Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tip do CUNHA

+27
rodas
Aladino
Matador-SLB
player1995
Gepeto
djhifi
Tânia
Danças c lobos
mmrc
sergioftalves
dmd
Contas100T
maradone86
lfernandes
Rapido
sparrow
lanhas
whitemark
Portugal
cardosov
dikuz
Vitor Conde
Pedro Coelho
Kunds
Rpepper
trevo
pcunha6
31 participantes

Página 11 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

tip do CUNHA - Página 11 Empty Re: tip do CUNHA

Mensagem  Rpepper Seg maio 02, 2016 12:14 am

pcunha6 escreveu:tip do CUNHA - Página 11 2vdk20j


no sabado e domingo tirei um lucro quase 500 euros...

http://multiplasbaseadasnototobola.blogspot.pt/

Ok, parabéns, mas essas não partilhaste Sad
E porque dizes que vais deixar de partilhar as tuas dicas?

Rpepper
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 149
Pontos : 3149
Data de inscrição : 06/02/2016
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

tip do CUNHA - Página 11 Empty Re: tip do CUNHA

Mensagem  trevo Seg maio 02, 2016 10:15 am

Boas amigos,o placard é uma ilusão......e iram perder muito dinheiro!!!!!!!!!
Reparem que a semana passada o cunha depois de muita sorte,obteve greens consecutivos que lhe rendeu perto de 600.00€ de lucro com uma banca de 100.00€ !!!!!!!!!ontem perdeu todo o lucro e a banca inicial transformou-se em 30.00€!!!!!!!!!!
Depois publicou novamente greens com apostas de 50.00€ e 100.00€(que segundo ele rendeu 500.00€)e quantos reds de 100.00€ foram igualmente para o lixo???????
Pessoal o placard é um jogo de apostas destinado ao prejuizo e agravamento da situação financeira de cada um,não se iludam!!!!!!
É fácil pegar em 1000.00€,fazer apostas de 100.00€ e publicar aqui apenas os greens,facultando que apesar de todos os greens mostrados o resultado final é negativo(deu prejuizo)
Podem ter um dia muito bom,mas o que irá acontecer é que od próximos serão de perdas avultadas,muito mais notadas em quem faz apostas de 50.00€ ou 100.00€
Amigos eu já vi este filme,eu próprio passei por isso.
Ganhava milhares(num mês) e de seguida perdia milhares(mês seguinte),mais do que tinha ganho.......terminei com um prejuizo de 200.00€ no placard desde o dia que começou até ao mês passado,e com sorte cheguei a ter uns milhares de lucro!!!!!!!!!
Se pensam melhorar a vossa situação financeira no placard,desenganem-se que só a vão piorar!!!!!!
Apostem apenas se o dinheiro não vos faz falta e se lidão bem com as perdas sucessivas,pois irá acontecer isso!!!!!!
Os mais experientes deste forum(do qual me incluo) teem a obrigação de dizer a verdade e não iludir os mais incautos e inexperientes!!!!!!!!!!!
O placard é uma merd@........e se pensam melhorar uma possivel situação financeira frágil com o intuito de a melhorar,só vai acontecer o oposto,iram piora-la.
Abraço tip do CUNHA - Página 11 1941871950
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4639
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

tip do CUNHA - Página 11 Empty Re: tip do CUNHA

Mensagem  pcunha6 Seg maio 02, 2016 11:33 am

trevo escreveu:Boas amigos,o placard é uma ilusão......e iram perder muito dinheiro!!!!!!!!!
Reparem que a semana passada o cunha depois de muita sorte,obteve greens consecutivos que lhe rendeu perto de 600.00€ de lucro com uma banca de 100.00€ !!!!!!!!!ontem perdeu todo o lucro e a banca inicial transformou-se em 30.00€!!!!!!!!!!
Depois publicou novamente greens com apostas de 50.00€ e 100.00€(que segundo ele rendeu 500.00€)e quantos reds de 100.00€ foram igualmente para o lixo???????
Pessoal o placard é um jogo de apostas destinado ao prejuizo e agravamento da situação financeira de cada um,não se iludam!!!!!!
É fácil pegar em 1000.00€,fazer apostas de 100.00€ e publicar aqui apenas os greens,facultando que apesar de todos os greens mostrados o resultado final é negativo(deu prejuizo)
Podem ter um dia muito bom,mas o que irá acontecer é que od próximos serão de perdas avultadas,muito mais notadas em quem faz apostas de 50.00€ ou 100.00€
Amigos eu já vi este filme,eu próprio passei por isso.
Ganhava milhares(num mês) e de seguida perdia milhares(mês seguinte),mais do que tinha ganho.......terminei com um prejuizo de 200.00€ no placard desde o dia que começou até ao mês passado,e com sorte cheguei a ter uns milhares de lucro!!!!!!!!!
Se pensam melhorar a vossa situação financeira no placard,desenganem-se que só a vão piorar!!!!!!
Apostem apenas se o dinheiro não vos faz falta e se lidão bem com as perdas sucessivas,pois irá acontecer isso!!!!!!
Os mais experientes deste forum(do qual me incluo) teem a obrigação de dizer a verdade e não iludir os mais incautos e inexperientes!!!!!!!!!!!
O placard é uma merd@........e se pensam melhorar uma possivel situação financeira frágil com o intuito de a melhorar,só vai acontecer o oposto,iram piora-la.
Abraço tip do CUNHA - Página 11 1941871950

Bom dia,

concordo contigo algumas coisas...se me disseres que as odd são baixas concordo e poucos mercados tb concordo.

agora eu não estou em prejuizo mas sim com lucro de 30€ e começei com 100 euros.

eu não publico só os ganhos mas eu disse que investi 460€ e saquei 996€ ......

eu mostro todo...mas respeito a tua oponião..
http://multiplasbaseadasnototobola.blogspot.pt/
pcunha6
pcunha6
Membro D'ouro

Mensagens : 7713
Pontos : 12458
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 39
Localização : Baião distrito do POrto

Ir para o topo Ir para baixo

tip do CUNHA - Página 11 Empty Re: tip do CUNHA

Mensagem  trevo Seg maio 02, 2016 11:50 am

Boas amigo cunha,fico feliz que tenhas percebido que não fiz uma critica pessoal a ti,mas falei no geral,quando publicam que com 100.00€ sacaram 200.00€,e as que perderam???????
Falei que tive prejuizo no placard desde que começou até ao mês passado que abandonei definitivamente!!!!!!!
Tiveste lucro este fim de semana,mas faz um balanço desde que começou atè ontem!!!!!!!!!
E a continuares dará o inevitável!!!!!!
Eu venho do trading e o sucesso deste mercado consiste em anotar todas as entradas e saídas,stakes(lay,back......)
Tenho 100% de dados de tudo o que é investido,ganho,gasto,percentagens e lido com altissimos valores na casa dos milhares!!!!!
Daí ser fácil observar que o placard é o que é............tenho a certeza absoluta que alguém ao fim de 6 meses a apostar todos os dias tenha saldo positivo no placard?????????nem que seja 1€ por dia!!!!!!!
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4639
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

tip do CUNHA - Página 11 Empty Re: tip do CUNHA

Mensagem  pcunha6 Seg maio 02, 2016 12:00 pm

trevo escreveu:Boas amigo cunha,fico feliz que tenhas percebido que não fiz uma critica pessoal a ti,mas falei no geral,quando publicam que com 100.00€ sacaram 200.00€,e as que perderam???????
Falei que tive prejuizo no placard desde que começou até ao mês passado que abandonei definitivamente!!!!!!!
Tiveste lucro este fim de semana,mas faz um balanço desde que começou atè ontem!!!!!!!!!
E a continuares dará o inevitável!!!!!!
Eu venho do trading e o sucesso deste mercado consiste em anotar todas as entradas e saídas,stakes(lay,back......)
Tenho 100% de dados de tudo o que é investido,ganho,gasto,percentagens e lido com altissimos valores na casa dos milhares!!!!!
Daí ser fácil observar que o placard é o que é............tenho a certeza absoluta que alguém ao fim de 6 meses a apostar todos os dias tenha saldo positivo no placard?????????nem que seja 1€ por dia!!!!!!!
Abraço

eu já aposto desde 2004 ,...claro as casas de apostas são diferentes.

eu já ganhei muito no jogo mas falta me as vez cabeça com esse dinheiro.

abc
pcunha6
pcunha6
Membro D'ouro

Mensagens : 7713
Pontos : 12458
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 39
Localização : Baião distrito do POrto

Ir para o topo Ir para baixo

tip do CUNHA - Página 11 Empty Re: tip do CUNHA

Mensagem  trevo Seg maio 02, 2016 12:29 pm

pcunha6 escreveu:
trevo escreveu:Boas amigo cunha,fico feliz que tenhas percebido que não fiz uma critica pessoal a ti,mas falei no geral,quando publicam que com 100.00€ sacaram 200.00€,e as que perderam???????
Falei que tive prejuizo no placard desde que começou até ao mês passado que abandonei definitivamente!!!!!!!
Tiveste lucro este fim de semana,mas faz um balanço desde que começou atè ontem!!!!!!!!!
E a continuares dará o inevitável!!!!!!
Eu venho do trading e o sucesso deste mercado consiste em anotar todas as entradas e saídas,stakes(lay,back......)
Tenho 100% de dados de tudo o que é investido,ganho,gasto,percentagens e lido com altissimos valores na casa dos milhares!!!!!
Daí ser fácil observar que o placard é o que é............tenho a certeza absoluta que alguém ao fim de 6 meses a apostar todos os dias tenha saldo positivo no placard?????????nem que seja 1€ por dia!!!!!!!
Abraço

eu já aposto desde 2004 ,...claro as casas de apostas são diferentes.

eu já ganhei muito no jogo mas falta me as vez cabeça com esse dinheiro.

abc
Também eu lol!
Mas o que preocupa é muita malta nova estar completamente viciada no placard,abdicarem de coisas essenciais,com a ilusão de ganharem dinheiro no placard.........haverá dias que o conseguem,mas no geral perderão e muito!!!!!!!!!
É impossivel ter saldo positivo no placard a medio,longo prazo!!!!!!!
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4639
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

tip do CUNHA - Página 11 Empty Re: tip do CUNHA

Mensagem  Gepeto Seg maio 02, 2016 12:42 pm

Todas as apostas são jogos de sorte, apenas resta aos apostadores fazerem umas apostas malucas e esperar no meio de tantas que vários apostadores fizeram ter sorte de conseguir um bom prémio.

Em relação ao Placard tem de dar prejuízo aos apostadores a longo prazo para alimentar a casa e distribuir fatias apenas a alguns sortudos. É um sistema com um preço por aposta elevado em que o prejuízo é mascarado pela ilusão de sucesso futuro ou pontual (normalmente com odds baixa, ou seja mesmo quando corre bem costumam ganhar trocos).

Em jogos como o Totobola é mais fácil e barato acertar nalguns resultados, o problema é atingir tantos acertos até chegar ao patamar de prémios.

Gepeto
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 157
Pontos : 3924
Data de inscrição : 01/01/2014
Idade : 44
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

tip do CUNHA - Página 11 Empty Re: tip do CUNHA

Mensagem  sergioftalves Seg maio 02, 2016 3:11 pm

Grande mestre que achas de 5e nesta aposta

tip do CUNHA - Página 11 9uy9ht

sergioftalves
Membro
Membro

Mensagens : 99
Pontos : 3024
Data de inscrição : 22/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

tip do CUNHA - Página 11 Empty Re: tip do CUNHA

Mensagem  trevo Seg maio 02, 2016 5:22 pm

sergioftalves escreveu:Grande mestre que achas de 5e nesta aposta

tip do CUNHA - Página 11 9uy9ht
Boas,se esse dinheiro não te faz falta e estás disposto a perde-lo,força Very Happy
No placard só se ganha com sorte,hoje é o teu dia de sorte????????
Pode muito bem sair esses 2 resultados,como o contrário ou os 2 empatarem Very Happy
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4639
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

tip do CUNHA - Página 11 Empty Re: tip do CUNHA

Mensagem  pcunha6 Seg maio 02, 2016 9:30 pm

tip do CUNHA - Página 11 2zrnuds

pcunha6
pcunha6
Membro D'ouro

Mensagens : 7713
Pontos : 12458
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 39
Localização : Baião distrito do POrto

Ir para o topo Ir para baixo

tip do CUNHA - Página 11 Empty Re: tip do CUNHA

Mensagem  pcunha6 Seg maio 02, 2016 9:31 pm

tip do CUNHA - Página 11 B8vbiu

http://multiplasbaseadasnototobola.blogspot.pt/
pcunha6
pcunha6
Membro D'ouro

Mensagens : 7713
Pontos : 12458
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 39
Localização : Baião distrito do POrto

Ir para o topo Ir para baixo

tip do CUNHA - Página 11 Empty Re: tip do CUNHA

Mensagem  pcunha6 Seg maio 02, 2016 9:44 pm

tip do CUNHA - Página 11 9lkdc9

aqui ficou ela por ela

http://multiplasbaseadasnototobola.blogspot.pt/

investimento 220€ tirei no total 532,5€ lucro 312,5€
pcunha6
pcunha6
Membro D'ouro

Mensagens : 7713
Pontos : 12458
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 39
Localização : Baião distrito do POrto

Ir para o topo Ir para baixo

tip do CUNHA - Página 11 Empty Re: tip do CUNHA

Mensagem  sergioftalves Seg maio 02, 2016 9:46 pm

Parabens queria ter feito igual infelizmente nao foi

sergioftalves
Membro
Membro

Mensagens : 99
Pontos : 3024
Data de inscrição : 22/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

tip do CUNHA - Página 11 Empty Re: tip do CUNHA

Mensagem  player1995 Seg maio 02, 2016 9:50 pm

Então mas qual é a ideia de partilhar os boletins depois dos jogos? É só para mostrar os ganhos?

player1995
Membro
Membro

Mensagens : 40
Pontos : 3118
Data de inscrição : 17/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

tip do CUNHA - Página 11 Empty Re: tip do CUNHA

Mensagem  sergioftalves Seg maio 02, 2016 9:53 pm

Temos de respeitar nao é obrigado a partilhar mas que tinha dado jeito isso tinha, mais uma vez cunha muitos parabens.

player1995 escreveu:Então mas qual é a ideia de partilhar os boletins depois dos jogos? É só para mostrar os ganhos?

sergioftalves
Membro
Membro

Mensagens : 99
Pontos : 3024
Data de inscrição : 22/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

tip do CUNHA - Página 11 Empty Re: tip do CUNHA

Mensagem  pcunha6 Seg maio 02, 2016 10:09 pm

player1995 escreveu:Então mas qual é a ideia de partilhar os boletins depois dos jogos? É só para mostrar os ganhos?

eu partilhava mas havia pessoal a criticar..

vou mandar fechar o topico

abc
pcunha6
pcunha6
Membro D'ouro

Mensagens : 7713
Pontos : 12458
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 39
Localização : Baião distrito do POrto

Ir para o topo Ir para baixo

tip do CUNHA - Página 11 Empty Re: tip do CUNHA

Mensagem  sergioftalves Seg maio 02, 2016 10:39 pm

Pessoal ganhava mais era em estar caladinho por vezes

pcunha6 escreveu:
player1995 escreveu:Então mas qual é a ideia de partilhar os boletins depois dos jogos? É só para mostrar os ganhos?

eu partilhava mas havia pessoal a criticar..

vou mandar fechar o topico

abc

sergioftalves
Membro
Membro

Mensagens : 99
Pontos : 3024
Data de inscrição : 22/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

tip do CUNHA - Página 11 Empty Re: tip do CUNHA

Mensagem  lfernandes Seg maio 02, 2016 11:19 pm

sergioftalves escreveu:Pessoal ganhava mais era em estar caladinho por vezes

pcunha6 escreveu:
player1995 escreveu:Então mas qual é a ideia de partilhar os boletins depois dos jogos? É só para mostrar os ganhos?

eu partilhava mas havia pessoal a criticar..

vou mandar fechar o topico

abc

Concordo contigo sergioftalves, mas as pessoas as vezes não podem ver alguém, como o Cunha, conseguir acertar tanto, e depois criticam por efectuar os posts, antes de apostar, dando hipotese que outros ganhem com isso (o Cunha sabia disso) e por apostar no placard...

Cunha, já reparaste que se fizeres isso, quem criticou acaba por "ganhar" e conseguir o que pretendia? Não se conseguir provar que no Placard consegue-se ganhar dinheiro, tu estavas a conseguir mostrar isso, e estavas a fazer com que mais pessoas (incluo-me a mim mesmo) conseguissem ganhar no Placard...

Cunha, os meus sinceros parabéns por esses grens todos, e todos os que como referi, a partir dos teus posts consegui, lamento que o tópico encerre desta maneira, mas a decisão é tua.

Abraço

lfernandes
Membro
Membro

Mensagens : 87
Pontos : 3032
Data de inscrição : 27/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

tip do CUNHA - Página 11 Empty Re: tip do CUNHA

Mensagem  pcunha6 Seg maio 02, 2016 11:29 pm

lfernandes escreveu:
sergioftalves escreveu:Pessoal ganhava mais era em estar caladinho por vezes

pcunha6 escreveu:

eu partilhava mas havia pessoal a criticar..

vou mandar fechar o topico

abc

Concordo contigo sergioftalves, mas as pessoas as vezes não podem ver alguém, como o Cunha, conseguir acertar tanto, e depois criticam por efectuar os posts, antes de apostar, dando hipotese que outros ganhem com isso (o Cunha sabia disso)  e por apostar no placard...

Cunha, já reparaste que se fizeres isso, quem criticou acaba por "ganhar" e conseguir o que pretendia? Não se conseguir provar que no Placard consegue-se ganhar dinheiro, tu estavas a conseguir mostrar isso, e estavas a fazer com que mais pessoas (incluo-me a mim mesmo) conseguissem ganhar no Placard...

Cunha, os meus sinceros parabéns por esses grens todos, e todos os que como referi, a partir dos teus posts consegui, lamento que o tópico encerre desta maneira, mas a decisão é tua.

Abraço


amigo obrigado pelas palavras abc
pcunha6
pcunha6
Membro D'ouro

Mensagens : 7713
Pontos : 12458
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 39
Localização : Baião distrito do POrto

Ir para o topo Ir para baixo

tip do CUNHA - Página 11 Empty Re: tip do CUNHA

Mensagem  Rpepper Seg maio 02, 2016 11:30 pm

pcunha6 escreveu:
player1995 escreveu:Então mas qual é a ideia de partilhar os boletins depois dos jogos? É só para mostrar os ganhos?

eu partilhava mas havia pessoal a criticar..

vou mandar fechar o topico

abc

Caro Cunha,

Sabes que fui um dos primeiros a seguir-te neste tópico, e com isso fui também um dos primeiros a lucrar com as tuas dicas.
Acho que deves fazer o que bem entendes, pois o tópico é teu, e postas o que quiseres, agrade ou não aos "entendidos".

Espero que continues com o teu bom trabalho de "tipster" mas, se escolheres outro caminho, que assim seja.

Obrigado por tudo.

Rpepper
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 149
Pontos : 3149
Data de inscrição : 06/02/2016
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

tip do CUNHA - Página 11 Empty Re: tip do CUNHA

Mensagem  pcunha6 Seg maio 02, 2016 11:36 pm

Rpepper escreveu:
pcunha6 escreveu:
player1995 escreveu:Então mas qual é a ideia de partilhar os boletins depois dos jogos? É só para mostrar os ganhos?

eu partilhava mas havia pessoal a criticar..

vou mandar fechar o topico

abc

Caro Cunha,

Sabes que fui um dos primeiros a seguir-te neste tópico, e com isso fui também um dos primeiros a lucrar com as tuas dicas.
Acho que deves fazer o que bem entendes, pois o tópico é teu, e postas o que quiseres, agrade ou não aos "entendidos".

Espero que continues com o teu bom trabalho de "tipster" mas, se escolheres outro caminho, que assim seja.

Obrigado por tudo.

eu sei amigo

abc
pcunha6
pcunha6
Membro D'ouro

Mensagens : 7713
Pontos : 12458
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 39
Localização : Baião distrito do POrto

Ir para o topo Ir para baixo

tip do CUNHA - Página 11 Empty Re: tip do CUNHA

Mensagem  lfernandes Seg maio 02, 2016 11:45 pm

Rpepper escreveu:
pcunha6 escreveu:
player1995 escreveu:Então mas qual é a ideia de partilhar os boletins depois dos jogos? É só para mostrar os ganhos?

eu partilhava mas havia pessoal a criticar..

vou mandar fechar o topico

abc

Caro Cunha,

Sabes que fui um dos primeiros a seguir-te neste tópico, e com isso fui também um dos primeiros a lucrar com as tuas dicas.
Acho que deves fazer o que bem entendes, pois o tópico é teu, e postas o que quiseres, agrade ou não aos "entendidos".

Espero que continues com o teu bom trabalho de "tipster" mas, se escolheres outro caminho, que assim seja.

Obrigado por tudo.

Rpepper,

Sabes que os "entendidos" não conseguem acertar nas suas dicas com o nivel de acerto do Cunha portanto, para os mesmos é dificil verem o nivel de acerto apresentado.
O Cunha está a demonstrar que se consegue acertar e ter resultados positivos no Placard, contrario ao que dizem os "entendidos".
Para os "entendidos" isso é uma chatice...

Abraço

lfernandes
Membro
Membro

Mensagens : 87
Pontos : 3032
Data de inscrição : 27/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

tip do CUNHA - Página 11 Empty Re: tip do CUNHA

Mensagem  trevo Seg maio 02, 2016 11:53 pm

pcunha6 escreveu:tip do CUNHA - Página 11 9lkdc9

aqui ficou ela por ela

http://multiplasbaseadasnototobola.blogspot.pt/

investimento 220€ tirei no total 532,5€ lucro 312,5€
Boas,antes de mais parabéns pelos greens,mas infelizmente ao contrário do que dizes,devem ter existido muitos reds,também!!!!!
Repara que o intervalo dos bilhetes registados é de 1 minuto e 3 segundos(dá para registar há vontade pelo menos 10,15 bilhetes nesse periodo de tempo)dizes que apostas apenas esses bilhetes que publicas!!!!!!!!tanga,não fica bem!!!!!!!
Quero lá saber se tiveste prejuizo ou lucro,agora criar ilusão em alguns iniciantes desesperados por greens....... e que a malta toda irá ganhar facilmente no placard é tanga!!!!!!!
Ando nisto há muito tempo e sei quando falam verdade e ocultam inverdades,e observei que o fizeste e é de lamentar!!!!!
Com a tua experiência tens outro tipo de responsabilidade perante os iniciantes que te seguem!!!!!!
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4639
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

tip do CUNHA - Página 11 Empty Re: tip do CUNHA

Mensagem  lfernandes Ter maio 03, 2016 12:07 am

Trevo,

A ilusão como lhe chamas, existe por todos os prognosticos apresentados neste topico, antes dos jogos acontecerem, percebeste?!

Chamar mentiroso a alguém, e levantar calunias, sem conseguir provar o mesmo, também não é correcto, percebeste?

Abraço

lfernandes
Membro
Membro

Mensagens : 87
Pontos : 3032
Data de inscrição : 27/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

tip do CUNHA - Página 11 Empty Re: tip do CUNHA

Mensagem  Matador-SLB Ter maio 03, 2016 1:49 am

trevo escreveu:Boas amigos,o placard é uma ilusão......e iram perder muito dinheiro!!!!!!!!!
Reparem que a semana passada o cunha depois de muita sorte,obteve greens consecutivos que lhe rendeu perto de 600.00€ de lucro com uma banca de 100.00€ !!!!!!!!!ontem perdeu todo o lucro e a banca inicial transformou-se em 30.00€!!!!!!!!!!
Depois publicou novamente greens com apostas de 50.00€ e 100.00€(que segundo ele rendeu 500.00€)e quantos reds de 100.00€ foram igualmente para o lixo???????
Pessoal o placard é um jogo de apostas destinado ao prejuizo e agravamento da situação financeira de cada um,não se iludam!!!!!!
É fácil pegar em 1000.00€,fazer apostas de 100.00€ e publicar aqui apenas os greens,facultando que apesar de todos os greens mostrados o resultado final é negativo(deu prejuizo)
Podem ter um dia muito bom,mas o que irá acontecer é que od próximos serão de perdas avultadas,muito mais notadas em quem faz apostas de 50.00€ ou 100.00€
Amigos eu já vi este filme,eu próprio passei por isso.
Ganhava milhares(num mês) e de seguida perdia milhares(mês seguinte),mais do que tinha ganho.......terminei com um prejuizo de 200.00€ no placard desde o dia que começou até ao mês passado,e com sorte cheguei a ter uns milhares de lucro!!!!!!!!!
Se pensam melhorar a vossa situação financeira no placard,desenganem-se que só a vão piorar!!!!!!
Apostem apenas se o dinheiro não vos faz falta e se lidão bem com as perdas sucessivas,pois irá acontecer isso!!!!!!
Os mais experientes deste forum(do qual me incluo) teem a obrigação de dizer a verdade e não iludir os mais incautos e inexperientes!!!!!!!!!!!
O placard é uma merd@........e se pensam melhorar uma possivel situação financeira frágil com o intuito de a melhorar,só vai acontecer o oposto,iram piora-la.
Abraço tip do CUNHA - Página 11 1941871950

PALAVRAS SÁBIAS
Eu nunca joguei no placard até á coisa de três meses atrás , nunca o fiz porque simplesmente sinto-me roubado quer ganhe ou perca devido ás super injustas odds mas isso seria assunto para outra conversa , comecei por um acaso de me sentir roubado , neste caso por perder um voo por minutos e ter que pagar um bilhete dispendioso! quando cá cheguei ainda meio á raiva peguei em 50€ e passados vários meses de já existir o placard e nunca ter feito uma aposta sequer pus 50€ em 4 ou 5 jogos para me dar á volta de 200 nos "garantidos" em tênis e assim odds baixas claro que as de 1.10 falhei mais que uma... Ou seja o voo ficou ainda mais caro! E a partir daí foi um turbilhão em torno de reaver , tendo o chamado "azar" golos aos 45 , 90 , autogolos o que quiserem para me tirar desde 200 a 2000€ , resmas de apostas falhadas por um whatever! resumindo uma resma de bilhetes em casa pois guardava os perdidos todos , ganhei alguns , umas odds boas outras não , mas o resumo quase 500€ de prejuízo a querer recuperar 130€ de um bilhete de avião até chegar á conclusão que já sabia que era uma merda e muito injusto e muito difícil de se fazer dinheiro , aliado as baixas odds queremos sempre juntar mais um jogo para compensar e dá quase sempre porcaria , também duvido que haja gente que consiga bons lucros a longo prazo nisto. Já queimei os tickets todos e agora desde á dois fins de semana jogo a sexta ou sábado 2€ para um valor de 15/20 se sair invisto os 10 ou 20 para um valor maior se não sair já não jogo. Resta manter a disciplina assim e no pior das hipótesses perderei 8€ mensais , mas a disciplina é essencial para não apostar mais que os 2 e quando ganhar na "maior" empregar bem o dinheiro. Mas eu já aprendi , e digo-vos mais , não estando "agarrado" ao placard vivo , divirto-me e sorrio mais , e não estou em casa chateado a acompanhar jogos como se passou nestes últimos "três meses". Basicamente o placard não faz ninguém melhorar em nada , estabeleçam metas e não as ultrapassem , mas isso com um jogo diário como o placard não é para todos por isso façam-no com o Totobola! Abraços
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18312
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

tip do CUNHA - Página 11 Empty Re: tip do CUNHA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos