Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012

+28
Osga
cromiopata
Hugo
fábio M.
ricardo1960
fr0kas
MLR
carla123
Zé10
nuno
Yaponchik
Rui Silva
rax
Nuno24
mfernandesromao
Sembla
Sr. Totobola
chorense
Matador-SLB
Leodani
Totobola1989
The_River
Jef
PigsCanFly
DerrickRose
Pirra
rubencampos
Aladino
32 participantes

Página 4 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012 - Página 4 Empty Antes de mais..

Mensagem  rax Qua Mar 14, 2012 12:08 pm

Rui Silva escreveu:
rax escreveu:7 duplas:

Arouca-Portimonense - 1 (Arouca tem apenas duas derrotas em casa, Penafiel e Estoril) - são fortes defensivamente, e têm o melhor marcador da Liga, acho que chega!!

U. Leiria-Rio Ave - 1X Pouco a dizer..baseado no feeling..a U. Leiria não ganha em casa desde Dezembro (1-0 ao guimarães) 3v, 1e e 6d (golos 11:21) e o Rio-Ave, vem de duas boas vitórias caseiras, mas fora de casa tem 1v, 1e e 9d (golos 7:19)!!Quem jogar com triplas..acho k se justifica...

Académica-P. Ferreira 1 - Apesar de não ganhar há 10 jogos, e de ter empatado em casa os últimos dois jogos com o Paços, a briosa vem de dois empates moralizantes (benfica e porto) e o Paços está bastante desfalcado!!

V.Guimarães-Olhanense 1X - Apesar das derrotas pesadas (braga e sporting), e de ter ganho os últimos 4 jogos caseiros apenas por 1-0, não creio que o Vitória perca pontos, no entanto, dupla!!

Feirense-Braga X2- Braga claramente favorito, Feirense desfalcado, no entanto também o porto era favorito na semana passada e foi o que se viu!! Se jogar com alguma tripla, acho que esta vai ser uma delas!!

Estoril-U. Madeira 1 - Apesar de não poder contar com Licá e da U. Madeira não perder há 4 jogos, o Estoril sofreu apenas dois golos em casa, no entanto tem 6v e 4e, mas perdeu 5 pontos nas duas últimas jornadas, e tem que voltar já às vitórias!!

Leixões-Freamunde 1 (Aposta de risco) - Desta vez acredito que o Leixões vença o jogo, apesar de ter 5 derrotas em casa, o Freamunde é a pior equipa fora, ainda sem vitórias e com o saldo de 6 golos marcados e 18 sofridos. Caso me sobre alguma dupla, não será pior!!

Belenenses-Oliveirense 1X - Apesar da mudança de treinador e do fraco plantel, o Belenenses tem apenas duas derrotas em casa..a Oliveirense tem melhor plantel, mas vem de 4 derrotas fora de casa e no total de jogos fora apresenta o saldo de 7 golos marcados e 15 sofridos!!

Sp. Covilhã-Atlético 1 - Mais uma vez, aposta de risco mas o feeling diz-me que é desta que o Covilhã volta às vitórias!!

Moreirense-Penafiel 1X - O Moreirense é favorito e não quer perder mais terreno para o Aves, e apesar de ser uma das grandes equipas da liga, e de jogar bom futebol, os últimos resultados têm sido decepcionantes!! O penafiel tem vindo a subir de forma..pode empatar o jogo!!

St. Clara-Aves 1X - Apesar da boa forma do Aves, fora de casa tem 3v, 6e e 2 d, e vai jogar sem os extremos titulares (castigados), o santa clara tem 2e e 2v nos últimos 4 jogos em casa..acho que vai dar empate!!

Sevilha-Barcelona 2 - O Barça é claramente favorito, tem Messi em excelente forma, pode contar com o núcleo duro e não poderá perder mais pontos, no entanto, fora de casa tem 6v, 5e e 2d (22:14 golos), poderá dar empate!!

Udinese-Nápoles 1X - Aposta de risco e baseada no feeling, equipa mais forte em casa a com 10v, 3e e 1d (23:7 golos), no entanto vem de uma derrota e dois empates sem golos em casa - o Nápoles é forte no ataque e vem de 5 vitórias seguidas!Joga hoje em Londres, mas a Udinese Joga amanhã!! Depende muito do desgaste..tem que recuperar um 2-0!!

Boas apostas...

Boas,muito bom poste, desde ja o meu Obrigado.
Queria a sua opiniao ja agora para o Super 14 V.Setubal vs Maritimo?

..quero FRISAR que é baseado em alguns dados, MAS é apenas o meu palpite....k informo também, não tem sido famoso (historial de dois 11s fraquinhos)

..quanto ao S14: os últimos dois confrontos em Setúbal foram: 3-2 e 2-4....eu acho que o Marítimo ganha..talvez coloque M:M e 1:M

rax
Membro D'ouro

Mensagens : 1068
Pontos : 5559
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 45
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012

Mensagem  Rui Silva Qua Mar 14, 2012 12:12 pm

rax escreveu:
Rui Silva escreveu:
rax escreveu:7 duplas:

Arouca-Portimonense - 1 (Arouca tem apenas duas derrotas em casa, Penafiel e Estoril) - são fortes defensivamente, e têm o melhor marcador da Liga, acho que chega!!

U. Leiria-Rio Ave - 1X Pouco a dizer..baseado no feeling..a U. Leiria não ganha em casa desde Dezembro (1-0 ao guimarães) 3v, 1e e 6d (golos 11:21) e o Rio-Ave, vem de duas boas vitórias caseiras, mas fora de casa tem 1v, 1e e 9d (golos 7:19)!!Quem jogar com triplas..acho k se justifica...

Académica-P. Ferreira 1 - Apesar de não ganhar há 10 jogos, e de ter empatado em casa os últimos dois jogos com o Paços, a briosa vem de dois empates moralizantes (benfica e porto) e o Paços está bastante desfalcado!!

V.Guimarães-Olhanense 1X - Apesar das derrotas pesadas (braga e sporting), e de ter ganho os últimos 4 jogos caseiros apenas por 1-0, não creio que o Vitória perca pontos, no entanto, dupla!!

Feirense-Braga X2- Braga claramente favorito, Feirense desfalcado, no entanto também o porto era favorito na semana passada e foi o que se viu!! Se jogar com alguma tripla, acho que esta vai ser uma delas!!

Estoril-U. Madeira 1 - Apesar de não poder contar com Licá e da U. Madeira não perder há 4 jogos, o Estoril sofreu apenas dois golos em casa, no entanto tem 6v e 4e, mas perdeu 5 pontos nas duas últimas jornadas, e tem que voltar já às vitórias!!

Leixões-Freamunde 1 (Aposta de risco) - Desta vez acredito que o Leixões vença o jogo, apesar de ter 5 derrotas em casa, o Freamunde é a pior equipa fora, ainda sem vitórias e com o saldo de 6 golos marcados e 18 sofridos. Caso me sobre alguma dupla, não será pior!!

Belenenses-Oliveirense 1X - Apesar da mudança de treinador e do fraco plantel, o Belenenses tem apenas duas derrotas em casa..a Oliveirense tem melhor plantel, mas vem de 4 derrotas fora de casa e no total de jogos fora apresenta o saldo de 7 golos marcados e 15 sofridos!!

Sp. Covilhã-Atlético 1 - Mais uma vez, aposta de risco mas o feeling diz-me que é desta que o Covilhã volta às vitórias!!

Moreirense-Penafiel 1X - O Moreirense é favorito e não quer perder mais terreno para o Aves, e apesar de ser uma das grandes equipas da liga, e de jogar bom futebol, os últimos resultados têm sido decepcionantes!! O penafiel tem vindo a subir de forma..pode empatar o jogo!!

St. Clara-Aves 1X - Apesar da boa forma do Aves, fora de casa tem 3v, 6e e 2 d, e vai jogar sem os extremos titulares (castigados), o santa clara tem 2e e 2v nos últimos 4 jogos em casa..acho que vai dar empate!!

Sevilha-Barcelona 2 - O Barça é claramente favorito, tem Messi em excelente forma, pode contar com o núcleo duro e não poderá perder mais pontos, no entanto, fora de casa tem 6v, 5e e 2d (22:14 golos), poderá dar empate!!

Udinese-Nápoles 1X - Aposta de risco e baseada no feeling, equipa mais forte em casa a com 10v, 3e e 1d (23:7 golos), no entanto vem de uma derrota e dois empates sem golos em casa - o Nápoles é forte no ataque e vem de 5 vitórias seguidas!Joga hoje em Londres, mas a Udinese Joga amanhã!! Depende muito do desgaste..tem que recuperar um 2-0!!

Boas apostas...

Boas,muito bom poste, desde ja o meu Obrigado.
Queria a sua opiniao ja agora para o Super 14 V.Setubal vs Maritimo?

..quero FRISAR que é baseado em alguns dados, MAS é apenas o meu palpite....k informo também, não tem sido famoso (historial de dois 11s fraquinhos)

..quanto ao S14: os últimos dois confrontos em Setúbal foram: 3-2 e 2-4....eu acho que o Marítimo ganha..talvez coloque M:M e 1:M

Claro, mas é sempre bom poder ter estar informaçoes, vou aguardar pelo quadro da Record e pensar no meu palpite e terei em atençao tb a seu topico.
Obrigado cheers

Rui Silva
Membro
Membro

Mensagens : 28
Pontos : 4480
Data de inscrição : 13/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012

Mensagem  Sr. Totobola Qua Mar 14, 2012 12:26 pm

1 * Arouca-Portimon. 1
2 U. Leiria-Rio Ave 1x2
3 Académica-P. Ferreira 1
4 V.Guimarães-Olhanense 1
5 Feirense-Braga 2
6 Estoril-U. Madeira 1
7 Leixões-Freamunde 1
8 Belenenses-Oliveirense 1x2
9 Sp. Covilhã-Atlético 1
10 Moreirense-Penafiel x
11 St. Clara-Aves 1
12 Sevilha-Barcelona 2
13 Udinese-Nápoles 2

Registei esta chave, que acham ????




















Sr. Totobola
Banido

Mensagens : 149
Pontos : 4624
Data de inscrição : 19/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012 - Página 4 Empty Agora...

Mensagem  Sembla Qua Mar 14, 2012 12:36 pm

...é que o Leiria ganha. http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2012/03/14/manuel_cajuda_deixa_leiria.html
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12197
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012 - Página 4 Empty Eu acho..

Mensagem  rax Qua Mar 14, 2012 12:37 pm

Sr. Totobola escreveu:1 * Arouca-Portimon. 1
2 U. Leiria-Rio Ave 1x2
3 Académica-P. Ferreira 1
4 V.Guimarães-Olhanense 1
5 Feirense-Braga 2
6 Estoril-U. Madeira 1
7 Leixões-Freamunde 1
8 Belenenses-Oliveirense 1x2
9 Sp. Covilhã-Atlético 1
10 Moreirense-Penafiel x
11 St. Clara-Aves 1
12 Sevilha-Barcelona 2
13 Udinese-Nápoles 2

Registei esta chave, que acham ????

...que é um pouco arriscado, jogar apenas com duas triplas...principalmente o fixo no nápoles!!!

Mas é perfeitamente possível, e se acertares vai saber mesmo bem!!!

Boa sorte...




















rax
Membro D'ouro

Mensagens : 1068
Pontos : 5559
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 45
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012

Mensagem  Sr. Totobola Qua Mar 14, 2012 5:20 pm

rax escreveu:
Sr. Totobola escreveu:1 * Arouca-Portimon. 1
2 U. Leiria-Rio Ave 1x2
3 Académica-P. Ferreira 1
4 V.Guimarães-Olhanense 1
5 Feirense-Braga 2
6 Estoril-U. Madeira 1
7 Leixões-Freamunde 1
8 Belenenses-Oliveirense 1x2
9 Sp. Covilhã-Atlético 1
10 Moreirense-Penafiel x
11 St. Clara-Aves 1
12 Sevilha-Barcelona 2
13 Udinese-Nápoles 2

Registei esta chave, que acham ????

...que é um pouco arriscado, jogar apenas com duas triplas...principalmente o fixo no nápoles!!!

Mas é perfeitamente possível, e se acertares vai saber mesmo bem!!!

Boa sorte...


Pois, arriscado é ! Rax. Mas como sou jovem é não tenho muito dinheiro tem que ser assim...

Na minha Chave de cima, o que mudavas + com o mesmo orçamento ...

Obrigado



















Sr. Totobola
Banido

Mensagens : 149
Pontos : 4624
Data de inscrição : 19/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012

Mensagem  Sr. Totobola Qua Mar 14, 2012 5:21 pm

o leiria com novo treinador agora é que perde mesmo!!!

Sr. Totobola
Banido

Mensagens : 149
Pontos : 4624
Data de inscrição : 19/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012

Mensagem  Jef Qua Mar 14, 2012 5:59 pm

Guimaraes - Olhanense
Moreirense - Penafiel
Leixoes - Freamunde

Qual dentes sera um fixo mais seguro?
Jef
Jef
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 427
Pontos : 5092
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 31
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012

Mensagem  rax Qua Mar 14, 2012 6:13 pm

Sr. Totobola escreveu:
rax escreveu:
Sr. Totobola escreveu:1 * Arouca-Portimon. 1
2 U. Leiria-Rio Ave 1x2
3 Académica-P. Ferreira 1
4 V.Guimarães-Olhanense 1
5 Feirense-Braga 2
6 Estoril-U. Madeira 1
7 Leixões-Freamunde 1
8 Belenenses-Oliveirense 1x2
9 Sp. Covilhã-Atlético 1
10 Moreirense-Penafiel x
11 St. Clara-Aves 1
12 Sevilha-Barcelona 2
13 Udinese-Nápoles 2

Registei esta chave, que acham ????

...que é um pouco arriscado, jogar apenas com duas triplas...principalmente o fixo no nápoles!!!

Mas é perfeitamente possível, e se acertares vai saber mesmo bem!!!

Boa sorte...


Pois, arriscado é ! Rax. Mas como sou jovem é não tenho muito dinheiro tem que ser assim...

Na minha Chave de cima, o que mudavas + com o mesmo orçamento ...

Obrigado
















Como te disse..tens acima de tudo de te deixar guiar pelo teu orçamento e pelo teu feeling..

Se tivesse que optar por 1 tripla..talvez apostasse mais facilmente no empate do Belenenses ou do Aves..e colocasse a 2a tripla no Nápoles!!

Mas é como te digo..se tivéssemos todos os mesmos palpites..ou ganhavam todos ou não ganhava ninguém..

De qualquer forma o k te posso aconselhar é a registar o boletim mais para o final da semana..vais-te informando acerca de possíveis lesões que podem surgir, jogos a meio da semana (desgaste), castigos...e basicamente, segue o teu instinto...a bola é redonda!!!!


rax
Membro D'ouro

Mensagens : 1068
Pontos : 5559
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 45
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012 - Página 4 Empty Pergunta díficil jef..

Mensagem  rax Qua Mar 14, 2012 6:24 pm

Jef escreveu:Guimaraes - Olhanense
Moreirense - Penafiel
Leixoes - Freamunde

Qual dentes sera um fixo mais seguro?

..O meu feeling diz-me que ganham os 3 k jogam em casa!!

No entanto, vou fazer um desdobramento de 7d e vou arriscar fixo no Leixões!!
Em principio, vou cobrir esse jogo noutra aposta com dupla e jogar fixo no vitória!!

Enfim, nada é certo...Lamento não poder ajudar!!

rax
Membro D'ouro

Mensagens : 1068
Pontos : 5559
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 45
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012 - Página 4 Empty Castigos..

Mensagem  rax Qua Mar 14, 2012 6:25 pm

Na I Liga, a lista é a seguinte: Cris, Miguel Pedro e Diogo Cunha (Feirense); Elvis (Leiria); Hulk (FC Porto); Diogo Melo e Habib Sow (Académica); Hugo (Beira-Mar); Ricardo e Michel (P. Ferreira); Maxi Pereira (Benfica); Todorovic e Claudemir (Nacional).
Na II Liga, os atletas castigados com um jogo são os seguintes: Vasco Matos e Pedro Pereira (Aves); Licá (Estoril); Marco Freitas (U.Madeira); Filipe Gonçalves e Bru (Moreirense); Oliveira (Oliveirense); Paulo Tavares (Leixões); Zezinho e Fofana (Covilhã).

rax
Membro D'ouro

Mensagens : 1068
Pontos : 5559
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 45
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012

Mensagem  Jef Qua Mar 14, 2012 6:33 pm

rax escreveu:
Jef escreveu:Guimaraes - Olhanense
Moreirense - Penafiel
Leixoes - Freamunde

Qual dentes sera um fixo mais seguro?

..O meu feeling diz-me que ganham os 3 k jogam em casa!!

No entanto, vou fazer um desdobramento de 7d e vou arriscar fixo no Leixões!!
Em principio, vou cobrir esse jogo noutra aposta com dupla e jogar fixo no vitória!!

Enfim, nada é certo...Lamento não poder ajudar!!

Eu ate acho que estou mais inclinado para o moreirense Smile
´Mas obrigado na mesma
Jef
Jef
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 427
Pontos : 5092
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 31
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012 - Página 4 Empty Totobolas

Mensagem  Matador-SLB Qua Mar 14, 2012 7:02 pm

Boas , nao sei o que se passa , mas ao fazer o desdobramento no Totobolas. saco o ficheiro Excel. Depois ao Abrir diz que esta num formato diferente , e ao abrir estao la os simbolos , mas todos juntos , muito confuso , nao em quadrados separados como normalmente. Ainda neste fim de semana fiz um desdobramento lá e estava tudo . ok alguem me sabe explicar o porque? esta semana estou a pensar jogar desdobramento Digam algo. Boas Apostas
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18342
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012

Mensagem  Jef Qua Mar 14, 2012 7:07 pm

Matador-SLB escreveu:Boas , nao sei o que se passa , mas ao fazer o desdobramento no Totobolas. saco o ficheiro Excel. Depois ao Abrir diz que esta num formato diferente , e ao abrir estao la os simbolos , mas todos juntos , muito confuso , nao em quadrados separados como normalmente. Ainda neste fim de semana fiz um desdobramento lá e estava tudo . ok alguem me sabe explicar o porque? esta semana estou a pensar jogar desdobramento Digam algo. Boas Apostas

Isso é mesmo assim pelo menos na semana passada tambem me aconteceu o mesmo
Jef
Jef
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 427
Pontos : 5092
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 31
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012

Mensagem  Matador-SLB Qua Mar 14, 2012 7:13 pm

Jef escreveu:
Matador-SLB escreveu:Boas , nao sei o que se passa , mas ao fazer o desdobramento no Totobolas. saco o ficheiro Excel. Depois ao Abrir diz que esta num formato diferente , e ao abrir estao la os simbolos , mas todos juntos , muito confuso , nao em quadrados separados como normalmente. Ainda neste fim de semana fiz um desdobramento lá e estava tudo . ok alguem me sabe explicar o porque? esta semana estou a pensar jogar desdobramento Digam algo. Boas Apostas

Isso é mesmo assim pelo menos na semana passada tambem me aconteceu o mesmo

Isso não é normal , eu os desdobramentos que fiz la , saco o Excel mas vem cada simbolo em cada quadrado individual. Agora veio uma "salganhada" tudo junto , uma granda confusão. nao sei se o problema e do meu excel ou do site. diz que o ficheiro esta num formato diferente e abre e aparece como disse. mas no fim de semana passado fiz um desdobramento e esta tudo normal...
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18342
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012

Mensagem  Jef Qua Mar 14, 2012 7:16 pm

Matador-SLB escreveu:
Jef escreveu:
Matador-SLB escreveu:Boas , nao sei o que se passa , mas ao fazer o desdobramento no Totobolas. saco o ficheiro Excel. Depois ao Abrir diz que esta num formato diferente , e ao abrir estao la os simbolos , mas todos juntos , muito confuso , nao em quadrados separados como normalmente. Ainda neste fim de semana fiz um desdobramento lá e estava tudo . ok alguem me sabe explicar o porque? esta semana estou a pensar jogar desdobramento Digam algo. Boas Apostas

Isso é mesmo assim pelo menos na semana passada tambem me aconteceu o mesmo

Isso não é normal , eu os desdobramentos que fiz la , saco o Excel mas vem cada simbolo em cada quadrado individual. Agora veio uma "salganhada" tudo junto , uma granda confusão. nao sei se o problema e do meu excel ou do site. diz que o ficheiro esta num formato diferente e abre e aparece como disse. mas no fim de semana passado fiz um desdobramento e esta tudo normal...

Ha entao deve ser problema no meu vem cada um no seu quadrado mas no site desdobramentos vem muito melhor organizado
Jef
Jef
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 427
Pontos : 5092
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 31
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012

Mensagem  Pirra Qua Mar 14, 2012 7:29 pm

Jef escreveu:
Matador-SLB escreveu:
Jef escreveu:
Matador-SLB escreveu:Boas , nao sei o que se passa , mas ao fazer o desdobramento no Totobolas. saco o ficheiro Excel. Depois ao Abrir diz que esta num formato diferente , e ao abrir estao la os simbolos , mas todos juntos , muito confuso , nao em quadrados separados como normalmente. Ainda neste fim de semana fiz um desdobramento lá e estava tudo . ok alguem me sabe explicar o porque? esta semana estou a pensar jogar desdobramento Digam algo. Boas Apostas

Isso é mesmo assim pelo menos na semana passada tambem me aconteceu o mesmo

Isso não é normal , eu os desdobramentos que fiz la , saco o Excel mas vem cada simbolo em cada quadrado individual. Agora veio uma "salganhada" tudo junto , uma granda confusão. nao sei se o problema e do meu excel ou do site. diz que o ficheiro esta num formato diferente e abre e aparece como disse. mas no fim de semana passado fiz um desdobramento e esta tudo normal...

Ha entao deve ser problema no meu vem cada um no seu quadrado mas no site desdobramentos vem muito melhor organizado


a semana passada passou-se o mesmo cmg :S
Pirra
Pirra
Membro D'ouro

Mensagens : 2441
Pontos : 8387
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 35
Localização : Braga/Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012

Mensagem  Sr. Totobola Qua Mar 14, 2012 8:21 pm

NA VOSSA OPINIAO QUAIS OS FIXOS MAIS
SEGUROS?? , E PORQUE ? (JUSTIFIQUEM)

OBRIGADO

Sr. Totobola
Banido

Mensagens : 149
Pontos : 4624
Data de inscrição : 19/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012

Mensagem  Yaponchik Qua Mar 14, 2012 8:23 pm

Para mim o fixo mais seguro é o Estoril, ainda pra mais não vencendo há duas jornadas.

(E pronto, depois de escrever isto os astros começaram-se a conjugar de forma a que o Estoril não vença este jogo, e dando ainda mais sentido ao dizer popular "não há duas sem três"...)
Yaponchik
Yaponchik
Membro D'ouro

Mensagens : 1392
Pontos : 6617
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 44
Localização : Linda-a-Velha

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012

Mensagem  Pirra Qua Mar 14, 2012 8:25 pm

Sr. Totobola escreveu:NA VOSSA OPINIAO QUAIS OS FIXOS MAIS
SEGUROS?? , E PORQUE ? (JUSTIFIQUEM)

OBRIGADO

n ta facil para arranjar fixos amigos, nada mesmo, o mais seguro na minha opiniao e a academica a meu ver, porque supostamnte esta bastant moralizada, depois podemos enverdar por o barça mas n e 100% na minha opiniao, alias acho k irei jogar x2, o braga aposto num x1 cntra td e tds, e o meu feeling, vale o k vale, lool, depois talvz o moreirense a meu ver...
Pirra
Pirra
Membro D'ouro

Mensagens : 2441
Pontos : 8387
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 35
Localização : Braga/Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012

Mensagem  Sr. Totobola Qua Mar 14, 2012 9:30 pm

SÒ ACADEMICA, E BARÇA ? ,ACADEMICA NAO ME PARECE TAO SEGURO
MAIS FIXOS FIAVES?

OBRIGADO

Sr. Totobola
Banido

Mensagens : 149
Pontos : 4624
Data de inscrição : 19/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012 - Página 4 Empty Se eu...

Mensagem  Sembla Qua Mar 14, 2012 11:46 pm

...juntar as chaves que fiz tenho 13 triplas. Tenho fixos o Braga, Estoril, Moreirense, Arouca, Rio Ave, Barcelona e Udinese, combinados de diferentes formas nas várias chaves. Numa das chaves escohi no jogo 12 e 13 pôr dupla fixa. No 12 tenho duplas 12 e X2, e no 13 duplas 1X e X2, ou seja o Barcelona ganhando acerto sempre e no 13 em caso de empate acerto sempre também. Vou apostar uma "vaquinha" de 3 pessoas que "engordou" €90. Veremos no que dá.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12197
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012

Mensagem  Matador-SLB Qua Mar 14, 2012 11:58 pm

Nunca tive tao indeciso como jogar como esta semana. O Que Acham 7 Duplas Directas. Ou 10 Duplas Desdobradas para 2º P. 120 Apostas
Pois gostava de por X2 Braga 1 2 Barça , 1 2 Academica , 1 2 Arouca. Mas para Jogar Directo nao posso por essas 4 duplas se nao deixo "desprotegidos" outros jogos prioritários... Com o Desdobramento Posso Por essas Duplas que disse , mas pronto é desdobramento nao directo... o Que Acham Melhor . Visto que as quantias sao iguais , a rondar os 50€
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18342
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012 - Página 4 Empty Eu...

Mensagem  Sembla Qui Mar 15, 2012 12:09 am

Matador-SLB escreveu:Nunca tive tao indeciso como jogar como esta semana. O Que Acham 7 Duplas Directas. Ou 10 Duplas Desdobradas para 2º P. 120 Apostas
Pois gostava de por X2 Braga 1 2 Barça , 1 2 Academica , 1 2 Arouca. Mas para Jogar Directo nao posso por essas 4 duplas se nao deixo "desprotegidos" outros jogos prioritários... Com o Desdobramento Posso Por essas Duplas que disse , mas pronto é desdobramento nao directo... o Que Acham Melhor . Visto que as quantias sao iguais , a rondar os 50€

...jogaria um outro, ou vários desdobramentos. Desde que comecei com os desdobramentos nunca mais entrei numa de múltiplas com muitas duplas. Falhando duas e mais um fixo e já lá se foi prémio. E não é dificil falhar duplas, acontece-me frequentemente. Com isto quero dizer que prefiro fazer duas ou mais chaves com menos apostas mas que se cubram umas às outras. Esta semana vou fazer desdobramentos e num deles, de 38 apostas terei 2D fixas, que faz 152 apostas.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12197
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012

Mensagem  Matador-SLB Qui Mar 15, 2012 12:23 am

Sembla escreveu:
Matador-SLB escreveu:Nunca tive tao indeciso como jogar como esta semana. O Que Acham 7 Duplas Directas. Ou 10 Duplas Desdobradas para 2º P. 120 Apostas
Pois gostava de por X2 Braga 1 2 Barça , 1 2 Academica , 1 2 Arouca. Mas para Jogar Directo nao posso por essas 4 duplas se nao deixo "desprotegidos" outros jogos prioritários... Com o Desdobramento Posso Por essas Duplas que disse , mas pronto é desdobramento nao directo... o Que Acham Melhor . Visto que as quantias sao iguais , a rondar os 50€

...jogaria um outro, ou vários desdobramentos. Desde que comecei com os desdobramentos nunca mais entrei numa de múltiplas com muitas duplas. Falhando duas e mais um fixo e já lá se foi prémio. E não é dificil falhar duplas, acontece-me frequentemente. Com isto quero dizer que prefiro fazer duas ou mais chaves com menos apostas mas que se cubram umas às outras. Esta semana vou fazer desdobramentos e num deles, de 38 apostas terei 2D fixas, que faz 152 apostas.

Pois esta semana estou um bocado indeciso ate amanha vou mesmo decidir... lol , o que estas a dizer é que achas melhor , jogar varios desdobramento com menos Apostas mas a cobrir umas as outras ne. mas a gastar 50€ nao estou a ver , maneira melhor de desdobrar que nao numa só... Ainda vou ver como jogar. Obrigado , Boas Apostas...
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18342
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

2012 - Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos