Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016

+26
Erick Vieira Braga
Valente
VitAly
Pegasus
Sirius
LaTyNuS
Gepeto
13triplas
terrinha12
Miguel silva
Rpepper
borges
Ant_Ramos
Tânia
Joe Latino
Blex2014
huguito1980
pcunha6
Fernandes
AMonteiroBR
Carlos S.
José1963
Totobola2015
Esteves
portista
Aladino
30 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016

Mensagem  terrinha12 Sex Abr 15, 2016 3:13 pm

Miguel Silva reconheço o teu trabalho e já vi que és bom com os números, mas isso a mim não me diz nada.
Sugiro que faças esse trabalho domingo quando os jogos terminaram e metes aqui esses valores, pra não termos de esperar até às 2 da manha. E assim já sabemos quanto ganhamos mais ou menos.
Que me dizes???
terrinha12
terrinha12
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 209
Pontos : 3877
Data de inscrição : 13/04/2014
Idade : 40
Localização : funchal/cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016

Mensagem  terrinha12 Sex Abr 15, 2016 3:16 pm

Carlos S. escreveu:Como e possivel o jornal fixar o scp b, sabendo que o benfica b, ta na linha de agua e o clube nao quer que a equipa desça?

Do querer ao vencer.... É uma distância que nem imaginas llol

O Benfica b não tá a jogar nada. Não joga mesmo nada à bola. E dps com o saponjic a falhar penaltis, junta se o útil ao agradável.
Já o Sporting b tem Paulo Oliveira naldo Esgaio mais os que já lá estão como gauld podence e etc que fazem muito.
Eu tb vou com 1 fixo nesse jogo
terrinha12
terrinha12
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 209
Pontos : 3877
Data de inscrição : 13/04/2014
Idade : 40
Localização : funchal/cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016

Mensagem  terrinha12 Sex Abr 15, 2016 3:18 pm

huguito1980 escreveu:Depois d um dia bom d placaRD n segunda liga

5 euros a pagar 8 8 euros
10 euros n

Braga b
Aves
Sporting b

Hehee bateu

Este fim semana q vem braga b n perde benfica b não ganha
Aves em grande forma
City moralizado

Totalmente de acordo. Assino por baixo nesses 4 jogos pelo menos
terrinha12
terrinha12
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 209
Pontos : 3877
Data de inscrição : 13/04/2014
Idade : 40
Localização : funchal/cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016

Mensagem  borges Sex Abr 15, 2016 6:50 pm

boas aqui vai a minha opinião dos jogos
1-porto nacional...
bem porto na decadência completa(sou portista e ate custa dizer isto) neste jogo vou fixar o porto pela simples logica o porto perder 3 jogos seguidos e coisa quase de outro mundo e com chamadas de jogadores a equipa principal que nao tiveram muitas oportunidades acho que vao se esforçar pra tentar ganhar lugar na equipa...
embora eu ache pra quem joga nas surpresas a aposta no 2 nao e nada mal jogado pois o nacional ta em grande forma e com bons atacantes motivados..
2-Belenenses-Académica
jogo que por alguma sorte nos 90 minutos pode pender pra cada lado.. embora a academica precise de vitorias fora de casa e uma lastima sofre muitos golos... ja o belenenses com quase a mesma coisa mas marcou 39 golos contra os 29 da academica... sao as 2 equipas com mais golos sofridos da liga ambas com 50 i tal golos sofridos mas acredito que o belenenses leve a melhor tem um melhor plantel e a jogar em casa claro que quer vencer aqui vou a confiança no 1 com possivel x
3-Estoril-Boavista
jogo vou fixar o estoril pois e das minhas equipas da 1 liga favorita este ano como colectivo e esta e o arouca sao muito compactas apesar do estoril muitas das vezes faltar aquele bocado de sorte, boa vista a presisar de pontos e nos ultimos jogos a mostrar a raça, 1 certo x possivel ... 2 era a supresa por muito que o boavista queira a vitoria mesmo que começe a ganhar nao acredito muito que chegue ao final a ganhar pois custumao vacilar muito nos momentos decisivos do jogo ( ainda me lembro do rio ave)
4-U. Madeira-P. Ferreira
bem nao sei bem mas olhando pra este jogo so vejo empate, nao tou a ver o Paços a perder pontos pra sonhar com a liga europa ...mas também o uniao de madeira em casa costuma ser uma equipa complicada i costuma dar se muito empates ...se união empatar nao seria mau resultado visto que manteria-se fora da despromoção...embora o paços seja muito mais equipas vou neste em x com depois possível 2
5-Marítimo-V. Guimar.
neste jogo vou mesmo pelo felling que e maritimo ... guimaraes ta numa ma fase ( o maritimo tambem) mas o factor casa neste caso acho que vai dar um bom resultado, ambas as equipas tao longe do esperado isto e jogo de tripla mas vou arricar no 1 e dependendo do deesdobramento poderei por x que deve ser o resultado mais logico.
6- Arouca-Rio Ave
jogo de tripla, arouca boa equipa colectivamente e o rio ave equipa com bom ataque principalmente no contra ataque e forte, mas como eu ja li qualquer coisa que o rio ave vai sem alguns jogadores por castigo (O médio Wakaso e o extremo Ukra estarão ausentes, por castigo, e o defesa central Aníbal Capela também é baixa certa, mas por estar lesionado.).. neste jogo vou pelo arouca mas tambem pelo vitoria 1 2 embora o empate fosse talvez um bom resultado pois ambas as equipas ainda tinham so de contar com os proprios resultados pra o lugar europeu, mas pelo que vi das entrevistas ambas as equipas querem vencer pra cimentar desde ja o lugar por isso devo de ir no 1 2 , dum lado (arouca forte colectivamente nao querendo cometer erros) do outro rio ave na minha opiniao defesa as vezes deixa a desejar mas compensa com um bom ataque que teem i vasto leque de jogadores que podem fazer a diferença

bem isto e a minha opiniao dos jogos da 1 liga se alguem tiver uma popiniao diferente ou souber de algum motivo pra o resultado ser diferente agredecia que dicesse pois este totobola nao ta assim tam facil ja segunda liga pra mim e tudo tripla llol e os jogos internacionais ainda nao vi bem

borges
Membro D'ouro

Mensagens : 1303
Pontos : 4291
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016

Mensagem  terrinha12 Sex Abr 15, 2016 8:17 pm

Bela observação!
O rio ave só o wakaso é titular, o Aníbal e o ukra não tem kalker importância no resultado. Tem sido poucas vezes utilizados pelo Pedro Martins

O marítimo acho que em casa ganha ao guimas como disseste. Tão a subir de forma apesar da derrota do Sporting até não tiveram mal.

O Estoril tem 3 jogadores titulares em dúvida. Babanco matheus e esiti. Esperar pra ver se recuperam mas acho que dá 1

São as informações que tenho pra ajudar
terrinha12
terrinha12
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 209
Pontos : 3877
Data de inscrição : 13/04/2014
Idade : 40
Localização : funchal/cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016

Mensagem  borges Sex Abr 15, 2016 8:52 pm

bem nao vou tar a tentar prever mais vai mesmo assim
em prencipio e esta a chave final 9 duplas desdobradas 3 premio

01 F.C. Porto - Nacional 1
02 Belenenses - Académica 1x
03 Estoril - Boavista 1
04 U. Madeira - P. Ferreira x2
05 Marítimo - V. Guimarães 1
06 Arouca - Rio Ave 1 2
07 V. Guimarães B - Sp. Braga B 1 2
08 Ac. Viseu - D. Aves 1 2
09 Sporting B - Benfica B 1
10 F.C. Porto B - Feirense 1 x
11 Chelsea - Manchester City 1 2
12 Málaga - Ath. Bilbao 1 2
13 Inter - Napoli 1 2

bem vou a procura das "meias supresas"

borges
Membro D'ouro

Mensagens : 1303
Pontos : 4291
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016

Mensagem  13triplas Sex Abr 15, 2016 9:39 pm

Caro Borges: a Edite Estrela leu o teu post e teve um Aibêcê

13triplas
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 159
Pontos : 3170
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016

Mensagem  borges Sex Abr 15, 2016 9:42 pm

13triplas escreveu:Caro Borges: a Edite Estrela leu o teu post e teve um Aibêcê

aahhah, tudo tem uma explicação eu no meu caso não assinei nenhum acordo autográfico lol
por acaso escrevi mais neste post do que quando andava na escola e tinha de dar respostas escritas. Very Happy

borges
Membro D'ouro

Mensagens : 1303
Pontos : 4291
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016

Mensagem  13triplas Sex Abr 15, 2016 9:52 pm

Uishhh...essa cena do acordo AUTOGRÁFICO é do caraças porque o pessoal passa a vida a dar autógrafos...
borges escreveu:
13triplas escreveu:Caro Borges: a Edite Estrela leu o teu post e teve um Aibêcê

aahhah, tudo tem uma explicação eu no meu caso não assinei nenhum acordo autográfico lol
por acaso escrevi mais neste post do que quando andava na escola e tinha de dar respostas escritas. Very Happy

13triplas
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 159
Pontos : 3170
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016

Mensagem  Gepeto Sex Abr 15, 2016 10:24 pm

terrinha12 escreveu:Miguel Silva reconheço o teu trabalho e já vi que és bom com os números, mas isso a mim não me diz nada.
Sugiro que faças esse trabalho domingo quando os jogos terminaram e metes aqui esses valores, pra não termos de esperar até às 2 da manha. E assim já sabemos quanto ganhamos mais ou menos.
Que me dizes???

Então quando muitos solicitam esses números, é iniciado um discurso do "a mim não me diz nada" como se alguém em vez de tomar a iniciativa de não ler a mensagem prefere sugerir que os números sejam escondidos de todos até Domingo de noite?
Essas estimativas são baseadas em probabilidades de sucesso para cada resultado, informam mais que muita conversa fiada a circular e podem ajudar os apostadores à partida, não é deixá-los a delirar com bacoradas e depois vê-los a chorar que podiam ter posto a cruzinha ao lado semana após semana. Se repararem bem é assim que as casas de apostas guiam os apostadores e até algumas sociedades como o Jornal1x2 fazem um levantamento estatístico antes de escolher chaves. Neste caso, entre navegar à toa e estar informado, só é parvo quem quiser.

Gepeto
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 157
Pontos : 3933
Data de inscrição : 01/01/2014
Idade : 44
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016

Mensagem  Gepeto Sex Abr 15, 2016 10:30 pm

13triplas escreveu:Uishhh...essa cena do acordo AUTOGRÁFICO é do caraças porque o pessoal passa a vida a dar autógrafos...
borges escreveu:
13triplas escreveu:Caro Borges: a Edite Estrela leu o teu post e teve um Aibêcê

aahhah, tudo tem uma explicação eu no meu caso não assinei nenhum acordo autográfico lol
por acaso escrevi mais neste post do que quando andava na escola e tinha de dar respostas escritas. Very Happy

Quando se premeia mais a forma do que o conteúdo num conjunto de opiniões sobre jogos de futebol é porque algo vai mal. Foi fácil de entender o que foi considerado esperado em cada jogo.

Gepeto
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 157
Pontos : 3933
Data de inscrição : 01/01/2014
Idade : 44
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016

Mensagem  terrinha12 Sex Abr 15, 2016 11:22 pm

Gepeto escreveu:
terrinha12 escreveu:Miguel Silva reconheço o teu trabalho e já vi que és bom com os números, mas isso a mim não me diz nada.
Sugiro que faças esse trabalho domingo quando os jogos terminaram e metes aqui esses valores, pra não termos de esperar até às 2 da manha. E assim já sabemos quanto ganhamos mais ou menos.
Que me dizes???

Então quando muitos solicitam esses números, é iniciado um discurso do "a mim não me diz nada" como se alguém em vez de tomar a iniciativa de não ler a mensagem prefere sugerir que os números sejam escondidos de todos até Domingo de noite?
Essas estimativas são baseadas em probabilidades de sucesso para cada resultado, informam mais que muita conversa fiada a circular e podem ajudar os apostadores à partida, não é deixá-los a delirar com bacoradas e depois vê-los a chorar que podiam ter posto a cruzinha ao lado semana após semana. Se repararem bem é assim que as casas de apostas guiam os apostadores e até algumas sociedades como o Jornal1x2 fazem um levantamento estatístico antes de escolher chaves. Neste caso, entre navegar à toa e estar informado, só é parvo quem quiser.

Ou não me fiz entender ou tu não me compreendeste.
Mas isso tb não importa.
Quero é informações a olho nu. Jogadores castigados, Estados dos campos etc etc
O prémio que vou ter é subjetivo
terrinha12
terrinha12
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 209
Pontos : 3877
Data de inscrição : 13/04/2014
Idade : 40
Localização : funchal/cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016

Mensagem  Miguel silva Sex Abr 15, 2016 11:58 pm

pcunha6 escreveu:bom dia..

esta semana compensa jogar para o 3 prémio concurso muito dificil


http://multiplasbaseadasnototobola.blogspot.pt/
Aqui está uma info que compartilho.
Vamos ter jogos equilibrados... ainda para mais com equipas que estão em risco de descer de divisão...
Aconselho que devam fugir à lógica da base das casas de apostas... devem escolher 3/4/5 variantes, não é preciso mais para ter bons prémios...
O problema está em saber quais são essas variantes...
Nada como tentar... qualquer dia a SORTE bate à porta! Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016 - Página 2 1724038271

Miguel silva
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 295
Pontos : 3320
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 65
Localização : LISBOA

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016

Mensagem  13triplas Sáb Abr 16, 2016 12:04 am

Gepeto escreveu:
13triplas escreveu:Uishhh...essa cena do acordo AUTOGRÁFICO é do caraças porque o pessoal passa a vida a dar autógrafos...
borges escreveu:

aahhah, tudo tem uma explicação eu no meu caso não assinei nenhum acordo autográfico lol
por acaso escrevi mais neste post do que quando andava na escola e tinha de dar respostas escritas. Very Happy

Quando se premeia mais a forma do que o conteúdo num conjunto de opiniões sobre jogos de futebol é porque algo vai mal. Foi fácil de entender o que foi considerado esperado em cada jogo.

concordo. Algo vai mal...Já encontraste o Pinóquio?

13triplas
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 159
Pontos : 3170
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016

Mensagem  Gepeto Sáb Abr 16, 2016 12:48 am

Esta semana devem ocorrer muitas surpresas. Jogos 5,6,7,8,11,13 podem cair para qualquer lado. Esperam-se prémio altos.

Gepeto
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 157
Pontos : 3933
Data de inscrição : 01/01/2014
Idade : 44
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016

Mensagem  LaTyNuS Sáb Abr 16, 2016 12:09 pm

boa tarde malta,
aqui vou eu, ao cafezinho, e aproveito e passo na papelaria para pôr as minhas apostas, até já Cool
LaTyNuS
LaTyNuS
Membro
Membro

Mensagens : 58
Pontos : 3033
Data de inscrição : 06/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016

Mensagem  Tânia Sáb Abr 16, 2016 1:15 pm

Totobola e placard registadinhos Very Happy

1x
x2
11
x2
11
xx
2x
22
x1
11
x2
11
x1

0,80cen
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5327
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016

Mensagem  Tânia Sáb Abr 16, 2016 1:27 pm

Rpepper escreveu:
Tânia escreveu:Neste concurso só vejo empates e mais empate scratch   ...

Boas Tânia,

Atira-me dicas para os empates, que eu aposto no placard esses jogos Smile

Aqui vai, Porto, Belenenses, Arouca, sporting B, Chelsea, Inter, Braga B
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5327
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016

Mensagem  Totobola2015 Sáb Abr 16, 2016 1:43 pm

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016 - Página 2 2m3snt4

Totobola2015
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 601
Pontos : 3668
Data de inscrição : 05/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016

Mensagem  Tânia Sáb Abr 16, 2016 4:41 pm

A bola já rola, e isto está mais parado do que os parados Suspect ....podem voltar, estão todos perdoados Razz
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5327
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016

Mensagem  Sirius Sáb Abr 16, 2016 4:58 pm

Tânia escreveu:A bola já rola, e isto está mais parado do que os parados Suspect  ....podem voltar, estão todos perdoados Razz
esta tudo a volta do placard

Sirius
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 682
Pontos : 3959
Data de inscrição : 16/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016

Mensagem  Tânia Sáb Abr 16, 2016 5:36 pm

Sirius escreveu:
Tânia escreveu:A bola já rola, e isto está mais parado do que os parados Suspect  ....podem voltar, estão todos perdoados Razz
esta tudo a volta do placard

ou emigrou tudo Suspect scratch
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5327
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016

Mensagem  Sirius Sáb Abr 16, 2016 5:55 pm

Tânia escreveu:
Rpepper escreveu:
Tânia escreveu:Neste concurso só vejo empates e mais empate scratch   ...

Boas Tânia,

Atira-me dicas para os empates, que eu aposto no placard esses jogos Smile

Aqui vai, Porto, Belenenses, Arouca, sporting B, Chelsea, Inter, Braga B

Querem ver que a Tânia tem uma bola de cristal... é que estou a ver o Arouca a caminhar para um empate

Sirius
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 682
Pontos : 3959
Data de inscrição : 16/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016

Mensagem  terrinha12 Sáb Abr 16, 2016 5:57 pm

O primeiro empate a bater...
Vai começar com um empate no primeiro jogo e terminar com um empate no último jogo hehehhe
Pelo meio uns 3 ou 4 empates
terrinha12
terrinha12
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 209
Pontos : 3877
Data de inscrição : 13/04/2014
Idade : 40
Localização : funchal/cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016

Mensagem  Tânia Sáb Abr 16, 2016 6:03 pm

Sirius escreveu:
Tânia escreveu:
Rpepper escreveu:

Boas Tânia,

Atira-me dicas para os empates, que eu aposto no placard esses jogos Smile

Aqui vai, Porto, Belenenses, Arouca, sporting B, Chelsea, Inter, Braga B

Querem ver que a Tânia tem uma bola de cristal... é que estou a ver o Arouca a caminhar para um empate

Ainda falta muito para terminar o jogo, mas se assim terminar com empate é exelente para o totobola e para o placard Smile..vamos aguardar e esperar que não haja nenhuma graçinha
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5327
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 16/2016

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos