Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 47/2011

4 participantes

Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2011 Empty Totobola - Opiniões para o concurso 47/2011

Mensagem  The_River Ter Nov 15, 2011 6:12 pm

Olá Amigos

Após uma semana em que não saiu o S14, aqui ficam os jogos para a semana 47/2011:

001 – Académica x Porto –
002 – S. João Ver x Tirsense –
003 – Ribeira Brava x Sp. Covilhã –
004 – Moreirense x Lousada –
005 – Leixões x Santa Maria –
006 – Mirandela x Gondomar –
007 – Belenenses x Vizela –
008 – Estoril x Penafiel –
009 – Juv. Évora x Marítimo –
010 – Aves x Guimarães –
011 – P. Ferreira x Nacional –
012 – Rio Ave x Torreense –
013 – Tondela x Oliveirense –
S14 – Sporting x Braga –

Abraço e boa sorte a todos
Dfac Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2011 3819837715

_________________
The_River Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2011 3819837715 Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2011 2426814172 Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2011 1229523458 (EU ACREDITO)

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2011 4197671955 Solus enim nullum in pretium simul winners Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2011 4197671955

The_River
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 4671
Pontos : 11467
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2011 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2011

Mensagem  Aladino Sex Nov 18, 2011 5:54 pm


Olá Amigos:

Este Totobola está talhado para pagar poucos Euros pelos prémios...a menos que as Zebras aconteçam,

Um concurso no meio de dois extras, o que podemos esperar dele, pouco, no entanto os verdadeiros jogadores do Totobola são fiéis e não vão faltar, vêem em cada concurso uma oportunidade de Exito por isso estamos garantidos.

Para rebentar com o boletim todo:

Normais / Zebras

1- Académica-Porto (aqui o X no actual estado de coisas é normal)
4- Moreirense-Lousada
5- Leixões-Santa Maria (cuidado a Santa pode fazer milagres)
6- Mirandela-Gondomar
7- Apostam por aí xapadamente no Belenenses...se calhar não se enganam!
9- Juventude de Évora-Marítimo (a juventude contra a cabeça dos jogadores numa ida para o Porto)
10-Aves-Guimarães , parece equilibrado, não estará aqui o fixo mais fácil do boletim?
12-Rio ave-Torrense, parece equilibrado, as zebras não acontecem quando se espera um jogo equilibrado.

E mais não digo, que erro mais!

Um abraço e óptimo fim de semana...de chuva de prémios!


Aladino!

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2011 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33245
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2011 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2011

Mensagem  Pirra Sex Nov 18, 2011 11:48 pm

Aladino escreveu:
Olá Amigos:

Este Totobola está talhado para pagar poucos Euros pelos prémios...a menos que as Zebras aconteçam,

Um concurso no meio de dois extras, o que podemos esperar dele, pouco, no entanto os verdadeiros jogadores do Totobola são fiéis e não vão faltar, vêem em cada concurso uma oportunidade de Exito por isso estamos garantidos.

Para rebentar com o boletim todo:

Normais / Zebras

1- Académica-Porto (aqui o X no actual estado de coisas é normal)
4- Moreirense-Lousada
5- Leixões-Santa Maria (cuidado a Santa pode fazer milagres)
6- Mirandela-Gondomar
7- Apostam por aí xapadamente no Belenenses...se calhar não se enganam!
9- Juventude de Évora-Marítimo (a juventude contra a cabeça dos jogadores numa ida para o Porto)
10-Aves-Guimarães , parece equilibrado, não estará aqui o fixo mais fácil do boletim?
12-Rio ave-Torrense, parece equilibrado, as zebras não acontecem quando se espera um jogo equilibrado.

E mais não digo, que erro mais!

Um abraço e óptimo fim de semana...de chuva de prémios!


Aladino!



Amigo Aladino, o x no porto e uma hipotese viavel, o 1 nao m parece sinceramnte, a academica ta mal e joga pa n perder nos 90m...

quanto a mirandelas, s.joao de ver e etc sao equipas que sinceramnte para mim e um tiro no escuro :S!

quanto as ditasnormais prevejo um empate ou outro num jogo supostamnte k s julga facil Smile
Pirra
Pirra
Membro D'ouro

Mensagens : 2441
Pontos : 8364
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 35
Localização : Braga/Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2011 Empty Surpresas???

Mensagem  Sembla Sáb Nov 19, 2011 12:36 am

Ou muito me engano só vão acontecer 2 a 3 resultados menos previsiveis que são: Tondela ganhar ao Oliveirense, Aves a empatar com o Guimarães mas a ficar pelo caminho no prolongamento, e o Vizela vai empatar no Belenenses e a passar nos penaltis. Porque o resto são jogos de resultado incerto até porque ninguém sabe como jogam e jogos de vitória garantida como o Maritimo, Porto, Rio Ave e Leixões.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12174
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2011 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2011

Mensagem  Aladino Seg Nov 21, 2011 11:05 am

Sembla escreveu:Ou muito me engano só vão acontecer 2 a 3 resultados menos previsiveis que são: Tondela ganhar ao Oliveirense, Aves a empatar com o Guimarães mas a ficar pelo caminho no prolongamento, e o Vizela vai empatar no Belenenses e a passar nos penaltis. Porque o resto são jogos de resultado incerto até porque ninguém sabe como jogam e jogos de vitória garantida como o Maritimo, Porto, Rio Ave e Leixões.

Olá Amigo Sembla:

Eu disse que mais não escrevia para não errar mais, o meu Amigo escreveu o resto Very Happy . Parabéns!

Abraço Amigo

Aladino!

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2011 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33245
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2011 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2011

Mensagem  Sembla Seg Nov 21, 2011 3:09 pm

Aladino escreveu:
Sembla escreveu:Ou muito me engano só vão acontecer 2 a 3 resultados menos previsiveis que são: Tondela ganhar ao Oliveirense, Aves a empatar com o Guimarães mas a ficar pelo caminho no prolongamento, e o Vizela vai empatar no Belenenses e a passar nos penaltis. Porque o resto são jogos de resultado incerto até porque ninguém sabe como jogam e jogos de vitória garantida como o Maritimo, Porto, Rio Ave e Leixões.

Olá Amigo Sembla:

Eu disse que mais não escrevia para não errar mais, o meu Amigo escreveu o resto Very Happy . Parabéns!

Abraço Amigo

Aladino!

Asneiredo nos meus Porto e Rio Ave. Desgraças. Eu estava tão bem calado.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12174
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 47/2011 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos