Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sporting Clube de Portugal

+7
jackpot
testescp
marcioferreira
silvestre
The_River
Totalista
Aladino
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

2012 - Sporting Clube de Portugal - Página 2 Empty Re: Sporting Clube de Portugal

Mensagem  Game1X2 Seg Fev 04, 2013 8:51 pm

Bem merecem ! 2012 - Sporting Clube de Portugal - Página 2 3636477749 2012 - Sporting Clube de Portugal - Página 2 153348928 Estamos juntos !!
Game1X2
Game1X2
Membro D'ouro

Mensagens : 2575
Pontos : 6980
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 35
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Sporting Clube de Portugal - Página 2 Empty Re: Sporting Clube de Portugal

Mensagem  luisvt Sex Mar 08, 2013 5:50 pm

Hoje pela madrugada o mundo Sportinguista incluindo eu foram surpreendidos e chocados pela morte do antigo Presidente do Sporting, João Rocha. Um destemido sportinguista, adepto ferrenho, gestor impecável, uma pessoa digna e acima de tudo um Homem com H enorme. Para além dos muitos títulos que ganhou com o Sporting nas mais diversas modalidades, conseguiu aproximar os socios do clube.

Enfim, perdemos hoje um dos maiores sportinguistas de sempre, um homem que levou o sporting a uma posição de topo mundial tal como queria José de Alvalade e além de tornar o Sporting num clube grande, tão grande como os maiores da Europa, tornou-o também num clube respeitado, na maior potência desportiva nacional!

O Sporting está de luto.

Paz à sua Alma

luisvt
Membro D'ouro

Mensagens : 1901
Pontos : 6203
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Sporting Clube de Portugal - Página 2 Empty Re: Sporting Clube de Portugal

Mensagem  luisvt Dom Jul 14, 2013 7:29 pm

Será que se pode abrir um Tópico aqui nesta aba de modo a comentamos a Época 2013/14 da Liga Portuguesa, a Pré Época e alguns aspectos de outras ligas mundiais e competições europeias desta mesma época?

luisvt
Membro D'ouro

Mensagens : 1901
Pontos : 6203
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Sporting Clube de Portugal - Página 2 Empty Para um melhor ano de 2014

Mensagem  Aladino Qua Jan 01, 2014 11:09 am

Bons dias a todos os Sportinguistas :

Vamos eleger este dia 1 como um recomeço de comentários sobre a actualidade do clube
neste ano de 2014.

Um ano que esperamos de consolidação do processo iniciado com cabeça tronco e Membros
aquando da eleição do nosso Presidente Bruno de Carvalho.

Nesta altura no Futebol que claro sempre a modalidade Rainha de todos os clubes, com
uma equipa construída de raíz pelo Treinador Leonardo Jardim, com elementos da formação
de grande qualidade, e a aquisição de poucos estrangeiros, mas escolhidos pelo seu valor e
custo mais reduzido, pois o orçamento é baixo.

E a equipa joga de uma forma que enche de orgulho todos os Sportinguistas e colocada
admiração nos adeptos dos outros clubes, vendo-se isso nos pretensos multi-comentadores
nos diversos canais.

Só pode jogar neste momento para o Campeonato e a taça da Liga , mas com muita personalidade
tem torneado obstáculos, dado os melhores espectáculos que se tem visto em Portugal,
incluindo os nomes do S.L.B e F.C.Porto como seus opositores.

Temos apenas competição no dia 12 de Janeiro mas jogamos para mais um grande espectáculo
contra uma grande equipa liderada por um dos mais promissores treinadores do nosso panorama
futubolistico.

Só é preciso manter o nível, não se pede mais nada.

A camaradagem entre os jogadores, não se vê em mais clube nenhum, e a Tranquilidade que o
treinador emana sossega a massa associativa, que na temporada passada esgotou os assobios.
Em boa hora. Estava insoportável, mas aqueles jogadores e meia duzia de treinadores, também
não mereciam melhor. Já não havia paciência.

Um óptimo ano de 2014 , S A U D A Ç Õ E S  L E O N I N A S


2012 - Sporting Clube de Portugal - Página 2 Vsg6  

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   2012 - Sporting Clube de Portugal - Página 2 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33216
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Sporting Clube de Portugal - Página 2 Empty Re: Sporting Clube de Portugal

Mensagem  José1963 Ter Abr 08, 2014 3:11 pm

José1963 escreveu:Boa tarde amigos
Vim hoje aqui ao vosso espaço (e não penseis que é gozo) expressar o meu apoio ao vosso clube, que é um grande do futebol português e não merecia que o seu destino estivesse a ser conduzido desta maneira.
O SCP tem uma história riquíssima ao nível do desporto português e internacional, já ganhou competições europeias e nacionais a todos os níveis, por isso se calhar é mais difícil compreender a actual situação do clube, desde a altura que o JOÃO ROCHA, (para mim foi dos melhores presidentes que o Sporting teve) saiu de presidente que o clube anda numa agonia desportiva, e dá-me a sensação conduzido de forma displicente e sem um rumo.
Eu já não entro no estádio de Alvalade ( o velhinho) á mais de 20 anos, desde os célebres 7-1, nesse dia fui ver o jogo com 2 primos, ambos sportinguistas ferrenhos, (1 já faleceu infelizmente) fui cheio de ilusões de uma vitória, saí de lá vergado ao peso de uma derrota que nunca sonhei, no caminho de autocarro para casa fui gozado pelos meus primos, que não cabiam em si de contentes, eu interiormente disse para mim que o meu dia havia de chegar e aguentei como bom benfiquista, firme e sem vacilar e esse dia chegou poucos anos depois, 3-6 e ainda por cima em Alvalade, eu não fui lá ver o jogo, mas os meus primos foram e acho que andaram uns dias a evitarem-me, mas pronto.
Esta história que vos contei tem um sentido, os clubes tem altos e baixos, vitórias e derrotas, por isso penso que o Sporting se tiver uma boa direcção(penso que mais uma vez não tem) que saiba gerir bem os destinos do clube, tanto a nível de gestão financeira como desportiva e mais virado para dentro de si, tem estruturas para se reerguer nos próximos anos, mas é assim, sem tempo para a planta crescer não á milagres e o Sporting neste momento precisa de alguém que 1º plante a semente.

Abraço

Boa tarde amigos

Acho que a semente foi lançada, Este presidente na minha maneira de ver é inteligente, perspicaz mas também um pouco aventureiro.
Adora o clube, vive o clube e defende-o com garras e dentes ( coisa que eu não vi nos anteriores presidentes).
Mas, ( hà sempre um mas) quem semeia ventos por vezes colhe tempestades, e o srº presidente do Sporting está-se a por a jeito para isso mesmo. O sistema que o presidente do Sporting está a combater, foi iniciado pelo Benfica à uns anos com os resultados que se viram ( tudo arquivado).
Por isso mesmo temo que estas cruzadas do movimento « BASTA» sejam apenas manifestações sem um final de mudança no futebol e na arbitragem portuguesa. ( atenção, hà bons árbitros em Portugal).
Para finalizar espero que este presidente do Sporting fique muitos anos no clube com a mesma vontade e determinação, só assim as coisas podem mudar para melhor, apesar de já se sentirem algumas melhorias.

Para terminar, quero dar os parabéns à equipa técnica e aos jogadores do Sporting pela excelente campanha que fizeram ao longo da época, eu pessoalmente tenho de dizer que superaram as minhas expectativas.

Grande abraço

Abraço
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15620
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Sporting Clube de Portugal - Página 2 Empty Re: Sporting Clube de Portugal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos