Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012

+20
galves
Pirra
João Gouveia
Colheita_1973
rax
The_River
MLR
DerrickRose
Zé10
NandoMartins
Matador-SLB
Sembla
Yaponchik
chicole1X2
Jef
Leodani
nuno
soueu
Tiagooo
Aladino
24 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 Empty Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012

Mensagem  Aladino Seg Fev 06, 2012 11:16 am

Olá Amigos

Jackpot a subir!!!!!!

Vamos iniciar mais uma semana e os jogos são:

Concurso 07/2012 - 11-02-2012

001 Benfica-Nacional
002 Porto-U. Leiria
003 Olhanense-Rio Ave
004 P. Ferreira-Feirense
005 Beira-Mar-V.Guimarães
006 Aves-Belenenses
007 Portimon.-Estoril
008 Atlético-St. Clara
009 Leixões-Arouca
010 Oliveirense-Trofense
011 Tottenham-Newcastle
012 Aston Villa-Man. City
013 Udinese-AC Milan

S14- Marítimo-Sporting

Um Abraço e boa sorte a todos

_________________
Dfac Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 3819837715


_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33216
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012

Mensagem  Aladino Seg Fev 06, 2012 11:19 am


Olá de novo,

Peço a todos os Membros que utilizarem este espaço que coloquem aqui SÓ opiniões.

Existe um tópico para prognósticos e nesse devem colocar as vossas previsões de jogos. Aqui é só opiniões.

Em caso de colocação de posts que não sejam opiniões os mesmos serão apagados.

Um Abraço e boa sorte a todos

_________________
Dfac Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 3819837715



_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33216
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012

Mensagem  Tiagooo Seg Fev 06, 2012 12:23 pm

Boas.
Gostava de saber o que acham do jogo :
003 Olhanense-Rio Ave
006 Aves-Belenenses

Creio que sao dos jogos mais complicados de prever.
Tiagooo
Tiagooo
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Mensagens : 3
Pontos : 4442
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012

Mensagem  soueu Seg Fev 06, 2012 2:00 pm

Tiagooo escreveu:Boas.
Gostava de saber o que acham do jogo :
003 Olhanense-Rio Ave
006 Aves-Belenenses

Creio que sao dos jogos mais complicados de prever.

Facil é assim

003 Olhanense-Rio Ave-1
006 Aves-Belenenses-1
soueu
soueu
Banido

Mensagens : 12
Pontos : 4447
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 46
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012

Mensagem  nuno Seg Fev 06, 2012 2:20 pm

Penso que esta semana, se não houver zebras, o s14 vai sai. Pelo menos, teoricamente falando, é mais fácil do que o concurso passado. Contei pleo menos 5 fixos, agora vamos ver.. vou jogar com 8 colunas com 4d directas. se não houver zebras, vai correr bem.

nuno
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 304
Pontos : 4754
Data de inscrição : 21/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012

Mensagem  Leodani Seg Fev 06, 2012 5:33 pm

nuno escreveu:Penso que esta semana, se não houver zebras, o s14 vai sai. Pelo menos, teoricamente falando, é mais fácil do que o concurso passado. Contei pleo menos 5 fixos, agora vamos ver.. vou jogar com 8 colunas com 4d directas. se não houver zebras, vai correr bem.

Para além do SLB e FCP quais os outros 3 fixos que consideras?
Leodani
Leodani
Membro D'ouro

Mensagens : 2298
Pontos : 7816
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 49
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012

Mensagem  Jef Seg Fev 06, 2012 5:44 pm

Acho que nos jogos do tottenham e city vai haver alguma surpresa
Jef
Jef
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 427
Pontos : 5040
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 31
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012

Mensagem  nuno Seg Fev 06, 2012 7:00 pm

Leodani escreveu:
nuno escreveu:Penso que esta semana, se não houver zebras, o s14 vai sai. Pelo menos, teoricamente falando, é mais fácil do que o concurso passado. Contei pleo menos 5 fixos, agora vamos ver.. vou jogar com 8 colunas com 4d directas. se não houver zebras, vai correr bem.

Para além do SLB e FCP quais os outros 3 fixos que consideras?
Paços de ferreira, leixões e city.

nuno
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 304
Pontos : 4754
Data de inscrição : 21/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012

Mensagem  chicole1X2 Seg Fev 06, 2012 7:06 pm

Para não variar a SC presenteou-nos uma vez mais com um concurso para subir o Jack.
Tendo em consideração q a Orangina é toda de triplas + 2 jogos da 1a Liga, e ainda o italiano, o melhor a fazer para proteger ao menos 8 jogos, devem jogar 8 duplas para terem alguma chances.
Boa sorte a todos.
chicole1X2
chicole1X2
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 864
Pontos : 5864
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 49
Localização : Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012

Mensagem  Yaponchik Seg Fev 06, 2012 7:25 pm

Concordo Chicole, chave complicada. O Olhanense parece-me mais candidato a fixo que o Paços... estes ainda há 2 jornadas estavam a 4 pontos da linha de agua, e nao vao ganhar os jogos todos até ao fim... não digo que não vençam tambem este, mas o empate não é de descurar. Beira-mar com o Guimarães só vejo uma tripla, ou um X de caras.
Depois temos a Orangina, onde nem no 2 de caras do Estoril me fio a 100%. O Aves teoricamente vai vencer o Belenenses, mas os do restelo vão moralizados com as ultimas 2 vitorias. O Atletico vai em queda livre, será que volta às vitórias? Ainda para mais sobre um Sta.Clara que acabou de ganhar a um primodivisionário? O Leixões em casa é a irregularidade que se sabe, e o Arouca fez uma gracinha em Moreira de Conegos na ultima jornada. A Oliveirense é favorita sobre o Trofense, mas tem jogo para a taça a meio da semana, o cansaço vai ter uma palavra a dizer.
Quanto aos jogos lá de fora, embora o Tottenham seja favorito, não deixa de ser o 3º contra o 5º.
O City nos ultimos 4 jogos fora só venceu 1. O Villa está fraco, mas o empate não escandalizaria.
Udinese - Milan é outro onde pode acontecer qualquer coisa, embora esteja mais virado para a vitória da Udinese.

Boas apostas!
Yaponchik
Yaponchik
Membro D'ouro

Mensagens : 1392
Pontos : 6565
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 43
Localização : Linda-a-Velha

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 Empty Tudo fácil???

Mensagem  Sembla Seg Fev 06, 2012 11:47 pm

soueu escreveu:
Tiagooo escreveu:Boas.
Gostava de saber o que acham do jogo :
003 Olhanense-Rio Ave
006 Aves-Belenenses

Creio que sao dos jogos mais complicados de prever.

Facil é assim

003 Olhanense-Rio Ave-1
006 Aves-Belenenses-1

Olá "soueu"! Já reparei que tudo é fácil para ti. Já ganhaste bons prémmios no totobola? Pela facilidade que demonstras aqui no fórum já deves ter ganho muito dinheiro!!! Vou fazer-te um desafio e acho que vais errar um ou os dois.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12145
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 Empty Como...

Mensagem  Sembla Ter Fev 07, 2012 12:08 am

...acho que esta semana não haverá jogos fáceis, ao contrário do nosso amigo "soueu", deixarei a minha opinião relativamente a 4 jogos importantes desta jornada com palpite simples.

3 Olhanense-Rio Ave X
5 Beira-Mar-V.Guimarães 1
6 Aves-Belenenses X
7 Portimon.-Estoril 1

Estas serão as minhas tendências para estes jogos depois pensarei se colocarei dupla, triplas ou se fica simples nalgum destes jogos.

Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12145
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012

Mensagem  Matador-SLB Ter Fev 07, 2012 12:16 am

Jef escreveu:Acho que nos jogos do tottenham e city vai haver alguma surpresa

totenham nao digo , mas tenho mesmo muitas duvidas k o city ganhe...
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18290
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012

Mensagem  Matador-SLB Ter Fev 07, 2012 12:20 am

Sembla escreveu:...acho que esta semana não haverá jogos fáceis, ao contrário do nosso amigo "soueu", deixarei a minha opinião relativamente a 4 jogos importantes desta jornada com palpite simples.

3 Olhanense-Rio Ave X
5 Beira-Mar-V.Guimarães 1
6 Aves-Belenenses X
7 Portimon.-Estoril 1

Estas serão as minhas tendências para estes jogos depois pensarei se colocarei dupla, triplas ou se fica simples nalgum destes jogos.


penso que o olhanense ganha , estao a melhorar muito e a subir de rendimento. o Beira Mar Penso que pode ganhar como perder. o Aves estou muito na duvida , mas como nao posso por duplas em tudo , a partida vou deixar 1 fixo , mas consciente que pode muito bem dar empate , Portimonense Estoril vou Apostar x2 , tenho algumas duvidas que o estoril ganhe , talvez empate...
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18290
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012

Mensagem  chicole1X2 Ter Fev 07, 2012 12:24 am

Sembla escreveu:...acho que esta semana não haverá jogos fáceis, ao contrário do nosso amigo "soueu", deixarei a minha opinião relativamente a 4 jogos importantes desta jornada com palpite simples.

3 Olhanense-Rio Ave X
5 Beira-Mar-V.Guimarães 1
6 Aves-Belenenses X
7 Portimon.-Estoril 1

Estas serão as minhas tendências para estes jogos depois pensarei se colocarei dupla, triplas ou se fica simples nalgum destes jogos.


Olá amigo,

Como nós sabemos, vão aparecendo por aí sempre gente que acha ter descoberto a pólvora. Nós q já temos barba branca sabemos como é o resultado final, das soluções milagreiras.

Agora sobre os teus fixos, acho melhor repensares. Tens pelo menos 2 q devem estar desviados.

Grande abraço
chicole1X2
chicole1X2
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 864
Pontos : 5864
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 49
Localização : Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012

Mensagem  Matador-SLB Ter Fev 07, 2012 12:27 am

pessoal qual destes acham que é mais fiavel para fixo 1 , Olhanense . Rio Ave , P.Ferreira. Feirense , eu á partida vou por Fixo Olhanense e Paços 1 X...
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18290
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012

Mensagem  Matador-SLB Ter Fev 07, 2012 12:29 am

chicole1X2 escreveu:
Sembla escreveu:...acho que esta semana não haverá jogos fáceis, ao contrário do nosso amigo "soueu", deixarei a minha opinião relativamente a 4 jogos importantes desta jornada com palpite simples.

3 Olhanense-Rio Ave X
5 Beira-Mar-V.Guimarães 1
6 Aves-Belenenses X
7 Portimon.-Estoril 1

Estas serão as minhas tendências para estes jogos depois pensarei se colocarei dupla, triplas ou se fica simples nalgum destes jogos.


Olá amigo,

Como nós sabemos, vão aparecendo por aí sempre gente que acha ter descoberto a pólvora. Nós q já temos barba branca sabemos como é o resultado final, das soluções milagreiras.

Agora sobre os teus fixos, acho melhor repensares. Tens pelo menos 2 q devem estar desviados.

Grande abraço

lol , tens toda a razão , se isto fosse facil toda a gente ganhava. e tinhamos 1ºs premios de 5€.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18290
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012

Mensagem  NandoMartins Ter Fev 07, 2012 1:31 am

Boas,

A semana passada como disse ia haver jackpot, esta semana acho que sai. Para mim acho que o Olhanense é fixo pois o Rio Ave nem ao Moreirense consegui-o ganhar e o Olhanense nos últimos três jogos ganhou ao Beira-Mar, empatou com o Sporting e Ganhou fora ao Setúbal.
As minhas triplas são Beira-Mar vs Guimarães - O Guimarães apesar de melhor classificado, não consegui-o ganhar o jogo da taça da liga e têm os ordenados em atraso o que mexe com a motivação.
Atletico vs St Clara - O Atletico vêm de 2 derrotas (a ultima por 5-0) e o Sta Clara apenas têm 2 vitórias fora
Udinese vs AC Milan - O Milan até jogou bem contra o Napoles, até a explusão do "Ibra", pois era este que estava a desequilibrar o jogo e no próximo está castigado. A Udinese vêm de uma derrota com a Fiorentina mas não costuma perdoar em casa. o resto na minha opinião são 5 fixos e o resto duplas.

Abraço

NandoMartins
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 770
Pontos : 5506
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 44
Localização : Odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012

Mensagem  Matador-SLB Ter Fev 07, 2012 2:34 am

NandoMartins escreveu:Boas,

A semana passada como disse ia haver jackpot, esta semana acho que sai. Para mim acho que o Olhanense é fixo pois o Rio Ave nem ao Moreirense consegui-o ganhar e o Olhanense nos últimos três jogos ganhou ao Beira-Mar, empatou com o Sporting e Ganhou fora ao Setúbal.
As minhas triplas são Beira-Mar vs Guimarães - O Guimarães apesar de melhor classificado, não consegui-o ganhar o jogo da taça da liga e têm os ordenados em atraso o que mexe com a motivação.
Atletico vs St Clara - O Atletico vêm de 2 derrotas (a ultima por 5-0) e o Sta Clara apenas têm 2 vitórias fora
Udinese vs AC Milan - O Milan até jogou bem contra o Napoles, até a explusão do "Ibra", pois era este que estava a desequilibrar o jogo e no próximo está castigado. A Udinese vêm de uma derrota com a Fiorentina mas não costuma perdoar em casa. o resto na minha opinião são 5 fixos e o resto duplas.

Abraço

Tiro Algo Util deste teu post , pois nao sabia que o ibraimovich estava castigado , ainda suporta mais a minha teoria de vitoria da udinese , em casa sao fortissimos 10 v 1 e mas prontos é contra o milan dai algumas duvidas , mas penso que maximo empate o milan nao vai la ganhar..
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18290
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012

Mensagem  Zé10 Ter Fev 07, 2012 9:09 am

Bom dia amigos,

Pelo que li, o Leixões tem o central Joel lesionado e o médio Jumisse castigado. O Tiago Cintra saiu... complicado este jogo...

Abraço,
Zé10
Zé10
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 812
Pontos : 5832
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 38
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012

Mensagem  DerrickRose Ter Fev 07, 2012 9:46 am


Boas,

Os meus fixos para já são Porto, Benfica e Tottenham.
Quanto aos restantes jogos, são muito dificeis de prever, alias, á partida temos aqui jogos que em teoria olhamos e colocamos logo fixo ( Estoril e City ), mas na realidade considero que estes dois jogos vão ser bem complicados. O Portimonense precisa urgentemente de pontos, as jornadas começam a passar e pode ser que neste jogo façam uma gracinha.
No Villa - City também acho muito díficil, já que o Villa é a equipa da Premier com mais empates (10 no total) e neste jogo pode muito bem empatar ou até mesmo vencer.
Udinese - Milan em minha opinião pode pender para qualquer lado, a udinese tem o melhor registo da Serie A em casa (10 V e 1 E) mas o Milan é sempre o Milan e mesmo sem o Ibrahimovic pode muito bem vencer.
Os restantes são muito dificeis também, mas até quinta ainda vou ver isso melhor.

Se o totobola fosse fácil não tinha piada...

Abraços.

DerrickRose
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 959
Pontos : 5438
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 41
Localização : Ponta Delgada

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012

Mensagem  Sembla Ter Fev 07, 2012 9:55 am

chicole1X2 escreveu:
Sembla escreveu:...acho que esta semana não haverá jogos fáceis, ao contrário do nosso amigo "soueu", deixarei a minha opinião relativamente a 4 jogos importantes desta jornada com palpite simples.

3 Olhanense-Rio Ave X
5 Beira-Mar-V.Guimarães 1
6 Aves-Belenenses X
7 Portimon.-Estoril 1

Estas serão as minhas tendências para estes jogos depois pensarei se colocarei dupla, triplas ou se fica simples nalgum destes jogos.


Olá amigo,

Como nós sabemos, vão aparecendo por aí sempre gente que acha ter descoberto a pólvora. Nós q já temos barba branca sabemos como é o resultado final, das soluções milagreiras.

Agora sobre os teus fixos, acho melhor repensares. Tens pelo menos 2 q devem estar desviados.

Grande abraço


Como disse amigo chicole1x2 devo por dupla ou tripla nalguns deste jogos. De certeza que não jogarei simples nos 4. Estas serão primeiras escolhas. Abraço.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12145
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012

Mensagem  MLR Ter Fev 07, 2012 12:13 pm

DerrickRose escreveu:
Os meus fixos para já são Porto, Benfica e Tottenham.
Os restantes são muito dificeis também, mas até quinta ainda vou ver isso melhor.
Se o totobola fosse fácil não tinha piada...


Bom dia ilustres,
Nesta altura e ainda a alguns dias do términus das apostas, concordo a 100% com esta afirmação...
Ainda falta ver os jogos jogos de hoje e de amanhã para tirar mais algumas conclusões e verificar se não aparece alguma lesão de última hora.
Abraços
MLR
MLR
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 121
Pontos : 4724
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 41
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012

Mensagem  nuno Ter Fev 07, 2012 1:20 pm

[quote="chicole1X2"]
Sembla escreveu:...acho que esta semana não haverá jogos fáceis, ao contrário do nosso amigo "soueu", deixarei a minha opinião relativamente a 4 jogos importantes desta jornada com palpite simples.

3 Olhanense-Rio Ave X
5 Beira-Mar-V.Guimarães 1
6 Aves-Belenenses X
7 Portimon.-Estoril 1

Estas serão as minhas tendências para estes jogos depois pensarei se colocarei dupla, triplas ou se fica simples nalgum destes jogos.


Olá amigo,

Como nós sabemos, vão aparecendo por aí sempre gente que acha ter descoberto a pólvora. Nós q já temos barba branca sabemos como é o resultado final, das soluções milagreiras.

Agora sobre os teus fixos, acho melhor repensares. Tens pelo menos 2 q devem estar desviados.


Boas tardes!
Não li aqui no fórum ninguém a referir que descobriram a pólvora, nem soluções milagrosas. E o facto de ter barba branca não quer dizer nada..
Pois é tudo uma questão de sorte.. O nosso ( amigo) explicou-se mal.. Agora referente ao totobola,
Estou a pensar em pôr 6d diretas e queria a vossa opinião, beira mar vs Guimarães x2, atletico vs santa clara x2, leixoes vs arouca x2, aves vs belenenses 12, portimonense vs estoril x2, udinese vs milan 12, o que acham, mudavam alguma coisa?

nuno
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 304
Pontos : 4754
Data de inscrição : 21/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 Empty Claro...

Mensagem  Sembla Ter Fev 07, 2012 3:08 pm

...que não leste isso pois "descobrir a pólvora" é somente uma forma de expressão. Simplesmente o amigo "soueu" disse aqui no fórum que jogar 75€ e fazer um 11 "assim é mais fácil" e depois relativamente a dois jogos que alguém questiounou ele diz novamente "é fácil, é assim...". Eu e o amigo chicole1X2 que já jogamos o totobola há mais de uma década sabemos que de fácil não tem nada. Sabemos que se torna mais fácil, claro, se jogarmos muito dinheiro, pois fazemos mais apostas, cobrindo um maior número de jogos mas às vezes isso não acontece. Como tal não foi para atingir ninguém mas antes uma chamada para precaver possiveis investimentos elevados de alguém e depois ficam desiludidos com os resultados. Isso já me aconteceu. Numa altura cheguei a jogar 3 ou 4 semanas seguidas cerca de 50€ em cada e nada. Foram 200€ num mês que me mexeram no orçamento. Eu de peito feito a pensar que iria ganhar muito dinheiro e era só a sair. Porquê? Porque pensava que era fácil. Quanta à barba branca não quer dizer nada, não diz mas ajuda e já te expliquei porquê acima, já experimentei e já vi o que me aconteceu. A experiência é um posto e de certeza quando precisas de uma opinião sobre um determinado tema vais perguntar a que já tenha calo nesse tema. Ou estou errado?
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12145
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos