Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sport Lisboa e Benfica

+15
alpha®
José1963
Sembla
vitor cardoso
mfernandesromao
carla123
Pirra
fernandomoreira
Leodani
João Gouveia
ginai
Aladino
Slim
nicogaitan_slb
The_River
19 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 2 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  carla123 Ter maio 15, 2012 12:46 pm

Roberto Mancini foi campeão em Inglaterra com o Manchester City e agora pensa no futuro, no qual cabe o sonho de conquistar o título em Portugal... ao serviço do Benfica.


"Vencer no estrangeiro é o meu sonho. É verdade que gostaria de conquistar a liga espanhola, mas também é verdade que gostava de ganhar o título em Portugal, com o Benfica", afrimou o italiano em enhrevista ao "Corriere dello Sport".


E justificou: "São clubes que escreveram a história do futebol. Estou preparado para tudo, mas agora só penso no City."
carla123
carla123
Banido

Mensagens : 2000
Pontos : 6459
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 36
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 2 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  carla123 Qui maio 17, 2012 9:36 pm

O avançado Hugo Vieira, de 23 anos, é o mais recente reforço do Benfica. O dianteiro português, que representava o Gil Vicente, assinou, na quarta-feira, por quatro temporadas pelas águias. De referir que o contrato do avançado com os gilistas termina no final desta temporada.


Recorde-se que o avançado chegou a estar muito perto de reforçar o Sporting, mas o negócio com os leões acabou por fracassar. Smile
carla123
carla123
Banido

Mensagens : 2000
Pontos : 6459
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 36
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 2 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  carla123 Seg maio 21, 2012 10:16 am

Nestas declarações nota se o que é o porto..

«Aconselharam-me a cumprimentar Witsel longe das câmaras» - Defour


Por Redação

A-Bola

O médio do FC Porto falou ao jornal Gazeta de Antuérpia sobre a rivalidade com o Benfica e teve revelação muito curiosa.

«A rivalidade entre o FC Porto e o Benfica não pode ser subestimada. Os dirigentes do meu clube preferem não me ver em fotos com o Witsel. Quando nos defrontámos, um assessor do FC Porto disse-me que devia cumprimentar o Axel apenas longe das câmaras de televisão», revelou Defour.

Por isso, o jogador assume que tem tido pouco contacto com o seu antigo companheiro no Standard Liège: «Não é fácil ir a Lisboa ter com ele, mas também não é muito recomendável, atendendo à rivalidade.»
03:04 - 21-05-2012




carla123
carla123
Banido

Mensagens : 2000
Pontos : 6459
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 36
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 2 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  The_River Qui maio 24, 2012 10:38 am

Olá a todos

Depois de ter editado o meu post do vídeo que coloquei, venho informar que nestes tópicos não se aceitam posts desse tipo nem dos que se seguem sobre roubalheiras e coisa que tal.

A nossa opinião vai ser sempre diferente da dos adeptos de outros clubes (o mesmo se passa no tópico desses clubes) e este tipo de posts é o rastilho para que as coisas expludam.

Agradeço a vossa compreensão.

Um Abraço e boa sorte a todos

_________________
The_River Sport Lisboa e Benfica - Página 2 3819837715 Sport Lisboa e Benfica - Página 2 2426814172 Sport Lisboa e Benfica - Página 2 1229523458 (EU ACREDITO)

Sport Lisboa e Benfica - Página 2 4197671955 Solus enim nullum in pretium simul winners Sport Lisboa e Benfica - Página 2 4197671955

The_River
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 4671
Pontos : 11460
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 2 Empty Não...

Mensagem  Sembla Qui maio 24, 2012 11:07 am

...sendo adepto deste emblema, quero deixar aqui os parabéns aos novos campeões nacionais de basquetebol. Aproveito para dizer que o que se passou naquele pavilhão envergonha-me como portista e desportista. Não sou nem nunca serei fanático pelo FC Porto ao ponto de insultar ou melindrar qualquer simpatizante deste emblema, coisa que alguns o têm feito em relação ao meu clube. As atitudes ficam para quem as comete. Roubado ou não em futebol nós fomos campeões. Roubado ou não o Benfica foi campeão no basquetebol. É no desporto, é no trabalho, é no supermercado, é nos tribunais, é em todo o lado. Somos roubados a toda a hora mas o povo português sente-se mais quando é no desporto do que quando é nos ordenados. Enfim, continuaremos a ser um povo sem cultura desportiva, reflexo da sociedade em si.
Abraço a todos os membros verdadeiros do Fórum Tranquilo.

Nota: se acharem que este post está no sítio errado peço desculpa. Podem removê-lo.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12167
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 2 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  The_River Qui maio 24, 2012 11:49 am

Olá Amigo Sembla

As atitudes são de quem as toma, sem dúvida e a atitude de ontem foi muito fraca assim como foi fraca a resposta que o Porto deu em que a culpa foi do treinador do Benfica e da Polícia.

Como foi muito baixa (para não dizer outra coisa mais feia que depois teria de editar) a atitude do Benfica na época passada no caso da Rega e do Apagão. Foi vergonhoso fazerem-no e foi vergonhoso a falta de um pedido de desculpas.

Haja fairplay e atitude, é que para se saber ganhar é preciso saber perder e está visto que nos dois clubes há quem não saiba uma coisa nem outra. Triste.

Um Abraço e boa sorte a todos

_________________
The_River Sport Lisboa e Benfica - Página 2 3819837715 Sport Lisboa e Benfica - Página 2 2426814172 Sport Lisboa e Benfica - Página 2 1229523458 (EU ACREDITO)

Sport Lisboa e Benfica - Página 2 4197671955 Solus enim nullum in pretium simul winners Sport Lisboa e Benfica - Página 2 4197671955

The_River
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 4671
Pontos : 11460
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 2 Empty É mesmo...

Mensagem  Sembla Qui maio 24, 2012 11:56 am

...isso amigo Dfac. Nos dois clubes haverá sempre os fanáticos e os desportistas. Aqui no fórum é a mesma coisa. Aqui tentarei ajudar o adepto mais fanático, seja do Porto ou do Benfica, a tornar-se mais
TRANQUILO. Abraço.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12167
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 2 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  carla123 Qui maio 24, 2012 2:35 pm

Ola John assina esta tarde


Por Redação
A-Bola

O internacional holandês Ola John, do Twente, já está em Lisboa e ainda hoje irá assinar pelo Benfica.

O extremo, de 20 anos, irá assinar por cinco anos pelo clube «encarnado». A transferência deverá rondar os oito milhões de euros, mais dois mediante a obtenção de determinadas variantes, ligadas ao número de jogos e golos.

Ola John poderá vir a ser uma das transferências mais caras na história do Benfica.
carla123
carla123
Banido

Mensagens : 2000
Pontos : 6459
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 36
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 2 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  carla123 Qui maio 24, 2012 4:53 pm

O Benfica anunciou esta quinta-feira, no seu site oficial, a contratação de Ola John por cinco anos anos.


O extremo-esquerdo holandês, de 20 anos, deu nas vistas no playoff entre o Benfica e o Twente, em agosto de 2011, estava há muito referenciado.


Confira o comunicado publicado no site dos encarnados


"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol SAD chegou a acordo com o FC Twente para a transferência do jogador Ola John. O atleta celebrou com a Sport Lisboa e Benfica - Futebol SAD um contrato válido para as próximas cinco temporadas, o qual inclui uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros".



Última edição por Dfac em Qui maio 24, 2012 5:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : excesso de espaço na parte de cima do post)
carla123
carla123
Banido

Mensagens : 2000
Pontos : 6459
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 36
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 2 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  carla123 Qui maio 24, 2012 5:11 pm

http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=16705
carla123
carla123
Banido

Mensagens : 2000
Pontos : 6459
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 36
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 2 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  The_River Qui maio 24, 2012 5:11 pm

Olá a todos

Grande contratação por parte do Benfica. Jovem com talento e se não se perder será jogador para estar cá pouco tempo.

Um Abraço e boa sorte a todos

_________________
The_River Sport Lisboa e Benfica - Página 2 3819837715 Sport Lisboa e Benfica - Página 2 2426814172 Sport Lisboa e Benfica - Página 2 1229523458 (EU ACREDITO)

Sport Lisboa e Benfica - Página 2 4197671955 Solus enim nullum in pretium simul winners Sport Lisboa e Benfica - Página 2 4197671955

The_River
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 4671
Pontos : 11460
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 2 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  The_River Sex maio 25, 2012 11:24 am

Olá a todos

Fraco gesto do Carlos Lisboa. Tem de saber ganhar, mas como eu disse em cima nos dois clubes há muito quem não saiba ganhar e consequentemente também não sabe perder.

A Instituição Benfica tem de ser superior a estas quesílias. Se depois os presidentes se atacam e não sei quê isso é lá com eles, mas o Benfica tem de se distanciar destas situações.

Um Dia o feitiço vira-se contra o feiticeiro e quem me garante que não é já este ano. Ainda falta o hóquei e o jogo é na Luz, a manterem-se assim em caso de vitória do Porto, é o Porto que passa para a frente. E se houverem destas reacções??

Agora o Porto fala em mulheres e crianças a levar pancada da polícia?? Onde, só se forem uma nova espécie de Barba e com bastante altura para criança. Porque o que se vê nas imagens são os do costume nos clubes que arranjam os problemas, ou seja, membros das claques.

Saudações desportivas.

Um Abraço e boa sorte a todos

_________________
The_River Sport Lisboa e Benfica - Página 2 3819837715 Sport Lisboa e Benfica - Página 2 2426814172 Sport Lisboa e Benfica - Página 2 1229523458 (EU ACREDITO)

Sport Lisboa e Benfica - Página 2 4197671955 Solus enim nullum in pretium simul winners Sport Lisboa e Benfica - Página 2 4197671955

The_River
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 4671
Pontos : 11460
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 2 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  carla123 Sex maio 25, 2012 4:36 pm

Record

Bruno Varela, guarda-redes dos juniores, é um dos oito jogadores que serão promovidos ao futebol profissional na próxima temporada, segundo uma promessa feita por Luís Filipe Vieira, na festa de encerramento dos escalões de formação, que decorreu terça-feira no Seixal.


O guardião português, de 17 anos, vai ser integrado na equipa B, tal como os restantes jogadores que serão promovidos. Aliás, um deles, João Mário, é um velho conhecido de Luís Norton de Matos, que será o técnico da formação secundária das águias. O jogador, que já é titular da seleção da Guiné-Bissau, jogava no Étoile Lusitana antes de se transferir para a Luz.
carla123
carla123
Banido

Mensagens : 2000
Pontos : 6459
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 36
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 2 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  carla123 Sex maio 25, 2012 8:53 pm

Record

Segundo avança a SIC Notícias, o Benfica está muito próximo de garantir o regresso de Salvio. Depois de ter estado emprestado às águias na temporada passada, os encarnados tencionam agora avançar para uma transferência a título definitivo.


Atualmente vinculado ao Atlético Madrid, o extremo argentino, de 21 anos, sempre foi um dos jogadores preferidos da equipa encarnada para reforçar o plantel, mas o elevado valor exigido pelos colchoneros complicou a mudança.
carla123
carla123
Banido

Mensagens : 2000
Pontos : 6459
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 36
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 2 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  carla123 Qui maio 31, 2012 2:59 pm

Luisinho e Michel no Benfica


Por Paulo Pinto
A-bola


Luisinho e Michel foram contratados pelo Benfica ao Paços de Ferreira. Carlos Barbosa, presidente do clube pacense, esteve ontem em Lisboa na companhia do vice Rui Seabra e do diretor desportivo Carlos Carneiro para reunir com os dirigentes do Benfica e acertar os pormenores do negócio.

Ainda não foram confirmados detalhes, como a duração do contrato dos jogadores que se apresentarão na Luz para definir o futuro. Equipa B e empréstimos são possibilidades em aberto.
carla123
carla123
Banido

Mensagens : 2000
Pontos : 6459
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 36
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 2 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  José1963 Sex Jul 27, 2012 8:53 pm

excelente jogo do BENFICA,, mas continua a faltar um lateral esquerdo, melgarejo é bem melhor a atacar, um problema que a SAD já devia ter resolvido com tempo e á muito tempo, CARLOS MARTINS e WITSEL, os melhores jogadores em campo, se alguém não tivesse emprestado o CARLOS MARTINS o ano passado, sem dúvida teríamos sido campeões, WITSEL, um caso sério no futebol mundial, excelente a segurar a bola, a marcar e com uma visão de jogo extraordinária, joga em qualquer clube do mundo, não sei se o VIEIRA o pode segurar muito mais tempo. De resto uma excelente vitória por 5-2 a relembrar os velhos tempos, e a aguçar apetites para as competições que se avizinham. Very Happy
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15642
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 2 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  carla123 Ter Jul 31, 2012 2:10 pm

«Estou muito feliz por voltar» - Salvio


Por Redação
A-BOLA


Acompanhado pela mulher e pelo filho, Eduardo Salvio chegou a meio desta manhã a Lisboa, mostrando-se muito feliz por voltar ao Benfica, clube com o qual tem acordo para assinar por cinco anos.

O jogador tinha à sua espera um dirigente do clube da Luz e foi instruído para não prestar declarações. Porém, ainda lançou: «Estou muito feliz por voltar ao Benfica.»

Salvio, 22 anos, regressa agora em termos definitivos ao clube da Luz, depois de ter atuado pelos encarnados na época 2010/2011 por empréstimo do At. Madrid. Vai ainda passar pelos habituais testes médicos antes de assinar o contrato que o ligará ao Benfica até junho de 2017
carla123
carla123
Banido

Mensagens : 2000
Pontos : 6459
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 36
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 2 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  The_River Ter Jul 31, 2012 6:26 pm

José1963 escreveu:excelente jogo do BENFICA,, mas continua a faltar um lateral esquerdo, melgarejo é bem melhor a atacar, um problema que a SAD já devia ter resolvido com tempo e á muito tempo, CARLOS MARTINS e WITSEL, os melhores jogadores em campo, se alguém não tivesse emprestado o CARLOS MARTINS o ano passado, sem dúvida teríamos sido campeões, WITSEL, um caso sério no futebol mundial, excelente a segurar a bola, a marcar e com uma visão de jogo extraordinária, joga em qualquer clube do mundo, não sei se o VIEIRA o pode segurar muito mais tempo. De resto uma excelente vitória por 5-2 a relembrar os velhos tempos, e a aguçar apetites para as competições que se avizinham. Very Happy
Olá Amigo

Eu como benfiquista não estou assim tão optimista. Não te podes esquecer que jogámos com uma equipa do real que na defesa não irá ficar nenhum daqueles no plantel. A nossa defesa continua a comprometer.

Acho que o Sálvio é grande jogador, mas terá de sair algum extremo que temos de mais: Ola John, Enzo, Nolito, Gaitán, Sálvio... são jogadores a mais e onde precisamos (no lado esquerdo da defesa) não temos ninguém. O Melgarejo é mais extremo e não defesa. LOL

Vamos ver como corre, mas não estou nada confiante.

Um Abraço e boa sorte a todos

_________________
The_River Sport Lisboa e Benfica - Página 2 3819837715 Sport Lisboa e Benfica - Página 2 2426814172 Sport Lisboa e Benfica - Página 2 1229523458 (EU ACREDITO)

Sport Lisboa e Benfica - Página 2 4197671955 Solus enim nullum in pretium simul winners Sport Lisboa e Benfica - Página 2 4197671955

The_River
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 4671
Pontos : 11460
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 2 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  Pirra Ter Jul 31, 2012 7:06 pm

Nem tu nem eu, nada mesmo, ou contratam um defesa esquerdo como deve ser e um suplente para o lado direito ou a equipa chega a meio da época arrumada para canto em termos de defesa...
Pirra
Pirra
Membro D'ouro

Mensagens : 2441
Pontos : 8357
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 35
Localização : Braga/Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 2 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  carla123 Qua Ago 01, 2012 10:38 pm

Salvio confirmado com cláusula de rescisão fixada em 60 milhões


Por Redação
A- BOLA


O Benfica confirmou, esta quarta-feira, a contratação do argentino Eduardo Salvio. O jogador, proveniente do At. Madrid, assinou por cinco épocas, tendo a cláusula de rescisão fixada em 60 milhões de euros
carla123
carla123
Banido

Mensagens : 2000
Pontos : 6459
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 36
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 2 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  José1963 Sex Ago 03, 2012 11:09 pm

Dfac escreveu:
José1963 escreveu:excelente jogo do BENFICA,, mas continua a faltar um lateral esquerdo, melgarejo é bem melhor a atacar, um problema que a SAD já devia ter resolvido com tempo e á muito tempo, CARLOS MARTINS e WITSEL, os melhores jogadores em campo, se alguém não tivesse emprestado o CARLOS MARTINS o ano passado, sem dúvida teríamos sido campeões, WITSEL, um caso sério no futebol mundial, excelente a segurar a bola, a marcar e com uma visão de jogo extraordinária, joga em qualquer clube do mundo, não sei se o VIEIRA o pode segurar muito mais tempo. De resto uma excelente vitória por 5-2 a relembrar os velhos tempos, e a aguçar apetites para as competições que se avizinham. Very Happy
Olá Amigo

Eu como benfiquista não estou assim tão optimista. Não te podes esquecer que jogámos com uma equipa do real que na defesa não irá ficar nenhum daqueles no plantel. A nossa defesa continua a comprometer.

Acho que o Sálvio é grande jogador, mas terá de sair algum extremo que temos de mais: Ola John, Enzo, Nolito, Gaitán, Sálvio... são jogadores a mais e onde precisamos (no lado esquerdo da defesa) não temos ninguém. O Melgarejo é mais extremo e não defesa. LOL

Vamos ver como corre, mas não estou nada confiante.

Um Abraço e boa sorte a todos


olá DFAC
desses nomes que mencionaste, e até ao momento penso que o OLA JOHN, é o que está a ter mais dificuldades de adaptação ao modelo de jogo, o ENZO está-me a surpreender pela positiva, mas depois das cenas que aconteceram o ano passado, ainda estou um bocado céptico, mas parece-me um jogador com potencial, vamos ver se ele tem a cabecinha limpa e nos dá umas alegrias.
um abraço
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15642
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 2 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  Pirra Qua Ago 15, 2012 2:46 pm

Amigos encontrei isto no youtube e a poucos dias de começar o campeonato vi e até me comecei a sentir mal :S:S:S:S https://www.youtube.com/watch?v=tqtkX2BlkRk&feature=related
Pirra
Pirra
Membro D'ouro

Mensagens : 2441
Pontos : 8357
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 35
Localização : Braga/Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 2 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  alpha® Qui Ago 16, 2012 9:46 am

Pirra escreveu:Amigos encontrei isto no youtube e a poucos dias de começar o campeonato vi e até me comecei a sentir mal :S:S:S:S https://www.youtube.com/watch?v=tqtkX2BlkRk&feature=related

Sem querer entrar em picardias,

Disso gostam voces de falar,

Já disto:


Sport Lisboa e Benfica - Página 2 304CLASSICO1




Sport Lisboa e Benfica - Página 2 8293268_bsSBj


Sport Lisboa e Benfica - Página 2 Jorge+jesus+5+-+0

Seja feita a vossa vontade


Sport Lisboa e Benfica - Página 2 Porto%2Bbenfica%2B5-0





Sport Lisboa e Benfica - Página 2 Porto-5-benfica-0


Última edição por alpha® em Qui Ago 16, 2012 9:55 am, editado 1 vez(es)
alpha®
alpha®
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 914
Pontos : 5221
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 31
Localização : Porto - VNGaia - Castelo de Paiva

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 2 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  Pirra Qui Ago 16, 2012 9:53 am

alpha® escreveu:
Pirra escreveu:Amigos encontrei isto no youtube e a poucos dias de começar o campeonato vi e até me comecei a sentir mal :S:S:S:S https://www.youtube.com/watch?v=tqtkX2BlkRk&feature=related

Sem querer entrar em picardias,

Disso gostam voces de falar,

Já disto:

Sport Lisboa e Benfica - Página 2 8293268_bsSBj



Sport Lisboa e Benfica - Página 2 Porto-5-benfica-0

eu so falo de factos, lool, se perdemos 5-0? sim e vrdd mas antes dos 5-0 existe o início do campeonato em que está bem documentado no vídeo a vergonha que foi amigo alpha, não sei se já jogast futebol federado mas eu ja e posso-te dizer que se passa muita coisa nos bastidores e vai-s sempre passar, mas ha coisas que atingem o limite e os jogadores chegam a um ponto em que ja pensam k n vale lutar contra determinadas circunstancias...
Pirra
Pirra
Membro D'ouro

Mensagens : 2441
Pontos : 8357
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 35
Localização : Braga/Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 2 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  alpha® Qui Ago 16, 2012 10:01 am

Pirra escreveu:

eu so falo de factos, lool, se perdemos 5-0? sim e vrdd mas antes dos 5-0 existe o início do campeonato em que está bem documentado no vídeo a vergonha que foi amigo alpha, não sei se já jogast futebol federado mas eu ja e posso-te dizer que se passa muita coisa nos bastidores e vai-s sempre passar, mas ha coisas que atingem o limite e os jogadores chegam a um ponto em que ja pensam k n vale lutar contra determinadas circunstancias...


nunca fui federado, mas já fui arbitro na AFPorto e sei bem o que se passa fora de campo,

mas o que está aqui em causa não é dos 5-0 ou o campeão na luz, porque isso é apenas a prova que não precisamos dessa vossa história da corrupção,

é apenas e só a "vossa" grande preocupação desse dito assunto, que para mim não passa de conversa para encher,

ao inves de se preocuparem que o futebol jogado
alpha®
alpha®
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 914
Pontos : 5221
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 31
Localização : Porto - VNGaia - Castelo de Paiva

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Lisboa e Benfica - Página 2 Empty Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos