Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017

+19
pcunha6
huguito1980
craveiro
José1963
Esteves
MarMac
Sirius
teixeira
Gonmanfer
João
PEDRYNHA
Blex2014
Joe Latino
rvilela
pedroHawk
Fernandes
JCarvalho10
rax
Aladino
23 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017 Empty Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017

Mensagem  Aladino Ter Mar 14, 2017 9:28 am


olá Amigos

Vamos começar mais uma semana, mais um mês , mais um ano , 2017

Valor para Jackpot : 44.000€ cheers

Concurso 12-2017 - 18 de Março 2017


01 P. Ferreira - Benfica
02 F.C. Porto - V. Setúbal
03 Sporting - Nacional
04 Belenenses - Sp. Braga
05 Marítimo - Arouca
06 Feirense - D. Chaves
07 V. Guimarães - Rio Ave
08 Moreirense - Tondela
09 Penafiel - Benfica B
10 U. Madeira - Famalicão
11 Stoke City - Chelsea
12 West Ham - Leicester
13 Torino - Inter
S14Manchester City - Liverpool

Boa inspiração

Aladino! Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017 2511138268

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33238
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017

Mensagem  Aladino Ter Mar 14, 2017 9:29 am


Olá de novo,

Peço a todos os Membros que utilizarem este espaço que coloquem aqui SÓ Opiniões
Existe um tópico para Prognósticos e nesse devem COLOCAR as vossas previsões de jogos. Aqui é só Opiniões.

Em caso de colocação de posts que não sejam Opiniões os mesmos serão
apagados. Do mesmo modo se informa que continua a proibição de
LiveScores no fórum.

Um Abraço e boa sorte a todos

Aladino! Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017 2511138268

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33238
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017 Empty Ideia inicial...sujeita a alterações!!

Mensagem  rax Ter Mar 14, 2017 10:39 am

01 P. Ferreira - Benfica 2
02 F.C. Porto - V. Setúbal 1
03 Sporting - Nacional 1
04 Belenenses - Sp. Braga X2
05 Marítimo - Arouca 1
06 Feirense - D. Chaves X2
07 V. Guimarães - Rio Ave 12
08 Moreirense - Tondela 12
09 Penafiel - Benfica B 1X
10 U. Madeira - Famalicão 1
11 Stoke City - Chelsea X2
12 West Ham - Leicester 1
13 Torino - Inter 1X
S14 Manchester City - Liverpool M:M

rax
Membro D'ouro

Mensagens : 1068
Pontos : 5529
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 45
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017

Mensagem  JCarvalho10 Ter Mar 14, 2017 12:51 pm


Vamos la a mais uma semana de totobola..

Penso que os primeiros jogos, os favoritos irão vencer, tendo em conta os adversários em causa. Agora começa aqui as duvidas, e das quais agradeço se souberem pormenores das equipas..Ainda não fiz nenhuma analise aos jogos, apenas são as primeiras ideias--- Jogos para triplas que tem de passar a duplas...sugestões/discussões aceitam-se

Belenenses - Braga ??? O belensenses nao anda a jogar mal, tem tido problemas é a nivel da finalização no meu ponto de vista. Já o Braga, anda ainda mais insconstante, sem qualquer tipo de jogo definido.. parece que jogam apenas por jogar.. e joga fora de portas.. Estou tentada a colocar 1x mas...?

Feirense - Chaves ??? mais um jogo traicoeiro... Feirense em casa, tem se safado e nota-se diferença do chaves.. não sei o que pensar neste jogo, embora tenda para o x2... tendo em conta o chaves ser a equipa que é.. ou que era..

Guimarães - Rio Ave ??? Este rio ave, a nivel de processos ofensivos tem sido muito consistente, e com bons processos, já defensivamente, tem apresentado mais dificuldades.. algo que o guimarães poderia apostar mas desde a saida do soares, não tem sido fácil.. Mas é possivel.. foram so 3 contra o estoril, num jogo um pouco estranho.. Será a vingança dos vimaranenses com a vitima a ser o Rio ave??? a pensar no 1x.


Penafiel . Benfica B ???? jogo que nao sei mesmo que fazer..O penafiel já não tem muitas hipoteses de subida, já mantem o campeonato e tenta ir o mais longe possivel.. Benfica B, é dos grandes que parece ter encontrado o seu rumo, mas fora de portas.. é mais incerto, na minha ideia.. em que ficamos mesmo??

Quanto aos restantes jogos

Maritimo - arouca 1x - pelo simples facto de o jogo ser na madeira, e só não é fixo, porque acredito nas dificuldades que o arouca vai criar.
Moreirense - tondela 1 - duas equipas a lutar na manutenção, mas acho moreirense mais forte, mais lutador.
Uniao - famalicao 1 - uniao em casa, nao costuma facilitar..
Stoke - chelsea 2 - chelsea é para ser campeao
west ham - leicester 2 (x2) tendo em conta o jogo de hoje da liga dos campeoes)
torino - inter 2 - (x2 - pelo simples facto de o inter se lembrar de achar que ja ganhou pelos 7 que deu este fim de semana ao atlanta)
City - Liverpool M-M (equipas que sofrem imensos golos, mas também marcam)


JCarvalho10
JCarvalho10
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 318
Pontos : 4529
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017

Mensagem  Fernandes Ter Mar 14, 2017 1:17 pm

Vou apostar 4D (16 ap.):

2
1
1
.
1x
1
1
.
1
1
1x
.
1
x2
1
x2

s.14       .        M . M


À partida até parece fácil, mas o problema é o resto !



Boa sorte a todos.



Cps.


Fernandes

Fernandes
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 606
Pontos : 4109
Data de inscrição : 16/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017

Mensagem  pedroHawk Qua Mar 15, 2017 11:47 am

JCarvalho10 escreveu:
Vamos la a mais uma semana de totobola..

Penso que os primeiros jogos, os favoritos irão vencer, tendo em conta os adversários em causa. Agora começa aqui as duvidas, e das quais agradeço se souberem pormenores das equipas..Ainda não fiz nenhuma analise aos jogos, apenas são as primeiras ideias--- Jogos para triplas que tem de passar a duplas...sugestões/discussões aceitam-se

Belenenses - Braga ??? O belensenses nao anda a jogar mal, tem tido problemas é a nivel da finalização no meu ponto de vista. Já o Braga, anda ainda mais insconstante, sem qualquer tipo de jogo definido.. parece que jogam apenas por jogar.. e joga fora de portas.. Estou tentada a colocar 1x mas...?
Tenho visto muita rotatividade no Braga, e com alguma qualidade, o que lhes favorece. Aqui vejo o X2, tendência para o Braga.

Feirense - Chaves ??? mais um jogo traicoeiro... Feirense em casa, tem se safado e nota-se diferença do chaves.. não sei o que pensar neste jogo, embora tenda para o x2... tendo em conta o chaves ser a equipa que é.. ou que era..
Para mim é de tripla, tendência para empate. Estão sem pressão e vejo tb alguma tendência de golos.

Guimarães - Rio Ave ??? Este rio ave, a nivel de processos ofensivos tem sido muito consistente, e com bons processos, já defensivamente, tem apresentado mais dificuldades.. algo que o guimarães poderia apostar mas desde a saida do soares, não tem sido fácil.. Mas é possivel.. foram so 3 contra o estoril, num jogo um pouco estranho.. Será a vingança dos vimaranenses com a vitima a ser o Rio ave??? a pensar no 1x.

Penafiel . Benfica B ????  jogo que nao sei mesmo que fazer..O penafiel já não tem muitas hipoteses de subida, já mantem o campeonato e tenta ir o mais longe possivel.. Benfica B, é dos grandes que parece ter encontrado o seu rumo, mas fora de portas.. é mais incerto, na minha ideia.. em que ficamos mesmo??
É aguardar pelos jogos de hoje e ver como o BenficaB aborda o Portimonense. Mas o Penafiel em casa é dos que mais vitórias tem.

Quanto aos restantes jogos

Maritimo - arouca 1x   - pelo simples facto de o jogo ser na madeira, e só não é fixo, porque acredito nas dificuldades que o arouca vai criar.
O Arouca esta numa serie de 5 derrotas e com pelo menos 2 lesoes de peso. Tb penso que n vai ser desta que leva pontos.
Moreirense - tondela 1 - duas equipas a lutar na manutenção, mas acho moreirense mais forte, mais lutador.
Uniao - famalicao 1 - uniao em casa, nao costuma facilitar..
Stoke - chelsea 2 - chelsea é para ser campeao
west ham - leicester 2 (x2) tendo em conta o jogo de hoje da liga dos campeoes)
Vejo sempre com alguma duvida os jogos pos-competiçoes europeias. E o Leicester ainda não ganhou fora de portas!
torino - inter 2 - (x2 - pelo simples facto de o inter se lembrar de achar que ja ganhou pelos 7 que deu este fim de semana ao atlanta)
City - Liverpool M-M (equipas que sofrem imensos golos, mas também marcam)
S14 muito difícil. Já vi de tudo das 2 equipas silent



Espero que seja util
pedroHawk
pedroHawk
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 167
Pontos : 2885
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 33
Localização : Coimbra

http://www.pedrotsilva.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017

Mensagem  JCarvalho10 Qua Mar 15, 2017 12:31 pm


Espero que seja util[/quote]

Bastante útil, é para isto que cá estamos. Obrigada

Só penso que vou continuar com a aposta no leicester X2... Penso que o velho leicester se reencontrou, e é dos primeiros jogos fora de portas desde a saida do raniere, alguma vez irá vencer. acredito que não perderá...mas ... vou arriscar isso.
JCarvalho10
JCarvalho10
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 318
Pontos : 4529
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017

Mensagem  rvilela Qua Mar 15, 2017 1:55 pm

pedroHawk escreveu:
JCarvalho10 escreveu:
Vamos la a mais uma semana de totobola..

Penso que os primeiros jogos, os favoritos irão vencer, tendo em conta os adversários em causa. Agora começa aqui as duvidas, e das quais agradeço se souberem pormenores das equipas..Ainda não fiz nenhuma analise aos jogos, apenas são as primeiras ideias--- Jogos para triplas que tem de passar a duplas...sugestões/discussões aceitam-se

Belenenses - Braga ??? O belensenses nao anda a jogar mal, tem tido problemas é a nivel da finalização no meu ponto de vista. Já o Braga, anda ainda mais insconstante, sem qualquer tipo de jogo definido.. parece que jogam apenas por jogar.. e joga fora de portas.. Estou tentada a colocar 1x mas...?
Tenho visto muita rotatividade no Braga, e com alguma qualidade, o que lhes favorece. Aqui vejo o X2, tendência para o Braga.

Feirense - Chaves ??? mais um jogo traicoeiro... Feirense em casa, tem se safado e nota-se diferença do chaves.. não sei o que pensar neste jogo, embora tenda para o x2... tendo em conta o chaves ser a equipa que é.. ou que era..
Para mim é de tripla, tendência para empate. Estão sem pressão e vejo tb alguma tendência de golos.

Guimarães - Rio Ave ??? Este rio ave, a nivel de processos ofensivos tem sido muito consistente, e com bons processos, já defensivamente, tem apresentado mais dificuldades.. algo que o guimarães poderia apostar mas desde a saida do soares, não tem sido fácil.. Mas é possivel.. foram so 3 contra o estoril, num jogo um pouco estranho.. Será a vingança dos vimaranenses com a vitima a ser o Rio ave??? a pensar no 1x.

Penafiel . Benfica B ????  jogo que nao sei mesmo que fazer..O penafiel já não tem muitas hipoteses de subida, já mantem o campeonato e tenta ir o mais longe possivel.. Benfica B, é dos grandes que parece ter encontrado o seu rumo, mas fora de portas.. é mais incerto, na minha ideia.. em que ficamos mesmo??
É aguardar pelos jogos de hoje e ver como o BenficaB aborda o Portimonense. Mas o Penafiel em casa é dos que mais vitórias tem.

Quanto aos restantes jogos

Maritimo - arouca 1x   - pelo simples facto de o jogo ser na madeira, e só não é fixo, porque acredito nas dificuldades que o arouca vai criar.
O Arouca esta numa serie de 5 derrotas e com pelo menos 2 lesoes de peso. Tb penso que n vai ser desta que leva pontos.
Moreirense - tondela 1 - duas equipas a lutar na manutenção, mas acho moreirense mais forte, mais lutador.
Uniao - famalicao 1 - uniao em casa, nao costuma facilitar..
Stoke - chelsea 2 - chelsea é para ser campeao
west ham - leicester 2 (x2) tendo em conta o jogo de hoje da liga dos campeoes)
Vejo sempre com alguma duvida os jogos pos-competiçoes europeias. E o Leicester ainda não ganhou fora de portas!
torino - inter 2 - (x2 - pelo simples facto de o inter se lembrar de achar que ja ganhou pelos 7 que deu este fim de semana ao atlanta)
City - Liverpool M-M (equipas que sofrem imensos golos, mas também marcam)
S14 muito difícil. Já vi de tudo das 2 equipas  silent



Espero que seja util

Em princípio não irei jogar mas o Penafiel - Benfica B cheira me a X.

Boa sorte pessoal
rvilela
rvilela
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 734
Pontos : 5741
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 41
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017

Mensagem  JCarvalho10 Qua Mar 15, 2017 2:35 pm



Em princípio não irei jogar mas o Penafiel - Benfica B cheira me a X.

Boa sorte pessoal[/quote]

Mais não seja por o jogo ser domingo de manha, que tem sempre tendência para empate.. Laughing Laughing Laughing Laughing
JCarvalho10
JCarvalho10
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 318
Pontos : 4529
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017

Mensagem  Joe Latino Qua Mar 15, 2017 5:23 pm

HORÁRIOS DOS JOGOS

SÁBADO
Stoke City-Chelsea 15.00
West Ham-Leicester 15.00
Belenenses-Braga 16.00
Moreirense-Tondela 16.00
Torino-Inter 17.00
Sporting-Nacional 18.15
P.Ferreira-Benfica 20.30

DOMINGO
Penafiel-Benfica B 11.15
Marítimo-Arouca 16.00
Feirense-Chaves 16.00
U.Madeira-Famalicão 16.00
M.City-Liverpool S14 16.30
Porto-V.Setúbal 18.00
V.Guimarães-Rio Ave 20.15
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10182
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017

Mensagem  Blex2014 Qui Mar 16, 2017 6:24 am

.....bom dia "caros" forumeiros....!

...para "gaudio"....da "plateia".......mais uma vez....!

...os 14 "virtuais" decidiram a "ferros".......depois de um "congresso" agitadíssimo"....!

....em virtude do nosso "maneta"....ter ficado "constrangido"...e "debilitado".....!

.....com o resultado dos últimos "matraquilhos".......!


.....mesmo com a "pedrinha".....no sapato......lá o conseguimos convencer......!

....substituir as "palmilhas"......!

....e em conformidade....aqui vai o "bailinho".....!



X2-1-1 - 1X2-1X-1X2 - 1X-1X-1X2 - 1X2-2-1X2-1X2           -         S-14           -           M-M




...NOTA DO AUTOR......não nos responsabilizamos.....por eventuais "plágios".....!


.....e não desanimem.....a vida é "bella"......!


..atentamente......!



Blex2014

Blex2014
Membro D'ouro

Mensagens : 1229
Pontos : 4834
Data de inscrição : 09/06/2014
Idade : 73
Localização : Montijo

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017 Empty CONCURSO SEM SURPRESAS...

Mensagem  PEDRYNHA Qui Mar 16, 2017 4:04 pm

Blex2014 escreveu:.....bom dia "caros" forumeiros....!

...para "gaudio"....da "plateia".......mais uma vez....!

...os 14 "virtuais" decidiram a "ferros".......depois de um "congresso" agitadíssimo"....!

....em virtude do nosso "maneta"....ter ficado "constrangido"...e "debilitado".....!

.....com o resultado dos últimos "matraquilhos".......!


.....mesmo com a "pedrinha".....no sapato......lá o conseguimos convencer......!

....substituir as "palmilhas"......!

....e em conformidade....aqui vai o "bailinho".....!



X2-1-1 - 1X2-1X-1X2 - 1X-1X-1X2 - 1X2-2-1X2-1X2           -         S-14           -           M-M




...NOTA DO AUTOR......não nos responsabilizamos.....por eventuais "plágios".....!


.....e não desanimem.....a vida é "bella"......!


..atentamente......!



Blex2014


Concurso sem surpresas…

Confirma-se aquilo que já seria expectável…a chave base não apareceu!

O mitomaníaco do Blex continua a espalhar magia neste fórum com as suas chaves mágicas!

Como esta situação já foi dissecada no concurso passado, não interessa estar a repetir-me e concluo aqui a minha tese sobre o Blex com uma pergunta/desafio…

Quando um homem adulto tem um comportamento recorrentemente inapropriado perante outros adultos, por vezes ouvimos alguém questioná-lo, se ele é um homem, ou se é um rato.

E a minha pergunta é mesmo essa…

És um homem, ou és um rato?

Parece-me que se houvesse aqui uma votação, a tendência seria para o símbolo 2.

Cumps,

Pedrynha
PEDRYNHA
PEDRYNHA
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 363
Pontos : 3233
Data de inscrição : 16/06/2016
Idade : 50
Localização : OLIVEIRA DE AZEMÉIS

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017

Mensagem  Fernandes Sex Mar 17, 2017 12:47 pm

Desculpem o off topic, mas por acaso até tenho um CD dos Mata Ratos - Grupo Punk Português da década 80.

E um dos clássicos é precisamente o de: És um homem ou és um rato ?

Cps.


Fernandes

Fernandes
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 606
Pontos : 4109
Data de inscrição : 16/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017

Mensagem  Joe Latino Sex Mar 17, 2017 4:37 pm

eheheheeheh lembro-me bem dos Mata Ratos! Agora o Pedrynha vai mesmo ficar convencido que és o Blex Fernandes, ou o seu cunhado maluco! Twisted Evil
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10182
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017

Mensagem  Fernandes Sex Mar 17, 2017 4:54 pm

Caro Joe Latino, com o devido respeito, acho que andam a sonhar alto.

Por acaso não tenho nada a ver com blex, mas não obstante de algumas divergências, até em parte o admiro.

Agora se ele porventura incomoda alguém, nada tenho nada com isso.



Cps.



Fernandes

Fernandes
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 606
Pontos : 4109
Data de inscrição : 16/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017

Mensagem  Joe Latino Sex Mar 17, 2017 5:52 pm

Quem jogou fixo no Sporting, como eu, está feito ao bife! Os do Nacional garantem que vão empatar ou ganhar em Alvalade! Ainda não registei as minhas 14 apostas, será que devo fazer outras com X2 no Sporting-Nacional?
No No No
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10182
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017

Mensagem  João Sex Mar 17, 2017 6:55 pm

Joe Latino escreveu:Quem jogou fixo no Sporting, como eu, está feito ao bife! Os do Nacional garantem que vão empatar ou ganhar em Alvalade! Ainda não registei as minhas 14 apostas, será que devo fazer outras com X2 no Sporting-Nacional?
No                                                         No                                                             No

Se o Sporting não ganha ao Nacional, não sei a mais quem pode ganhar ainda por cima com o Bas Dost com o pé quente, os jogadores podem dizer muita coisa para se auto moralizarem mas não acredito, o Mourinho também disse que é muito provável perderam o próximo jogo será verdade ou será isto mind games?

João
Membro D'ouro

Mensagens : 4082
Pontos : 8769
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 30
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017

Mensagem  PEDRYNHA Sex Mar 17, 2017 7:42 pm

Joe Latino escreveu:eheheheeheh lembro-me bem dos Mata Ratos! Agora o Pedrynha vai mesmo ficar convencido que és o Blex Fernandes, ou o seu cunhado maluco! Twisted Evil

Também me lembro dos Mata Ratos...penso que em 91 ou 92 vi-os atuar na Pontinha em Lisboa...estavam no inicio da carreira e como tal eram praticamente desconhecidos.

No capitulo Blex, não me interessa quem é quem...já se percebeu que não passam de artistas que andam aqui a tentar passar atestados de estupidez no fórum!

No que diz respeito ao totobola, penso que o Nacional ainda não será desta que irá ganhar e tenho muitas dúvidas que empate!

Alvalade estará bem composta e desejosa para ver Gélson e Podence servir o Bas Dost...o objetivo do SCP passa por fazer de Dost o melhor artilheiro nacional e quiça europeu. Pessoalmente, gostava que o JJ colocasse o Geraldes no 11 inicial.

Não deverá haver surpresas nos 3 grandes, se bem que o SLB poderá ser aquele que possa vir a sentir alguma resistência por parte do seu oponente, mas do resto parece-me tudo tranquilo.

No meu ver, será um concurso com bastantes empates, mas mesmo assim penso que o Jack irá sair!
PEDRYNHA
PEDRYNHA
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 363
Pontos : 3233
Data de inscrição : 16/06/2016
Idade : 50
Localização : OLIVEIRA DE AZEMÉIS

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017

Mensagem  Fernandes Sex Mar 17, 2017 8:21 pm

Também acho que nenhum dos três grandes perde.

E sobre o dito cujo, julgo haver também atestados à idiotice.

Mas enfim, cada um acomoda a carapuça à sua maneira !


Cps.



Fernandes

Fernandes
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 606
Pontos : 4109
Data de inscrição : 16/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017 Empty Desd. 0T_8D para 3º Prémio S/Condições (16 Apostas)

Mensagem  Gonmanfer Sex Mar 17, 2017 10:45 pm

01 - 2
02 - 1
03 - 1
-------
04 - 12
05 - 1
06 - 1x
-------
07 - 1x
08 - 1x
09 - 1x
-------
10 - 1
11 - x2
12 - 1x
13 - 1x
-------
S/14 - M   M

Boa Sorte a todos.
Gonmanfer
Gonmanfer
Membro
Membro

Mensagens : 18
Pontos : 2842
Data de inscrição : 03/08/2016
Idade : 49
Localização : Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017 Empty s14

Mensagem  teixeira Sáb Mar 18, 2017 12:35 am


olá Amigos









01 P. Ferreira - Benfica-X
02 F.C. Porto - V. Setúbal-1
03 Sporting - Nacional-1
04 Belenenses - Sp. Braga-X
05 Marítimo - Arouca-1
06 Feirense - D. Chaves-X
07 V. Guimarães - Rio Ave-X
08 Moreirense - Tondela-1
09 Penafiel - Benfica B-2
10 U. Madeira - Famalicão-X
11 Stoke City - Chelsea-2
12 West Ham - Leicester-1
13 Torino - Inter -1
S14Manchester City - Liverpool MM


teixeira
teixeira
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 318
Pontos : 4713
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 44
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017

Mensagem  Sirius Sáb Mar 18, 2017 11:07 am

Bom dia companheiros de armas... ca estamos mais um fim de semana tentando o assalto aos cofres da santa casa... eu sei eu sei ha que tente todos os dias mas esses tem outra força e energia eu ca reservo-me aos fins de semanas e alguma sextas feiras

Sirius
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 682
Pontos : 3950
Data de inscrição : 16/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017

Mensagem  pedroHawk Sáb Mar 18, 2017 1:13 pm

Esta será a base das minhas chaves (18 Ap.) numa espécie de desdobramento com distribuição pelas cores:

verde 40%+; amarelo 20%; laranja 10%; vermelho 1%-

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017 18-mar10

boa sorte


Última edição por pedroHawk em Sáb Mar 18, 2017 1:16 pm, editado 1 vez(es)
pedroHawk
pedroHawk
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 167
Pontos : 2885
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 33
Localização : Coimbra

http://www.pedrotsilva.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017

Mensagem  MarMac Sáb Mar 18, 2017 1:15 pm

Bom dia pessoal, aqui vai a minha Chave, desdobramento de 3 duplas e 3 triplas + 2 duplas fixas, 12 apostas...

Pacos-benfica- 2
Porto- setubal-1
Sporting-nacional- 1
Belenenses- braga - 1x2
Maritimo- arouca- 1
Feirense- chaves - x2 dupla fixa
Guimaraes- Rio ave - 1x
Moreirense- tondela-1x
Penafiel- benfica B- 1 2 dupla fixa
U madeira- famalicao- 1
Stoke- Chelsea - x2
West ham- leicester-1x2
Torino - inter- 1x2

Super 14 M M

MarMac
Membro
Membro

Mensagens : 57
Pontos : 2705
Data de inscrição : 22/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017 Empty 10 TRIPLAS CONDICIONADAS PARA O 3º PRÉMIO (40 APTS)

Mensagem  PEDRYNHA Sáb Mar 18, 2017 2:01 pm

Boas,

Neste concurso vou com 10 triplas condicionadas para o 3º prémio (40 apostas)

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017 <a href=Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017 Totobo19" />

Bons palpites e boa sorte

Pedrynha
PEDRYNHA
PEDRYNHA
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 363
Pontos : 3233
Data de inscrição : 16/06/2016
Idade : 50
Localização : OLIVEIRA DE AZEMÉIS

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2017

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos