Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012

+18
NandoMartins
MLR
capital tremoço
Hugo
João Gouveia
carla123
Leodani
Jef
nuno
Sembla
The_River
festivaleiro888
Matador-SLB
Yaponchik
rax
Zé10
galves
Aladino
22 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012

Mensagem  nuno Sáb Mar 03, 2012 12:25 am

Os meus fixos para esta semana são: sporting,aves, moreirense, belenenses, leixoes, estoril, o resto tenho tudo com duplas

nuno
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 304
Pontos : 4784
Data de inscrição : 21/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 - Página 2 Empty Acho...

Mensagem  Sembla Sáb Mar 03, 2012 12:31 am

nuno escreveu:Os meus fixos para esta semana são: sporting,aves, moreirense, belenenses, leixoes, estoril, o resto tenho tudo com duplas

...que, pelo mesnos, dois vais falhar. Agora falta saber quais? Aves e Moreirense acho que não acertarás.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12175
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012

Mensagem  Matador-SLB Sáb Mar 03, 2012 12:41 am

Sembla escreveu:
Matador-SLB escreveu:totobolas á parte. Que Roubalheira mais um Capitulo... Enfim 2.2do Porto Falta Sobre Witsel Segue pa frente é que é o Caminho. Emerson 2 faltas 2 amarelos... Janko 30 Faltas 0 , Djalma parte o Maxi ao meio com Amarelo Segue... 2.3 Fora de Jogo. Como Adepto do Benfica e principalmente de Futebol, cada vez acho mais que não vale a pena ir ver jogos ao Estadio pagar bilhete e apoiar uma equipa (nao foi o meu caso) pois , nos ultimos 20 , 30 anos está sempre tudo Feito para o mesmo lado... Mais um Campeonato encomendado... lool


Falta sobre Witsel??? Ele cai por cima do defesa e é falta??? Porquê roubalheira? O fora de jogo do 3ºgolo? E o Cardozo é guarda redes agora? Eu sou portista mas acima de tudo desportista como já disse aqui mais que uma vez. Se tiver que pôr o Porto a perder no totobola não tenho problemas desde que eu acerte na aposta quer lá saber do Porto. Agora acho que o pessoal só fala dos erros contra e nunca dos erros a favor. Não temos culpa que o Cardozo a dois metros da baliza faça um passe ao Helton, o Aimar cabeceie à figura. A minha análise aos lances que reclamam é a seguinte. Witsel não sofre falta nenhuma pois ele é que cai por cima do jogador do Porto. Cardozo joga a bola com as mãos dentro da área o árbitro não marcou. Fora de jogo no 3º golo do Porto. Treinadores, presidentes, adeptos só falam do fora de jogo mas não do penalty enfim é o futebol português. A frustração leva-os a cair sempre em cima do árbitro. Pobres e sem cultura desportiva, sejam eles do Porto ou do Benfica. Ponto final.

Eu Sou Adepto do Benfica , e Acima de Tudo De Futebol e Desporto , e o Desporto regra geral é Disputado Por Duas Equipas Com Os Mesmos Critérios e as Mesmas Condiçoes para ambos os lados , nem de perto nem de Longe foi o que se passou á pouco em Lisboa. faltas a meio campo era sempre para o mesmo lado ->fcp , cartões amarelos era sempre para o mesmo lado ->slb , Djalma com um Cartão Amarelo passou o Jogo Todo A Dar Porrada , não levou 2º Cartão , á uma entrada que o Maxi Pereira não sai de maca porque ele é de Boa Fibra. Emerson dá um Toquezinho no Hulk NO MEIO CAMPO DO PORTO amarelo . 2 minutos depois faz um carrinho 2º Amarelo (esse nao á duvida) a duvida levanta.se nos 2 minutos atrás mencionados... Janko Passa o Jogo todo a Distribuir Porrada , foi á defesa inteira nem Artur Escapou , Aos 90M Vai Literalmente Tentar Enrabar o Maxi Pereira. Maxi Vê Amarelo (essa Foi o Momento mais Comico em mais de 15 Anos que acompanho Futebol). 2.2 em Contra Ataque que Na Minha Opinião (não a mesma que a tua) Axel Witsel Sofre Falta , Atropelamento Seguiu 2.2 , 2.3 Livre Golo de Maicon em Fora de Jogo + Otamendi . Estavam dois foi por precaução caso o Maicon não Conseguisse Cabecear em Condições. No Canto do Porto O Cardozo ao Cabecear a Bola Foge.lhe para os Braços , pareceu.me não intencional mas ao assinalar penalty seria bem assinalado. ( Mas quem Devia Ter Ficado a Jogar com 10 era o Porto porque o Djalma tinha cartão , confundiu o Estadio da Luz com um Ringue e Ficou.) Dai dado o Facto de Serem duas boas equipas com tantos factores extra foi complicado. Eu Apenas estou a perder 5minutos a escrever isto não pela derrota do Benfica , Mas Pela Vitória Uma vez Mais de Assuntos Alheios ao Desporto. Mas Pode Ser que Ainda no Mandato do Pinto. Ainda Vão pelo mesmo caminho do Boavista. e Irem jogar com o Oliveirense na 2ª . e Isso era Pouco Por 30 Anos de Corrupção . Respeito Toda a Gente quem faz o Seu Trabalho de Forma Boa e Honesta. Só que Isto Acaba Por Fartar , é Demasiado. Como Digo A Justiça vem tarde Mas Acaba Por Vir. Respeito Quem Apoia essa Equipa , Mas Quem Tem Internet , Hoje em dia quase todo o Mundo , Ouviu Tudo . Agora o porquê de não Haver Sanções , Sao questões que de todo me ultrapassam. Agora não á um Unico Adepto Portista que me venha dizer que não apoiam um Clube Corrupto e Um Clube Sério. Eu Digo que é Mentira. Pois Toda a gente sabe . e Alias Respeito Muito Mais um Sportinguista que ganha de 20 em 20 Anos Ultimamente , Mas Quando o Fazem Festejam de Forma Seria , Ganha Com Merito e Suor e Acima de Tudo Honestidade.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18320
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 - Página 2 Empty S14

Mensagem  Sembla Sáb Mar 03, 2012 1:08 am

Apesar de ter nos boletins o resultado do S14 com empate, vitória do Braga e vitória do Nacional, depois do resultado de hoje, tenho um feeling de que o Braga vai perder. A ansiedade de querer ganhar vai, penso eu, trai-los.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12175
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012

Mensagem  Matador-SLB Sáb Mar 03, 2012 1:12 am

Amanhã 4 Jogos , Da maneira que joguei acertando os 3 que sao fixos tiro um bom premio esta semana... Vamos a ver...
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18320
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012

Mensagem  nuno Sáb Mar 03, 2012 1:17 am

Sembla escreveu:
nuno escreveu:Os meus fixos para esta semana são: sporting,aves, moreirense, belenenses, leixoes, estoril, o resto tenho tudo com duplas

...que, pelo mesnos, dois vais falhar. Agora falta saber quais? Aves e Moreirense acho que não acertarás.
Em relação aos jogos Aves e moreinrense resolvi da seguinte maneira: T no moreireirense 1x2, e x2 no ave, ou seja 1-x2,x-x2,2-x2
Acho que assim cobre bem e penso que o x2 seja suficiente para o aves

nuno
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 304
Pontos : 4784
Data de inscrição : 21/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012

Mensagem  Matador-SLB Sáb Mar 03, 2012 1:20 am

nuno escreveu:
Sembla escreveu:
nuno escreveu:Os meus fixos para esta semana são: sporting,aves, moreirense, belenenses, leixoes, estoril, o resto tenho tudo com duplas

...que, pelo mesnos, dois vais falhar. Agora falta saber quais? Aves e Moreirense acho que não acertarás.
Em relação aos jogos Aves e moreinrense resolvi da seguinte maneira: T no moreireirense 1x2, e x2 no ave, ou seja 1-x2,x-x2,2-x2
Acho que assim cobre bem e penso que o x2 seja suficiente para o aves

o Aves nao perde. e o Moreirense a ganhar chega ao 3º lugar a 1 ponto do aves . como ves ambos tem muitos Motivos para ganharem dai Vao comer relva amanha
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18320
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012

Mensagem  Jef Sáb Mar 03, 2012 1:31 am

Um dos meus fixos de risco e o sevilha vamos la ver o que vai sair de la...
Jef
Jef
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 427
Pontos : 5070
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 31
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012

Mensagem  Leodani Sáb Mar 03, 2012 1:34 am

Jef escreveu:Um dos meus fixos de risco e o sevilha vamos la ver o que vai sair de la...

O meu maior fixo de risco é o Sporting.
Não tive a corgem necessaria para gastar D ou T.
Espero amanhã já não ficar arrumado.
Leodani
Leodani
Membro D'ouro

Mensagens : 2298
Pontos : 7846
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 49
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012

Mensagem  Matador-SLB Sáb Mar 03, 2012 1:35 am

Jef escreveu:Um dos meus fixos de risco e o sevilha vamos la ver o que vai sair de la...

1 fixo? se for 1 e arriscado o Atletico n joga Falcao , mas simeone so perdeu 1 jogo desde que está em madrid com o Barça e porque o Messi marcou aquele livre...
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18320
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012

Mensagem  Matador-SLB Sáb Mar 03, 2012 1:36 am

Leodani escreveu:
Jef escreveu:Um dos meus fixos de risco e o sevilha vamos la ver o que vai sair de la...

O meu maior fixo de risco é o Sporting.
Não tive a corgem necessaria para gastar D ou T.
Espero amanhã já não ficar arrumado.

lool pois tem algum risco , eu estava muito indeciso entre X fixo ou 2 , e nao queria gastar dupla , acabei por aceitar a opiniao de membros aqui do forum e Pus 2. Espero que ganhem.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18320
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012

Mensagem  Jef Sáb Mar 03, 2012 1:37 am

Só pus fixo porque o falcao e o diego nao jogam para mim os melhores do atletico e o godin tambem nao e o sevilha foi ganhar a valencia esta confiante..
Jef
Jef
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 427
Pontos : 5070
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 31
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012

Mensagem  Matador-SLB Sáb Mar 03, 2012 1:39 am

Jef escreveu:Só pus fixo porque o falcao e o diego nao jogam para mim os melhores do atletico e o godin tambem nao e o sevilha foi ganhar a valencia esta confiante..

Pois , podem ganhar , mas acho um jogo que pode dar qualquer resultado. Mas Vamos a ver. Na Minha Opinião é mesmo imprevisivel. Visto que o Atletico Tem Baixas , Pode Pender para o Sevilha. mas la esta é um jogo de tripla...
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18320
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012

Mensagem  Jef Sáb Mar 03, 2012 1:42 am

pois esse ja esta registado agora e esperar cheers
mas amanha devo de fazer um desdobramento 5T3D com fixos dificeis de prever para arriscar
Jef
Jef
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 427
Pontos : 5070
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 31
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012

Mensagem  galves Sáb Mar 03, 2012 3:25 am

Em jeito de registo de última hora antes de decisões em alguns jogos que têm sido debatidos aqui, deixo-vos este link onde podem visualizar um PREVIEW do Sevilla - AtMadrid:

http://www.soccerfame.com/match/254005/sevilla/atletico-madrid

Como podem ver no Atletico não joga Falcao, nem Turan, nem Diego e nem o Centralíssimo Godin!!!!
Agora juntem a isto a linha a 4 da frente do Sevilla: Reyes, ManuDelMoral, Kanouté e Jesus Navas!!!!!!!!!!!!! Na baliza Palop...centrais Escudé e Spahic...Não restam dúvidas neste jogo. Aliás o At Madrid tem Liga Europa (Besiktas) na 5ª em casa e o próximo jogo da Liga é em casa com o Granada bem mais tranquilo.

Já agora o Moreirense é arriscadíssimo de caras 1. Nestes ultimos 4 jogos na Orangina surpreendeu pela negativa...perdeu em casa 2 deles e empatou os outros 2 fora. Não esperava. Assegurem com dupla ou mesmo tripla embora Oliveirense fora seja fraquinha....

Insisto na vitória do Sporting em Setubal. Longe do seu estádio liberta-se melhor da "pressão". E francamente o vitória está sem recursos nas linhas mais subidas, sem criativos nem finalizadores....o Sporting pode moralizar-se bem neste jogo pois só o GR Diego é forte oposição. Os 2 centrais cheira-me que vão dar pau (como habitual) e vai um bem cedo pra rua...Amoreirinha ou Ric Silva??? Veremos....

A Académica vence fora na Feira (sem o central Varela) até porque o próximo jogo será NOVAMENTE fora, e no Dragão! Acho isto pertinente na mente dos jogadores que saberão que têm de pontuar pelo menos ali e já...

O Rio ave é MESMO favorito com um Beiramar que estreia novo treinador e que deverá baralhar tudo. A começar pela bela defesa que o Beiramar tem mantido. Ulisses morais é daqueles que corre os clubes todos por periodos de 6 meses e nunca se dá por obra feita...Acho estranho ainda ter crédito e não se confiar num dos da Orangina. Enfim...

A Roma tem "SÓ" na equipa: DeRossi, Bojan Krkic, Pjanic, Totti e Lamela. Na baliza o Stekelenburg da selecção Holanda e na defesa HEINZE, Taddei e Juan!!!!!! Acho que chega contra uma Lazio cujo treinador Reja se demitiu na 6ª passada mas ficou a prazo...

galves
Membro
Membro

Mensagens : 97
Pontos : 4578
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012

Mensagem  Jef Sáb Mar 03, 2012 10:55 am

galves escreveu:Em jeito de registo de última hora antes de decisões em alguns jogos que têm sido debatidos aqui, deixo-vos este link onde podem visualizar um PREVIEW do Sevilla - AtMadrid:

http://www.soccerfame.com/match/254005/sevilla/atletico-madrid

Como podem ver no Atletico não joga Falcao, nem Turan, nem Diego e nem o Centralíssimo Godin!!!!
Agora juntem a isto a linha a 4 da frente do Sevilla: Reyes, ManuDelMoral, Kanouté e Jesus Navas!!!!!!!!!!!!! Na baliza Palop...centrais Escudé e Spahic...Não restam dúvidas neste jogo. Aliás o At Madrid tem Liga Europa (Besiktas) na 5ª em casa e o próximo jogo da Liga é em casa com o Granada bem mais tranquilo.

Já agora o Moreirense é arriscadíssimo de caras 1. Nestes ultimos 4 jogos na Orangina surpreendeu pela negativa...perdeu em casa 2 deles e empatou os outros 2 fora. Não esperava. Assegurem com dupla ou mesmo tripla embora Oliveirense fora seja fraquinha....

Insisto na vitória do Sporting em Setubal. Longe do seu estádio liberta-se melhor da "pressão". E francamente o vitória está sem recursos nas linhas mais subidas, sem criativos nem finalizadores....o Sporting pode moralizar-se bem neste jogo pois só o GR Diego é forte oposição. Os 2 centrais cheira-me que vão dar pau (como habitual) e vai um bem cedo pra rua...Amoreirinha ou Ric Silva??? Veremos....

A Académica vence fora na Feira (sem o central Varela) até porque o próximo jogo será NOVAMENTE fora, e no Dragão! Acho isto pertinente na mente dos jogadores que saberão que têm de pontuar pelo menos ali e já...

O Rio ave é MESMO favorito com um Beiramar que estreia novo treinador e que deverá baralhar tudo. A começar pela bela defesa que o Beiramar tem mantido. Ulisses morais é daqueles que corre os clubes todos por periodos de 6 meses e nunca se dá por obra feita...Acho estranho ainda ter crédito e não se confiar num dos da Orangina. Enfim...

A Roma tem "SÓ" na equipa: DeRossi, Bojan Krkic, Pjanic, Totti e Lamela. Na baliza o Stekelenburg da selecção Holanda e na defesa HEINZE, Taddei e Juan!!!!!! Acho que chega contra uma Lazio cujo treinador Reja se demitiu na 6ª passada mas ficou a prazo...

Concordo com tudo mas no jogo da roma nao sei quem vencera. a roma é uma boa equipa mas tanto faz bons jogos como maus apesar de achar que é favorito neste jogo
Jef
Jef
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 427
Pontos : 5070
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 31
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012

Mensagem  festivaleiro888 Sáb Mar 03, 2012 2:40 pm

Boa tarde,forumeiros e boa sorte para todos.Eu queria saber o que pensam do jogo Belenenses-Trofense.Nao se tem falado deste jogo,penso que quase todos jogaram na vitoria do belenenses,mas eu duvido muito,no ano passado o belenenses perdeu em casa 0-1.Estou certo que o trofense irá ganhar novamente,já são muitos meses de jejúm para o trofense.Dupla 12.

festivaleiro888
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 108
Pontos : 4563
Data de inscrição : 15/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 - Página 2 Empty Estás...

Mensagem  Sembla Sáb Mar 03, 2012 2:46 pm

festivaleiro888 escreveu:Boa tarde,forumeiros e boa sorte para todos.Eu queria saber o que pensam do jogo Belenenses-Trofense.Nao se tem falado deste jogo,penso que quase todos jogaram na vitoria do belenenses,mas eu duvido muito,no ano passado o belenenses perdeu em casa 0-1.Estou certo que o trofense irá ganhar novamente,já são muitos meses de jejúm para o trofense.Dupla 12.

...equivocado. O Trofense ganhou há duas jornadas atrás. E dos quatro últimos jogos em casa ganhou três, perdendo este último com o União da Madeira.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12175
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012

Mensagem  carla123 Sáb Mar 03, 2012 4:43 pm

BOAS TARDES

Aqui ficam as minhas apostas para este fim de semana

6 Duplas - Garantia 3 º Prémio - 4 Apostas
+
6 Duplas - Garantia 3 º Prémio - 4 Apostas
+
2 colunas

Ou seja fiz 10 apostas= 4 euros





carla123
carla123
Banido

Mensagens : 2000
Pontos : 6467
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 36
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012

Mensagem  carla123 Sáb Mar 03, 2012 4:43 pm

Estoril 0 - 1 Penafiel
carla123
carla123
Banido

Mensagens : 2000
Pontos : 6467
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 36
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012

Mensagem  João Gouveia Sáb Mar 03, 2012 4:44 pm

estoril a perder??? oh nao Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 - Página 2 975007350
João Gouveia
João Gouveia
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 723
Pontos : 5366
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012

Mensagem  carla123 Sáb Mar 03, 2012 4:48 pm

<script src='http://img513.imageshack.us/shareable/?i=foto1924.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 - Página 2 Foto1924</noscript>


Última edição por carla123 em Sáb Mar 03, 2012 4:49 pm, editado 1 vez(es)
carla123
carla123
Banido

Mensagens : 2000
Pontos : 6467
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 36
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012

Mensagem  festivaleiro888 Sáb Mar 03, 2012 4:49 pm

o Estoril ainda vai dar a volta.Em penafiel o estoril perdeu por 3-1.O Estoril vai ganhar pelo mesmo resultado.

festivaleiro888
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 108
Pontos : 4563
Data de inscrição : 15/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012

Mensagem  Hugo Sáb Mar 03, 2012 5:13 pm

Não esta facil o estoril marcar...
Hugo
Hugo
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 411
Pontos : 5169
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 42
Localização : Moreira de Cónegos

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 - Página 2 Empty Já...

Mensagem  Sembla Sáb Mar 03, 2012 5:41 pm

...me cheirava a esturro este jogo.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12175
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos