Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016

+37
teixeira
tiag1slb4
Tânia
VelhodoTotoloto
huguito1980
quimzé
Carlos S.
Lourenço23
Apostei as 13:59
portista
Miguel silva
dinho
Pegasus
borges
rax
rvilela
Blex2014
MKowski95
Rapido
Joe Latino
JCarvalho10
birdie
JonySLB
Esteves
Mauro s
pcunha6
Totobola2015
Nepi
José1963
Fernandes
jnapp
craveiro
pedroHawk
Portugal
João
Sirius
Aladino
41 participantes

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016

Mensagem  JCarvalho10 Sex Nov 18, 2016 1:42 pm

Boas tardes

O leixoes trocou a relativamente pouco tempo de treinador, acham que pode fazer mossa no oriental, mesmo este sendo de uma divisao inferior? Ja agora sabem como está o oriental no seu campeonato??
JCarvalho10
JCarvalho10
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 318
Pontos : 4547
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016

Mensagem  JCarvalho10 Sex Nov 18, 2016 2:12 pm

Jogos para taça, com tendência a empates e surpresas

OPINIAO PESSOAL SOBRE os jogos

01 Feirense - Académica  x - sendo jogo da taça o x, tem de estar presente. Embora o feirense tenha melhor formação, ninguém quer perder e o risco, tanto de uma como de outra equipa, não vai ser grande. penso que vão jogar as duas a procura do erro do adversário.
02 Torreense - Nacional  x2 - Nacional não é a equipa europeia de há uns anos atrás, mas vai enfrentar um adversário teoricamente mais fraco. Mas como é apenas teoria, e como o nacional tem sido muito incerto, coloco a dupla.
03 Sp. Braga - Santa Clara  1 - sta clara foi perdendo fulgor com a saída do seu treinador. E braga irá querer defender o titulo, penso que não deve facilitar. embora eu vá fixar, nao estou 100% segura, porque o peseiro também inventa e não é pouco. mas confiante.
04 Real Massamá - Olhanense  x2 - analisando resultados de uma e outra equipa, é jogo de tripla. mas penso que o olhanense é uma equipa que tem fama de defender bem. e pode surpreender. eu vou jogar pelo feeling.
05 Vilafranquense - P. Ferreira  2 - este jogo está quase como o jogo 2. Contudo confio mais no paços do que no nacional. a ver senão me arrependo.
06 Boavista - V. Guimarães  x2 - Para mim guimarães é a equipa que mais tem surpreendido esta época. e tem sido muito consistente. Penso que taça de portugal pode muito bem ser objectivo dos vimaranenses e não vão facilitar. Boavista está a começar a organizar-se mas ainda muito aquém. Parece mais fragil que o ano passado, por exemplo. e acredito mesmo que guimarães não sai derrotado do bessa. mas jogo da taça, está la o X.
07 Estoril - Cova da Piedade  1x - Cuidado com cova da piedade que tem feito mossa na segunda liga. Estoril tem se visto à rasca na primeira. Não me admiraria a vitoria do cova da piedade. Mas vou priveligiar a equipa da casa, e o empate que é o mais certo de acontecer. e porque dar a vitoria a equipa do Estoril?? é verdade está muito mais fraca, mas vão comer relva para seguir em frente na taça. feeling.
08 Vizela - Penafiel  x - duas equipas que se anulam entre si. jogo de taça que leva as equipas a jogar no erro do adversario. por isto, X mesmo. quem puder que coloque tripla.
09 Aljustrelense - Tondela 2 - Tondela a equipa que so joga contra os grandes, e com os pequenos se enterra. mas o objecttivo de taca de portugal é aliciante para estes clubes chegarem mais longe possivel. Estas equipas de campeonato prio, podem surpreender e dão tudo para se mostrar aos da primeira liga, mas será que a condição fisica não pesa ao longo do jogo?? vou arriscar fixar o tondela com muito medo. aiii
10 Oriental - Leixões  1 - Jogo que sinceramente é feeling. Talvez pela situação de cada equipa que cada vez se afundam mais. o que acontece geralmente quando aposto no leixoes, é que sai tudo ao contrario. a ver senao me lixa este fim de semana. porque a nivel de jogo, cheira-me que pode tender para qualquer lado.
11 At. Madrid - Real Madrid  x2 - Atletico brilha contra estas equipas. Simeone é barra nisto. Mas o real tambem não vai facilitar como facilita contra as equipas mais fracas teoricamente. o meu unico motivo para nao fixar o real é mesmo a ausencia de sergio ramos, pepe e kroos. o primeiro por muito arruaceiro que seja, é patrao na defesa. mais nao seja a pôr os outros a jogar, pela alma madrilena que tem.
12 Milan - Inter  1x - Inter com novo treinador. Mas ja teve tempo para colocar a equipa a jogar como quer, e a render?? vamos ver contra o milan que tem sido mais consistente este ano. Importante salientar, ambos jogam em casa. por isso, este factor aqui não entra. ganha a melhor equipa. que seja o milan.
13 Southampton - Liverpool  12 - Southampton nao seria a primeira vez que surpreendia os grandes ingleses esta época. a ver vamos como vai aguentar o liverppool que tem se mostrado imparavel mas muito sofredor.

S14Benfica - Marítimo m-1 - Vitoria não vai facilitar, maritimo também nao. Mas na luz penso que vai haver muitos golos.


Boas apostas
JCarvalho10
JCarvalho10
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 318
Pontos : 4547
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016

Mensagem  Fernandes Sex Nov 18, 2016 2:33 pm

Decidi fazer uma brincadeira que até pode ser muito séria, jogar duas colunas simpres (2ap. - 0,80€):

x 1
x x
x 1
. .
x x
x 2
x x
. .
x x
x 2
x x
. .
x x
x 2
x 1
x x

s.14 - M.M

Basta sair 11 xis e já fico satisfeito. Nunca se sabe !


Cps.


Fernandes

Fernandes
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 606
Pontos : 4127
Data de inscrição : 16/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016

Mensagem  Joe Latino Sex Nov 18, 2016 2:34 pm

JCarvalho10 escreveu:Boas tardes

O leixoes trocou a relativamente pouco tempo de treinador, acham que pode fazer mossa no oriental, mesmo este sendo de uma divisao inferior? Ja agora sabem como está o oriental no seu campeonato??
O Oriental está em 7º lugar (entre 10 equipas) com 3V, 2E, 5D!
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10200
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016

Mensagem  rax Sex Nov 18, 2016 3:06 pm

1. Feirense-Académica 1
2. Torreense-Nacional 2
3. Braga-Santa Clara 1
4. Real SC-Olhanense 1X
5. Vilafranquense-P. Ferreir 2
6. Boavista-V.Guimarães 2
7. Estoril-Cova da Piedade 1X
8. Vizela-Penafiel 1X
9. Aljustrelense-Tondela 2
10. Oriental-Leixões 1X
11. At. Madrid-R.Madrid 1X
12. AC Milan-Inter 12
13. Southamp.-Liverpool 2
S14 Benfica-Marítimo M : 0

rax
Membro D'ouro

Mensagens : 1068
Pontos : 5547
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 45
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016

Mensagem  JCarvalho10 Sex Nov 18, 2016 3:26 pm

Joe Latino escreveu:
JCarvalho10 escreveu:Boas tardes

O leixoes trocou a relativamente pouco tempo de treinador, acham que pode fazer mossa no oriental, mesmo este sendo de uma divisao inferior? Ja agora sabem como está o oriental no seu campeonato??
O Oriental está em 7º lugar (entre 10 equipas) com 3V, 2E, 5D!

ui o meu fixo oriental pode ser a surpresa do totobola.. é que campeonato inferior, e a ver-se a rasca.. mas seja o que deus quiser. Obrigada
JCarvalho10
JCarvalho10
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 318
Pontos : 4547
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016

Mensagem  Nepi Sex Nov 18, 2016 5:43 pm

Sirius escreveu:
Nepi escreveu:Estou a ver que aqui é tudo muito "reservado" nas opiniões/palpites

Como assim amigo Nepi?

Digo isto porque ALGUNS dos elementos dão a sua opinião muito contida e sem revelar muito.
Mas isso acaba por ser normal, e isto sou eu a habituar-me com o este forum.

Mas pronto, boa sorte para o sorteio deste fim de semana...

Nepi
Membro
Membro

Mensagens : 10
Pontos : 2740
Data de inscrição : 15/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016

Mensagem  rvilela Sex Nov 18, 2016 5:56 pm

JCarvalho10 escreveu:Boas tardes

O leixoes trocou a relativamente pouco tempo de treinador, acham que pode fazer mossa no oriental, mesmo este sendo de uma divisao inferior? Ja agora sabem como está o oriental no seu campeonato??

Boas.
Então referes o efeito chicotada e vais fixar o Oriental?! Very Happy
rvilela
rvilela
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 734
Pontos : 5759
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 41
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016

Mensagem  Sirius Sex Nov 18, 2016 6:29 pm

Nepi escreveu:
Sirius escreveu:
Nepi escreveu:Estou a ver que aqui é tudo muito "reservado" nas opiniões/palpites

Como assim amigo Nepi?

Digo isto porque ALGUNS dos elementos dão a sua opinião muito contida e sem revelar muito.
Mas isso acaba por ser normal, e isto sou eu a habituar-me com o este forum.

Mas pronto, boa sorte para o sorteio deste fim de semana...

Bem que vamos todos precisar de muita sorte

Sirius
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 682
Pontos : 3968
Data de inscrição : 16/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016

Mensagem  borges Sex Nov 18, 2016 7:20 pm

boas mais um totobola do demonio...
bem vou analizar os jogos pra depois dar a minha opiniao com mais certezas do meu ponto de vista...
mas assim por alto... sera que os empates nao estaram guardados pros ultimos 3 jogos e os da taça vam-nos surpreender com mais vitorias e muito pouco empate???!!!!!

borges
Membro D'ouro

Mensagens : 1303
Pontos : 4300
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016

Mensagem  borges Sex Nov 18, 2016 8:17 pm

bem aqui vai a minha opiniao dos jogos

1-feirense academica- bem 1 vista jogo de tripla, feirense na minha opinião nao tem feito um mau campeonato na 1 liga, capaz de marcar golos mas tambem os sofre em demasia tando 8-16 na liga mas na minha opiniao tem mais hipoteses e capacidades de marcar golos que a academica que pelo contrario acho que tem vindo a melhorar começou mal o campeunato 2 divisao mas la começou a entrar no bom caminho nos ultimos jogos nao sofre mis que 1 ou 2 golos mas tambem nao marca mais que 1 ou 2 sendo que tem uns quantos jogos a 0-0....acho que ah boas chances do empate e se cair vou arriscar no feirense....(possivel x)

2-torreense nacional- torreense pelo que vi no campeonato dele nao teem sofridos quase golos muitas das vezes nao sofre e é quase tudo vitorias, por outro lado temos um nacional muito abaixo das expectativas sofre muito mais que marca. mas o factor que me vai fazer fixar nacional pura i simplesmente ser o torreense e verdade que esta bem no seu campeonato mas vai apanhar uma equipa da 1 divisão onde os reservas seriam titulares no torreense poderá ser um jogo sofrido mas com nacional a fazer ma campanha no campeunato taça de portugal e pra mais contra este adversário poderá ser uma salvação pro bem ambiente do clube...pra mim vou fixo 2 nacional espero nao me lixar...(2)

3-braga santa clara- jogo fixo 1... poderá haver aqui mexidas no braga por causa da liga europa mas mesmo assim teem muita mas chance que o santa clara, isto è se fosse o santa clara de uns jogos atraz com o antigo treinador aqui poderia por 1x mas ja nao é perdeu fulgor i isso teem se notado nos ultimos resultados do santa clara ultimos 5 jogos 3 golos marcados 8 sofridos...sendo braga detentor do titulo nem se pode pensar no clube em qualquer resultado senão a vitoria mesmo nos 90 minutos... so espero e que não inventem muito (peseiro)(1)

4-real olhanense- bem jogo bem de tripla assim antes do jogo nao se consegue encontrar um claro vencedor, por causa dum lado o da casa tar bem em forma e por outro lado o olhanense tar em ma forma , mas de relembrar que pelo menos poderá ter acordado devido aos ultimos 3 4 jogos não perdeu tendo vitorias e um empate isto poderá significar qualquer coisa...real eliminou o arouca da taça e isto e que me faz pensar na tripla pois nao se pode esquecer os diferentes tipo de campeonatos em que estao, no meu ver empate devera ter-se em conta mas se cair pra um lado a minha aposta e um pouco mais de feeling pro lado do olhanense ...(possivel x2)

5-vilafranquense p.ferreira- bem aqui sera outro fixo meu pelo simples facto ser o paços contra uma equipa que ja ficara contente de jogar contra uma equipa cotada da 1 liga, digo isto mas de certeza que iram tentar por tudo fazer uma surpresa e ganhar mas sejamos realistas ou aqui como noutros jogos de natureza igual e este nao apostar numa vitoria do favorito da 1 liga contra equipas "profissionais" ou semi-profissionais e tar a espera que o euromilhoes lhe calhe na porta..... se pode haver surpresa claro em qualquer jogo do totobola mas temos de escolher prioridades pra mim sera uma delas a vitorias das equipas da 1 divisão... agora pra quem quer apostar em surpresas na minha humilde opinião usem duplas....(2)

pra nao ficar muito grande vou fazer por mensagens....

borges
Membro D'ouro

Mensagens : 1303
Pontos : 4300
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016

Mensagem  borges Sex Nov 18, 2016 8:42 pm

6-boavista v.guimaraes- jogo de tripla certa, sendo derby, nenhuma equipa com jogos pra liga europa poderam jogar com qualquer jogador sem pensamentos de poupar, e claro que poderá haver mexidas no plantel mas acho que nenhum quererá perder pro outro logo como tamos habituados poderá haver aqui um jogo de taco a taco muito luta picardia e duro, sendo o que poderá fazer o resultado alterar-se é possivelmente cantos ou jogadas rápidas pra jogadores rápidos e tecnicistas , logo desse lado pra cantos e jogadas rapidas ou mesmo controlo do jogo pela excelente forma do guimaraes terá mais chances de poder ganhar o jogo que por sinal e o meu felling x2 pra 2... mas do outro lado boavista jogando em casa contra um rival poderá muito bem tentar matar o jogo tornando num jogo mais feio e explorar um erro e la marcar um golo e ficar por ai por isso tripla neste jogo e o melhor resultado, pessoal mente vou x ou 2 dependendo das noticias que saírem ate amanha...(x2)

7-estoril- c. piedade- mais um jogo que poderíamos por tripla pois estoril ao contrario do outro ano ta fraquinho por outro lado temos c.piedade que ta a surpreender e muito bem na 2 liga , sendo uma equipa que subiu pra 2 liga este ano ta em excelente forma tando em 3 lugar...
mas não sei bem estou disposto a arriscar no estoril tem 1 2 jogadores bons na frente e um miúdo que ultimamente teem entrado nos jogos e quando entra a equipa fica melhor na frente e ficado muitas das vezess com hipotesses de ganhar... mas também pela forma do cova não posso fixar estoril como gostaria pois qualquer resultado aqui não sera supresa mas vou continuar com a minha ideia pra este totobola que equipas da 1 divisão que estaram não tam bem no campeonato tudo faram pra irem mais longe na taça pra atenuar o que tem sido a classificação delas no campeonato..1x2 ( possivel 1x)

bem vou ver os restos dos jogos mas acho que neste totobola como ja disse vou-me muito guiar pelo facto da taça ser um "possível" trofeu que clubes da 1 divisão poderam ganhar nesse ano logo mesmo que haja equipas da 2 divisão tirando o cova da piedade que poderá ganhar ao estoril... teem tudo pra passar a fase seguinte pois o empate nos 90 minutos poderá ser muito perigoso e assim deveram entrar a matar pra tentar evitar deslizes.

borges
Membro D'ouro

Mensagens : 1303
Pontos : 4300
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016

Mensagem  JCarvalho10 Sex Nov 18, 2016 10:35 pm

rvilela escreveu:
JCarvalho10 escreveu:Boas tardes

O leixoes trocou a relativamente pouco tempo de treinador, acham que pode fazer mossa no oriental, mesmo este sendo de uma divisao inferior? Ja agora sabem como está o oriental no seu campeonato??

Boas.
Então referes o efeito chicotada e vais fixar o Oriental?! Very Happy

a situação é que acho que o efeito chicotada no leixões não existe. Aquilo não é mal dos treinadores à muitos anos. O leixoes tem sido uma casa a arder à imensos anos, por isso que a minha confiança no leixões seja nula (e tenho um enorme carinho pelo clube). Até porque a referencia que faço é se isso (mudança de treinador) é suficiente para conseguir alguma coisa com o oriental mesmo sendo de equipa inferior. e fixar oriental é mesmo feeling que surge quando olha para o jogo. foi o que me aconteceu e mesmo analisando, e lendo tanta coisa, mudaria para x. Mas mudanças nunca deram bom resultado, vai ficar.. risco, mas quem sabe
JCarvalho10
JCarvalho10
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 318
Pontos : 4547
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016

Mensagem  borges Sex Nov 18, 2016 10:50 pm

bem tou mesmo pra ir com 6 triplas desdobradas nao vou arriscar muito ja arriscando nalguns fixos mas ainda tenho duvidas onde por uma ou 2 triplas visto que tenho de ir com 7 fixos.... pois tava pra ir com 4 duplas directas mas era tanta fixo e pra isso com quase o mesmo investimento devo de ir com as 6 triplas pra 11 garantido sempre cobre mais jogos e eventuais resultados menos prováveis....

1. Feirense-Académica 1x2
2. Torreense-Nacional 2
3. Braga-Santa Clara 1
4. Real SC-Olhanense ?
5. Vilafranquense-P. Ferreir 2
6. Boavista-V.Guimarães ?
7. Estoril-Cova da Piedade ?
8. Vizela-Penafiel 1X2
9. Aljustrelense-Tondela 2
10. Oriental-Leixões 1x2
11. At. Madrid-R.Madrid 1X2
12. AC Milan-Inter 1
13. Southamp.-Liverpool 2

destes 3 preciso de 1 fixo ando pra aqui a dar em doido pois queria por no ac milan tripla mas não vai dar... e depois ate tirava a tripla do feirense mas depois correria muito risco se o feirense perdesse

borges
Membro D'ouro

Mensagens : 1303
Pontos : 4300
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016

Mensagem  JCarvalho10 Sex Nov 18, 2016 11:00 pm

borges escreveu:bem tou mesmo pra ir com 6 triplas desdobradas nao vou arriscar muito ja arriscando nalguns fixos mas ainda tenho duvidas onde por uma ou 2 triplas visto que tenho de ir com 7 fixos.... pois tava pra ir com 4 duplas directas mas era tanta fixo e pra isso com quase o mesmo investimento devo de ir com as 6 triplas pra 11 garantido sempre cobre mais jogos e eventuais resultados menos prováveis....

1. Feirense-Académica 1x2
2. Torreense-Nacional 2
3. Braga-Santa Clara 1
4. Real SC-Olhanense ?
5. Vilafranquense-P. Ferreir 2
6. Boavista-V.Guimarães  ?
7. Estoril-Cova da Piedade ?
8. Vizela-Penafiel 1X2
9. Aljustrelense-Tondela 2
10. Oriental-Leixões 1x2
11. At. Madrid-R.Madrid 1X2
12. AC Milan-Inter 1
13. Southamp.-Liverpool 2

destes 3 preciso de 1 fixo ando pra aqui a dar em doido pois queria por no ac milan tripla mas não vai dar... e depois ate tirava a tripla do feirense mas depois correria muito risco se o feirense  perdesse

eu acredito que o feirense não perca, mas o empate é bem provável (tanto que vou arriscar x fixo). e acredito muito que o Guimarães não perca, mas é a mesma situação do feirense. ao olharde repente, nesses tres, o que da mais "segurança" seria talvez o Estoril. joga em casa, e é como diz quer fazer algo na taça.
JCarvalho10
JCarvalho10
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 318
Pontos : 4547
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016

Mensagem  Pegasus Sex Nov 18, 2016 11:13 pm

Para lá do Marão mandam os que lá estão!!
Para o ano há mais!!
Pegasus
Pegasus
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 301
Pontos : 3406
Data de inscrição : 06/11/2015
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016

Mensagem  borges Sex Nov 18, 2016 11:18 pm

Pegasus escreveu:Para lá do Marão mandam os que lá estão!!
Para o ano há mais!!

ate ta-me a dar uma puttttttt... de vontade de por no super 1-m ou 0-1 pro maritimo.... ver como acordo amanha Twisted Evil

borges
Membro D'ouro

Mensagens : 1303
Pontos : 4300
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016

Mensagem  Pegasus Sex Nov 18, 2016 11:21 pm

borges escreveu:
Pegasus escreveu:Para lá do Marão mandam os que lá estão!!
Para o ano há mais!!

ate ta-me a dar uma puttttttt... de vontade de por no super 1-m ou 0-1 pro maritimo.... ver como acordo amanha Twisted Evil

A bola é redonda nunca se sabe em jogos da taça tudo pode acontecer!!
Pegasus
Pegasus
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 301
Pontos : 3406
Data de inscrição : 06/11/2015
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016 - Página 4 Empty jogar o seguinte desdobramento

Mensagem  dinho Sáb Nov 19, 2016 3:27 am

1. X2
2. 1X2
3. 1
4. 1
5. 2
6. 1X
7. 1
8. 1X2
9. 1X2
10. 2
11. X2
12. X2
13. 1X2

S14 1:1

dinho
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 428
Pontos : 3170
Data de inscrição : 03/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016

Mensagem  Miguel silva Sáb Nov 19, 2016 8:59 am

BOM DIA,
Chave "lógica" com base na oddsportal... 121 122 112 2122
JOGOS 2,3,5,7 e 9 - Com forte tendência para "2,1,2,1,2". Aconselho 1 ou 2 VARIANTES. Nos 5 jogos mais "lógicos" é natural que pelo menos surja uma surpresa para incrementar os prémios.
JOGOS 1,6 e 10 - Com tendência para "1,2,2". Aconselho 1 ou 2 VARIANTES.
JOGOS 4,8,11,12 e 13 - Com tendência para "1,1,1,2,2", mas muito mais equilibrados. Aconselho 3 ou 4 VARIANTES.
Sendo assim para este concurso aconselho entre 5 a 8 VARIANTES relativamente à chave "lógica" mencionada...
Na semana anterior fiz #13#+6#12#+15#11#, deu 121,46€, mas como investi próximo de 200€ fiquei com prejuízo. Desta vez vou com investimento de 12,80€(3D fixas+6D desdobradas) para garantir pelo menos o #11#.
BOA SORTE E BONS PALPITES Exclamation

Miguel silva
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 295
Pontos : 3329
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 65
Localização : LISBOA

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016

Mensagem  pcunha6 Sáb Nov 19, 2016 10:13 am

Miguel silva escreveu:BOM DIA,
Chave "lógica" com base na oddsportal... 121 122 112 2122
JOGOS 2,3,5,7 e 9 - Com forte tendência para "2,1,2,1,2". Aconselho 1 ou 2 VARIANTES. Nos 5 jogos mais "lógicos" é natural que pelo menos surja uma surpresa para incrementar os prémios.
JOGOS 1,6 e 10 - Com tendência para "1,2,2". Aconselho 1 ou 2 VARIANTES.
JOGOS 4,8,11,12 e 13 - Com tendência para "1,1,1,2,2", mas muito mais equilibrados. Aconselho 3 ou 4 VARIANTES.
Sendo assim para este concurso aconselho entre 5 a 8 VARIANTES relativamente à chave "lógica" mencionada...
Na semana anterior fiz #13#+6#12#+15#11#, deu 121,46€, mas como investi próximo de 200€ fiquei com prejuízo. Desta vez vou com investimento de 12,80€(3D fixas+6D desdobradas) para garantir pelo menos o #11#.
BOA SORTE E BONS PALPITES Exclamation

boa sorte
http://multiplasbaseadasnototobola.blogspot.pt/
pcunha6
pcunha6
Membro D'ouro

Mensagens : 7713
Pontos : 12476
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 39
Localização : Baião distrito do POrto

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016

Mensagem  Esteves Sáb Nov 19, 2016 12:13 pm

Só um cado de Off-Topic...

Parabéns ao chaves

O meu FCPorto não jogou um crl...

Cumps
Esteves
Esteves
Membro D'ouro

Mensagens : 1240
Pontos : 4593
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 39
Localização : Pinhal Novo

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016

Mensagem  Sirius Sáb Nov 19, 2016 12:17 pm

Esteves escreveu:Só um cado de Off-Topic...

Parabéns ao chaves

O meu FCPorto não jogou um crl...

Cumps

Amigo Esteves a taça é assim mesmo, jogos a eliminar nao podemos vacilar, o Porto estava com a cabeça na champions

Sirius
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 682
Pontos : 3968
Data de inscrição : 16/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016 - Página 4 Empty Jogos da Taça

Mensagem  portista Sáb Nov 19, 2016 12:33 pm

Esta semana vou apostar nas seguintes surpresas

X no Tondela
1 Boavista
1 atlético de Madrid
x no Liverpool
x olhanense
2 leixões

A ver se é desta. Que saia um prémio superior a 1 euro LOOOOl

portista
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 243
Pontos : 4076
Data de inscrição : 10/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016

Mensagem  Nepi Sáb Nov 19, 2016 1:05 pm

portista escreveu:Esta semana vou apostar nas seguintes surpresas

X no Tondela
1 Boavista
1 atlético de Madrid
x no Liverpool
x olhanense
2 leixões

A ver se é desta. Que saia um prémio superior a 1 euro LOOOOl

Na minha opinião, a vitoria do At. Madrid e do Leixões não seria surpresa.

Nepi
Membro
Membro

Mensagens : 10
Pontos : 2740
Data de inscrição : 15/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2016

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos