Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012

+28
Osga
cromiopata
Hugo
fábio M.
ricardo1960
fr0kas
MLR
carla123
Zé10
nuno
Yaponchik
Rui Silva
rax
Nuno24
mfernandesromao
Sembla
Sr. Totobola
chorense
Matador-SLB
Leodani
Totobola1989
The_River
Jef
PigsCanFly
DerrickRose
Pirra
rubencampos
Aladino
32 participantes

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para baixo

Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012 - Página 17 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012

Mensagem  Aladino Seg Mar 19, 2012 9:39 am


Amigo Matador:

Vocês têm aqui as coisas á mão e não procuram.

As tabelas foram feitas para vocês e para que não tivessem dificuldades.

Tabelas de Múltiplas para todos verem sem problemas

Um abraço e boa Sorte!

Aladino!

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012 - Página 17 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33256
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012 - Página 17 Empty Onde disse...

Mensagem  Sembla Seg Mar 19, 2012 3:28 pm

nuno escreveu:
Então vamos lá ver uma coisa. Que eu saiba aqui ninguém fez a festa antes do tempo, estávamos a supor ( ou não se pode caro sembla ) que se os resultados continuassem assim, tínhamos isto ou aquilo. Depois, acho engraçado mandares essa boca
porque,se não me engano, acho que escreves-te o seguinte: se o freamunde não ganhar, acerto em todos!! ( afinal parece que não ).
Se estás chateado pelas contas não terem saído como esperavas, o problema é teu!! não tens é que vir para aqui mandar bocas a ninguém!! Pois as pessoas são livres de supor aquilo que quiserem.
Bom e para terminar, queria dizer que vou passar a gastar menos no fixo, e a apostar mais nos desdobramentos, pois parece que dão mais hipóteses. Amanhã começo já a trabalhar o mesmo para o próximo, pois ando a cheirar, pois um dia o 13 há-de tocar!! lol.
Parabéns aos premiados!! Agora vou pra caminha e amanhã vou levantar os 115€
Fui !!

...que acertava todos? Sabes ler? Falo da chave e que ainda estava em jogo e não que ia ganhar o que quer que fosse. Se leres com atenção podes verificar.
https://jogos-previsoes.forumeiros.net/t722p210-totobola-opinioes-para-o-concurso-12-2012#17053
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12185
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012 - Página 17 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012

Mensagem  nuno Seg Mar 19, 2012 4:02 pm

Sembla, tranquilo, vamos considerar isto tudo um mal entendido, ok? Não gosto de polemicas, não foi para isso que me registei. Peace!!
Matador enquanto a tu questão, não sei, penso que é tudo uma questão de sorte. Não era adepto dos desdobramentos, mas vou passar a ser ( sei que não vai sair sempre ) vou investir mais nos desdobramentos, e menos no direto. Os 115€ já cá estão no bolso, hehe. Logo já começo a preparar a estratégia para esta semana.
Boas apostas,
Um abraço!!!

nuno
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 304
Pontos : 4794
Data de inscrição : 21/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012 - Página 17 Empty É como...

Mensagem  Sembla Seg Mar 19, 2012 4:17 pm

nuno escreveu:Sembla, tranquilo, vamos considerar isto tudo um mal entendido, ok? Não gosto de polemicas, não foi para isso que me registei. Peace!!
Matador enquanto a tu questão, não sei, penso que é tudo uma questão de sorte. Não era adepto dos desdobramentos, mas vou passar a ser ( sei que não vai sair sempre ) vou investir mais nos desdobramentos, e menos no direto. Os 115€ já cá estão no bolso, hehe. Logo já começo a preparar a estratégia para esta semana.
Boas apostas,
Um abraço!!!

...o fórum (Tranquilo). Lês-te a MP que enviei? O matador fez uma coisa que eu não faço. Fazer chaves, não registá-las e depois conferir. Foi isso não foi? Os dissabores que podem trazer podem ser ainda maiores. Imagina que ele até tinha um 13, mesmo sem o S14. Se fosse eu ficava com uma tola nem quero imaginar. Por isso o que não registo sempre ao lixo para não cair na tentação de ir ver se tinha ou não prémio. Já ganhei com múltiplas e com desdobramentos. Os desdobramentos deram-me um prémio maior como tal continuarei a fazê-los, se puder farei desdobramentos com duplas ou triplas fixas. Já tenho mais ideias para experimentar. Abraço.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12185
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012 - Página 17 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012

Mensagem  Matador-SLB Seg Mar 19, 2012 5:30 pm

Aladino escreveu:
Amigo Matador:

Vocês têm aqui as coisas á mão e não procuram.

As tabelas foram feitas para vocês e para que não tivessem dificuldades.

Tabelas de Múltiplas para todos verem sem problemas

Um abraço e boa Sorte!

Aladino!

Boas Aladino , eu sabia que isso estava ai mas nao me entendo muito bem com essas tabelas , então mas pelo que entendi com duas falhas em simples e acerto nas 7 duplas , recebia.se so os 115€ e nada mais é isso? mas esta la o outro quadro que diz sem falhas , penso que seja nas duplas diz 11 . 21 vezes...
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18330
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012 - Página 17 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012

Mensagem  Aladino Seg Mar 19, 2012 5:52 pm


Amigo :

Está lá tudo. 3 Quadros separados entre si para não fazer confusão. Sem falhas, 1 falha em fixo ou dupla e duas falhas em dois fixos ou duas duplas.

E sim falhas em fixos não dobram. E simT sem falhas 7 Duplas dá 1 treze, 7 dozes e 21 onzes é só olhar para o quadro que necessitamos de ver ou que
está de acordo com os nossos acertos ou as nossas falhas. E em tamanho generoso. ou seja esta semana sem falhas estas 7 duplas dariam 33.300 €uros!!! Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012 - Página 17 1503777628

Um abraço

Aladino!

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012 - Página 17 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33256
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012 - Página 17 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012

Mensagem  Matador-SLB Seg Mar 19, 2012 6:06 pm

Aladino escreveu:
Amigo :

Está lá tudo. 3 Quadros separados entre si para não fazer confusão. Sem falhas, 1 falha em fixo ou dupla e duas falhas em dois fixos ou duas duplas.

E sim falhas em fixos não dobram. E simT sem falhas 7 Duplas dá 1 treze, 7 dozes e 21 onzes é só olhar para o quadro que necessitamos de ver ou que
está de acordo com os nossos acertos ou as nossas falhas. E em tamanho generoso. ou seja esta semana sem falhas estas 7 duplas dariam 33.300 €uros!!! Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012 - Página 17 1503777628

Um abraço

Aladino!

Pois esta simplificado , agora com essa tua explicação ja entendi melhor as tabelas. entao por exemplo , na chave de 7 Duplas Directas como falhei 2 fixos , era apenas um 11. certo? se tivesse falhado entao 1 dupla e 1 simples eram dois 11 , e se tivesse falhado duas duplas eram quatro 11s . é isso? foi o que ontem me tinham dito mas pensei e acho que em parte nao tem muita logica acertar as 7 duplas e nao se receber mais por isso. mas é isto então certo??? obrigado Boas Apostas
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18330
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012 - Página 17 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012

Mensagem  Aladino Seg Mar 19, 2012 6:20 pm


Amigo Matador:

Estás absolutamente certo. Mas paciência é a vida. Por exemplo esta semana o 11 compensava o investimento,
mas em muitas outras ficarias a lamentar teres gasto tanto dinheiro. Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012 - Página 17 2569815354

Um abraço

aladino!



_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012 - Página 17 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33256
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012 - Página 17 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012

Mensagem  Matador-SLB Seg Mar 19, 2012 6:33 pm

Aladino escreveu:
Amigo Matador:

Estás absolutamente certo. Mas paciência é a vida. Por exemplo esta semana o 11 compensava o investimento,
mas em muitas outras ficarias a lamentar teres gasto tanto dinheiro. Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012 - Página 17 2569815354

Um abraço

aladino!



ya , prontos mas sendo assim menos mal se fosse 2X os 115 ou as 4 era pior. é como dizes paciencia , nunca tinha feito uma chave e nao a registar. eu nao a guardei mas sabia de cor porque nao tinha muitas diferenças do desdobramento que joguei , era no arouca 1 2 e academica 1 2. o que depois fez a diferença no final... mas pronto , mas por acaso sempre pensei que rende.se muito mais que os 115 como acertava todas as duplas. mas por um lado ainda bem . Eu ate nao planeava ficar com os € mas fazia uma bela aposta para a semana , Paciencia é pensar no proximo... Boas Apostas
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18330
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012 - Página 17 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos