Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistemas p/Placard..

+9
Jorgito78
JFSilva
fernando sa
cfsc5555
serip
Portugal
pcunha6
Aladino
Constantino Silva
13 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 Empty Re: Sistemas p/Placard..

Mensagem  Jorgito78 Sáb Ago 19, 2017 6:39 am

Boas.
De facto, da forma que indiquei conseguimos odds altas, no entanto, este sistema é concebido mais com o intuito de ganhar uma "bolada" de €€ de uma assentada (quando acertarmos) e não para criar banca com ganhos consistentes pois, como dá para verificar, é difícil acertar. Mas aproveito desde já para te dizer e agradecer a tua partilha que deu origem a este tópico pois a partir da mesma fiz uns ajustes ao sistema que aí apresentei. Ora, passo a explicar: basicamente o que fiz foi juntar o meu sistema com o teu. Como? O meu sistema requer 8 prognósticos (agrupados aos pares) é o teu requer 12. O que faço é arranjar 12 prognósticos e, desses 12, escolho os 8 que vou utilizar no meu sistema (no qual gasto €11) e depois junto os outros 4 (que faz um total de 12 prognósticos) e gastos mais €9 no teu sistema. Ora, no total são €20 de gastos (20 boletins) mas se tens a sorte de acertar alguns desses prognósticos há uma grande probabilidade de ganhares € (nem que seja para cobrir ou minimizar os €20 gastos). Se os acertares todos, obviamente que ganhas o jackpot. Mas claro, para quem achar que é difícil com o DVX (cujas odds rondam os 3,10) pode sempre fazer com odds a partir de 2.
A título de exemplo, ficam aqui os cálculos para o valor máximo que se pode ganhar com odds de 2:
(Os 11 do meu sistema...)
1boletim: 2x2x2x2x2x2x2x2 = 256
4boletins: 2x2x2x2x2x2 = 64 x 4 =256
6boletins: 2x2x2x2 = 16 x 6 = 96
(...com os 9 do teu sistema)
9 boletins 2x2x2x2 = 16 x 9 = 144

No total = 256 + 256 + 96 + 144 = 752

Portanto, com €20 podemos "ir buscar" 752 com a possibilidade de, caso falhem alguns prognósticos, ainda poder ganhar algum. É óbvio que este sistema o uso deste sistema depende muito dos riscos que cada um está disposto a correr, no entanto, há uma coisa que me acontecia e agora não acontece que é a frustração psicológica de "perder por um" ou "perder por um empate" pois neste caso ou perdes por muitos ou então ganhas, lol. Bem sei que é apenas uma questão psicologica mas garanto que não é tão frustrante. Para além disso, fiz os cálculos com odds de 2...vou fazer com odds de 3 e já vamos ver como se torna "apetecível" arriscar €20:

Mais uma vez...
1 boletim (3x3x3x3x3x3x3x3 = 6561)
4 boletins (3x3x3x3x3x3 = 729 x 4 = 2916)
6 boletins + 9 boletins (3x3x3x3 = 81 x 15 = 1215)
Total = 6561 + 2916 + 1215 = 10692

"Ah, e tal, para isso meto €20 numa odd de 5000..." pois, pois...mas na de 5000 se falhar um prognóstico arde tudo, neste sistema, se falhar um prognóstico ainda se pode ir buscar bastante, se falharem dois também, aliás, com sorte até se podem falhar oito e ir buscar algum (3x3x3x3 = €81).

Algo que me esqueci de mencionar: obviamente que tento organizar os prognósticos de forma a que nenhum dos 15 boletins que tem 4 pronósticos, sejam iguais.
Um esquema: imaginemos que os pares que faço são A1/A2, B1/B2, C1/C2, D1/D2 e os restantes quatro prognósticos são E, F, G e H, ficaria algo deste género: para os 11 boletins do sistema que mencionei vão os prognósticos A,B,C,D. Para depois completar com o teu sistema, atribuo 1, X ou 2 da seguinte forma:

Jogo 1 X 2
Jogo 1 A1 A2 B1
Jogo 2 B2 C1 C2
Jogo 3 D1 D2 E
Jogo 4 F G H

Experimenta fazer a distribuição. Espero ter sido elucidativo e desejo muita sorte. Wink

Jorgito78
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Mensagens : 4
Pontos : 2427
Data de inscrição : 10/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 Empty Re: Sistemas p/Placard..

Mensagem  trevo Sáb Ago 26, 2017 3:53 pm

Boas,interessante algumas estratégias,porém convém salientar que esta do amigo jorgito é a tal de 0.01% de probabilidade de dar tudo certo,mas com muito mais que sorte,vaca,todos os santinhos do nosso lado etc......algum dia pode acontecer!!!!!!! Porque se ninguém tivesse esperança ninguém apostava no Euromilhões,apesar de termos a noção que + 99% de quem joga nunca terá o primeiro prémio!!!
Factor determinante desta estratégia: caí por terra se forem feitas as apostas no placard(pelas miseráveis odds oferecidas)
Uma odd 3x3x3x3x3 tem uma disparidade brutal no valor total final, num conjunto de jogos que onde online nos oferecem 3.5x3.5x3.5x3.5x3.5
Muito importante também será nunca ter prémios totais acima de 5000 euros onde como sabem ainda vão mamar 20% desse prémio(o que resultará num prémio de 4000€)
Tentem que a odd seja no máximo 4.999 !!!!!!!!! eles que vão mamar........
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4618
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 Empty Re: Sistemas p/Placard..

Mensagem  Pedrito123 Sáb Ago 26, 2017 11:07 pm

trevo escreveu:Boas,interessante algumas estratégias,porém convém salientar que esta do amigo jorgito é a tal de 0.01% de probabilidade de dar tudo certo,mas com muito mais que sorte,vaca,todos os santinhos do nosso lado etc......algum dia pode acontecer!!!!!!! Porque se ninguém tivesse esperança ninguém apostava no Euromilhões,apesar de termos a noção que + 99% de quem joga nunca terá o primeiro prémio!!!
Factor determinante desta estratégia: caí por terra se forem feitas as apostas no placard(pelas miseráveis odds oferecidas)
Uma odd 3x3x3x3x3 tem uma disparidade brutal no valor total final, num conjunto de jogos que onde online nos oferecem 3.5x3.5x3.5x3.5x3.5
Muito importante também será nunca ter prémios totais acima de 5000 euros onde como sabem ainda vão mamar 20% desse prémio(o que resultará num prémio de 4000€)
Tentem que a odd seja no máximo 4.999 !!!!!!!!! eles que vão mamar........
Abraço

Amigo trevo tenha calma que as coisas não funcionam bem assim, dessa forma ninguém gostaria de ganhar dinheiro a sério.
O Estado fica com 20% do valor REMANESCENTE a 5000€, ou seja, a pessoa a receber o prémio recebe sempre os 5000€, a taxa é aplicada à quantia que sobra dos 5000€. Por exemplo, imaginemos que o prémio é 5001€, o Estado vai ficar com 20% do remanescente aos 5000€, ou seja, vai ficar com 20% de 1€, que são 20 cêntimos.
Espero ter sido claro, abraço Very Happy
Pedrito123
Pedrito123
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 507
Pontos : 4955
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 Empty DVX

Mensagem  fernando sa Ter Set 26, 2017 2:00 pm

Boa tarde,
Este sistema do amigo pedrito parece ser muito bom. Eu jogo quase sempre nos dvx e tenho-me saído bem.
Só que ainda estou com muitas dúvidas;
Quantas equipas temos que escolher?
Quantos jogos por boletim?
Jogamos todos os jogos sempre em dvx?
Tem algum grupo no face onde posso ver melhor o sistema?
Talvez com fotos das apostas fosse mais facil perceber.
Obrigado
fernando sa
fernando sa
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 150
Pontos : 4431
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 51
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 Empty Re: Sistemas p/Placard..

Mensagem  Gennaro1978 Sex Out 06, 2017 10:03 pm

PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 8dc6f110
PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 Ef49c910
PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 565ce310
PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 C7ddf310
PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 72ae0310
Boa noite pessoal,
Antes de mais gostava de agradecer pela ajuda que este forum nos dá e pelos
ensinamentos que tiramos daqui graças a alguns users que percebem muito de desdobramentos
e partilham os seus conhecimentos.
Não vou nomear nenhum em particular porque estão todos de parabéns.

Eu andei a brincar aos desdobramentos com apostas de 0.25€ em Dvs online.
Agora estou nesta situação das imagens em anexo.
Falta-me o jogo da Bósnia onde para ganhar uma odd de 392.80 o resultado correto tem de ser
Bósnia -1 com odd de 4.35.

O possível ganho são 98.20€.
Visto que gastei 2.5€ em desdobramentos e com 0.25€ posso ir buscar 98.20€ como posso contra apostar para conseguir ter algum lucro?

Fico a aguardar a vossa ajuda.

Obrigado

Gennaro1978
Membro
Membro

Mensagens : 17
Pontos : 3107
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 Empty Re: Sistemas p/Placard..

Mensagem  trevo Sex Out 06, 2017 10:43 pm

Gennaro1978 escreveu:PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 8dc6f110
PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 Ef49c910
PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 565ce310
PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 C7ddf310
PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 72ae0310
Boa noite pessoal,
Antes de mais gostava de agradecer pela ajuda que este forum nos dá e pelos
ensinamentos que tiramos daqui graças a alguns users que percebem muito de desdobramentos
e partilham os seus conhecimentos.
Não vou nomear nenhum em particular porque estão todos de parabéns.

Eu andei a brincar aos desdobramentos com apostas de 0.25€ em Dvs online.
Agora estou nesta situação das imagens em anexo.
Falta-me o jogo da Bósnia onde para ganhar uma odd de 392.80 o resultado correto tem de ser
Bósnia -1 com odd de 4.35.

O possível ganho são 98.20€.
Visto que gastei 2.5€ em desdobramentos e com 0.25€ posso ir buscar 98.20€ como posso contra apostar para conseguir ter algum lucro?

Fico a aguardar a vossa ajuda.

Obrigado
Boas,precisas que a bósnia vença por 2 ou mais golos de diferença a bélgica(2-0,3-1,4-2......)o que é muito improvável e difícil,mas........
A odd para a Bélgica vencer está nos 2.70 e empate nos 3.30 se colocares 20€ em cada(40€ total)ficas com a possibilidade de ganhar 54.00€ ,66.00€ ou a tua múltipla de 98.00€,mas falta aqui uma possibilidade que é a bósnia vencer por 1 golo apenas.
Neste cenário com investimento total de 42.50€ podes ter lucro mínimo de 11.50€ ou 23.50€ ou máximo de 55.50€
Corres sempre o risco de perder 42.50€ se a bósnia vença por 1-0,2-1,3-2.......
No teu lugar ficaria quieto,se venceres é big green de + de 95€ de lucro,se perderes perdes apenas 2.5€
Muitas vezes é impossível fazer contra aposta e ter lucro com a mesma,e está situação é uma.
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4618
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 Empty Re: Sistemas p/Placard..

Mensagem  Gennaro1978 Sex Out 06, 2017 11:00 pm

Obrigado trevo.
Sinceramente acho que não vou fazer nada.
Vou deixar rular e o que tiver de ser será.
O jogo é assim mesmo!
Se perder são menos uns cafés se ganhar é um
bom green.
Os desdobramentos têm muito potencial!!!
Abraço

Gennaro1978
Membro
Membro

Mensagens : 17
Pontos : 3107
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 Empty Re: Sistemas p/Placard..

Mensagem  Constantino Silva Ter Jul 31, 2018 7:05 pm


BOAS AMIGOS DO PLACARD Very Happy

Aqui vos deixo mais uma ideia de jogo ao Placard para quem gosta de apostar em Dupla Possibilidade... Laughing
O sistema apenas tem uma falha, mas sabemos que pode bater…
A partir daqui podem arriscar um ou mais fixos, para jogadas mais valiosas…Twisted Evil

PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 5_trip10


Um abraço amgos
Boas apostas PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 157777048 PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 157777048
Constantino Silva
Constantino Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1016
Pontos : 5272
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 63
Localização : Leiria

http://jcsilva3@sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 Empty Re: Sistemas p/Placard..

Mensagem  Aladino Qua Ago 01, 2018 10:35 am

Constantino Silva escreveu:
BOAS AMIGOS DO PLACARD  Very Happy

Aqui vos deixo mais uma ideia de jogo ao Placard para quem gosta de apostar em Dupla Possibilidade... Laughing
O sistema apenas tem uma falha, mas sabemos que pode bater…
A partir daqui podem arriscar um ou mais fixos, para jogadas mais valiosas…Twisted Evil

  PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 5_trip10

 
   Um abraço amgos
   Boas apostas   PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 157777048 PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 157777048

Bom dia Amigo Constantino,

Esse sistema é bem visto, temos que ter sempre em atenção a falha e as odds baixas
que vêem dessas hipóteses forçando sempre á arriscada utilização de fixos.

Em boa verdad não são nada de outro mundo 6 apostas não será por aí que vem mal
ao mundo.

Deixo-te aqui uma ideia que fiz para um grupo , não foi registado por mim mas esteve
perto de um belo ganho.

Se tenho feito 10 apostas para falhar dois máximo tinha dado mesmo o prémio.

PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 Toto3010

a diferença aqui com 4 ou 10 €uros ou menos de investimento , enquanto o 11 deu 10€
aqui o prémio de 11 dava 100, é só essa a diferença. As 4 apostas eram apenas para falhar 1
mas com sorte até podia ter dado. E eu ficava com uma grande melancia fruto de verão.

Com o começo dos campeonatos vou começar a fazer este boletim aqui para o Fórum.

abraço Amigo

Aladino!


_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33217
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 Empty Re: Sistemas p/Placard..

Mensagem  cfsc5555 Qua Ago 01, 2018 7:31 pm

Aladino escreveu:
Constantino Silva escreveu:
BOAS AMIGOS DO PLACARD  Very Happy

Aqui vos deixo mais uma ideia de jogo ao Placard para quem gosta de apostar em Dupla Possibilidade... Laughing
O sistema apenas tem uma falha, mas sabemos que pode bater…
A partir daqui podem arriscar um ou mais fixos, para jogadas mais valiosas…Twisted Evil

  PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 5_trip10

 
   Um abraço amgos
   Boas apostas   PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 157777048 PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 157777048

Bom dia Amigo Constantino,

Esse sistema é bem visto, temos que ter sempre em atenção a falha e as odds baixas
que vêem dessas hipóteses forçando sempre á arriscada utilização de fixos.

Em boa verdad não são nada de outro mundo 6 apostas não será por aí que vem mal
ao mundo.

Deixo-te aqui uma ideia que fiz para um grupo , não foi registado por mim mas esteve
perto de um belo ganho.

Se tenho feito 10 apostas para falhar dois máximo tinha dado mesmo o prémio.

PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 Toto3010

a diferença aqui com 4 ou 10 €uros ou menos de investimento , enquanto o 11 deu 10€
aqui o prémio de 11 dava 100, é só essa a diferença. As 4 apostas eram apenas para falhar 1
mas com sorte até podia ter dado. E eu ficava com uma grande melancia fruto de verão.

Com o começo dos campeonatos vou começar a fazer este boletim aqui para o Fórum.

abraço Amigo

Aladino!

Boa tarde amigo Constantino. A tua estratégia é de facto boa, pese embora as odds sejam muito baixas...
Uma boa possibilidade de aumemtar estas odds será de substituir a dupla possibilidade 1X ou X2, que pela odd Div+(que equivale à Vitória ou empate). Aqui conseguimos encontrar odds entre 1.50 e 2.0..Penso que não estarei errado em relação a isto.
Um abraço e boa sorte

cfsc5555
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 356
Pontos : 3383
Data de inscrição : 22/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 Empty Re: Sistemas p/Placard..

Mensagem  Constantino Silva Sex Ago 03, 2018 12:23 am

Aladino escreveu:
Constantino Silva escreveu:
BOAS AMIGOS DO PLACARD  Very Happy

Aqui vos deixo mais uma ideia de jogo ao Placard para quem gosta de apostar em Dupla Possibilidade... Laughing
O sistema apenas tem uma falha, mas sabemos que pode bater…
A partir daqui podem arriscar um ou mais fixos, para jogadas mais valiosas…Twisted Evil

  PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 5_trip10

 
   Um abraço amgos
   Boas apostas   PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 157777048 PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 157777048

Bom dia Amigo Constantino,

Esse sistema é bem visto, temos que ter sempre em atenção a falha e as odds baixas
que vêem dessas hipóteses forçando sempre á arriscada utilização de fixos.

Em boa verdad não são nada de outro mundo 6 apostas não será por aí que vem mal
ao mundo.

Deixo-te aqui uma ideia que fiz para um grupo , não foi registado por mim mas esteve
perto de um belo ganho.

Se tenho feito 10 apostas para falhar dois máximo tinha dado mesmo o prémio.

PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 Toto3010

a diferença aqui com 4 ou 10 €uros ou menos de investimento , enquanto o 11 deu 10€
aqui o prémio de 11 dava 100, é só essa a diferença. As 4 apostas eram apenas para falhar 1
mas com sorte até podia ter dado. E eu ficava com uma grande melancia fruto de verão.

Com o começo dos campeonatos vou começar a fazer este boletim aqui para o Fórum.

abraço Amigo

Aladino!


BOAS AMIGO ALADINO Very Happy

Estive a ver o quadro k apresentaste...mas, não consigo entender esse esquema…!!
Como jogas esses resultados !?
Em chaves de 11...!!?
Jogas o prognóstico com golos…!!

Parece bem planeado...mas, como o podemos aplicar no placard…!! e em quantos jogos por chave…!!

Tenta explicar um pouco melhor...talvez encontre o caminho certo... Laughing

Um abração amigo PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 2881167632

Constantino Silva
Constantino Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1016
Pontos : 5272
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 63
Localização : Leiria

http://jcsilva3@sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 Empty Re: Sistemas p/Placard..

Mensagem  Aladino Sex Ago 03, 2018 8:58 am

Boas Amigo Constantino:

Este esquema só pode ser utilizado on-line.

E não existe em todos os jogos. Tens estas opções nos principais campeonatos Europeus, se fores
para leste ou outras ligas de menor importância apenas terás Vitória + golos.

Mas ainda hoje vou colocar a aposta do fim de semana e aí explicarei melhor.

O grande handicap desta estratégia será mesmo os golos, mas também tens estas opções
para menos golos.

E claro acertares pelo menos 11 duplas. No fim de semana passado aconteceu mas não podemos
abusar da Sorte . Repara que aqui podes nem utilizar fixos e sim dupla opção
com mais ou menos golos.

Explicarei melhor assim que possivel e se for com um exemplo prático melhor ainda.

Abraço

Aladino! PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 2511138268

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33217
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 Empty Re: Sistemas p/Placard..

Mensagem  Constantino Silva Sex Ago 03, 2018 12:58 pm

Aladino escreveu:Boas Amigo Constantino:

Este esquema só pode ser utilizado on-line.

E não existe em todos os jogos. Tens estas opções nos principais campeonatos Europeus, se fores
para leste ou outras ligas de menor importância apenas terás Vitória + golos.

Mas ainda hoje vou colocar a aposta do fim de semana e aí explicarei melhor.

O grande handicap desta estratégia será mesmo os golos, mas também tens estas opções
para menos golos.

E claro acertares pelo menos 11 duplas. No fim de semana passado aconteceu mas não podemos
abusar da Sorte . Repara que aqui podes nem utilizar fixos e sim dupla opção
com mais ou menos golos.

Explicarei melhor assim que possivel e se for com um exemplo prático melhor ainda.

Abraço

Aladino! PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 2511138268

BOAS AMIGO ALADINO Very Happy

Sim, eu vi k só podia ser feito on-line…
Eu tb jogo no placard.pt...mas não tem a opção dupla + golos...só tem resultado + golos…
Logo tenho k procurar outras soluções…

Depois vejo o raciocínio do esquema.

Um abraço amigo Very Happy
Constantino Silva
Constantino Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1016
Pontos : 5272
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 63
Localização : Leiria

http://jcsilva3@sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 Empty Re: Sistemas p/Placard..

Mensagem  Constantino Silva Ter Ago 07, 2018 11:35 pm

cfsc5555 escreveu:
Aladino escreveu:
Constantino Silva escreveu:
BOAS AMIGOS DO PLACARD  Very Happy

Aqui vos deixo mais uma ideia de jogo ao Placard para quem gosta de apostar em Dupla Possibilidade... Laughing
O sistema apenas tem uma falha, mas sabemos que pode bater…
A partir daqui podem arriscar um ou mais fixos, para jogadas mais valiosas…Twisted Evil

  PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 5_trip10

 
   Um abraço amgos
   Boas apostas   PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 157777048 PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 157777048

Bom dia Amigo Constantino,

Esse sistema é bem visto, temos que ter sempre em atenção a falha e as odds baixas
que vêem dessas hipóteses forçando sempre á arriscada utilização de fixos.

Em boa verdad não são nada de outro mundo 6 apostas não será por aí que vem mal
ao mundo.

Deixo-te aqui uma ideia que fiz para um grupo , não foi registado por mim mas esteve
perto de um belo ganho.

Se tenho feito 10 apostas para falhar dois máximo tinha dado mesmo o prémio.

PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 Toto3010

a diferença aqui com 4 ou 10 €uros ou menos de investimento , enquanto o 11 deu 10€
aqui o prémio de 11 dava 100, é só essa a diferença. As 4 apostas eram apenas para falhar 1
mas com sorte até podia ter dado. E eu ficava com uma grande melancia fruto de verão.

Com o começo dos campeonatos vou começar a fazer este boletim aqui para o Fórum.

abraço Amigo

Aladino!

Boa tarde amigo Constantino. A tua estratégia é de facto boa, pese embora as odds sejam muito baixas...
Uma boa possibilidade de aumemtar estas odds será de substituir a dupla possibilidade 1X ou X2, que pela odd Div+(que equivale à Vitória ou empate). Aqui conseguimos encontrar odds entre 1.50 e 2.0..Penso que não estarei errado em relação a isto.
Um abraço e boa sorte

BOAS AMIGO cfsc5555 Very Happy
Pois na verdade, o desdobramento k apresentei está mesmo para jogar só em " Dupla possibilidade...Agora é sempre possível colocar essa hipótese em
DV+ em vez do Símbolo X2...( ter muita atenção á equipa q está em vantagem).
No entanto a dupla 1X deve ser alterada para TR1...para assim jogares a Tripla no desdobramento e sempre melhoramos as odds Very Happy
Quanto á dupla 1-2 deverá manter-se como Dupla Possibilidade ok...

Agora só há um senão...!!
O desdobramento pode perder a Garantia de uma Falha Sad
Porque por exemplo o X , deixa de jogar na dupla 1X...
Mas penso que vale a pena tentar a Sorte...

Um abraço amigão cheers PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 157777048

Constantino Silva
Constantino Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1016
Pontos : 5272
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 63
Localização : Leiria

http://jcsilva3@sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 Empty Jogadas em Placard...

Mensagem  Constantino Silva Sáb Mar 02, 2019 1:19 am

BOAS AMIGOS   Very Happy

Para quem gosta de jogar no Placard com os jogos do Boletim do Totobola
Deixo aqui umas ideias / Sugestões…p este fim de semana :

Para 4 combinadas de 8 jogos , jogando na " Dupla possibilidade "

PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 Placar10

Bons palpites
e boas jogadas   cheers
Constantino Silva
Constantino Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1016
Pontos : 5272
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 63
Localização : Leiria

http://jcsilva3@sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 Empty Re: Sistemas p/Placard..

Mensagem  Constantino Silva Dom Mar 03, 2019 11:02 pm

Constantino Silva escreveu:BOAS AMIGOS   Very Happy

Para quem gosta de jogar no Placard com os jogos do Boletim do Totobola
Deixo aqui umas ideias / Sugestões…p este fim de semana :

Para 4 combinadas de 8 jogos , jogando na " Dupla possibilidade "

PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 Placar10

Bons palpites
e boas jogadas   cheers

BOLAS…
Logo as sugestões escolhidas foi a começar pelo primeiro jogo...Sad
As 4 chaves todas com 7 certos…
Se o Benfica tivesse empatado ou perdido, seriam todas premiadas...Sad

O que valeu foi ter feito outras chaves a começar pelo jogo 13...Twisted Evil

Mas, foi apenas uma ideia de jogar Laughing

Um abraço Laughing
Constantino Silva
Constantino Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1016
Pontos : 5272
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 63
Localização : Leiria

http://jcsilva3@sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 Empty Re: Sistemas p/Placard..

Mensagem  cfsc5555 Qua Out 30, 2019 10:35 pm

Constantino Silva escreveu:
Constantino Silva escreveu:
Constantino Silva escreveu:

Um novo e bom desdobra para 4 eventos ( 4 duplas)  , para jogar ao intervalo e TR
O objetivo é tentar acertar tudo, os resultados no intervalo e depois no final.

No desdobra os simbolos 1 são os palpites TR (final) e os simbolos X são os palpites INT ( ao intervalo)
Tomei para TR  só os simbolos 1 e para INT só os simbolos X

Desdobra bom e barato para Combinadas por 8 chaves : 57% para 13

XX11
11XX
X111
1X11
X1X1
1X1X
11X1
111X


Se acertarmos todos os simbolos TR e INT , todas as 8 chaves combinadas serão premiadas.
Procuro neste sistema acertar no minimo 2 a 3 em TR e no minimo 1 a 2 em INT ( tentar aqui os empates ao intervalo)

Podem trocar os palpites conforme entenderem e depois é só substituir no desdobra.

Atenção que podemos acertar as duplas na totalidade...ou seja 8 resultados   Twisted Evil

Um abraço amigos
Bons Palpites   Very Happy

BOAS AMIGOS DO PLACARD  Very Happy

Vou aqui deixar um novo desdobramento, para quem queira utilizar os 13 palpites simples do TOTOBOLA, e depois aplicá-los no jogo do
PLACARD, mas só em jogadas de 6 palpites dos 13 iniciais.

O sistema está reforçado para 30 apostas ( para combinadas).

Placard ... 13 eventos/palpites (ex p/ totobola) em colunas de 6,por 30 chaves...Se acertar em 10 palpites,
pode ter mais do que uma coluna com 6 certos.Também com boas garantias (+-90%) se só acertar 9 palpites em 13.

Resumindo : o sistema tem boas garantias de acertar pelo menos uma chave com 6 certos, apartir de pelo menos 8
           palpites certos, menos do que isso as garantias são mais reduzidas.  

01 02 03 04 07 11
01 02 03 04 08 10
01 02 03 05 09 10
01 02 04 05 07 12
01 02 05 06 07 13
01 02 06 08 09 11
01 02 06 08 12 13
01 03 06 10 12 13
01 03 07 08 11 12
01 04 05 08 09 12
01 04 05 11 12 13
01 04 06 09 10 13
01 05 07 09 10 13
01 08 09 10 11 12
02 03 04 05 06 09
02 03 04 06 07 12
02 03 05 10 12 13
02 04 06 10 11 13
02 04 07 09 10 13
02 05 06 07 08 12
02 05 08 09 11 12
02 07 08 09 10 12
03 04 05 06 08 10
03 04 05 09 10 12
03 04 07 08 09 11
03 04 07 08 12 13
03 05 06 07 10 11
03 05 07 08 09 13
03 07 08 10 11 13
06 07 09 11 12 13

Nota : Devem atribuir a cada nr do sistema um palpite simples dos 13 ok. Depois é só substitur o palpite na posição do nr esculhido, por
         ex: ao número 1 do sistema vou atribuir o palpite simples do primeiro jogo 1X2...Ao número 2 do sistema, vou atribuir o palpite simples
         do segundo jogo 1X2...e assim por diante.
         Ou seja, é só substituir os palpites simples dos jogos 1X2 até ao 13.        

Um abraço amigos
Bons palpites   Very Happy

BOAS AMIGOS... Very Happy

Aqui vos deixo mais uma boa forma de jogar no PLACARD... Very Happy
Um sistema barato, para combinadas de 4 eventos, tentando 3 palpites possíveis de sair...

PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 Sistem10

Nota: ao fazerem a transição dos palpites no sistema, façam com cuidado para não trocarem os palpites...senão vai dar borrada ok. Twisted Evil

Um abraço  Very Happy  PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 157777048




Boas amigos, já há algum tempo que não venho aqui e o fórum vê se que tem pouca atividade. No entanto o esquema acima do amigo Constantino ficou me sempre em mente e sempre a pensar em como poderíamos potenciar lo... Falo pois no sistema de 4 triplas em que, naquele caso poderíamos acertar em vários boletins, pois é uma visão muito boa das triplas, em que podemos acertar em tudo. No entanto lembrei me do seguinte:as triplas poderiam ser escolhidas assim... Jogos de favoritissimos, tipo porto, Benfica, bayern, juventus, etc.. Em que as triplas seriam o DivX, resultado certo 2-0 e resultado certo 3-0. Aqui temos odds altíssimas que chegam a atingir a odd 10.00...jogariamos as 4 triplas nos favoritos, o divX assegura o 1-0,2-1,3-2,etc...edepois temos os tais2-0 e 3-0...só se perderia caso os resultados fossem 3-1 e 4-0 e por aí fora, o que será já pouco provável... Mais ainda, se jogarmos os boletins em múltiplas 3/4, até podemos falhar 1 evento das 4 triplas, mas dado as odds serem altíssimas, o lucro estará lá! Um abraço a todos

cfsc5555
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 356
Pontos : 3383
Data de inscrição : 22/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

PLACARD - Sistemas p/Placard.. - Página 4 Empty Re: Sistemas p/Placard..

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos