Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apostas e Boas Sugestões

+41
bruno.scp
FMKF-35
Hiropito
dikuz
cardosov
cfsc5555
Moreno
foxxehpt
Collen
luisvt
trevo
Spfsp
Ricardop12
Vitor Conde
Rpepper
rodas
Gennaro1978
José1963
Esteves
nukileo
el_bolinha
Tri
JonHenry
pcunha6
JL76
LUISMMC
JATG
Afonsozada
JFSilva
Ivo
Aladino
terrinha12
Kunds
Tânia
BRUNALDINHO
Portugal
Admin
Collie
pmvalente
Luis Gonçalves
andre santos
45 participantes

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 16 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Seg Mar 14, 2016 2:36 pm

BRUNALDINHO escreveu:Apostas colocados e com alterações ao anteriomente dito..

1ª Combinada:

Leicester
Dinamo Moscavo
+2.5 Granada/Espanyol
Red Star 93
+2.5 Sarmiento/Godoy Cruz
+2.5 Boca/Santa Fé
Richard Gasquet
St. Patricks


2ª Combinada:

Red Star 93
St. Patricks
Cagliari
Leicester
DV Targu Mures
Godoy Cruz
DV Antalyaspor
Midtjylland


Best luck for everyone! apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 16 4197671955
Boas brunaldinho,acreditas mesmo ser possivel acertar 7 ou 8 combinadas??????
Acho que em cada mil tentativas poderás com sorte acertar 1 ou 2 vezes......agora faz contas affraid
Porque não jogas só 2,3 ou 4 combinadas???????
É preferivel com 3€ ganhar 10€ ou 15€(probabilidade de acontecer é mais favorável) do andar um mês a tentar euro a euro o muito improvável prémio de 50€ ou 100€ com 1€ Very Happy
Boa sorte
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4667
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 16 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  BRUNALDINHO Seg Mar 14, 2016 2:42 pm

trevo escreveu:
BRUNALDINHO escreveu:Apostas colocados e com alterações ao anteriomente dito..

1ª Combinada:

Leicester
Dinamo Moscavo
+2.5 Granada/Espanyol
Red Star 93
+2.5 Sarmiento/Godoy Cruz
+2.5 Boca/Santa Fé
Richard Gasquet
St. Patricks


2ª Combinada:

Red Star 93
St. Patricks
Cagliari
Leicester
DV Targu Mures
Godoy Cruz
DV Antalyaspor
Midtjylland


Best luck for everyone! apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 16 4197671955
Boas brunaldinho,acreditas mesmo ser possivel acertar 7 ou 8 combinadas??????
Acho que em cada mil tentativas poderás com sorte acertar 1 ou 2 vezes......agora faz contas affraid
Porque não jogas só 2,3 ou 4 combinadas???????
É preferivel com 3€ ganhar 10€ ou 15€(probabilidade de acontecer é mais favorável) do andar um mês a tentar euro a euro o muito improvável prémio de 50€ ou 100€ com 1€ Very Happy
Boa sorte
Abraço

Carago se o meu Moscavide já esteve na Honra tudo é possivel amigo!! Razz
De facto tenho falhado 2,3,4 em cada combinada.. e o mais "parvo" é que os favoritos f****-** sempre! Razz
Nos próximos dias vou jogar como dizes.. conforme a moedinha que sobrar do café, aposto numa combianda de 3 ou 4 jogos.

Obrigado pela tip! Wink

BRUNALDINHO
Membro
Membro

Mensagens : 81
Pontos : 3080
Data de inscrição : 01/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 16 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Seg Mar 14, 2016 2:45 pm

Aproveito para deixar mais um dica em relação ao campeonato da R. Irlanda, num jogo específico:
01.10.11 Sligo Rovers 7 - 1 Galway United ( - )
15.07.11 Galway United 0 - 8 Sligo Rovers ( - )
21.05.11 Sligo Rovers 3 - 0 Galway United ( - )
01.04.11 Galway United 0 - 1 Sligo Rovers ( - )
13.09.10 Galway United 2 - 2 Sligo Rovers ( - )
09.07.10 Sligo Rovers 3 - 0 Galway United (

Galway só na época passada voltou a subir e nos dois confrontos com o Siglo, perdeu em casa e empatou fora.

Os restantes resultados entre ambos, estão à vista! já meti moeda nos Siglo, que foram campeões em 2012, 2ºs em 2011 e 3ºs em 2010.
O Galway é um sobe e desce de divisão. O Sligo, desde que chegou à 1ª liga, em 2006, tem vindo a fazer campeonatos interessantes.
Nunca o Galway ficou à frente do Siglo.

Boas apostas

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4184
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 16 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Seg Mar 14, 2016 2:48 pm

pmvalente escreveu:
trevo escreveu:Bom dia,já por aqui li bastantes soluções de apostas muito boas e promissoras Very Happy
Para hoje vou entrar na onda das duplas e irei com 3 duplas(seguras)+ 2 fixos porque se é para ganhar.....há que ganhar € com estilo Very Happy investimento de 8€ em 8 bilhetes de 1€....ganhos entre 59.08€e105.86 €
Então sugiro.....
Duplas
225- red star-auxerre(dv1 e dvx)odd 3.04 e 2.82
280-targu mures-d.bucareste(tr1 e trx)odd 4.54 e 3.03
388-st patricks-bohemians(dv1 e dvx)odd 3.55 e 3.20
Fixos
187-cagliari(tr1)odd 1.46
151-leicester(tr1)odd 1.48
Boa sorte
Abraço
apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 16 1941871950
Trevo, não te enganaste no jogo do dinamo de bucarest?, achas que perdem? será x2. O targu tem montes de jogadores suspensos.
Ab
pmvalente
Boas pmvalente,não me enganei......eles disputam os jogos de apuramento à liga europa ou champions,o d.bucareste está mais descansado(tem mais pontos) e provavelmente poderá se apurar,o targu mures joga em casa.....irá dar tudo para somar 3 pontos e lutar até à ultima jornada para lá chegar( logo prevejo vitória caseira ou empate) depois essa odd perto de 5.00 no campeonato romeno faz estranhar!!!!!!a jogar em casa,aflito....... Ultimos 13 jogos apenas 2 derrotas(em casa o targu mures)faz lembrar a semana passada o jogo do chipre com odd de 7.00(fixed game) e este julgo ir pelo mesmo caminho.....depois o mais estranho é que o adversário é o dinamo de bucareste e não o steua de bucareste(este sim super favorito).
Agora posso me enganar na previsão e bater tudo ao contrário.
Abraço


Última edição por trevo em Seg Mar 14, 2016 3:00 pm, editado 2 vez(es)
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4667
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 16 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  JL76 Seg Mar 14, 2016 2:52 pm

Pus tb:

DV Bochum
Antalya
Granada
Mydtiland
Leicester

2 eur possíveis 23
JL76
JL76
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 133
Pontos : 3133
Data de inscrição : 29/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 16 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Seg Mar 14, 2016 2:55 pm

Tânia escreveu:Eu irei assim:
APOSTA 1:
anatalyaspor vs bursaspor (empate ao intervalo )
leicester vs newcastle (leicester) odd.3.03

APOSTA 2:
benfica vs tondela (dv benfica);
midtjylland vs hobro(midtjylland
antalyaspor vs bursaspor(dvantalyaspor)
bayern vs juventus (bayern munique) odd.3.12


Kunds, a Tânia simplificou os meus fixos heheehheh. Se ela ganhar, eu ganho Wink

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4184
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 16 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  JL76 Seg Mar 14, 2016 3:01 pm

Collie escreveu:
JL76 escreveu:Para hj:

Granada
Kassimpasa x
Midtyland
Cagliari

2 eur possiveis 20

Kassimpasa x
Granada
Antalya
Kaiserslautern x

1 eur possíveis 46


Kassimpasa x
Granada
Bursaspor
DV Bochum
Mydtiland

1 eur possíveis 20

Se os gajos do cachimbo não empatam vai tudo ao ar Very Happy Very Happy

quote="JL76"]Pus tb:

DV Bochum
Antalya
Granada
Mydtiland
Leicester

2 eur possíveis 23[/quote]

Sim já tive a pensar nisso tb, não posso estar tão dependente desse empate, pus este tb
JL76
JL76
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 133
Pontos : 3133
Data de inscrição : 29/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 16 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Seg Mar 14, 2016 3:01 pm

trevo escreveu:
Kunds escreveu:ALTO QUE SE FEZ LUZ!!!
Aparentemente já se estão a aperceber que o método 2 desdobrados e 2 fixos ainda é o melhor sistema....
Siga para bingo malta.

Em vez de discutirmos métodos vamos é discutir quais são os melhores 4 jogos a jogar nesse método.

Abraços
Boas kunds,não acho que seja o melhor sistema......até porque foi o sistema que mais me deu prejuizo até hoje,e há uns 3 ou 4 meses que não o utilizava....mas como a malta agora só fala de duplas + fixos,porque não arriscar?????
A arriscar perder 4€ ou 8€ que seja por um prémio superior a 50€ Very Happy ......agora investir 4€ para ganhar 4€ ou5€!!!!!!!!!!
Continuo convicto(para mim,resulta melhor)2 ou 3(máximo)jogos em combinadas ou o sistema 2/3 desdobrados ou 2/4 ou 3/5.....4/5
em multiplas....
Para outros resultará outros sistemas,há que insistir no sistema que melhores proveitos porpociona,sem nunca excluir outros sistemas ou ideias de outros users deste forúm.
Abraço

Na altura que parei com este sistema, foi apenas por um motivo: 7 dos oitos bilhetes iam fora, senão mesmo os oito Very Happy
Investindo em 2/3 (com mais um eurito) havia sempre a hipótese de ter todos premiados.

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4184
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 16 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  JL76 Seg Mar 14, 2016 3:05 pm

Collie escreveu:
trevo escreveu:
Kunds escreveu:ALTO QUE SE FEZ LUZ!!!
Aparentemente já se estão a aperceber que o método 2 desdobrados e 2 fixos ainda é o melhor sistema....
Siga para bingo malta.

Em vez de discutirmos métodos vamos é discutir quais são os melhores 4 jogos a jogar nesse método.

Abraços
Boas kunds,não acho que seja o melhor sistema......até porque foi o sistema que mais me deu prejuizo até hoje,e há uns 3 ou 4 meses que não o utilizava....mas como a malta agora só fala de duplas + fixos,porque não arriscar?????
A arriscar perder 4€ ou 8€ que seja por um prémio superior a 50€ Very Happy ......agora investir 4€ para ganhar 4€ ou5€!!!!!!!!!!
Continuo convicto(para mim,resulta melhor)2 ou 3(máximo)jogos em combinadas ou o sistema 2/3 desdobrados ou 2/4 ou 3/5.....4/5
em multiplas....
Para outros resultará outros sistemas,há que insistir no sistema que melhores proveitos porpociona,sem nunca excluir outros sistemas ou ideias de outros users deste forúm.
Abraço

Na altura que parei com este sistema, foi apenas por um motivo: 7 dos oitos bilhetes iam fora, senão mesmo os oito Very Happy
Investindo em 2/3 (com mais um eurito) havia sempre a hipótese de ter todos premiados.


Trevo o que é o teu 2/3 desdobrado, é fixares um e fazeres duplas nos outros 2 na múltipla do 2/3?
JL76
JL76
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 133
Pontos : 3133
Data de inscrição : 29/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 16 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  pmvalente Seg Mar 14, 2016 3:08 pm

trevo escreveu:
pmvalente escreveu:
trevo escreveu:Bom dia,já por aqui li bastantes soluções de apostas muito boas e promissoras Very Happy
Para hoje vou entrar na onda das duplas e irei com 3 duplas(seguras)+ 2 fixos porque se é para ganhar.....há que ganhar € com estilo Very Happy investimento de 8€ em 8 bilhetes de 1€....ganhos entre 59.08€e105.86 €
Então sugiro.....
Duplas
225- red star-auxerre(dv1 e dvx)odd 3.04 e 2.82
280-targu mures-d.bucareste(tr1 e trx)odd 4.54 e 3.03
388-st patricks-bohemians(dv1 e dvx)odd 3.55 e 3.20
Fixos
187-cagliari(tr1)odd 1.46
151-leicester(tr1)odd 1.48
Boa sorte
Abraço
apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 16 1941871950
Trevo, não te enganaste no jogo do dinamo de bucarest?, achas que perdem? será x2. O targu tem montes de jogadores suspensos.
Ab
pmvalente
Boas pmvalente,não me enganei......eles disputam os jogos de apuramento à liga europa ou champions,o d.bucareste está mais descansado(tem mais pontos) e provavelmente poderá se apurar,o targu mures joga em casa.....irá dar tudo para somar 3 pontos e lutar até à ultima jornada para lá chegar( logo prevejo vitória caseira ou empate) depois essa odd perto de 5.00 no campeonato romeno faz estranhar!!!!!!a jogar em casa,aflito....... Ultimos 13 jogos apenas 2 derrotas(em casa o targu mures)faz lembrar a semana passada o jogo do chipre com odd de 7.00(fixed game) e este julgo ir pelo mesmo caminho.....depois o mais estranho é que o adversário é o dinamo de bucareste e não o steua de bucareste(este sim super favorito).
Agora posso me enganar na previsão e bater tudo ao contrário.
Abraço
Ok, Trevo,

Eu vou aproveitar a tua aposta e modifica-la um pouco, quanto ao dinamo espero que empate, favorece os dois Smile

225 - DIV1 DIVX
280 - X 2 (alterei esta)
388 - DIV1 DVX
339 - Midtjiland DIV1 (alterei esta)
151 - 1

abraço
pmvalente

pmvalente
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 105
Pontos : 3142
Data de inscrição : 25/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 16 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Seg Mar 14, 2016 3:11 pm

trevo escreveu:
JL76 escreveu:Hj não estava com muita convicção para jogar com equipas muito incertas, joguei só um eurito numa combinada para 52 eur, falhei só em mais um golo do Leipzig, pensava que a jogar em casa 1° com um dos últimos na luta para subir e como são equipa que marca bastante, lixaram-me lol

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 16 2mo606g

Actualmente estou com uma capacidade invulgar de prever empates tenho de aproveitar que valem dinheiro lol
Boas jl76,realmente tens bons palpites para empate Very Happy
Pena é insistirem nas combinadas de 4 ou 5 jogos(normalmente falha sempre pelo menos 1 resultado)
Esse bilhete se tens jogado em 4/5 investias 5€ mas tinhas green,com esse valor de odds certeiras daria prémio de 27.10€(22.10€ de lucro)mesmo falhando o ultimo jogo!!!!!!!!!!!
As combinadas é um tipo de guloseima azeda   affraid (com 5 jogos combinados ou mais)oferecida pelo santana e scml para os apostadores perderem a maioria das vezes Laughing
Abraço
Tenho que partilhar novamente isto Very Happy
Já vi que continuam a gostar de guloseimas azedas(5 ou mais jogos combinados)porquê??????????
O santana agradece Laughing
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4667
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 16 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Tânia Seg Mar 14, 2016 3:23 pm

Collie escreveu:
Tânia escreveu:Eu irei assim:
APOSTA 1:
anatalyaspor vs bursaspor (empate ao intervalo )
leicester vs newcastle (leicester) odd.3.03

APOSTA 2:
benfica vs tondela (dv benfica);
midtjylland vs hobro(midtjylland
antalyaspor vs bursaspor(dvantalyaspor)
bayern vs juventus (bayern munique) odd.3.12


Kunds, a Tânia simplificou os meus fixos heheehheh. Se ela ganhar, eu ganho Wink

Então que ganhemos Smile. Ver se o Leicester não nos trama a todos.
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5346
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 16 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  pmvalente Seg Mar 14, 2016 3:30 pm

Tânia escreveu:
Collie escreveu:
Tânia escreveu:Eu irei assim:
APOSTA 1:
anatalyaspor vs bursaspor (empate ao intervalo )
leicester vs newcastle (leicester) odd.3.03

APOSTA 2:
benfica vs tondela (dv benfica);
midtjylland vs hobro(midtjylland
antalyaspor vs bursaspor(dvantalyaspor)
bayern vs juventus (bayern munique) odd.3.12


Kunds, a Tânia simplificou os meus fixos  heheehheh. Se ela ganhar, eu ganho Wink

Então que ganhemos  Smile. Ver se o Leicester não nos trama a todos.

Isso, tem sido os grandes que nos tem tramado.

pmvalente
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 105
Pontos : 3142
Data de inscrição : 25/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 16 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Seg Mar 14, 2016 3:35 pm

JL76 escreveu:
Collie escreveu:
trevo escreveu:
Boas kunds,não acho que seja o melhor sistema......até porque foi o sistema que mais me deu prejuizo até hoje,e há uns 3 ou 4 meses que não o utilizava....mas como a malta agora só fala de duplas + fixos,porque não arriscar?????
A arriscar perder 4€ ou 8€ que seja por um prémio superior a 50€ Very Happy ......agora investir 4€ para ganhar 4€ ou5€!!!!!!!!!!
Continuo convicto(para mim,resulta melhor)2 ou 3(máximo)jogos em combinadas ou o sistema 2/3 desdobrados ou 2/4 ou 3/5.....4/5
em multiplas....
Para outros resultará outros sistemas,há que insistir no sistema que melhores proveitos porpociona,sem nunca excluir outros sistemas ou ideias de outros users deste forúm.
Abraço

Na altura que parei com este sistema, foi apenas por um motivo: 7 dos oitos bilhetes iam fora, senão mesmo os oito Very Happy
Investindo em 2/3 (com mais um eurito) havia sempre a hipótese de ter todos premiados.


Trevo o que é o teu 2/3 desdobrado, é fixares um e fazeres duplas nos outros 2 na múltipla do 2/3?
Boas jl76,0 2/3 desdobrado em 4 bilhetes implica maior investimento 3€ por bilhete vezes 4=12 € mas permite falhares 1 dos 4 jogos e teres lucro(green)....permite ainda falhares 2 dos 4 jogos e teres prémio na mesma(terás prejuizo,mas pouco em relação aos 12€ investidos)este sistema raramente permite que percas o dinheiro todo investido.....será muito galo falhares 3 jogos dos 4 escolhidos!!!!!!
Consiste em:jogo1 jogo2 jogo3 jogo 4
Bilhete 1 em multiplas 2/3 jogo 1+jogo 2+jogo3
Bilhete2 em 2/3 jogo1+jogo2+jogo4
Bilhete3 em2/3 jogo1+jogo3+jogo4
Bilhete4 em 2/3 jogo2+jogo3+jogo4
Se falhares um jogo tens 1 bilhete totalmente certo(3jogos)e3 bilhetes com (2 certos)
Se falhares dois jogos tens 2 bilhetes (2certos cada um)
Se não quiseres preencher 4 bilhetes podes fazer apenas 1 bilhete onde colocas os 4 jogos mas fazes em2/4 2€ base =12€,o que sucede em cima é igual neste bilhete unico.......eu prefiro preencher 4 bilhetes de 2/3 base 1€ porque por vezes coloco diferentes valores em cada um ou no tri de jogos mais provavel para mim de acontecer e carrego mais nesse,de resto é tudo igual......desta forma os prémios são mais regulares,consistentes e raramente se perde tudo,por vezes arriscamos um pouco mais nos dvs e os prémios são maiores....
Boa sorte
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4667
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 16 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Seg Mar 14, 2016 3:41 pm

trevo escreveu:
trevo escreveu:
JL76 escreveu:Hj não estava com muita convicção para jogar com equipas muito incertas, joguei só um eurito numa combinada para 52 eur, falhei só em mais um golo do Leipzig, pensava que a jogar em casa 1° com um dos últimos na luta para subir e como são equipa que marca bastante, lixaram-me lol

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 16 2mo606g

Actualmente estou com uma capacidade invulgar de prever empates tenho de aproveitar que valem dinheiro lol
Boas jl76,realmente tens bons palpites para empate Very Happy
Pena é insistirem nas combinadas de 4 ou 5 jogos(normalmente falha sempre pelo menos 1 resultado)
Esse bilhete se tens jogado em 4/5 investias 5€ mas tinhas green,com esse valor de odds certeiras daria prémio de 27.10€(22.10€ de lucro)mesmo falhando o ultimo jogo!!!!!!!!!!!
As combinadas é um tipo de guloseima azeda   affraid (com 5 jogos combinados ou mais)oferecida pelo santana e scml para os apostadores perderem a maioria das vezes Laughing
Abraço
Tenho que partilhar novamente isto Very Happy
Já vi que continuam a gostar de guloseimas azedas(5 ou mais jogos combinados)porquê??????????
O santana agradece Laughing
Abraço

Trevo, ao contrário do milhões, a parte gira disto é a "adrenalina" e o esperar pelos resultados.
Há quem fume um maço de tabaco por dia e há quem meta um moeda, que faz menos mal à saúde Very Happy Very Happy
Eu consigo separar bem o que é a minha aposta concreta do dia e aquilo que é na "desportiva".
Sim, sei que se meter 1€ dia dá 30 mês, que bem aplicados podiam gerar outro tipo de lucros. Mas acho a maioria do pessoal aqui já faz "aquela" aposta pela certa e depois resolve brincar ao euro...claro que o Santana agradece Wink

Boas apostas

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4184
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 16 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Seg Mar 14, 2016 3:45 pm

Tânia escreveu:
Collie escreveu:
Tânia escreveu:Eu irei assim:
APOSTA 1:
anatalyaspor vs bursaspor (empate ao intervalo )
leicester vs newcastle (leicester) odd.3.03

APOSTA 2:
benfica vs tondela (dv benfica);
midtjylland vs hobro(midtjylland
antalyaspor vs bursaspor(dvantalyaspor)
bayern vs juventus (bayern munique) odd.3.12


Kunds, a Tânia simplificou os meus fixos  heheehheh. Se ela ganhar, eu ganho Wink

Então que ganhemos  Smile. Ver se o Leicester não nos trama a todos.

só por causa disso, estou tentado a meter um bilhete sem eles (mais uma vez, quebrei as regras)

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4184
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 16 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Seg Mar 14, 2016 3:51 pm

pmvalente escreveu:
Tânia escreveu:
Collie escreveu:

Kunds, a Tânia simplificou os meus fixos  heheehheh. Se ela ganhar, eu ganho Wink

Então que ganhemos  Smile. Ver se o Leicester não nos trama a todos.

Isso, tem sido os grandes que nos tem tramado.

Então estamos bem porque o Leicester não é um grande Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4184
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 16 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  BRUNALDINHO Seg Mar 14, 2016 4:23 pm

20 minutos de jogo e o Terek a dominar o Dinamo.. Surprised

BRUNALDINHO
Membro
Membro

Mensagens : 81
Pontos : 3080
Data de inscrição : 01/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 16 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Seg Mar 14, 2016 4:25 pm

BRUNALDINHO escreveu:20 minutos de jogo e o Terek a dominar o Dinamo.. Surprised

Se for um domínio como o do Sporting Benfica, está tudo tranquilo Wink eheheh

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4184
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 16 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  BRUNALDINHO Seg Mar 14, 2016 4:38 pm

Collie escreveu:
BRUNALDINHO escreveu:20 minutos de jogo e o Terek a dominar o Dinamo.. Surprised

Se for um domínio como o do Sporting Benfica, está tudo tranquilo Wink eheheh

Mesmo!!! Laughing


http://ifirstrowpt.eu/watch/419433/1/watch-fk-dinamo-moscow-vs-terek-groznyi.html

Sejam inácios! Razz

BRUNALDINHO
Membro
Membro

Mensagens : 81
Pontos : 3080
Data de inscrição : 01/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 16 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Seg Mar 14, 2016 5:17 pm

Se o Wisla, que não ganha a ninguém desde 6 de Novembro, for ganhar hoje e logo fora...vou ficar muito, mas muito lixado!!

Tenho dito!!

Aproveito para dizer que este Dinamo de Moscovo é uma nódoa! Que golo mais rídiculo!!!!

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4184
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 16 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Seg Mar 14, 2016 6:00 pm

Na dupla já fui...e como tinha o Dinamo a ganhar no 1€bet...

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4184
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 16 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  JonHenry Seg Mar 14, 2016 6:01 pm

Placard ate quinta feira vai ser uma miseria no futebol sem quase opçoes nenhumas
cump´s

JonHenry
Membro
Membro

Mensagens : 93
Pontos : 3084
Data de inscrição : 09/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 16 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  JonHenry Seg Mar 14, 2016 6:03 pm

JonHenry escreveu:Placard ate quinta feira vai ser uma miseria no futebol sem quase opçoes nenhumas
cump´s


2/3

Granada vs Espanyol
Código 135 - 1X2 TR
Prognóstico:
GRANADA
1,98


Sarmiento vs Godoy Cruz
Código 320 - 1X2 TR
Prognóstico:
GODOY CRUZ
2,29


Benfica vs Tondela
Código 113 - 1X2 TR
Prognóstico:
TONDELA
25,56

Múltiplas - 2 de 3 (3 combinações)
€  MONTANTE BASE
€3,00MONTANTE TOTAL
€113,67GANHOS POSSÍVEIS

para hoje chega e nao estou muito confiante espero que ninguem copie esta aposta cheers

JonHenry
Membro
Membro

Mensagens : 93
Pontos : 3084
Data de inscrição : 09/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 16 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Tânia Seg Mar 14, 2016 6:30 pm

Vamos lá para um fim de tarde desportivo Laughing ... . Já não apostei num DvNewcastle, ver se não me vou arrepender....
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5346
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 16 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos