Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apostas e Boas Sugestões

+52
maradone86
BRUNALDINHO
Constantino Silva
Hiropito
JL76
Tri
getinhere
Ant_Ramos
ritinha
Miguel silva
Filipeccms
Ernesto Rodrigues
Game1X2
el_bolinha
José1963
zezaoo28
João12
pcunha6
kinas72
Rubito
akos83
luisvt
kensiko
player1995
Kunds
Totobola2015
Jvcc
Henrique
Aladino
Rpepper
Ricardop12
andre santos
cardosov
jogomes27
rodas
cfsc5555
Ivo
Cyklone
Portugal
Luis Gonçalves
Snasri8
Spfsp
trevo
tiagoh
jackpot
rvilela
Francisco_10
pmvalente
Tânia
Collie
foxxehpt
Aspire85
56 participantes

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 7 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Sáb Fev 13, 2016 11:57 am

Aspire85 escreveu:Boas Trevo estás pessimista hoje, é como tu dizes: perdemos um dia ganhamos no outro cheers

Vamos se perco os 10 que lucrei ontem:) ou não Evil or Very Mad

É preciso acreditar! Alguma sugestão para hoje?!
Boas aspire,nunca estou pessimista Very Happy
Muitas vezes não dou palpites para não induzir ninguém em erro(como ontem em 7 resultados,apenas 3 certos)
É verdade que eu ganho muitas vezes.....mas também perco muitas vezes lol!
O importante é o saldo global e felizmente ......ainda .........são uma boas centenas de euros(lucro)
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4669
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 7 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  andre santos Sáb Fev 13, 2016 12:00 pm

Tal como devemos ter atenção as equipas que ainda não seguraram a manutenção pois começou agora a volta dos aflitos e dar tudo por tudo pela manutenção daí os golos e talvez um pouco de risco em alguns dv sim

andre santos
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 212
Pontos : 3285
Data de inscrição : 20/12/2015
Idade : 36
Localização : espinho

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 7 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  andre santos Sáb Fev 13, 2016 12:09 pm

Boas trevo hoje irei entrar no teus ramo mercado dos golos tenho visto que tem muito potencial tal como ontem na vi são mais os jogos com 3 golos do que as vitórias ou mesmos menos de dois golos

andre santos
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 212
Pontos : 3285
Data de inscrição : 20/12/2015
Idade : 36
Localização : espinho

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 7 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Sáb Fev 13, 2016 12:19 pm

Aspire85 escreveu:
andre santos escreveu:Estou de acordo com o trevo acho que o mercado dos golos tem muito mais potencial de se acertar bem estudado e um pouco de sorte lol Wink para além de metermos a equipa a ganhar ela sofre um golo logo a começar o jogo já ficamos logo a rezar para dar a volta e golos não as vezes já aos 30 minutos da primeira parte ta 2.1 aposta ganha em pouco tempo

Todas as apostas têm os seus riscos e o seu quê de sorte....


Não me digam que haver golos é estudado, pode haver Mais probabilidade mas não deixa de ser sorte. Alias Tr a 1,40 é Mais facil de acertar do que + 2,5 nesse mesmo jogo

É tudo questão se sorte e gestão de banca

Abc
Aspire,a sorte faz parte......mas não é tudo......muito estudo,análise de risco,variáveis,etc....é que te faram estar próximo da realidade desse jogo.
Eu sou há muito tempo trader(betfair) agora suspensa......se me orientasse por sorte Mad
No placard é igual numa vertente punter tens que estudar os jogos(sim dá trabalho)
Mas essa é a diferença entre quem tira dinheiro neste jogo e quem perde constatemente.
Podes sempre preencher as cruzes por feeling ou por sorte e a medio,longo prazo verás o teu saldo!!!!!!(negativo ,100% de certeza)
Agora se fores bruxo isso é outra história.....
O valor das odds é nada tem a ver com o seu designio.....esse tal odd de 1.40 pode não ter valor e para mais golos a 1.95 ter muito valor!!!!!!
Lá está terás que estudar o que são odds de valor(não me refiro a odds altas)
Se pensas que apenas sorte e odds baixas te farão ganhar....(não as estudando se são de valor ou não) é certeza de green.......estamos falados!!!!!
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4669
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 7 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Tânia Sáb Fev 13, 2016 12:20 pm

trevo escreveu:
Aspire85 escreveu:Boas Trevo estás pessimista hoje, é como tu dizes: perdemos um dia ganhamos no outro cheers

Vamos se perco os 10 que lucrei ontem:) ou não Evil or Very Mad

É preciso acreditar! Alguma sugestão para hoje?!
Boas aspire,nunca estou pessimista Very Happy
Muitas vezes não dou palpites para não induzir ninguém em erro(como ontem em 7 resultados,apenas 3 certos)
É verdade que eu ganho muitas vezes.....mas também perco muitas vezes lol!
O importante é o saldo global e felizmente ......ainda .........são uma boas centenas de euros(lucro)
Abraço

Bons dias!! Só é induzido em erro quem quer, cada um dá o seu palpite, há quem os copie, simplesmente, e há quem os analise e os estude, após esse estudo cabe a cada apostador apostar nos palpites que foram dados pelos outros apostadores ou não. Todos os palpites e sugestões são úteis, até os tais 5-1 , foi graças a esse 5-1 que analisei melhor esse jogo e apostei no +2,5 Laughing Smile .
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5348
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 7 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  andre santos Sáb Fev 13, 2016 12:23 pm

Sim concordo plenamente com o trevo tudo que vejo tem mais vistos golos que as equipas favoritas a ganhar com odds baixas e golos acontece mais regular até nesse jogos equipa favorita empatada e 1.1 no final a menos favorita marca lá vai a aposta e entra a dos golos

andre santos
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 212
Pontos : 3285
Data de inscrição : 20/12/2015
Idade : 36
Localização : espinho

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 7 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Sáb Fev 13, 2016 12:46 pm

Tânia escreveu:
trevo escreveu:
Aspire85 escreveu:Boas Trevo estás pessimista hoje, é como tu dizes: perdemos um dia ganhamos no outro cheers

Vamos se perco os 10 que lucrei ontem:) ou não Evil or Very Mad

É preciso acreditar! Alguma sugestão para hoje?!
Boas aspire,nunca estou pessimista Very Happy
Muitas vezes não dou palpites para não induzir ninguém em erro(como ontem em 7 resultados,apenas 3 certos)
É verdade que eu ganho muitas vezes.....mas também perco muitas vezes lol!
O importante é o saldo global e felizmente ......ainda .........são uma boas centenas de euros(lucro)
Abraço

Bons dias!! Só é induzido em erro quem quer, cada um dá o seu palpite, há quem os copie, simplesmente, e há quem os analise e os estude, após  esse estudo cabe a cada apostador apostar  nos palpites que foram dados pelos outros apostadores ou não. Todos os palpites e sugestões são úteis, até os tais 5-1 , foi graças a esse 5-1 que analisei melhor esse jogo e apostei no +2,5 Laughing Smile .
Olá tania,parabéns!!!!!!green é green Very Happy e fico feliz por teres ganho no +2.5 do benfica,triste por não ter sido 5-1(assim ganhava o meu benfica) Very Happy
Ok vou ....deixar os meus palpites(prognósticos).....já sabem se seguirem.....ou ganham como eu....ou perdem como eu..... Very Happy
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4669
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 7 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Tânia Sáb Fev 13, 2016 12:55 pm

trevo escreveu:
Tânia escreveu:
trevo escreveu:
Boas aspire,nunca estou pessimista Very Happy
Muitas vezes não dou palpites para não induzir ninguém em erro(como ontem em 7 resultados,apenas 3 certos)
É verdade que eu ganho muitas vezes.....mas também perco muitas vezes lol!
O importante é o saldo global e felizmente ......ainda .........são uma boas centenas de euros(lucro)
Abraço

Bons dias!! Só é induzido em erro quem quer, cada um dá o seu palpite, há quem os copie, simplesmente, e há quem os analise e os estude, após  esse estudo cabe a cada apostador apostar  nos palpites que foram dados pelos outros apostadores ou não. Todos os palpites e sugestões são úteis, até os tais 5-1 , foi graças a esse 5-1 que analisei melhor esse jogo e apostei no +2,5 Laughing Smile .
Olá tania,parabéns!!!!!!green é green Very Happy e fico feliz por teres ganho no +2.5 do benfica,triste por não ter sido 5-1(assim ganhava o meu benfica) Very Happy
Ok vou ....deixar os meus palpites(prognósticos).....já sabem se seguirem.....ou ganham como eu....ou perdem como eu..... Very Happy

Cada um é culpado das suas escolhas, os palpites são dados, mas ninguém é obrigado a jogar, esta é a minha maneira de ver as coisas. Acho que todos agradecem esses prognósticos, pois são úteis, e quem não os considerar úteis tem mais é que ignorar Wink . Obrigada pelas dicas e boas apostas. Smile
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5348
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 7 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Sáb Fev 13, 2016 12:57 pm

Boas,raramente tenho red 2 dias seguidos.....por isso hoje dará.......
Jogos para +2.5 golos
151-everton-wba
111-guimarães-setubal
131-villareal-málaga
110-moreirense-belenenses
133-dep.corunha-bétis
194-wolfsburgo-ingolstadt
118-aves-olhanense
Minha escolha favorita em 2/3(4 jogos)
110+111+131+133
E outro bilhete com 118+151+194(2/3)
Boa sorte a todos e boas apostas
apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 7 1090222366
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4669
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 7 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  foxxehpt Sáb Fev 13, 2016 1:07 pm

Hoje fui 2/3 +2,5 golos no Valência - Espanyol, Motherwell - Kilmarnock e Estugarda - Hertha. Por acaso nenhum coincide com o teu trevo xD Boa sorte a todos!

foxxehpt
Membro
Membro

Mensagens : 40
Pontos : 3112
Data de inscrição : 21/12/2015
Idade : 33
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 7 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Tânia Sáb Fev 13, 2016 1:23 pm

Para amanhã no jogo Arsenal vs Leicester opiniões relativamente a golos e vitória. penso que os +2,5 irá bater fácil, mas queria oipiniões
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5348
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 7 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Sáb Fev 13, 2016 2:05 pm

Tânia escreveu:Para amanhã no jogo Arsenal vs Leicester opiniões relativamente a golos e vitória. penso que os +2,5 irá bater fácil, mas queria oipiniões
Tania considero este jogo de dificil previsão.....quanto a golos também.....são duas equipas com muito potencial para fazerem golos....mas a liga inglesa este ano está imprevisivel......pelas estatisticas dará +2.5 golos,mas.....como em muitos jogos esta época de "grandes" entre si ......a maioria das vezes anulam-se uns aos outros!!!!!!!!(poucos golos)
Muitas dúvidas......não será certamente para mim,uma escolha para amanhã!!!!!
Boa sorte
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4669
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 7 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Sáb Fev 13, 2016 2:23 pm

Olá pessoal,gostaria de lançar aqui um desafio.......como todos sabem teêm existido alguns mal entendidos neste forum,tem sido desagradável e lamentável......na parte que me toca,lamento......este é um forúm sério,honesto,único,onde todos participam de forma a poderem todos ganhar......e o nosso grande amigo aladino não merece que este forúm baixe de nivel,nem que se torne num forum corriqueiro igual a muitos outros......o que eu sugiro.....todos os que realmente gostam de apostas e levam isto a sério como eu,coloquem o ano que nasceram(não digo o dia certo,nem mês) mas o ano.......continuaremos anónimos e salvaguardamos a nossa confidencialidade........com isto saberemos honestamente com quem trocamos ideias e com quem devemos evitar baixar o nível!!!!!!!
Se realmente estão aqui adultos a trocar ideias,ou crianças a brincar......se for o caso este forum não é para crianças!!!!!!
Começo por mim 1979(36 anos)
É certo que podem sempre adulterar ou mentir (mas quem realmente gosta e tem interesse.....não o fará )falo de cfcs5555,collie,snasri,tania,tiago e muitos outros que fazem parte deste forum.....
Por exemplo Cardosov diz ter 38 anos!!!!!!!!!dúvido........,o seu comportamento e escrita demonstra ter 13 ou 14 anos......
Espero que adiram e acabemos de vez com todas as confusões!!!!!!
Vão ao vosso perfil e coloquem lá......obrigado
Abraço


Última edição por trevo em Sáb Fev 13, 2016 2:33 pm, editado 2 vez(es)
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4669
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 7 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Ricardop12 Sáb Fev 13, 2016 2:26 pm

1982
Ricardop12
Ricardop12
Membro
Membro

Mensagens : 15
Pontos : 3040
Data de inscrição : 08/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 7 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  cfsc5555 Sáb Fev 13, 2016 2:26 pm

manchester já está resolvido...+2.5...
e claro,mais um dv dos tais......

cfsc5555
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 356
Pontos : 3434
Data de inscrição : 22/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 7 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Tânia Sáb Fev 13, 2016 2:33 pm

trevo escreveu:
Tânia escreveu:Para amanhã no jogo Arsenal vs Leicester opiniões relativamente a golos e vitória. penso que os +2,5 irá bater fácil, mas queria oipiniões
Tania considero este jogo de dificil previsão.....quanto a golos também.....são duas equipas com muito potencial para fazerem golos....mas a liga inglesa este ano está imprevisivel......pelas estatisticas dará +2.5 golos,mas.....como em muitos jogos esta época de "grandes" entre si ......a maioria das vezes anulam-se uns aos outros!!!!!!!!(poucos golos)
Muitas dúvidas......não será certamente para mim,uma escolha para amanhã!!!!!
Boa sorte

Obrigada pela opinião. Irei arriscar no +2,5,e o que me leva a fazer esta aposta é o seguinte; campeonato inglês, é sinónimo de espetáculo, com o leicester a querer se manter no topo e um arsenal a querer subir mais na tabela, jogo aberto e de golo.
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5348
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 7 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Tânia Sáb Fev 13, 2016 2:38 pm

trevo escreveu:Olá pessoal,gostaria de lançar aqui um desafio.......como todos sabem teêm existido alguns mal entendidos neste forum,tem sido desagradável e lamentável......na parte que me toca,lamento......este é um forúm sério,honesto,único,onde todos participam de forma a poderem todos ganhar......e o nosso grande amigo aladino não merece que este forúm baixe de nivel,nem que se torne num forum corriqueiro igual a muitos outros......o que eu sugiro.....todos os que realmente gostam de apostas e levam isto a sério como eu,coloquem o ano que nasceram(não digo o dia certo,nem mês) mas o ano.......continuaremos anónimos e salvaguardamos a nossa confidencialidade........com isto saberemos honestamente com quem trocamos ideias e com quem devemos evitar baixar o nível!!!!!!!
Se realmente estão aqui adultos a trocar ideias,ou crianças a brincar......se for o caso este forum não é para crianças!!!!!!
Começo por mim 1979(36 anos)
É certo que podem sempre adulterar ou mentir (mas quem realmente gosta e tem interesse.....não o fará )falo de cfcs5555,collie,snasri,tania,tiago e muitos outros que fazem parte deste forum.....
Por exemplo Cardosov diz ter 38 anos!!!!!!!!!dúvido........,o seu comportamento e escrita demonstra ter 13 ou 14 anos......
Espero que adiram e acabemos de vez com todas as confusões!!!!!!
Vão ao vosso perfil e coloquem lá......obrigado
Abraço

Isso não é relevante e porque, porque cada um coloca o que quer, tal como diz o que quer nas sugestões que dá para os jogos, cabe a cada um de nós ver a quem devemos "dar conversa" ou não, há conflitos que se podem evitar, só temos que não responder ás provocações ou ás sugestões sem sentido algum Wink
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5348
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 7 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  tiagoh Sáb Fev 13, 2016 3:25 pm

Eu nao tenho problema em dizer.. tenho 28 anos! Hoje de manha antes de ir trabalhar fui registar e agora so o PSG me salva de nao perder tudo se houver 3 golos no minimo! nao sei se jogo mais hoje!

tiagoh
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 224
Pontos : 4060
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 7 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  pmvalente Sáb Fev 13, 2016 5:08 pm

1968 (47)

pmvalente
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 105
Pontos : 3144
Data de inscrição : 25/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 7 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Snasri8 Sáb Fev 13, 2016 6:26 pm

1991 (25) um menino pá ! Very Happy

Concordo com o que a Tânia referiu, cada um irá colocar o que bem entender, sem prezar pela honestidade . Espero que a maioria não
Snasri8
Snasri8
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 131
Pontos : 3214
Data de inscrição : 10/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 7 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Spfsp Sáb Fev 13, 2016 7:14 pm

1986

Spfsp
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 110
Pontos : 3137
Data de inscrição : 04/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 7 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Tânia Sáb Fev 13, 2016 7:14 pm

tenho 15 em cada perna lol! 1985 (30) uma jovem dinâmica, portanto eheh Razz .
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5348
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 7 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Sáb Fev 13, 2016 8:20 pm

Guimaraes-setubal e corunha-betis força ..........façam golos!!!!!!!!
Estes dois jogos podem salvar o dia Very Happy
Porque o villareal-malaga foi muito fraco...... Mad
Moreirense-belenses Very Happy
As condições climatéricas na europa(chuva) neste fim de semana,para uns jogos a bola desliza com uma facilidade para dentro da baliza,noutros trava Very Happy
E normalmente nos jogos que escolhemos desliza pouco....ou trava Mad
Abraço e bons greens  Very Happy
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4669
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 7 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  jackpot Sáb Fev 13, 2016 9:13 pm

Tenho uma questão é o seguinte é possível fazer uma aposta num boletim com 8 apostas simples com o mesmo jogo?
Vi no Facebook a imagem de uma aposta com o Benfica-Porto na qual a aposta foi feita com o mesmo jogo nas 8 colunas sera possível? lol!
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11353
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 7 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Tânia Sáb Fev 13, 2016 9:20 pm

jackpot escreveu:Tenho uma questão é o seguinte é possível fazer uma aposta num boletim com 8 apostas simples com o mesmo jogo?
Vi no Facebook a imagem de uma aposta com o Benfica-Porto na qual a aposta foi feita com o mesmo jogo nas 8 colunas sera possível? lol!

Sim, aposta simples dão para ser no mesmo boletim e com a mesma equipa.
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5348
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 7 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos