Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012

+39
João12
Agasht
NandoMartins
Raul_19
PQ932011
Osga
Frysis
Migzx
StevenGouveia
mfernandesromao
rax
capital tremoço
namecoelho
vitor cardoso
Matador-SLB
carla123
Pirra
Helder_Silva
Ricardim18
teixeira
Sembla
focker
JohnySantini
chorense
RobertPinto
festivaleiro888
The_River
Nuno24
João Gouveia
RodrigoJacinto94
Lops
RicardoFerreira
Misemo
rupedasi100
Duarte_Machado
rubencampos
zezemdl
Totobola1989
Aladino
43 participantes

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012

Mensagem  Pirra Ter Abr 17, 2012 7:08 pm

Matador-SLB escreveu:
Sembla escreveu:
Matador-SLB escreveu:
Sembla escreveu:...tem tudo programado para não perder. O Real Madrid tentará marcar primeiro para depois aguentar ao máximo a avalanche catalã. Se conseguirem o Barcelona só conseguirá marcar o golo para empate (1-1). O Real se não conseguir marcar o jogo ficará 0-0. Cheira-me a isto...

Num Jogo Barcelona - Real Madrid , Nunca se Pode Dizer isso. Alguem Prognosticou os 2-6 de a uns anos atras? alguem previu os 5.0 em Camp Nou? . a Minha Previsão é que o Barcelona ganha . 1º Porque se querem o titulo sao obrigados a isso , 2º Porque os Arbitros Vao Favorecer. Agora se fica 1.1 ou 5.0 como da otra vez nao sei nem ninguem pode prever.

...são só ideias. Será eternamente um jogo de tripla mas como as coisas estão é a minha leitura. Posso estar errado mas posso estar certo. Abraço.

Ya claro ,eu penso que o Barça ganha , tenho 3 chaves 2 pus fixo numa outra nao descurei uma tripla para surpresa. Vamos a ver.
Surpresas esta semana , penso que Leixoes Perde , Nao sei se o Gil Ganha, Rio Ave Precisa de Pontos , Juventus Pode Nao Ganhar , para os mais distraidos , aqui fica . Juventus nos Ultimos 4 Anos em casa so venceu uma vez a Roma . e perdeu duas.

TI Juventus 3-0 Roma Coppa Italia 2011/12
TI Juventus 0-2 Roma Coppa Italia 2010/11
SA Juventus 1-1 Roma Serie A 10/11
SA Juventus 1-2 Roma Serie A 09/10

antecipast.t ao k ia dizer, e por esses motivos e mais alguns k digo k a juventus nao deve ganhar Very Happy
Pirra
Pirra
Membro D'ouro

Mensagens : 2441
Pontos : 8378
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 35
Localização : Braga/Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012 - Página 4 Empty totobola

Mensagem  vitor cardoso Ter Abr 17, 2012 7:10 pm

Ola a todos os apostadores.
O totobola e bom mas e uma sorte ganhar nos jogos da 2 divisao.
Não e facil adivinhar as apostas.
abraço e boa sorte a todos para esta semana.
Esta semana a jogos seguros mas pode haver suspresas tambem.
Mas benfica, porto, manchester, e juventus são seguros.
A maior surpresa pode vir do real madrid.
vitor cardoso
vitor cardoso
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 958
Pontos : 5373
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 36
Localização : valpaços

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012

Mensagem  Matador-SLB Ter Abr 17, 2012 7:12 pm

Benfica esta com sorte. mas de qualquer das maneiras Fixo 1. Benfica sem Aimar tudo Vitorias lool

Pablo Aimar sofre tendinite e pode falhar Marítimo
17/04 16:56
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18333
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012

Mensagem  Matador-SLB Ter Abr 17, 2012 7:16 pm

vitor cardoso escreveu:Ola a todos os apostadores.
O totobola e bom mas e uma sorte ganhar nos jogos da 2 divisao.
Não e facil adivinhar as apostas.
abraço e boa sorte a todos para esta semana.
Esta semana a jogos seguros mas pode haver suspresas tambem.
Mas benfica, porto, manchester, e juventus são seguros.
A maior surpresa pode vir do real madrid.

ya . concordo com tudo mas eu Penso que Juventus nao e muito seguro , e Real Acho Muito Dificil sequer Pontuar. Vai ser dos jogos mais Importantes das duas equipas esta epoca , e Sabemos que o Mourinho com o Real Nao se Da Muito bem contra o Barcelona , ainda por cima em Camp Nou. Ja Nao Falando que de certeza que o Apito do Arbitro vai estar inclinado para Ajudar o Barça sempre. Logo so Prevejo vitoria do Barça...
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18333
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012

Mensagem  namecoelho Ter Abr 17, 2012 9:26 pm

Alguém sabe dizer por que jogos são substituídos os jogos de reserva? (:
namecoelho
namecoelho
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Mensagens : 4
Pontos : 4410
Data de inscrição : 17/04/2012
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012

Mensagem  vitor cardoso Ter Abr 17, 2012 10:08 pm

Matador-SLB escreveu:
vitor cardoso escreveu:Ola a todos os apostadores.
O totobola e bom mas e uma sorte ganhar nos jogos da 2 divisao.
Não e facil adivinhar as apostas.
abraço e boa sorte a todos para esta semana.
Esta semana a jogos seguros mas pode haver suspresas tambem.
Mas benfica, porto, manchester, e juventus são seguros.
A maior surpresa pode vir do real madrid.

ya . concordo com tudo mas eu Penso que Juventus nao e muito seguro , e Real Acho Muito Dificil sequer Pontuar. Vai ser dos jogos mais Importantes das duas equipas esta epoca , e Sabemos que o Mourinho com o Real Nao se Da Muito bem contra o Barcelona , ainda por cima em Camp Nou. Ja Nao Falando que de certeza que o Apito do Arbitro vai estar inclinado para Ajudar o Barça sempre. Logo so Prevejo vitoria do Barça...

Pois eu apostei no barça mas tudo pode acontecer...
O barça tem tudo para ganhar mas digo te se o real ganhar 98% dos apostadores vao perder podes ter a certeza.
O mais dificil e conseguir saber resultados da 2 liga, e muita sorte conseguir adivinhar os resultados de la.
Espero que tenha sorte.
vitor cardoso
vitor cardoso
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 958
Pontos : 5373
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 36
Localização : valpaços

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012

Mensagem  RicardoFerreira Ter Abr 17, 2012 10:41 pm

Pessoal sabiam que o terceiro e quarto lugar da segunda divisão ainda podem subir pelo o playoff?
RicardoFerreira
RicardoFerreira
Membro
Membro

Mensagens : 78
Pontos : 4507
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012

Mensagem  vitor cardoso Ter Abr 17, 2012 10:54 pm

zezemdl escreveu:dos boletins mais complicados de sempre...nem sei se nesta altura ainda continua a ser seguro o fxo no barcelona...mas penso q sim, assim como na juventus...

Os piores jogos sao os da 2 divisao.
Esses sao os jogos que tanto pode ganhar 1 ou o outro e uma sorte as vezes adivinhar.
vitor cardoso
vitor cardoso
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 958
Pontos : 5373
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 36
Localização : valpaços

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012

Mensagem  capital tremoço Ter Abr 17, 2012 11:31 pm

Acho que vou jogar os seguintes fixos: Porto, Benfica, Guimarães, Portimonense, juventos e Man. Utd todos a "1". Até sabado vou ver se fica assim.
Já agora o pessoal que tem ganho os S14 ganharam com apostas desdobradas ou com apostas directas?

Boas apostas Very Happy
capital tremoço
capital tremoço
Membro
Membro

Mensagens : 57
Pontos : 4552
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 42
Localização : Cantanhede

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012

Mensagem  vitor cardoso Qua Abr 18, 2012 12:24 am

Duarte_Machado escreveu:Que acham do jogo Leixoes-Oliveirense?

Este apostei 1 como fixo, que acham? o leixões tem altos e baixos, mas creio que superará o oliveirense... cat


O leixoes vai ganhar...e melhor que o oliveirense sem duvida.
Mas na 2 liga tudo e possivel e complicado.
vitor cardoso
vitor cardoso
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 958
Pontos : 5373
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 36
Localização : valpaços

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012

Mensagem  Matador-SLB Qua Abr 18, 2012 12:26 am

vitor cardoso escreveu:
Duarte_Machado escreveu:Que acham do jogo Leixoes-Oliveirense?

Este apostei 1 como fixo, que acham? o leixões tem altos e baixos, mas creio que superará o oliveirense... cat


O leixoes vai ganhar...e melhor que o oliveirense sem duvida.
Mas na 2 liga tudo e possivel e complicado.

ya , eu na minha chave que registei hoje pus 2 fixo , sei que e arriscado mas leixoes perde em casa ganha fora , tem sido assim. Mas Noutras chaves nao vou por 2 Fixo.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18333
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012

Mensagem  vitor cardoso Qua Abr 18, 2012 12:29 am

Nuno24 escreveu:Uma pergunta o que acham do jogo man.utd e o everton sera que o man.utd ganha???Nao sei nao.
Na minha opiniao a juventus e mais fixo do que o man.utd,o everton vai complicar a vida ao man.utd.

Digam as vossas opinioes.

Um abraço e boas apostas. Very Happy

o man.utd vai ganhar decerteza esse e dos jogos que se pode apostar a certeza.
o man.utd nao vai querer perder devido que tem que ainda jogar com o man.city, vai ganhar podes ter a certeza.
vitor cardoso
vitor cardoso
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 958
Pontos : 5373
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 36
Localização : valpaços

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012

Mensagem  vitor cardoso Qua Abr 18, 2012 12:32 am

carla123 escreveu:
Pirra escreveu:
RicardoFerreira escreveu:

desses tenh a certeza k o portimonense ganha e acho k a juve nao vai ganhar


Achas que haverá um empate na juventos?

cheers

acredito mais na derrota ate, mas o empate tambm axo provavel[/quote]

Eu duvido muito que a Juventos perca em casa com Roma nem sequer empata..[/quote]



a juve vai ganhar decerteza. esse resultado e segurissimo, ja ao portimonense esse nao posso dizer nada e uma surpresa a 2 liga portuguesa, e arriscado dizer quem ganha.
vitor cardoso
vitor cardoso
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 958
Pontos : 5373
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 36
Localização : valpaços

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012

Mensagem  Matador-SLB Qua Abr 18, 2012 12:46 am

vitor cardoso escreveu:
carla123 escreveu:
Pirra escreveu:
RicardoFerreira escreveu:

desses tenh a certeza k o portimonense ganha e acho k a juve nao vai ganhar


Achas que haverá um empate na juventos?

cheers

acredito mais na derrota ate, mas o empate tambm axo provavel

Eu duvido muito que a Juventos perca em casa com Roma nem sequer empata..[/quote]



a juve vai ganhar decerteza. esse resultado e segurissimo, ja ao portimonense esse nao posso dizer nada e uma surpresa a 2 liga portuguesa, e arriscado dizer quem ganha.[/quote]

Minha Opiniao . United e Seguro 1 Fixo 1 . sem duvida nas minhas chaves.
Juventus Algum dia vao perder Pontos . e Digamos que com a Roma nao se dao muito bem , e provavel ganharem mas o Empate e ate mesmo derrota nao estao fora de questao, mas resumindo 1X. Juventus é o Rei dos Empates.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18333
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012 - Página 4 Empty Balneário merengue no Allianz Arena foi assaltado

Mensagem  Matador-SLB Qua Abr 18, 2012 12:48 am

Balneário merengue no Allianz Arena foi assaltado

LADRÕES LEVARAM SEIS PARES DE BOTAS

LOOOOOL , será que isto vai afectar o Jogo em Camp Nou? loooooooooool
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18333
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012

Mensagem  vitor cardoso Qua Abr 18, 2012 12:52 am

Matador-SLB escreveu:Balneário merengue no Allianz Arena foi assaltado

LADRÕES LEVARAM SEIS PARES DE BOTAS

LOOOOOL , será que isto vai afectar o Jogo em Camp Nou? loooooooooool

penso que este fim de semana vai haver algumas surpresas no totobola.
espero bem que nao acha muitas mas tenho um pressentimento que vai haver algumas surpresas.
vitor cardoso
vitor cardoso
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 958
Pontos : 5373
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 36
Localização : valpaços

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012

Mensagem  JohnySantini Qua Abr 18, 2012 1:08 am

vitor cardoso escreveu:
Matador-SLB escreveu:Balneário merengue no Allianz Arena foi assaltado

LADRÕES LEVARAM SEIS PARES DE BOTAS

LOOOOOL , será que isto vai afectar o Jogo em Camp Nou? loooooooooool

penso que este fim de semana vai haver algumas surpresas no totobola.
espero bem que nao acha muitas mas tenho um pressentimento que vai haver algumas surpresas.


Pouco se fala nisso, mas acho que a maior surpresa será o Benfica. Mas... a ver vamos.
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagens : 1980
Pontos : 6406
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012

Mensagem  Pirra Qua Abr 18, 2012 1:14 am

JohnySantini escreveu:
vitor cardoso escreveu:
Matador-SLB escreveu:Balneário merengue no Allianz Arena foi assaltado

LADRÕES LEVARAM SEIS PARES DE BOTAS

LOOOOOL , será que isto vai afectar o Jogo em Camp Nou? loooooooooool

penso que este fim de semana vai haver algumas surpresas no totobola.
espero bem que nao acha muitas mas tenho um pressentimento que vai haver algumas surpresas.


Pouco se fala nisso, mas acho que a maior surpresa será o Benfica. Mas... a ver vamos.

O benfica ganha 3.0, e mais facil a surpresa ser o porto k o benfica, acredita...
Pirra
Pirra
Membro D'ouro

Mensagens : 2441
Pontos : 8378
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 35
Localização : Braga/Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012

Mensagem  vitor cardoso Qua Abr 18, 2012 1:21 am

Pirra escreveu:
JohnySantini escreveu:
vitor cardoso escreveu:
Matador-SLB escreveu:Balneário merengue no Allianz Arena foi assaltado

LADRÕES LEVARAM SEIS PARES DE BOTAS

LOOOOOL , será que isto vai afectar o Jogo em Camp Nou? loooooooooool

penso que este fim de semana vai haver algumas surpresas no totobola.
espero bem que nao acha muitas mas tenho um pressentimento que vai haver algumas surpresas.


Pouco se fala nisso, mas acho que a maior surpresa será o Benfica. Mas... a ver vamos.

O benfica ganha 3.0, e mais facil a surpresa ser o porto k o benfica, acredita...

nem o porto nem o benfica vao perder penso que onde pode haver surpresas pode ser mesmo no real madrid.
nao vos esquecei que o mourinho pode muito bem ganhar em cam nou ou ate mesmo um empate para ele ja nao e mau.
espero que o barça ganhe porque eu apostei no barça mas quem sabe se nao havera surpresas.
e na liga orangina e tudo uma surpresa.[b]
vitor cardoso
vitor cardoso
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 958
Pontos : 5373
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 36
Localização : valpaços

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012

Mensagem  Matador-SLB Qua Abr 18, 2012 4:03 am

Em Espanha no Quiniela sairam 6 1ºs premios , mas olhem os Valores.e sao 15 jogos mas nao á ca Super 14s para dificultar mais ainda. só em portugal é que é pouco e dificil . lool

Pleno al 15 6 150.446,91€
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18333
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012

Mensagem  vitor cardoso Qua Abr 18, 2012 6:23 am

Matador-SLB escreveu:Em Espanha no Quiniela sairam 6 1ºs premios , mas olhem os Valores.e sao 15 jogos mas nao á ca Super 14s para dificultar mais ainda. só em portugal é que é pouco e dificil . lool

Pleno al 15 6 150.446,91€

o primeiro premio la começa logo com 2 milhoes e tal de euros.
sinceramente o nosso pais e uma canbada de gatunos.
como e possivel.
vitor cardoso
vitor cardoso
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 958
Pontos : 5373
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 36
Localização : valpaços

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012 - Página 4 Empty As razões das minhas opções..

Mensagem  rax Qua Abr 18, 2012 12:56 pm

01 Porto-Beira-Mar 1 Por muito k tente o Beira-Mar não terá hipóteses.
002 Benfica-Marítimo 1 Apesar das dificuldades não acredito k o Benfica perca pontos neste jogo. Nem k seja com golo em fora de jogo ou penalti fantasma.
003 G. Vicente-Rio Ave 1 Rio Ave desfalcado com lesões e castigos e apenas com 1 vitoria e 1 empate fora.
004 Feirense-V.Setúbal X2 Setúbal mais experiente e matreiro, com boa série de 3 vitórias consecutivas, pode empatar ou ganhar.
005 V.Guimarães-U. Leiria 1 No berço manda o vitória, ainda para mais o leiria, n paga há 4 meses e está condenado a descer!!
006 Portimon.-Freamunde 1 Portimonense a recuperar, sem derrotas há 5 jogos, a jogar em casa, tem condições para ganhar.
007 Leixões-Oliveirense 1 Desta vez vou arriscar no Leixões, vamos ver se é desta que acerto.
008 St. Clara-Belenenses X2 Belenenses tem a estatística contra, nos Açores, no entanto e depois de me ter lixado nos últimos jogos, frente ao futebol lento e sem ideias do S. Clara, penso que é capaz de ganhar, ou pelo menos empatar.
009 Moreirense-Estoril X2 Jogo complicado, de tdo ou nada para o Moreirense, no entanto, vai jogar com g-redes sem ligação com a defesa. Tripla - mas vou arriscar X2 na chave direta.
010 Atlético-Aves X2 O Aves joga futebol de primeira, penso ser uma questão de tempo até furar a defesa do atlético.
011 Barcelona-R. Madrid 1 Barça em casa é demolidor, o k pode acontecer é o contra ataque do real estar num bom dia e causar uma grande surpresa. Dupla 1X
012 Juventus-Roma 1X Apesar dos bons resultados recentes da roma em Turim, este ano acho k não terão grandes hipóteses, no máximo empate, têm 9 derrotas fora de casa.
013 Man. Utd.-Everton 1 Não perderão pontos em dois jogos seguidos..
S14 Nacional - Sporting Não faço ideia..

Boa sorte pa todos..

rax
Membro D'ouro

Mensagens : 1068
Pontos : 5550
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 45
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012

Mensagem  JohnySantini Qua Abr 18, 2012 1:20 pm

vitor cardoso escreveu:
Matador-SLB escreveu:Em Espanha no Quiniela sairam 6 1ºs premios , mas olhem os Valores.e sao 15 jogos mas nao á ca Super 14s para dificultar mais ainda. só em portugal é que é pouco e dificil . lool

Pleno al 15 6 150.446,91€

o primeiro premio la começa logo com 2 milhoes e tal de euros.
sinceramente o nosso pais e uma canbada de gatunos.
como e possivel.

Os prémios em Espanha são mais altos porque o mercado é quatro vezes maior. Há mais gente a jogar, e provavelmente a pagar mais por isso.
Não basta comparar os prémios e dizer "ah e tal isto aqui é uma vergonha". Convém pensar um pouco antes de falar.
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagens : 1980
Pontos : 6406
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012

Mensagem  mfernandesromao Qua Abr 18, 2012 2:50 pm

farao Para esta semana a coisa parece mais dificil, a meu ver os fixos vão sair dos jogos Porto, Benfica, Guimarães, Barcelona, Juventus e Man United, mas se assim for os prémios serão de novo baixos, vamos ver como param as novidades no que falta da semana e esperar para ver como corre o jogo da champions
mfernandesromao
mfernandesromao
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 178
Pontos : 4619
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 57
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012

Mensagem  mfernandesromao Qua Abr 18, 2012 2:54 pm

farao Nestes fixos parece-me que a surpresa pode aparecer no Benfica e no Man United se me sobrar alguma dupla é nestes jogos que a vou colocar, apesar de a juventus poder ser também uma surpresa lol!
mfernandesromao
mfernandesromao
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 178
Pontos : 4619
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 57
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2012

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos