Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012

+27
anicas
devtje
fábio M.
Hugo
PigsCanFly
João Gouveia
Jef
ginai
rubencampos
Totobola1989
Matador-SLB
Pedrito123
mfernandesromao
Pirra
Helder_Silva
RodrigoJacinto94
adjunto
Raul_19
scsfrum
Leodani
Sembla
Osga
JohnySantini
The_River
kx4ever
Sr. Totobola
Aladino
31 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012

Mensagem  adjunto Ter Abr 03, 2012 12:07 am

Boas!
O que acham de um desdobramento de 4T-4D 24 apostas?

adjunto
Membro
Membro

Mensagens : 18
Pontos : 4441
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 - Página 2 Empty Totobola - opiniões para o concurso 15/12

Mensagem  RodrigoJacinto94 Ter Abr 03, 2012 12:30 am

01 Rio Ave - Feirense = 12 Rio Ave é forte a jogar em sua casa,mas com o desespero da manutenção do feirense pode dar na sua vitória
02 Olhanense - P.Ferreira = 1X Olhanense é mais forte, mas o paços já habitou a algumas surpresas
03 A.Bilbau - Sevilha = 1 Bilbau é uma equipa com um plantel fortissimo e em casa mandam eles
04 Belenenses - moreirense = 12 O moreirense vai entrar para ganhar e penso que pode ser surpreendido pelo momento que o belenenses atravessa com o seu novo treinador
05 Freamunde - Covilhã = X2 - Com a falta de salários na equipa do freamunde , e com a necessidade de pontuar por parte do covilhã penso que o freamunde não vai levar de vencido o covilhã
06 Oliveirense - Arouca = 1 Arouca atravessa um mau momento e o oliveirense tem um bom plantel e é forte em casa
07 Trofense - Leixões = 1X Da maneira que o trofense joga em casa penso que o leixões nao ganha
08 Penafiel - Atlético = 1X O atlético atravessa um mau momento , e é uma equipa fraquissima em casa, em contraste o penafiel é forte em casa
09 Saragoça - Barcelona = 2 O barça não pode perder mais pontos como tal vai vencer facilmente
10 Norwich - Everton = 12 É um jogo que qualquer das equipas pode vencer pois o norwwich é forte em casa mas o everton vem de um grande momento
11 Liverpool - Aston Villa = 1 O liverpool não se pode afundar ainda mais na tabela no risco de fazer uma das suas piores épocas
12 Arsenal - Man.city =1 No Emirates quem manda é o arsenal que naõ vai desperdiçar esta oportunidade para não descer em relação ao tottenham
13 R.Madrid - Valência = 1 Com a época que o Real está a fazer e com a sua vontade de ganhar o campeonato, o real vai golear o valencia
S14 Braga - Porto = 0 - 1 Vai ser um jogo equilibrado mas nas alturas cruciais das épocas o porto não desperdiça a oportunidade de ser campeão.

RodrigoJacinto94
Membro
Membro

Mensagens : 83
Pontos : 4502
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 - Página 2 Empty O meu...

Mensagem  Sembla Ter Abr 03, 2012 1:11 am

...instinto diz-me que haverá três empates esta semana. Um na Liga Inglesa e dois na Liga Orangina. Falta saber quais.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12180
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012

Mensagem  Helder_Silva Ter Abr 03, 2012 1:30 am

Boas pessoal, é a minha primeira vez aqui no forum e como sou jogador assiduo deste passatempo, aqui estou para dar a minha opiniao.

Comentem o que acham da minha chave:

001 – Rio Ave x Feirense – 1 (o rio ave vai selar a manutençao com um feirense que esta fora de forma)
002 – Olhanense x P. Ferreira – 1 (a olhanense em casa é muito forte e roubou pontos aos 3 grandes e o paços mostrou em guimaraes que a jogar fora sofre muitos golos)
003 – A.Bilbau x Sevilha – 1x ( o sevilha vai jogar para o empate e o athletic vai ter um jogo a meio da semana)
004 – Belenenses x Moreirense – 1x2 ( o belenenses é muito imprevisivel - tanto faz bons jogos como faz maus jogos)
005 – Freamunde x Sp. Covilhã – 1 ( o freamunde ganha os pontos em casa e o covilha é muito fraquinho a jogar fora)
006 – Oliveirense x Arouca – 1 (o arouca ja fez o seu campeonato)
007 – Trofense x Leixões – 1x2 (o leixoes a jogar fora pode surprender como foi em penafiel á 15 dias atras e o trofense vem de uma vitoria que deu moral á equipa - jogo imprevisivel)
008 – Penafiel x Atlético – 1 ( o atletico esta fora de forma e o penafiel ganhara)
009 – Saragoça x Barcelona – 2 (barcelona quer pressionar o real)
010 – Norwich C. x Everton – 1x2 ( uma incognita de jogo que nao consigo adivinhar)
011 – Liverpool x Aston Villa – 1 ( o liverpool ganhara em casa pois jogar no se estadio com aquele ambiente uiui)
012 – Arsenal x Man. City – 12 ( o arsenal é forte a jogar em casa e creio que ganhara mas o city tem um jogo de vida ou morte e se perde praticamente nao é campeao por isso aposto vitoria de um ou de outro)
013 – R. Madrid x Valência – 1 ( o real nao vai deixar o barça colar-se a ele)
S14 – Braga x Porto – ??? a minha incognita que terei de pensar bem
Helder_Silva
Helder_Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1595
Pontos : 6011
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 - Página 2 Empty Fixos !!!

Mensagem  Sr. Totobola Ter Abr 03, 2012 10:30 am

Pessoal retirando os jogos:
RIO AVE, BARÇA, REAL, OLIVEIRENSE!!

Encontram outros FIXOS ???

Sr. Totobola
Banido

Mensagens : 149
Pontos : 4607
Data de inscrição : 19/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012

Mensagem  Pirra Ter Abr 03, 2012 10:58 am

Sr. Totobola escreveu:Pessoal retirando os jogos:
RIO AVE, BARÇA, REAL, OLIVEIRENSE!!

Encontram outros FIXOS ???
cuidado com o fixo no rio ave...
Pirra
Pirra
Membro D'ouro

Mensagens : 2441
Pontos : 8370
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 35
Localização : Braga/Porto

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012

Mensagem  mfernandesromao Ter Abr 03, 2012 11:16 am

Bom dia,
Além desses fixos eu vou jogar no Arsenal como fixo, mas tenho algumas dúvidas se o Rio ave não será surpresa
mfernandesromao
mfernandesromao
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 178
Pontos : 4611
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 57
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012

Mensagem  Osga Ter Abr 03, 2012 11:30 am

JohnySantini escreveu:

Caro Osga, eu estou a pensar fazer 5D diretas (12.80€). Se eu pudesse acrescentar as tuas opiniões, com certeza q as poria. A minha maior questão é onde colocar as 5D e essas escolhas que referi foram para as que mais me inclinei.
A minha principal "angústia" com os desdobramentos, são as probabilidades de combinações certeiras serem reduzidas, daí preferir jogar direto. É certo que sai mais caro, mas a probabilidade de sair também é maior...

Amigo Santini, ainda não apostei mas, em princípio, vou jogar com um desdobramento de 3 triplas e 6 duplas.. 40 colunas (36 mais quatro invenções minhas para encher boletim) - 16 € (tal como indiquei na secção de prognósticos). Concordo inteiramente contigo... Com efeito, o jogo directo parece-me ser sempre melhor, mas com 40 colunas consigo precaver diversas surpresas que se me afiguram possíveis, ainda que de forma relativa e dependente de coincidência de cruzinhas na mesma tabela...
Além desse aspecto táctico, a diversão também conta, pelo menos para mim. A parte de chegar ao fim-de-semana com 4 boletins cheios e um marcador fluorescente na mão dá mais pica do que com uma coluna apenas.. Neste caso de jogo directo, com uma coluna apenas (como eu fiz a semana passada e muito me arrependi), apesar de a probabilidade de acertar ser maior, o que é certo é que: 1 resultado errado, esmureces; 2 resultados errados, bradas aos céus; 3 resultados errados, desligas o pc, rasgas o boletim e choras os 12,80 € Laughing
Como é óbvio, esta é apenas a minha opinião, e o mesmo também pode acontecer (e acontece) no jogo desdobrado.


Abraço,
Osga
Osga
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 232
Pontos : 4686
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 40
Localização : Parede

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012

Mensagem  Osga Ter Abr 03, 2012 11:38 am

scsfrum escreveu:
Osga escreveu:
scsfrum escreveu:O que querem dizer os jogos de reserva?

Qualquer um neste fórum é mais conhecedor do que eu, mas visto que ando por aqui a passear digo-te já o que sei sobre o assunto.

Por algum motivo (relacionado com troca de data/horário dos jogos, creio eu), um ou mais jogos que vêm no boletim são substituídos por outros. O que significa que, esta semana, onde lês no jogo 3. "U. Leiria-Gil Vicente", é como se lá estivesse escrito "At.Bilbau-Sevilha"; e no jogo 9, onde lês "Estoril-Naval", é como se lá estivesse escrito "Saragoça-Barcelona". Assim, se quiseres, por exemplo, pôr o Barcelona a ganhar, marcas "2" no jogo 9, como se estivesses a pôr a Naval a ganhar.


Espero ter ajudado.

Abraço e boas apostas.
Pois, já percebi mais ou menos, mas por exemplo eu aposto no bilbau,fixo 1, quer dizer que posso estar a apostar no U.Leiria?

Não de todo. É impossível apostares no Leiria, porque o Leiria foi substituído pelo Bilbau. Ou seja, os teus olhos vêem-no no boletim, mas ele não está lá Laughing
Tal como expliquei (ou tentei explicar), se puseres fixo "1" no jogo 3., estás a pôr o Bilbau a ganhar.

Se eu estiver a dizer alguma coisa mal ou menos explícita, peço que algum membro mais experiente dê uma ajudinha.
Osga
Osga
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 232
Pontos : 4686
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 40
Localização : Parede

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012

Mensagem  The_River Ter Abr 03, 2012 11:44 am

Osga escreveu:
scsfrum escreveu:
Osga escreveu:
scsfrum escreveu:O que querem dizer os jogos de reserva?

Qualquer um neste fórum é mais conhecedor do que eu, mas visto que ando por aqui a passear digo-te já o que sei sobre o assunto.

Por algum motivo (relacionado com troca de data/horário dos jogos, creio eu), um ou mais jogos que vêm no boletim são substituídos por outros. O que significa que, esta semana, onde lês no jogo 3. "U. Leiria-Gil Vicente", é como se lá estivesse escrito "At.Bilbau-Sevilha"; e no jogo 9, onde lês "Estoril-Naval", é como se lá estivesse escrito "Saragoça-Barcelona". Assim, se quiseres, por exemplo, pôr o Barcelona a ganhar, marcas "2" no jogo 9, como se estivesses a pôr a Naval a ganhar.


Espero ter ajudado.

Abraço e boas apostas.
Pois, já percebi mais ou menos, mas por exemplo eu aposto no bilbau,fixo 1, quer dizer que posso estar a apostar no U.Leiria?

Não de todo. É impossível apostares no Leiria, porque o Leiria foi substituído pelo Bilbau. Ou seja, os teus olhos vêem-no no boletim, mas ele não está lá Laughing
Tal como expliquei (ou tentei explicar), se puseres fixo "1" no jogo 3., estás a pôr o Bilbau a ganhar.

Se eu estiver a dizer alguma coisa mal ou menos explícita, peço que algum membro mais experiente dê uma ajudinha.
Amigo Osga

Está tudo correcto. Sem dúvida.

Os boletins foram impressos com o jogo do Leiria, entretanto foi adiado e substituído pelo Bilbao. O jogo 3 é mesmo o Bilbao.

Um Abraço e boa sorte a todos

_________________
The_River jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 - Página 2 3819837715 jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 - Página 2 2426814172 jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 - Página 2 1229523458 (EU ACREDITO)

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 - Página 2 4197671955 Solus enim nullum in pretium simul winners jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 - Página 2 4197671955

The_River
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 4671
Pontos : 11473
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012

Mensagem  Sr. Totobola Ter Abr 03, 2012 12:23 pm

mfernandesromao escreveu:Bom dia,
Além desses fixos eu vou jogar no Arsenal como fixo, mas tenho algumas dúvidas se o Rio ave não será surpresa

Rio ave ganhara, pois se ganhar tem manutenção garantida !

O Arsenal ? , porque o arsenal ? justifica , haver se me convences XD , olha o City !! se perder diz adeus ao titulo, por isso atenção Razz

E o Liverpool, Everton ? não são fixos ? , visto que o norwich subiu de divisão e vai jogar com um equipa do 1º escalao , penso que é 2 fixo !

Sr. Totobola
Banido

Mensagens : 149
Pontos : 4607
Data de inscrição : 19/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 - Página 2 Empty Três primeiros jogos

Mensagem  Pedrito123 Ter Abr 03, 2012 2:42 pm

Os 3 primeiros jogos do boletim totobola vão ser:

1
2
1

ou

2
1
1

Tenho 99,9 % de certeza do que estou a dizer. Tenho acertado quase todas as semanas os 3 primeiros jogos.

Já alguém viu o site que eu referi: http://www.paulorebelotrader.com/

É ótimo para fazer os prognósticos.

Boas apostas !!!
Very Happy
Pedrito123
Pedrito123
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 507
Pontos : 4989
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012

Mensagem  JohnySantini Ter Abr 03, 2012 4:01 pm

Osga escreveu:
Amigo Santini, ainda não apostei mas, em princípio, vou jogar com um desdobramento de 3 triplas e 6 duplas.. 40 colunas (36 mais quatro invenções minhas para encher boletim) - 16 € (tal como indiquei na secção de prognósticos). Concordo inteiramente contigo... Com efeito, o jogo directo parece-me ser sempre melhor, mas com 40 colunas consigo precaver diversas surpresas que se me afiguram possíveis, ainda que de forma relativa e dependente de coincidência de cruzinhas na mesma tabela...
Além desse aspecto táctico, a diversão também conta, pelo menos para mim. A parte de chegar ao fim-de-semana com 4 boletins cheios e um marcador fluorescente na mão dá mais pica do que com uma coluna apenas.. Neste caso de jogo directo, com uma coluna apenas (como eu fiz a semana passada e muito me arrependi), apesar de a probabilidade de acertar ser maior, o que é certo é que: 1 resultado errado, esmureces; 2 resultados errados, bradas aos céus; 3 resultados errados, desligas o pc, rasgas o boletim e choras os 12,80 € Laughing
Como é óbvio, esta é apenas a minha opinião, e o mesmo também pode acontecer (e acontece) no jogo desdobrado.


Abraço,

A maior diversão que me dá este jogo é ir colocando rodinhas naqueles que vou acertando ao longo do fim de semana. Este que se aproxima tem uma particularidade: 11 dos 14 jogos desta semana (incluindo S14) irão ser disputados no sábado, sendo que no domingo te resta o Arsenal-City, Real-Valência e At.Bilbau-Sevilha. Ou seja, no sábado à noite já vais tendo mais ou menos ideia do que vais ganhar, ou então... rasgar tudo Razz

Abraço!
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagens : 1980
Pontos : 6398
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012

Mensagem  Sr. Totobola Ter Abr 03, 2012 4:19 pm

Pedrito123 escreveu:Os 3 primeiros jogos do boletim totobola vão ser:

1
2
1

ou

2
1
1

Tenho 99,9 % de certeza do que estou a dizer. Tenho acertado quase todas as semanas os 3 primeiros jogos.

Já alguém viu o site que eu referi: http://www.paulorebelotrader.com/


Isto nao ´e bem assim !!
Porque dizes isso ?
Nas ultimas semanas acertaste por logica ou por sorte, isto nao tem necessariamente uma formula !!

Mas se justificares o porques de ter 99% certeza, eu acredito ?

Justifica !
É ótimo para fazer os prognósticos.

Boas apostas !!!
Very Happy

Sr. Totobola
Banido

Mensagens : 149
Pontos : 4607
Data de inscrição : 19/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 - Página 2 Empty Três primeiros jogos

Mensagem  Pedrito123 Ter Abr 03, 2012 4:52 pm

Caro amigo Sr. Totobola, se tu reparares neste site https://www.jogossantacasa.pt/web/SCCartazResult/bolaNormal (jogos Santa Casa), os três primeiros jogos do boletim totobola são mais de 95% das vezes 1 ou 2.

Por isso é que jogo todas as semanas jogo 1, 2 ou então dupla 12 nestes jogos.

O que achas desta estatística tão interessante ???
Very Happy
Pedrito123
Pedrito123
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 507
Pontos : 4989
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012

Mensagem  Sr. Totobola Ter Abr 03, 2012 5:04 pm

Lool , eu ja tinha reparado nisso, e olha que vai variando, tanto ´e

1
1
1

como

x
1
2 , acho que nao deves ir por ai, sao coincidencias..

mas e a tua opiniao.

Costumo dizer: " CADA UM SABE DE SI; E DEUS DE TODOS".

" E PARA GANHAR; ´E PRECISSO GASTAR" XD

Sr. Totobola
Banido

Mensagens : 149
Pontos : 4607
Data de inscrição : 19/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 - Página 2 Empty Três primeiros jogos

Mensagem  Pedrito123 Ter Abr 03, 2012 5:09 pm

Mas olha que são coincidências a mais não achas ???

É muito raro encontrarem-se três símbolos iguais seguidos e acontecerem empates.

Mas, como disseste, cada um guia-se pela sua cabeça e isso é uma afirmação correta, pois muitas vezes a opinião pessoal é melhor que a opinião dos outros. A autonomia é muito importante no mundo em que vivemos e acho que o totobola não é uma exceção.


Cumps.
Very Happy
Pedrito123
Pedrito123
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 507
Pontos : 4989
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 - Página 2 Empty O que Acham destas chaves...

Mensagem  Matador-SLB Ter Abr 03, 2012 5:38 pm

O Que acham destas chaves. vou jogar dois desdobramentos de 8 Duplas para 2º P. Fiz esta chave esta semana sem muito estudo e analises. Foi Uma coisa Rapida. lol digam o que acham e o que mudavam...

01 Rio Ave-Feirense-1
02 Olhanense-P. Ferreira-1X
03 * A.Bilbau-Sevilha-1
04 Belenenses-Moreirense-12
05 Freamunde-Sp. Covilhã-X2
06 Oliveirense-Arouca-1
07 Trofense-Leixões-1X
08 Penafiel-Atlético-12
09 * Saragoça-Barcelona-2
10 Norwich C.-Everton-X2
11 Liverpool-Aston Villa-12
12 Arsenal-Man. City-X2
13 R. Madrid-Valência-1
S14Braga - F.C.Porto-1-1
----------------------------------------------
01 Rio Ave-Feirense-1
02 Olhanense-P. Ferreira-X2
03 * A.Bilbau-Sevilha-1
04 Belenenses-Moreirense-X2
05 Freamunde-Sp. Covilhã-12
06 Oliveirense-Arouca-1X
07 Trofense-Leixões-12
08 Penafiel-Atlético-1
09 * Saragoça-Barcelona-2
10 Norwich C.-Everton-12
11 Liverpool-Aston Villa-1X
12 Arsenal-Man. City-1X
13 R. Madrid-Valência-1
S14Braga - F.C.Porto-1-1
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18325
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 - Página 2 Empty Aladino

Mensagem  Matador-SLB Ter Abr 03, 2012 5:48 pm

Boas Aladino , tens algum desdobramento de 8 Duplas para 2º P com maiores percentagens para 1º Premio que no totobolas ou desdobramentos. Tenho Usado o vosso desdobramento de 7 Duplas e tenho gostado. mas como esta semana vou jogar 8 Duplas , nao encontrei para 8 Duplas. Se tiveres Com Boas Percentagens de 1º premio diz. Obrigado Boas Apostas
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18325
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 - Página 2 Empty Matador-SLB

Mensagem  Osga Ter Abr 03, 2012 6:06 pm

Caro Matador,

Parece-me tudo muito bem.. Tanto que acho que podes ganhar Very Happy

Apenas tirava o "X" do Arouca porque à partida mandas logo muitas colunas ao ar...

Ainda pensei em jogar com os seguintes 2 desdobramentos, creio que um de 8 duplas e outro de 9:

1- Óbvios e +- óbvios (exemplos: Olhanense - P.Ferreira 1X; Trofense - Leixões 1X)

2- Óbvios e surpresas (exemplos: Olhanense - P.Ferreira 12; Trofense - Leixões 12)

Teria sido uma boa opção? Acabei por me decidir pelo desdobramento de 3 triplas e 6 duplas que postei porque me pareceu mais fiável, mas sinceramente tenho dúvidas.. É por ser mais fiável que fazes 2 desdobramentos? Obrigado.


Abraço,
Osga
Osga
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 232
Pontos : 4686
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 40
Localização : Parede

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012

Mensagem  Totobola1989 Ter Abr 03, 2012 6:20 pm

Matador-SLB escreveu:O Que acham destas chaves. vou jogar dois desdobramentos de 8 Duplas para 2º P. Fiz esta chave esta semana sem muito estudo e analises. Foi Uma coisa Rapida. lol digam o que acham e o que mudavam...

01 Rio Ave-Feirense-1
02 Olhanense-P. Ferreira-1X
03 * A.Bilbau-Sevilha-1
04 Belenenses-Moreirense-12
05 Freamunde-Sp. Covilhã-X2
06 Oliveirense-Arouca-1
07 Trofense-Leixões-1X
08 Penafiel-Atlético-12
09 * Saragoça-Barcelona-2
10 Norwich C.-Everton-X2
11 Liverpool-Aston Villa-12
12 Arsenal-Man. City-X2
13 R. Madrid-Valência-1
S14Braga - F.C.Porto-1-1
----------------------------------------------
01 Rio Ave-Feirense-1
02 Olhanense-P. Ferreira-X2
03 * A.Bilbau-Sevilha-1
04 Belenenses-Moreirense-X2
05 Freamunde-Sp. Covilhã-12
06 Oliveirense-Arouca-1X
07 Trofense-Leixões-12
08 Penafiel-Atlético-1
09 * Saragoça-Barcelona-2
10 Norwich C.-Everton-12
11 Liverpool-Aston Villa-1X
12 Arsenal-Man. City-1X
13 R. Madrid-Valência-1
S14Braga - F.C.Porto-1-1


A.Bilbau & Rio Ave, eu nao acredito na vitoria destas 2 equipas.
O city vai ganhar.
Totobola1989
Totobola1989
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 342
Pontos : 4797
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012

Mensagem  rubencampos Ter Abr 03, 2012 6:58 pm

Matador-SLB escreveu:O Que acham destas chaves. vou jogar dois desdobramentos de 8 Duplas para 2º P. Fiz esta chave esta semana sem muito estudo e analises. Foi Uma coisa Rapida. lol digam o que acham e o que mudavam...

01 Rio Ave-Feirense-1
02 Olhanense-P. Ferreira-1X
03 * A.Bilbau-Sevilha-1
04 Belenenses-Moreirense-12
05 Freamunde-Sp. Covilhã-X2
06 Oliveirense-Arouca-1
07 Trofense-Leixões-1X
08 Penafiel-Atlético-12
09 * Saragoça-Barcelona-2
10 Norwich C.-Everton-X2
11 Liverpool-Aston Villa-12
12 Arsenal-Man. City-X2
13 R. Madrid-Valência-1
S14Braga - F.C.Porto-1-1
----------------------------------------------
01 Rio Ave-Feirense-1
02 Olhanense-P. Ferreira-X2
03 * A.Bilbau-Sevilha-1
04 Belenenses-Moreirense-X2
05 Freamunde-Sp. Covilhã-12
06 Oliveirense-Arouca-1X
07 Trofense-Leixões-12
08 Penafiel-Atlético-1
09 * Saragoça-Barcelona-2
10 Norwich C.-Everton-12
11 Liverpool-Aston Villa-1X
12 Arsenal-Man. City-1X
13 R. Madrid-Valência-1
S14Braga - F.C.Porto-1-1

eu mudava o bilbau o sevilha vem de tres vitoria (3 0) e tem subido de forma e o bilbau joga na quinta eu vou por x2 mas isso é a minha opiniao
rubencampos
rubencampos
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 696
Pontos : 5211
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 42
Localização : guimaraes,capital europeia da cultura :)

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012

Mensagem  Pirra Ter Abr 03, 2012 7:08 pm

rubencampos escreveu:
Matador-SLB escreveu:O Que acham destas chaves. vou jogar dois desdobramentos de 8 Duplas para 2º P. Fiz esta chave esta semana sem muito estudo e analises. Foi Uma coisa Rapida. lol digam o que acham e o que mudavam...

01 Rio Ave-Feirense-1
02 Olhanense-P. Ferreira-1X
03 * A.Bilbau-Sevilha-1
04 Belenenses-Moreirense-12
05 Freamunde-Sp. Covilhã-X2
06 Oliveirense-Arouca-1
07 Trofense-Leixões-1X
08 Penafiel-Atlético-12
09 * Saragoça-Barcelona-2
10 Norwich C.-Everton-X2
11 Liverpool-Aston Villa-12
12 Arsenal-Man. City-X2
13 R. Madrid-Valência-1
S14Braga - F.C.Porto-1-1
----------------------------------------------
01 Rio Ave-Feirense-1
02 Olhanense-P. Ferreira-X2
03 * A.Bilbau-Sevilha-1
04 Belenenses-Moreirense-X2
05 Freamunde-Sp. Covilhã-12
06 Oliveirense-Arouca-1X
07 Trofense-Leixões-12
08 Penafiel-Atlético-1
09 * Saragoça-Barcelona-2
10 Norwich C.-Everton-12
11 Liverpool-Aston Villa-1X
12 Arsenal-Man. City-1X
13 R. Madrid-Valência-1
S14Braga - F.C.Porto-1-1

eu mudava o bilbau o sevilha vem de tres vitoria (3 0) e tem subido de forma e o bilbau joga na quinta eu vou por x2 mas isso é a minha opiniao

brilhante observaçao, eu colocarei dupla 1-2 a partida...
Pirra
Pirra
Membro D'ouro

Mensagens : 2441
Pontos : 8370
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 35
Localização : Braga/Porto

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012

Mensagem  Sr. Totobola Ter Abr 03, 2012 9:43 pm

PESSOAL, ONDE HA + PERCENTAGEM DE GANHAR ?

EM DUPLAS DIRECTAS ?
OU JOGAR ESSAS MESMAS DUPLAS DESDOBRADAS ?

PENSO QE DIRECTAS É MELHOR!

QE ACHAM ?

Sr. Totobola
Banido

Mensagens : 149
Pontos : 4607
Data de inscrição : 19/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012

Mensagem  rubencampos Ter Abr 03, 2012 10:24 pm

[quote="Sr. Totobola"]PESSOAL, ONDE HA + PERCENTAGEM DE GANHAR ?

EM DUPLAS DIRECTAS ?
OU JOGAR ESSAS MESMAS DUPLAS DESDOBRADAS ?

PENSO QE DIRECTAS É MELHOR!

QE ACHAM ?[/quote

para mim é melhor directas
eu jogo sempre pelo menos 2 chaves directas(5 duplas 32 apostas) e 1 desdobramento para cobrir surpresas
rubencampos
rubencampos
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 696
Pontos : 5211
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 42
Localização : guimaraes,capital europeia da cultura :)

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2012

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos