Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apostas e Boas Sugestões

+52
maradone86
BRUNALDINHO
Constantino Silva
Hiropito
JL76
Tri
getinhere
Ant_Ramos
ritinha
Miguel silva
Filipeccms
Ernesto Rodrigues
Game1X2
el_bolinha
José1963
zezaoo28
João12
pcunha6
kinas72
Rubito
akos83
luisvt
kensiko
player1995
Kunds
Totobola2015
Jvcc
Henrique
Aladino
Rpepper
Ricardop12
andre santos
cardosov
jogomes27
rodas
cfsc5555
Ivo
Cyklone
Portugal
Luis Gonçalves
Snasri8
Spfsp
trevo
tiagoh
jackpot
rvilela
Francisco_10
pmvalente
Tânia
Collie
foxxehpt
Aspire85
56 participantes

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 25 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Seg Fev 22, 2016 12:02 pm

Kunds escreveu:E achas que o Nápoles vai abdicar do campeonato tão cedo? humm.. não sei. Mas tem fundamento o que estás a dizer.
Eu nesse jogo aposto na vitoria do Nápoles, eles querem subir para primeiro. Embora seja nesse jogo que esteja mais renitente confesso.

Abdicar não quer......nem vai......mas não jogará na máxima força a pensar no jogo de quinta!!!!!
E no campeonato tem tempo......mesmo que empate,já na liga europa é tudo ou nada!!!!!!!
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4669
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 25 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Spfsp Seg Fev 22, 2016 12:03 pm

trevo escreveu:
Kunds escreveu:E achas que o Nápoles vai abdicar do campeonato tão cedo? humm.. não sei. Mas tem fundamento o que estás a dizer.
Eu nesse jogo aposto na vitoria do Nápoles, eles querem subir para primeiro. Embora seja nesse jogo que esteja mais renitente confesso.

Abdicar não quer......nem vai......mas não jogará na máxima força a pensar no jogo de quinta!!!!!
E no campeonato tem tempo......mesmo que empate,já na liga europa é tudo ou nada!!!!!!!

Palavras de quem sabe e estuda isto aproveitem. Nápoles hoje para mim empata hoje minha opinião.

Spfsp
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 110
Pontos : 3137
Data de inscrição : 04/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 25 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Spfsp Seg Fev 22, 2016 12:05 pm

Trevo quando voltar casa de apostas que dizes virmos aqui partilhar na mesma as apostas visto que placard para mim acabou há 3 dias porque não jogo por diversão mas sim para ganhar dinheiro justo não é ser gozado com odds baixas. Vamos criar outro post depois ou criar um grupo de amigos para tirar ideias que dizes?

Spfsp
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 110
Pontos : 3137
Data de inscrição : 04/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 25 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Seg Fev 22, 2016 12:15 pm

Spfsp escreveu:
trevo escreveu:
Kunds escreveu:

Ok. Cá vai o prognostico para hoje:
X 2
1 X
1
Pmvalente estou-te a ensinar a pescar, não te estou a dar o peixe. Para bom entendedor meia palavra basta.
Abraço
Para quem for jogar em combinadas,atenção o nápoles tem jogo importante quinta feira com o villareall,perdeu 1-0 em espanha,parece legitimo o nápoles querer vencer a liga europa(observem o que fez a juventus!!!!!!empate)por causa do jogo da champions.
Parece-me de valor fazer lay ao nápoles.....com odd de dv2(empate ou vitória do milan)a 2.15!!!!!!!!
Mais seguro direi apostar a favor besiktas ou dv1(besiktas vence por 2 ou + golos)
Abraço
Boa sorte


Trevo quando voltar casa de apostas que dizes virmos aqui partilhar na mesma as apostas visto que placard para mim acabou há 3 dias porque não jogo por diversão mas sim para ganhar dinheiro justo não é ser gozado com odds baixas. Vamos criar outro post depois ou criar um grupo de amigos para tirar ideias que dizes?
Boas cfsc,cada um irá ver que o placard a longo prazo dará prejuizo por todas as razões que já expliquei......cada um verá por si que é impossivel tentar lutar com este jogo!!!!!!obvio que há dias bons,mas no final do mês terão red(prejuizo)garantidamente.
Quanto ao criar tópico,podemos futuramente criar aqui.....eu continuarei a dar ajuda aos mais teimosos Very Happy e aos iniciantes deste mundo ilusório das apostas,o meu contributo e dicas sempre que puder.....
Aos poucos todos chegaram a mesma decisão que tu......abandono......que interessa ganhar numa semana 60€ e na seguinte perder 70 ou 80€!!!!!!!!O valor das odds ditam tal desfecho......agora se as odds fossem superiores ganhar 85€ numa semana e perder na seguinte 70€ ou 80€ daria sempre green.......
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4669
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 25 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Spfsp Seg Fev 22, 2016 12:27 pm

trevo escreveu:
Spfsp escreveu:
trevo escreveu:
Para quem for jogar em combinadas,atenção o nápoles tem jogo importante quinta feira com o villareall,perdeu 1-0 em espanha,parece legitimo o nápoles querer vencer a liga europa(observem o que fez a juventus!!!!!!empate)por causa do jogo da champions.
Parece-me de valor fazer lay ao nápoles.....com odd de dv2(empate ou vitória do milan)a 2.15!!!!!!!!
Mais seguro direi apostar a favor besiktas ou dv1(besiktas vence por 2 ou + golos)
Abraço
Boa sorte


Trevo quando voltar casa de apostas que dizes virmos aqui partilhar na mesma as apostas visto que placard para mim acabou há 3 dias porque não jogo por diversão mas sim para ganhar dinheiro justo não é ser gozado com odds baixas. Vamos criar outro post depois ou criar um grupo de amigos para tirar ideias que dizes?
Boas cfsc,cada um irá ver que o placard a longo prazo dará prejuizo por todas as razões que já expliquei......cada um verá por si que é impossivel tentar lutar com este jogo!!!!!!obvio que há dias bons,mas no final do mês terão red(prejuizo)garantidamente.
Quanto ao criar tópico,podemos futuramente criar aqui.....eu continuarei a dar ajuda aos mais teimosos Very Happy e aos iniciantes deste mundo ilusório das apostas,o meu contributo e dicas sempre que puder.....
Aos poucos todos chegaram a mesma decisão que tu......abandono......que interessa ganhar numa semana 60€ e na seguinte  perder 70 ou 80€!!!!!!!!O valor das odds ditam tal desfecho......agora se as odds fossem superiores ganhar 85€ numa semana e perder na seguinte 70€ ou 80€ daria sempre green.......
Abraço

Foi essa conclusão que cheguei diferença em odds é brutal e mais vale esperar pelas casas que certamente viram para Portugal com odds sempre melhor porque numa semana até podemos ganhar tirar bom dinheiro mas se pensamos bem se fosse em outra casa seria muito melhor.
Mas eu percebo quem joga isto placard tenho muitos anos disto é já fiz numa combinada 1 euro 2000 euros é verdade na bwin. Mas como estava a dizer português joga no placard porque , fácil na minha opinião porque se ganhar tem dinheiro vivi dinheiro em mão enquanto on line tu fazes gestão do teu dinheiro e muita gente não tem e gasta ao ver lá dinheiro enquanto placard é obrigado a levantar, digo eu sendo um desabafo como é óbvio.
Mas collie , trevo users experimentes disto e mesmo aladino pensem uma coisa quando vier jogos on line partilhar porque ajudar não custa e já muito ajudamos nós com tácticas 2/3 4 jogos 2/4 também escolher 2 jogos fixos e mais dois móveis tantas ideias que surgi e com sucesso.
On line tudo diferente temos cantos,expulsão, golos mais variedade , pênalti tanta coisa etc.
Amigos vamos esperar e ajudar uns aos outros quando vier on line novo tópico estaremos aqui como sempre.
Abc

Spfsp
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 110
Pontos : 3137
Data de inscrição : 04/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 25 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  andre santos Seg Fev 22, 2016 1:28 pm

Para hoje vai

Metz 1
Nuremberg 2
Quilmes +2.5
Manchester utd- vitória ao intervalo

andre santos
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 212
Pontos : 3285
Data de inscrição : 20/12/2015
Idade : 36
Localização : espinho

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 25 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Portugal Seg Fev 22, 2016 1:40 pm

Boa tarde
para hoje estou a pensar fazer o seguinte:

Nimes: Dv1
Napoles: indeciso entre 1 e DV2 (conforme analise do trevo)
M. United: +2.5
S.C.P.: 1
Portugal
Portugal
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 713
Pontos : 3734
Data de inscrição : 12/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 25 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Kunds Seg Fev 22, 2016 1:48 pm

Após ponderação (de nada serve obviamente) vai assim:

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 25 Rura55

Logo se vê.

Abraços
Kunds
Kunds
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 198
Pontos : 3225
Data de inscrição : 11/02/2016
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 25 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Seg Fev 22, 2016 1:54 pm

Kunds escreveu:Bom dia,
Jogos para hoje:

F. Düsseldorf vs Nuremberga
Nîmes vs Metz
Nápoles vs AC Milan

Boa sorte!
Aqui fica um pequeno exemplo para estes 3 jogos para odds de menor valor tr.2,1,1 no placard 3 jogos combinados odd 7.20 se apostarmos 10€ .....72€ de prémio,casas on line 3 mesmos jogos combinados odd 10.20 se apostarmos 10€ .....102€ de prémio
Na mesma aposta,se vencermos .....perdemos 30€......
Se fossemos o messi das apostas e vencessemos durante 30 dias com apenas 10€ por dia .....perderiamos 900€ num mês comparando as duas casas(placard e outras....)agora como ninguém é 100% acertivo.....coloquem aí 70% dos dias de red e façam contas ......atencão 3 combinadas a dar 7.20 de odd a jogar todos os dias é quase entregar dinheiro à santa casa de bandeja e sem obrigado....85% das tentativas serão mal sucedidas(estou a ser lisongeiro nos 85% de falhas por mês)

Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4669
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 25 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Kunds Seg Fev 22, 2016 2:03 pm

trevo escreveu:
Kunds escreveu:Bom dia,
Jogos para hoje:

F. Düsseldorf vs Nuremberga
Nîmes vs Metz
Nápoles vs AC Milan

Boa sorte!
Aqui fica um pequeno exemplo para estes 3 jogos para odds de menor valor tr.2,1,1 no placard 3 jogos combinados odd 7.20 se apostarmos 10€ .....72€ de prémio,casas on line 3 mesmos jogos combinados odd 10.20 se apostarmos 10€ .....102€ de prémio
Na mesma aposta,se vencermos .....perdemos 30€......
Se fossemos o messi das apostas e vencessemos durante 30 dias com apenas 10€ por dia .....perderiamos 900€ num mês comparando as duas casas(placard e outras....)agora como ninguém é 100% acertivo.....coloquem aí 70% dos dias de red e façam contas ......
Abraço


Trevo voltamos ao mesmo.. é chover no molhado.
Já se sabe que as casas de apostas online é onde está o lucro, mas como te deves aperceber de 100% das pessoas que apostam no placard apenas 20% apostava online, ou seja, só esses se apercebem que o placard nao é nenhuma fonte de receita.
Mas o problema nem está aí, porque facilmente verificamos que as odds do placard comparadas com as casas de apostas online estão muito aquém. O problema está mesmo na taxa que o estado português vais aplicar às casas online para elas poderem voltar a serem legais em portugal. Depois dessa taxa aplicada é que vamos ver se de facto vai valer a pena apostar online... Ou entao jogas clandestinamente por VPN etc...

Abraço
Kunds
Kunds
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 198
Pontos : 3225
Data de inscrição : 11/02/2016
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 25 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Seg Fev 22, 2016 2:15 pm

Kunds escreveu:
trevo escreveu:
Kunds escreveu:Bom dia,
Jogos para hoje:

F. Düsseldorf vs Nuremberga
Nîmes vs Metz
Nápoles vs AC Milan

Boa sorte!
Aqui fica um pequeno exemplo para estes 3 jogos para odds de menor valor tr.2,1,1 no placard 3 jogos combinados odd 7.20 se apostarmos 10€ .....72€ de prémio,casas on line 3 mesmos jogos combinados odd 10.20 se apostarmos 10€ .....102€ de prémio
Na mesma aposta,se vencermos .....perdemos 30€......
Se fossemos o messi das apostas e vencessemos durante 30 dias com apenas 10€ por dia .....perderiamos 900€ num mês comparando as duas casas(placard e outras....)agora como ninguém é 100% acertivo.....coloquem aí 70% dos dias de red e façam contas ......
Abraço


Trevo voltamos ao mesmo.. é chover no molhado.
Já se sabe que as casas de apostas online é onde está o lucro, mas como te deves aperceber de 100% das pessoas que apostam no placard apenas 20% apostava online, ou seja, só esses se apercebem que o placard nao é nenhuma fonte de receita.
Mas o problema nem está aí, porque facilmente verificamos que as odds do placard comparadas com as casas de apostas online estão muito aquém. O problema está mesmo na taxa que o estado português vais aplicar às casas online para elas poderem voltar a serem legais em portugal. Depois dessa taxa aplicada é que vamos ver se de facto vai valer a pena apostar online... Ou entao jogas clandestinamente por VPN etc...

Abraço
Kunds mesmo que as odds sejam iguais no placard e casas on line(o que duvido).....irás sempre ganhar.....porque apostar in live é totalmente diferente de apostar(tipo totobola)antes dos jogos.....já o disse assim que uma casa apenas on line esteja operacional é o fim do placard,por estas e todas as razões incomparáveis(diversidade de eventos,cash out,etc.....)
Não quero amedrontar quem aposta no placard.....até sabádo também o fiz!!!!!Apenas exponho factos concretos......no final dará sempre red.....sempre!!!!!
E acho verdadeiramente rídiculo e falso fazeres balanço de 4 dias e dizeres que garantes 60% taxa de acerto....com matemática e lógica(treta)faz antes o balanço ao fim de 3 meses e depois concluis o inevitável e obvio!!!!!!!
Boa sorte
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4669
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 25 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Seg Fev 22, 2016 2:23 pm

trevo escreveu:Boa noite a todos,5 meses depois desde o inicio deste jogo placard.......a conclusão é mais que evidente!!!!!!!joguem como jogarem....mudem de estratégias.....não valerá de nada......as odds oferecidas são muito baixas,e os greens serão sempre insuficiêntes para cobrir reds(que aconteceram muitas vezes).......dificilmente se poderá pensar tirar lucro consistente a longo prazo!!!!!!Só se alguém for um messi das apostas(punter)
Os primeiros 3 meses deste jogo(placard) perdi cerca de 600€(entre greens e reds)......os ultimos 2 com muita sorte à mistura e apostas(algumas de 100€) fizeram-me recuperar dinheiro perdido e cheguei a ter 1000€ de lucro!!!!!!!!AGora está a seguir o rumo normal deste jogo(perda)e o lucro está a ser sugado aos poucos e vai em cerca de 500€(entre muitos greens e reds)......é altura de sair,parar.....pois é impossivel vencer no placard......sairei feliz com green,mas digo-vos tenho muita experiencia e muitos anos disto e jogar pré games é quase como jogar na lotaria.....se fosse in live,durante o jogo podiamos tomar decisões e alterar apostas,conforme o jogo esteja a decorrer.....no placard é impossivel.......aguardarei com calma as casas online e em especial betfair!!!!!!!!
Não se iludam......por favor,iram no final obter red garantidamente.......
Irei sempre que possivel dar o meu contributo,mas ficarei fora deste jogo.......desejo que tenham sorte....pois além de muito estudo,estatisticas e análise,com odds destas dará sempre red no saldo mensal,bi mensal,etc......
Abraço a todos
Kunds...isto é um balanço a 5 meses......e não 4 dias ou 1 semana como referistes.....deu green pelas razões que expliquei......só consegues ter noção se uma estratégia é ev+ ao fim de pelo menos 100 investidas nesse mercado ou estratégia consumada.....
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4669
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 25 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Kunds Seg Fev 22, 2016 2:41 pm

Trevo, não devo estar a ser claro.
Eu estou de acordo ctg. O Placard não tem comparação com as casas online! Nem eu estou a defender o Placard!
E como deves calcular, neste preciso momento, já estão a arranjar maneira de quando as casas de apostas online ficarem legais vão levar tamanha pantufada de maneira a que tu quando fores comparar os lucros que tinhas antes da legalização ao que vais ter após, chegas à conclusão que não vai valer a pena.
E tudo por uma questão muito simples: O Estado não quer ficar a perder. Ou achas que vão legalizar as casas online em detrimento do Placard? Nem penses... Vai-te é preparando.
Alias, basta ver que não houve coincidências com a ilegalização das casas online e o aparecimento do Placard...
Kunds
Kunds
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 198
Pontos : 3225
Data de inscrição : 11/02/2016
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 25 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Seg Fev 22, 2016 2:47 pm

Para hoje
303-wisla cracóvia-lecna (tr1)
241-besiktas-genclerbirligi (tr1 ou dv1)
223-nimes-metz(tr1)
175-nápoles-milan(dv2)este jogo apesar do risco é o unico dos 4 jogos que apresenta uma odd de valor!!!!!!!!2.15 para empate e vitória do milan.
Estarei out do placard.....mas sempre que puder irei dar o meu contributo.
Boa sorte
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4669
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 25 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Aspire85 Seg Fev 22, 2016 2:57 pm

Só umas pergunta para os entendidos os online. Quais seriam as odds das casas de apostas se tivessem que dar dinheiro vivo 30 minutos depois de finalizada?!

Toda a gente sabe que não compensa, então porque apostamos?! É vício como o Euromilhões, etc

Abc

Aspire85
Membro
Membro

Mensagens : 50
Pontos : 4026
Data de inscrição : 30/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 25 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Seg Fev 22, 2016 3:06 pm

Aspire85 escreveu:Só umas pergunta para os entendidos os online. Quais seriam as odds das casas de apostas se tivessem que dar dinheiro vivo 30 minutos depois de finalizada?!

Toda a gente sabe que não compensa, então porque apostamos?! É vício como o Euromilhões, etc

Abc

Com o valor que ganham em apostas perdidas, é uma vergonha não pagarem assim que acaba o evento Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4186
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 25 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Aspire85 Seg Fev 22, 2016 3:08 pm

Collie escreveu:
Aspire85 escreveu:Só umas pergunta para os entendidos os online. Quais seriam as odds das casas de apostas se tivessem que dar dinheiro vivo 30 minutos depois de finalizada?!

Toda a gente sabe que não compensa, então porque apostamos?! É vício como o Euromilhões, etc

Abc

Com o valor que ganham em apostas perdidas, é uma vergonha não pagarem assim que acaba o evento Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Ta certo ...

Aspire85
Membro
Membro

Mensagens : 50
Pontos : 4026
Data de inscrição : 30/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 25 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Seg Fev 22, 2016 3:16 pm

Aspire85 escreveu:
Collie escreveu:
Aspire85 escreveu:Só umas pergunta para os entendidos os online. Quais seriam as odds das casas de apostas se tivessem que dar dinheiro vivo 30 minutos depois de finalizada?!

Toda a gente sabe que não compensa, então porque apostamos?! É vício como o Euromilhões, etc

Abc

Com o valor que ganham em apostas perdidas, é uma vergonha não pagarem assim que acaba o evento Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Ta certo ...

Eu vou apostando, mas nos dias que me estão a dar o mínimo de garantias.
E faço uma aposta de 1€ de quando em vez e 2/3 quando a coisa pode correr bem!
Se fores à 10bet, puseres o Besiktas a ganhar, o Pandurii e o Perugia com dupla possibilidade (1X)ficas com uma odd de 2,56!
Passas a 66% de hipótese em 2 jogos e um deles com 33%, a favor do favorito, o que te dá mais garantias de ganhar a aposta.
Se for no placard, só podes por dupla possibilidade num dos lados e sempre na pior hipótese, salvo raras excepções.

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4186
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 25 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Spfsp Seg Fev 22, 2016 3:23 pm

Collie escreveu:
Aspire85 escreveu:
Collie escreveu:

Com o valor que ganham em apostas perdidas, é uma vergonha não pagarem assim que acaba o evento Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Ta certo ...

Eu vou apostando, mas nos dias que me estão a dar o mínimo de garantias.
E faço uma aposta de 1€ de quando em vez e 2/3 quando a coisa pode correr bem!
Se fores à 10bet, puseres o Besiktas a ganhar, o Pandurii e o Perugia com dupla possibilidade (1X)ficas com uma odd de 2,56!
Passas a 66% de hipótese em 2 jogos e um deles com 33%, a favor do favorito, o que te dá mais garantias de ganhar a aposta.
Se for no placard, só podes por dupla possibilidade num dos lados e sempre na pior hipótese, salvo raras excepções.

Não posso esardizer mais de acordo por isso amigos a placard tem os dias contados por outras casas oferecem mais e melhor e mais coisas não só isto. O que a placard tem de bem lá está é ter o dinheirinho não mão quando ganhas fora isso não compensa , atenção eu também jogava até abrir os olhos. Esperei e tenho tempo por casas on line enquanto isso boas apostas para hoje seria assim.

Besiktas dv1
Sporting dv2 ( ganha por dois golos )
Nápoles X Intervalo

Spfsp
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 110
Pontos : 3137
Data de inscrição : 04/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 25 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  pmvalente Seg Fev 22, 2016 4:45 pm

Meu contributo para hoje

2/3
Shersbury - Mancherster - DV1- 3
Nimes - Metz - DV2 - 1,28
Perugia - Trapani - X - 2,73

2/3
Napoles 1,6
SCP - 1,6
F. Dusseldorf - 1,75
tudo +2.5

Boa sorte

pmvalente
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 105
Pontos : 3144
Data de inscrição : 25/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 25 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Francisco_10 Seg Fev 22, 2016 5:49 pm

Por 5 euros apostei numa combinada com as vitórias do Sporting e do Man UTD

O que acham?

Francisco_10
Membro
Membro

Mensagens : 29
Pontos : 3132
Data de inscrição : 22/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 25 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  José1963 Seg Fev 22, 2016 8:56 pm

Francisco_10 escreveu:Por 5 euros apostei numa combinada com as vitórias do Sporting e do Man UTD

O que acham?
Deves ganhar qualquer coisa, aliás estão já a ganhar, mas esse tipo de jogadas é só mais na «DESPORTIVA» o amigo Trevo explica-te tudo se estiver disponível, eu também não jogo o placard há muito tempo, sou é se calhar um pouco mais aventureiro.

Abraço
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15672
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 25 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  cardosov Ter Fev 23, 2016 12:17 am

José1963 escreveu:
Francisco_10 escreveu:Por 5 euros apostei numa combinada com as vitórias do Sporting e do Man UTD

O que acham?
Deves ganhar qualquer coisa, aliás estão já a ganhar, mas esse tipo de jogadas é só mais na «DESPORTIVA» o amigo Trevo explica-te tudo se estiver disponível, eu também não jogo o placard há muito tempo, sou é se calhar um pouco mais aventureiro.

Abraço

O que acham desta aposta combinadaPinar Karsiyaka vs Galatasaray
Código 185 - 1X2 TR
Prognóstico:
PINAR KARSIYAKA
1,61


Panathinaikos vs Fenerbahçe
Código 170 - 1X2 TR
Prognóstico:
PANATHINAIKOS
1,58


Brose Baskets vs Real Madrid
Código 172 - 1X2 TR
Prognóstico:
BROSE BASKETS
2,91


Banvit Bandirma vs EA7 Milano
Código 187 - 1X2 TR
Prognóstico:
BANVIT BANDIRMA
1,71


Antuérp. Giants vs Lyon-Villeurbanne
Código 193 - 1X2 TR
Prognóstico:
ANTUÉRP. GIANTS

cardosov
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 457
Pontos : 3898
Data de inscrição : 17/12/2014
Idade : 46
Localização : madeira

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 25 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  cfsc5555 Ter Fev 23, 2016 8:52 am

Bom dia amigos...
Odd +golos do juventus /bayern Munique - 2.08
Muito boa aposta

cfsc5555
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 356
Pontos : 3434
Data de inscrição : 22/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 25 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Portugal Ter Fev 23, 2016 9:19 am

e ontem um red graças à teimosia. a boa indicação do trevo ía para DV2 no jogo napoles vs milan e era essa a minha intenção e na ultima da hora coloquei o napoles a vencer.
SCP - ganhou
Nimes - ganhou
Manchester - +2.5
e napoles- não ganhou.... apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 25 2015622919

se vou numa 2/3 desdobrada... mas depois do mal feito é esquecer....
Portugal
Portugal
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 713
Pontos : 3734
Data de inscrição : 12/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 25 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos