Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F.C. PORTO

+14
JohnySantini
Cake23
victor_99
LUISMMC
Game1X2
alpha®
Alexandre
tnmp
atsoc
The_River
chicole1X2
FabioFernandes
Zé10
Sembla
18 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

F.C. PORTO - Página 3 Empty Re: F.C. PORTO

Mensagem  Game1X2 Seg Out 22, 2012 10:59 pm

F.C. PORTO - Página 3 2480347717
Game1X2
Game1X2
Membro D'ouro

Mensagens : 2575
Pontos : 6980
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 35
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. PORTO - Página 3 Empty Re: F.C. PORTO

Mensagem  Cake23 Seg Out 29, 2012 8:16 pm

http://www.tuttosport.com/sondaggi/Calcio/vota-1376/Vota+il+Golden+Boy+2012

Votem no Atsu para Golden Boy
Cake23
Cake23
Membro D'ouro

Mensagens : 1139
Pontos : 5408
Data de inscrição : 01/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. PORTO - Página 3 Empty Re: F.C. PORTO

Mensagem  Game1X2 Qua Out 31, 2012 11:33 am

Cake23 escreveu:http://www.tuttosport.com/sondaggi/Calcio/vota-1376/Vota+il+Golden+Boy+2012

Votem no Atsu para Golden Boy

Já votei Wink
Game1X2
Game1X2
Membro D'ouro

Mensagens : 2575
Pontos : 6980
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 35
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. PORTO - Página 3 Empty Re: F.C. PORTO

Mensagem  Game1X2 Seg Nov 05, 2012 10:01 am

F.C. PORTO - Página 3 FCP
Game1X2
Game1X2
Membro D'ouro

Mensagens : 2575
Pontos : 6980
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 35
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. PORTO - Página 3 Empty Liga Campeões: Pauleta prevê partida «emocionante» entre FC Porto e PSG

Mensagem  Game1X2 Qua Nov 28, 2012 2:54 pm

No grupo A da Champions League está tudo decidido. FC Porto e PSG seguem para os oitavos, Dínamo de Kiev cai para a Liga Europa. O único aspeto que falta limar é quem passa em primeiro e segundo lugar. Tudo será resolvido a 4 de dezembro, terça-feira, no Parque dos Príncipes. Pedro Pauleta prevê muitos golos e emoção.

«O FC Porto é mais experiente na Europa, mas vai ser um jogo emocionante, entre duas equipas já apuradas para a fase seguinte. Prevejo um jogo de ataque, muito equilibrado e com muitos golos», antecipou o avançado que alinhou nos parisienses entre 2003 e 2008.

Pedro Pauleta, o melhor marcador de sempre pela seleção nacional, mostrou-se ainda satisfeito com o presente do Paris Saint Germain, mas um pouco preocupado em relação ao futuro.

«O PSG está um clube muito diferente daquele que eu representei. Fico contente por ver que estão fortes, essa é a parte boa. A parte má está em saber o que poderá acontecer ao clube se os investidores resolverem sair», finalizou, à margem de um fórum em Lisboa.

Recorde-se que a partida entre PSG e FC Porto, no Parque dos Príncipes, será realizada no próximo dia 4 de dezembro, terça-feira. O apito inicial soará a partir das habituais 19.45 horas de Lisboa.
Game1X2
Game1X2
Membro D'ouro

Mensagens : 2575
Pontos : 6980
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 35
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. PORTO - Página 3 Empty FC Porto: Maicon ausente e indisponível para o Sp. Braga

Mensagem  Game1X2 Qua Nov 28, 2012 2:56 pm

Depois de um merecido dia de folga, os azuis e brancos estão a preparar a segunda visita no espaço de uma semana ao Estádio AXA, para defrontar o Sp. Braga. Vítor Pereira tem todo o plantel em boa condição, à exceção do central brasileiro Maicon.

Maicon continua a recuperar de uma lesão contraída na goleada caseira da 8.ª jornada ao Marítimo (5-0) e a sua ausência da visita ao terreno do Sp. Braga é mais do que certa.

Recorde-se que no último domingo, os bicampeões nacionais derrotaram os minhotos em pleno Estádio AXA, com golos dos colombianos James Rodriguez e Jackson Martinez. Sexta-feira, a partir das 20.15 horas de Lisboa, nova visita ao local do crime. Veremos se a história se repete ou altera.
Game1X2
Game1X2
Membro D'ouro

Mensagens : 2575
Pontos : 6980
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 35
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. PORTO - Página 3 Empty Jackson Martinez ausente do treino do FC Porto devido lesão num dedo no pé

Mensagem  Game1X2 Qua Nov 28, 2012 2:57 pm

O ponta-de-lança colombiano do FC Porto Jackson Martinez esteve hoje ausente do treino de futebol dos “dragões” para tratar uma contusão num dedo de um pé.

Segundo nota dos portistas na sua página oficial na internet, o avançado contraiu a lesão durante a partida da 10.ª jornada, contra o Sporting de Braga, domingo, na qual marcou o segundo golo e que terminou com a vitória do FC Porto, por 2-0.

O central brasileiro Maicon, igualmente em processo de tratamento, também não pisou os relvados do centro de treinos do Olival (Vila Nova de Gaia), onde Emídio Rafael se manteve em trabalho integrado condicionado.

Os “dragões” darão continuidade quarta-feira aos ensaios com vista a nova deslocação ao recinto bracarense, onde vão disputar os oitavos de final da Taça de Portugal, sexta-feira, às 20:15.

Após o treino, às 13:05, o técnico Vítor Pereira dará uma conferência de imprensa, onde fará a antevisão do jogo contra o Sporting de Braga.
Game1X2
Game1X2
Membro D'ouro

Mensagens : 2575
Pontos : 6980
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 35
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. PORTO - Página 3 Empty Salário de Jesus dá vontade de rir a Vítor Pereira

Mensagem  Game1X2 Qua Nov 28, 2012 3:04 pm

Na antevisão do jogo de sexta-feira com o Braga, a contar para a Taça de Portugal, Vítor Pereira disse estar à espera de um embate tão intenso como o do campeonato. E riu-se quando questionado sobre os números vindos a público sobre os maiores salários dos treinadores a nível mundial, incluindo o de Jorge Jesus....

"Esses números dão-me vontade de rir... Claro que o dinheiro é importante, até porque tenho três filhos, mas não é isso que me move", afirmou, depois de saber que, segundo uma lista hoje publicada, Jorge Jesus ganha quatro milhões de euros por ano.

Sobre a partida de Braga, o treinador do F. C. Porto não acredita que seja muito diferente da anterior, que os dragões ganharam por 2-0.

"É um jogo a eliminar e só por esse motivo é que, em alguns momentos, poderá ser mais aberto", referiu, esperando sentir no final o mesmo cansaço que o levou a não festejar efusivamente os golos da James e Jackson, no passado domingo: "Espero ter o mesmo desgaste e ganhar o jogo no fim".

Sem abrir o jogo relativamente a mudanças na equipa que possa vir a fazer, Vítor Pereira acrescentou que fará a gestão necessária do plantel, tendo em conta este e o da próxima semana com o PSG.

"Queremos ganhar em Braga, porque a Taça é um objetivo claro, e também em Paris, para sermos primeiros do grupo e prestigiar o clube. Temos jogadores com qualidade para gerir os dois jogos", disse Vítor Pereira.
Game1X2
Game1X2
Membro D'ouro

Mensagens : 2575
Pontos : 6980
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 35
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. PORTO - Página 3 Empty Alex Sandro e Fernando no onze portista em Braga

Mensagem  Game1X2 Qua Nov 28, 2012 3:07 pm

Confirmam-se os regressos de Alex Sandro e Fernando à titularidade no F. C. Porto, no jogo deste domingo em Braga. Na equipa minhota, Mossoró é a novidade no onze.

Confirma-se a aposta de Vítor Pereira nos dois brasileiros, recuperados das lesões que os afastaram dos últimos jogos dos dragões no campeonato. Mangala passa para o eixo da defesa, no lugar que tem sido de Abdoulaye.

No Braga, José Peseiro faz apenas uma alteração à equipa que perdeu em Cluj, colocando Mossoró no lugar de Rúben Amorim.

A equipa minhota vai alinhar com: Beto; Salino, Douglão, Nuno André Coelho, Ismaily; Custódio, Hugo Viana, Mossoró; Alan, Éder e Rúben Micael.

O F. C. Porto joga de início com: Helton; Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro; Fernando, Lucho, Moutinho; Varela, Jackson e James.
Game1X2
Game1X2
Membro D'ouro

Mensagens : 2575
Pontos : 6980
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 35
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. PORTO - Página 3 Empty SAD do FC Porto anuncia "sucesso" do empréstimo obrigacionista após um dia de subscrições

Mensagem  Game1X2 Qua Nov 28, 2012 3:09 pm

O administrador da SAD do F. C. Porto para a área financeira, Angelino Ferreira, apelidou, esta terça-feira, de "sucesso" a operação que decorre do empréstimo obrigacionista lançado segunda-feira, com o qual a sociedade pretende encaixar 25 milhões de euros.

A subscrição dos cinco milhões de ações, com valor unitário de cinco euros e um juro de 8,25 por cento, a pagar em maio de 2015, prosseguirá até 18 de dezembro, mas a sociedade que gere o clube já admite que "o processo está de encontro às expectativas".

"Esta é uma emissão de sucesso, à semelhança das anteriores lançadas pela F. C. Porto SAD, pelo que podemos dizer que operação foi bem sucedida", disse Angelino Ferreira, num encontro com os jornalistas no centro de treinos do Olival (Vila Nova de Gaia).

Segundo o administrador, as condições do quinto empréstimo obrigacionista da empresa cotada também coincidiu "com as necessidades do mercado de aforradores", por ser "uma aplicação financeira de encontro às suas expectativas".

O dirigente admite que este recurso ajuda à resolução de compromissos anteriores: "Não podemos esquecer que temos um empréstimo obrigacionista que amortiza no próximo mês de dezembro [18 milhões de euros, a seis por cento]. O produto desta emissão também visa refinanciar esse empréstimo".

Porém, considera que o mesmo se faz dentro do "planeamento financeiro para a época, pois estava previsto recorrer ao mercado nesta altura".

"Não pode, no entanto, ser visto de forma isolada. Um planeamento financeiro de um orçamento de cerca de 92 milhões de euros tem que ser visto em conjunto e não pontualmente com esta ou aquela medida", reforçou.

Uma das razões do sucesso anunciado entronca, refere, no facto de o F. C. Porto cumprir "religiosamente os seus compromissos e isso acaba por ponderar na afluência da subscrição, seja de obrigações, seja nos créditos bancários".

A passagem aos "oitavos" da Liga dos Campeões, da qual resultam dividendos financeiros, também entra nesta equação de gestão do F. C. Porto, segundo Angelino Ferreira: "Este encaixe vem de encontro ao pressuposto orçamental. Felizmente que o conseguimos, mas, para além do encaixe, há outras variáveis mais importantes decorrentes da participação na prova".

Após dezembro, a sociedade portista fica com dois "empréstimos vivos", o "F. C. Porto SAD 2011-14", no valor de 10 milhões de euros (com juros a oito por cento) e o "2012-2015", de 25 milhões de euros (juros a 8,25 por cento).
Game1X2
Game1X2
Membro D'ouro

Mensagens : 2575
Pontos : 6980
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 35
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. PORTO - Página 3 Empty «Queremos ganhar ao Sp. Braga e ao PSG», Vítor Pereira

Mensagem  Game1X2 Qua Nov 28, 2012 3:20 pm

Vítor Pereira disse hoje que vai gerir a equipa do FC Porto tendo em vista os jogos com o Sporting de Braga, para a Taça de Portugal, e Paris Saint-Germain, da Liga dos Campeões, mas mantendo qualidade para vencer.

“Queremos ganhar os dois jogos. Em Braga, para passar à próxima eliminatória da Taça [quartos de final], e em Paris, para sermos primeiros no grupo [A]. Temos jogadores de qualidade para gerir nos dois jogos e alcançar o resultado que pretendemos”, adiantou.

Vítor Pereira, que falava no final do treino, no Olival, disse ainda que acredita na qualidade do plantel e revelou que irá fazer a gestão que achar necessária, mas sempre com a capacidade para discutir e ganhar o jogo em Braga.

Em relação ao jogo de sexta-feira com o Sporting de Braga, para os oitavos de final da Taça de Portugal, Vítor Pereira não espera um jogo muito diferente do de domingo para a Liga, que terminou com a vitória dos “dragões” por 2-0, nos derradeiros minutos.

“Vai ser um jogo de dificuldade elevada e complicado para nós e para o Sporting de Braga”, considerou Vítor Pereira, que realçou ainda o facto de ser um jogo a eliminar, que determina o afastamento ou a permanência em prova.

Vítor Pereira espera um Sporting de Braga idêntico ao que jogou domingo para o campeonato, a criar dificuldades, recorrendo aos seus argumentos de jogo, que o FC Porto terá que contrariar, impondo o seu futebol, para passar a eliminatória.

O treinador portista afastou a ideia de que a Taça de Portugal ocuparia um lugar de segundo plano em relação aos objetivos do FC Porto, reafirmando que a conquista do troféu é uma das prioridades.

“A Taça de Portugal é importante para nós, pois é um dos objetivos e queremos mais um título”, referiu Vítor Pereira, considerando que a abordagem ao jogo com o Sporting de Braga iria ser igual ao de domingo para o campeonato.

A questão de o FC Porto ser a única equipa europeia sem derrotas em jogos oficiais na presente temporada foi também alvo de comentário de Vítor Pereira, que atribuiu o mérito à “competência, união, capacidade e espírito competitivo dos jogadores”.

O treinador falou ainda da enorme capacidade concretizadora da equipa “azul e branca”, um pouco à imagem das equipas treinadas por si, mas atribuiu o mérito por inteiro aos jogadores que marcam os golos.

“Não sou eu que marco os golos, pelo que o mérito não pode ser atribuído ao treinador. Eu trabalho com talentos e procuro organizá-los da melhor forma possível”, explicou, acrescentando que as equipas que treina costumam fazer muitos golos e sofrer poucos.

De acordo com o treinador, que recordou a sua passagem pelo Sporting de Espinho e Santa Clara, as equipas com que trabalha gostam de futebol de posse, de fazer golos, mas de forma equilibrada.

“Detesto ver jogos descontrolados, repartidos, com muitas oportunidades para um lado e para outro. Isso, para mim, é incompetência. Nós trabalhamos para organizar esses processos e o resto vem do talento individual”, justificou.

Questionado como encarava o facto de o seu nome não integrar a lista dos treinadores mais bem pagos, liderada pelo português José Mourinho, Vítor Pereira sorriu e escusou-se a comentar, referindo que “o dinheiro não é tudo”.

“Olhar para aqueles números dá-me vontade de rir. Estou muito feliz no FC Porto, pois estou num grande clube. Trabalho para ter os melhores jogadores e a minha disposição é apresentar o melhor futebol possível, porque sou exigente e gosto de ter um futebol bonito”, disse.
Game1X2
Game1X2
Membro D'ouro

Mensagens : 2575
Pontos : 6980
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 35
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. PORTO - Página 3 Empty Contas da SAD do FC Porto regressam ao positivo no primeiro trimestre

Mensagem  Game1X2 Qui Nov 29, 2012 11:12 am

A SAD do FC Porto anunciou hoje os resultados consolidados do primeiro trimestre da época 2012/13, apresentando um lucro de 12,8 milhões de euros e capitais próprios positivos, segundo comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Conforme a mesma nota, “os capitais próprios da FC Porto – Futebol, SAD voltaram a ser positivos, atingindo, a nível individual, os 2,256 milhões de euros (ME)”, o que permite que a sociedade deixe de estar em situação de falência técnica.

Já o resultado líquido consolidado “atinge os 12,821 ME no primeiro trimestre do exercício 2012/2013 (julho a setembro), o que representa um acréscimo de 6,684 ME relativamente ao período homólogo”, segundo o comunicado.

Os resultados operacionais, no trimestre, “ascendem a 15,320 ME e assentam, essencialmente, nos resultados obtidos com as transações de passes de jogadores”, isto é, já refletem as tranches pagas por Hulk (vendido ao Zenit) e Álvaro Pereira (ao Inter de Milão).

Segundo as contas portistas, o passivo total diminuiu 3,330 ME, sendo que o passivo remunerado da sociedade diminuiu 14,876 ME, 15 por cento relativamente a 30 de junho.

São números que surgem após as contas da época anterior (2011/12), as quais apresentaram um prejuízo de 35,7 ME, após cinco épocas de resultados positivos, mas onde não estavam refletidos os valores relativos às transações dos passes de jogadores, efetuadas depois de 31 de junho.
Game1X2
Game1X2
Membro D'ouro

Mensagens : 2575
Pontos : 6980
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 35
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. PORTO - Página 3 Empty Barcelona, Man Utd e Bayern possíveis adversários do FC Porto na Champions

Mensagem  Game1X2 Qua Dez 05, 2012 11:55 pm

No lote de possíveis adversários há ainda que contar com mais duas equipas alemãs (Borússia de Dortmund e Schalke 04), outra espanhola (Málaga) e uma italiana (Juventus).

Por ter ficado em segundo lugar no Grupo A, os “dragões” são obrigados a jogar com os vencedores dos restantes agrupamentos, à exceção do Paris Saint-Germain, cujo reencontro está excluído no sorteio.

De todos os possíveis adversários dos “oitavos”, apenas o Borússia de Dortmund não consta do historial competitivo dos “azuis e brancos”, pois já defrontou, várias vezes, as restantes equipas.

Ainda assim o FC Porto conseguiu evitar outros “gigantes”, nomeadamente o Real Madrid, o Arsenal e o AC Milan, também segundos classificados.

O sorteio dos oitavos de final da Liga dos Campeões realiza-se no próximo dia 20, jogando-se a primeira mão a 11 e 12 de fevereiro, enquanto a segunda está aprazada para 19 e 20 do mesmo mês.
Game1X2
Game1X2
Membro D'ouro

Mensagens : 2575
Pontos : 6980
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 35
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. PORTO - Página 3 Empty Enterrou...

Mensagem  Sembla Qui Dez 06, 2012 12:18 am

Gameddicted escreveu:[b] “Queremos ganhar os dois jogos. Em Braga, para passar à próxima eliminatória da Taça [quartos de final], e em Paris, para sermos primeiros no grupo [A]. Temos jogadores de qualidade para gerir nos dois jogos e alcançar o resultado que pretendemos”, adiantou.

...bem e nos dois jogos. Eu bem tenho a minha ideia que poupanças, quase sempre, não são benéficas. Quis poupar em Braga para Paris e perdeu. Chegou a Paris e perdeu novamente. Eu pergunto: para quê???
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12145
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. PORTO - Página 3 Empty Re: F.C. PORTO

Mensagem  Game1X2 Qui Dez 06, 2012 11:33 am

Sembla escreveu:
Gameddicted escreveu:[b] “Queremos ganhar os dois jogos. Em Braga, para passar à próxima eliminatória da Taça [quartos de final], e em Paris, para sermos primeiros no grupo [A]. Temos jogadores de qualidade para gerir nos dois jogos e alcançar o resultado que pretendemos”, adiantou.

...bem e nos dois jogos. Eu bem tenho a minha ideia que poupanças, quase sempre, não são benéficas. Quis poupar em Braga para Paris e perdeu. Chegou a Paris e perdeu novamente. Eu pergunto: para quê???

Para aprender... F.C. PORTO - Página 3 589487799
Game1X2
Game1X2
Membro D'ouro

Mensagens : 2575
Pontos : 6980
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 35
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. PORTO - Página 3 Empty Mesmo...

Mensagem  Sembla Qui Dez 06, 2012 11:58 am

Gameddicted escreveu: Para aprender... F.C. PORTO - Página 3 589487799

...assim não aprendem. Numa próxima vai fazer a mesma asneira.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12145
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. PORTO - Página 3 Empty Re: F.C. PORTO

Mensagem  Game1X2 Qui Dez 06, 2012 12:01 pm

Depois se verá...
Game1X2
Game1X2
Membro D'ouro

Mensagens : 2575
Pontos : 6980
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 35
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. PORTO - Página 3 Empty FC Porto conquistou primeiro título mundial na neve, há 25 anos

Mensagem  Game1X2 Ter Dez 11, 2012 11:46 am

O FC Porto conquistou num relvado repleto de neve, em Tóquio, o seu primeiro título mundial, faz quarta-feira 25 anos, graças a um triunfo por 2-1 sobre os uruguaios do Penãrol, após prolongamento.

Um golo do argelino Rabah Madjer, aos 110 minutos, selou, a 13 de dezembro de 1987, a vitória portista na Taça Intercontinental, que opunha o vencedor da Taça dos Campeões Europeus ao da Taça Libertadores da América.

Num embate que esteve para não se realizar na data prevista, devido à neve, o FC Porto, comandado por Tomislav Ivic, marcou primeiro, pelo “capitão” Fernando Gomes, aos 42 minutos, mas Viera forçou o tempo extra, aos 80, ao bater o polaco Mlynarczyk.

O génio de Madjer, que decidiu o jogo com um “chapéu” que a neve quase evitou que se transformasse em golo, materializou o segundo grande título internacional dos “dragões”, pouco mais de seis meses após a vitória continental, em Viena.

Então, na final da Taça dos Campeões, face ao Bayern de Munique, Madjer também já tinha sido o grande protagonista, ao marcar o golo do empate, aos 78 minutos, anulando tento inicial de Kögl, aos 24, e assistir o brasileiro Juary para o 2-1 final, aos 80.

Quando, em Tóquio, arrebatou a Taça Intercontinental, entretanto transformada em Mundial de clubes e alargada aos clubes campeões dos outros continentes, o FC Porto estava igualmente a “meio” de arrebatar a Supertaça Europeia, face a um triunfo por 1-0 em Amesterdão, face ao Ajax.

A 24 de novembro de 1987, um golo de Rui Barros valeu aos portistas o triunfo na Holanda, que viria a ser repetido a 13 de janeiro de 1988, nas Antas, então com um tento de António Sousa.

De todas as conquistas portistas, antes ou depois, a mais memorável acaba, porém, por ser a de Tóquio, sobretudo face às condições atmosféricas, que transformaram o encontro numa verdadeira batalha, debaixo de neve e muito frio.

O jogo, na madrugada portuguesa, esteve mesmo para não se realizar, mas o árbitro austríaco Franz Wöhrer acabou por se decidir pela realização do mesmo.

Como a bola dificilmente rolava, acabou por ser um embate de pontapé para a frente, de luta e de espírito de sacrifício, também para aguentar o frio.

A três minutos do intervalo, Fernando Gomes, que devido a lesão falhara a final da Taça dos Campeões, inaugurou o marcador, ao empurrar a bola junto ao poste direito da baliza uruguaia, depois de um remate de Madjer que ficou preso na neve.

Os portistas, a partir dos 61 minutos com um meio-campo reforçado (Quim entrou para o lugar de Rui Barros), foram segurando a preciosa vantagem, mas, aos 80, Viera restabeleceu a igualdade, na sequência de um canto.

Até final do tempo regulamentar, o 1-1 manteve-se, para, no prolongamento, aparecer Madjer a decidir, com um longo “chapéu”, depois de roubar a bola amarela ao último defesa uruguaio (Trasante), isto após um pontapé para a frente de Sousa.

Com muita determinação, o FC Porto segurou a vantagem e Fernando Gomes levantou a primeira Taça Intercontinental do futebol português, com Rabah Madjer a receber as chaves de um Toyota, o prémio para o melhor jogador em campo.



Jogo no Estádio Nacional de Tóquio.

FC Porto – Peñarol, 2-1.

Ao intervalo: 1-0.

No final do tempo regulamentar: 1-1.

No final da primeira parte do prolongamento: 2-1.

Marcadores:

1-0, Fernando Gomes, 42 minutos.

1-1, Milton Viera, 80.

2-1, Rabah Madjer, 110.
Game1X2
Game1X2
Membro D'ouro

Mensagens : 2575
Pontos : 6980
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 35
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. PORTO - Página 3 Empty Re: F.C. PORTO

Mensagem  Game1X2 Seg Dez 17, 2012 2:13 pm

O FC Porto anunciou hoje a contratação do campeão olímpico mexicano Diego Reyes, que integrará o plantel “azul e branco” a partir de junho de 2013, no arranque da próxima época futebolística.

F.C. PORTO - Página 3 15-12-2012zbqPPcjIRh
Game1X2
Game1X2
Membro D'ouro

Mensagens : 2575
Pontos : 6980
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 35
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. PORTO - Página 3 Empty Re: F.C. PORTO

Mensagem  Game1X2 Dom maio 12, 2013 2:44 pm

Game1X2
Game1X2
Membro D'ouro

Mensagens : 2575
Pontos : 6980
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 35
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. PORTO - Página 3 Empty Re: F.C. PORTO

Mensagem  atsoc Dom maio 12, 2013 2:47 pm

Carrega FCP, rumo ao TRI.
atsoc
atsoc
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 381
Pontos : 5152
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 47
Localização : Miranda do Corvo

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. PORTO - Página 3 Empty Re: F.C. PORTO

Mensagem  Game1X2 Dom maio 12, 2013 2:49 pm

F.C. PORTO - Página 3 1273083696
Game1X2
Game1X2
Membro D'ouro

Mensagens : 2575
Pontos : 6980
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 35
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. PORTO - Página 3 Empty Verdade

Mensagem  Game1X2 Sex Jun 07, 2013 7:05 pm

F.C. PORTO - Página 3 944515_175028145998820_2125231966_n
Game1X2
Game1X2
Membro D'ouro

Mensagens : 2575
Pontos : 6980
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 35
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. PORTO - Página 3 Empty Re: F.C. PORTO

Mensagem  JohnySantini Sáb Jun 08, 2013 1:34 am

F.C. PORTO - Página 3 1194552703 F.C. PORTO - Página 3 1194552703 F.C. PORTO - Página 3 1194552703
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagens : 1980
Pontos : 6363
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. PORTO - Página 3 Empty Benfica

Mensagem  Matador-SLB Dom Jun 09, 2013 1:54 pm

F.C. PORTO - Página 3 Benficacampeaoeuropeuho

Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18290
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. PORTO - Página 3 Empty Re: F.C. PORTO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos