Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 14/2018

+16
PEDRYNHA
borges
Constantino Silva
Joe Latino
Carlos S.
Rapido
Nuno36
S14
o dragão ataca
birdie
migrz68
José1963
Blex2014
Fernandes
nunopiero
Aladino
20 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 14/2018 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 14/2018

Mensagem  dinho Dom Abr 08, 2018 4:25 pm

José1963 escreveu:
dinho escreveu:
José1963 escreveu:

O VAR existe sim, pergunta ao Sporting e ao Porto quantos jogos já ganharam com o VAR. Eu até já vi um pênalti ser marcado com 2 toques na bola e ser validado. Não vale a pena olhar só para a casa dos outros e dizer que está suja sem primeiro limparmos a nossa.

nao é perguntar ao scp o ao porto, é a mesma merda. eles fazem o que querem mesmo com VAR & nao so na liga portuguesa, isso é uma vergonha! é que ja tou farto de perder apostas aos 90+ por penaltis. so o ano passado perdi 2x um 13 por causa dessa merda, uma delas limpava o jack sozinho (tenho quase a certeza).

lembras do jogo que falei aqui na semana passada (portimonense vs morreirense)? o primeiro penalti, se o jogador seria mesmo magoado ele nao perdia somente a chuteira, ja vi muitos lances em que o jogador perde a bota por ser „pisado“ mas o jogo continua, quase nunca vi o arbrito marcar falta (as vezes param é o jogo ate ele calsar a chuteira). na semana passada como o portimonense tava a perder ele lembrou-se de cair e o arbrito la marcou penalti (eu nao o marcava, minha opiniao). no outro lance do portimonense que deu penalti, sim ha contacto mas depois do jogador rematar! para mim isso quer dizer, um arbrito melhor que o do fim de semana passado depois de marcar o primeiro penalti nao marcava o segundo pq mesmo o segundo é duvidoso. ele apitou a logica foi haver 3 expulsoes para o morreirense ate terminar o jogo...

nao foi por ser o slb, nao sou torcedor de clube nehum (em geral). gostaria de ver futebol lindo & limpo, so isso. é que tava a caminho de um possivel 12 (tinha o braga e slb os dois com empate fixo) & o que aconteceu foi o homem decidiu em cair & o resto ja se sabe. como existe o VAR era pra saber ser utilizado, pena que nao acontece....

a razao por

Amigo, foi pênalti, ninguém manda o defesa meter as mãos onde não deve. O lance foi analisado e re-analisado e ambos marcaram pênalti ponto final.

ta amigo, mas ja que o defesa mete as maos onde nao deve as iniciou a meter onde nao deve (a destabilizar a menina) antes da grande area & por isso na minha opiniao nunca é penalti ja que a menina resolveu cair muito mais a frente. as regras fala o seguinte, que a origem da falta é o que é usado para decidir se é grande penalidade o nao. por isso como iniciou tudo antes da grande area nao é penalti é falta de onde ele iniciou a meter as maos.
isso de analisar e reanalisar nao ligo muito, muitos analistas tb foram meninas a jogar bola...por isso continuo com a minha opiniao, nunca é grande penalidade. agora cada um tem a sua opiniao, mesmo que todo mundo fale que é grande penalidade eu nao marcaria esse tipo de lance.
„outra coisa, tive a ver denovo o resumo do portimonense vs morreirense. eu anulava ate o primeiro golo ao portimonense por jogo perigoso sobre o guarda redes na grande area pequena (na repeticao da pra ver que quando o guarda redes se faz ao lance ele para de ir ao lance como deveria pq vê o jogador do portimonense a entrar com as pernas em frente...“
mas vamos mesmo meter um ponto final ao assunto pq nao adianta mais nada. o passado ja era que no futuro melhore pq o que vale ao futebol sao momentos como o golo do cr7 se nao o futebol ta...

dinho
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 428
Pontos : 3121
Data de inscrição : 03/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 14/2018 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 14/2018

Mensagem  Blex2014 Dom Abr 08, 2018 5:13 pm

José1963 escreveu:
Blex2014 escreveu:.....bom dia...pela "fresquinha"....!


...o nosso "maneta" diz que.....estes "matraquilhos"....!

....em versão "sixty-nine".....da "donzela".....da Santa Casa.....!


.....vão ser o "deleite".....do pessoal.....!


....assim e em conformidade.......aqui vai o "bailinho"....dos "virtuais"......!





X2-1-1 - 1X2-1X2-1X2 - 1X-X2-1X - 1-1X2-1X2-1X2  -   S-14    -   1




...atenciosamente...!


Blex2014



Boa chave.....eu até diria.....que é uma chave boa.....!!!
Só tem aí um item me causa algum acne, achas mesmo que o Irreal Madrid ganha...limpinho, limpinho???


...caro José1963......tiro o "chapéu".....!

....e a dupla do SLB.....podia ser para o "ciclista".....!


....mesmo assim.....o "bailinho" deve dar um 12....e o "molho".....!



...atentamente....!


Blex2014

Blex2014
Membro D'ouro

Mensagens : 1229
Pontos : 4803
Data de inscrição : 09/06/2014
Idade : 72
Localização : Montijo

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 14/2018 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 14/2018

Mensagem  José1963 Dom Abr 08, 2018 5:36 pm

Blex2014 escreveu:
José1963 escreveu:
Blex2014 escreveu:.....bom dia...pela "fresquinha"....!


...o nosso "maneta" diz que.....estes "matraquilhos"....!

....em versão "sixty-nine".....da "donzela".....da Santa Casa.....!


.....vão ser o "deleite".....do pessoal.....!


....assim e em conformidade.......aqui vai o "bailinho"....dos "virtuais"......!





X2-1-1 - 1X2-1X2-1X2 - 1X-X2-1X - 1-1X2-1X2-1X2  -   S-14    -   1




...atenciosamente...!


Blex2014



Boa chave.....eu até diria.....que é uma chave boa.....!!!
Só tem aí um item me causa algum acne, achas mesmo que o Irreal Madrid ganha...limpinho, limpinho???


...caro José1963......tiro o "chapéu".....!

....e a dupla do SLB.....podia ser para o "ciclista".....!


....mesmo assim.....o "bailinho" deve dar um 12....e o "molho".....!



...atentamente....!


Blex2014

De qualquer maneira deves tirar prémio, o Sporting e o FCP vão comer a relva toda hoje e ganhar ( o Jakin só vai beber água hoje ) Laughing os meus parabéns antecipados
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15611
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 14/2018 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 14/2018

Mensagem  Blex2014 Seg Abr 09, 2018 6:14 am

....bom dia "sofredores".....!


...isto mais parece.....o "muro-das-lamentações".....!


.....mas afinal....só foi um "onzeco"......nada mal.....!


...já ajuda às "chagas".....do "Jakin".....!!!



....atenciosamente..!


Blex2014

Blex2014
Membro D'ouro

Mensagens : 1229
Pontos : 4803
Data de inscrição : 09/06/2014
Idade : 72
Localização : Montijo

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 14/2018 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 14/2018

Mensagem  Rapido Seg Abr 09, 2018 9:39 am

Jackpot!!! Very Happy Nem um 13, o que para mim isso foi surpresa, visto que os 3 grandes, seriam os 3 fixos mais prováveis mas por outro lado olho para a chave final e vejo 4 empates consecutivos e seis empates no total, o que é algo de incomum.

Posso dizer que o valor do s14 já entusiasma um pouco mais, já algum tempo que não o tínhamos acima dos 100k Smile já começa a ser cativante apostar um pouco mais Wink

Mas também vos digo.....não vejo este concurso 15 como nada fácil, nada mesmo.
Rapido
Rapido
Membro D'ouro

Mensagens : 1102
Pontos : 4220
Data de inscrição : 14/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 14/2018 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 14/2018

Mensagem  migrz68 Qua Abr 11, 2018 2:54 pm

Rapido escreveu:Jackpot!!! Very Happy Nem um 13, o que para mim isso foi surpresa, visto que os 3 grandes, seriam os 3 fixos mais prováveis mas por outro lado olho para a chave final e vejo 4 empates consecutivos e seis empates no total, o que é algo de incomum.

Posso dizer que o valor do s14 já entusiasma um pouco mais, já algum tempo que não o tínhamos acima dos 100k Smile já começa a ser cativante apostar um pouco mais Wink

Mas também vos digo.....não vejo este concurso 15 como nada fácil, nada mesmo.



Laughing Laughing Laughing Laughing mesmo!
migrz68
migrz68
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 235
Pontos : 2658
Data de inscrição : 31/07/2017
Idade : 55
Localização : deserto do "jamais"

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 14/2018 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 14/2018

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos