Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018

+13
PEDRYNHA
dinho
borges
Rapido
Nuno36
birdie
S14
migrz68
José1963
Fernandes
Blex2014
tiagofventura
Aladino
17 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018 Empty Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018

Mensagem  Aladino Ter Abr 10, 2018 8:04 am



Valor do Jackpot : 112.000€ totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018 2511138268

Concurso 15-2018 - 14 de Abril de 2018

01 - Belenenses - Sporting C.P.
02 - Marítimo - Moreirense
03 - Boavista - Desp.Chaves
-----------------------------------
04 - V.Guimarães - V.Setúbal
05 - Portimonense - Estoril
06 - Desp.aves - Feirense
-----------------------------------
07 - Famalicão - Académica
08 - Sp.Covilhã - C.Piedade
09 - Nacional - Santa Clara
-----------------------------------
10 - Ac.Milão - Nápoles
11 - Lázio - A.S.Roma
12 - Barcelona - Valência
13 - Tottenham -Manchester City

S14 - S.L.Benfica . F.C.Porto

Bons palpitos

Aladino! totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018 2511138268

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33217
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018

Mensagem  Aladino Ter Abr 10, 2018 8:05 am


Peço a todos os Membros que utilizarem este espaço que coloquem aqui SÓ Opiniões
Existe um tópico para Prognósticos e nesse devem COLOCAR as vossas previsões de jogos. Aqui é só Opiniões.

Em caso de colocação de posts que não sejam Opiniões os mesmos serão
apagados. Do mesmo modo se informa que continua a proibição de
LiveScores no fórum.

Um Abraço e boa sorte a todos

Aladino! totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018 2511138268

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33217
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018

Mensagem  tiagofventura Ter Abr 10, 2018 9:23 pm

Amigos, só para avisar que esta semana o S14 vem todo para mim... bounce

Brincadeiras à parte, concurso muito dificil e qualquer resultado é possível. Requer muito estudo... study
tiagofventura
tiagofventura
Membro D'ouro

Mensagens : 1591
Pontos : 4964
Data de inscrição : 05/01/2015
Localização : Litoral Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018

Mensagem  Blex2014 Qua Abr 11, 2018 6:27 am

......bom dia "compatriotas".....!

...o nosso "maneta".....coadjuvado pelo "Jakin".....!

...depois de "aturadas" pesquisas......às "profundezas" da "máfia" futebolística.....!

....têm a "gentileza" de apresentar a "vossências"......este "oráculo".....!



X2-1X2-1X2 - 1-1X2-1X2 - 1X-1X-1X2 - 1X2-1-1-X2 - S-14 - 2




....atenciosamente....!


Blex2014

Blex2014
Membro D'ouro

Mensagens : 1229
Pontos : 4813
Data de inscrição : 09/06/2014
Idade : 72
Localização : Montijo

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018

Mensagem  Fernandes Qua Abr 11, 2018 2:27 pm

Neste vai ser assim:

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018 Totob115



O Blex se acertar deve ser o unico Laughing



Cps.


Fernandes

Fernandes
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 606
Pontos : 4088
Data de inscrição : 16/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018

Mensagem  José1963 Qua Abr 11, 2018 2:47 pm

Blex2014 escreveu:......bom dia "compatriotas".....!

...o nosso "maneta".....coadjuvado pelo "Jakin".....!

...depois de "aturadas" pesquisas......às "profundezas" da "máfia" futebolística.....!

....têm a "gentileza" de apresentar a "vossências"......este "oráculo".....!



X2-1X2-1X2 - 1-1X2-1X2 - 1X-1X-1X2 - 1X2-1-1-X2    -    S-14      -    2




....atenciosamente....!


Blex2014

Amigo Blex, achas mesmo que a Lázio vai ganhar... limpinho, limpinho a uma Roma moralizada e a jogarem no estádio de ambos!!!
É quase como o Tottenham perder com o desmoralizado Man City, pode acontecer!!!

Abraço
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15621
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018

Mensagem  migrz68 Qua Abr 11, 2018 3:00 pm

José1963 escreveu:
Blex2014 escreveu:......bom dia "compatriotas".....!

...o nosso "maneta".....coadjuvado pelo "Jakin".....!

...depois de "aturadas" pesquisas......às "profundezas" da "máfia" futebolística.....!

....têm a "gentileza" de apresentar a "vossências"......este "oráculo".....!



X2-1X2-1X2 - 1-1X2-1X2 - 1X-1X-1X2 - 1X2-1-1-X2    -    S-14      -    2



....atenciosamente....!


Blex2014

Amigo Blex, achas mesmo que a Lázio vai ganhar... limpinho, limpinho a uma Roma moralizada e a jogarem no estádio de ambos!!!
É quase como o Tottenham perder com o desmoralizado Man City, pode acontecer!!!

Abraço


tudo verdade amigo José, mas ainda neste último Roma perdeu com a Fiorentina em casa (não vi o jogo nem resumo...)... Wink 1x2 provavelmente para mim...
e o City está sem pressão - campeonato quase ganho - por isso também acho que tudo pode acontecer 1x2

boa sorte!
migrz68
migrz68
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 235
Pontos : 2668
Data de inscrição : 31/07/2017
Idade : 55
Localização : deserto do "jamais"

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018

Mensagem  S14 Qua Abr 11, 2018 4:31 pm

Para esta semana foi assim 9 duplas directas ao 11

01 - Belenenses - Sporting C.P. 2
02 - Marítimo - Moreirense 1
03 - Boavista - Desp.Chaves 1X
04 - V.Guimarães - V.Setúbal 1X
05 - Portimonense - Estoril 1
06 - Desp.aves - Feirense 1X
07 - Famalicão - Académica 1X
08 - Sp.Covilhã - C.Piedade 1X
09 - Nacional - Santa Clara 1X
10 - Ac.Milão - Nápoles X2
11 - Lázio - A.S.Roma 1X
12 - Barcelona - Valência 1
13 - Tottenham -Manchester City X2

S14 - S.L.Benfica . F.C.Porto 1

Cumps
S14
S14
Membro
Membro

Mensagens : 85
Pontos : 2405
Data de inscrição : 23/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018 Empty Totobola - 15/2018

Mensagem  birdie Qui Abr 12, 2018 1:58 pm

Esta semana vou assim desdobra de 5D+5T para 11

x2 1 1x 1 1 1x2 1x2 1x 1x2 x2 1 1 1x2 S14 - 1

_________________


Sem ovos, não se podem fazer omeletes.
birdie
birdie
Membro D'ouro

Mensagens : 3416
Pontos : 9339
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : Alfornelos - Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018

Mensagem  Nuno36 Qui Abr 12, 2018 5:49 pm

Vou registar estas 2 chaves
5 triplas e 5 duplas para 2a prémio

01 - Belenenses - Sporting C.P. X2
02 - Marítimo - Moreirense 1x2
03 - Boavista - Desp.Chaves 1x2
-----------------------------------
04 - V.Guimarães - V.Setúbal 1
05 - Portimonense - Estoril 1x2
06 - Desp.aves - Feirense 1x2
-----------------------------------
07 - Famalicão - Académica 1x2
08 - Sp.Covilhã - C.Piedade 1
09 - Nacional - Santa Clara 1x
-----------------------------------
10 - Ac.Milão - Nápoles x2
11 - Lázio - A.S.Roma 1x
12 - Barcelona - Valência 1
13 - Tottenham -Manchester City x2

S14 - S.L.Benfica . F.C.Porto 1

8 duplas

01 - Belenenses - Sporting C.P. X2
02 - Marítimo - Moreirense 1
03 - Boavista - Desp.Chaves 1x
-----------------------------------
04 - V.Guimarães - V.Setúbal 1
05 - Portimonense - Estoril 1x
06 - Desp.aves - Feirense x2
-----------------------------------
07 - Famalicão - Académica x2
08 - Sp.Covilhã - C.Piedade 1
09 - Nacional - Santa Clara 1
-----------------------------------
10 - Ac.Milão - Nápoles x2
11 - Lázio - A.S.Roma x2
12 - Barcelona - Valência 1
13 - Tottenham -Manchester City x2

S14 - S.L.Benfica . F.C.Porto 1

Nuno36
Membro
Membro

Mensagens : 69
Pontos : 2272
Data de inscrição : 18/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018

Mensagem  Rapido Qui Abr 12, 2018 7:24 pm

Concurso muito difícil....muito mesmo, acredito até que seja uns dos mais difíceis que já joguei (pelo menos naqueles que às ligas nacionais dizem respeito).

Assim de repente, parece-me que o único fixo de jeito é mesmo o Marítimo, porque o Moreirense com a vitória do ultimo jogo e com o jogo entre o Aves e o Feirense a decorrer nesta jornada, pelo menos uma das equipas irá perder pontos, pelo que o Moreirense já não está tanto com o credo na boca.

Depois vejo o Barcelona como fixo para calar a boca aos críticos e arrumar (quase) de vez com o campeonato em Espanha.

Outra coisa que me parece, embora muito arriscado é o City. Penso que com a vantagem que têm poderão querer levar a estocada final para sua propria casa, pelo que 1X ou 12 devam ser suficientes para cobrir este jogo, digo eu, penso que a tripla não se justifica, na minha opinião claro. De resto.....um imenso nevoeiro, lol
Rapido
Rapido
Membro D'ouro

Mensagens : 1102
Pontos : 4230
Data de inscrição : 14/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018

Mensagem  Blex2014 Sex Abr 13, 2018 2:27 pm

Rapido escreveu:Concurso muito difícil....muito mesmo, acredito até que seja uns dos mais difíceis que já joguei (pelo menos naqueles que às ligas nacionais dizem respeito).

Assim de repente, parece-me que o único fixo de jeito é mesmo o Marítimo, porque o Moreirense com a vitória do ultimo jogo e com o jogo entre o Aves e o Feirense a decorrer nesta jornada, pelo menos uma das equipas irá perder pontos, pelo que o Moreirense já não está tanto com o credo na boca.

Depois vejo o Barcelona como fixo para calar a boca aos críticos e arrumar (quase) de vez com o campeonato em Espanha.

Outra coisa que me parece, embora muito arriscado é o City. Penso que com a vantagem que têm poderão querer levar a estocada final para sua propria casa, pelo que 1X ou 12 devam ser suficientes para cobrir este jogo, digo eu, penso que a tripla não se justifica, na minha opinião claro. De resto.....um imenso nevoeiro, lol


...caro Rapido.....!

...concordo plenamente com a "tese".......!

....pelos fundamentos "explanados"......e também pelas surpresas "subjacentes".....!


....vou preencher um boletim....com 10 apostas "à la gardere"....!


....para ver o "filme"......!


...e vai ser assim.......já pedi ao "Jakin"....para "investir".....!!!

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018 Totob124




...atentamente....!


Blex2014

Blex2014
Membro D'ouro

Mensagens : 1229
Pontos : 4813
Data de inscrição : 09/06/2014
Idade : 72
Localização : Montijo

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018

Mensagem  migrz68 Sex Abr 13, 2018 4:23 pm

Rapido escreveu:Concurso muito difícil....muito mesmo, acredito até que seja uns dos mais difíceis que já joguei (pelo menos naqueles que às ligas nacionais dizem respeito).

Assim de repente, parece-me que o único fixo de jeito é mesmo o Marítimo, porque o Moreirense com a vitória do ultimo jogo e com o jogo entre o Aves e o Feirense a decorrer nesta jornada, pelo menos uma das equipas irá perder pontos, pelo que o Moreirense já não está tanto com o credo na boca.

Depois vejo o Barcelona como fixo para calar a boca aos críticos e arrumar (quase) de vez com o campeonato em Espanha.

Outra coisa que me parece, embora muito arriscado é o City. Penso que com a vantagem que têm poderão querer levar a estocada final para sua propria casa, pelo que 1X ou 12 devam ser suficientes para cobrir este jogo, digo eu, penso que a tripla não se justifica, na minha opinião claro. De resto.....um imenso nevoeiro, lol


Caríssimo Rápido, também concordo com o "estudo", só que o Valência com o Gonçalo é outra coisa...vamos ver hehehe

boa sorte para os forumeiros! cheers cheers cheers
migrz68
migrz68
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 235
Pontos : 2668
Data de inscrição : 31/07/2017
Idade : 55
Localização : deserto do "jamais"

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018

Mensagem  borges Sex Abr 13, 2018 10:57 pm

boas...
epa este totobola tame a dar a volta a cabeça faço um chave fico tudo cheio de confiança nela... volto so a comfirmar e depois ja me da outra tudo devido aos ultimos jogos deste totobola...

01 - Belenenses - Sporting C.P.....2 - o sporting reza a lenda que ate costuma facilitar depois de competi coes europeias mas quero acreditar com estas lengas lengas dentro do clube mais a vitoria do braga os faça ganhar este jogo.

02 - Marítimo - Moreirense....1 - ate o melhor era por 1x pra acabar com as tosses mas com tanta resultado ai variável a que escolher fixos e este pra mim vai ter de ser um deles apesar que este jogo pode ser a zebra ou uma das zebras deste totobola... e que do outro lado esta o moreirense que tem como treinador o senhor petit que gosta de fazer caminhadas a fatima nas ultimas jornadas com os seus clubes...apesar de achar que em casa o maritimo manda no minimos dos minimos nao perde e o joel ta em forma assim espero eu...

03 - Boavista - Desp.Chaves...1 "x2" neste tou inclinado pra vitoria do boavista e vendo as prestações em casa esta temporada tudo me leva a querer que levam a melhor.. a minha duvida e que o boavista vai sem os seus principais defesas pelo que ouvi e o chaves fora de portas ate nao muito tempo tinha um bom registo e esta ma fase do chaves algum dia tem de acabar...talvez aqui 1x seria sensato....

certamente mais tarde ou amanha termino o meu raciocínio pra este totobola..
mas um jogo que me poem doido pois tame a condicionar a forma no desdobra que eu quero jogar pra este concurso é o lazio roma...
se nao me engano aqui nao ah o de casa nem o visitante pois ambos estam a subtilizar o mesmo estádio esta epoca...
roma fazendo aquele jogo contra o barcelona e tendo conseguido passar os tenha posto no ceu... eu acreditava na lazio que podia pelo menos ganhar e ate arriscaria em fixalo 1.. problema e que me tinha esquecido que ainda estavam na liga europa e que perderam de forma estrondosa .. com menos tempo de recuperação que a roma vejo este jogo mais complicado que outra coisa... pois se algum deles perder podera tar mesmo em jogo a participação da liga dos campeos no proximo ano em risco porque atraz veem logo o inter que podera ficar com a vaga de algum deles... e em especial pra lazio pois tive a ver e pra mim tem o calendário de jogos mais complicados ate ao final de epoca enquanto que o roma tera de jogar depois em casa com a juventos .... e por isto que tou doido com este jogo pois pro desdobramento que quero fazer este resultado 1 x ou 2 teria de ser igual ao do city ou pelo menos reduzir a 2 possíveis resultados cada 1

desculpem o texto mais foi mais pra dar algum contributo e pelo menos dar ou darem-me outro ponto de vista nestes 4 jogos por agora

borges
Membro D'ouro

Mensagens : 1303
Pontos : 4261
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018

Mensagem  dinho Sáb Abr 14, 2018 1:03 am

borges escreveu:boas...
epa este totobola tame a dar a volta a cabeça faço um chave fico tudo cheio de confiança nela... volto so a comfirmar e depois ja me da outra tudo devido aos ultimos jogos deste totobola...

01 - Belenenses - Sporting C.P.....2 - o sporting reza a lenda que ate costuma facilitar depois de competi coes europeias mas quero acreditar com estas lengas lengas dentro do clube mais a vitoria do braga os faça ganhar este jogo.

02 - Marítimo - Moreirense....1 - ate o melhor era por 1x pra acabar com as tosses mas com tanta resultado ai variável  a que escolher fixos e este pra mim vai ter de ser um deles apesar que este jogo pode ser a zebra ou uma das zebras deste totobola... e que do outro lado esta o moreirense que tem como treinador o senhor petit que gosta de fazer caminhadas a fatima nas ultimas jornadas com os seus clubes...apesar de achar que em casa o maritimo manda no minimos dos minimos nao perde e o joel ta em forma assim espero eu...

03 - Boavista - Desp.Chaves...1  "x2" neste tou inclinado pra vitoria do boavista e vendo as prestações em casa esta temporada tudo me leva a querer que levam a melhor.. a minha duvida e que o boavista vai sem os seus principais defesas pelo que ouvi e o chaves fora de portas ate nao muito tempo tinha um bom registo e esta ma fase do chaves algum dia tem de acabar...talvez aqui 1x seria sensato....

certamente mais tarde ou amanha termino o meu raciocínio pra este totobola..
mas um jogo que me poem doido pois tame a condicionar a forma no desdobra que eu quero jogar pra este concurso é o lazio roma...
se nao me engano aqui nao ah o de casa nem o visitante pois ambos estam a subtilizar o mesmo estádio esta epoca...
roma fazendo aquele jogo contra o barcelona e tendo conseguido passar os tenha posto no ceu... eu acreditava na lazio que podia pelo menos ganhar e ate arriscaria em fixalo 1.. problema e que me tinha esquecido que ainda estavam na liga europa e que perderam de forma estrondosa ..  com menos tempo de recuperação que a roma vejo este jogo mais complicado que outra coisa... pois se algum deles perder podera tar mesmo em jogo a participação da liga dos campeos no proximo ano em risco porque atraz veem logo o inter que podera ficar com a vaga de algum deles... e em especial pra lazio pois tive a ver e pra mim tem o calendário de jogos mais complicados ate ao final de epoca enquanto que o roma tera de jogar depois em casa com a juventos .... e por isto que tou doido com este jogo pois pro desdobramento que quero fazer este resultado 1   x   ou 2  teria de ser igual ao do city ou pelo menos reduzir a 2 possíveis resultados cada 1

desculpem o texto mais foi mais pra dar algum contributo e pelo menos dar ou darem-me outro ponto de vista nestes 4 jogos por agora

boas. scp 2, chaves nao ganha, morreirense nao ganha & na roma vs lazio acho que a roma nao perde (ate arriscava um X fixo, pq muito longe do X o resultado nao vai ser...) o entao jogar uma seta de dart e jogar num boletim de totobola ate acertar num dos simbolos 1, X o 2 (uso fazer isso de vez em quando). Wink
boa sorte.

dinho
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 428
Pontos : 3131
Data de inscrição : 03/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018

Mensagem  Blex2014 Sáb Abr 14, 2018 10:51 am

Blex2014 escreveu:
Rapido escreveu:Concurso muito difícil....muito mesmo, acredito até que seja uns dos mais difíceis que já joguei (pelo menos naqueles que às ligas nacionais dizem respeito).

Assim de repente, parece-me que o único fixo de jeito é mesmo o Marítimo, porque o Moreirense com a vitória do ultimo jogo e com o jogo entre o Aves e o Feirense a decorrer nesta jornada, pelo menos uma das equipas irá perder pontos, pelo que o Moreirense já não está tanto com o credo na boca.

Depois vejo o Barcelona como fixo para calar a boca aos críticos e arrumar (quase) de vez com o campeonato em Espanha.

Outra coisa que me parece, embora muito arriscado é o City. Penso que com a vantagem que têm poderão querer levar a estocada final para sua propria casa, pelo que 1X ou 12 devam ser suficientes para cobrir este jogo, digo eu, penso que a tripla não se justifica, na minha opinião claro. De resto.....um imenso nevoeiro, lol


...caro Rapido.....!

...concordo plenamente com a "tese".......!

....pelos fundamentos "explanados"......e também pelas surpresas "subjacentes".....!


....vou preencher um boletim....com 10 apostas "à la gardere"....!


....para ver o "filme"......!


...e vai ser assim.......já pedi ao "Jakin"....para "investir".....!!!

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018 Totob124




...atentamente....!


Blex2014


.....bom dia "condóminos".....!


.....e o "Jakin" diz que...........ou vai ou "racha".......!

......favor não fazer "confusão".....com a nova lei.....do "sui generis".....!

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018 Totol110


...atentamente...!


Blex2014

Blex2014
Membro D'ouro

Mensagens : 1229
Pontos : 4813
Data de inscrição : 09/06/2014
Idade : 72
Localização : Montijo

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018

Mensagem  borges Sáb Abr 14, 2018 1:47 pm

dinho escreveu:
borges escreveu:boas...
epa este totobola tame a dar a volta a cabeça faço um chave fico tudo cheio de confiança nela... volto so a comfirmar e depois ja me da outra tudo devido aos ultimos jogos deste totobola...

01 - Belenenses - Sporting C.P.....2 - o sporting reza a lenda que ate costuma facilitar depois de competi coes europeias mas quero acreditar com estas lengas lengas dentro do clube mais a vitoria do braga os faça ganhar este jogo.

02 - Marítimo - Moreirense....1 - ate o melhor era por 1x pra acabar com as tosses mas com tanta resultado ai variável  a que escolher fixos e este pra mim vai ter de ser um deles apesar que este jogo pode ser a zebra ou uma das zebras deste totobola... e que do outro lado esta o moreirense que tem como treinador o senhor petit que gosta de fazer caminhadas a fatima nas ultimas jornadas com os seus clubes...apesar de achar que em casa o maritimo manda no minimos dos minimos nao perde e o joel ta em forma assim espero eu...

03 - Boavista - Desp.Chaves...1  "x2" neste tou inclinado pra vitoria do boavista e vendo as prestações em casa esta temporada tudo me leva a querer que levam a melhor.. a minha duvida e que o boavista vai sem os seus principais defesas pelo que ouvi e o chaves fora de portas ate nao muito tempo tinha um bom registo e esta ma fase do chaves algum dia tem de acabar...talvez aqui 1x seria sensato....

certamente mais tarde ou amanha termino o meu raciocínio pra este totobola..
mas um jogo que me poem doido pois tame a condicionar a forma no desdobra que eu quero jogar pra este concurso é o lazio roma...
se nao me engano aqui nao ah o de casa nem o visitante pois ambos estam a subtilizar o mesmo estádio esta epoca...
roma fazendo aquele jogo contra o barcelona e tendo conseguido passar os tenha posto no ceu... eu acreditava na lazio que podia pelo menos ganhar e ate arriscaria em fixalo 1.. problema e que me tinha esquecido que ainda estavam na liga europa e que perderam de forma estrondosa ..  com menos tempo de recuperação que a roma vejo este jogo mais complicado que outra coisa... pois se algum deles perder podera tar mesmo em jogo a participação da liga dos campeos no proximo ano em risco porque atraz veem logo o inter que podera ficar com a vaga de algum deles... e em especial pra lazio pois tive a ver e pra mim tem o calendário de jogos mais complicados ate ao final de epoca enquanto que o roma tera de jogar depois em casa com a juventos .... e por isto que tou doido com este jogo pois pro desdobramento que quero fazer este resultado 1   x   ou 2  teria de ser igual ao do city ou pelo menos reduzir a 2 possíveis resultados cada 1

desculpem o texto mais foi mais pra dar algum contributo e pelo menos dar ou darem-me outro ponto de vista nestes 4 jogos por agora

boas. scp 2, chaves nao ganha, morreirense nao ganha & na roma vs lazio acho que a roma nao perde (ate arriscava um X fixo, pq muito longe do X o resultado nao vai ser...) o entao jogar uma seta de dart e jogar num boletim de totobola ate acertar num dos simbolos 1, X o 2 (uso fazer isso de vez em quando). Wink
boa sorte.

bem pra mim pelo que vi e na minha visao seria algo assim

01 - Belenenses - Sporting C.P. 2
02 - Marítimo - Moreirense 1
03 - Boavista - Desp.Chaves 1
-----------------------------------
04 - V.Guimarães - V.Setúbal 1(neste o felling diz-me x mas o setubal acho que ta sem uns quantos por isso vai 1 mesmo)
05 - Portimonense - Estoril 1 (sei que o estoril precisa urgente de ganhar e o mais certo ate é marcar problema e que nao vejo o portimonense contra um estoril aflito nao marque facilmente por isso 1)
06 - Desp.aves - Feirense 1 ( aqui eu diria aves pelo menos nao perde so que ah taça ja esta semana e tenho medo de invençoes apessaar de ser contra o caldas)
-----------------------------------
07 - Famalicão - Académica x (bem academica tem de ganhar pra puder ainda sonhar problema e ir contra um famaliçao em casa)
08 - Sp.Covilhã - C.Piedade 1 ( tem tudo pra ser 1 mas pode ate cair um empate nestes aflitos... agora c.piedade ganhar a este covilha era uma zebra visto que cova este ano so ganhou ainda 1 vez fora)
09 - Nacional - Santa Clara 1( nacional se ganhar contra o seu rival directo que esta logo a baixo e ourinho pra subida e acredito numa vitoria do nacional, problema e que santa clara se perde teoricamente so sobra 1 lugar pra subida e cons 2 3 clubes logo a traz pode sair da corrida ou meter-se em sarilho um x aqui nao e nada de outro mundo)
-----------------------------------
10 - Ac.Milão - Nápoles 2 ( napoles se quer ainda alimentar a esperança de ainda vencer o campeonato tem de ganhar e ac milao se perde ou mesmo empata pode por em causa o seu lugar europeu pois atraz vem a rejuvenescida florentina por isso talvez x2 seja o mais sensato mas vitoria do ac milan seria um pouco de surpresa pra mim mas nada impossível)
11 - Lázio - A.S.Roma x( talvez o mais indicado)
12 - Barcelona - Valência 1 tem de tentar apagar a imagem da LC
13 - Tottenham -Manchester City x( poderá ser o empate o resultado mais provável pois pra mim tal como a lazio jogo que pode dar pra qualquer lado)

o meu senao e que é uma chave praticamente ate ao 6 ou 9 jogo com quase tudo 1

borges
Membro D'ouro

Mensagens : 1303
Pontos : 4261
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018

Mensagem  PEDRYNHA Sáb Abr 14, 2018 4:15 pm

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018 <a href=totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018 Tt_1510" />

Bons palpites e boa sorte totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018 2703461960

Pedrynha
PEDRYNHA
PEDRYNHA
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 363
Pontos : 3212
Data de inscrição : 16/06/2016
Idade : 50
Localização : OLIVEIRA DE AZEMÉIS

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018

Mensagem  Pacense Sáb Abr 14, 2018 6:00 pm

A vitória do Estoril a mandar mais de metade do pessoal abaixo. Impressionante. Eu não apostei neste concurso, mas se o tivesse feito nunca mas nunca punha o estoril a ganhar.

Pacense
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 284
Pontos : 3288
Data de inscrição : 17/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018

Mensagem  Joe Latino Sáb Abr 14, 2018 6:08 pm

Em 12 apostas, fiquei com uma coluna para S14! Agora preciso da vitória do Boavista para continuar para S14!
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10161
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018

Mensagem  Fernandes Sáb Abr 14, 2018 6:21 pm

Pacense escreveu:A vitória do Estoril a mandar mais de metade do pessoal abaixo. Impressionante. Eu não apostei neste concurso, mas se o tivesse feito nunca mas nunca punha o estoril a ganhar.

Impressionante ! Vai ajudar ao Jackpot !

Aguentou-se os últimos 20 minutos com menos um jogador.

CALENDÁRIO DE JOGOS

HOJE:

15H15 - Barcelona x Valência (2-1)

16H00 - Portimonense x Estoril (0-1); Desp. Aves x Feirense (1-0)

18H15 -Boavista x Chaves

19H45 - Tottenham x M. City

20H30 - Guimarães x Setúbal

AMANHÃ:

14H00 - Ac. Milão x Nápoles

15H00 - Nacional x Santa Clara

16H00 - Maritimo x Moreirense; Famalicão x Académica; S. Covilhã x C. Piedade

18H00 - Benfica x Porto

19H45 - Lázio x A.S. Roma

20H15 - Belenenses x Sporting


Cps.

Fernandes

Fernandes
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 606
Pontos : 4088
Data de inscrição : 16/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018

Mensagem  José1963 Sáb Abr 14, 2018 8:15 pm

O X seco que meti no Boavista a bater certinho, pena o Estoril, mas por outro lado ainda bem que ganhou, pode ser que com mais um ou outro resultado ajude o Jack a subir. Fiquei para 12 para já, vamos ver o que acontece em Guimarães.
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15621
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018

Mensagem  tiagofventura Sáb Abr 14, 2018 8:25 pm

Não sei porquê, mas acho que os Sadinos hoje ainda vão conseguir fazer uma graçola...
tiagofventura
tiagofventura
Membro D'ouro

Mensagens : 1591
Pontos : 4964
Data de inscrição : 05/01/2015
Localização : Litoral Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018

Mensagem  dinho Sáb Abr 14, 2018 8:32 pm

pra continuar sem falha vou precisar de X no man city, o problema que ta a ganhar 0:2... pelo jeito ate agora diria que o jack se pode manter, para mim mesmo saindo o empate no man city ainda iria ter mais 4 fixos (nenhum deles „é fixo“) pela frente, muito dificil. boa sorte...

dinho
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 428
Pontos : 3131
Data de inscrição : 03/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018

Mensagem  borges Sáb Abr 14, 2018 8:44 pm

ate agora uma falha que foi o estoril... 1 fixo

bem agora da me um jeitam de tudo o tamanho era vitoria do vitoria e vitoria do totas... complicado de acontecer mas vamos ver..
tenho tripla em ambos mas nos 2 desdobras que joguei ambos de 6 triplas por 24 apostas cada 1... num tenho fixo o vitoria e no outro fixo no totas...
e tinha tripla no boavista em ambos vitoria do chaves ate que nao tinha sido nada ma mas coisa que antes de registar achava muito dificil de acontecer..

borges
Membro D'ouro

Mensagens : 1303
Pontos : 4261
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos