Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apostas e Boas Sugestões

+41
bruno.scp
FMKF-35
Hiropito
dikuz
cardosov
cfsc5555
Moreno
foxxehpt
Collen
luisvt
trevo
Spfsp
Ricardop12
Vitor Conde
Rpepper
rodas
Gennaro1978
José1963
Esteves
nukileo
el_bolinha
Tri
JonHenry
pcunha6
JL76
LUISMMC
JATG
Afonsozada
JFSilva
Ivo
Aladino
terrinha12
Kunds
Tânia
BRUNALDINHO
Portugal
Admin
Collie
pmvalente
Luis Gonçalves
andre santos
45 participantes

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 12 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  JonHenry Sáb Mar 12, 2016 11:33 am

Fulham win
QPR win
Saragoça win

10 euros = 65.60
___________________________________________________

Calcio Como vs Cesena
Código 178 - 1X2 TR
Prognóstico:
CESENA
2,49


Hanôver 96 vs FC Colónia
Código 192 - 1X2 TR
Prognóstico:
FC COLÓNIA
2,00


Huddersfield vs Burnley
Código 164 - 1X2 TR
Prognóstico:
BURNLEY
2,30


Apoel Nicósia vs Omonia Nicósia
Código 285 - 1X2 TR
Prognóstico:
APOEL NICÓSIA
1,50

17,18TOTAL DE COTAS

€5,00MONTANTE TOTAL

€85,90GANHOS POSSÍVEIS

Para hoje cheers
lets go mais green´s Very Happy

JonHenry
Membro
Membro

Mensagens : 93
Pontos : 3069
Data de inscrição : 09/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 12 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Tânia Sáb Mar 12, 2016 3:33 pm

Se todas as equipas fossem como o Brça, era fácil ganhar dinheiro no placard lol!
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5331
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 12 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Sáb Mar 12, 2016 4:01 pm

JonHenry escreveu:Fulham win
QPR win
Saragoça win

10 euros = 65.60
___________________________________________________

Calcio Como vs Cesena
Código 178 - 1X2 TR
Prognóstico:
CESENA
2,49


Hanôver 96 vs FC Colónia
Código 192 - 1X2 TR
Prognóstico:
FC COLÓNIA
2,00


Huddersfield vs Burnley
Código 164 - 1X2 TR
Prognóstico:
BURNLEY
2,30


Apoel Nicósia vs Omonia Nicósia
Código 285 - 1X2 TR
Prognóstico:
APOEL NICÓSIA
1,50

17,18TOTAL DE COTAS

€5,00MONTANTE TOTAL

€85,90GANHOS POSSÍVEIS

Para hoje cheers
lets go mais green´s Very Happy


boas!
Até ver...impressionante!!!!!!!!

boas apostas

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4169
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 12 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Sáb Mar 12, 2016 4:16 pm

Boas!
Queria so alertar para uma informação que me deram em relação ao Dijon:
parece que a sua direcção não está interessada em subir de divisão. Meti € no Dijon ciomm o resultado que se viu.
Se mais alguém o fez, já sabe porque perdeu esta aposta (já tinha metido o bilhete quando me informaram)

O futebol é de facto uma trampa!!

Boas apostas e já foi um bilhete com os porcos!

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4169
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 12 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  JonHenry Sáb Mar 12, 2016 4:25 pm

Collie escreveu:Boas!
Queria so alertar para uma informação que me deram em relação ao Dijon:
parece que a sua direcção não está interessada em subir de divisão. Meti € no Dijon ciomm o resultado que se viu.
Se mais alguém o fez, já sabe porque perdeu esta aposta (já tinha metido o bilhete quando me informaram)

O futebol é de facto uma trampa!!

Boas apostas e já foi um bilhete com os porcos!

Ainda bem que nao apostei neles , mas fiz dois bilhetes com o city e ja voaram esses............ nao vale mesmo a pena apostar em equipas grandes nas combinadas  sempre supresas
Ja estou a estudar equpas para amanha que nao possam estar manipuladas

JonHenry
Membro
Membro

Mensagens : 93
Pontos : 3069
Data de inscrição : 09/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 12 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  JL76 Sáb Mar 12, 2016 6:05 pm

Hj vou revelar aqui uma das estratégias que me tem dado mais dinheiro quando há material para isso como já disse aqui aposto muito em dv e intervalo para ODS mais altas.. Não levem a mal o que vou dizer mas como tb já ouvi aqui não sei se vale muito apena ir revelando aqui estratégias pq vejo muito pouco feedback, ainda na terça fiz 42 eur pus aqui os boletins não ouvi um único feedback, ontem o mesmo, vejo que isto gira um pouco em torno de duas três pessoas e o resto é um bocado ignorado, mas pronto aqui vai!

Consiste em escolher duas três equipas em casa com odds altas, que aches que vão ganhar, ao intervalo estar a ganhar, e escolher duas ou 3 para ganhar por mais do que 1.
Juntando aí um, dois entre o fixo e variável, ou seja odss de 1.40 por aí... Aqui é que se cai muitas vezes!
Depois fazer 2 boletins para o caso de duas das equipas da casa com odss altas empatarem, vai ser aqui o meu 5° e 6° boletim.

Para hj fui:

Boletim 1:
Fulham
Qpr
Bor.Mgladbach
At.Madrid
Plizen

2 eur possíveis 16
Cai com o fulham

2 boletim:
Fulham intervalo
Bor.Mgladbach intervalo
QPR intervalo
Hull
Dijon

1 eur possíveis 21

Aqui está um dos problemas, acertei os intervalos todos e cai com os outros dois entre o fixo e variavel, é o que custa mais.

Boletim 3:
Qpr
Bor.Mchengladbach dv
Rayo
Fulham
PSV

1 eur apostado possíveis 19

Até agr cai no fulham.

Boletim 4:
Bor.Mgladbach DV
Qpr dv
Rayo DV
At.Madrid
Bayern

1 eur possíveis 31
Estou vivo ainda dependente do rayo dar 2 e que o at.Madrid e bayern não falhem

Boletim 5:
Fulham empate
Livorno empate
Ingolstadt empate

1 eur possíveis 25
Este custou muito mesmo, cai no último minuto de jogo do fulham, estava empatado acabou por perder.

Boletim 6:
Qpr empate
Duisburgo empate
Cálcio como empate

1 eur possíveis 23

Ninguém empatou.

Investi 7 eur, neste momento só tou vivo num bilhete mas muitos tiveram quase a cair.
Com está estratégia já ganhei 50eurs algumas vezes com odds um pouco mais altas e mesmo com algumas nestes valores


Última edição por JL76 em Sáb Mar 12, 2016 6:19 pm, editado 1 vez(es)
JL76
JL76
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 133
Pontos : 3118
Data de inscrição : 29/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 12 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Rpepper Sáb Mar 12, 2016 6:12 pm

JonHenry escreveu:Fulham win
QPR win
Saragoça win

10 euros = 65.60
___________________________________________________

Calcio Como vs Cesena
Código 178 - 1X2 TR
Prognóstico:
CESENA
2,49


Hanôver 96 vs FC Colónia
Código 192 - 1X2 TR
Prognóstico:
FC COLÓNIA
2,00


Huddersfield vs Burnley
Código 164 - 1X2 TR
Prognóstico:
BURNLEY
2,30


Apoel Nicósia vs Omonia Nicósia
Código 285 - 1X2 TR
Prognóstico:
APOEL NICÓSIA
1,50

17,18TOTAL DE COTAS

€5,00MONTANTE TOTAL

€85,90GANHOS POSSÍVEIS

Para hoje cheers
lets go mais green´s Very Happy

Obrigado JonHenry,

"Copiei" a tua 2ª aposta e fiz um boletim com apenas 2€ e deu certo!!!
Obrigado por este green!! Excelente sugestão apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 12 3761220708

Rpepper
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 149
Pontos : 3162
Data de inscrição : 06/02/2016
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 12 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Rpepper Sáb Mar 12, 2016 6:29 pm

JL76 escreveu:Hj vou revelar aqui uma das estratégias que me tem dado mais dinheiro quando há material para isso como já disse aqui aposto muito em dv e intervalo para ODS mais altas.. Não levem a mal o que vou dizer mas como tb já ouvi aqui não sei se vale muito apena ir revelando aqui estratégias pq vejo muito pouco feedback, ainda na terça fiz 42 eur pus aqui os boletins não ouvi um único feedback, ontem o mesmo, vejo que isto gira um pouco em torno de duas três pessoas e o resto é um bocado ignorado, mas pronto aqui vai!

Consiste em escolher duas três equipas em casa com odds altas, que aches que vão ganhar, ao intervalo estar a ganhar, e escolher duas ou 3 para ganhar por mais do que 1.
Juntando aí um, dois entre o fixo e variável, ou seja odss de 1.40 por aí... Aqui é que se cai muitas vezes!
Depois fazer 2 boletins para o caso de duas das equipas da casa com odss altas empatarem, vai ser aqui o meu 5° e 6° boletim.

Para hj fui:

Boletim 1:
Fulham
Qpr
Bor.Mgladbach
At.Madrid
Plizen

2 eur possíveis 16
Cai com o fulham

2 boletim:
Fulham intervalo
Bor.Mgladbach intervalo
QPR intervalo
Hull
Dijon

Aqui está um dos problemas, acertei os intervalos todos e cai com os outros dpis

Boa tarde JL76,

Estratégias são sempre bem-vindas. Quanto ao feedback, ou à falta dele, espero que não leves a peito, mas acho normal que os novatos (eu) estejam com mais atenção aos mais experientes (trevo, collie, pmvalente, tania, etc).
Durante a semana, olho às escondidas para o telemóvel para poder seguir os comentários/sugestões do pessoal, porque estou no trabalho. Quando chego a casa, muito já se passou para que o meu feedback faça sentido.
Ao fim de semana é diferente. Ainda hoje segui uma aposta do JonHenry e deu dinheiro.
Acredita que todos os comentários são uma preciosa ajuda para quem está a iniciar e quer ganhar algum guito ao Santana.
Obrigado pela tua contribuição.

Rpepper
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 149
Pontos : 3162
Data de inscrição : 06/02/2016
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 12 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Sáb Mar 12, 2016 6:33 pm

JL76 escreveu:Hj vou revelar aqui uma das estratégias que me tem dado mais dinheiro quando há material para isso como já disse aqui aposto muito em dv e intervalo para ODS mais altas.. Não levem a mal o que vou dizer mas como tb já ouvi aqui não sei se vale muito apena ir revelando aqui estratégias pq vejo muito pouco feedback, ainda na terça fiz 42 eur pus aqui os boletins não ouvi um único feedback, ontem o mesmo, vejo que isto gira um pouco em torno de duas três pessoas e o resto é um bocado ignorado, mas pronto aqui vai!

Consiste em escolher duas três equipas em casa com odds altas, que aches que vão ganhar, ao intervalo estar a ganhar, e escolher duas ou 3 para ganhar por mais do que 1.
Juntando aí um, dois entre o fixo e variável, ou seja odss de 1.40 por aí... Aqui é que se cai muitas vezes!
Depois fazer 2 boletins para o caso de duas das equipas da casa com odss altas empatarem, vai ser aqui o meu 5° e 6° boletim.

Para hj fui:

Boletim 1:
Fulham
Qpr
Bor.Mgladbach
At.Madrid
Plizen

2 eur possíveis 16
Cai com o fulham

2 boletim:
Fulham intervalo
Bor.Mgladbach intervalo
QPR intervalo
Hull
Dijon

1 eur possíveis 21

Aqui está um dos problemas, acertei os intervalos todos e cai com os outros dois entre o fixo e variavel, é o que custa mais.

Boletim 3:
Qpr
Bor.Mchengladbach dv
Rayo
Fulham
PSV

1 eur apostado possíveis 19

Até agr cai no fulham.

Boletim 4:
Bor.Mgladbach DV
Qpr dv
Rayo DV
At.Madrid
Bayern

1 eur possíveis 31
Estou vivo ainda dependente do rayo dar 2 e que o at.Madrid e bayern não falhem

Boletim 5:
Fulham empate
Livorno empate
Ingolstadt empate

1 eur possíveis 25
Este custou muito mesmo, cai no último minuto de jogo do fulham, estava empatado acabou por perder.

Boletim 6:
Qpr empate
Duisburgo empate
Cálcio como empate

1 eur possíveis 23

Ninguém empatou.

Investi 7 eur, neste momento só tou vivo num bilhete mas muitos tiveram quase a cair.
Com está estratégia já ganhei 50eurs algumas vezes com odds um pouco mais altas e mesmo com algumas nestes valores

discordo!
toda a gente aqui é válida para sugerir. Eu já tenho ganho prémios com sugestões de montes de pessoal aí.
o problema quando escolhes muitos jogos é ter de acertar muitos resultados.
A escolha de no máximo 4 jogos e depois andar a "brincar" com esses jogos acho que é a melhor estratégia.
Seja em 2/3 desdobrados, dois fixos e duas múltiplas, esses jogos combinados...
Quanto mais jogos, maior a probabilidade de errar.
Eu estou prestes a regressar aos desdobramentos (ando a ser convencido Very Happy).
boas apostas a todos e a grande questão do teu método é mesmo o facto de envolver muitas equipas e muitas variáveis.
podes até ganhar algumas vezes, mas no meu entender, a maioria vai ser red, dado as muitas variaveis implicitas

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4169
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 12 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  nukileo Sáb Mar 12, 2016 6:35 pm

JL76 escreveu:Hj vou revelar aqui uma das estratégias que me tem dado mais dinheiro quando há material para isso como já disse aqui aposto muito em dv e intervalo para ODS mais altas.. Não levem a mal o que vou dizer mas como tb já ouvi aqui não sei se vale muito apena ir revelando aqui estratégias pq vejo muito pouco feedback, ainda na terça fiz 42 eur pus aqui os boletins não ouvi um único feedback, ontem o mesmo, vejo que isto gira um pouco em torno de duas três pessoas e o resto é um bocado ignorado, mas pronto aqui vai!

Consiste em escolher duas três equipas em casa com odds altas, que aches que vão ganhar, ao intervalo estar a ganhar, e escolher duas ou 3 para ganhar por mais do que 1.
Juntando aí um, dois entre o fixo e variável, ou seja odss de 1.40 por aí... Aqui é que se cai muitas vezes!
Depois fazer 2 boletins para o caso de duas das equipas da casa com odss altas empatarem, vai ser aqui o meu 5° e 6° boletim.

Para hj fui:

Boletim 1:
Fulham
Qpr
Bor.Mgladbach
At.Madrid
Plizen

2 eur possíveis 16
Cai com o fulham

2 boletim:
Fulham intervalo
Bor.Mgladbach intervalo
QPR intervalo
Hull
Dijon

1 eur possíveis 21

Aqui está um dos problemas, acertei os intervalos todos e cai com os outros dois entre o fixo e variavel, é o que custa mais.

Boletim 3:
Qpr
Bor.Mchengladbach dv
Rayo
Fulham
PSV

1 eur apostado possíveis 19

Até agr cai no fulham.

Boletim 4:
Bor.Mgladbach DV
Qpr dv
Rayo DV
At.Madrid
Bayern

1 eur possíveis 31
Estou vivo ainda dependente do rayo dar 2 e que o at.Madrid e bayern não falhem

Boletim 5:
Fulham empate
Livorno empate
Ingolstadt empate

1 eur possíveis 25
Este custou muito mesmo, cai no último minuto de jogo do fulham, estava empatado acabou por perder.

Boletim 6:
Qpr empate
Duisburgo empate
Cálcio como empate

1 eur possíveis 23

Ninguém empatou.

Investi 7 eur, neste momento só tou vivo num bilhete mas muitos tiveram quase a cair.
Com está estratégia já ganhei 50eurs algumas vezes com odds um pouco mais altas e mesmo com algumas nestes valores
Amigo da minha parte peço desculpa pela falta de feedback, como referi anteriormente ainda tou a testar a melhor forma de apostar,mas tenho aprendido muito contigo inclusive JL76. O meu maior problema em talvez conseguir lucrar mais é não puder fazer boletins há hora que quero, só consigo meter o boletim a partir das 17 horas ou então no dia anterior devido ao meu trabalho e já reparei que analisas os jogos e dás o teu prognóstico muito perto da hora dos jogos o que me dificulta em "copiar" estratégias mas obrigado pelas ajudas que dás sempre que podes.

nukileo
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Mensagens : 4
Pontos : 3000
Data de inscrição : 18/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 12 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  JonHenry Sáb Mar 12, 2016 6:47 pm

Rpepper escreveu:
JonHenry escreveu:Fulham win
QPR win
Saragoça win

10 euros = 65.60
___________________________________________________

Calcio Como vs Cesena
Código 178 - 1X2 TR
Prognóstico:
CESENA
2,49


Hanôver 96 vs FC Colónia
Código 192 - 1X2 TR
Prognóstico:
FC COLÓNIA
2,00


Huddersfield vs Burnley
Código 164 - 1X2 TR
Prognóstico:
BURNLEY
2,30


Apoel Nicósia vs Omonia Nicósia
Código 285 - 1X2 TR
Prognóstico:
APOEL NICÓSIA
1,50

17,18TOTAL DE COTAS

€5,00MONTANTE TOTAL

€85,90GANHOS POSSÍVEIS

Para hoje cheers
lets go mais green´s Very Happy

Obrigado JonHenry,

"Copiei" a tua 2ª aposta e fiz um boletim com apenas 2€ e deu certo!!!
Obrigado por este green!! Excelente sugestão apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 12 3761220708

Siga Limpar o santana cheers amanha ha mais
e bom saber que alguem fez boletim igual cheers

JonHenry
Membro
Membro

Mensagens : 93
Pontos : 3069
Data de inscrição : 09/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 12 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  JL76 Sáb Mar 12, 2016 6:58 pm

Collie escreveu:
JL76 escreveu:Hj vou revelar aqui uma das estratégias que me tem dado mais dinheiro quando há material para isso como já disse aqui aposto muito em dv e intervalo para ODS mais altas.. Não levem a mal o que vou dizer mas como tb já ouvi aqui não sei se vale muito apena ir revelando aqui estratégias pq vejo muito pouco feedback, ainda na terça fiz 42 eur pus aqui os boletins não ouvi um único feedback, ontem o mesmo, vejo que isto gira um pouco em torno de duas três pessoas e o resto é um bocado ignorado, mas pronto aqui vai!

Consiste em escolher duas três equipas em casa com odds altas, que aches que vão ganhar, ao intervalo estar a ganhar, e escolher duas ou 3 para ganhar por mais do que 1.
Juntando aí um, dois entre o fixo e variável, ou seja odss de 1.40 por aí... Aqui é que se cai muitas vezes!
Depois fazer 2 boletins para o caso de duas das equipas da casa com odss altas empatarem, vai ser aqui o meu 5° e 6° boletim.

Para hj fui:

Boletim 1:
Fulham
Qpr
Bor.Mgladbach
At.Madrid
Plizen

2 eur possíveis 16
Cai com o fulham

2 boletim:
Fulham intervalo
Bor.Mgladbach intervalo
QPR intervalo
Hull
Dijon

1 eur possíveis 21

Aqui está um dos problemas, acertei os intervalos todos e cai com os outros dois entre o fixo e variavel, é o que custa mais.

Boletim 3:
Qpr
Bor.Mchengladbach dv
Rayo
Fulham
PSV

1 eur apostado possíveis 19

Até agr cai no fulham.

Boletim 4:
Bor.Mgladbach DV
Qpr dv
Rayo DV
At.Madrid
Bayern

1 eur possíveis 31
Estou vivo ainda dependente do rayo dar 2 e que o at.Madrid e bayern não falhem

Boletim 5:
Fulham empate
Livorno empate
Ingolstadt empate

1 eur possíveis 25
Este custou muito mesmo, cai no último minuto de jogo do fulham, estava empatado acabou por perder.

Boletim 6:
Qpr empate
Duisburgo empate
Cálcio como empate

1 eur possíveis 23

Ninguém empatou.

Investi 7 eur, neste momento só tou vivo num bilhete mas muitos tiveram quase a cair.
Com está estratégia já ganhei 50eurs algumas vezes com odds um pouco mais altas e mesmo com algumas nestes valores

discordo!
toda a gente aqui é válida para sugerir. Eu já tenho ganho prémios com sugestões de montes de pessoal aí.
o problema quando escolhes muitos jogos é ter de acertar muitos resultados.
A escolha de no máximo 4 jogos e depois andar a "brincar" com esses jogos acho que é  a melhor estratégia.
Seja em 2/3 desdobrados, dois fixos e duas múltiplas, esses jogos combinados...
Quanto mais jogos, maior a probabilidade de errar.
Eu estou prestes a regressar aos desdobramentos (ando a ser convencido Very Happy).
boas apostas a todos e a grande questão do teu método é mesmo o facto de envolver muitas equipas e muitas variáveis.
podes até ganhar algumas vezes, mas no meu entender, a maioria vai ser red, dado as muitas variaveis implicitas

Concordo, eu tenho várias estratégias que vou utilizando, mas hj acho que não era o dia para esta pq não estava a conseguir duas que me dessem confiança de 1.40, fui pelo hull e Dijon e caíram as duas, o Dijon então em 1° apesar de não ter confiança pensei que não caísse!

Essa apsta que muita gente copiou aqui hj e que deu certo, no meu ver tinha tudo para dar mal, duas, três equipas favoritas a jogar fora não ter caído nenhuma na minha opinião foi um pouco de sorte, mas ainda bem lol parabéns
JL76
JL76
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 133
Pontos : 3118
Data de inscrição : 29/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 12 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Sáb Mar 12, 2016 8:23 pm

Boa noite a todos,parabéns aos "novatos"que vão fazendo surpreendentemente greens.......contra todas as probabilidades Laughing
É um feito poucas vezes repetivel ver 4 ou 5 combinadas com odds acima de 2.00 e correr bem!!!!!!!!
Para 4 jogos combinados existem 81 resultados possiveis......quantos mais jogos.......aproximamos-nos das probabilidades que tem em sair o euromilhões Very Happy
É verdade que o euromilhões também saí a alguém........agora sair duas vezes à mesma pessoa é improvável e quase ou senão impossivel.......dito isto não se iludam com muitos jogos combinados,de vez em quando terão sorte......mas não esperem ter muitas vezes sorte,é a estatística e probabilidade que o diz e combinando-as com fracas odds do placard a longo prazo dará sempre saldo negativo.
A melhor alternativa é usar multiplas ......permite falhar um resultado ou outro e ainda assim sair premiado.......já as combinadas uma falha......adeus bilhete!!!!!!!
As combinadas resultam apenas com 2 jogos(e muitas vezes também se falha 1 deles).....raras excepções que devemos incluir um terceiro jogo......isso obriga a um investimento maior(5€,10€......)mas implica maior regularidade de prémios.....a consistência e probabilidade jogam a nosso favor!!!!!!!!
Boa sorte
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4652
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 12 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  JL76 Sáb Mar 12, 2016 9:28 pm

JL76 escreveu:Hj vou revelar aqui uma das estratégias que me tem dado mais dinheiro quando há material para isso como já disse aqui aposto muito em dv e intervalo para ODS mais altas.. Não levem a mal o que vou dizer mas como tb já ouvi aqui não sei se vale muito apena ir revelando aqui estratégias pq vejo muito pouco feedback, ainda na terça fiz 42 eur pus aqui os boletins não ouvi um único feedback, ontem o mesmo, vejo que isto gira um pouco em torno de duas três pessoas e o resto é um bocado ignorado, mas pronto aqui vai!

Consiste em escolher duas três equipas em casa com odds altas, que aches que vão ganhar, ao intervalo estar a ganhar, e escolher duas ou 3 para ganhar por mais do que 1.
Juntando aí um, dois entre o fixo e variável, ou seja odss de 1.40 por aí... Aqui é que se cai muitas vezes!
Depois fazer 2 boletins para o caso de duas das equipas da casa com odss altas empatarem, vai ser aqui o meu 5° e 6° boletim.

Para hj fui:

Boletim 1:
Fulham
Qpr
Bor.Mgladbach
At.Madrid
Plizen

2 eur possíveis 16
Cai com o fulham

2 boletim:
Fulham intervalo
Bor.Mgladbach intervalo
QPR intervalo
Hull
Dijon

1 eur possíveis 21

Aqui está um dos problemas, acertei os intervalos todos e cai com os outros dois entre o fixo e variavel, é o que custa mais.

Boletim 3:
Qpr
Bor.Mchengladbach dv
Rayo
Fulham
PSV

1 eur apostado possíveis 19

Até agr cai no fulham.

Boletim 4:
Bor.Mgladbach DV
Qpr dv
Rayo DV
At.Madrid
Bayern

1 eur possíveis 31
Estou vivo ainda dependente do rayo dar 2 e que o at.Madrid e bayern não falhem

Boletim 5:
Fulham empate
Livorno empate
Ingolstadt empate

1 eur possíveis 25
Este custou muito mesmo, cai no último minuto de jogo do fulham, estava empatado acabou por perder.

Boletim 6:
Qpr empate
Duisburgo empate
Cálcio como empate

1 eur possíveis 23

Ninguém empatou.

Investi 7 eur, neste momento só tou vivo num bilhete mas muitos tiveram quase a cair.
Com está estratégia já ganhei 50eurs algumas vezes com odds um pouco mais altas e mesmo com algumas nestes valores

E nunca se esqueçam de uma coisa o jogo tb é uma questão de sorte, vou vos mostrar hj no meu caso com as minhas apostas uma curiosidade.
Hj ao minuto 90 do jogo do fulham eu estava entre fazer 16 eurs do boletim 1 caso o fulham marcasse e ganha-se ou fazer 25 eurs caso o jogo continuasse empatado, ou seja ao minuto 90 a jogar para 2 resultados me darem dinheiro, só um me tirava dinheiro que era o menos provável que era a equipa que joga fora ainda marcar e ganhar, pois foi o que aconteceu e foram os 2 boletins à vida! O jogo é isto tb não se esqueçam!

A semana passada fugiram-me 20 eurs aos 98 no bolton vs ipwish quando o jogo estava 0-2 aos 70, aos 98 o bolton empatou, n sei pq o jogo teve 8 m de desconto mas teve lol
JL76
JL76
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 133
Pontos : 3118
Data de inscrição : 29/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 12 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  pmvalente Sáb Mar 12, 2016 10:14 pm

Para mim o mais certinho é 2/3 ou 2/4. com jogos bons está claro.
ainda hoje acertei um 2/3 e um 2/4 completo pena que a base tenha sido só 2€.
E errei para ai uns 8 boletins de combinadas de 1 e 2 euros cada.
Mesmo equipas que a partida são certas dão cabo do esquema e como é combinada vai tudo à vida, hoje PSV por exemplo ou o Man. City.

pmvalente
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 105
Pontos : 3127
Data de inscrição : 25/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 12 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  pmvalente Sáb Mar 12, 2016 10:30 pm

Para amanhã WEST HAM está com boa odd e é muito bem capaz de ir ganhar.

pmvalente
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 105
Pontos : 3127
Data de inscrição : 25/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 12 Empty rayo rayo rayo.....

Mensagem  Vitor Conde Sáb Mar 12, 2016 11:09 pm

Como se diz aqui no norte....
RAYO QUE O PARTA que me fez deixar de ganhar 220 aéreos numa combinada de 7....
Mas esta perto a vitoria....

Vitor Conde
Vitor Conde
Membro
Membro

Mensagens : 26
Pontos : 3014
Data de inscrição : 29/02/2016
Idade : 55
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 12 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  JL76 Sáb Mar 12, 2016 11:17 pm

pmvalente escreveu:Para mim o mais certinho é 2/3 ou 2/4. com jogos bons está claro.
ainda hoje acertei um 2/3 e um 2/4 completo pena que a base tenha sido só 2€.
E errei para ai uns 8 boletins de combinadas de 1 e 2 euros cada.
Mesmo equipas que a partida são certas dão cabo do esquema e como é combinada vai tudo à vida, hoje PSV por exemplo ou o Man. City.

O City jogava fora, actualmente tenho uma regra, não fixo equipas a jogar fora, já tive muitos dissabores com fixos, fora só às vezes Barça, por vezes bayern e uma outra vez real, não vale o risco, se consideras fixo é pq tem ODS baixas, não compensa poder ir boletins à vida por ODS 1.20 e por aí, e mesmo em casa hj fui à vida num boletim com Dijon e Hull, acertei 3 resultados ao intervalo com ODS altas e fui à vida com o Dijon e hull
JL76
JL76
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 133
Pontos : 3118
Data de inscrição : 29/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 12 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  JonHenry Dom Mar 13, 2016 12:50 am

vou publicar ja a minha primeira combinada porque tem que se registar até as 11 30 da manha, amanha publico a outra combinada
cump´s


Mordovia Sar. vs FC Krasnodar
Código 239 - 1X2 TR
Prognóstico:
FC KRASNODAR
1,70


Chievo vs AC Milan
Código 170 - 1X2 TR
Prognóstico:
AC MILAN
1,89


FSV Frankfurt vs Friburgo
Código 203 - 1X2 TR
Prognóstico:
FRIBURGO
1,56


Farense vs Famalicão
Código 124 - 1X2 TR
Prognóstico:
FAMALICÃO
2,28

11,43TOTAL DE COTAS
€ MONTANTE BASE
€10,00MONTANTE TOTAL
€114,30GANHOS POSSÍVEIS

JonHenry
Membro
Membro

Mensagens : 93
Pontos : 3069
Data de inscrição : 09/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 12 Empty boa sorte

Mensagem  Vitor Conde Dom Mar 13, 2016 1:10 am

JonHenry escreveu:vou publicar ja a minha primeira combinada porque tem que se registar até as 11 30 da manha, amanha publico a outra combinada
cump´s


Mordovia Sar. vs FC Krasnodar
Código 239 - 1X2 TR
Prognóstico:
FC KRASNODAR
1,70


Chievo vs AC Milan
Código 170 - 1X2 TR
Prognóstico:
AC MILAN
1,89



Boa sorte para ti


FSV Frankfurt vs Friburgo
Código 203 - 1X2 TR
Prognóstico:
FRIBURGO
1,56


Farense vs Famalicão
Código 124 - 1X2 TR
Prognóstico:
FAMALICÃO
2,28

11,43TOTAL DE COTAS
€  MONTANTE BASE
€10,00MONTANTE TOTAL
€114,30GANHOS POSSÍVEIS



Boa sorte para ti JonHenry pois acabei de copiar...
Já tinha olhado para esses jogos mas precisava de um empurrãozinho...
Vitor Conde
Vitor Conde
Membro
Membro

Mensagens : 26
Pontos : 3014
Data de inscrição : 29/02/2016
Idade : 55
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 12 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  JonHenry Dom Mar 13, 2016 1:21 am

Vitor Conde escreveu:
JonHenry escreveu:vou publicar ja a minha primeira combinada porque tem que se registar até as 11 30 da manha, amanha publico a outra combinada
cump´s


Mordovia Sar. vs FC Krasnodar
Código 239 - 1X2 TR
Prognóstico:
FC KRASNODAR
1,70


Chievo vs AC Milan
Código 170 - 1X2 TR
Prognóstico:
AC MILAN
1,89


FSV Frankfurt vs Friburgo
Código 203 - 1X2 TR
Prognóstico:
FRIBURGO
1,56


Farense vs Famalicão
Código 124 - 1X2 TR
Prognóstico:
FAMALICÃO
2,28

11,43TOTAL DE COTAS
€  MONTANTE BASE
€10,00MONTANTE TOTAL
€114,30GANHOS POSSÍVEIS



Boa sorte para ti JonHenry pois acabei de copiar...
Já tinha olhado para esses jogos mas precisava de um empurrãozinho...


Tive analisar e sao equipas que nesta fase sao obrigadas a ganhar, agora veremos se nao a supresas, espero bem que nao Laughing  rumo aos green´s cheers

JonHenry
Membro
Membro

Mensagens : 93
Pontos : 3069
Data de inscrição : 09/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 12 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Ricardop12 Dom Mar 13, 2016 9:08 am

para hoje:
gençlerbirligi - galatasaray
gençlerbirligi

grasshoppers-zurique
grasshoppers

fk metalac-rad belgrado
fk metalac

poli timisoara-cfr cluj
cfr cluj

levadiakos-plat. chania
levadiakos

1euro invest
42euros possiveis ganhos
Ricardop12
Ricardop12
Membro
Membro

Mensagens : 15
Pontos : 3023
Data de inscrição : 08/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 12 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Luis Gonçalves Dom Mar 13, 2016 10:12 am

Primeira aposta de hj --> 4e na vitória do Osasuna se perder ardeu para o resto dia, mas odd tá muito boa

Luis Gonçalves
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 918
Pontos : 5153
Data de inscrição : 29/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 12 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Dom Mar 13, 2016 11:34 am

Luis Gonçalves escreveu:Primeira aposta de hj --> 4e na vitória do Osasuna se perder ardeu para o resto dia, mas odd tá muito boa

Já meti os meus:
Basel
Heracles
Genova - 1X
Wolves- 1X

@kunds eheheh

1€
Arsenal
Lokomotiv Moscovo
Fiorentina
Hajduk Split
Fenerbache
Levski Sofia
Dortmund
Anderlecht

1€
Odense
Córdoba
Nastic
Moreirense
Metalac
Sporting B
Volyn
Grasshoppers

Para amanhã:
Benfica DV
Cork
Leicester
Midtjylland
Dinamo Moscovo- 1X
Nieciecza- 1X


Por sugestão do Kunds, voltei a um sistema que sempre me dei bem, só que me vez de investir os 8€ nos 2 fixos e 3 duplas, vou reduzir para 2 duplas, o que dá um investimento de 4 euros com retornos possíveis entre os 10 e os 20, em média.

Boas apostas

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4169
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 12 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  nukileo Dom Mar 13, 2016 11:51 am

Collie escreveu:
Luis Gonçalves escreveu:Primeira aposta de hj --> 4e na vitória do Osasuna se perder ardeu para o resto dia, mas odd tá muito boa

Já meti os meus:
Basel
Heracles
Genova - 1X
Wolves- 1X

@kunds  eheheh

1€
Arsenal
Lokomotiv Moscovo
Fiorentina
Hajduk Split
Fenerbache
Levski Sofia
Dortmund
Anderlecht

1€
Odense
Córdoba
Nastic
Moreirense
Metalac
Sporting B
Volyn
Grasshoppers

Para amanhã:
Benfica DV
Cork
Leicester
Midtjylland
Dinamo Moscovo- 1X
Nieciecza- 1X


Por sugestão do Kunds, voltei a um sistema que sempre me dei bem, só que me vez de investir os 8€ nos 2 fixos e 3 duplas, vou reduzir para 2 duplas, o que dá um investimento de 4 euros com retornos possíveis entre os 10 e os 20, em média.

Boas apostas
Boas Collie podes exemplificar esta estratégia dando os exemplos reais das equipas para melhor entender os fixos e duplas, isso ainda me faz muita confusão. Obrigado

nukileo
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Mensagens : 4
Pontos : 3000
Data de inscrição : 18/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 12 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos