Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apostas e Boas Sugestões

+32
Aspire85
José1963
jackpot
TOTOBOLISTA
dospassos
Rapido
Kunds
htalves
jonaspistolas
pcunha6
dikuz
bmms2007
Esteves
player1995
Vitor Conde
Luis Gonçalves
sergioftalves
Ricardop12
John Lemon
kensiko
BRIOSA
Collie
lfernandes
lanhas
Contas100T
Aladino
cardosov
Tânia
Rpepper
cfsc5555
Portugal
trevo
36 participantes

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 21 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  htalves Ter maio 31, 2016 1:32 pm

cfsc5555 escreveu:
trevo escreveu:
cfsc5555 escreveu:boa tarde,
deixo aqui uma nota importante para todos, algo que talvez muitos já se tenham apercebido....
há mais probabilidades de um jogo terminar com ``PAR``do que com ``IMPAR``
possibilidades de PAR:
- qualquer empate (0-0 1-1 2-2 3-3 4-4.....etc)
- qualquer vitoria com diferença de 2 golos (2-0 0-2 3-1 1-3 2-4 4-2...etc..)

possibilidades de IMPAR:
-apenas resultados com diferenças de golos de 1,3,5.....golos (1-0 0-1 2-1 1-2 1-4 4-1....)

ou seja, estaremos aqui a falar numa probabilidade media de 70 a 80% de um jogo terminar PAR....

deixo aqui esta nota, pois sempre fui adepto mais de estratégias do que de prognósticos.
abraço e boa sorte a todos
Boas cfsc5555,a tua intervenção é muito positiva e de valor,mas tenho que discurdar da veracidade dessas percentagens!!!!!!!
Sendo o meu mercado de golos o de eleição disponho de uma base de dados que suportam o contrário do que dizes,até uma vez aqui disse que tenho um amigo que tem lucro apostando no mercado correct score(1-2 ou 2-1)que na selecão e critérios dele em 10 normalmente acerta 2 a 3 vezes o que lhe dá bastante lucro pois as odds normalmente que aposta estam superiores a 10.00 e muitas vezes muito superiores(em directo na segunda parte)
Para concluir o resultado que mais vezes acontece é 0-0,1-0,0-1,2-1,1-2........depois menos vezes os outros todos,em termos percentuais acredito que tens razão nos resultados ao intervalo que prevaleça mais o par,agora em full time(90 minutos)a amostra dá mais impares(resultados).
Abraço
Boas trevo,
Eu dei essas percentagens tendo em conta a totalidade de resultados possíveis.
Mas esses dados que deste acabam por ser importantes...
Talvez apostar par ao intervalo e ímpar ao final, seja uma boa ideia.
Abraço e boa sorte

Tudo isso me parece correcto mas acho que deves ter em considereção também o lado mais conservador... se eu acho que um jogo pode terminar empatado, a ODD de empate é sempre maior.
Se eu acho que um jogo é desequilibrado o suficiente para acabar com 2 golos de vantagem para uma equipa, prefiro ir no ACIMA 2.5 ou Handicap, apesar de a ODD ser ligeiramente menor, contempla mais resultados e comparativamente o risco é menor (isto é: nestes mercados que eu digo, mais um golo ou menos um golo dos favoritos nãoo faz diferença, podes ganhar. No PAR / IMPAR, mais um ou menos um pode ser a diferença entre ganhar e perder).
Pessoalmente, acho que o PAR / IMPAR é um mercado para atrair mais pessoas mas que não é consistente para os ganhos como outros.

htalves
Membro
Membro

Mensagens : 44
Pontos : 2915
Data de inscrição : 18/05/2016
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 21 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  cfsc5555 Ter maio 31, 2016 1:37 pm

htalves escreveu:
cfsc5555 escreveu:
trevo escreveu:
Boas cfsc5555,a tua intervenção é muito positiva e de valor,mas tenho que discurdar da veracidade dessas percentagens!!!!!!!
Sendo o meu mercado de golos o de eleição disponho de uma base de dados que suportam o contrário do que dizes,até uma vez aqui disse que tenho um amigo que tem lucro apostando no mercado correct score(1-2 ou 2-1)que na selecão e critérios dele em 10 normalmente acerta 2 a 3 vezes o que lhe dá bastante lucro pois as odds normalmente que aposta estam superiores a 10.00 e muitas vezes muito superiores(em directo na segunda parte)
Para concluir o resultado que mais vezes acontece é 0-0,1-0,0-1,2-1,1-2........depois menos vezes os outros todos,em termos percentuais acredito que tens razão nos resultados ao intervalo que prevaleça mais o par,agora em full time(90 minutos)a amostra dá mais impares(resultados).
Abraço
Boas trevo,
Eu dei essas percentagens tendo em conta a totalidade de resultados possíveis.
Mas esses dados que deste acabam por ser importantes...
Talvez apostar par ao intervalo e ímpar ao final, seja uma boa ideia.
Abraço e boa sorte

Tudo isso me parece correcto mas acho que deves ter em considereção também o lado mais conservador... se eu acho que um jogo pode terminar empatado, a ODD de empate é sempre maior.
Se eu acho que um jogo é desequilibrado o suficiente para acabar com 2 golos de vantagem para uma equipa, prefiro ir no ACIMA 2.5 ou Handicap, apesar de a ODD ser ligeiramente menor, contempla mais resultados e comparativamente o risco é menor (isto é: nestes mercados que eu digo, mais um golo ou menos um golo dos favoritos nãoo faz diferença, podes ganhar. No PAR / IMPAR, mais um ou menos um pode ser a diferença entre ganhar e perder).
Pessoalmente, acho que o PAR / IMPAR é um mercado para atrair mais pessoas mas que não é consistente para os ganhos como outros.
Amigo htaalves,
Mas é aí que entra a estratégia dos 5 boletins...
Ao segundo acerto já tens lucro... Temos uma boa margem de erro..
Abraço amigo

cfsc5555
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 356
Pontos : 3382
Data de inscrição : 22/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 21 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Ter maio 31, 2016 2:24 pm

cfsc5555 escreveu:
htalves escreveu:
cfsc5555 escreveu:
Boas trevo,
Eu dei essas percentagens tendo em conta a totalidade de resultados possíveis.
Mas esses dados que deste acabam por ser importantes...
Talvez apostar par ao intervalo e ímpar ao final, seja uma boa ideia.
Abraço e boa sorte

Tudo isso me parece correcto mas acho que deves ter em considereção também o lado mais conservador... se eu acho que um jogo pode terminar empatado, a ODD de empate é sempre maior.
Se eu acho que um jogo é desequilibrado o suficiente para acabar com 2 golos de vantagem para uma equipa, prefiro ir no ACIMA 2.5 ou Handicap, apesar de a ODD ser ligeiramente menor, contempla mais resultados e comparativamente o risco é menor (isto é: nestes mercados que eu digo, mais um golo ou menos um golo dos favoritos nãoo faz diferença, podes ganhar. No PAR / IMPAR, mais um ou menos um pode ser a diferença entre ganhar e perder).
Pessoalmente, acho que o PAR / IMPAR é um mercado para atrair mais pessoas mas que não é consistente para os ganhos como outros.
Amigo htaalves,
Mas é aí que entra a estratégia dos 5 boletins...
Ao segundo acerto já tens lucro... Temos uma boa margem de erro..
Abraço amigo
Concordo com a visão do cfsc5555 agora online podemos utilizar todas as estratégias aqui debatidas durante meses com a vantagem de obter ganhos muito mais elevados(as odds oferecidas são maiores)também existe mais variedade de mercados e acima de tudo obter ganhos muito maiores fazendo-os em directo (jogo a decorrer)onde essas odds sobem a cada minuto que passa!!!!!a diferença aqui e no placard é que com os mesmos jogos,apostas,investimento e acertos ou falhas possivelmente aqui o resultado final dará green (razão dos ganhos ser superior)
Usar 2/3 3/4 multiplas,combinar jogos,desdobrar etc.......enquanto para manter green teriamos de acertar 3 em 5 resultados ou bilhetes(placard) aqui 2 resultados ou bilhetes darão iguais resultados......a longo prazo essa é a diferença entre ter lucro ou prejuizo!!!!
Ex: se o placard oferece 1.50 em dois jogos e combinarmos esses dois jogos 1.50x1.50=2.25 x10€=22.50€
On line teremos 1.55x1.55=2.40x10€=24.00€(a diferença parece pouca,mas na realidade é enorme)
Se fizermos 100 combinadas(100 apostas de 10€) no placard com apenas 43% de acerto(57 vezes erradas e 43 vezes certas) teremos 43x22.50€=967.50€ de prémio com 1.000.00€ investidos(resulta num prejuizo de 32.50€)
On line teremos 43x24.00€=1032.00€(resulta num lucro de 32.00€)
As mesmas apostas com mesma taxa de acerto, com resultados a longo prazo diferentes que numa situação resultam em red e noutra em green,agora imaginem em directo ex:1.85x1.85=3.42x10€=34.20x43=1471.00€(lucro de 471.00€)etc......
Por isso sempre considerei o placard impossivel de obter consistencia de ganhos e lucros a longo prazo,reparem com os mesmos resultados teêm green por consequência do valor das odds !!!!!!
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4617
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 21 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Kunds Ter maio 31, 2016 4:22 pm

Pergunta para os mais experientes em bets online.
Dizem os mais experientes que uma aposta deve rondar os 5% da banca e no máximo os tais 10% em casos mais específicos ou pontuais. Fazendo as contas verifica-se que para uma aposta ser minimamente lucrativa devemos apostar pelo menos 2€. O que significa que, sendo 2€ os tais 5%, no mínimo a banca tem de ser de 40€.

Resumindo... para começar a banca convém ser no mínimo 40€ certo? E se não for de 40€ qual o montante ideal?
Kunds
Kunds
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 198
Pontos : 3173
Data de inscrição : 11/02/2016
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 21 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  José1963 Ter maio 31, 2016 4:30 pm

trevo escreveu:
cfsc5555 escreveu:
htalves escreveu:

Tudo isso me parece correcto mas acho que deves ter em considereção também o lado mais conservador... se eu acho que um jogo pode terminar empatado, a ODD de empate é sempre maior.
Se eu acho que um jogo é desequilibrado o suficiente para acabar com 2 golos de vantagem para uma equipa, prefiro ir no ACIMA 2.5 ou Handicap, apesar de a ODD ser ligeiramente menor, contempla mais resultados e comparativamente o risco é menor (isto é: nestes mercados que eu digo, mais um golo ou menos um golo dos favoritos nãoo faz diferença, podes ganhar. No PAR / IMPAR, mais um ou menos um pode ser a diferença entre ganhar e perder).
Pessoalmente, acho que o PAR / IMPAR é um mercado para atrair mais pessoas mas que não é consistente para os ganhos como outros.
Amigo htaalves,
Mas é aí que entra a estratégia dos 5 boletins...
Ao segundo acerto já tens lucro... Temos uma boa margem de erro..
Abraço amigo
Concordo com a visão do cfsc5555 agora online podemos utilizar todas as estratégias aqui debatidas durante meses com a vantagem de obter ganhos muito mais elevados(as odds oferecidas são maiores)também existe mais variedade de mercados e acima de tudo obter ganhos muito maiores fazendo-os em directo (jogo a decorrer)onde essas odds sobem a cada minuto que passa!!!!!a diferença aqui e no placard é que com os mesmos jogos,apostas,investimento e acertos ou falhas possivelmente aqui o resultado final dará green (razão dos ganhos ser superior)
Usar 2/3 3/4 multiplas,combinar jogos,desdobrar etc.......enquanto para manter green teriamos de acertar 3 em 5 resultados ou bilhetes(placard) aqui 2 resultados ou bilhetes darão iguais resultados......a longo prazo essa é a diferença entre ter lucro ou prejuizo!!!!
Ex: se o placard oferece 1.50 em dois jogos e combinarmos esses dois jogos 1.50x1.50=2.25 x10€=22.50€
On line teremos 1.55x1.55=2.40x10€=24.00€(a diferença parece pouca,mas na realidade é enorme)
Se fizermos 100 combinadas(100 apostas de 10€) no placard com apenas 43% de acerto(57 vezes erradas e 43 vezes certas) teremos 43x22.50€=967.50€ de prémio com 1.000.00€ investidos(resulta num prejuizo de 32.50€)
On line teremos 43x24.00€=1032.00€(resulta num lucro de 32.00€)
As mesmas apostas com mesma taxa de acerto, com resultados a longo prazo diferentes que numa situação resultam em red e noutra em green,agora imaginem em directo ex:1.85x1.85=3.42x10€=34.20x43=1471.00€(lucro de 471.00€)etc......
Por isso sempre considerei o placard impossivel de obter consistencia de ganhos e lucros a longo prazo,reparem com os mesmos resultados teêm green por consequência do valor das odds !!!!!!
Abraço

Boa tarde

Pois eu acho que não será bem assim.
Durante algum tempo andei a apostar só empates ( por teimosia) e umas vezes bateu outras não, jogava com múltiplas de 2/4 ou 3/4 e algumas vezes combinadas. O resultado da experiência foi negativo e deixei-me de PARES. Actualmente estou a apostar em múltiplas de 3/4 só ao fim de semana e tem batido invariavelmente prémio, mesmo errando um jogo sempre se saca algum com odds boas.

Abraço
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15620
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 21 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Ter maio 31, 2016 4:52 pm

Kunds escreveu:Pergunta para os mais experientes em bets online.
Dizem os mais experientes que uma aposta deve rondar os 5% da banca e no máximo os tais 10% em casos mais específicos ou pontuais. Fazendo as contas verifica-se que para uma aposta ser minimamente lucrativa devemos apostar pelo menos 2€. O que significa que, sendo 2€ os tais 5%, no mínimo a banca tem de ser de 40€.

Resumindo... para começar a banca convém ser no mínimo 40€ certo? E se não for de 40€ qual o montante ideal?
Boas kunds,o valor da banca será irrelevante......se meteres 20€ e apostares 5% irás apostar 1€ se venceres essa aposta supondo que seja 2€ a banca passará a ser de 21.00€ e 5% de uma nova aposta de 21€ não é o mesmo que 5% de 20€ e assim sucessivamente!!!!!!
Terás que aprender a gerir primeiro uma banca pequena para depois puderes estar confortável a gerir bancas de muitas centenas ou milhares euros!!!!!!!!
Cada coisa a seu tempo e essa do apostar 10% esporadicamente(não recomendo)corre mal perdes,tentas recuperar depois já vai 50% da banca........all in e adeus banca foi um prazer conhecer-te Very Happy
Mantém o foco nos 5% sempre,à medida que a banca cresce,a stake também é maior e os ganhos igualmente superiores,não pode haver pressas em ver resultados e ganhos imediatamente enormes,com calma e consistencia eles apareceram!!!!!!!!!!
Quando te sentires confiante e seguro da estratégia que utilizas poderás avançar com outros valores de banca,com isso os ganhos em % são maiores obviamente ,mas as perdas possiveis também Very Happy
Para iniciantes bancas de 20€ é suficiente,porque quem não souber gerir 20€ dificilmente conseguirá gerir bancas de vários k(milhares)!!!!!!
Nesta fase de aprendizagem iram ser muitas as vezes que se perde bancas por falta de controlo emocional e ganancia e de inicio se perder-se 20€ será menos grave e desmoralizador que perder 100€ ou mais de banca!!!!!!
Cada um aprenderá consigo mesmo os erros que cometeu e bancas que estourou por razões várias,são processos que acontecem e aqueles que conseguirem aprender com esses erros e não repeti-los,no futuro terá muito melhores resultados e obterá aquilo que realmente importa,dinheiro e ganhos consistentes.
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4617
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 21 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  cardosov Qua Jun 01, 2016 11:09 pm

trevo escreveu:
Kunds escreveu:Pergunta para os mais experientes em bets online.
Dizem os mais experientes que uma aposta deve rondar os 5% da banca e no máximo os tais 10% em casos mais específicos ou pontuais. Fazendo as contas verifica-se que para uma aposta ser minimamente lucrativa devemos apostar pelo menos 2€. O que significa que, sendo 2€ os tais 5%, no mínimo a banca tem de ser de 40€.

Resumindo... para começar a banca convém ser no mínimo 40€ certo? E se não for de 40€ qual o montante ideal?
Boas kunds,o valor da banca será irrelevante......se meteres 20€ e apostares 5% irás apostar 1€ se venceres essa aposta supondo que seja 2€ a banca passará a ser de 21.00€ e 5% de uma nova aposta de 21€ não é o mesmo que 5% de 20€ e assim sucessivamente!!!!!!
Terás que aprender a gerir primeiro uma banca pequena para depois puderes estar confortável a gerir bancas de muitas centenas ou milhares euros!!!!!!!!
Cada coisa a seu tempo e essa do apostar 10% esporadicamente(não recomendo)corre mal perdes,tentas recuperar depois já vai 50% da banca........all in e adeus banca foi um prazer conhecer-te Very Happy
Mantém o foco nos 5% sempre,à medida que a banca cresce,a stake também é maior e os ganhos igualmente superiores,não pode haver pressas em ver resultados e ganhos imediatamente enormes,com calma e consistencia eles apareceram!!!!!!!!!!
Quando te sentires confiante e seguro da estratégia que utilizas poderás avançar com outros valores de banca,com isso os ganhos em % são maiores obviamente ,mas as perdas possiveis também Very Happy
Para iniciantes bancas de 20€ é suficiente,porque quem não souber gerir 20€ dificilmente conseguirá gerir bancas de vários k(milhares)!!!!!!
Nesta fase de aprendizagem iram ser muitas as vezes que se perde bancas por falta de controlo emocional e ganancia e de inicio se perder-se 20€ será menos grave e desmoralizador que perder 100€ ou mais de banca!!!!!!
Cada um aprenderá consigo mesmo os erros que cometeu e bancas que estourou por razões várias,são processos que acontecem e aqueles que conseguirem aprender com esses erros e não repeti-los,no futuro terá muito melhores resultados e obterá aquilo que realmente importa,dinheiro e ganhos consistentes.
Abraço
Boa noite tenho reparado que ultimamente ningúem tem colocado aqui apostas para o jogo do placard que supostamente seria o que deveríamos de fazer e não estar sempre a criticar o placard, mas enfim .............

cardosov
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 457
Pontos : 3846
Data de inscrição : 17/12/2014
Idade : 46
Localização : madeira

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 21 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Tânia Qui Jun 02, 2016 5:25 pm

Simples
122- Ilhas Faroé vs Finlândia ( DV Finlândia) 2,05

Combinada exagerada Razz
170-GS Warriors vs Cavaliers (Warriors)
141- Dallas vs Houston Dynamo ( Dallas)
101- Ingaterra vs Portugal (Empate ao Intervalo)
134- América Mineiro vs Ponte Preta (-2.5)
105- Brasil vs Equador ( Brasil)
102- EUA vs Colômbia (+2,5)

ODD: 23,18
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5296
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 21 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Tânia Qui Jun 02, 2016 8:42 pm

Tânia escreveu:Simples
122- Ilhas Faroé vs Finlândia ( DV Finlândia) 2,05 cheers

Combinada exagerada  Razz
170-GS Warriors vs Cavaliers (Warriors)
141- Dallas vs Houston Dynamo ( Dallas)
101- Ingaterra vs Portugal (Empate ao Intervalo) cheers
134- América Mineiro vs Ponte Preta (-2.5)
105- Brasil vs Equador ( Brasil)
102- EUA vs Colômbia (+2,5)

ODD: 23,18
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5296
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 21 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Tânia Sex Jun 03, 2016 10:40 am

Simples sunny

S. Williams vs Kiki Bertens
Código 202 - 1X2 TR
Prognóstico:
Kiki Bertens
5,94
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5296
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 21 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Aladino Sex Jun 03, 2016 10:46 am

Tânia escreveu:Simples  sunny

S. Williams vs Kiki Bertens
Código 202 - 1X2 TR
Prognóstico:
Kiki Bertens
5,94

Amiga Tânia,

Essa era mesmo genial ...

Apostas e Boas Sugestões - Página 21 2ir83sn

Abraço e Boa Sorte

Aladino! Apostas e Boas Sugestões - Página 21 2511138268


Última edição por Aladino em Sex Jun 03, 2016 10:50 am, editado 1 vez(es)

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   Apostas e Boas Sugestões - Página 21 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33216
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 21 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Tânia Sex Jun 03, 2016 10:49 am

Aladino escreveu:
Tânia escreveu:Simples  sunny

S. Williams vs Kiki Bertens
Código 202 - 1X2 TR
Prognóstico:
Kiki Bertens
5,94

Amiga Tânia,

Essa era mesmo genial ...

Abraço e Boa Sorte

Aladino! Apostas e Boas Sugestões - Página 21 2511138268

Sem dúvida que era, e acredito que possa dar certo.A Kika está a fazer um torneio muito bom e a Serena ontem já tremeu, para além de ter tremido, fisicamente não está a 100%.. É a número 1, mas os números 1 também perdem. Boas apostas!!
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5296
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 21 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Aladino Sex Jun 03, 2016 10:56 am

Aladino escreveu:
Tânia escreveu:Simples  sunny

S. Williams vs Kiki Bertens
Código 202 - 1X2 TR
Prognóstico:
Kiki Bertens
5,94

Amiga Tânia,

Essa era mesmo genial ...

Apostas e Boas Sugestões - Página 21 2ir83sn

Abraço e Boa Sorte

Aladino! Apostas e Boas Sugestões - Página 21 2511138268


[/quote]
Sem dúvida que era, e acredito que possa dar certo.A Kika está a fazer um torneio muito bom e a Serena ontem já tremeu, para além de ter tremido, fisicamente não está a 100%.. É a número 1, mas os números 1 também perdem. Boas apostas!![/quote]

E a idade é um posto mas nestes  casos já pesa ...

Pode ser nunca se sabe, era um bom ganho.

Podia apostar em pré-live, mas coincide com a hora de almoço o que é mais complicado.

Boa Sorte

Aladino! Apostas e Boas Sugestões - Página 21 2511138268

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   Apostas e Boas Sugestões - Página 21 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33216
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 21 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Tânia Sex Jun 03, 2016 11:07 am

Aladino escreveu:
Aladino escreveu:
Tânia escreveu:Simples  sunny

S. Williams vs Kiki Bertens
Código 202 - 1X2 TR
Prognóstico:
Kiki Bertens
5,94

Amiga Tânia,

Essa era mesmo genial ...

Apostas e Boas Sugestões - Página 21 2ir83sn

Abraço e Boa Sorte

Aladino! Apostas e Boas Sugestões - Página 21 2511138268


Sem dúvida que era, e acredito que possa dar certo.A Kika está a fazer um torneio muito bom e a Serena ontem já tremeu, para além de ter tremido, fisicamente não está a 100%.. É a número 1, mas os números 1 também perdem. Boas apostas!![/quote]

E a idade é um posto mas nestes  casos já pesa ...

Pode ser nunca se sabe, era um bom ganho.

Podia apostar em pré-live, mas coincide com a hora de almoço o que é mais complicado.

Boa Sorte

Aladino! Apostas e Boas Sugestões - Página 21 2511138268[/quote]

Eu vou registar agora a minha, ainda ando em modo placard Razz . Boa sorte
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5296
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 21 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Tânia Sex Jun 03, 2016 1:28 pm

A k.Bertens parece que já ardeu :/.. joga imenso, mas está a desperdiçar muito.. quando podia aproveitar as abébias que a Serena está a dar.. Suspect
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5296
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 21 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Aladino Sex Jun 03, 2016 1:36 pm

Tânia escreveu:A k.Bertens parece que já ardeu :/.. joga imenso, mas está a desperdiçar muito.. quando podia aproveitar as abébias que a Serena está a dar.. Suspect

Valeu o feeling, a jogar para 5-3 com jogo de serviço deve ser a sentença final.

Boa Sorte

Aladino! Apostas e Boas Sugestões - Página 21 2511138268

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   Apostas e Boas Sugestões - Página 21 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33216
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 21 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Tânia Sex Jun 03, 2016 1:57 pm

Aladino escreveu:
Tânia escreveu:A k.Bertens parece que já ardeu :/.. joga imenso, mas está a desperdiçar muito.. quando podia aproveitar as abébias que a Serena está a dar.. Suspect

Valeu o feeling, a jogar para 5-3 com jogo de serviço deve ser a sentença final.

Boa Sorte

Aladino! Apostas e Boas Sugestões - Página 21 2511138268

Para a próxima será melhor. Boa continuação
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5296
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 21 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Aladino Sex Jun 03, 2016 2:11 pm

Tânia escreveu:
Aladino escreveu:
Tânia escreveu:A k.Bertens parece que já ardeu :/.. joga imenso, mas está a desperdiçar muito.. quando podia aproveitar as abébias que a Serena está a dar.. Suspect

Valeu o feeling, a jogar para 5-3 com jogo de serviço deve ser a sentença final.

Boa Sorte

Aladino! Apostas e Boas Sugestões - Página 21 2511138268

Para a próxima será melhor. Boa continuação

Valeu pela boa dica.

Só aceita quem quer, e tu já tens provas dadas Very Happy

Boa sorte Amiga

Aladino! Apostas e Boas Sugestões - Página 21 2511138268

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   Apostas e Boas Sugestões - Página 21 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33216
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 21 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Portugal Sex Jun 03, 2016 2:49 pm

ainda a estudar o Betclic. por isso também ainda em modo placard..... Embarassed

para hoje vai assim:

163 St. Patricks Tr1
102 Estados Unidos vs colombia - +2.5
114 Albânia vs Ucrânia Tr2
115 Austrália vs Grecia -2.5
Portugal
Portugal
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 713
Pontos : 3682
Data de inscrição : 12/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 21 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Tânia Sex Jun 03, 2016 3:08 pm

Portugal escreveu:ainda a estudar o Betclic. por isso também ainda em modo placard..... Embarassed

para hoje vai assim:

163 St. Patricks Tr1
102 Estados Unidos vs colombia - +2.5
114 Albânia vs Ucrânia Tr2
115 Austrália vs Grecia -2.5

eu protegia esse s patricks com dv , acho que não ganham 1x
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5296
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 21 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Tânia Sex Jun 03, 2016 3:10 pm

Para amanhã parece-me bem este jogo

Áustria vs Holanda
Código 118 - Mais/Menos
Prognóstico:
Mais 2.5
1,80

Nos últimos cinco jogos da Áustria houve mais de 2,5 golos.
Em quatro dos últimos cinco jogos da Holanda houve mais de 2,5 golos.
Áustria e Holanda marcaram sempre pelo menos um golo nos seus últimos cinco jogos.
Em quatro dos últimos cinco confrontos entre ambas as selecções houve mais de 2,5 golos.

Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5296
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 21 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Portugal Sex Jun 03, 2016 3:15 pm

Tânia escreveu:
Portugal escreveu:ainda a estudar o Betclic. por isso também ainda em modo placard..... Embarassed

para hoje vai assim:

163 St. Patricks Tr1
102 Estados Unidos vs colombia - +2.5
114 Albânia vs Ucrânia Tr2
115 Austrália vs Grecia -2.5

eu protegia esse s patricks com dv , acho que não ganham 1x

é uma ideia. gracias!!!
Portugal
Portugal
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 713
Pontos : 3682
Data de inscrição : 12/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 21 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Portugal Sex Jun 03, 2016 3:17 pm

Tânia escreveu:Para amanhã parece-me bem este jogo

Áustria vs Holanda
Código 118 - Mais/Menos
Prognóstico:
Mais 2.5
1,80

Nos últimos cinco jogos da Áustria houve mais de 2,5 golos.
Em quatro dos últimos cinco jogos da Holanda houve mais de 2,5 golos.
Áustria e Holanda marcaram sempre pelo menos um golo nos seus últimos cinco jogos.
Em quatro dos últimos cinco confrontos entre ambas as selecções houve mais de 2,5 golos.


eu vou fazer um com +2.5, também me parece que dê mais golos. e vou fazer um com vitória da Áustria, se não me engano há 7 jogos que não perdem....
Portugal
Portugal
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 713
Pontos : 3682
Data de inscrição : 12/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 21 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Tânia Sex Jun 03, 2016 3:23 pm

Portugal escreveu:
Tânia escreveu:Para amanhã parece-me bem este jogo

Áustria vs Holanda
Código 118 - Mais/Menos
Prognóstico:
Mais 2.5
1,80

Nos últimos cinco jogos da Áustria houve mais de 2,5 golos.
Em quatro dos últimos cinco jogos da Holanda houve mais de 2,5 golos.
Áustria e Holanda marcaram sempre pelo menos um golo nos seus últimos cinco jogos.
Em quatro dos últimos cinco confrontos entre ambas as selecções houve mais de 2,5 golos.


eu vou fazer um com +2.5, também me parece que dê mais golos. e vou fazer um com vitória da Áustria, se não me engano há 7 jogos que não perdem....

São duas equipas ofensivas o + golos não é certo, mas tem uma maior percentagem de acontecer. Vai ser um jogo bem disputado, a Áustria a afinar a máquina e a Holanda a preparar o futuro. Eu irei juntar o +2,5 com a vitória da Alemanha.
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5296
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 21 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Portugal Sex Jun 03, 2016 3:28 pm

Tânia escreveu:
Portugal escreveu:
Tânia escreveu:Para amanhã parece-me bem este jogo

Áustria vs Holanda
Código 118 - Mais/Menos
Prognóstico:
Mais 2.5
1,80

Nos últimos cinco jogos da Áustria houve mais de 2,5 golos.
Em quatro dos últimos cinco jogos da Holanda houve mais de 2,5 golos.
Áustria e Holanda marcaram sempre pelo menos um golo nos seus últimos cinco jogos.
Em quatro dos últimos cinco confrontos entre ambas as selecções houve mais de 2,5 golos.


eu vou fazer um com +2.5, também me parece que dê mais golos. e vou fazer um com vitória da Áustria, se não me engano há 7 jogos que não perdem....

São duas equipas ofensivas o + golos não é certo, mas tem uma maior percentagem de acontecer. Vai ser um jogo bem disputado, a Áustria a afinar a máquina e a Holanda a preparar o futuro. Eu irei juntar o +2,5 com a vitória da Alemanha.

estamos mais ou menos em sintonia. a esses dois estava a pensar juntar +2.5 da russia e para fazer a coisa mais dramática ainda, vitoria de mexico e costa rica... santa
Portugal
Portugal
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 713
Pontos : 3682
Data de inscrição : 12/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 21 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos