Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017

+20
MarMac
Drumans
pcunha6
nmiguel
Sirius
PEDRYNHA
João
Totobola2015
José1963
rax
André 8
pedroHawk
Blex2014
Esteves
Rapido
Joe Latino
Fernandes
JCarvalho10
VitAly
Aladino
24 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017

Mensagem  Totobola2015 Seg Mar 13, 2017 12:32 am

Meu ultimo post aqui no forum.

Boa sorte a todos.

Totobola2015
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 601
Pontos : 3637
Data de inscrição : 05/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017

Mensagem  Joe Latino Seg Mar 13, 2017 1:46 am

Estou admirado com os resultados deste concurso, nem dozes houve! E só houve uma surpresa: Feirense! confused
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10160
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017

Mensagem  Blex2014 Seg Mar 13, 2017 6:28 am

.....bom dia "excelências"......!

....para abrir o "apetite".....deixo aqui o meu "parecer analítico"....!

....não sei se alguém já reparou.....!...não....não....vou "reformular" a pergunta....!

....como já se constatou......este "espaço público"........e segundo as normas "instituidas".....!

.....e "vigentes".....!

.....está a ser "objeto"....das mais "nobres" intenções......!

....desde "escape" psicológico......a porta de "queixumes" frustrados....!


....mas mais uma vez repito....cada um é como cada qual....!

...e o dia começa a "raiar".....!


...posto isto......o nosso "maneta".......esteve lá perto....!

....mas "por acaso"....não foi só ele......foi muito "boa gente"......!


....até 4ª ou 5ª....se o "governo" deixar............!



...atentamente.....!




Blex2014

Blex2014
Membro D'ouro

Mensagens : 1229
Pontos : 4812
Data de inscrição : 09/06/2014
Idade : 72
Localização : Montijo

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017 - Página 4 Empty Desde...

Mensagem  Sembla Seg Mar 13, 2017 9:54 am

Totobola2015 escreveu:Entrei com o pé direito neste fim de semana.

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017 - Página 4 Wlyc8z

Totobola2015 escreveu:Acertei Feirense no totobola e na casa das apostas  Very Happy

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017 - Página 4 Image2

...quando davam estas odds???
Como se diz aqui nas Caxinas. É só "taritas".

Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12145
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017

Mensagem  PEDRYNHA Seg Mar 13, 2017 2:51 pm

Blex2014 escreveu:...boa tarde....companheiros da "desdita".....!

....isto está um "fartote"......já mais parece......um consultório "astrológico"....!


...mete "malucos".....programadores......e afins.......!



...mas o nosso "maneta"....acha que é "salutar".....porque dá para "limpar" a alma......!


.....mas como algumas "alminhas"....andam a "vaguear" pela "penumbra"......!


....umas sessões de "exorcismo".....não faz mal a ninguém......!


...e desta vez foi "borrada" da boa.....é possivel um "onzeco"....!



...prás "alcagoitas"........!



...atentamente....!



....até amanhã....pela "fresquinha".....!



...atentamente.....



Blex2014


A conversa não te cheira, pois não?

Provavelmente pela “borrada” da chave que apresentaste aos teus seguidores.

Esta semana nem deu para as cascas das alcagoitas.

Há fóruns em que podes exorcizar os teus espíritos…este aqui é para amantes do totobola!

Conheço de vista um esotérico de 5ª categoria que parece-me um bocadinho melhor do que tu...

Só para concluir e te relembrar, quando apresentares a tua próxima chave mágica, não te esqueças da chave base!

Sem a mesma, a tua opinião vale zerinho!

Até 4ª ou 5ª feira pela fresquinha.

Atentamente,

Pedrynha
PEDRYNHA
PEDRYNHA
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 363
Pontos : 3211
Data de inscrição : 16/06/2016
Idade : 50
Localização : OLIVEIRA DE AZEMÉIS

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017

Mensagem  PEDRYNHA Seg Mar 13, 2017 3:13 pm

Blex2014 escreveu:.....bom dia "excelências"......!

....para abrir o "apetite".....deixo aqui o meu "parecer analítico"....!

....não sei se alguém já reparou.....!...não....não....vou "reformular" a pergunta....!

....como já se constatou......este "espaço público"........e segundo as normas "instituidas".....!

.....e "vigentes".....!

.....está a ser "objeto"....das mais "nobres" intenções......!

....desde "escape" psicológico......a porta de "queixumes" frustrados....!


....mas mais uma vez repito....cada um é como cada qual....!

...e o dia começa a "raiar".....!


...posto isto......o nosso "maneta".......esteve lá perto....!

....mas "por acaso"....não foi só ele......foi muito "boa gente"......!


....até 4ª ou 5ª....se o "governo" deixar............!



...atentamente.....!




Blex2014


Caro Blex…aqui neste fórum público, já todos repararam e constataram que pretendes ser o supra-sumo dos premiados do Totobola!

Não gostas de ser posto à prova?

Temos pena…vais ter que ler semanalmente as minhas opiniões, como eu leio e opino sobre as tuas!

Caso contrário, podes sempre seguir o exemplo de alguns users que se sentem incomodados…vão pregar para outra freguesia em que não são conhecidos!

No que diz respeito ao concurso, ficou patente a tua assertividade ao falhares os teus 3 fixos.

Posto isto, parece-me tudo dito!

Atentamente,

Pedrynha
PEDRYNHA
PEDRYNHA
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 363
Pontos : 3211
Data de inscrição : 16/06/2016
Idade : 50
Localização : OLIVEIRA DE AZEMÉIS

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017

Mensagem  Blex2014 Seg Mar 13, 2017 6:02 pm

...caro Pedrynha....!

...acuso a receção....do que tomei o devido "acolhimento"......!

....já o nosso "maneta"....ficou "sensibilizado"......com tantos "mimos"....!

....até o aconselhei a tomar.......um "calmante"....dadas as "tremuras"....!

....quanto a mudar de "freguesia"......não acho fácil.......!

...dada a "reorganização" das Uniões de Freguesias.....não vai ser nada fácil.....!

...e esta "União de Freguesias".....até não é das piores......!

...porque os "municipes"....até são "acolhedores".....!

...sempre ao "dispor".....!


...atentamente....!




...até breve....para os "matraquilhos".....!


Blex2014

Blex2014
Membro D'ouro

Mensagens : 1229
Pontos : 4812
Data de inscrição : 09/06/2014
Idade : 72
Localização : Montijo

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017

Mensagem  PEDRYNHA Seg Mar 13, 2017 7:40 pm

Blex2014 escreveu:...caro Pedrynha....!

...acuso a receção....do que tomei o devido "acolhimento"......!

....já o nosso "maneta"....ficou "sensibilizado"......com tantos "mimos"....!

....até o aconselhei a tomar.......um "calmante"....dadas as "tremuras"....!

....quanto a mudar de "freguesia"......não acho fácil.......!

...dada a "reorganização" das Uniões de Freguesias.....não vai ser nada fácil.....!

...e esta "União de Freguesias".....até não é das piores......!

...porque os "municipes"....até são "acolhedores".....!

...sempre ao "dispor".....!


...atentamente....!




...até breve....para os "matraquilhos".....!


Blex2014


Caro Blex,

Estou enternecido com tantas exceções feitas da tua parte.

Longe de mim querer te ver pelas costas deste fórum, mas sim esperançoso de te assumires como um elemento válido para esta comunidade.

No que diz respeito às reorganizações autárquicas, e a uma hipotética mudança de freguesia, o facto de uma mudança não ser fácil para ti, deverá estar relacionado de já não teres aceitação por onde passaste.

Deixa-te de calmantes e ansiolíticos porque isso ainda não são coisas para a tua idade…faz-te homem e sai dessa quimera que montaste ao teu redor.

Despede lá esses teus 13 sócios imaginários e junta-te à malta!

Cumps,

Pedrynha
PEDRYNHA
PEDRYNHA
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 363
Pontos : 3211
Data de inscrição : 16/06/2016
Idade : 50
Localização : OLIVEIRA DE AZEMÉIS

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017

Mensagem  Blex2014 Seg Mar 13, 2017 8:27 pm

....caríssimo Pedrynha.....!

....essa parte do......"não são coisas para a tua idade".....e "faz-te homem"....!

....não será algum "reflexo"....provocado por estímulo "fisico"....ou "inconsciente".....?!

...ou alguma "psicose".......primitiva ou intrauterina.....?!


...é agora fiquei deveras "baralhado".....com esta "turba"....da função "psíquica".....!



....também não é.....para mais.........!!!!



.....até 4ª....ou 5ª....... pela "fresquinha"....!


....atentamente.....!



Blex2014

Blex2014
Membro D'ouro

Mensagens : 1229
Pontos : 4812
Data de inscrição : 09/06/2014
Idade : 72
Localização : Montijo

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017

Mensagem  PEDRYNHA Seg Mar 13, 2017 9:54 pm

Blex2014 escreveu:....caríssimo Pedrynha.....!

....essa parte do......"não são coisas para a tua idade".....e "faz-te homem"....!

....não será algum "reflexo"....provocado por estímulo "fisico"....ou "inconsciente".....?!

...ou alguma "psicose".......primitiva ou intrauterina.....?!


...é agora fiquei deveras "baralhado".....com esta "turba"....da função "psíquica".....!



....também não é.....para mais.........!!!!



.....até 4ª....ou 5ª....... pela "fresquinha"....!


....atentamente.....!



Blex2014


Caro rapazote,

Não fiques baralhado, aqui por estes lados não há necessidade de consultas de ginecologia nem de psiquiatria!

Já para esses lados, e dado ao tipo de comportamento anti-social que manifestas, inicialmente umas idas a um psicólogo não seria tempo perdido…caso não resulte, então aí aconselho-te um tratamento psiquiátrico.

O “não são coisas para a tua idade” é para te dizer que não tens a idade que dizes ter no teu perfil…alguém com 65 anos de idade não faz a palhaçada que andas para aqui a fazer!

O “faz-te homem” vem no seguimento do paragrafo supra-citado…tens atitudes de alguém ainda imaturo à procura de afirmação.

Aproveita este conselho que é de graça…com essa mentalidade, e maneira de estares na vida não chegarás longe! Acorda para vida pá…

Já se passava era ao próximo concurso, porque deste só tiraste um 10 e meio!

Atentamente,

Pedrynha
PEDRYNHA
PEDRYNHA
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 363
Pontos : 3211
Data de inscrição : 16/06/2016
Idade : 50
Localização : OLIVEIRA DE AZEMÉIS

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017

Mensagem  Pulp Fiction Seg Mar 13, 2017 10:42 pm

Totobola2015 escreveu:
pedroHawk escreveu:
Totobola2015 escreveu:Entrei com o pé direito neste fim de semana.

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017 - Página 4 Wlyc8z

boa, parabéns.

Para a proxima partilha antes do jogo acabar.

Claro, aposta 10k no Nacional pirat

Vêm um tipo para aqui tentar aprender algo e apanha um troll destes a serviço das casas de apostas. Quero os meus 10k de volta!
Pulp Fiction
Pulp Fiction
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Mensagens : 3
Pontos : 2978
Data de inscrição : 06/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017

Mensagem  José1963 Ter Mar 14, 2017 8:32 pm

José1963 escreveu:
Joe Latino escreveu:
José1963 escreveu:Querem uma ajuda boa para fazer a chave do totobola????

" Ouçam um pouco de JUDAS PRIEST e vão ver"
Aconselho todos os malucos a fazer as chaves assim. concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017 - Página 4 1484491318 concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017 - Página 4 1484491318 concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017 - Página 4 1484491318

Abraço
por acaso nunca fiz chaves do totobola a ouvir heavy metal ou hard rock! Os Judas Priest são uma dessas bandas que vêm já dos anos 80 (bandas de heavy metal a fazerem ressurgir o hard rock)! Eu passei por essa fase e na altura ouvia tb bandas de heavy metal e hard rock como os Motorhead, AC/DC, Van Halen, Trust (franceses) e os mais velhinhos Led Zeppelin! Havia ainda os Scorpions, Motley Crue, Def Leppard, Iron Maiden, etc...

Nasceram em 1969, o vocalista já não é o mesmo. Mas ainda é uma boa pedrada.

Amigo Joe, BLEX á parte..... ouve o SENTINEL, por exemplo. Os Black Sabbath, foram dos percursores deles. A banda foi formada por K.K. Downing e Ian Hill. Uma loucura, e já agora gosto muito daquela viola do Glenn Tipton.
Grande abraço, isto não tem nada a ver com totobola, mas também é salutar falar disto.

Abraço:música:
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15620
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017

Mensagem  Joe Latino Qui Mar 16, 2017 10:23 am

José1963 escreveu:
José1963 escreveu:
Joe Latino escreveu:
por acaso nunca fiz chaves do totobola a ouvir heavy metal ou hard rock! Os Judas Priest são uma dessas bandas que vêm já dos anos 80 (bandas de heavy metal a fazerem ressurgir o hard rock)! Eu passei por essa fase e na altura ouvia tb bandas de heavy metal e hard rock como os Motorhead, AC/DC, Van Halen, Trust (franceses) e os mais velhinhos Led Zeppelin! Havia ainda os Scorpions, Motley Crue, Def Leppard, Iron Maiden, etc...

Nasceram em 1969, o vocalista já não é o mesmo. Mas ainda é uma boa pedrada.

Amigo Joe, BLEX á parte..... ouve o SENTINEL, por exemplo. Os Black Sabbath, foram dos percursores deles. A banda foi formada por K.K. Downing e Ian Hill. Uma loucura, e já agora gosto muito daquela viola do Glenn Tipton.
Grande abraço, isto não tem nada a ver com totobola, mas também é salutar falar disto.

Abraço:música:  
Dá-me mais referencias (por ex. títulos dos álbuns, melhores canções) já que existem 4 bandas com o nome Sentinel, todas americanas (duas de trash metal, uma de progressive rock e uma de dream pop)! Os Black Sabbath acabaram finalmente há pouco mais de 1 mês (quase 50 anos de carreira)!
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10160
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017

Mensagem  José1963 Qui Mar 16, 2017 3:13 pm

Joe Latino escreveu:
José1963 escreveu:
José1963 escreveu:

Nasceram em 1969, o vocalista já não é o mesmo. Mas ainda é uma boa pedrada.

Amigo Joe, BLEX á parte..... ouve o SENTINEL, por exemplo. Os Black Sabbath, foram dos percursores deles. A banda foi formada por K.K. Downing e Ian Hill. Uma loucura, e já agora gosto muito daquela viola do Glenn Tipton.
Grande abraço, isto não tem nada a ver com totobola, mas também é salutar falar disto.

Abraço:música:  
Dá-me mais referencias (por ex. títulos dos álbuns, melhores canções) já que existem 4 bandas com o nome Sentinel, todas americanas (duas de trash metal, uma de progressive rock e uma de dream pop)! Os Black Sabbath acabaram finalmente há pouco mais de 1 mês (quase 50 anos de carreira)!

The Sentinel, é o nome de uma canção dos Judas Priest, amigo Joe, tens também The Ripper, Sad Wings, Turbo Lover, Redeemer of Souls, Painkiller etc... isto é tudo musicas Priest.

Abraço
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15620
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017

Mensagem  Joe Latino Qui Mar 16, 2017 4:10 pm

José1963 escreveu:
Joe Latino escreveu:
José1963 escreveu:

Amigo Joe, BLEX á parte..... ouve o SENTINEL, por exemplo. Os Black Sabbath, foram dos percursores deles. A banda foi formada por K.K. Downing e Ian Hill. Uma loucura, e já agora gosto muito daquela viola do Glenn Tipton.
Grande abraço, isto não tem nada a ver com totobola, mas também é salutar falar disto.

Abraço:música:  
Dá-me mais referencias (por ex. títulos dos álbuns, melhores canções) já que existem 4 bandas com o nome Sentinel, todas americanas (duas de trash metal, uma de progressive rock e uma de dream pop)! Os Black Sabbath acabaram finalmente há pouco mais de 1 mês (quase 50 anos de carreira)!

The Sentinel, é o nome de uma canção dos Judas Priest, amigo Joe, tens também The Ripper, Sad Wings, Turbo Lover, Redeemer of Souls, Painkiller etc... isto é tudo musicas Priest.

Abraço
aaahhhhhhhh ok! como escreveste SENTINEL com maiúsculas pensei que fosse uma banda que eu não conhecia! Vou ouvir com curiosidade (até devo conhecer algumas dessas musicas), se bem que a minha fase heavy metal/hard rock já lá vai há uns tempos! Mas de vez em quando sabe bem ouvir uma boa descarga! Se nunca ouviste os Motorhead, procura, vale a pena! Por ex. os álbuns Bomber e Ace of Spades!
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10160
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017

Mensagem  José1963 Qui Mar 16, 2017 5:36 pm

Joe Latino escreveu:
José1963 escreveu:
Joe Latino escreveu:
Dá-me mais referencias (por ex. títulos dos álbuns, melhores canções) já que existem 4 bandas com o nome Sentinel, todas americanas (duas de trash metal, uma de progressive rock e uma de dream pop)! Os Black Sabbath acabaram finalmente há pouco mais de 1 mês (quase 50 anos de carreira)!

The Sentinel, é o nome de uma canção dos Judas Priest, amigo Joe, tens também The Ripper, Sad Wings, Turbo Lover, Redeemer of Souls, Painkiller etc... isto é tudo musicas Priest.

Abraço
aaahhhhhhhh ok! como escreveste SENTINEL com maiúsculas pensei que fosse uma banda que eu não conhecia! Vou ouvir com curiosidade (até devo conhecer algumas dessas musicas), se bem que a minha fase heavy metal/hard rock já lá vai há uns tempos! Mas de vez em quando sabe bem ouvir uma boa descarga! Se nunca ouviste os Motorhead, procura, vale a pena! Por ex. os álbuns Bomber e Ace of Spades!

Conheço bem amigo Joe, fiquei bastante triste quando o Kilmister morreu em 2015, adoro a musica deles. Sabias que ele foi roadie do Jimi Hendrix, tocou nas bandas Rockin`Vickers e Sam Gopal.
Rock é comigo amigo, sou um grande amante desse tipo de musica, também gosto de outros géneros mas pertenço mais á antiga vaga.

Abraço
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15620
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017

Mensagem  Joe Latino Sex Mar 17, 2017 10:48 am

José1963 escreveu:
Joe Latino escreveu:
José1963 escreveu:

The Sentinel, é o nome de uma canção dos Judas Priest, amigo Joe, tens também The Ripper, Sad Wings, Turbo Lover, Redeemer of Souls, Painkiller etc... isto é tudo musicas Priest.

Abraço
aaahhhhhhhh ok! como escreveste SENTINEL com maiúsculas pensei que fosse uma banda que eu não conhecia! Vou ouvir com curiosidade (até devo conhecer algumas dessas musicas), se bem que a minha fase heavy metal/hard rock já lá vai há uns tempos! Mas de vez em quando sabe bem ouvir uma boa descarga! Se nunca ouviste os Motorhead, procura, vale a pena! Por ex. os álbuns Bomber e Ace of Spades!

Conheço bem amigo Joe, fiquei bastante triste quando o Kilmister morreu em 2015, adoro a musica deles. Sabias que ele foi roadie do Jimi Hendrix, tocou nas bandas Rockin`Vickers e Sam Gopal.
Rock é comigo amigo, sou um grande amante desse tipo de musica, também gosto de outros géneros mas pertenço mais á antiga vaga.

Abraço
Pois, o Lemmy morreu com 70 anos, os Motorhead originais e durante muitos anos sempre foram um trio! Acho que ainda tenho o LP Bomber em vinil! A 1ª vez que os ouvi foi no programa Rolls Rock do saudoso António Sérgio! Comecei a ouvir musica a sério em 1980 com 16 anos, empurrado por um amigo que é o maior fan de Portugal dos Led Zeppelin! Apanhei as bandas todas da altura de Hard Rock e Heavy Metal mas as minhas preferencias iam para a New Wave e o Pós Punk, com bandas como os Boomtown Rats, Pretenders, Undertones, Joy Division, Talking Heads, Psychedelic Furs, Gun Club, Wall of Voodoo (todas bandas rock mas com outras influencias também)! Temos de combinar um jantar para falarmos sobre música e sobre outros temas que temos interesse em comum (futebol e astronomia, por ex.)
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10160
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017

Mensagem  José1963 Sex Mar 17, 2017 2:54 pm

Joe Latino escreveu:
José1963 escreveu:
Joe Latino escreveu:
aaahhhhhhhh ok! como escreveste SENTINEL com maiúsculas pensei que fosse uma banda que eu não conhecia! Vou ouvir com curiosidade (até devo conhecer algumas dessas musicas), se bem que a minha fase heavy metal/hard rock já lá vai há uns tempos! Mas de vez em quando sabe bem ouvir uma boa descarga! Se nunca ouviste os Motorhead, procura, vale a pena! Por ex. os álbuns Bomber e Ace of Spades!

Conheço bem amigo Joe, fiquei bastante triste quando o Kilmister morreu em 2015, adoro a musica deles. Sabias que ele foi roadie do Jimi Hendrix, tocou nas bandas Rockin`Vickers e Sam Gopal.
Rock é comigo amigo, sou um grande amante desse tipo de musica, também gosto de outros géneros mas pertenço mais á antiga vaga.

Abraço
Pois, o Lemmy morreu com 70 anos, os Motorhead originais e durante muitos anos sempre foram um trio! Acho que ainda tenho o LP Bomber em vinil! A 1ª vez que os ouvi foi no programa Rolls Rock do saudoso António Sérgio! Comecei a ouvir musica a sério em 1980 com 16 anos, empurrado por um amigo que é o maior fan de Portugal dos Led Zeppelin! Apanhei as bandas todas da altura de Hard Rock e Heavy Metal mas as minhas preferencias iam para a New Wave e o Pós Punk, com bandas como os Boomtown Rats, Pretenders, Undertones, Joy Division, Talking Heads, Psychedelic Furs, Gun Club, Wall of Voodoo (todas bandas rock mas com outras influencias também)! Temos de combinar um jantar para falarmos sobre música e sobre outros temas que temos interesse em comum (futebol e astronomia, por ex.)

Já vi que temos vários interesses em comum, um dia combinamos.

Abraço
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15620
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017

Mensagem  André 8 Sex Mar 17, 2017 5:24 pm

Boas tardes. Mais um concurso que parece fácil... Parece... Mas eu queria perguntar ao amigo totobola 2015 em que casa de apostas joga? Queria me iniciar on line mas queria saber porque essa parece ter boas odds. Cump. Boa sorte a todos

André 8
Membro
Membro

Mensagens : 14
Pontos : 2614
Data de inscrição : 13/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017

Mensagem  José1963 Sex Mar 17, 2017 9:10 pm

José1963 escreveu:
Joe Latino escreveu:
José1963 escreveu:

Conheço bem amigo Joe, fiquei bastante triste quando o Kilmister morreu em 2015, adoro a musica deles. Sabias que ele foi roadie do Jimi Hendrix, tocou nas bandas Rockin`Vickers e Sam Gopal.
Rock é comigo amigo, sou um grande amante desse tipo de musica, também gosto de outros géneros mas pertenço mais á antiga vaga.

Abraço
Pois, o Lemmy morreu com 70 anos, os Motorhead originais e durante muitos anos sempre foram um trio! Acho que ainda tenho o LP Bomber em vinil! A 1ª vez que os ouvi foi no programa Rolls Rock do saudoso António Sérgio! Comecei a ouvir musica a sério em 1980 com 16 anos, empurrado por um amigo que é o maior fan de Portugal dos Led Zeppelin! Apanhei as bandas todas da altura de Hard Rock e Heavy Metal mas as minhas preferencias iam para a New Wave e o Pós Punk, com bandas como os Boomtown Rats, Pretenders, Undertones, Joy Division, Talking Heads, Psychedelic Furs, Gun Club, Wall of Voodoo (todas bandas rock mas com outras influencias também)! Temos de combinar um jantar para falarmos sobre música e sobre outros temas que temos interesse em comum (futebol e astronomia, por ex.)

Já vi que temos vários interesses em comum, um dia combinamos.

Abraço

E porque o Heavy Metal não é barulho, mas também poesia e sensibilidade, ouve... Diamonds and Rust, Run to the Mill ou Before the Dawn

Abraço
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15620
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

concurso - Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2017

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos