : 3412
Data de inscrição : 22/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  cardosov Qua Fev 10, 2016 10:16 pm

andre santos escreveu:Eu como assim só jogo no placard quando tem boas odds pois perfiro jogar online nas casas de apostas ainda na sexta passada cratone pagava 3.10 fiz uma aposta com 2 euros ganhei 75€ 5 jogos

Grande André isso é que é ganhar dinheiro.Vai dando ai umas apostas para o pessoal

cardosov
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 457
Pontos : 3876
Data de inscrição : 17/12/2014
Idade : 46
Localização : madeira

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Qua Fev 10, 2016 10:17 pm

trevo escreveu:
cardosov escreveu:
Collie escreveu:

Ainda não estou seguro no + golos, mas estive a ponderar colocar o Bordéus a vencer, mas o Nantes fora só empata e o empate é o resultado mais provável. Mas também não sou fã dos empates Very Happy Very Happy

Cheira-me que herta hoje não deverá vencer.
Ora aqui está o contributo do individuo a este forúm é com......cheiros  Very Happy
Dá mesmo vontade de rir.......
Caros amigos do forúm já sabem.....quando tiverem dúvidas.....cheirem os jogos!!!!!
apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 38 3745904434

E esta dica não conta......ou cheira a quê......que grande cromo!!!!!!
Uma acertou num +2.5 golos .....nas que falhou......caladinho.......

trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4647
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  cardosov Qua Fev 10, 2016 10:32 pm

trevo escreveu:
trevo escreveu:
cardosov escreveu:

Cheira-me que herta hoje não deverá vencer.
Ora aqui está o contributo do individuo a este forúm é com......cheiros  Very Happy
Dá mesmo vontade de rir.......
Caros amigos do forúm já sabem.....quando tiverem dúvidas.....cheirem os jogos!!!!!
apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 38 3745904434

E esta dica não conta......ou cheira a quê......que grande cromo!!!!!!
Uma acertou num +2.5 golos .....nas que falhou......caladinho.......


Eu não falhei na do Herta pois se fores verificar atrás vais ver que disse que não me iria meter nesse jogo. Ma já que tás com tanta moral ultimamente só te vejo a perder as apostas

cardosov
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 457
Pontos : 3876
Data de inscrição : 17/12/2014
Idade : 46
Localização : madeira

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  tiagoh Qua Fev 10, 2016 10:34 pm

jogo 104, 120 e 108, que acham?

tiagoh
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 224
Pontos : 4038
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Qua Fev 10, 2016 10:34 pm

cfsc5555 escreveu:
cardosov escreveu:
Cyklone escreveu:Hearts já está +2.5.
4 jogos desdobrados em 4 boletins 2/3.
Já estou no green com 3 certos, falta esperar pelo Racing para a taça dos libertadores.

Finalmente alguém fez a aposta que tinha dito hearts mais que 2,5
Sr Cardoso, eu como membro deste fórum, cada dia que passa sinto me envergonhado e gozado com todas estas suas atitudes de senhor da razão e dos bons conselhos. O senhor não tem um pingo de humildade, espírito de equipa nem respeito pelas pessoas que cá estão .
Correndo o risco de me expulsarem deste fórum, eu digo lhe frontalmente e sem arrependimento :vá se tratar, seja homenzinho uma vez na vida.
Peço desculpa a todos os outros membros do fórum
Boas cfcs5555,não vale a pena perder tempo com este sujeito......
Uns tentam levar isto a serio e ajudão os outros......outros andam aqui a brincar!!!!!!
Quem leva isto muito a sério como nós e está ausente e com razão chateado, é o nosso amigo aladino,deve estar zangado e desiludido com o caminho que isto começa a levar......por respeito ao administrador e colega de ensinamentos,estratégias,metodologias temos de vez de ignorar estas provocações infantis do menino.....e continuar o nosso trabalho,porque quem tem vontade de aprender e partilhar ideias de valor,não merece ser prejudicado por apenas existir uma ovelha negra
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4647
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Cyklone Qua Fev 10, 2016 10:52 pm

[quote="cardosov"]
Cyklone escreveu:Hearts já está +2.5.
4 jogos desdobrados em 4 boletins 2/3.
Já estou no green com 3 certos, falta esperar pelo Racing para a taça dos libertadores.

Finalmente alguém fez a aposta que tinha dito hearts mais que 2,5[/quote

Desculpem os termo mas existe cada cromo, o Sr.cardosov é o guru das apostas.
Por acaso qd falou no hearts +2.5 já tinha colocado anteriormente os jogos que ia jogar, ou está esquecido que a sua aposta para hoje era o Santa fé que só joga na 6.feira.
Pessoal analisem os jogos e tb sigam os vossos instintos.

Cyklone
Membro
Membro

Mensagens : 14
Pontos : 3014
Data de inscrição : 09/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Qua Fev 10, 2016 10:55 pm

cardosov escreveu:
trevo escreveu:
trevo escreveu:
Ora aqui está o contributo do individuo a este forúm é com......cheiros  Very Happy
Dá mesmo vontade de rir.......
Caros amigos do forúm já sabem.....quando tiverem dúvidas.....cheirem os jogos!!!!!
apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 38 3745904434

E esta dica não conta......ou cheira a quê......que grande cromo!!!!!!
Uma acertou num +2.5 golos .....nas que falhou......caladinho.......


Eu não falhei na do Herta pois se fores verificar atrás vais ver que disse que não me iria meter nesse jogo. Ma já que tás com tanta moral ultimamente só te vejo a perder as apostas

Cardoso...só vens cá cheirar ou também jogas? É que se jogas, deves estar rico, com tanto palpite certo!
Tenho uma dica para todos: a mim CHEIRA-ME que o Porto não ganha ao Benfica, mas pessoal, como não sei se o meu palpite está certo, não me meto neste jogo! É isto não é Cardosov? Lol

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4164
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  tiagoh Qua Fev 10, 2016 10:57 pm

Amanha lazio, celta de vigo e marselha ganham em principio mas o celta já nunca deve conseguir passar mas secalhar ganham!
Ou entao apostar em menos golos, nao sei se amanha vai haver mais de 2 golos nao sei! Secalhar falo assim porque oferecem melhores odd's em MENOS 2.5!!!

Mas estava numa de 2/3 com marselha e lazio a ganharem e o celta talvez tambem!

Opinioes aceitam se Smile


EDIT: Collie o benfica tem de espetar no minimo 4 ao porto sexta lol!


Última edição por tiagoh em Qua Fev 10, 2016 10:58 pm, editado 1 vez(es)

tiagoh
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 224
Pontos : 4038
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Qua Fev 10, 2016 10:57 pm

trevo escreveu:
tiagoh escreveu:Nao vale apena alimentarem mais estas cenas malta!
Trevo ficarei a espera entao disso, pode ser que me dê umas luzes!

depois diz o que achas do que pensei fazer na pagina 85
Acho uma boa aposta,apenas o barcelona é que eu excluiria(tem de ser +3.5) acho dificil!!!!!!(já com a eliminatória decidida......)
Maritimo-portimonense tem também muitas possibilidades de ser +2.5 golos
Sem querer descobristes as minhas apostas de amanhã 102+111+116+118 tudo mais de 2.5 golos
Se não concordares ou tiveres dúvidas pergunta ao espertalhãov
Boa sorte
O dia acabou em green,pena ter falhado o saint ettiene
Ainda assim 4 boletins premiados.....perto de 20€ lucro em 2/3 base 5€(4 bilhetes desdobrados)
O santana queria comer lagosta à minha pàla mas não foi hoje......60€ investidos + 50€(combinada maritimo/hertha(tr)) que servia de protecão caso falha-se a primeira aposta......felizmente correu bem!!!!!!Very Happy
Green de quase 200€ Very Happy
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4647
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  tiagoh Qua Fev 10, 2016 11:00 pm

parabens trevo Smile

amanha tambem jogas? visto que os meus palpites tem dado errado olha, quem sabe se sigo os meus prognósticos que tu amanha!

tiagoh
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 224
Pontos : 4038
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Qua Fev 10, 2016 11:13 pm

tiagoh escreveu:parabens trevo Smile

amanha tambem jogas?  visto que os meus palpites tem dado errado olha, quem sabe se sigo os meus prognósticos que tu amanha!
Amanhã há poucos jogos......vou mas é comer lagosta à conta do santana e scml......sim porque estas apostas elevadas é só uma ou duas vezes por mês......ou então quando eles estão a ganhar......neste fim de semana estava-me a ganhar perto de 50€ o santana.....fazia-me confusão e decidi recupera-los com juros Very Happy .........agora ganhou eu 150€ na desportiva(nos ultimos 4 dias)
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4647
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos