Totobola - Opiniões para o concurso 05/2017

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Totobola - Opiniões para o concurso 05/2017

Mensagem  Joe Latino em Seg Jan 30, 2017 10:38 am

Desta vez cheguei a "cheirar" o Jackpot! Fiz um desdobramento de apenas 14 apostas (um boletim com 10 apostas e outro com 4). No boletim com 4 apostas fiz 9 e acertei no S14! Na coluna em que fiz 9 falhei o 2 no Académica-Penafiel (Penafiel esteve a ganhar e a Académica acabou com apenas 9 jogadores), falhei o 2 no Barcelona (o Barcelona ganhou o jogo mas a equipa de arbitragem não viu um golo do Barcelona em que a bola ultrapassou 1 metro o risco de baliza) falhei o 2 no Sampdória-Roma (a Roma esteve a ganhar duas vezes mas acabou por perder) e falhei o X no Udinese-Milão (o jogo esteve empatado quase até ao fim) Foi apenas um cheirinho dos 400 e tal mil!
Joe Latino
Membro D'ouro

Pontos : 7179

Ver perfil do usuário

E...

Mensagem  Sembla em Seg Jan 30, 2017 10:52 am

Sembla escreveu:...destes bois ganhou fora. Tiraram-me do S14. Bastava um e estava em jogo pela fortuna.
Assim estou para 12 apenas. 4 colunas para 12 e 5 para 11.  Evil or Very Mad

Vizela-Aves - 1
Académica-Penafiel - 1
C.Piedade-Braga B - X
U.Madeira-Portimonense - 1
Fafe-Sporting B - 1

...como não adianta chorar logo no início do concurso, há que manter sempre a esperança.
No fim e feitas as contas, o único boi que devia ter ganho fora era o Braga B pois a coluna premiada o símbolo 2 estava no jogo 5. E falhei o Barcelona como fixo. Por isso chorar é sempre no fim. Mais uma vez o prémio que ganho não chega aos €200. Tem sido assim nos últimos tempos. Evil or Very Mad
Sembla
Membro D'ouro

Pontos : 9387

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pacense em Seg Jan 30, 2017 12:40 pm

Estou surpreendido com a quantidade de pessoas que ainda conseguíram, fazer 11's. Incrível mesmo. A chave foi super difícil.

Pacense
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Pontos : 572

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rapido em Seg Jan 30, 2017 12:56 pm

Pacense escreveu:
Estou surpreendido com a quantidade de pessoas que ainda conseguíram, fazer 11's. Incrível mesmo. A chave foi super difícil.

A resposta passa pelas grandes sociedades que com estes valores já apostam forte, cobrindo vários resultados.

Rapido
Super Membro
Super Membro

Pontos : 983

Ver perfil do usuário

Ou...

Mensagem  Sembla em Seg Jan 30, 2017 3:29 pm

Rapido escreveu:
Pacense escreveu:

A resposta passa pelas grandes sociedades que com estes valores já apostam forte, cobrindo vários resultados.

...não. Olha que com uma chave como esta fiquei admirado pelos prémios terem sido bons.
Sembla
Membro D'ouro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pacense em Seg Jan 30, 2017 3:42 pm

Sembla escreveu:
Rapido escreveu:
Pacense escreveu:

...não. Olha que com uma chave como esta fiquei admirado pelos prémios terem sido bons.

Eu também creio que não é relacionado com as grandes sociedades. Até porque o valor apostado subiu muito pouco face as outras semanas. Foi mesmo uma grande coincidência tanto acerto.

Pacense
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Pontos : 572

Ver perfil do usuário

Claro...

Mensagem  Sembla em Seg Jan 30, 2017 3:50 pm

...que há grandes sociedades que apanharam umas dezenas de 11's mas a chave, tendo em conta o número de 1's e a sequência (de três jogos) do jogo 2 ao 10 é "lógica".
Sembla
Membro D'ouro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rapido em Seg Jan 30, 2017 3:59 pm

Pacense escreveu:
Sembla escreveu:
Rapido escreveu:

Eu também creio que não é relacionado com as grandes sociedades. Até porque o valor apostado subiu muito pouco face as outras semanas. Foi mesmo uma grande coincidência tanto acerto.

A diferença foi grande....foram mais 118.000 apostas que em relação ao concurso 4. E depois já estive a falar com outro jogador de totobola e concordei com ele: se repararmos, uma chave só com 1's e algumas duplas, era o quanto baste para acertar em prémio no concurso desta semana.

Por acaso agora perdi esse habito mas joguei várias semanas com chaves só com 1's....sim, 13 1's.

Rapido
Super Membro
Super Membro

Pontos : 983

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: