Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apostas e Boas Sugestões

+41
bruno.scp
FMKF-35
Hiropito
dikuz
cardosov
cfsc5555
Moreno
foxxehpt
Collen
luisvt
trevo
Spfsp
Ricardop12
Vitor Conde
Rpepper
rodas
Gennaro1978
José1963
Esteves
nukileo
el_bolinha
Tri
JonHenry
pcunha6
JL76
LUISMMC
JATG
Afonsozada
JFSilva
Ivo
Aladino
terrinha12
Kunds
Tânia
BRUNALDINHO
Portugal
Admin
Collie
pmvalente
Luis Gonçalves
andre santos
45 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Aladino Ter Mar 22, 2016 10:43 am

Collie escreveu:
Aladino escreveu:
Olá Amigos,

Para quem joga com base em poder falhar um jogo, hoje no Jornal1X2, vem um excelente
desdobra de 6 duplas , 16 apostas, dividido em dois grupos de 3 jogos e em que podem
falhar ou não falhar 1 jogo em cada grupo ( a cada 3 jogos). Máximo uma falha em cada
grupo. Mesmo no mercado de golos a quotas superiores a 1,80 dá dinheiro.

Com este desdobra mesmo que não joguem sempre e possam jogar pela certa podem
ganhar muito dinheiro. Se forem 6 jogos a 1,80 são 34€ , mas se forem 6 jogos a 2,00
já dá 64€ e por aí diante ...

Num  quiosque ou Papelaria perto de vós.

Comprem o jornal que eles merecem. é o preço de uma aposta do Placard. Não há como
ter o jornal para guardar para a eternidade com tanta informação , desdobramentos e tudo
o mais.

Abraço e Sorte para vós

Aladino! Apostas e Boas Sugestões - Página 38 2511138268

Bom dia Aladino.
Foste tu, pela primeira vez que me falou em desdobrar jogos, fixando dois jogos e desdobrando 3.
O maior prémio que ganhei até hoje foi com esse sistema, mas implicava sempre um investimento de 8 euros, correndo o risco de os fixos lixarem tudo, como aconteceu muitas vezes.
Eu sempre disse aqui que sou fã dos desdobramentos e mais uma vez, agradecido pela informação prestada.
Vou comprar "uma aposta" no quiosque mais perto Very Happy

Fazes bem Amigo Collie,

Sabes que tenho todos os jornais 1X2 desde 1985, faz as contas 30 anos X 52 jornais...
e considero que tenho uma verdadeira fortuna comigo. Sou assinante á anos, o jornal
vai para um antigo vizinho meu, onde eu morava (ali é muito difícil arranjar pois não há
comércio), eu ainda assim compro para mim, assim que ele sai á terça de manhã.

Ao contrário de 2 ou 3 publicações do género que saíram em 30 anos e que não ultrapassaram
os 25 números, o Jornal 1X2 sem falhas esteve sempre presente na nossas vidas como os
únicos que se importam de preencher uma grave lacuna em Portugal.

As tais 2 ou 3 publicações, saíram de dissidentes do jornal 1x2, mas não se aguentaram
porque a raiz está ali. A génese dos jogos sociais em Portugal e no mundo.

Pastas e pastas com fotocópias dos jornais, enfim, ou gostamos ou não gostamos dos
jogos sociais a nível geral, e eu adoro.

Abraço e muito Boa Sorte

Aladino! Apostas e Boas Sugestões - Página 38 2511138268

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   Apostas e Boas Sugestões - Página 38 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33217
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Kunds Ter Mar 22, 2016 10:49 am

Collie este é o método que eu uso dos 3 jogos desdobrados (9 resultados possíveis com acerto em 6), 66% de probabilidades.
Se não quiseres acrescentar os tais fixos que te vão baixar essa probabilidade a única coisa a fazer é apostar em jogos em que as odds são acima dos 2.20.
Os lucros não disparam por aí fora mas pelo menos tens uma grande probabilidade de acerto.

Abraços

Apostas e Boas Sugestões - Página 38 35jdx93
Kunds
Kunds
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 198
Pontos : 3174
Data de inscrição : 11/02/2016
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Ter Mar 22, 2016 10:53 am

Kunds escreveu:Collie este é o método que eu uso dos 3 jogos desdobrados (9 resultados possíveis com acerto em 6), 66% de probabilidades.
Se não quiseres acrescentar os tais fixos que te vão baixar essa probabilidade a única coisa a fazer é apostar em jogos em que as odds são acima dos 2.20.
Os lucros não disparam por aí fora mas pelo menos tens uma grande probabilidade de acerto.

Abraços

Apostas e Boas Sugestões - Página 38 35jdx93

Boas Kunds.

Como te disse, esse foi dos primeiros métodos que usei. 8€ investidos e com dois fixos à mistura.
Já expliquei os motivos pelos quais deixei de usar, mas continua a ser fã disso Wink
Vi o vídeo da explicação do preenchimentos dos bilhetes aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=lWzLYRAgDgo

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4135
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Spfsp Ter Mar 22, 2016 11:00 am

Collie escreveu:
Kunds escreveu:Collie este é o método que eu uso dos 3 jogos desdobrados (9 resultados possíveis com acerto em 6), 66% de probabilidades.
Se não quiseres acrescentar os tais fixos que te vão baixar essa probabilidade a única coisa a fazer é apostar em jogos em que as odds são acima dos 2.20.
Os lucros não disparam por aí fora mas pelo menos tens uma grande probabilidade de acerto.

Abraços

Apostas e Boas Sugestões - Página 38 35jdx93

Boas Kunds.

Como te disse, esse foi dos primeiros métodos que usei. 8€ investidos e com dois fixos à mistura.
Já expliquei os motivos pelos quais deixei de usar, mas continua a ser fã disso Wink
Vi o vídeo da explicação do preenchimentos dos bilhetes aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=lWzLYRAgDgo

Boas amigo essesistema não é 2 fixos 3 duplas?

Spfsp
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 110
Pontos : 3086
Data de inscrição : 04/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Ter Mar 22, 2016 11:02 am

Spfsp escreveu:
Collie escreveu:
Kunds escreveu:Collie este é o método que eu uso dos 3 jogos desdobrados (9 resultados possíveis com acerto em 6), 66% de probabilidades.
Se não quiseres acrescentar os tais fixos que te vão baixar essa probabilidade a única coisa a fazer é apostar em jogos em que as odds são acima dos 2.20.
Os lucros não disparam por aí fora mas pelo menos tens uma grande probabilidade de acerto.

Abraços

Apostas e Boas Sugestões - Página 38 35jdx93

Boas Kunds.

Como te disse, esse foi dos primeiros métodos que usei. 8€ investidos e com dois fixos à mistura.
Já expliquei os motivos pelos quais deixei de usar, mas continua a ser fã disso Wink
Vi o vídeo da explicação do preenchimentos dos bilhetes aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=lWzLYRAgDgo

Boas amigo essesistema não é 2 fixos 3 duplas?

3 duplas são...os fixos fica ao teu critério acrescentar ou não.

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4135
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Spfsp Ter Mar 22, 2016 11:02 am

Kunds escreveu:Collie este é o método que eu uso dos 3 jogos desdobrados (9 resultados possíveis com acerto em 6), 66% de probabilidades.
Se não quiseres acrescentar os tais fixos que te vão baixar essa probabilidade a única coisa a fazer é apostar em jogos em que as odds são acima dos 2.20.
Os lucros não disparam por aí fora mas pelo menos tens uma grande probabilidade de acerto.

Abraços

Apostas e Boas Sugestões - Página 38 35jdx93

Estás a jogar 3 jogos tudo desdobrado certo?

Que é dupla possibilidade em todos eles.

Spfsp
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 110
Pontos : 3086
Data de inscrição : 04/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Kunds Ter Mar 22, 2016 11:07 am

Sim. 3 jogos - 6/9 resultados tem acerto. 66% de probabilidades.
Se acrescentares os tais fixos acresces ao bolo mas probabilidade de acerto desce a pique.

Se não quiseres jogar 3 jogos reduzes para 2 e só preenches 4 apostas (4€).

Abraços
Kunds
Kunds
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 198
Pontos : 3174
Data de inscrição : 11/02/2016
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Spfsp Ter Mar 22, 2016 11:12 am

Kunds escreveu:Sim. 3 jogos - 6/9 resultados tem acerto. 66% de probabilidades.
Se acrescentares os tais fixos acresces ao bolo mas probabilidade de acerto desce a pique.

Se não quiseres jogar 3 jogos reduzes para 2 e só preenches 4 apostas (4€).

Abraços

Sim amigo obrigado

Spfsp
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 110
Pontos : 3086
Data de inscrição : 04/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Spfsp Ter Mar 22, 2016 11:14 am

Kunds escreveu:Sim. 3 jogos - 6/9 resultados tem acerto. 66% de probabilidades.
Se acrescentares os tais fixos acresces ao bolo mas probabilidade de acerto desce a pique.

Se não quiseres jogar 3 jogos reduzes para 2 e só preenches 4 apostas (4€).

Abraços

Mas para este sistema é preciso arranjar 3 jogos com odd elevada mesmo como tu dizer para cima de 2,00 se não tens prejuízo certo

Spfsp
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 110
Pontos : 3086
Data de inscrição : 04/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Kunds Ter Mar 22, 2016 11:19 am

Não podes apostar em jogos abaixo de 2.10 ou 2.20. Senão não te safas com este sistema, a não ser que acrescentes os tais 2 jogos fixos.
O mesmo se aplica se preferires apostar apenas em 2 jogos desdobrados em vez de 3.

Abraço
Kunds
Kunds
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 198
Pontos : 3174
Data de inscrição : 11/02/2016
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Ter Mar 22, 2016 11:39 am

Collie escreveu:
Kunds escreveu:Hoje vou ganhar 5€ no placard. Não vou jogar Smile


Hoje vou jogar e vou ganhar Very Happy

Brooklyn Nets vs Charl. Hornets
Código 144 - 1X2 TR Charl. Hornets 1,30  
 
LA Lakers vs Memp. Grizzlies
Código 147 - 1X2 TR LA Lakers 2,25  
 
NO Pelicans vs Miami Heat
Código 146 - 1X2 TR NO Pelicans 3,55  
 
OKC Thunder vs Houston Rockets
Código 145 - 1X2 TR Houston Rockets 4,85  
 

50,36 Total de Cotas

Estes 4 também vão desdobrados.

Bom dia,ontem red....como previsto!!!!!!dia anterior green.....dia seguinte red Mad
Tenho aprendido imenso com todos essa questão de desdobramentos em jogos.....algo nunca sonhado ou possivel em trading,esta vertente punter leva-nos a experimentar métodos que possam dar prémio.
Na questão dos desdobramentos e honra lhe seja feita,a primeira vez que tomei conhecimento e interesse foi aqui neste forúm,postado pelo grande aladino.......confesso que para quem não percebia nada disso,li.....voltei a ler imensas vezes até perceber o seu funcionamento......havia alguns desdobramentos que só eram entendidos após o cérebro ficar quase"frito" Laughing
Já que se fala em desdobramentos.......existe para o placar 2 que acho que mais é utilizado pelo pessoal.....um onde assumimos um resultado em cada jogo e arriscando que estamos certos desses resultados(ex:tr)desdobramos......podendo falhar um resultado !!!!!
Será o 3,4,5 desdobrados + fixos
Depois outo desdobramento, duplas mais fixos.....este em duplas assegura 2 resultados possiveis em 3 ou 4 jogos + fixos......claro que sem condicionantes 4 duplas implica 16 apostas(16 boletins)......muitas vezes por mim utilizado sem sucesso!!!!!!!
A questão será ......ao contrário do totobola,no placard compensará desdobramentos a médio,longo prazo??????
Em relação a mim deu sempre ev-(saldo negativo)
Quando vejo que muitos iram adoptar este sistema,só posso dizer,façamos o que quisermos,métodos,estratégias.....com estas odds dará sempre prejuizo!!!!!!!
E quando odds baixas se multiplicam entre si......o valor final encontrado é ainda mais ridicularmente baixo!!!!!
Ex:Odd justa 1.80 .......combinada 1.80x1.80x1.80x1.80=10.50
Odd placard 1.55........combinada 1.55x1.55x1.55x155=5.77
Diferença de quase 50% que se deixa de ganhar ou se perde no placard com estas odds ridiculas!!!!!!!
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4618
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Ter Mar 22, 2016 12:03 pm

trevo escreveu:
Collie escreveu:
Kunds escreveu:Hoje vou ganhar 5€ no placard. Não vou jogar Smile


Hoje vou jogar e vou ganhar Very Happy

Brooklyn Nets vs Charl. Hornets
Código 144 - 1X2 TR Charl. Hornets 1,30  
 
LA Lakers vs Memp. Grizzlies
Código 147 - 1X2 TR LA Lakers 2,25  
 
NO Pelicans vs Miami Heat
Código 146 - 1X2 TR NO Pelicans 3,55  
 
OKC Thunder vs Houston Rockets
Código 145 - 1X2 TR Houston Rockets 4,85  
 

50,36 Total de Cotas

Estes 4 também vão desdobrados.

Bom dia,ontem red....como previsto!!!!!!dia anterior green.....dia seguinte red Mad
Tenho aprendido imenso com todos essa questão de desdobramentos em jogos.....algo nunca sonhado ou possivel em trading,esta vertente punter leva-nos a experimentar métodos que possam dar prémio.
Na questão dos desdobramentos e honra lhe seja feita,a primeira vez que tomei conhecimento e interesse foi aqui neste forúm,postado pelo grande aladino.......confesso que para quem não percebia nada disso,li.....voltei a ler imensas vezes até perceber o seu funcionamento......havia alguns desdobramentos que só eram entendidos após o cérebro ficar quase"frito"  Laughing
Já que se fala em desdobramentos.......existe para o placar 2 que acho que mais é utilizado pelo pessoal.....um onde assumimos um resultado em cada jogo e arriscando que estamos certos desses resultados(ex:tr)desdobramos......podendo falhar um resultado !!!!!
Será o 3,4,5 desdobrados + fixos
Depois outo desdobramento, duplas mais fixos.....este em duplas assegura 2 resultados possiveis em 3 ou 4 jogos + fixos......claro que sem condicionantes 4 duplas implica 16 apostas(16 boletins)......muitas vezes por mim utilizado sem sucesso!!!!!!!
A questão será ......ao contrário do totobola,no placard compensará desdobramentos a médio,longo prazo??????
Em relação a mim deu sempre ev-(saldo negativo)
Quando vejo que muitos iram adoptar este sistema,só posso dizer,façamos o que quisermos,métodos,estratégias.....com estas odds dará sempre prejuizo!!!!!!!
E quando odds baixas se multiplicam entre si......o valor final encontrado é ainda mais ridicularmente baixo!!!!!
Ex:Odd justa 1.80 .......combinada 1.80x1.80x1.80x1.80=10.50
Odd placard 1.55........combinada 1.55x1.55x1.55x155=5.77
Diferença de quase 50% que se deixa de ganhar ou se perde no placard com estas odds ridiculas!!!!!!!
Abraço

Grande Trevo!
Todos nós sabemos como funciona o Placard, mas à falta de outra alternativa e para quem gosta disto, lá tem de ser.
Muito pessoal diz que se deixarmos de jogar e bla bla bla isto acaba! Nop, nada disso!
Vejo todos os dias nos cafés, papelarias, gentes de todas as idades a meter bilhetes disto e mesmo que venham as casas de apostas, o trabalho já está feito. Não é com os apostadores online que a Santa Casa faz dinheiro...esses sabem bem onde vão estar daqui a uns meses.
Infelizmente não vale de nada refilarmos destas odds ridículas e deste sistema que não permite mudanças de posição.
Isto não é mais que um mega Totobola diário!!

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4135
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Ter Mar 22, 2016 12:26 pm

trevo escreveu:
Collie escreveu:
Kunds escreveu:Hoje vou ganhar 5€ no placard. Não vou jogar Smile


Hoje vou jogar e vou ganhar Very Happy

Brooklyn Nets vs Charl. Hornets
Código 144 - 1X2 TR Charl. Hornets 1,30  
 
LA Lakers vs Memp. Grizzlies
Código 147 - 1X2 TR LA Lakers 2,25  
 
NO Pelicans vs Miami Heat
Código 146 - 1X2 TR NO Pelicans 3,55  
 
OKC Thunder vs Houston Rockets
Código 145 - 1X2 TR Houston Rockets 4,85  
 

50,36 Total de Cotas

Estes 4 também vão desdobrados.

Bom dia,ontem red....como previsto!!!!!!dia anterior green.....dia seguinte red Mad
Tenho aprendido imenso com todos essa questão de desdobramentos em jogos.....algo nunca sonhado ou possivel em trading,esta vertente punter leva-nos a experimentar métodos que possam dar prémio.
Na questão dos desdobramentos e honra lhe seja feita,a primeira vez que tomei conhecimento e interesse foi aqui neste forúm,postado pelo grande aladino.......confesso que para quem não percebia nada disso,li.....voltei a ler imensas vezes até perceber o seu funcionamento......havia alguns desdobramentos que só eram entendidos após o cérebro ficar quase"frito"  Laughing
Já que se fala em desdobramentos.......existe para o placar 2 que acho que mais é utilizado pelo pessoal.....um onde assumimos um resultado em cada jogo e arriscando que estamos certos desses resultados(ex:tr)desdobramos......podendo falhar um resultado !!!!!
Será o 3,4,5 desdobrados + fixos
Depois outo desdobramento, duplas mais fixos.....este em duplas assegura 2 resultados possiveis em 3 ou 4 jogos + fixos......claro que sem condicionantes 4 duplas implica 16 apostas(16 boletins)......muitas vezes por mim utilizado sem sucesso!!!!!!!
A questão será ......ao contrário do totobola,no placard compensará desdobramentos a médio,longo prazo??????
Em relação a mim deu sempre ev-(saldo negativo)
Quando vejo que muitos iram adoptar este sistema,só posso dizer,façamos o que quisermos,métodos,estratégias.....com estas odds dará sempre prejuizo!!!!!!!
E quando odds baixas se multiplicam entre si......o valor final encontrado é ainda mais ridicularmente baixo!!!!!
Ex:Odd justa 1.80 .......combinada 1.80x1.80x1.80x1.80=10.50
Odd placard 1.55........combinada 1.55x1.55x1.55x155=5.77
Diferença de quase 50% que se deixa de ganhar ou se perde no placard com estas odds ridiculas!!!!!!!
Abraço

Confirmo! Também dei voltas do caraças até chegar a conclusões sobre algumas soluções Very Happy Very Happy

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4135
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Ter Mar 22, 2016 12:38 pm

Boas,para se ganhar no placard é necessário usar um método,que permita em 100 apostas........pelo menos vençer 50% dessas apostas,ou seja ganhar 50, perder 50,......sim iremos perder muitas vezes,no placard é normal  Laughing faz parte do processo......e no longo prazo iremos errar menos vezes!!!!!
O importante neste percurso será...ser fiel a essa estratégia,insistir nela mesmo com os muitos reds que iram surgir e ir entendendo porque erramos e no fim dar ev+(saldo positivo)
É mais fácil por exemplo.....apostar um só jogo e vencê-lo,que combinar 3,4,5,6......jogos e estar dependente de centenas de resultados possiveis e vencer!!!!!!!!!
Assim como é preferivel apostar num unico jogo com odd de 2.20 e investir 16€ ,que desdobrar 4 jogos em duplas +fixos =16€ e esperar ter tudo certo.......obvio que no primeiro exemplo apenas posso ganhar 35.20€,já em duplas +fixos poderei ganhar muito mais se acertar........mas em 100 apostas numa estratégia ou outra,qual trará melhores resultados?????????
De facto a probabilidade de acertar um jogo apenas é muito infinitamente maior que ter que acertar 5,6,7 ou 8 jogos!!!!!!!
Voltando aquela odd 2.20 se investir 10€ em 100 apostas dará investimento de 1000€,se vencer apenas 50 das 100 apostas terei retorno de 1100€(100 de lucro) 10% de ganhos sobre investimento......e falo nisto porque em trading o que conta é a percentagem de lucro por mercado,e 10% por mercado é muito bom e assim que aconteça devemos fechar o trade,não correndo riscos e aconteça o que acontecer nesse jogo teremos green!!!!!!!!
Este exemplo que quiz partilhar,é só para dizer que muitas vezes usamos estratégias erradas......
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4618
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Kunds Ter Mar 22, 2016 1:13 pm

Para ganhar no Placard ou noutra merda qualquer é preciso acertar nos resultados e é aí que nos espetamos sempre ehehhe cheers
Ou por causa do Bayern num fim de semana, ou o Barcelona no outro fim de semana, ou no Atlético no sabado ou o PSG no domingo... etc etc...
Ora tenta acertar sempre nos resultados e vais ver como o Placard dá dinheiro! Smile
Kunds
Kunds
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 198
Pontos : 3174
Data de inscrição : 11/02/2016
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Ter Mar 22, 2016 1:17 pm

Kunds escreveu:Para ganhar no Placard ou noutra merda qualquer é preciso acertar nos resultados e é aí que nos espetamos sempre ehehhe cheers
Ou por causa do Bayern num fim de semana, ou o Barcelona no outro fim de semana, ou no Atlético no sabado ou o PSG no domingo... etc etc...
Ora tenta acertar sempre nos resultados e vais ver como o Placard dá dinheiro! Smile
O placard não te permite mudar posição! Mesmo que não acerte no resultado, posso sair sem perder

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4135
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Kunds Ter Mar 22, 2016 1:27 pm

Isso já sabemos. Mas se acertares nos resultados não precisas de mudar de posição. Smile
Voltamos ao mesmo. Se acertares nos resultados ganhas sempre lol!
Kunds
Kunds
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 198
Pontos : 3174
Data de inscrição : 11/02/2016
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Ter Mar 22, 2016 1:43 pm

Collie escreveu:
Kunds escreveu:Para ganhar no Placard ou noutra merda qualquer é preciso acertar nos resultados e é aí que nos espetamos sempre ehehhe cheers
Ou por causa do Bayern num fim de semana, ou o Barcelona no outro fim de semana, ou no Atlético no sabado ou o PSG no domingo... etc etc...
Ora tenta acertar sempre nos resultados e vais ver como o Placard dá dinheiro! Smile
O placard não te permite mudar posição! Mesmo que não acerte no resultado, posso sair sem perder
Exactamente collie.....o placard!!!!!
No fim de semana apostei num jogo de segunda liga inglesa......leeds a vencer em casa com odd 2.95 ......10€ no inicio e mais 5€ com cerca de 20minutos de jogo a uma odd 3.55(a correr bem ganhava com 15€ investidos 47.25€)........poucos minutos depois golo do leeds cheers ......pensei .....está no papo bounce ignorando os quase 25€ que me permitiam fazer cash out!!!!!!!ganharia 10€ sem riscos de esperar mais por 65 minutos que faltava do jogo.......aguardei e o cash out a subir conforme passava o tempo......antes do intervalo,golo do huddersfield 1-1.......fuck affraid .......foi tudo há vida!!!!!!!! Na segunda parte.......
Resolvi abordar o jogo de outra forma tentando recuperar os 15€.....nas estátisticas a equipa do huddersfield dominava.....causava perigo.....pensei não sei quem irá ganhar agora!!!!!!!resolvi esperar 15 minutos a odd subiu bastante e apostei no huddersfield com odd perto de 3.00.......10€,já teria lucro(15€+10=25.....prémio 30€!!!!!!)mas fui mais longe coloquei 10€ no over 2.5e over 3.5(estava 1-1 nessa altura).......sabia pelos comentários haveria golos quase de certeza!!!!!!!
E houve terminou 1-4 ........consegui tirar quase 30€ de lucro nesse jogo......que começou mal!!!!!!!
Faz lá isso no placard!!!!!!!
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4618
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Ter Mar 22, 2016 1:56 pm

trevo escreveu:
Collie escreveu:
Kunds escreveu:Para ganhar no Placard ou noutra merda qualquer é preciso acertar nos resultados e é aí que nos espetamos sempre ehehhe cheers
Ou por causa do Bayern num fim de semana, ou o Barcelona no outro fim de semana, ou no Atlético no sabado ou o PSG no domingo... etc etc...
Ora tenta acertar sempre nos resultados e vais ver como o Placard dá dinheiro! Smile
O placard não te permite mudar posição! Mesmo que não acerte no resultado, posso sair sem perder
Exactamente collie.....o placard!!!!!
No fim de semana apostei num jogo de segunda liga inglesa......leeds a vencer em casa com odd 2.95 ......10€ no inicio e mais 5€ com cerca de 20minutos de jogo a uma odd 3.55(a correr bem ganhava com 15€ investidos 47.25€)........poucos minutos depois golo do leeds cheers ......pensei .....está no papo bounce ignorando os quase 25€ que me permitiam fazer cash out!!!!!!!ganharia 10€ sem riscos de esperar mais por 65 minutos que faltava do jogo.......aguardei e o cash out a subir conforme passava o tempo......antes do intervalo,golo do huddersfield 1-1.......fuck affraid .......foi tudo há vida!!!!!!!! Na segunda parte.......
Resolvi abordar o jogo de outra forma tentando recuperar os 15€.....nas estátisticas a equipa do huddersfield dominava.....causava perigo.....pensei não sei quem irá ganhar agora!!!!!!!resolvi esperar 15 minutos a odd subiu bastante e apostei no huddersfield com odd perto de 3.00.......10€,já teria lucro(15€+10=25.....prémio 30€!!!!!!)mas fui mais longe coloquei 10€ no over 2.5e over 3.5(estava 1-1 nessa altura).......sabia pelos comentários haveria golos quase de certeza!!!!!!!
E houve terminou 1-4 ........consegui tirar quase 30€ de lucro nesse jogo......que começou mal!!!!!!!
Faz lá isso no placard!!!!!!!
Abraço
Trevo, concordo ctg!

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4135
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Kunds Ter Mar 22, 2016 2:05 pm

Oh Trevo.. fonix.. tas sempre a bater no mesmo. Mas tu queres comparar um ferrari ao meu megane?
Que te adianta a ti dizeres que o placard isto ou aquilo? Não vais mudar nada... Enquanto o estado tiver a mamar com o placard, tão cedo não tens as casa de apostas legalizadas. Portanto tens de te adaptar ao que tens, ou não. Já sabemos que on-line apostas a favor, contra, a meio do jogo, antes, depois, por cima ou por baixo. Mas no placard não.
E então tens duas hipóteses: ou alinhas nas regras e jogas ou não.

Kunds
Kunds
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 198
Pontos : 3174
Data de inscrição : 11/02/2016
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Ter Mar 22, 2016 2:09 pm

Kunds escreveu:Oh Trevo.. fonix.. tas sempre a bater no mesmo. Mas tu queres comparar um ferrari ao meu megane?
Que te adianta a ti dizeres que o placard isto ou aquilo? Não vais mudar nada... Enquanto o estado tiver a mamar com o placard, tão cedo não tens as casa de apostas legalizadas. Portanto tens de te adaptar ao que tens, ou não. Já sabemos que on-line apostas a favor, contra, a meio do jogo, antes, depois, por cima ou por baixo. Mas no placard não.
E então tens duas hipóteses: ou alinhas nas regras e jogas ou não.

14:08:55
Kunds, então não podes vir dizer q basta acertar nos resultados onde quer q seja!

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4135
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Ter Mar 22, 2016 2:20 pm

Collie escreveu:
Kunds escreveu:Oh Trevo.. fonix.. tas sempre a bater no mesmo. Mas tu queres comparar um ferrari ao meu megane?
Que te adianta a ti dizeres que o placard isto ou aquilo? Não vais mudar nada... Enquanto o estado tiver a mamar com o placard, tão cedo não tens as casa de apostas legalizadas. Portanto tens de te adaptar ao que tens, ou não. Já sabemos que on-line apostas a favor, contra, a meio do jogo, antes, depois, por cima ou por baixo. Mas no placard não.
E então tens duas hipóteses: ou alinhas nas regras e jogas ou não.
14:08:55
Kunds, então não podes vir dizer q basta acertar nos resultados onde quer q seja!
Kunds não tens alternativas ao placard?????????????
Só quem não percebe como ou prefira o placard lol!
Eu aposto no placard "na desportiva" e porque ainda tenho saldo positivo.......se tivesse sempre no red.........não o faria!!!!!!
Há e tal......só podemos dar 120km na auto-estrada.......quem????????eu acho que nunca andei a essa velocidade lol!
É errado??????sim,mas quem cumpre??????as apostas é igual..........
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4618
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Kunds Ter Mar 22, 2016 2:26 pm

trevo escreveu:
Collie escreveu:
Kunds escreveu:Oh Trevo.. fonix.. tas sempre a bater no mesmo. Mas tu queres comparar um ferrari ao meu megane?
Que te adianta a ti dizeres que o placard isto ou aquilo? Não vais mudar nada... Enquanto o estado tiver a mamar com o placard, tão cedo não tens as casa de apostas legalizadas. Portanto tens de te adaptar ao que tens, ou não. Já sabemos que on-line apostas a favor, contra, a meio do jogo, antes, depois, por cima ou por baixo. Mas no placard não.
E então tens duas hipóteses: ou alinhas nas regras e jogas ou não.
14:08:55
Kunds, então não podes vir dizer q basta acertar nos resultados onde quer q seja!
Kunds não tens alternativas ao placard?????????????
Só quem não percebe como ou prefira o placard lol!
Eu aposto no placard "na desportiva" e porque ainda tenho saldo positivo.......se tivesse sempre no red.........não o faria!!!!!!
Há e tal......só podemos dar 120km na auto-estrada.......quem????????eu acho que nunca andei a essa velocidade lol!
É errado??????sim,mas quem cumpre??????as apostas é igual..........
Abraço

Legalmente e de momento não tens.

Abraço
Kunds
Kunds
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 198
Pontos : 3174
Data de inscrição : 11/02/2016
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Ter Mar 22, 2016 2:36 pm

Kunds escreveu:Para ganhar no Placard ou noutra merda qualquer é preciso acertar nos resultados e é aí que nos espetamos sempre ehehhe cheers
Ou por causa do Bayern num fim de semana, ou o Barcelona no outro fim de semana, ou no Atlético no sabado ou o PSG no domingo... etc etc...
Ora tenta acertar sempre nos resultados e vais ver como o Placard dá dinheiro! Smile

Não é verdade.

Essa verdade só se aplica ao placard

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4135
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Ter Mar 22, 2016 2:37 pm

Aladino escreveu:
Collie escreveu:
Aladino escreveu:
Olá Amigos,

Para quem joga com base em poder falhar um jogo, hoje no Jornal1X2, vem um excelente
desdobra de 6 duplas , 16 apostas, dividido em dois grupos de 3 jogos e em que podem
falhar ou não falhar 1 jogo em cada grupo ( a cada 3 jogos). Máximo uma falha em cada
grupo. Mesmo no mercado de golos a quotas superiores a 1,80 dá dinheiro.

Com este desdobra mesmo que não joguem sempre e possam jogar pela certa podem
ganhar muito dinheiro. Se forem 6 jogos a 1,80 são 34€ , mas se forem 6 jogos a 2,00
já dá 64€ e por aí diante ...

Num  quiosque ou Papelaria perto de vós.

Comprem o jornal que eles merecem. é o preço de uma aposta do Placard. Não há como
ter o jornal para guardar para a eternidade com tanta informação , desdobramentos e tudo
o mais.

Abraço e Sorte para vós

Aladino! Apostas e Boas Sugestões - Página 38 2511138268

Bom dia Aladino.
Foste tu, pela primeira vez que me falou em desdobrar jogos, fixando dois jogos e desdobrando 3.
O maior prémio que ganhei até hoje foi com esse sistema, mas implicava sempre um investimento de 8 euros, correndo o risco de os fixos lixarem tudo, como aconteceu muitas vezes.
Eu sempre disse aqui que sou fã dos desdobramentos e mais uma vez, agradecido pela informação prestada.
Vou comprar "uma aposta" no quiosque mais perto Very Happy

Fazes bem Amigo Collie,

Sabes que tenho todos os jornais 1X2 desde 1985, faz as contas 30 anos X 52 jornais...
e considero que tenho uma verdadeira fortuna comigo. Sou assinante á anos, o jornal
vai para um antigo vizinho meu, onde eu morava (ali é muito difícil arranjar pois não há
comércio), eu ainda assim compro para mim, assim que ele sai á terça de manhã.

Ao contrário de 2 ou 3 publicações do género que saíram em 30 anos e que não ultrapassaram
os 25 números, o Jornal 1X2 sem falhas esteve sempre presente na nossas vidas como os
únicos que se importam de preencher uma grave lacuna em Portugal.

As tais 2 ou 3 publicações, saíram de dissidentes do jornal 1x2, mas não se aguentaram
porque a raiz está ali. A génese dos jogos sociais em Portugal e no mundo.

Pastas e pastas com fotocópias dos jornais, enfim, ou gostamos ou não gostamos dos
jogos sociais a nível geral, e eu adoro.

Abraço e muito Boa Sorte

Aladino! Apostas e Boas Sugestões - Página 38 2511138268

1X2 nas minhas mãos Very Happy

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4135
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 38 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos