Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012

+18
NandoMartins
MLR
capital tremoço
Hugo
João Gouveia
carla123
Leodani
Jef
nuno
Sembla
The_River
festivaleiro888
Matador-SLB
Yaponchik
rax
Zé10
galves
Aladino
22 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 Empty Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012

Mensagem  Aladino Seg Fev 27, 2012 10:44 am


Olá Amigos

Jackpot a subir!!!!!!278.000€uros

Vamos iniciar mais uma semana e os jogos são:

Concurso 10/2012 - 03-03-2012

001 V.Guimarães-Marítimo
002 V.Setúbal-Sporting
003 Rio Ave-Beira-Mar
004 Feirense-Académica
005 G. Vicente-P. Ferreira
006 Moreirense-Oliveirense
007 Arouca-Aves
008 Belenenses-Trofense
009 Leixões-Portimon.
010 Estoril-Penafiel
011 Roma-Lázio
012 Tottenham-Man. Utd.
13 Sevilha-At. Madrid
S14 Nacional - Braga


Um Abraço e boa sorte a todos

_________________
Dfac desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 3819837715

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33245
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012

Mensagem  Aladino Seg Fev 27, 2012 10:46 am


Olá de novo,

Peço a todos os Membros que utilizarem este espaço que coloquem aqui SÓ opiniões.

Existe um tópico para prognósticos e nesse devem colocar as vossas previsões de jogos. Aqui é só opiniões.

Em caso de colocação de posts que não sejam opiniões os mesmos serão apagados.

Um Abraço e boa sorte a todos

_________________
Dfac desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 3819837715


_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33245
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 Empty Links de sites MUUUUITO úteis para a arte de prognosticar

Mensagem  galves Seg Fev 27, 2012 6:43 pm

Olá a todos mais uma vez, gostava de partilhar convosco estes links de sites que considero muito úteis para calcular um prognóstico e muitas vezes quem sabe resolver uma tomada de decisão difícil num jogo complicado em que não saímos da tripla de maneira nenhuma. Pormenores como lesões e castigos de jogadores nucleares ajudam a clarificar o prognóstico.

este link é actualizadíssimo sobre ausências na 1ª liga espanhola. Para quem joga na Quiniela então...
http://lesionadosdecomunio.blogspot.com/

este link é de um site absolutamente completo. Aparentemente parece ser da liga inglesa mas NÃO! Podem consultar praticamente todas as ligas e mais algumas e tem uma opção muito útil para mim que é as "CROSS TABLE" ou seja a tabela que mostra os resultados das equipas entre si...
http://www.transfermarkt.co.uk/en/

este link foi o que descobri mais recentemente e é semelhante ao anterior com uma vantagem, nas tabelas há barras de cores com os ultimos resultados das equipas: vitoria, empate ou derrota...digo isto pois considero importante a "vontade" de reverter um mau momento que uma equipa pode ter. Além disso há dados estatísticos de TUDO em cada liga
http://www.soccerstats.com/

por último deixo-vos um site provavelmente mais conhecido, na linha do Zerozero, mas que é muito aprofundado em ligas menos conhecidas com os Onzes dos jogos e cartões, golos, etc...Importante para mim pois uma equipa que por exemplo veja expulso um bom central estará condicionada no jogo seguinte.
http://pt.soccerway.com/

Divirtam-se e adicionem à vossa barra estas FERRAMENTAS Wink

galves
Membro
Membro

Mensagens : 97
Pontos : 4577
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 Empty Amigos,

Mensagem  Zé10 Ter Fev 28, 2012 4:21 pm

E fixos para esta semana?

Vou jogar 7 duplas desdobradas em 16 apostas a garantir 2º prémio, portanto vou arriscar em fixo o Rio Ave; Moreirense; Belenenses; Estoril; Sporting; Sevilha.

Vou optar por colocar fixo no Sevilha, porque graças aos sites que o amigo Galves disponibilizou (Obrigado!) vi que o Falcão e o Godin, não jogam por estarem amarelados, por isso acho que o Atlético vai estar fragilizado perante um Sevilha que fez um excelente resultado na ultima jornada.
Os restantes fixos, foram os que me pareceram mais certos...se bem que estou muito inclinado a colocar empate no jogo Feirense - Académica, e optar por uma dupla no Sporting (X_2).

Abraço!
Zé10
Zé10
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 812
Pontos : 5861
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 38
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 Empty Ainda não sei...

Mensagem  rax Qua Fev 29, 2012 12:42 pm

..se vou jogar 7 duplas ou investir um pouco mais!!

Há 1a vista e se optar pelas 7 duplas..vou jogar fixos...

V.Guimarães (não acredito que o Marítimo volte a ganhar em Guimarães - ainda para mais depois da goleada sofrida)
Sporting (jogo da vida deles Laughing como diz o mister - aqui fala o coração..Carrega Sporting)
Rio Ave (tem que ganhar o máximo de jogos em casa - praticam um bom futebol, acho que chega)
Moreirense (não podem voltar a marcar passo depois dos últimos resultados - candidato à subida)
Belenenses (mais um jogo entre equipas em igualdade pontual - acredito no factor casa)
Roma (capaz do melhor e do pior - acredito que vença o derbi)
Sevilha (vitória moralizadora em valência, acho que vão aproveitar a oportunidade de passar o Atlético, aposta de risco..)

Tenho aqui 7 fixos..e talvez ainda altere algum..mediante o que se vai passando ao longo da semana, quer por eventuais impedimentos, quer por motivações, que possam surgir!!..

Abraço e boas apostas!!

rax
Membro D'ouro

Mensagens : 1068
Pontos : 5536
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 45
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 Empty Esqueci-me..

Mensagem  rax Qua Fev 29, 2012 12:45 pm

rax escreveu:..se vou jogar 7 duplas ou investir um pouco mais!!

Há 1a vista e se optar pelas 7 duplas..vou jogar fixos...

V.Guimarães (não acredito que o Marítimo volte a ganhar em Guimarães - ainda para mais depois da goleada sofrida)
Sporting (jogo da vida deles Laughing como diz o mister - aqui fala o coração..Carrega Sporting)
Rio Ave (tem que ganhar o máximo de jogos em casa - praticam um bom futebol, acho que chega)
Moreirense (não podem voltar a marcar passo depois dos últimos resultados - candidato à subida)
Belenenses (mais um jogo entre equipas em igualdade pontual - acredito no factor casa)
Roma (capaz do melhor e do pior - acredito que vença o derbi)
Sevilha (vitória moralizadora em valência, acho que vão aproveitar a oportunidade de passar o Atlético, aposta de risco..)

Tenho aqui 7 fixos..e talvez ainda altere algum..mediante o que se vai passando ao longo da semana, quer por eventuais impedimentos, quer por motivações, que possam surgir!!..

Abraço e boas apostas!!

..claro...de referir o fixo no Estoril..de longe a melhor equipa da Liga!!No entanto..nunca se sabe!!

rax
Membro D'ouro

Mensagens : 1068
Pontos : 5536
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 45
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012

Mensagem  Zé10 Qua Fev 29, 2012 1:30 pm

Amigo Rax, Acho que colocar o Vitória de Guimarães fixo é muito arriscado, mais do que qualquer outro dos fixos que falaste. Em relação á Roma, concordo contigo, são capazes do melhor e do pior, por isso vou optar pelo 1_2

Eu vou jogar as 7duplas, e no jogo 1 vou colocar 1_X.
Zé10
Zé10
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 812
Pontos : 5861
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 38
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 Empty De facto..

Mensagem  rax Qua Fev 29, 2012 3:37 pm

tens razão, amigo Zé10..
Estou-me a deixar levar um pouco pelo feeling, mas como o meu feeling não tem estado muito certo, provavelmente ainda vou alterar para dupla!!

E para as surpresas...caso aconteçam, claro!!..onde achas que poderão acontecer..??

Vitória do Arouca? (Apesar da derrota, equipa tem apresentado grandes melhorias - Vi os 3 últimos jogos do Aves, que empataram (não vi a vitória com o belenenses), e não fiquei convencido..)
Vitória do Tottenham?

Será credível alguma delas??

Abraço e boas apostas para todos

rax
Membro D'ouro

Mensagens : 1068
Pontos : 5536
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 45
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 Empty Surpresas,

Mensagem  Zé10 Qua Fev 29, 2012 4:56 pm

Vou apostar, na vitória do Paços, embora com uma dupla 1_2, vou colocar empate no Leixões - Portimonense, e no jogo do Arouca, vou colocar X_2, porque acredito que o Aves vai lá sacar um bom resultado(é um pouco arriscado, porque concordo que o Arouca está a jogar bem).
No jogo Tottenham - Man utd, vou apostar numa dupla 1_2, mas acho que o Tottenham vai ganhar este jogo!

Eu não vou apostar mais do que 7 ou 8 duplas desdobradas, ultimamente, quanto mais aposto, menos acerto!

Abraço e boa sorte!
Zé10
Zé10
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 812
Pontos : 5861
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 38
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012

Mensagem  galves Qui Mar 01, 2012 3:29 pm

Contribuo com algumas infos úteis para a comunidade.
A Lazio tem tido um percurso muito sinuoso e o treinador Reja pediu demissão na semana passada e está a prazo. Além de ter saído o Cissé do clube...Ia para um simbolo 1 na pior das hipóteses dupla 1X. A Roma tem no meio-campo um "messi" chamado Lamela, o DeRossi, na frente tem Totti, Bojan Krkic e Pjanic!!!!!

O Man Utd jogou fora a semana passada e venceu no ultimo minuto o Norwich com "Sao Giggs" a salvar a honra...e vai ter Liga Europa na 5ª feira que vem. Não há Rooney! O Tottenham perdeu 5-2 no derby no Arsenal, joga em casa e não tem Europa. Acho melhor dupla 1X do que 1.2 pois não vejo o ManUtd limpar 6 pontos seguidos fora nas condições em que está.

O Atletico Madrid tem castigados Falcao e o central Godin, e lesionado o Diego...E vai ter Liga Europa!!! O Sevilha não perde isto, e com Jesus Navas em alta forma quase ia para 1 fixo.

Atenção a Moreirense-Oliveirense, pode haver surpresa pois apesar da necessidade caseira do Moreirense, na Oliveirense está Adriano o goleador servido muito bem nos flancos.

No Arouca mora o goleador Joeano, cuidado...do outro lado está o Pires...

O Leixões ganha, Jumisse ao meio e o treinador é experiente.


Acabo com este FABULOSO site:

http://www.soccerfame.com/

tem tudo tudo tudo tudo!!!!! Explorem...Até esquemas tácticos das posições em campo podemos ver!

galves
Membro
Membro

Mensagens : 97
Pontos : 4577
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012

Mensagem  Yaponchik Qui Mar 01, 2012 8:36 pm

Esse site... Twisted Evil cheers
affraid desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 1503777628 desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 1194552703
Yaponchik
Yaponchik
Membro D'ouro

Mensagens : 1392
Pontos : 6594
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 43
Localização : Linda-a-Velha

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012

Mensagem  Matador-SLB Sex Mar 02, 2012 1:12 am

o que acham do jogo vitoria sporting. estou mesmo inclinado para jogar X fixo . mas sei que é muito arriscado. tenho 1 X Rio ave Beira Mar , feirense Academica 1X Gil Paços 1 2 . a tirar para o X 2 do sporting será um destes o que acham. que deixe assim ou tire algum para o Sporting...
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18319
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 Empty Espanha Quiniela

Mensagem  Matador-SLB Sex Mar 02, 2012 4:02 am

Estava a dar Uma Vista de Olhos ... quando encontro Isto : Espanha Quiniela Prémios Concurso N.º 40 Valor Pleno al 15 Jackpot 2.450.000,00€

15 Jogos 2milhoes e meio... aqui chega aos 700 mil com meses a acumular. e se for preciso cá as apostas em portugal são mais caras do que lá , como deve ser bem provavel...
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18319
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012

Mensagem  Zé10 Sex Mar 02, 2012 9:13 am

Matador-SLB escreveu:Estava a dar Uma Vista de Olhos ... quando encontro Isto : Espanha Quiniela Prémios Concurso N.º 40 Valor Pleno al 15 Jackpot 2.450.000,00€

15 Jogos 2milhoes e meio... aqui chega aos 700 mil com meses a acumular. e se for preciso cá as apostas em portugal são mais caras do que lá , como deve ser bem provavel...
Amigo Matador,

Realmente em termos de prémios nem se compara com Portugal e a semana passada se não estou em erro acho que chegavam aos 3.2milhões!! As apostas lá são 50 cêntimos cada, e dá prémios até 10 resultados certos.

Em relação ao jogo do Sporting, vou arriscar num 2 fixo, vou aproveitar o efeito Sá Pinto...
O jogo que me causa mais duvidas é o Leixões (para não variar), e estou inclinado a colocar X quer no Vitória, quer no Feirense...

Abraço e boa sorte!

Zé10
Zé10
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 812
Pontos : 5861
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 38
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012

Mensagem  galves Sex Mar 02, 2012 10:39 am

Matador-SLB escreveu:o que acham do jogo vitoria sporting. estou mesmo inclinado para jogar X fixo . mas sei que é muito arriscado. tenho 1 X Rio ave Beira Mar , feirense Academica 1X Gil Paços 1 2 . a tirar para o X 2 do sporting será um destes o que acham. que deixe assim ou tire algum para o Sporting...

Esta situação de darmos conselhos é sempre um risco pois apesar de termos uma profunda convicção de uma tendência, se falharmos levamos os outros atrás do erro. Mas apesar disso cá vai...
O Sporting é, quanto a mim, favoritíssimo em Setúbal. Não pelo que joga mas porque o Vitória tem tido um furacão interno que põe as peças todas a abanar. Problemas financeiros, chicotadas polémicas, jogadores que entram e saem, plantel mal construído e lesões. Por exemplo na frente o Meyong, Jorge Gonçalves e Fidalgo não jogam. Atrás não joga o Ney e os centrais são muito duros de rins (Amoreirinha e Ric Silva...)! A mobilidade e agilidade do trio de ataque do Sporting vão entrar como faca quente na manteiga naquela defesa...O único GRANDE handicap será o belo g-redes Diego! Além disso o Sporting tem Liga Europa com o City e não acredito que o Sá Pinto esteja muito preocupado com isso mas sim com o 3º lugar no mínimo na liga por cá. Eu pessoalmente arrisco 2 de caras.

Rio Ave para mim é 1 de caras. Vila do Conde é trunfo caseiro e o BeiraMar mudou treinador agora sem justificação plausível...Rio Ave tem um meio campo MUITO experiente com Wires, Tarantini, Jorginho, Braga...E os artistas Atsu, Kelvin e Yazalde! Joao Tomas e Anselmo a "matar"...Não dá qualquer hipótese.

Atenção à Academica, é dupla X2 pois tambem não joga o grande central do Feirense Varela!!!! Além de que a Académica não ganha há muuuuito tempo...Marinho e Valente nas alas! Edinho a matar...Peiser na baliza!
Para mim chega para não perder.

galves
Membro
Membro

Mensagens : 97
Pontos : 4577
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012

Mensagem  festivaleiro888 Sex Mar 02, 2012 11:37 am

Bom dia a todos os forumeiros,o totobola(quiniela)espanhol tem jackpots mais altos,mas como há muita gente a jogar,os 13,12,11, quase sempre sao mais baixos do que em portugal.Vejamos um exemplo:no concurso 4 houve 2095acertantes de 15com um prémio de 75€ para cada um,com14=33,38€,com 13=2,95 12=1,43 11=não pagaram 10=nao pagaram.A quiniela mesmo com surpresas geralmente acertam quase sempre.Em 36 concursos houve 13 jackpots.Como veem muitas vezes dá menos que em Portugal.

festivaleiro888
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 108
Pontos : 4562
Data de inscrição : 15/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012

Mensagem  festivaleiro888 Sex Mar 02, 2012 12:22 pm

Aqui no forúm há muita gente que joga com o sistema reduzido para 12 com 7 duplas por 16 apostas,por que nao apostar + 4 apostas e jogar com 2t+4duplas,acerta sempre nas triplas e tem 13,89% para 13,com 1 a 3 premios de 12,e 2 a 3 prémios de 11.Este sistema tem mais probabilidades do que as 7 duplas,que nem garante nenhum acerto,nao acham???

festivaleiro888
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 108
Pontos : 4562
Data de inscrição : 15/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012

Mensagem  Matador-SLB Sex Mar 02, 2012 3:25 pm

Zé10 escreveu:
Matador-SLB escreveu:Estava a dar Uma Vista de Olhos ... quando encontro Isto : Espanha Quiniela Prémios Concurso N.º 40 Valor Pleno al 15 Jackpot 2.450.000,00€

15 Jogos 2milhoes e meio... aqui chega aos 700 mil com meses a acumular. e se for preciso cá as apostas em portugal são mais caras do que lá , como deve ser bem provavel...
Amigo Matador,

Realmente em termos de prémios nem se compara com Portugal e a semana passada se não estou em erro acho que chegavam aos 3.2milhões!! As apostas lá são 50 cêntimos cada, e dá prémios até 10 resultados certos.

Em relação ao jogo do Sporting, vou arriscar num 2 fixo, vou aproveitar o efeito Sá Pinto...
O jogo que me causa mais duvidas é o Leixões (para não variar), e estou inclinado a colocar X quer no Vitória, quer no Feirense...

Abraço e boa sorte!


Pois , tou a ver então que la os premios sao mesmo bons... Assim até dava mais gosto registar as Apostas. lool . ya em relaçao ao Sporting tambem sei e penso que devem ganhar. mas O Setubal ganhou Fora , Treinador Jose Mota , estão Motivados , e apesar de algumas baixas , penso que pode bem dar Um empate. até pelo que vi do Sporting . marcam 1 golinho com alguma sorte e prontos. isso em casa... fora vamos ver.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18319
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012

Mensagem  Matador-SLB Sex Mar 02, 2012 3:29 pm

galves escreveu:
Matador-SLB escreveu:o que acham do jogo vitoria sporting. estou mesmo inclinado para jogar X fixo . mas sei que é muito arriscado. tenho 1 X Rio ave Beira Mar , feirense Academica 1X Gil Paços 1 2 . a tirar para o X 2 do sporting será um destes o que acham. que deixe assim ou tire algum para o Sporting...

Esta situação de darmos conselhos é sempre um risco pois apesar de termos uma profunda convicção de uma tendência, se falharmos levamos os outros atrás do erro. Mas apesar disso cá vai...
O Sporting é, quanto a mim, favoritíssimo em Setúbal. Não pelo que joga mas porque o Vitória tem tido um furacão interno que põe as peças todas a abanar. Problemas financeiros, chicotadas polémicas, jogadores que entram e saem, plantel mal construído e lesões. Por exemplo na frente o Meyong, Jorge Gonçalves e Fidalgo não jogam. Atrás não joga o Ney e os centrais são muito duros de rins (Amoreirinha e Ric Silva...)! A mobilidade e agilidade do trio de ataque do Sporting vão entrar como faca quente na manteiga naquela defesa...O único GRANDE handicap será o belo g-redes Diego! Além disso o Sporting tem Liga Europa com o City e não acredito que o Sá Pinto esteja muito preocupado com isso mas sim com o 3º lugar no mínimo na liga por cá. Eu pessoalmente arrisco 2 de caras.

Rio Ave para mim é 1 de caras. Vila do Conde é trunfo caseiro e o BeiraMar mudou treinador agora sem justificação plausível...Rio Ave tem um meio campo MUITO experiente com Wires, Tarantini, Jorginho, Braga...E os artistas Atsu, Kelvin e Yazalde! Joao Tomas e Anselmo a "matar"...Não dá qualquer hipótese.

Atenção à Academica, é dupla X2 pois tambem não joga o grande central do Feirense Varela!!!! Além de que a Académica não ganha há muuuuito tempo...Marinho e Valente nas alas! Edinho a matar...Peiser na baliza!
Para mim chega para não perder.

Não á Problema , agradeço as Opiniões , depois cabe.me a mim tomar a decisão , se errar a culpa é minha e de mais ninguem... lol . Bem eu tinha x2 no Sporting mas decidi tirar e por X fixo arriscando , para ter mais Duplas Livres e poder vir a tirar um bom premio no caso de acerto. Mas Por Acaso tinha X2 , e 1 Fixo no Rio Ave. Se Calhar Vou desfazer essa alteraçao e Por X2 Sporting . 1 Rio Ave. Se bem que o Beira Mar fora já fez alguns resultados Interessantes. mas o Rio Ave tem mesmo que ganhar este jogo...
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18319
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012

Mensagem  The_River Sex Mar 02, 2012 3:41 pm

Matador-SLB escreveu:
Não á Problema , agradeço as Opiniões , depois cabe.me a mim tomar a decisão , se errar a culpa é minha e de mais ninguem... lol . Bem eu tinha x2 no Sporting mas decidi tirar e por X fixo arriscando , para ter mais Duplas Livres e poder vir a tirar um bom premio no caso de acerto. Mas Por Acaso tinha X2 , e 1 Fixo no Rio Ave. Se Calhar Vou desfazer essa alteraçao e Por X2 Sporting . 1 Rio Ave. Se bem que o Beira Mar fora já fez alguns resultados Interessantes. mas o Rio Ave tem mesmo que ganhar este jogo...
Olá Amigo

Se fosse eu colocava 2 no Sporting e 1 no Rio Ave, depois aproveitas a dupla para outro jogo ou então colocas o 1X no Rio Ave mas é a minha opinião.
Pensa sempre pela tua cabeça.

Um Abraço Amigo e muita sorte para a tua aposta

_________________
The_River desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 3819837715 desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 2426814172 desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 1229523458 (EU ACREDITO)

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 4197671955 Solus enim nullum in pretium simul winners desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 4197671955

The_River
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 4671
Pontos : 11467
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012

Mensagem  Matador-SLB Sex Mar 02, 2012 3:51 pm

Dfac escreveu:
Matador-SLB escreveu:
Não á Problema , agradeço as Opiniões , depois cabe.me a mim tomar a decisão , se errar a culpa é minha e de mais ninguem... lol . Bem eu tinha x2 no Sporting mas decidi tirar e por X fixo arriscando , para ter mais Duplas Livres e poder vir a tirar um bom premio no caso de acerto. Mas Por Acaso tinha X2 , e 1 Fixo no Rio Ave. Se Calhar Vou desfazer essa alteraçao e Por X2 Sporting . 1 Rio Ave. Se bem que o Beira Mar fora já fez alguns resultados Interessantes. mas o Rio Ave tem mesmo que ganhar este jogo...
Olá Amigo

Se fosse eu colocava 2 no Sporting e 1 no Rio Ave, depois aproveitas a dupla para outro jogo ou então colocas o 1X no Rio Ave mas é a minha opinião.
Pensa sempre pela tua cabeça.

Um Abraço Amigo e muita sorte para a tua aposta

Pois eu tenho a chave toda feita , já mas estou mesmo com duvidas é no Sporting. Achas que eles ganham em setubal?? Sei que o Setubal tem algumas baixas , só que o Sporting nao me inspira confiança nenhuma, ganharam os seus jogos com o Sa pinto em casa á tangente , Com Paços com Autogolo... sim isso tambem era uma boa possibilidade, sao 2 equipas que provavelmente ganham e podia cobrir mais um jogo.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18319
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012

Mensagem  The_River Sex Mar 02, 2012 4:05 pm

Olá de novo Amigo Matador_SLB

Eu tenho quase a certeza que o Sporting ganha em Setúbal basta ver que é um terreno em que tradicionalmente vence senão repara nas últimas 6 épocas:

2005 / 2006 - 1 x 2
2006 / 2007 - 0 x 3
2007 / 2008 - 1 x 0
2008 / 2009 - 0 x 2
2009 / 2010 - 0 x 2
2010 / 2011 - 0 x 3

Como vês o Setúbal só ganhou um jogo nos últimos 6 em que recebeu o Sporting.

Mas não quero que mudes a tua chave por minha causa.

Desejo-te muita sorte

Um Abraço e boa sorte a todos

_________________
The_River desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 3819837715 desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 2426814172 desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 1229523458 (EU ACREDITO)

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 4197671955 Solus enim nullum in pretium simul winners desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 4197671955

The_River
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 4671
Pontos : 11467
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012

Mensagem  Matador-SLB Sex Mar 02, 2012 4:13 pm

Dfac escreveu:Olá de novo Amigo Matador_SLB

Eu tenho quase a certeza que o Sporting ganha em Setúbal basta ver que é um terreno em que tradicionalmente vence senão repara nas últimas 6 épocas:

2005 / 2006 - 1 x 2
2006 / 2007 - 0 x 3
2007 / 2008 - 1 x 0
2008 / 2009 - 0 x 2
2009 / 2010 - 0 x 2
2010 / 2011 - 0 x 3

Como vês o Setúbal só ganhou um jogo nos últimos 6 em que recebeu o Sporting.

Mas não quero que mudes a tua chave por minha causa.

Desejo-te muita sorte

Um Abraço e boa sorte a todos

Boas , Pois eu tambem tinha visto essa estatistica.Vou Por o Sporting a ganhar tambem . está muita gente a dizer que ganha aqui no forum , e como o Setubal tem algumas Baixas devem ganhar . espero que sim. e parece que me Sinto Mais Seguro com A vitoria do Sporting do que com X fixo. Vou Por 2. Espero que Corra bem . Boa Sorte na Tua Aposta Tambem.. Cumprimentos
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18319
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 Empty PARABENS!!! Pedro Proença podes ir recolher a Fruta

Mensagem  Matador-SLB Sex Mar 02, 2012 11:11 pm

totobolas á parte. Que Roubalheira mais um Capitulo... Enfim 2.2do Porto Falta Sobre Witsel Segue pa frente é que é o Caminho. Emerson 2 faltas 2 amarelos... Janko 30 Faltas 0 , Djalma parte o Maxi ao meio com Amarelo Segue... 2.3 Fora de Jogo. Como Adepto do Benfica e principalmente de Futebol, cada vez acho mais que não vale a pena ir ver jogos ao Estadio pagar bilhete e apoiar uma equipa (nao foi o meu caso) pois , nos ultimos 20 , 30 anos está sempre tudo Feito para o mesmo lado... Mais um Campeonato encomendado... lool
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18319
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 Empty Roubalheira???

Mensagem  Sembla Sáb Mar 03, 2012 12:12 am

Matador-SLB escreveu:totobolas á parte. Que Roubalheira mais um Capitulo... Enfim 2.2do Porto Falta Sobre Witsel Segue pa frente é que é o Caminho. Emerson 2 faltas 2 amarelos... Janko 30 Faltas 0 , Djalma parte o Maxi ao meio com Amarelo Segue... 2.3 Fora de Jogo. Como Adepto do Benfica e principalmente de Futebol, cada vez acho mais que não vale a pena ir ver jogos ao Estadio pagar bilhete e apoiar uma equipa (nao foi o meu caso) pois , nos ultimos 20 , 30 anos está sempre tudo Feito para o mesmo lado... Mais um Campeonato encomendado... lool


Falta sobre Witsel??? Ele cai por cima do defesa e é falta??? Porquê roubalheira? O fora de jogo do 3ºgolo? E o Cardozo é guarda redes agora? Eu sou portista mas acima de tudo desportista como já disse aqui mais que uma vez. Se tiver que pôr o Porto a perder no totobola não tenho problemas desde que eu acerte na aposta quer lá saber do Porto. Agora acho que o pessoal só fala dos erros contra e nunca dos erros a favor. Não temos culpa que o Cardozo a dois metros da baliza faça um passe ao Helton, o Aimar cabeceie à figura. A minha análise aos lances que reclamam é a seguinte. Witsel não sofre falta nenhuma pois ele é que cai por cima do jogador do Porto. Cardozo joga a bola com as mãos dentro da área o árbitro não marcou. Fora de jogo no 3º golo do Porto. Treinadores, presidentes, adeptos só falam do fora de jogo mas não do penalty enfim é o futebol português. A frustração leva-os a cair sempre em cima do árbitro. Pobres e sem cultura desportiva, sejam eles do Porto ou do Benfica. Ponto final.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12174
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos