Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistemas p/Placard..

+9
Jorgito78
JFSilva
fernando sa
cfsc5555
serip
Portugal
pcunha6
Aladino
Constantino Silva
13 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

para - Sistemas p/Placard.. - Página 2 Empty Re: Sistemas p/Placard..

Mensagem  cfsc5555 Sáb Jun 03, 2017 8:03 pm

Constantino Silva escreveu:
Portugal escreveu:Boas tardes

ontem fiz uma apostas de 12 jogos desdobrados para experimentar o método em tr.

acho que escolhi mal os jogos. dos 9 boletins 4 já arderam. vamos ver os restantes.

abraços.

BOAS Amigo Portugal  Smile
Pois nós devemos escolher os jogos k nos deem mais confiança...mas tb sabemos k isto é bola e por vezes sai tudo ao contrário...
Não percas as esperânça amigo...por vezes chego a ter só uma ou duas para prémio e ainda dá...tudo depende do acerto dos restantes jogos...
Já cheguei a acertar só 4 e 5 palpites em 12 e ter prémio...aqui tb a nossa sorte dá ou não uma ajudinha...

Não desistas...continua em frente e verás que irás ter prémios... Twisted Evil

Já agora deixo aqui o quadro do sistema :  

Em Resposta ao amigo cfs5555

para - Sistemas p/Placard.. - Página 2 Talyo_10

Amigo cfs5555 , afinal não é preciso jogar o sistema +9 vezes como tinhas visto caso quisesses também jogar em DV...
Repara no quadro...apenas jogamos mais 7 apostas (talões)...ou seja nos talões aonde está +-2,5 (a amarelo) , só esses vamos alterar por DV...as outras apostas já estão nas primeiras 9 apostas...
Assim caso quisesses jogar em TR,INT,+-golos e DV, só terias que jogar as 9 + 7 = 16 chaves.


Até me deste uma idéia genial...ou seja até posso ainda aumentar mais palpites para completar mais hipóteses...por ex: 2xTR,2XINT...etc

Um abraço amigos  Very Happy
Boas amigo constantino,
Claro que isso é bem visto... Basta apenas mais 7 boletins e trocar os golos por dvs...
Isto dá para dar largas à imaginação...
Hoje com 2 jogos da Finlândia, 1 da Bulgária e 1 da Suécia embora com azar, lá consegui 16 euros de retorno (7 de lucro, nada mau)
O sistema é bom, e podemos utiliza lo com muitas variantes.
Um abraço amigo Constantino, um bem haja à tua sabedoria.

cfsc5555
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 356
Pontos : 3404
Data de inscrição : 22/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

para - Sistemas p/Placard.. - Página 2 Empty Re: Sistemas p/Placard..

Mensagem  Portugal Sáb Jun 03, 2017 10:51 pm

Constantino Silva escreveu:
Portugal escreveu:Boas tardes

ontem fiz uma apostas de 12 jogos desdobrados para experimentar o método em tr.

acho que escolhi mal os jogos. dos 9 boletins 4 já arderam. vamos ver os restantes.

abraços.

BOAS Amigo Portugal  Smile
Pois nós devemos escolher os jogos k nos deem mais confiança...mas tb sabemos k isto é bola e por vezes sai tudo ao contrário...
Não percas as esperânça amigo...por vezes chego a ter só uma ou duas para prémio e ainda dá...tudo depende do acerto dos restantes jogos...
Já cheguei a acertar só 4 e 5 palpites em 12 e ter prémio...aqui tb a nossa sorte dá ou não uma ajudinha...

Não desistas...continua em frente e verás que irás ter prémios... Twisted Evil

Já agora deixo aqui o quadro do sistema :  

Em Resposta ao amigo cfs5555

para - Sistemas p/Placard.. - Página 2 Talyo_10

Amigo cfs5555 , afinal não é preciso jogar o sistema +9 vezes como tinhas visto caso quisesses também jogar em DV...
Repara no quadro...apenas jogamos mais 7 apostas (talões)...ou seja nos talões aonde está +-2,5 (a amarelo) , só esses vamos alterar por DV...as outras apostas já estão nas primeiras 9 apostas...
Assim caso quisesses jogar em TR,INT,+-golos e DV, só terias que jogar as 9 + 7 = 16 chaves.


Até me deste uma idéia genial...ou seja até posso ainda aumentar mais palpites para completar mais hipóteses...por ex: 2xTR,2XINT...etc

Um abraço amigos  Very Happy

Viva
neste momento só já tenho uma para dar prémio....é como diz... continuar a tentar...
Portugal
Portugal
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 713
Pontos : 3704
Data de inscrição : 12/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

para - Sistemas p/Placard.. - Página 2 Empty Re: Sistemas p/Placard..

Mensagem  Constantino Silva Dom Jun 04, 2017 12:58 pm

cfsc5555 escreveu:
Constantino Silva escreveu:
Portugal escreveu:Boas tardes

ontem fiz uma apostas de 12 jogos desdobrados para experimentar o método em tr.

acho que escolhi mal os jogos. dos 9 boletins 4 já arderam. vamos ver os restantes.

abraços.

BOAS Amigo Portugal  Smile
Pois nós devemos escolher os jogos k nos deem mais confiança...mas tb sabemos k isto é bola e por vezes sai tudo ao contrário...
Não percas as esperânça amigo...por vezes chego a ter só uma ou duas para prémio e ainda dá...tudo depende do acerto dos restantes jogos...
Já cheguei a acertar só 4 e 5 palpites em 12 e ter prémio...aqui tb a nossa sorte dá ou não uma ajudinha...

Não desistas...continua em frente e verás que irás ter prémios... Twisted Evil

Já agora deixo aqui o quadro do sistema :  

Em Resposta ao amigo cfs5555

para - Sistemas p/Placard.. - Página 2 Talyo_10

Amigo cfs5555 , afinal não é preciso jogar o sistema +9 vezes como tinhas visto caso quisesses também jogar em DV...
Repara no quadro...apenas jogamos mais 7 apostas (talões)...ou seja nos talões aonde está +-2,5 (a amarelo) , só esses vamos alterar por DV...as outras apostas já estão nas primeiras 9 apostas...
Assim caso quisesses jogar em TR,INT,+-golos e DV, só terias que jogar as 9 + 7 = 16 chaves.


Até me deste uma idéia genial...ou seja até posso ainda aumentar mais palpites para completar mais hipóteses...por ex: 2xTR,2XINT...etc

Um abraço amigos  Very Happy
Boas amigo constantino,
Claro que isso é bem visto... Basta apenas mais 7 boletins e trocar os golos por dvs...
Isto dá para dar largas à imaginação...
Hoje com 2 jogos da Finlândia, 1 da Bulgária e 1 da Suécia embora com azar, lá consegui 16 euros de retorno (7 de lucro, nada mau)
O sistema é bom, e podemos utiliza lo com muitas variantes.
Um abraço amigo Constantino, um bem haja à tua sabedoria.

PARABÉNS amigo cfs5555 Very Happy
Fico contente por teres tido prémio...e apesar de acertares poucos palpites...
Mas o sistema dá essas oportunidades...também é preciso termos sorte nesses casos...tb já me aconteceu isso.

Vai jogando assim amigo, apesar de dar um pouco de trabalho, va-le a pena...
Mas procura sempre jogar com as odds melhores...para melhores resultados em caso de prémios ou num talão ou outro se vires que o ganho é baixo, jogas esse talão com 2€..

Um abraço amigo cfs5555 e Portugal
Boas apostas Very Happy
Constantino Silva
Constantino Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1016
Pontos : 5293
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 63
Localização : Leiria

http://jcsilva3@sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

para - Sistemas p/Placard.. - Página 2 Empty Re: Sistemas p/Placard..

Mensagem  Aladino Seg Jun 05, 2017 9:39 am



Bom dia Amigos,

Amigo Constantino,dando seguimento a uma estratégia ganhadora, bem podias diáriamente deixar
aqui a tua jogada , para nos ajudares a ganhar o nosso pão de cada dia,

Abrias as Tip(a)s do Constantino, que seriam uma grande mais valia para quem quisesse seguir. para - Sistemas p/Placard.. - Página 2 2511138268

Abraço e continuação do Bom trabalho.

Aladino! para - Sistemas p/Placard.. - Página 2 2511138268

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   para - Sistemas p/Placard.. - Página 2 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33238
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

para - Sistemas p/Placard.. - Página 2 Empty Re: Sistemas p/Placard..

Mensagem  Constantino Silva Seg Jun 05, 2017 2:06 pm

Aladino escreveu:

Bom dia Amigos,

Amigo Constantino,dando seguimento a uma estratégia ganhadora, bem podias diáriamente deixar
aqui a tua jogada , para nos ajudares a ganhar o nosso pão de cada dia,

Abrias as Tip(a)s  do Constantino, que seriam uma grande mais valia para quem quisesse seguir.  para - Sistemas p/Placard.. - Página 2 2511138268

Abraço e continuação do Bom trabalho.

Aladino! para - Sistemas p/Placard.. - Página 2 2511138268

BOAS AMIGO ALADINO  Very Happy

Como sabes e conheces a minha profissão,..sabes que não tenho tempo livre para diáriamente colocar as minhas jogadas...e Eu não gosto de
por influência levar a situações de desagrado seja qual o tipo jogo...
Gosto sim, e Tu sabes bem disso, de partilhar os meus métodos de jogo que acho serem de uma mais valia para quem gosta de jogar...e atenção, que
quando aqui coloco um método de jogo...ele é testado primeiro por mim em dezenas e dezenas de testes...não os coloco á toa ou por apenas em querer
aqui deixa-los...e sabes disso.
para te informar, ainda á poucos dias atrás , num grupo do face e a pedido dos amigos...me pediram para fazer um exemplo do método das 4 triplas
no Placard, mas com as jogadas do dia, para eu explicar como se fazia...
Eu, tentando ajudar e explicar o funcionamento...disse ok, iria colocar o sistema desdobrado...pois, a maioria jogou esse sistema por 9 apostas e eu também claro...
Mas...foi dos piores dias em acertos...em 12 palpites só acertei 3...imagina a desilusão...e mesmo assim o método deu um talão com 3 certos em jogos de 4combinadas...
Sabes qual foi a reação de dois amigos !! Que o método não valia nada e que tinham sido levados a situações de jogo incertas... Evil or Very Mad

Como podes ver, as reações não ajudam em nada quando correm mal...e todos nós somos responsáveis pelas nossas decisões Twisted Evil

Daí grande amigo, espero que compreendas...
Deixo assim a todos os amigos a Livre vontade das suas escolhas...acho melhor e mais sensato que seja assim.

Tudo de bom amigão
Um grande Abraço para - Sistemas p/Placard.. - Página 2 2881167632 para - Sistemas p/Placard.. - Página 2 2881167632
Constantino Silva
Constantino Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1016
Pontos : 5293
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 63
Localização : Leiria

http://jcsilva3@sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

para - Sistemas p/Placard.. - Página 2 Empty para hoje

Mensagem  cfsc5555 Seg Jun 05, 2017 4:20 pm

boa tarde amigos, mesmo sendo arriscado, temos mesmo de jogar assim nesta estratégia, para que acertemos pelo menos 1 dos 9 boletins e já ter lucro..

248-tr1,int1,dv1
250-tr2,int2,dv2
249-tr1,int1,dv1
251-tr2,int2, -2.5 golos

aqui a preocupação foi também fazer a cobertura com os dvs, pois asseguram o empate ou a vitoria,
mesmo que no final do jogo, alguma das equipes não vençam, o dv assegura um possível empate.
so coloquei os dvs nos 3 primeiros jogos..se quiserem no jogo 251 podem trocar se quiserem os golos pelo dv.

é arriscado mas a ideia é acertando um boletim, ate podemos faturar 70 ou 80 euros, apenas com esse boletim certo...e claro, a possibilidade é acertar nos 9 boletins.
abraço

cfsc5555
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 356
Pontos : 3404
Data de inscrição : 22/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

para - Sistemas p/Placard.. - Página 2 Empty Re: Sistemas p/Placard..

Mensagem  cfsc5555 Seg Jun 05, 2017 5:11 pm

cfsc5555 escreveu:boa tarde amigos, mesmo sendo arriscado, temos mesmo de jogar assim nesta estratégia, para que acertemos pelo menos 1 dos 9 boletins e já ter lucro..

248-tr1,int1,dv1
250-tr2,int2,dv2
249-tr1,int1,dv1
251-tr2,int2, -2.5 golos

aqui a preocupação foi também fazer a cobertura com os dvs, pois asseguram o empate ou a vitoria,
mesmo que no final do jogo, alguma das equipes não vençam, o dv assegura um possível empate.
so coloquei os dvs nos 3 primeiros jogos..se quiserem no jogo 251 podem trocar se quiserem os golos pelo dv.

é arriscado mas a ideia é acertando um boletim, ate podemos faturar 70 ou 80 euros, apenas com esse boletim certo...e claro, a possibilidade é acertar nos 9 boletins.
abraço
para - Sistemas p/Placard.. - Página 2 Img03312
para - Sistemas p/Placard.. - Página 2 Img03411


Última edição por cfsc5555 em Seg Jun 05, 2017 5:19 pm, editado 1 vez(es)

cfsc5555
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 356
Pontos : 3404
Data de inscrição : 22/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

para - Sistemas p/Placard.. - Página 2 Empty Re: Sistemas p/Placard..

Mensagem  Constantino Silva Seg Jun 05, 2017 5:18 pm

cfsc5555 escreveu:boa tarde amigos, mesmo sendo arriscado, temos mesmo de jogar assim nesta estratégia, para que acertemos pelo menos 1 dos 9 boletins e já ter lucro..

248-tr1,int1,dv1
250-tr2,int2,dv2
249-tr1,int1,dv1
251-tr2,int2, -2.5 golos

aqui a preocupação foi também fazer a cobertura com os dvs, pois asseguram o empate ou a vitoria,
mesmo que no final do jogo, alguma das equipes não vençam, o dv assegura um possível empate.
so coloquei os dvs nos 3 primeiros jogos..se quiserem no jogo 251 podem trocar se quiserem os golos pelo dv.

é arriscado mas a ideia é acertando um boletim, ate podemos faturar 70 ou 80 euros, apenas com esse boletim certo...e claro, a possibilidade é acertar nos 9 boletins.
abraço

BOAS AMIGO cfsc5555 Very Happy

Boa partilha de palpites... Twisted Evil

Um abraço Smile
Constantino Silva
Constantino Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1016
Pontos : 5293
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 63
Localização : Leiria

http://jcsilva3@sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

para - Sistemas p/Placard.. - Página 2 Empty Re: Sistemas p/Placard..

Mensagem  cfsc5555 Seg Jun 05, 2017 5:21 pm

Constantino Silva escreveu:
cfsc5555 escreveu:boa tarde amigos, mesmo sendo arriscado, temos mesmo de jogar assim nesta estratégia, para que acertemos pelo menos 1 dos 9 boletins e já ter lucro..

248-tr1,int1,dv1
250-tr2,int2,dv2
249-tr1,int1,dv1
251-tr2,int2, -2.5 golos

aqui a preocupação foi também fazer a cobertura com os dvs, pois asseguram o empate ou a vitoria,
mesmo que no final do jogo, alguma das equipes não vençam, o dv assegura um possível empate.
so coloquei os dvs nos 3 primeiros jogos..se quiserem no jogo 251 podem trocar se quiserem os golos pelo dv.

é arriscado mas a ideia é acertando um boletim, ate podemos faturar 70 ou 80 euros, apenas com esse boletim certo...e claro, a possibilidade é acertar nos 9 boletins.
abraço

BOAS AMIGO cfsc5555 Very Happy

Boa partilha de palpites... Twisted Evil

Um abraço Smile
desculpem as fotos ficarem de lado, sou maçarico nisto...de qualquer modo como podem ver temos boletins de cento e muitos euros...
pode não dar nada, mas pode dar um mínimo de 31 euros...acertando no boletim de menor valor.
abraço

cfsc5555
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 356
Pontos : 3404
Data de inscrição : 22/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

para - Sistemas p/Placard.. - Página 2 Empty Re: Sistemas p/Placard..

Mensagem  Aladino Ter Jun 06, 2017 11:44 am


Amigo Cfsc5555 :

Era muito arriscado, e com aquele primeiro golo logo de ínicio ficou tudo muito mais dificil.

Vou-te deixar aqui uma aposta de um grupo de Facebook que tem uma alta taxa de acerto e que
poderá devolver-te as perdas de ontem. Nem precisam de publicidade, nem conseguem ter a
porta aberta para a entrada de novos Membros.

Mas como sabes , nada é certo ...

odd 7,26

para - Sistemas p/Placard.. - Página 2 2410

Boa Sorte Amigo

Abraço

Aladino! para - Sistemas p/Placard.. - Página 2 2511138268

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   para - Sistemas p/Placard.. - Página 2 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33238
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

para - Sistemas p/Placard.. - Página 2 Empty Re: Sistemas p/Placard..

Mensagem  cfsc5555 Ter Jun 06, 2017 2:55 pm

Aladino escreveu:
Amigo Cfsc5555 :

Era muito arriscado, e com aquele primeiro golo logo de ínicio ficou tudo muito mais dificil.

Vou-te deixar aqui uma aposta de um grupo de Facebook que tem uma alta taxa de acerto e que
poderá devolver-te as perdas de ontem. Nem precisam de publicidade, nem conseguem ter a
porta aberta para a entrada de novos Membros.

Mas como sabes , nada é certo ...

odd 7,26

para - Sistemas p/Placard.. - Página 2 2410

Boa Sorte Amigo

Abraço

Aladino! para - Sistemas p/Placard.. - Página 2 2511138268
Boas amigo aladino,
Correu mesmo mal, mas tínhamos ali boletins à volta de 600 ou 700 euros, apenas com 9 eur de investimento.
De qualquer modo as perdas foram praticamente cobertas pelos 16 eur que tinha ganho no fim de semana.
Há que tentar... São triplas valiosas que vão dar dinheiro de certeza no curto prazo.
Abraço

cfsc5555
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 356
Pontos : 3404
Data de inscrição : 22/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

para - Sistemas p/Placard.. - Página 2 Empty para hoje

Mensagem  cfsc5555 Ter Jun 06, 2017 4:11 pm

hoje, menos arriscado, mas muito possível...logo os prémios são menores..
156-tr1,int1,+golos
139-tr2,int2,+golos
158-trX,intX,-golos
157-tr2,int2,+golos

os 9 boletins entre 9.71 eur e 41.30 eur.
total possível de 181.85 eur
abraço

cfsc5555
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 356
Pontos : 3404
Data de inscrição : 22/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

para - Sistemas p/Placard.. - Página 2 Empty Re: Sistemas p/Placard..

Mensagem  Aladino Ter Jun 06, 2017 4:48 pm

cfsc5555 escreveu:hoje, menos arriscado, mas muito possível...logo os prémios são menores..
156-tr1,int1,+golos
139-tr2,int2,+golos
158-trX,intX,-golos
157-tr2,int2,+golos

os 9 boletins entre 9.71 eur e 41.30 eur.
total possível de 181.85 eur
abraço

Sim Amigo,

Muito possivel, que recuperes do dia de ontem é o que se pretende.

Eu por hoje não posso .

abraço

Aladino! para - Sistemas p/Placard.. - Página 2 2511138268

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   para - Sistemas p/Placard.. - Página 2 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33238
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

para - Sistemas p/Placard.. - Página 2 Empty Re: Sistemas p/Placard..

Mensagem  Constantino Silva Ter Jun 06, 2017 5:54 pm

Aladino escreveu:
cfsc5555 escreveu:hoje, menos arriscado, mas muito possível...logo os prémios são menores..
156-tr1,int1,+golos
139-tr2,int2,+golos
158-trX,intX,-golos
157-tr2,int2,+golos

os 9 boletins entre 9.71 eur e 41.30 eur.
total possível de 181.85 eur
abraço

Sim Amigo,

Muito possivel, que recuperes do dia de ontem é o que se pretende.

Eu por hoje não posso .

abraço

Aladino! para - Sistemas p/Placard.. - Página 2 2511138268

BOAS AMIGO cfsc5555  Smile

Pois ontem na realidade os palpites que levaste a jogo eram mesmo um tanto dificeis...mas a ideia é essa mesmo...(tentar acertar nem que seja só um talão ...), Só que foste muito forte !!!

Deves seguir essa idéia mas tentares equilibrar o jogo em termos de palpites ..."nem tudo á terra, nem tudo ao mar.."

No meu ponto de vista, hoje tens melhor equilibrio...melhores as hipóteses de prémio...
Se nos 12 palpites jogarmos com pelo menos 4 a 5 odds boas, distribuidas pelas triplas e as outras de média razoável, os bons prémios podem acontecer com mais frequência...
Eu, normalmente não jogo em TR quando as odds são abaixo de 1,70...nesses casos jogo sempre no INT a favor dessa equipa, e arrisco um TR x.

Tudo de bom amigo
Um abraço  Very Happy
Constantino Silva
Constantino Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1016
Pontos : 5293
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 63
Localização : Leiria

http://jcsilva3@sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

para - Sistemas p/Placard.. - Página 2 Empty Re: Sistemas p/Placard..

Mensagem  cfsc5555 Ter Jun 06, 2017 10:18 pm

Pronto... E foi assim que a Alemanha perdeu a guerra.. tal como eu...

cfsc5555
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 356
Pontos : 3404
Data de inscrição : 22/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

para - Sistemas p/Placard.. - Página 2 Empty Re: Sistemas p/Placard..

Mensagem  Constantino Silva Ter Jun 06, 2017 10:43 pm

cfsc5555 escreveu:Pronto... E foi assim que a Alemanha perdeu a guerra.. tal como eu...

Amigo cfsc5555  Neutral

Perdeste uma batalha apenas amigo...Não a Guerra que hade vir... Very Happy

Amigo, o jogo correu mal...eu se jogasse neste jogo...era como disse atrás...a odd da vitória da Alemnha era para mim baixa (1.69 na altura que vi)...logo seguia como referi...INT2 e TRX e +-golos...
Mas até nos golos te correu mal...bolas, é das piores coisas k podem acontecer...falharmos uma tripla...ficamos logo arrumados Evil or Very Mad

Força amigo, nada de baixar os braços...atenção é ás escolhas dos palpites...faz com calma.

Um abraço amigo Very Happy
Constantino Silva
Constantino Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1016
Pontos : 5293
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 63
Localização : Leiria

http://jcsilva3@sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

para - Sistemas p/Placard.. - Página 2 Empty Re: Sistemas p/Placard..

Mensagem  cfsc5555 Ter Jun 06, 2017 11:21 pm

Constantino Silva escreveu:
cfsc5555 escreveu:Pronto... E foi assim que a Alemanha perdeu a guerra.. tal como eu...

Amigo cfsc5555  Neutral

Perdeste uma batalha apenas amigo...Não a Guerra que hade vir... Very Happy

Amigo, o jogo correu mal...eu se jogasse neste jogo...era como disse atrás...a odd da vitória da Alemnha era para mim baixa (1.69 na altura que vi)...logo seguia como referi...INT2 e TRX e +-golos...
Mas até nos golos te correu mal...bolas, é das piores coisas k podem acontecer...falharmos uma tripla...ficamos logo arrumados Evil or Very Mad

Força amigo, nada de baixar os braços...atenção é ás escolhas dos palpites...faz com calma.

Um abraço amigo Very Happy
boa noite amigo Constantino ,
De facto também temos de arriscar um pouco, com odds um pouco maiores.
É muito boa ideia. .porque não arriscar um int1 e um trX?.. São ambas odds altas e queremos no mínimo ganhar uma posição em cada tripla para ganhar o tal boletim de 70 80 ou 100 ou mais euros.
Os golos serão sempre a nossa cobertura caso algo corra mal, podemos acertar essa posição da tripla.
Um abraço





cfsc5555
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 356
Pontos : 3404
Data de inscrição : 22/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

para - Sistemas p/Placard.. - Página 2 Empty Coberturas com int/final

Mensagem  cfsc5555 Qua Jun 07, 2017 12:06 pm

Boas amigos
Amigo Constantino, seguindo a tua boa sugestão de jogar as 4 triplas em int1,trX e golos, deste modo bastaria fazer estas coberturas para cada um dos 4 jogos...
Jogado em simples:
Resultado Int/final
X1
X2
22
21
Penso que não me enganei... Estes prognósticos cobrem uma possível falha no desdobramento das 4 triplas..
Abraço




cfsc5555
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 356
Pontos : 3404
Data de inscrição : 22/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

para - Sistemas p/Placard.. - Página 2 Empty Re: Sistemas p/Placard..

Mensagem  cfsc5555 Qua Jun 07, 2017 12:09 pm

....talvez este um bom projeto "futuro online "...

cfsc5555
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 356
Pontos : 3404
Data de inscrição : 22/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

para - Sistemas p/Placard.. - Página 2 Empty Re: Sistemas p/Placard..

Mensagem  cfsc5555 Qua Jun 07, 2017 12:18 pm

A vantagem é esta, falhando no desdobramento, acertamos nas coberturas, mas mesmo assim podemos fechar o desdobramento pois ainda temos lá o prognóstico dos golos

cfsc5555
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 356
Pontos : 3404
Data de inscrição : 22/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

para - Sistemas p/Placard.. - Página 2 Empty Re: Sistemas p/Placard..

Mensagem  Constantino Silva Qua Jun 07, 2017 1:42 pm

cfsc5555 escreveu:Boas amigos
Amigo Constantino, seguindo a tua boa sugestão de jogar as 4  triplas em int1,trX e golos, deste modo bastaria fazer estas coberturas para cada um dos 4 jogos...
Jogado em simples:
Resultado Int/final
X1
X2
22
21
Penso que não me enganei... Estes prognósticos cobrem uma possível falha no desdobramento das 4 triplas..
Abraço




Amigo cfsc5555
Não estou a entender essa situação que referes...
Como a encaixas no desdobramento...terias que multiplicar por mais 4 vezes só para um jogo...!!

Repara que Só para um jogo (evento) existem 10 situações de 4 resultados para garantir 3 certos...isto só para um jogo.

Depois coloco aqui essas 10 situações para veres... Very Happy
Constantino Silva
Constantino Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1016
Pontos : 5293
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 63
Localização : Leiria

http://jcsilva3@sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

para - Sistemas p/Placard.. - Página 2 Empty Re: Sistemas p/Placard..

Mensagem  cfsc5555 Qua Jun 07, 2017 1:48 pm

Constantino Silva escreveu:
cfsc5555 escreveu:Boas amigos
Amigo Constantino, seguindo a tua boa sugestão de jogar as 4  triplas em int1,trX e golos, deste modo bastaria fazer estas coberturas para cada um dos 4 jogos...
Jogado em simples:
Resultado Int/final
X1
X2
22
21
Penso que não me enganei... Estes prognósticos cobrem uma possível falha no desdobramento das 4 triplas..
Abraço




Amigo cfsc5555
Não estou a entender essa situação que referes...
Como a encaixas no desdobramento...terias que multiplicar por mais 4 vezes só para um jogo...!!

Repara que Só para um jogo (evento) existem 10 situações de 4 resultados para garantir 3 certos...isto só para um jogo.

Depois coloco aqui essas 10 situações para veres... Very Happy
amigo, tal como fizemos antes na sociedade em que colocávamos os boletins de cobertura jogado em apostas simples..
repara nisto, se no desdobramento estão contemplados os prognósticos INT1 e TRX, para cobrirmos uma possível falha nestes 2 prognósticos, temos aqueles prognósticos de resultado INT/FINAL(so jogando na betlic ou bet.pt, etc..).
seriam portanto mais 16 apostas em simples(4 por cada evento), os 4 eventos com X1,X2,22,21. Normalmente estas odds andam nos 10.0 para cima.
fica a possibilidade das coberturas nos protegerem das perdas do desdobramento, mas no entanto também podes fechar o desdobramento em caso de falha, pois tens lá ainda os prognósticos de golos.
abraço

cfsc5555
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 356
Pontos : 3404
Data de inscrição : 22/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

para - Sistemas p/Placard.. - Página 2 Empty Re: Sistemas p/Placard..

Mensagem  cfsc5555 Qua Jun 07, 2017 1:50 pm

...isto são apenas coberturas, que não tem nada a haver com o desdobramento...seria jogado em simples

cfsc5555
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 356
Pontos : 3404
Data de inscrição : 22/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

para - Sistemas p/Placard.. - Página 2 Empty Re: Sistemas p/Placard..

Mensagem  cfsc5555 Qua Jun 07, 2017 1:52 pm

cfsc5555 escreveu:...isto são apenas coberturas, que não tem nada a haver com o desdobramento...seria jogado em simples
no total são 25 apostas(9 do desdobramento+ 16 das coberturas)

cfsc5555
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 356
Pontos : 3404
Data de inscrição : 22/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

para - Sistemas p/Placard.. - Página 2 Empty Re: Sistemas p/Placard..

Mensagem  Constantino Silva Qua Jun 07, 2017 2:07 pm

cfsc5555 escreveu:
cfsc5555 escreveu:...isto são apenas coberturas, que não tem nada a haver com o desdobramento...seria jogado em simples
no total são 25 apostas(9 do desdobramento+ 16 das coberturas)

Á ok amigo
Agora entendo a idéia sim senhor... Twisted Evil
Yes...uma boa etratégia jogar em simples essas jogadas online... Very Happy

Já agora coloco aqui as 10 hipotese de um só envento , que seja qual for os 4 resultados TR,INT,DV,+-golos...três estarão sempre certos...ou seja, garante 3 resultados em 4 que saem sempre.
Nota só para um jogo ok .

para - Sistemas p/Placard.. - Página 2 Imagem10

Analiza e faz testes de verificação...
Podes até acertar os 4 resultados...
Qum sabe se não dará a mais uma ideia... Twisted Evil

Um abraço amigo Very Happy
Constantino Silva
Constantino Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1016
Pontos : 5293
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 63
Localização : Leiria

http://jcsilva3@sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

para - Sistemas p/Placard.. - Página 2 Empty Re: Sistemas p/Placard..

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos