Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 14/2017

+21
pcunha6
dinho
Totobola2015
Tânia
Joe Latino
litlepig
Gonmanfer
Sirius
Mauro s
PEDRYNHA
Blex2014
rjacinto
MANGUITO1X2BLEX
jeremias uqueio
trevo
pedroHawk
craveiro
Fernandes
Portugal
rax
Aladino
25 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 14/2017 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 14/2017

Mensagem  PEDRYNHA Seg Abr 03, 2017 10:19 pm

Fernandes escreveu:Caro Pedrynha, também posso citar o filósofo Sêneca:

"Evitamos a inveja se guardarmos as alegrias para nós próprios".


Cps.


Fernandes

Admito que na minha vida já tenha tido o sentimento de inveja, mas de uma forma residual, e sempre com o intuito de evoluir para alcançar algum objetivo que tenha traçado.

Neste caso, com o mentiroso do Blex, não há nada de positivo que se possa invejar, logo não há lugar a esse pecado capital.

Quanto a ti meu caro, que o defendes de tudo e todos de uma forma tão intransigente, só podes estar ligado a ele, e como tal serás como ele.

Como advogado de defesa és uma lástima…eu se fosse ao Blex despedia-te!

No campo da filosofia pareces-me medíocre…eu diria mesmo que percebes tanto disso, como eu de lagares de azeite!

Pedrynha
PEDRYNHA
PEDRYNHA
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 363
Pontos : 3233
Data de inscrição : 16/06/2016
Idade : 50
Localização : OLIVEIRA DE AZEMÉIS

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 14/2017 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 14/2017

Mensagem  rjacinto Seg Abr 03, 2017 10:32 pm

PEDRYNHA escreveu:
trevo escreveu:
Blex2014 escreveu:.....bom dia "cavalheiros"........!

.....resumindo e.....concluindo.....!


.....os "matraquilhos" somam.....2 X 11.......1.360,84€.....!


....ou seja.......Mil Trezentos e Sessenta Euros e Oitenta e Quatro Cêntimos.....!


....o próximo vai ser.....mais duro de "roer"......!


...e tudo o resto.....são meras "tretas"......de "embalar".......!!!!



...até 5ª feira............!



...atentamente....!



Blex2014
boas blex,mesmo com esses 2 onzes ( como dizes) tiveram prejuízo de certeza!!!!!!!!!!!!!!
como diz e bem o pereyrinha,é incrível terem sempre prémio todas as semanas.os desdobramentos e condições base das mesmas ficam sempre ao jeito de dar prémio!!!!!!!!
deixem-se de palhaçadas,com o maneta ou perneta Very Happy
publiquem lá o bilhete premiado???????
de qualquer maneira louvo a vossa paciencia de todas as semanas insistirem no mesmo.
existe aqui muitos users como o cunha,esteves,huguitoetc.........quando tiram prémios publicam sem problemas,não se percebe essa do grupo dos 14 virtuais manetas que escondem algo!!!!!!!!!
no dia que o fizerem,as minhas desculpas.
abraço

Ele diz que gasta 800€ por concurso, por isso ainda teve lucro…é o herói aqui do fórum!

Quanto a desdobramentos e às condições dos mesmos, é óbvio que tem que se acertar nos símbolos base. Quase todos os users sabem disso, mas só ele insiste nessa invenção. Gosta mesmo de ser o palhaço cá do sítio.

O rapazinho tem sempre prémio caso a chave dele tenha acertado nos jogos do concurso. É possível que estejamos perante um vidente.

Não sei há quanto tempo ele anda aqui a tentar vender esta fábula, mas começo a acreditar que ele é um doente e pensa que efetivamente ganha semanalmente aquela massa toda.

É o Tio Patinhas do Totobola!

Pedrynha


Concordo plenamente já toda a gente percebeu que isto é uma palhaçada por completo

rjacinto
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 163
Pontos : 2824
Data de inscrição : 07/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 14/2017 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 14/2017

Mensagem  rjacinto Seg Abr 03, 2017 10:36 pm

PEDRYNHA escreveu:
trevo escreveu:
Totobola2015 escreveu:totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 14/2017 - Página 4 Image2

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 14/2017 - Página 4 1724038271 totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 14/2017 - Página 4 1473184551
totobola 2015 já todos percemos que as apostas que aqui publicas é tudo tanga,mas insistes..............a betclic fraquita deixava mesmo apostas de 1.000 euros lol e vencedoras,eras logo limitado a 25 euros por aposta,só quem nada percebe de apostas acredita nessa fábula Very Happy
parabéns a palhaçada continua........

O que eu sei das casas de apostas online, e falo com conhecimento de causa, é que se fores um jogador recreativo, que fazes apostas por gozo para tentares ganhares uns trocos, e que fazes depósitos com alguma regularidade, serás sempre bem-vindo e com tratamento VIP.

Agora, se és um jogador que fazes das apostas uma fonte de rendimento, tens ganhos consistentes e começas a fazer levantamentos com regularidades, mais tarde ou mais cedo, receberás um mail a informar que terás limites de apostas, ou até mesmo seres vetado/banido da casa de apostas. Conheço alguém que já lhe aconteceu esta situação...

No caso do user Totobola2015, não faço ideia se o que posta será real, mas fico a pensar o porquê de alguém publicar algo que não está relacionado com o totobola, publica supostas apostas que não entram no concurso, e fico a pensar porque é que alguém com uma suposta banca na ordem dos 100.000€, vem partilhar tudo isso num fórum destes...algo não faz sentido e não me quero alargar sobre isso.

Se o faz, é porque pode, segundo o user Esteves pelo qual tenho apreço, mas este fórum não é de todo direccionado para excêntricos!

Já temos cá um gangue deles...

Cumps,

Pedrynha

Continuo com algumas reservas em relação ao totobola2015, é lógico que à um segundo objectivo com estas publicações de ganhos, mas dizer que com um simples email ficas limitado a apostar online, não me parece isto agora falamos de casas que operam num mercado regulado em com licenças para o fazer.

rjacinto
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 163
Pontos : 2824
Data de inscrição : 07/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 14/2017 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 14/2017

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos