Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apostas e Boas Sugestões

+52
maradone86
BRUNALDINHO
Constantino Silva
Hiropito
JL76
Tri
getinhere
Ant_Ramos
ritinha
Miguel silva
Filipeccms
Ernesto Rodrigues
Game1X2
el_bolinha
José1963
zezaoo28
João12
pcunha6
kinas72
Rubito
akos83
luisvt
kensiko
player1995
Kunds
Totobola2015
Jvcc
Henrique
Aladino
Rpepper
Ricardop12
andre santos
cardosov
jogomes27
rodas
cfsc5555
Ivo
Cyklone
Portugal
Luis Gonçalves
Snasri8
Spfsp
trevo
tiagoh
jackpot
rvilela
Francisco_10
pmvalente
Tânia
Collie
foxxehpt
Aspire85
56 participantes

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 2 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Aspire85 Qui Fev 11, 2016 11:39 pm

trevo escreveu:Boa noite a todos
Amanhã temos muitos jogos.....e muitas possibilidades.....para os fãns de golos como eu,após alguma análise aqui vai alguns jogos onde a probabilidade de acontecer + 2.5 golos pode ser efectiva Very Happy
Jogados no 2/3(4 bilhetes=12€ )julgo ser de muito valor......
172-slaw-wisla cracóvia
181-pescara-vicenza
129-gijon-vallecano
202-st.pauli-leipzig
203-frankfurt-furth
101-benfica Very Happy -porto(+5.5 golos=5-1) Very Happy
308-targu mures-panduri
Agora é só escolher 4 jogos destes e se não houverem condicionantes(fixed games!!!!!!!)vai haver festival de golos
Atenção aos dois jogos de +1.5 golos dos franceses......eles são "malucos"tanto podem marcar 5 golos num jogo.....como ficar 0-0!!!!!!
A odd 1.37(uma vergonha) julgo não compensar o risco......agora cada um analise à sua maneira......
Quem não for adepto do mercado + golos,fica a dica.....julgo que nenhuma equipa destas que joga fora de casa terá capacidade de vencer.....poderão haver empates,mas a maioria serão vitórias caseiras com odds bem apetecivéis acima de 2.00 e algumas a roçar 3.00
Boa sorte
Abraço
apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 2 1941871950

Boas grande Trevo, hoje como correram as apostas?! Não deves ter lido a minha msg, como tens ganho muitas vezes, coloca ai os boletins vencedores para o pessoal não Perder o intusiasmo:)

Alias vou colocar um tópico próprio, igual ao totobola, com TENHO PREMIO E POSSO PROVAR cheers
cheers cheers cheers cheers cheers

Dava para o pessoal continuar com Esperança

Ps: Porque continuas com a desdobrada 4*2/3 se é igual a base 2 em 2/4?! lol!
Cump




Aspire85
Membro
Membro

Mensagens : 50
Pontos : 3974
Data de inscrição : 30/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 2 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  tiagoh Qui Fev 11, 2016 11:50 pm

trevo escreveu:Sim tiago,mas prefiro preencher 4 bilhetes porque por vezes aposto quantias diferentes(por exemplo)dos 4 jogos às vezes tenho mais feeling num trio(3 equipas) e carrego nesse bilhete em vez de 1€ ou 2€ base,coloco 5€ ou 10€
Em 2/4 colocas a mesma quantia para os quatro jogos!!!!
E no fim sabe melhor ter 4 bilhetes premiados que apenas 1 Very Happy

Sim assim faz sentido sr trevo Razz por acaso passou me isso pela cabeça tambem! porque das 4 equipas podemos achar que um dos trios seja mais certo e dar lhe com mais força Wink amanha vais apostar só em golos outra vez?

tiagoh
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 224
Pontos : 4008
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 2 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  tiagoh Qui Fev 11, 2016 11:51 pm

aspire ele explicou ainda agora no post acima isso!

tiagoh
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 224
Pontos : 4008
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 2 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Aspire85 Qui Fev 11, 2016 11:54 pm

tiagoh escreveu:aspire ele explicou ainda agora no post acima isso!

Li agora Tiago, tem logica mas não São 12 euros logo não é a mesma coisa;)


Aspire85
Membro
Membro

Mensagens : 50
Pontos : 3974
Data de inscrição : 30/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 2 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Qui Fev 11, 2016 11:59 pm

Aspire85 escreveu:
trevo escreveu:Boa noite a todos
Amanhã temos muitos jogos.....e muitas possibilidades.....para os fãns de golos como eu,após alguma análise aqui vai alguns jogos onde a probabilidade de acontecer + 2.5 golos pode ser efectiva Very Happy
Jogados no 2/3(4 bilhetes=12€ )julgo ser de muito valor......
172-slaw-wisla cracóvia
181-pescara-vicenza
129-gijon-vallecano
202-st.pauli-leipzig
203-frankfurt-furth
101-benfica Very Happy -porto(+5.5 golos=5-1) Very Happy
308-targu mures-panduri
Agora é só escolher 4 jogos destes e se não houverem condicionantes(fixed games!!!!!!!)vai haver festival de golos
Atenção aos dois jogos de +1.5 golos dos franceses......eles são "malucos"tanto podem marcar 5 golos num jogo.....como ficar 0-0!!!!!!
A odd 1.37(uma vergonha) julgo não compensar o risco......agora cada um analise à sua maneira......
Quem não for adepto do mercado + golos,fica a dica.....julgo que nenhuma equipa destas que joga fora de casa terá capacidade de vencer.....poderão haver empates,mas a maioria serão vitórias caseiras com odds bem apetecivéis acima de 2.00 e algumas a roçar 3.00
Boa sorte
Abraço
apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 2 1941871950

Boas grande Trevo, hoje como correram as apostas?! Não deves ter lido a minha msg, como tens ganho muitas vezes, coloca ai os boletins vencedores para o pessoal não Perder o intusiasmo:)

Alias vou colocar um tópico próprio, igual ao totobola, com TENHO PREMIO E POSSO PROVAR cheers  
cheers cheers  cheers  cheers  cheers

Dava para o pessoal continuar com Esperança

Ps: Porque continuas com a desdobrada 4*2/3 se é igual a base 2 em 2/4?!  lol!
Cump



Caro aspire,já expliquei acima porque prefiro apostar os 4 bilhetes
Quanto ao publicar bilhetes premiados,no inicio mostrava e publicava,mas não vejo vantagens para os restantes membros enchermos o forum de boletins premiados(fossem eles altos ou não)quando a ideia do forúm é partilhar ideias e estratégias para todos ganharem......a humildade é um principio que sempre defendi e não tenho interesse em vir aqui diariamente fazer prints de bilhetes premiados.....até porque não sou gabarolas......e com isso podia desmotivar alguns membros que não teêm tanta disponibilidade financeira para fazerem apostas como eu faço.
A minha vinda a este forúm foi sempre ajudar os outros a ter mais sucesso......ensinar tecnicas que podem ser rentáveis,mas também aprender com todos......por tudo isso acho despropositado essa ideia......quem quiser é livre de o fazer.....
Se te entusiasmas com os prémios dos outros!!!!!!!eu só me entusiasmo quando eu tiro prémios Very Happy
Abraço e boa sorte
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4617
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 2 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Sex Fev 12, 2016 12:16 am

Aspire85 escreveu:
tiagoh escreveu:aspire ele explicou ainda agora no post acima isso!

Li agora Tiago, tem logica mas não São 12 euros logo não é a mesma coisa;)

A ideia sempre foi a estratégia em si,não o valor a apostar......cada um terá as suas limitações e apostará o que puder e a sua carteira ditar.....os 12€ é o minimo para esta estratégia!!!!!!
O intuito são os 4 jogos desdobrados darem prémio ......mesmo com uma falha ou duas!!!!!!
Porque muitos aqui se queixavam que por um não tinham prémio(combinadas)com este sistema isso não acontece....
Haverá obviamente outros sistemas de possivel sucesso!!!!!
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4617
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 2 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  tiagoh Sex Fev 12, 2016 12:27 am

ando aqui a ver e mesmo amanha ha tantos jogos, mesmo com odd's boas em TR que nem sei que escolher! Muitas duvidas Razz

tiagoh
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 224
Pontos : 4008
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 2 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Aspire85 Sex Fev 12, 2016 12:28 am

trevo escreveu:
Aspire85 escreveu:
trevo escreveu:Boa noite a todos
Amanhã temos muitos jogos.....e muitas possibilidades.....para os fãns de golos como eu,após alguma análise aqui vai alguns jogos onde a probabilidade de acontecer + 2.5 golos pode ser efectiva Very Happy
Jogados no 2/3(4 bilhetes=12€ )julgo ser de muito valor......
172-slaw-wisla cracóvia
181-pescara-vicenza
129-gijon-vallecano
202-st.pauli-leipzig
203-frankfurt-furth
101-benfica Very Happy -porto(+5.5 golos=5-1) Very Happy
308-targu mures-panduri
Agora é só escolher 4 jogos destes e se não houverem condicionantes(fixed games!!!!!!!)vai haver festival de golos
Atenção aos dois jogos de +1.5 golos dos franceses......eles são "malucos"tanto podem marcar 5 golos num jogo.....como ficar 0-0!!!!!!
A odd 1.37(uma vergonha) julgo não compensar o risco......agora cada um analise à sua maneira......
Quem não for adepto do mercado + golos,fica a dica.....julgo que nenhuma equipa destas que joga fora de casa terá capacidade de vencer.....poderão haver empates,mas a maioria serão vitórias caseiras com odds bem apetecivéis acima de 2.00 e algumas a roçar 3.00
Boa sorte
Abraço
apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 2 1941871950

Boas grande Trevo, hoje como correram as apostas?! Não deves ter lido a minha msg, como tens ganho muitas vezes, coloca ai os boletins vencedores para o pessoal não Perder o intusiasmo:)

Alias vou colocar um tópico próprio, igual ao totobola, com TENHO PREMIO E POSSO PROVAR cheers  
cheers cheers  cheers  cheers  cheers

Dava para o pessoal continuar com Esperança

Ps: Porque continuas com a desdobrada 4*2/3 se é igual a base 2 em 2/4?!  lol!
Cump



Caro aspire,já expliquei acima porque prefiro apostar os 4 bilhetes
Quanto ao publicar bilhetes premiados,no inicio mostrava e publicava,mas não vejo vantagens para os restantes membros enchermos o forum de boletins premiados(fossem eles altos ou não)quando a ideia do forúm é partilhar ideias e estratégias para todos ganharem......a humildade é um principio que sempre defendi e não tenho interesse em vir aqui diariamente fazer prints de bilhetes premiados.....até porque não sou gabarolas......e com isso podia desmotivar alguns membros que não teêm tanta disponibilidade financeira para fazerem apostas como eu faço.
A minha vinda a este forúm foi sempre ajudar os outros a ter mais sucesso......ensinar tecnicas que podem ser rentáveis,mas também aprender com todos......por tudo isso acho despropositado essa ideia......quem quiser é livre de o fazer.....
Se te entusiasmas com os prémios dos outros!!!!!!!eu só me entusiasmo quando eu tiro prémios  Very Happy
Abraço e boa sorte

Eu acho que ninguem se importava que colacasses aqui os teus green. Não sei se apostas muito ou pouco dinheiro nem é esse o meu interessse

Acho que era porreiro um tópico para premios, Amanho ganho kk coisinha e coloco aqui:lol!: lol!

Mas grandes apostas, ou temos grande lucro ou grande prejuizo cheers

Aspire85
Membro
Membro

Mensagens : 50
Pontos : 3974
Data de inscrição : 30/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 2 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  tiagoh Sex Fev 12, 2016 12:45 am

trevo dos jogos que escolhes te pensas em jogar todos com +2.5 golos? Ando para aqui a ver e existe tantos jogos com boas odd's ate, mas mais em TR! Se bem que ainda aparecem alguns de +2.5 com odd's em media de 2.00! Muita escolha que nao sei como fazer, se 2 com mais golos e 2 TR.. todos com mais golos para experimentar.. nao sei! é o que dá ter muita escolha tambem lol!

tiagoh
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 224
Pontos : 4008
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 2 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Snasri8 Sex Fev 12, 2016 2:51 am

Reparem na odd dos + 2.5 golos neste jogo:

DUNDEE FC VS FC ST JOHNSTONE | 12/02 19H45 | CÓDIGO 248

Odd : 1.75 ...

Quando, 73% dos jogos em casa do Dundee + 83% dos jogos fora do ST Johnstone foram over 2.5
Snasri8
Snasri8
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 131
Pontos : 3162
Data de inscrição : 10/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 2 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Luis Gonçalves Sex Fev 12, 2016 10:24 am

- Klizan vs Bautista - 1 (2,68) Tá na hora.
- Bourg Peronnas vs Laval - +2,5 (2)
- Mainz vs 04 - X HT ( 2,05 )
Combinaçao 2/3.

Luis Gonçalves
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 918
Pontos : 5118
Data de inscrição : 29/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 2 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Portugal Sex Fev 12, 2016 10:26 am

Bom dia a todos
antes de mais quero dar os parabéns pelo excelente trabalho que têm feito aqui.
acompanho há já algum tempo e como sou novo nisto das apostas resolvi registar-me para melhor ir acompanhando o fórum.

pelo que vejo os 4 eventos desdobrados em 2/3 está a ser bastante utilizado e com retorno.

mas como a banca é pequena, que me dizem a uma combinada:

5€ em 2 eventos (como diz o trevo, combinadas só 2 jogos):

Dijon +
Red Star 1

cumprimentos
Portugal
Portugal
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 713
Pontos : 3682
Data de inscrição : 12/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 2 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  tiagoh Sex Fev 12, 2016 10:49 am

combinadas no maximo 3! mas é preciso ter cuidado e escolher mesmo bem! Ha jogos que sao quase "certos" mas se falas em gastar 5€ podes fazer uma multipla de 2/3 por 3€ ou 6€ ou 3/4 por 4€ por exemplo e corres menos riscos!
Em combinada gastar 5€ com jogos "certos" tambem o retorno é muito pouco normalmente devido as odds baixas e escolher odds altas é porque ja nao deve ser tao certo se é que me faço entender! Mas ha bons jogos para hoje com odds porreiras, eu ainda nem sei bem o que escolher mas devo fazer o sistema 2/3 com 4 eventos desdobrados! E talvez faça uma combinada com 3 jogos que acredito que aconteça e mesmo com 1€ já se consegue lucrar uns 18€! Mas é quase certo que nao corre bem, sempre que fiz combinado ainda nao ganhei lol

tiagoh
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 224
Pontos : 4008
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 2 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Sex Fev 12, 2016 10:51 am

Portugal escreveu:Bom dia a todos
antes de mais quero dar os parabéns pelo excelente trabalho que têm feito aqui.
acompanho há já algum tempo e como sou novo nisto das apostas resolvi registar-me para melhor ir acompanhando o fórum.

pelo que vejo os 4 eventos desdobrados em 2/3 está a ser bastante utilizado e com retorno.

mas como a banca é pequena, que me dizem a uma combinada:

5€ em 2 eventos (como diz o trevo, combinadas só 2 jogos):

Dijon +
Red Star 1

cumprimentos
Bom dia e bem vindo!!!!!!
Sim portugal esse método de 2 combinadas é uma boa alternativa e eu próprio também utilizo bastante.....
Já o disse aqui neste forum que o sistema que mais utilizo é o 2/3(4 bilhetes) mas quando pretendo arriscar quantias maiores(50€ ou100€)escolho 1 jogo em simples ou 2 combinadas.......no fundo remete-nos para a mesma situação do 2/3.....que achamos ser sempre possivel no minimo acertar 2 ou 3 jogos em 4 jogos......neste caso só precisamos de acertar 2...... Very Happy
Boa sorte


Última edição por trevo em Sex Fev 12, 2016 10:59 am, editado 1 vez(es)
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4617
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 2 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Portugal Sex Fev 12, 2016 10:55 am

tiagoh escreveu:combinadas no maximo 3! mas é preciso ter cuidado e escolher mesmo bem! Ha jogos que sao quase "certos" mas se falas em gastar 5€ podes fazer uma multipla de 2/3 por 3€ ou 6€ ou 3/4 por 4€ por exemplo e corres menos riscos!
Em combinada gastar 5€ com jogos "certos" tambem o retorno é muito pouco normalmente devido as odds baixas e escolher odds altas é porque ja nao deve ser tao certo se é que me faço entender! Mas ha bons jogos para hoje com odds porreiras, eu ainda nem sei bem o que escolher mas devo fazer o sistema 2/3 com 4 eventos desdobrados! E talvez faça uma combinada com 3 jogos que acredito que aconteça e mesmo com 1€ já se consegue lucrar uns 18€! Mas é quase certo que nao corre bem, sempre que fiz combinado ainda nao ganhei lol

obrigado pela dica
Portugal
Portugal
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 713
Pontos : 3682
Data de inscrição : 12/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 2 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Portugal Sex Fev 12, 2016 10:56 am

trevo escreveu:
Portugal escreveu:Bom dia a todos
antes de mais quero dar os parabéns pelo excelente trabalho que têm feito aqui.
acompanho há já algum tempo e como sou novo nisto das apostas resolvi registar-me para melhor ir acompanhando o fórum.

pelo que vejo os 4 eventos desdobrados em 2/3 está a ser bastante utilizado e com retorno.

mas como a banca é pequena, que me dizem a uma combinada:

5€ em 2 eventos (como diz o trevo, combinadas só 2 jogos):

Dijon +
Red Star 1

cumprimentos
Bom dia e bem vindo!!!!!!
Sim portugal esse método de 2 combinadas é uma boa alternativa e eu próprio também utilizo bastante.....
Boa sorte

obrigado.
Portugal
Portugal
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 713
Pontos : 3682
Data de inscrição : 12/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 2 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  tiagoh Sex Fev 12, 2016 11:08 am

trevo e resto da malta, que acham destes 4 eventos?

Benfica vs FC Porto
Código 101 - 1X2 TR
Prognóstico:
BENFICA
2,00

Rennes vs Angers
Código 210 - Mais/Menos
Prognóstico:
MAIS 2.5
2,15

Carpi vs AS Roma
Código 172 - Mais/Menos
Prognóstico:
MAIS 2.5
1,90

AC Ajaccio vs Clermont
Código 222 - Mais/Menos
Prognóstico:
MAIS 2.5
2,00


tiagoh
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 224
Pontos : 4008
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 2 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Sex Fev 12, 2016 11:16 am

tiagoh escreveu:trevo dos jogos que escolhes te pensas em jogar todos com +2.5 golos? Ando para aqui a ver e existe tantos jogos com boas odd's ate, mas mais em TR! Se bem que ainda aparecem alguns de +2.5 com odd's em media de 2.00! Muita escolha que nao sei como fazer, se 2 com mais golos e 2 TR.. todos com mais golos para experimentar.. nao sei! é o que dá ter muita escolha tambem lol!
Boas tiago,sim irei apostar +2.5 golos......mas podes fazer um misto (tr)+(+golos) ou só(tr)
Normalmente aposto no mercado de golos.....outras vezes só tr,ou as duas Laughing quer em 2/3 quer em 2 combinadas(depende muito das probabilidades e do valor das odds e seus riscos associados)
Numas situações uma odd de valor poderá ser 1.15 e outras 2.50.......só devemos apostar em jogos com odds de valor(analisando a probabilidade e riscos desse evento)
Boa sorte
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4617
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 2 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  tiagoh Sex Fev 12, 2016 11:18 am

E achas que na minha ideia acima aqueles 3 eventos com mais golos poderá ser possivel ou arriscado? admito que tambem fui pelo valor das odd's se bem que acho possivel...

tiagoh
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 224
Pontos : 4008
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 2 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Sex Fev 12, 2016 11:24 am

tiagoh escreveu:trevo e resto da malta, que acham destes 4 eventos?

Benfica vs FC Porto
Código 101 - 1X2 TR
Prognóstico:
BENFICA
2,00

Rennes vs Angers
Código 210 - Mais/Menos
Prognóstico:
MAIS 2.5
2,15

Carpi vs AS Roma
Código 172 - Mais/Menos
Prognóstico:
MAIS 2.5
1,90

AC Ajaccio vs Clermont
Código 222 - Mais/Menos
Prognóstico:
MAIS 2.5
2,00

Os jogos franceses nunca foram fiáveis para o mercado de golos(+2.5 golos).....excepto paris sg Very Happy .....mas pode acontecer......por vezes acontece.....a probabilidade é que é baixa(e logo 2 eventos!!!!!!)
O benfica ganhará 5-1 Very Happy
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4617
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 2 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  tiagoh Sex Fev 12, 2016 11:27 am

por acaso tou tentado por dv no benfica!! Talvez faça uma combinada de 1€urito com isso e outra equipa!

sim jogos franceses tem mt que se lhe diga, entretanto acho que escolher por escolher secalhar este era mais certo:

Dijon vs Sochaux
Código 220 - Mais/Menos
Prognóstico:
MAIS 2.5
1.90

tiagoh
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 224
Pontos : 4008
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 2 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Sex Fev 12, 2016 11:29 am

Bom dia!

Hoje é um bom dia para fazer uma aposta de 1€, no meio das que vou fazer.
Esta é a minha sugestão para 7 jogos:
220- Dijon- Sochaux- 1
181- Pescara- Vicenza - 1
202- St Pauli - Leipzig- DV+1
239- Fenerbache- Kasimpasa- 1
254- Gent- Royal Mous- 1
203- Frankfurth- Furth- Dv+1
129- Gijon - Rayo- 1 X

Dois bilhetes, 1€ cada, sendo que um deles vai para o galheiro.
1ª Odd - 19,95
2ª Odd - 28,75

Não me parece impossível e foi bem estudado. O risco não é elevado.

Boas apostas

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4134
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 2 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Sex Fev 12, 2016 11:31 am

tiagoh escreveu:por acaso tou tentado por dv no benfica!! Talvez faça uma combinada de 1€urito com isso e outra equipa!

sim jogos franceses tem mt que se lhe diga, entretanto acho que escolher por escolher secalhar este era mais certo:

Dijon vs Sochaux
Código 220 - Mais/Menos
Prognóstico:
MAIS 2.5
1.90

Também estou a ponderar isso e como já disse anteriormente, se perder a aposta e ficar DV empate, não vou chorar o euro gasto Very Happy Very Happy Very Happy

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4134
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 2 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Sex Fev 12, 2016 11:37 am

Collie escreveu:Bom dia!

Hoje é um bom dia para fazer uma aposta de 1€, no meio das que vou fazer.
Esta é a minha sugestão para 7 jogos:
220- Dijon- Sochaux- 1
181- Pescara- Vicenza - 1
202- St Pauli - Leipzig- DV+1
239- Fenerbache- Kasimpasa- 1
254- Gent- Royal Mous- 1
203- Frankfurth- Furth- Dv+1
129- Gijon - Rayo- 1 X

Dois bilhetes, 1€ cada, sendo que um deles vai para o galheiro.
1ª Odd - 19,95
2ª Odd - 28,75

Não me parece impossível e foi bem estudado. O risco não é elevado.

Boas apostas
Bom dia collie com 7 jogos combinados(acrescidos de dv) a probabilidade de ir para o galheiro são os 2 bilhetes Very Happy
Mas nada é impossivel de acontecer......até o euromilhões às vezes saí a alguém Laughing
Abraço amigo
Boa sorte
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4617
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 2 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  tiagoh Sex Fev 12, 2016 11:37 am

ainda nem sei bem quanto vou gastar tambem... nem que eventos e prognostico! espero escolher bem quando for registar Razz

tiagoh
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 224
Pontos : 4008
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 2 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos