Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012

+27
anicas
devtje
fábio M.
Hugo
PigsCanFly
João Gouveia
Jef
ginai
rubencampos
Totobola1989
Matador-SLB
Pedrito123
mfernandesromao
Pirra
Helder_Silva
RodrigoJacinto94
adjunto
Raul_19
scsfrum
Leodani
Sembla
Osga
JohnySantini
The_River
kx4ever
Sr. Totobola
Aladino
31 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 Empty Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012

Mensagem  Aladino Seg Abr 02, 2012 8:54 am


Olá Amigos

Jackpot guloso!!!!!!86.000€uros

Vamos iniciar mais uma semana e os jogos são:

Concurso 15/2012 - 07-04-2012

01 Rio Ave-Feirense
02 Olhanense-P. Ferreira
03 * A.Bilbau-Sevilha
04 Belenenses-Moreirense
05 Freamunde-Sp. Covilhã
06 Oliveirense-Arouca
07 Trofense-Leixões
08 Penafiel-Atlético
09 * Saragoça-Barcelona
10 Norwich C.-Everton
11 Liverpool-Aston Villa
12 Arsenal-Man. City
13 R. Madrid-Valência
S14Braga - F.C.Porto

* Jogos de Reserva

Um Abraço e boa sorte a todos

_________________
Dfac desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 3819837715



_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33238
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012

Mensagem  Aladino Seg Abr 02, 2012 8:56 am


Olá de novo,

Peço a todos os Membros que utilizarem este espaço que coloquem aqui SÓ opiniões.

Existe um tópico para prognósticos e nesse devem colocar as vossas previsões de jogos. Aqui é só opiniões.

Em caso de colocação de posts que não sejam opiniões os mesmos serão apagados.

Um Abraço e boa sorte a todos

_________________
Dfac desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 3819837715

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33238
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012

Mensagem  Sr. Totobola Seg Abr 02, 2012 9:49 am

Numa 1 analise sem estudos, penso que:

01 Rio Ave-Feirense > Rio Ave depois de perder com nacional e o feirense que ja nao tem treinador (esta condenado a descida), RioAve como sabemos faz campeonato em casa!
02 Olhanense-P. Ferreira > aqui penso que ´e jogo de tripla, as duas precisam de pontos para garantirem a manutençao!
03 * A.Bilbau-Sevilha > neste jogo, ainda bem que ´´e de reserva, o da liga era mais dificil XD, penso que o bilbao ganha (ganhou Manchester!!)
04 Belenenses-Moreirense > neste penso que um ou outro ganha
05 Freamunde-Sp. Covilhã > tenho o prensetimento que o convilha vai ganhar
06 Oliveirense-Arouca > fixo Oliveirense
07 Trofense-Leixões > aqui 1X
08 Penafiel-Atlético > este depois da derrota com o portimonense o penafiel vence !
09 * Saragoça-Barcelona > Barça Claro !
10 Norwich C.-Everton > Everton !
11 Liverpool-Aston Villa > 1x
12 Arsenal-Man. City 1
13 R. Madrid-Valência 1
S14Braga - F.C.Porto


Sr. Totobola
Banido

Mensagens : 149
Pontos : 4594
Data de inscrição : 19/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012

Mensagem  Aladino Seg Abr 02, 2012 9:53 am


Olá amigo Sr. Totobola:

os últimos 3 jogos, á inglesa "no comments..."

Boas apostas!

Aladino! desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 2511138268

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33238
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012

Mensagem  Sr. Totobola Seg Abr 02, 2012 10:09 am

Aladino escreveu:
Olá amigo Sr. Totobola:

os últimos 3 jogos, á inglesa "no comments..."

Boas apostas!

Aladino! desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 2511138268

Pois, os jogas ´a inglesa sao impreviseveis, mas penso que o everton, arsenal iram ganahr ! o liverpool nao sei.

Sr. Totobola
Banido

Mensagens : 149
Pontos : 4594
Data de inscrição : 19/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012

Mensagem  Sr. Totobola Seg Abr 02, 2012 10:11 am

Pessoal se acertarem todos os jogos sabado que sao 10 JOGOS !!! ´´E meio caminho para o 3 premio visto que o Real joga domingo e ira ganhar !! haha

Sr. Totobola
Banido

Mensagens : 149
Pontos : 4594
Data de inscrição : 19/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 Empty Desdobramentos

Mensagem  Sr. Totobola Seg Abr 02, 2012 1:54 pm

Alguem pode me dar o link para eu fazer um download de desdobramentos em Softwarer ?


Gostaria , obrigado !! Razz

Sr. Totobola
Banido

Mensagens : 149
Pontos : 4594
Data de inscrição : 19/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 Empty Boas

Mensagem  kx4ever Seg Abr 02, 2012 3:54 pm

Boas pessoal deste importante fórum. A muito tempo que vos ando a acompanhar e decidi começar a participar pois nao percebo muito disto, vou tantar dar o meu melhor e aprender algo mais com a vossa experiencia..abraço a todos.. kx.
kx4ever
kx4ever
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Mensagens : 7
Pontos : 4407
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Sertã

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012

Mensagem  The_River Seg Abr 02, 2012 4:03 pm

kx4ever escreveu:Boas pessoal deste importante fórum. A muito tempo que vos ando a acompanhar e decidi começar a participar pois nao percebo muito disto, vou tantar dar o meu melhor e aprender algo mais com a vossa experiencia..abraço a todos.. kx.
Boas Amigo Kx

Sê bem vindo desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 3853150827 ao nosso fórum.

Desejo que aprendas de pressa e possas tirar um bom prémio.

Um Abraço e boa sorte a todos

_________________
The_River desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 3819837715 desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 2426814172 desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 1229523458 (EU ACREDITO)

desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 4197671955 Solus enim nullum in pretium simul winners desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 4197671955

The_River
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 4671
Pontos : 11460
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 Empty Opiniões de 15/2012

Mensagem  JohnySantini Seg Abr 02, 2012 4:28 pm

01 Rio Ave-Feirense 1 O Rio Ave vem de duas derrotas consecutivas. Esta equipa é famosa pelas suas segundas voltas brilhantes. Penso que vão vencer com facilidade. O Feirense vem de chicotada, ainda assim, e apesar do bom futebol, acho que a última derrota foi muito penalizadora para a sua motivação.
02 Olhanense-P. Ferreira 1X Penso que o Olhanense vence este jogo. De qualquer forma, de vez em quando o Paços dá um ar da sua graça, jogando bom futebol. No máximo, apostarei no empate.
03 * A.Bilbau-Sevilha 1 Apesar de não muito bem classificado na Liga, estamos perante o mais que provável vencedor da Liga Europa. Jogam muito bom futebol. Em casa têm um ambiente muito aguerrido. Acho que o Sevilha nem o empate conseguirá...
04 Belenenses-Moreirense X2 É um jogo de tripla. Ainda assim, o Moreirense está agora numa posição muito favorável para segurar o 2º lugar e também aproximar-se do Estoril, que está claramente em baixo de forma. Na pior das hipóteses empatam.
05 Freamunde-Sp. Covilhã 12 O Freamunde em casa ganha quase sempre. Ainda assim estão a passar por dificuldades, devido aos salários em atraso. Por outro lado, temos o Covilhã que é último da tabela e se ainda quiser acreditar na permanência terá que vencer.
06 Oliveirense-Arouca 1 Acho que o Oliveirense ganha fácil.
07 Trofense-Leixões 1 Jogo de tripla. Mas o Trofense vem de dois bons resultados, entre os quais uma vitória fora ao Estoril. Penso que o fator casa será decisivo, por isso prevejo que vençam os da Trofa.
08 Penafiel-Atlético 1 Perderam o último jogo em casa, frente ao Leixões. Acho que desta vez ganharão. O Atlético está em queda livre.
09 * Saragoça-Barcelona 2 Barcelona joga primeiro que o Real. Com certeza não deixará fugir a oportunidade de continuar a "pressão alta" sobre os de Madrid.
10 Norwich C.-Everton 12 Conheço pouco do futebol das duas equipas. À toa direi, ou ganha um ou outro.
11 Liverpool-Aston Villa 1 Em Anfield Road manda quem lá mora.
12 Arsenal-Man. City 12 O jogo da jornada. Ou um ou outro.
13 R. Madrid-Valência 1 O Real joga depois do Barça e não pode mesmo perder pontos. Isso equivale ao adeus do campeonato. Penso que não deixarão isso acontecer.
S14Braga - F.C.Porto 1-M Pode parecer surpresa, mas acho que é isto que vai acontecer.

Boas apostas! Smile
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagens : 1980
Pontos : 6385
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012

Mensagem  Sr. Totobola Seg Abr 02, 2012 5:18 pm

Pessoal alguem me pode dizer um desdobramento que dê pelo menos o 11, ou o 12 ... com o orcamento até os 5 euros ?

E Qual é o melhor desdobramento para o 11 com um orçamento baixo , menos de 5 euros ?

Sr. Totobola
Banido

Mensagens : 149
Pontos : 4594
Data de inscrição : 19/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012

Mensagem  Osga Seg Abr 02, 2012 5:45 pm

JohnySantini escreveu:
01 Rio Ave-Feirense 1 O Rio Ave vem de duas derrotas consecutivas. Esta equipa é famosa pelas suas segundas voltas brilhantes. Penso que vão vencer com facilidade. O Feirense vem de chicotada, ainda assim, e apesar do bom futebol, acho que a última derrota foi muito penalizadora para a sua motivação.
02 Olhanense-P. Ferreira 1X Penso que o Olhanense vence este jogo. De qualquer forma, de vez em quando o Paços dá um ar da sua graça, jogando bom futebol. No máximo, apostarei no empate. O Paços poderá ser uma (des)agradável surpresa..Por isso, para mim, é jogo de tripla.
03 * A.Bilbau-Sevilha 1 Apesar de não muito bem classificado na Liga, estamos perante o mais que provável vencedor da Liga Europa. Jogam muito bom futebol. Em casa têm um ambiente muito aguerrido. Acho que o Sevilha nem o empate conseguirá... Eu diria "1X" e, já agora, que o mais provável vencedor da Liga Europa é o Sporting Very Happy
04 Belenenses-Moreirense X2 É um jogo de tripla. Ainda assim, o Moreirense está agora numa posição muito favorável para segurar o 2º lugar e também aproximar-se do Estoril, que está claramente em baixo de forma. Na pior das hipóteses empatam.
05 Freamunde-Sp. Covilhã 12 O Freamunde em casa ganha quase sempre. Ainda assim estão a passar por dificuldades, devido aos salários em atraso. Por outro lado, temos o Covilhã que é último da tabela e se ainda quiser acreditar na permanência terá que vencer. Também podem empatar, não?
06 Oliveirense-Arouca 1 Acho que o Oliveirense ganha fácil.
07 Trofense-Leixões 1 Jogo de tripla. Mas o Trofense vem de dois bons resultados, entre os quais uma vitória fora ao Estoril. Penso que o fator casa será decisivo, por isso prevejo que vençam os da Trofa. Eu diria "12"
08 Penafiel-Atlético 1 Perderam o último jogo em casa, frente ao Leixões. Acho que desta vez ganharão. Não me admira nada que o Atlético acorde contra o Penafiel, pelo que o X2 não será descabido.
09 * Saragoça-Barcelona 2 Barcelona joga primeiro que o Real. Com certeza não deixará fugir a oportunidade de continuar a "pressão alta" sobre os de Madrid.
10 Norwich C.-Everton 12 Conheço pouco do futebol das duas equipas. À toa direi, ou ganha um ou outro.
11 Liverpool-Aston Villa 1 Em Anfield Road manda quem lá mora. Para mim é 50%-50% (1 2) O Liverpool é um perigo...para quem joga no totobola...
12 Arsenal-Man. City 12 O jogo da jornada. Ou um ou outro. Não creio que o Arsenal perca.. 1X
13 R. Madrid-Valência 1 O Real joga depois do Barça e não pode mesmo perder pontos. Isso equivale ao adeus do campeonato. Penso que não deixarão isso acontecer.
S14Braga - F.C.Porto 1-M Pode parecer surpresa, mas acho que é isto que vai acontecer. Para mim será 0-0, 1-0, 1-1, 0-1 Very Happy

Boas apostas! Smile

Abraço e boas previsões!
Osga
Osga
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 232
Pontos : 4673
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 40
Localização : Parede

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 Empty Tenta...

Mensagem  Sembla Seg Abr 02, 2012 5:55 pm

Sr. Totobola escreveu:Pessoal alguem me pode dizer um desdobramento que dê pelo menos o 11, ou o 12 ... com o orcamento até os 5 euros ?

E Qual é o melhor desdobramento para o 11 com um orçamento baixo , menos de 5 euros ?

...este do desdobramentos.com. 2 Triplas + 4 Duplas - Garantia 3 º Prémio - 10 Apostas -2 a 6 símbolos "1"
Condicionados. Além dos fixos tens as condições para acertar. 10 apostas= €4.00
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12167
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012

Mensagem  Leodani Seg Abr 02, 2012 6:19 pm

Não descurem:
Feirense
P. Ferreira
Belenenses
Sp. Covilhã
Leixões
Atlético
Aston Villa

Eu sei que são muitos para não descurar mas destes 7, acho que pelo menos 3 vão surpreender.
Destes 7, se todos perderem e RM e FCB ganharem, os prémios serão baixos.
A minha estratégia vai passar por eleger 3 ou 4 equipas destes e apostar nelas para vitória.
Leodani
Leodani
Membro D'ouro

Mensagens : 2298
Pontos : 7838
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 49
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 Empty Reseva

Mensagem  scsfrum Seg Abr 02, 2012 6:41 pm

O que querem dizer os jogos de reserva?

scsfrum
Membro
Membro

Mensagens : 22
Pontos : 4439
Data de inscrição : 18/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012

Mensagem  Osga Seg Abr 02, 2012 6:42 pm

Leodani escreveu:Não descurem:
Feirense
P. Ferreira
Belenenses
Sp. Covilhã
Leixões
Atlético
Aston Villa

Eu sei que são muitos para não descurar mas destes 7, acho que pelo menos 3 vão surpreender.
Destes 7, se todos perderem e RM e FCB ganharem, os prémios serão baixos.
A minha estratégia vai passar por eleger 3 ou 4 equipas destes e apostar nelas para vitória.

Desses sete, a meu ver, o Feirense é descurável. Quanto aos outros concordo plenamente (o Belenenses então nunca mais o descuro, visto que tem estado sempre a dar-me cabo do negócio). A minha estratégia, tal como referi nos prognósticos, passará por um desdobramento, o que significa que alguns têm que ser fixos... e o Rio Ave será um deles (os outros são o Barça, Real e Oliveirense). Até porque me parece que quanto mais se desdobra, menor é a probabilidade de se acertar..

Abraço,
Osga
Osga
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 232
Pontos : 4673
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 40
Localização : Parede

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012

Mensagem  Osga Seg Abr 02, 2012 6:53 pm

scsfrum escreveu:O que querem dizer os jogos de reserva?

Qualquer um neste fórum é mais conhecedor do que eu, mas visto que ando por aqui a passear digo-te já o que sei sobre o assunto.

Por algum motivo (relacionado com troca de data/horário dos jogos, creio eu), um ou mais jogos que vêm no boletim são substituídos por outros. O que significa que, esta semana, onde lês no jogo 3. "U. Leiria-Gil Vicente", é como se lá estivesse escrito "At.Bilbau-Sevilha"; e no jogo 9, onde lês "Estoril-Naval", é como se lá estivesse escrito "Saragoça-Barcelona". Assim, se quiseres, por exemplo, pôr o Barcelona a ganhar, marcas "2" no jogo 9, como se estivesses a pôr a Naval a ganhar.


Espero ter ajudado.

Abraço e boas apostas.
Osga
Osga
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 232
Pontos : 4673
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 40
Localização : Parede

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012

Mensagem  JohnySantini Seg Abr 02, 2012 8:11 pm

Osga escreveu:
JohnySantini escreveu:
01 Rio Ave-Feirense 1 O Rio Ave vem de duas derrotas consecutivas. Esta equipa é famosa pelas suas segundas voltas brilhantes. Penso que vão vencer com facilidade. O Feirense vem de chicotada, ainda assim, e apesar do bom futebol, acho que a última derrota foi muito penalizadora para a sua motivação.
02 Olhanense-P. Ferreira 1X Penso que o Olhanense vence este jogo. De qualquer forma, de vez em quando o Paços dá um ar da sua graça, jogando bom futebol. No máximo, apostarei no empate. O Paços poderá ser uma (des)agradável surpresa..Por isso, para mim, é jogo de tripla.
03 * A.Bilbau-Sevilha 1 Apesar de não muito bem classificado na Liga, estamos perante o mais que provável vencedor da Liga Europa. Jogam muito bom futebol. Em casa têm um ambiente muito aguerrido. Acho que o Sevilha nem o empate conseguirá... Eu diria "1X" e, já agora, que o mais provável vencedor da Liga Europa é o Sporting Very Happy
04 Belenenses-Moreirense X2 É um jogo de tripla. Ainda assim, o Moreirense está agora numa posição muito favorável para segurar o 2º lugar e também aproximar-se do Estoril, que está claramente em baixo de forma. Na pior das hipóteses empatam.
05 Freamunde-Sp. Covilhã 12 O Freamunde em casa ganha quase sempre. Ainda assim estão a passar por dificuldades, devido aos salários em atraso. Por outro lado, temos o Covilhã que é último da tabela e se ainda quiser acreditar na permanência terá que vencer. Também podem empatar, não?
06 Oliveirense-Arouca 1 Acho que o Oliveirense ganha fácil.
07 Trofense-Leixões 1 Jogo de tripla. Mas o Trofense vem de dois bons resultados, entre os quais uma vitória fora ao Estoril. Penso que o fator casa será decisivo, por isso prevejo que vençam os da Trofa. Eu diria "12"
08 Penafiel-Atlético 1 Perderam o último jogo em casa, frente ao Leixões. Acho que desta vez ganharão. Não me admira nada que o Atlético acorde contra o Penafiel, pelo que o X2 não será descabido.
09 * Saragoça-Barcelona 2 Barcelona joga primeiro que o Real. Com certeza não deixará fugir a oportunidade de continuar a "pressão alta" sobre os de Madrid.
10 Norwich C.-Everton 12 Conheço pouco do futebol das duas equipas. À toa direi, ou ganha um ou outro.
11 Liverpool-Aston Villa 1 Em Anfield Road manda quem lá mora. Para mim é 50%-50% (1 2) O Liverpool é um perigo...para quem joga no totobola...
12 Arsenal-Man. City 12 O jogo da jornada. Ou um ou outro. Não creio que o Arsenal perca.. 1X
13 R. Madrid-Valência 1 O Real joga depois do Barça e não pode mesmo perder pontos. Isso equivale ao adeus do campeonato. Penso que não deixarão isso acontecer.
S14Braga - F.C.Porto 1-M Pode parecer surpresa, mas acho que é isto que vai acontecer. Para mim será 0-0, 1-0, 1-1, 0-1 Very Happy

Boas apostas! Smile

Abraço e boas previsões!

Caro Osga, eu estou a pensar fazer 5D diretas (12.80€). Se eu pudesse acrescentar as tuas opiniões, com certeza q as poria. A minha maior questão é onde colocar as 5D e essas escolhas que referi foram para as que mais me inclinei.
A minha principal "angústia" com os desdobramentos, são as probabilidades de combinações certeiras serem reduzidas, daí preferir jogar direto. É certo que sai mais caro, mas a probabilidade de sair também é maior...
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagens : 1980
Pontos : 6385
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012

Mensagem  Raul_19 Seg Abr 02, 2012 10:03 pm

se jogar 6 colunas no boletim com duplas desdobradas com 8 duplas desdobradas pago quanto?
Raul_19
Raul_19
Membro D'ouro

Mensagens : 1989
Pontos : 6417
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 31
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 Empty importante

Mensagem  scsfrum Seg Abr 02, 2012 10:12 pm

Osga escreveu:
scsfrum escreveu:O que querem dizer os jogos de reserva?

Qualquer um neste fórum é mais conhecedor do que eu, mas visto que ando por aqui a passear digo-te já o que sei sobre o assunto.

Por algum motivo (relacionado com troca de data/horário dos jogos, creio eu), um ou mais jogos que vêm no boletim são substituídos por outros. O que significa que, esta semana, onde lês no jogo 3. "U. Leiria-Gil Vicente", é como se lá estivesse escrito "At.Bilbau-Sevilha"; e no jogo 9, onde lês "Estoril-Naval", é como se lá estivesse escrito "Saragoça-Barcelona". Assim, se quiseres, por exemplo, pôr o Barcelona a ganhar, marcas "2" no jogo 9, como se estivesses a pôr a Naval a ganhar.


Espero ter ajudado.

Abraço e boas apostas.
Pois, já percebi mais ou menos, mas por exemplo eu aposto no bilbau,fixo 1, quer dizer que posso estar a apostar no U.Leiria?

scsfrum
Membro
Membro

Mensagens : 22
Pontos : 4439
Data de inscrição : 18/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012

Mensagem  Aladino Seg Abr 02, 2012 10:19 pm


Olá,

Foram colocados desdobramentos, que são mais direccionados para 1º prémio.

Vários próximos do treze...

e ainda para o 11

4T-5D por grupos - 40 apostas

se ainda não viram, excelente leque de desdobras...

Vários bons e baratos

Boa Sorte

Aladino!

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33238
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012

Mensagem  Raul_19 Seg Abr 02, 2012 10:24 pm

gostava este fds ganhar 1 prémio mas Aladino n entendo nada de desdobramento podias ir ao chat explicares-me fasfavor??quero jogar 2,40 e fazer maximo de desdobramento para ganhar os 13 jogos ajudas-me se n houver problema?
Raul_19
Raul_19
Membro D'ouro

Mensagens : 1989
Pontos : 6417
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 31
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012

Mensagem  Sr. Totobola Seg Abr 02, 2012 11:22 pm

PESSOAL NA VOSSA OPINIAO QUAIS OS FIXOS?
PARA ALEM DO RIO AVE, BARÇA, REAL, OLIVEIRENSE!!

Sr. Totobola
Banido

Mensagens : 149
Pontos : 4594
Data de inscrição : 19/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 Empty Esse...

Mensagem  Sembla Seg Abr 02, 2012 11:57 pm

Raul_19 escreveu:gostava este fds ganhar 1 prémio mas Aladino n entendo nada de desdobramento podias ir ao chat explicares-me fasfavor??quero jogar 2,40 e fazer maximo de desdobramento para ganhar os 13 jogos ajudas-me se n houver problema?

...valor só te dá para 6 apostas. O que é muito pouco para desdobramentos para muitos jogos. Quando muito para uns 6 jogos e nunca para 1º prémio mas sim para 3º, e para isso tinhas que acertar os 13 na chave a desdobrar (mestra).
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12167
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 Empty Para...

Mensagem  Sembla Ter Abr 03, 2012 12:05 am

...os que procuram ajuda a melhor forma, além de tirarem dúvidas aos mais experientes, é lerem com bastante atenção o que aqui se vai dizendo e fazendo simulações nos sites de desdobramentos. A forma empirica (experimental) é sempre uma grande ajuda. Façam experiências nos sites, analisem o que fizeram, que com calma e aos poucos vão começando a perceber. Só a explicação não é suficiente, é preciso puxar pela nossa própria cabeça. Foi assim que fiz e foi assim que aprendi alguma coisa. Mesmo os mais sabedores e experientes têm por vezes dúvidas, por isso, não esperem que seja feita a "papinha" toda e que têm a formula mágica para ganhar o S14 porque se assim fosse esses já estariam ricos. Abraço.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12167
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos