Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017

+26
Drumans
Pedrito123
PEDRYNHA
litlepig
Constantino Silva
rjacinto
Sirius
Rapido
Tânia
trevo
birdie
Portugal
Ant_Ramos
Blex2014
Esteves
cesarmanso
João
FMKF-35
tiago1x2
MANGUITO1X2BLEX
José1963
Fernandes
pcunha6
elisabeete
Joe Latino
Aladino
30 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

para - Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017

Mensagem  João Qua maio 03, 2017 6:07 pm

elisabeete escreveu:
FMKF-35 escreveu:
FMKF-35 escreveu:

Boas

Já alguém reparou que a user elisabeete tem feito login no fórum regularmente e nunca tem aparecido nos users a fazê-lo nas últimas 24h dos dias em que faz login no fórum. Normalmente pelo que vejo isso só acontece aos moderadores do fórum, se estiver enganado peço desculpa pela minha ignorância.


Membros conectados nas últimas 24 horas: birdie, BRIOSA, Constantino Silva, dospassos, FMKF-35, Hugo Alma, João, Joe Latino, JohnySantini, José1963, Luc 60, MANGUITO1X2BLEX, pcunha6, Portugal, rvilela, Sembla, Sirius, tiago1x2, Vencedor

E no top 20 dos postadores de mensagens já aparece mas no horário aparece como desconhecido tal e qual como acontece aos moderadores do fórum.

5 avatar elisabeete 30/04/2017 Desconhecido 2

Afinal parece que só hoje penso eu, está a acontecer o mesmo ao user HernaniBarros.

Os únicos que não costumam aparecer são o Amigo fundador/moderador Aladino, e o Amigo membro do grupo dos moderadores The_River, ao contrário do Amigo menbro do grupo de moderadores Birdie que já aparece.

Desculpem lá este off topic que nem me interessa, e que nem tenho nada haver com isso, foi só uma curiosidade que não me passou ao lado por ter tido reparado.


Abraço

Para aqueles que ainda não tinham reparado antes e depois de ter passado poucos minutos de ter postado o off topic, queria dizer que algo entretanto mudou em relação ao ''user'' com o nome elisabeet no fórum, pois agora tanto nos 20 postadores do dia já aparece o último  horário do user elisabeete em que fez login no fórum , e nos users todos que fizeram login nas últimas 24h já aparece o nome elisabeete.

Usuários registrados : FMKF-35
Robôs (motores de busca) : bing
Membros conectados nas últimas 24 horas: birdie, BRIOSA, Constantino Silva, dospassos, elisabeete, FMKF-35, Hugo Alma, João, Joe Latino, José1963, Luc 60, MegaGenius, pcunha6, Portugal, rvilela, Sembla, Sirius, tiago1x2, Vencedor


Abraço
O sr. Desculpe mas ainda ando a nora com o fórum pois como já disse antes nem me inscrever sabia agora aos poucos vou percebendo como funciona não sou um robô sou bem real e já agora estou aqui porque gosto de jogar no totobola e gostei do vosso fórum mas se acha que estou a mais diga eu saio.apenas queria interagir com vocês e claro colher e dar opiniões .enfim.

Esteja tranquila foi só curiosidade

João
Membro D'ouro

Mensagens : 4082
Pontos : 8769
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 30
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

para - Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017

Mensagem  FMKF-35 Qua maio 03, 2017 7:06 pm

tiago1x2 escreveu:Elisabeete desculpa aqui as pessoas nao devem tar a vontade com senhoras se calhar nao sei devem as opcoes deles e desconfiam de tudo e todos ... como se costuma a dizer atira se uma pedra pra ver se parte o cacu alguem ... por mim es bem vinda . Qualquer coisa ate falaremos de prognosticos
.. pagas tu o cafe com o teu 12 de reformada rsrsrsrs nao ligues segue em frente

Se calhar eu estou mesmo desconfiado lol! que tu ''tiago'' és uma gaja que só tem vontade de ir com senhoras como opção de vida. O que sabes tu? um novato neste fórum e se calhar também na vida. Não sei que idade tens tu e nem me interessa nada a teu respeito nem de qualquer user, assim como nada me preocupa em relação ao que são o que fazem ou deixam de fazer tanto no fórum como na vida pessoal de cada um, pois como a palavra ''um'' diz ou devia dizer em relação a pessoas que não conhecemos realmente na vida, é que deviamos metermo-nos e remetermo-nos apenas e únicamente a nós próprios, mas queres uma opinião, não? vou dá-la na mesma só por te meteres aonde não és chamado, posso estar enganado mas parece-me que és muito verdinho nestas andanças no que confere a fóruns, e até à própria vida. Quanto a si Srª Elisabeete não tem nada a temer no que diz respeito à minha pessoa, pois como digo não gosto de me meter na vida dos outros principalmente se não os conhecer realmente na vida e também se isso não implicar algum problema claro, por isso digo-lhe de Homem para Mulher que por mim está tudo tranquilo. Quanto à sua chegada ao fórum da minha parte seja Bem Vinda, e Parabéns pelo 12 que obteve logo na sua estreia aqui no fórum como membro, e que atrás desse prémio venham muito mais. Um Abraço.

FMKF-35
FMKF-35
FMKF-35
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 881
Pontos : 4306
Data de inscrição : 09/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

para - Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017

Mensagem  tiago1x2 Qua maio 03, 2017 7:10 pm

Ahahahahhaa olha quem nao se mete na vida dos outros.. ah e verdade se calhou sou verde verde tao verde k conquistei mais coisa k maduro como tu alias... olha pra cima k la estarei a triunfar.. bom prognosticos hattrik

tiago1x2
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 175
Pontos : 2931
Data de inscrição : 02/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

para - Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017

Mensagem  FMKF-35 Qua maio 03, 2017 8:03 pm

tiago1x2 escreveu:Ahahahahhaa olha quem nao se mete na vida dos outros.. ah e verdade se calhou sou verde verde tao verde k conquistei mais coisa k maduro como tu alias... olha pra cima k la estarei a triunfar.. bom prognosticos hattrik

És realmente muito engraçado jocolor  ingénuo confused ou muito burro scratch , queres mesmo que eu fique convencido que tu uma criança menor de 18 anos, proibido a jogar pela idade, sem os estudos imcompletos pela idade ou até sem grandes estudos, e que mesmo assim já conquistas-te muita coisa, vai sonhando porque isso só se foi nos teus sonhos que aconteceu, quanto ao tu triunfares eu vou já olhar para cima mas é quando a escada desse teu ego tombar, cresce e depois aparece. Quanto ao meter-me na vida das outras pessoas eu torno a dizer que não me meto, se aconteceu foi indirectamente sem juízo de valores e sem qualquer interesse do que dai viesse, o que disse foi apenas o que vi e constatei por pensar que não era habitual acontecer.
FMKF-35
FMKF-35
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 881
Pontos : 4306
Data de inscrição : 09/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

para - Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017

Mensagem  tiago1x2 Qua maio 03, 2017 8:29 pm

Realmente pelo meu prognostico devo dizer que completamente estas a ter comentarios de acefalo... mas nada de mais o k eu esperava de uma pessoa certamente da meia idade e com uma foto de um desenho animado ... sim senhor a tua universidade da vida deve ser interessante ... neste momento retiro me i sim acertas te em tudo... estou aki pra falar de futebol nao pra julgar ninguem.... .

tiago1x2
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 175
Pontos : 2931
Data de inscrição : 02/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

para - Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017 - Página 2 Empty vamos ao jogo

Mensagem  elisabeete Qua maio 03, 2017 8:53 pm

elisabeete escreveu:2-1-1-1x-2-2-2-12-12-1x-12-12-12. S14-1M.      Ainda falta estudar mas para já está assim.que dizem?
2.             
1.
1
1X
2
2
2
1X
12
1X
12
12
12
S.14=11
Pronto vai assim .
elisabeete
elisabeete
Membro
Membro

Mensagens : 43
Pontos : 2595
Data de inscrição : 30/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

para - Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017

Mensagem  José1963 Qua maio 03, 2017 9:06 pm

Não vale a pena.
Quanto á minha chave, vou por já seguir, vou gastar mais ou menos 1.60€ durante este mês. Não vou jogar nada de especial, apenas pelo vicio.
A Partir de Junho pretendo ir mais forte.

Grande abraço
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15642
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

para - Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017

Mensagem  José1963 Qua maio 03, 2017 9:09 pm


CÓDIGO APOSTA DATA APOSTA CONCURSO DETALHE APOSTAS CANAL JOGO PREÇO
379717979019
30/04/2017
19:34
Totobola
19/2017
07/05/2017
sem Joker
Apostas Simples
4 apostas
1. X X 2 2
2. 1 1 1 1
3. 1 1 1 1

4. 1 1 X X
5. 1 2 1 2
6. 1 1 1 1

7. X 2 X 2
8. 1 1 1 1
9. 1 1 1 1

10. 1 X 1 X
11. 1 1 1 1
12. 1 1 1 1
13. X 2 2 X
Super 14 0 : 1
Web € 1,60

Boa SORTE A TODOS
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15642
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

para - Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017 - Página 2 Empty ...

Mensagem  cesarmanso Qua maio 03, 2017 9:47 pm

Esta jornada "cheira" a muitas vitórias caseiras, principalmente na 1a Liga.
cesarmanso
cesarmanso
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 204
Pontos : 4442
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 34
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

para - Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017

Mensagem  Esteves Qua maio 03, 2017 10:58 pm

Fdx... isto já parece o "chupa.mos.pt"

Cumps
Esteves
Esteves
Membro D'ouro

Mensagens : 1240
Pontos : 4575
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 39
Localização : Pinhal Novo

Ir para o topo Ir para baixo

para - Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017

Mensagem  FMKF-35 Qui maio 04, 2017 12:27 am

tiago1x2 escreveu:Realmente pelo meu prognostico devo dizer que completamente estas a ter comentarios de acefalo... mas nada de mais o k eu esperava de uma pessoa certamente da meia idade e com uma foto de um desenho animado ... sim senhor a tua universidade da vida deve ser interessante ... neste momento retiro me i sim acertas te em tudo... estou aki pra falar de futebol nao pra julgar ninguem.... .

Mais uma vez e última espero eu,

quem começou a julgar não fui eu, foste tu que no meu entender até falas-te não só para mim como também para o geral dos users excluindo a ti próprio claro, dizendo que eramos desconfiados e que não iamos com senhoras no fórum, podes crêr no que toca a mim por aquilo que foi dito pela user Elisabeete a mim, se eu tivesse de lhe responder eu nunca lhe respondiria como tenho respondido a ti, até porque não achei que ela em algum momento nas suas palavras me tivesse ofendido, e digo mais não tenho absolutamente nada contra ela, já tu no meu entender sem me conheceres afirmaste coisas ofensivas contra mim e duma total ignorância e distorção total da verdade e significado das palavras ditas por mim. E continuas a julgar-me sem fundamentos só com base no meu avatar, também continuas a ofender-me ao dizeres que eu estava a fazer comentários de acéfalo, e como eu não gosto de ser julgado e ofendido ainda por cima erradamente sem qualquer conhecimento verdadeiro da minha pessoa, vou dizer-te três coisas. 1ª- NÃO JULGUES OS OUTROS SE NÃO QUISERES SER JULGADO 2ª- SE EU SOU ACÉFALO TU ÉS QUADRÚPEDE ACÉFALO 3ª- DEDICO-TE O MEU NOVO AVATAR, ESPERO QUE O LEIAS E QUE GOSTES DELE, JÁ QUE DEVES DE GOSTAR DE OUTROS DESENHOS ANIMADOS MAIS INFANTIS AO CONTRÁRIO DO QUE EU TINHA NO ANTERIOR AVATAR.


E deixo-te esta imagem no caso de insistires.

para - Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017 - Página 2 Images10
FMKF-35
FMKF-35
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 881
Pontos : 4306
Data de inscrição : 09/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

para - Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017

Mensagem  tiago1x2 Qui maio 04, 2017 1:06 am

Fiquei suprendido pelos o texto k escreves ... perdes te tanto tempo comigo pra k uma pessoa tao ridicula como eu .. deve ser porque serviu te a carapuxa talvez ... olha ja k adoras tanto esxrever e falar pelos outros e julgar diz os teus palpites pode ser k digas alguma digna pelo esforco k depositas neste forum. A imagem nota se k vives vivamente o facebook.. ..

tiago1x2
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 175
Pontos : 2931
Data de inscrição : 02/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

para - Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017 - Página 2 Empty E CONTINUA A BATER COM A CABEÇA NA PAREDE SEM PARAR...

Mensagem  FMKF-35 Qui maio 04, 2017 2:59 am

tiago1x2 escreveu:Fiquei suprendido pelos o texto k escreves ... perdes te tanto tempo comigo pra k uma pessoa tao ridicula como eu .. deve ser porque serviu te a carapuxa talvez ... olha ja k adoras tanto esxrever e falar pelos outros e julgar diz os teus palpites pode ser k digas alguma digna pelo esforco k depositas neste forum. A imagem nota se k vives vivamente o facebook.. ..

Se não tivesse que responder-te à letra todas as vezes que fazes um comentário burro e errado sobre mim, já não perdia tanto tempo com crianças como tu que parece que estão sempre a estudar para os testes e no fim tiram sempre notas negativas.
Já eu não fiquei surpreendido com o texto que escreves visto que a escrita técnicamente é muito fraca com um nivel muito alto de erros, parece que a coisa mais acertada que disseste até agora foi sobre ti admitindo que és uma pessoa ridicula, e a ti é que parece que te serviu de carapuça visto que tu é começaste isto tudo falando como se eu tivesse dito alguma coisa a teu respeito o que não foi o caso. Quanto aos meus prognósticos estão no seu devido tópico destinado para esse efeito neste fórum desde ontem, até nisso estás enganado só não vê quem não quer ou lhe interesse. Quanto ao falar pelos outros eu só falei porque tu no primeiro comentário que fizeste englobas-me a mim directamente em primeiro lugar porque foi em resposta ao que eu escrevi sem qualquer tipo de intenção maldosa com alguém que aconteceu meteres-te aonde não eras chamado, e depois mencionei os outros porque tu dás a entender que estás a falar deles também, quando dizes que não nos relacioná-mos com senhoras e que desconfiá-mos de tudo e de todos, até parece mentira visto que tu aqui no fórum já disseste que só querias falar sobre futebol coisa que até agora não me parece muito. Não tenho nada que justificar seja o que for muito menos a ti, e até podes duvidar mas mais uma vez estás a tirar tiros para o ar tentando adivinhar e falhando completamente porque quanto às imagens que coloquei aqui não tiveram nada a ver com o facebook, eu apenas fiz uma pesquisa no google e encontrei-as lá, se já as viste no facebook afinal tu é que deves ter necessidade de viver muito desse tipo de redes sociais.
FMKF-35
FMKF-35
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 881
Pontos : 4306
Data de inscrição : 09/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

para - Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017

Mensagem  Blex2014 Qui maio 04, 2017 6:25 am

....bom dia....."excelências"......!

.....isto já parece.......uma máquina de "lavar roupa"......!

....ou melhor......concorrência "desleal".....à "Revista Maria"......!

....bom....mas deixemo-nos de "trocadilhos"....de "poetas".....ou "poetisas"......!


.....e vamos aos "matraquilhos".....do "Santinho da Santíssima"......!



X2-1-1 - 1X2-1X2-1 - 1X-1X-1X2 - 1X-1X2-1X2-1X2     -       S-14         -          0 - M



.....e por favor.......não desanimem........!


...atentamente.....!



Blex2014

Blex2014
Membro D'ouro

Mensagens : 1229
Pontos : 4834
Data de inscrição : 09/06/2014
Idade : 73
Localização : Montijo

Ir para o topo Ir para baixo

para - Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017

Mensagem  Ant_Ramos Qui maio 04, 2017 10:21 am

Esteves escreveu:Fdx... isto já parece o "chupa.mos.pt"

Cumps

o Esteves tem mesmo razão!
Não consigo situar o timing, mas este fórum deixou de ser um fórum interessante e com conteúdo, para ser um autêntico pasquim!
é só conversa de merda, cheias de acusações bazarocas e completamente desprovidas de sentido.
é pena. sempre achei que existiam aqui muitas pessoas válidas, mas pelos vistos, é mais importante fomentar o assunto sem interesse e o boato do diz-que-existe-mas-afinal-não existe, do que falarmos, do que efetivamente tem importância.
e sim, eu sei que quem está mal é que se muda...por isso é que vou a caminho.

Nota: acho que existem aqui muitos, que podem vir a trabalhar no correio da manhã. são tão bons a conspirar e a debitar merda por frase, que deveriam ponderar isso. que sejam felizes!
Ant_Ramos
Ant_Ramos
Membro
Membro

Mensagens : 50
Pontos : 3060
Data de inscrição : 22/01/2016
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

para - Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017

Mensagem  tiago1x2 Qui maio 04, 2017 10:55 am

Correcto... neste momento estaria na reportagem certamente. Ou talvez nu estudio e aquem diga a realizador... minha divida o guimaraes ganhara? Eis a questao... penso k nao ... vejo o arouca como um temivel hulk e roubara pontos ao guimaraes... x2

tiago1x2
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 175
Pontos : 2931
Data de inscrição : 02/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

para - Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017

Mensagem  Portugal Qui maio 04, 2017 11:05 am

Bom dia
à partida uma das chaves será esta:

01 - Marítimo - F.C.Porto 1X
02 - Sporting - Belenenses 1
03 - V.Guimarães - Arouca 1
04 - P.Ferreira - Feirense 1
05 - Tondela - V.Setúbal 1
06 - Boavista - Nacional 1
07 - Sp.Braga B - F,C,Porto B 1
08 - Aves - Penafiel X2
09 - Leixões - Sp.Covilhã 2
10 - Vizela - Cova da Piedade 1
11 - Corunha - Espanhol 21
12 - Milão - Roma 12
13 - Arsenal - Manchester U 12

S14 - Rio Ave - Benfica 1 - 1
Portugal
Portugal
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 713
Pontos : 3704
Data de inscrição : 12/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

para - Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017 - Página 2 Empty Totobola - 19/2017

Mensagem  birdie Qui maio 04, 2017 2:58 pm

Eu penso que a base não deverá andar muito longe disto:
Isto é só uma opinião.

x 1 1 2 x x 1 x x 1 x x x
M-M

_________________


Sem ovos, não se podem fazer omeletes.
birdie
birdie
Membro D'ouro

Mensagens : 3416
Pontos : 9360
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : Alfornelos - Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

para - Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017

Mensagem  trevo Qui maio 04, 2017 4:16 pm

Boa tarde Very Happy vamos lá à chave que vai sacar o jack cheers 4 duplas low coast .

01 - Marítimo - F.C.Porto 12(jogo muito dificil para o porto,se não resolvem cedo,em desespero pelos 3 pontos podem ser derrotados)
02 - Sporting - Belenenses 1 (fixo mais fixo da semana Very Happy )
03 - V.Guimarães - Arouca 1 (segundo fixo fácil da semana,arouca não luta por nada.....)
04 - P.Ferreira - Feirense 1 (3 pontinhos suados para a capital do móvel)
05 - Tondela - V.Setúbal 2 (o desespero de vencer pode facilitar trabalho do setúbal,direi 3° fixo da semana!!!!!!!!)
06 - Boavista - Nacional 1 ( nacional vai mesmo descer......boavista em casa é superior)
07 - Sp.Braga B - F,C,Porto B x2(braga b sem o seu trinador agora na equipa principal,perdeu atitude e consistência)
08 - Aves - Penafiel 12(depois da euforia da subida por vezes facilitam..…..jogo perigoso ou não!!!!!)
09 - Leixões - Sp.Covilhã 1x (leixões deverá vencer,no entanto sp.covilhã custuma ter bons resultados fora de portas!!!!!!!!!!!)
10 - Vizela - Cova da Piedade 1 (vizela vence pela margem minima)
11 - Corunha - ESpanhol 1 ( corunha não terá dificuldades e julgo vencer com margem confortável,4° fixo )
12 - Milão - Roma x2 (este milão é muito fraco,roma quer a champions,via 2° ou 3° lugar)
13 - Arsenal - Manchester U 1 (desgaste do m.united e algumas mexidas no onze seram decisivos neste encontro)

S14 - Rio Ave - Benfica 1-M (benfica vencerá ,mas o rio ave provávelmente fará o seu golo de honra)
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4639
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

para - Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017

Mensagem  Tânia Sex maio 05, 2017 4:27 pm

01 - Marítimo - F.C.Porto...........x12
02 - Sporting - Belenenses........1
03 - V.Guimarães - Arouca........1
04 - P.Ferreira - Feirense............x1
05 - Tondela - V.Setúbal.............1
06 - Boavista - Nacional.............12
07 - Sp.Braga B - F,C,Porto B......12
08 - Aves - Penafiel...................12
09 - Leixões - Sp.Covilhã...........2
10 - Vizela - Cova da Piedade.....x
11 - Corunha - ESpanhol...........1
12 - Milão - Roma....................1
13 - Arsenal - Manchester U.......1

S14 - Rio Ave - Benfica 1-m
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5318
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

para - Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017

Mensagem  Rapido Sex maio 05, 2017 4:51 pm

Para 3º premio.

01 - Marítimo - F.C.Porto X2
02 - Sporting - Belenenses 1
03 - V.Guimarães - Arouca 1
04 - P.Ferreira - Feirense 1X2
05 - Tondela - V.Setúbal 1X2
06 - Boavista - Nacional 1
07 - Sp.Braga B - F,C,Porto B 1X2
08 - Aves - Penafiel 1X2
09 - Leixões - Sp.Covilhã 1
10 - Vizela - Cova da Piedade 1
11 - Corunha - ESpanhol 1X
12 - Milão - Roma 1X2
13 - Arsenal - Manchester U 1X

S14 - Rio Ave - Benfica 0-1
Rapido
Rapido
Membro D'ouro

Mensagens : 1102
Pontos : 4251
Data de inscrição : 14/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

para - Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017

Mensagem  Sirius Sex maio 05, 2017 8:01 pm

cesarmanso escreveu:Esta jornada "cheira" a muitas vitórias caseiras, principalmente na 1a Liga.

Concordo, também tenho esse feeling

Sirius
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 682
Pontos : 3950
Data de inscrição : 16/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

para - Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017 - Página 2 Empty 6T + 4 D

Mensagem  cesarmanso Sex maio 05, 2017 10:10 pm

Alguém tem um desdobramento de 6T +4D porreiro?
cesarmanso
cesarmanso
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 204
Pontos : 4442
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 34
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

para - Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017

Mensagem  rjacinto Sex maio 05, 2017 10:54 pm

O Moreirense ganhou ao Braga. O Nacional já desceu de divisão, vou fixar o Boavista. Por outro lado o V.Guimaraes tem o 4° lugar garantido e se o Sporting ganhar no Domingo de manhã, do 4° lugar já não sai. Atenção o V.Guimaraes Arouca pode vir a ser a surpresa da semana, acho eu.

rjacinto
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 163
Pontos : 2824
Data de inscrição : 07/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

para - Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017

Mensagem  Constantino Silva Sex maio 05, 2017 11:38 pm

rjacinto escreveu:O Moreirense ganhou ao Braga. O Nacional já desceu de divisão, vou fixar o Boavista. Por outro lado o V.Guimaraes tem o 4° lugar garantido e se o Sporting ganhar no Domingo de manhã, do 4° lugar já não sai. Atenção o V.Guimaraes Arouca pode vir a ser a surpresa da semana, acho eu.

Nesta altura do campeonato, 1 ponto apenas pode ditar o futuro  Exclamation Question
Como o Moreirense lutou, outras equipas como o Maritimo, o Rio-ave, o Tondela ( a este só a vitória interessa..) o Vizela...e o D.Aves vai tentar ainda ser campeão da 2ª Liga...isto porque o Portimonense vai jogar a Freamunde...e este vai lutar pela ainda possível manutenção...logo será um jogo que pode perder 3 pontos...logo o D.Aves irá com o gás todo...

Vamos ver no que dá...Exclamation Question
Constantino Silva
Constantino Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1016
Pontos : 5293
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 63
Localização : Leiria

http://jcsilva3@sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

para - Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2017

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos