Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DJ Joe Latino playlist

3 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 2 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  Joe Latino Sex Jan 26, 2018 11:36 am

Quando comecei a ouvir e a interessar-me por musica a sério, em 1980, tinha eu 16 anos, era a altura da New Wave e Hard Rock/Heavy Metal! Dentro do Hard Rock, as minhas bandas preferidas eram os AC/DC, Van Halen e Motorhead! Os australianos AC/DC foram formados pelos irmãos Angus Young e Malcolm Young, ambos guitarristas e ambos de muito baixa estatura (1,57 e 1,60)! O Malcolm Young morreu há 2 meses! Vamos recordá-los em dois dos melhores temas de sempre do Hard Rock (apesar de não gostar muito da voz do Brian Johnson, gostava mais do Bon Scott, que morreu prematuramente)!



Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10160
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 2 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  Joe Latino Sex Jan 26, 2018 9:53 pm

O grande BILLY IDOL! Vi-o há meia duzia de anos no Marés Vivas em Gaia! Três das minhas preferidas!





Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10160
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 2 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  José1963 Sáb Jan 27, 2018 6:45 pm

MEN!!! Lindo, tudoooo lindo, adoro...nem sabes quanto!!!
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15620
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 2 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  Joe Latino Ter Jan 30, 2018 11:36 am

Uma das minhas bandas preferidas dos anos 90 (e que continuam ativos) são os britanicos DREADZONE! Misturam a musica Dub e os sons eletronicos mais dançantes com musicas tradicionais antigas, produzindo temas vibrantes e de grande riqueza ritmica e melódica!

Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10160
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 2 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  Joe Latino Ter Jan 30, 2018 12:00 pm

Mais uma recordação dos anos 80: os ingleses FRANKIE GOES TO HOLLYWOOD, que, juntamente com o genial produtor Trevor Horn dos estudios ZTT, criaram grandes produções sonoras, depois complementadas com videos de grande aparato audiovisual, que ficaram para a história da musica pop, como são o caso destas 3 canções!





Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10160
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 2 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  Joe Latino Qua Jan 31, 2018 10:56 am

Uma das melhores bandas surgidas em Portugal nos últimos anos, são os AMOR ELECTRO! Vi-os há pouco mais de 1 ano na Feira de S.Mateus, em Viseu e foi um dos melhores concertos que vi na minha vida! 4 canções para ficarem na história da musica pop-rock em Portugal:







Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10160
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 2 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  José1963 Qua Jan 31, 2018 2:45 pm

Por acaso também os vi nessa altura, boa música e boa presença em palco.
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15620
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 2 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  Joe Latino Qua Jan 31, 2018 3:37 pm

Estas são dedicadas ao José, grande metaleiro! São os SAXON, banda inglesa de Heavy Metal, formados em 1976 e que ainda continuam activos! Banda líder do New Wave of British Heavy Metal, fizeram tournée com os Motorhead e influenciaram bandas como os Matallica, Motley Crue, Pantera e Megadeth!





Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10160
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 2 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  Joe Latino Qui Fev 01, 2018 11:15 pm

Para assinalar o video musical nº 50 da minha playlist, tinha que escolher algo especial! A escolha recaíu sobre o HADDAWAY, músico alemão, nascido em Trinidad e Tobago, filho de mãe holandesa e pai de Trinidad, que se tornou uma grande figura do Eurodance e House Music nos anos 90! E este é o seu tema mais famoso e popular (quem diria que já tem 25 anos), um tremendo sucesso global, tema de culto nas discotecas de todo o mundo e que ainda hoje se houve um pouco por todo o lado! Fica aqui uma atuação dele no show televisivo do Faustão, no Brasil, em 1994! Independentemente dos gostos musicais, é difícil alguém não gostar disto!

Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10160
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 2 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  José1963 Sex Fev 02, 2018 5:49 pm

Obrigado amigo Joe, conheço bem os SAXON, posso dizer-te que o melhor albúm para mim foi o CRUSADER, e Steve Dawson para mim foi um dos melhores baixistas naquele tempo. Mais recentemente lançaram o CD " Lionheart". Uma banda sempre a seguir.

Abraço
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15620
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 2 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  Joe Latino Sáb Fev 03, 2018 12:04 am

Voltando ao Heavy Metal! No início dos anos 80 houve uma banda que me chamou a atenção: as GIRLSCHOOL, uma banda inglesa feminina de Heavy Metal, formada em 1976 e apadrinhada pelos Motorhead (aliás, chegaram a atuar juntos em palco sob o nome de Motor Headgirl School). Ficam aqui 4 temas, incluindo uma cover dum tema original dos Judas Priest de 1977 - "Race With the Devil".







Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10160
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 2 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  Joe Latino Seg Fev 05, 2018 10:43 am

Esta é outra grande canção dos CLASSIFICADOS! Não ponho aqui o video oficial porque o som é de fraca qualidade!

Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10160
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 2 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  Joe Latino Seg Fev 05, 2018 11:10 am

Um clássico intemporal da musica de dança: os nova-iorquinos INDEEP no início dos anos 80!



Outro clássico: os SNAP, projecto de origem alemã, surgido em 1989.

Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10160
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 2 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  Joe Latino Ter Fev 06, 2018 3:49 pm

Outra banda de Heavy Metal a que dediquei alguma atencão no início dos anos 80, foram os californianos VAN HALEN! Banda formada pelos irmãos Van Halen em 1974, a que se juntou mais tarde o extravagante cantor David Lee Roth! O primeiro álbum, de 1977, foi um dos primeiros discos que comprei! Ficam aqui 3 temas dos Van Halen e um tema do DAVID LEE ROTH, que encetou carreira a solo depois de deixar os Van Halen!







Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10160
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 2 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  José1963 Ter Fev 06, 2018 8:57 pm

Acertas-te no ponto Joe, era uma das bandas que estava na minha lista,(Van Halen) bem metida, (David Lee Roth) gosto muito. Obrigado por enriqueceres ainda mais este nosso espaço com estas músicas maravilhosas, e as miúdas maravilhosas também Very Happy

Abraço amigo
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15620
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 2 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  Joe Latino Qua Fev 07, 2018 11:11 am

José1963 escreveu:Acertas-te no ponto Joe, era uma das bandas que estava na minha lista,(Van Halen) bem metida, (David Lee Roth) gosto muito. Obrigado por enriqueceres ainda mais este nosso espaço com estas músicas maravilhosas, e as miúdas maravilhosas também Very Happy

Abraço amigo
Tudo começou aqui há umas semanas atrás quando puseste um vídeo dos Nightwish no tópico do Totobola e depois fiquei a saber que havia o tópico de Musica e foi com todo o gosto que comecei a postar videos musicais da minha preferencia! Pena é que só nós dois é que temos mantido vivo este tópico (o próprio Aladino deixou de postar videos)! Puseste aí o "I Was Made for Loving You", a minha canção preferida dos Kiss, não conhecia esta versão com orquestra!
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10160
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 2 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  Joe Latino Qui Fev 08, 2018 10:00 pm

Alguma da melhor musica de dança dos anos 80 e 90 veio de nuestros hermanos, da vizinha Espanha, mais precisamente da ilha de Ibiza, através do projecto LOCOMIA! Era uma boys band, todos rapazes bem parecidos e melhor vestidos, com um look gay e, o mais importante, com um grande produtor musical por trás! Deixo 5 vídeos com a formação original dos anos 80 e 2 videos com outra formação inteiramente diferente, já nos anos 90! Desfrutem e dancem!













Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10160
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 2 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  Joe Latino Sex Fev 09, 2018 11:12 pm

Uma das bandas mais excitantes que surgiu nos últimos anos, são os colombianos BOMBA ESTEREO, formados em Bogotá em 2005! Fazem uma mistura explosiva de rock com cumbia e champeta (músicas típicas colombianas), musica africana, electro, experimental e musica de dança! Vi-os duas vezes ao vivo (em Espanha, há uns 10 anos e em Portugal, no FMM-Festival de Musicas do Mundo, em Sines há uns 4 ou 5 anos). Para quem não conhece, fica aqui uma boa amostra da sua fascinante musica!











Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10160
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 2 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  Joe Latino Sáb Fev 10, 2018 1:48 pm

Uma das canções da história da musica que mais covers teve, foi o "Love Will Tear Us Apart" dos míticos Joy Division, lançado em 1980! Não as conheço todas mas é difícil alguma igualar a dos nova-iorquinos SWANS, de 1988!



Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10160
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 2 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  Joe Latino Ter Fev 13, 2018 2:39 am

Michael Ramos é um musico genial de origem mexicana mas radicado no Texas. Passou por várias bandas até criar o seu próprio projecto sob o nome de CHARANGA CAKEWALK: Deixou 3 álbuns geniais de musica electronica latina de fusão com muitos outros estilos musicais! Só encontrei este vídeo oficial, existem mais coisas dele no youtube, como concertos ao vivo mas com fraca qualidade sonora e que decidi não pôr aqui!

Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10160
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 2 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  Joe Latino Sex Fev 16, 2018 5:15 pm

Outra das canções que teve imensas covers, foi a belíssima "Miss Sarajevo" dos PASSENGERS, um projecto que reuniu os U2, Brian Eno e Luciano Pavarotti) em 1995, num protesto contra a guerra da Bósnia e o cerco de Sarajevo que durou quase 4 anos, durante os quais os seus habitantes passaram pelas maiores privações e terríveis condições de vida! E é disso que fala esta canção, da sobrevivencia e da beleza em condições desumanas extremas! Oiçam a canção original e as várias covers de uma das mais belas canções de sempre!













Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10160
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 2 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  José1963 Sex Fev 16, 2018 9:00 pm

Disseste tudo nesta tua introdução , excelentes interpretações do que é a boa música. U2 uma banda que me marcou muito, mesmo nas variantes com outros monstros sagrados, como Pavarotti, George Michael... adoro boa interpretação, bom compasso como é habitual nele.
Quanto ao Brian Eno ele é mais um produtor, esteve ligado aos U2 e aos Talking Heads.
Excelente escolha para hoje amigo

Abraço
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15620
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 2 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  José1963 Sex Fev 16, 2018 9:21 pm

Tinhas de escolher esta música hoje, não é amigo Joe.
Já me fizeste vir as lágrimas aos olhos, pelo tema que é e principalmente pelo sofrimento de um povo.
É destroçante ver uma nação e uma capital destruída e por incrível que pareça com o apocalipse da guerra nascem temas e músicas belíssimas. Somos mesmo uma espécie única, fazemos tudo para nos destruirmos, odiamos, não nos suportamos como espécie e ao mesmo tempo somos capazes de fazer coisas incríveis de solidariedade.
Mas eu não tenho ilusões, continuo a acreditar que não estamos preparados para aceitar todos os nossos semelhantes, excepção feita a uma pequena parte dos habitantes deste planeta, no qual eu me incluo e tu também Joe,

Abraço
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15620
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 2 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  Joe Latino Sáb Fev 17, 2018 5:14 pm

José1963 escreveu:Disseste tudo nesta tua introdução , excelentes interpretações do que é a boa música. U2 uma banda que me marcou muito, mesmo nas variantes com outros monstros sagrados, como Pavarotti, George Michael... adoro boa interpretação, bom compasso como é habitual nele.
Quanto ao Brian Eno ele é mais um produtor, esteve ligado aos U2  e aos Talking Heads.
Excelente escolha para hoje amigo

Abraço
Os U2 foram uma das minhas bandas preferidas nos anos 80 (vi-os no Festival de Vilar de Mouros em 1982, quando ainda eram pouco conhecidos) e já nos anos 90 no antigo Estádio José Alvalade! O Brian Eno é um dos maiores musicos e produtores de sempre! Começou nos Roxy Music do Brian Ferry, mas logo enveredou por uma carreira a solo que já conta com algumas dezenas de álbuns (muitos dos quais de musica ambiental, um género de musica que oiço muito -tenho alguns álbuns em vinil, dele) muitas produções e colaborações, entre as quais com os Talking Heads, a minha banda preferida dos anos 80!
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10160
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 2 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  Joe Latino Sáb Fev 17, 2018 5:30 pm

José1963 escreveu:Tinhas de escolher esta música hoje, não é amigo Joe.
Já me fizeste vir as lágrimas aos olhos, pelo tema que é e principalmente pelo sofrimento de um povo.
É destroçante ver uma nação e uma capital destruída e por incrível que pareça com o apocalipse da guerra nascem temas e músicas belíssimas. Somos mesmo uma espécie única, fazemos tudo para nos destruirmos, odiamos, não nos suportamos como espécie e ao mesmo tempo somos capazes de fazer coisas incríveis de solidariedade.
Mas eu não tenho ilusões, continuo a acreditar que não estamos preparados para aceitar todos os nossos semelhantes, excepção feita a uma pequena parte dos habitantes deste planeta, no qual eu me incluo e tu também Joe,

Abraço
É realmente uma canção muito especial e uma das minhas preferidas de sempre! A história desta canção surge quando o Bono soube que um jornalista tinha ido fazer uma reportagem a Sarajevo, arriscando a própria vida e passando por enormes dificuldades, tendo feito diversas filmagens e tendo tido o conhecimento que, no meio de todo aquele horror, se ia realizar um concurso de misses numa garagem subterranea! Quem viria a ganhar esse concurso foi uma bósnia muçulmana, de 17 anos, nascida em Sarajevo, sobrevivente, que teve mais sorte que muitas outras suas conterrâneas! Quando lhe perguntaram, depois e ser eleita miss, quais os planos dela para o futuro, respondeu que não tinha planos nenhuns porque poderia estar morta no dia a seguir!
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10160
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Joe Latino playlist - Página 2 Empty Re: DJ Joe Latino playlist

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos