Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012

+43
Turbopatron
Blury
Xyinoca
Campos
(AS)
MaidenPortugal
lucia_pamplona
tiago oliveira
leandro3515
focker
vitor cardoso
Sr. Totobola
Raul_19
CudeChumbo
Nuno24
RodrigoJacinto94
Jef
Frysis
pcunha6
Monsterbet03
Pirra
Helder_Silva
JohnySantini
Totobola1989
ginai
fantomatico
rax
goaround
Yaponchik
carla123
Sembla
DerrickRose
José1963
tnmp
Zé10
The_River
Joe Latino
Leodani
rubencampos
Andre Ruivo
psi
Matador-SLB
Aladino
47 participantes

Página 11 de 36 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 23 ... 36  Seguinte

Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012

Mensagem  Joe Latino Qua maio 30, 2012 4:53 pm

[quote="Matador-SLB"]
Matador-SLB escreveu:
Joe Latino escreveu:
Matador-SLB escreveu:Tive que fazer algumas alteraçoes ao Pc e sem querer eliminei os Favoritos . perdi links onde costumo ver Sportv e jogos online. e so me lembro de cabeça de dois ou tres, alguem tem ai sites bons que costumem usar . Obrigado
www.oleoletv.com

Se nao for pedir muito , sites de noticias De futebol e estatisticas sem ser Zero Zero , Futebol 365. tinha uma lista grande mas sumiu... looool
Eu costumo espreitar os sites da Uefa e da Fifa, o dos jornais desportivos e osmeusresultados, os das fererações e ligas (portuguesa e espanhola sobretudo), wikipedia, etc.
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10200
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012

Mensagem  José1963 Qua maio 30, 2012 5:01 pm

Joe Latino escreveu:
rubencampos escreveu:
Joe Latino escreveu:
Sembla escreveu:...lê-se umas coisas engraçadas. Então jogadores de Malta e do Luxemburgo são assim tão fraquinhos que não marcam golos? Eu joguei futebol 17 anos e vi muitos "mancos" a marcar golos de outro mundo e não eram internacionais de coisa nenhuma. Eu inclusive marquei um ou outro. Mas não sou manco nem internacional. Laughing
Desculpem lá mas não é muito lógico porque senão os jogos do campeonato feminino acabavam sempre em 0-0. Por acaso até tenho uma opinião distinta. Se é raro ganharem um jogo, pensarão da seguinte forma: contra uma equipa perneta como a nossa temos que vencer. É uma hipótese única de ganhar um joguinho. Será ou não assim?
É assim mesmo sembla! E convém não esquecer que o Luxemburgo ganhou à Albania (selecção que já empatou com Portugal) na fase de qualificação! O Ruben, o Derrick e o Matador se calhar vão engolir em seco quando virem o resultado final do Luxemburgo-Malta: 3-2, 4-3 ou 5-4! Acho que o factor casa vai ser preponderante e por isso devo apostar 1 fixo! Além disso Malta é uma sombra do que foi aqui há uns anos atrás em que se batia de igual para igual com fortes equipas europeias!

muitas dúvidas andam á volta de este jogo, eu se só tivesse hipotese de jogar fixo, apostava no 1, malta atualmente está a anos-luz do que já foi ( e nunca foi grande coisa)no entanto como o luxemburgo é quase igual, o x não é de descurar. Eu pessoalmente vou para a tripla, e já não me preocupo mais com esses coxos.

joelatino ou eu ou tu vamos falhar, a minha aposta será x Smile
ps: vais ser tu lol
Ruben, eu disse que devo apostar 1 fixo, mas o 1X não está fora de questão! E nos resultados possiveis que avancei esqueci-me de pôr tb 2-2, 3-3 ou 4-4! Agora se for obrigado a jogar fixo aí vou para o 1 neste jogo!
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15660
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012

Mensagem  Joe Latino Qua maio 30, 2012 5:09 pm

José Roch, além do Luxemburgo-Malta quais são os jogos que te estão a fazer mais embaraço ao ponto de te obrigar a jogar tripla?
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10200
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012

Mensagem  José1963 Qua maio 30, 2012 5:22 pm

Joe Latino escreveu:José Roch, além do Luxemburgo-Malta quais são os jogos que te estão a fazer mais embaraço ao ponto de te obrigar a jogar tripla?

no deportivo, não sei porque acho que vão perder. talvez jogue 1 2
austrália, tem bons jogadores estou entre a tripla e o 1 2
e o numancia está a ser um quebra cabeças, o alcorcon precisa ganhar, talvez vá pelo x2

a ver vamos, ainda á mais 3 dias para limar arestas.
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15660
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012

Mensagem  Joe Latino Qua maio 30, 2012 5:57 pm

JOSÉ ANTÓNIO ALMEIDA ROCH escreveu:
Joe Latino escreveu:José Roch, além do Luxemburgo-Malta quais são os jogos que te estão a fazer mais embaraço ao ponto de te obrigar a jogar tripla?

no deportivo, não sei porque acho que vão perder. talvez jogue 1 2
austrália, tem bons jogadores estou entre a tripla e o 1 2
e o numancia está a ser um quebra cabeças, o alcorcon precisa ganhar, talvez vá pelo x2

a ver vamos, ainda á mais 3 dias para limar arestas.
Para mim o Xerez-Barcelona B talvez seja o que me causa mais indecisão: ou empatam ou ganha um deles, mas não sei quem! Depois há o Inglaterra-Belgica, a Inglaterra parece que vai jogar sem o Lampard e, sendo assim, presta-se ainda mais a uma tripla!
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10200
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012

Mensagem  José1963 Qua maio 30, 2012 6:04 pm

Joe Latino escreveu:
JOSÉ ANTÓNIO ALMEIDA ROCH escreveu:
Joe Latino escreveu:José Roch, além do Luxemburgo-Malta quais são os jogos que te estão a fazer mais embaraço ao ponto de te obrigar a jogar tripla?

no deportivo, não sei porque acho que vão perder. talvez jogue 1 2
austrália, tem bons jogadores estou entre a tripla e o 1 2
e o numancia está a ser um quebra cabeças, o alcorcon precisa ganhar, talvez vá pelo x2

a ver vamos, ainda á mais 3 dias para limar arestas.
Para mim o Xerez-Barcelona B talvez seja o que me causa mais indecisão: ou empatam ou ganha um deles, mas não sei quem! Depois há o Inglaterra-Belgica, a Inglaterra parece que vai jogar sem o Lampard e, sendo assim, presta-se ainda mais a uma tripla!

o barcelona B é fraquito fora, 1 deve chegar, eu acredito na inglaterra mesmo sem o lampard, quem o substituir deve dar conta do recado, penso que o 1 deve chegar. senão temos que jogar com 13 triplas, alguem tem de ficar para trás, o problema é quais scratch
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15660
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012

Mensagem  carla123 Qua maio 30, 2012 6:12 pm

JOSÉ ANTÓNIO ALMEIDA ROCH escreveu:
Joe Latino escreveu:
JOSÉ ANTÓNIO ALMEIDA ROCH escreveu:
Joe Latino escreveu:José Roch, além do Luxemburgo-Malta quais são os jogos que te estão a fazer mais embaraço ao ponto de te obrigar a jogar tripla?

no deportivo, não sei porque acho que vão perder. talvez jogue 1 2
austrália, tem bons jogadores estou entre a tripla e o 1 2
e o numancia está a ser um quebra cabeças, o alcorcon precisa ganhar, talvez vá pelo x2

a ver vamos, ainda á mais 3 dias para limar arestas.
Para mim o Xerez-Barcelona B talvez seja o que me causa mais indecisão: ou empatam ou ganha um deles, mas não sei quem! Depois há o Inglaterra-Belgica, a Inglaterra parece que vai jogar sem o Lampard e, sendo assim, presta-se ainda mais a uma tripla!

o barcelona B é fraquito fora, 1 deve chegar, eu acredito na inglaterra mesmo sem o lampard, quem o substituir deve dar conta do recado, penso que o 1 deve chegar. senão temos que jogar com 13 triplas, alguem tem de ficar para trás, o problema é quais scratch

Tambem não acredito que a Inglaterra perca este jogo é simbolo 1
carla123
carla123
Banido

Mensagens : 2000
Pontos : 6477
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 36
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012

Mensagem  Matador-SLB Qua maio 30, 2012 6:12 pm

[quote="Joe Latino"]
Matador-SLB escreveu:
Matador-SLB escreveu:
Joe Latino escreveu:
Matador-SLB escreveu:Tive que fazer algumas alteraçoes ao Pc e sem querer eliminei os Favoritos . perdi links onde costumo ver Sportv e jogos online. e so me lembro de cabeça de dois ou tres, alguem tem ai sites bons que costumem usar . Obrigado
www.oleoletv.com

Se nao for pedir muito , sites de noticias De futebol e estatisticas sem ser Zero Zero , Futebol 365. tinha uma lista grande mas sumiu... looool
Eu costumo espreitar os sites da Uefa e da Fifa, o dos jornais desportivos e osmeusresultados, os das fererações e ligas (portuguesa e espanhola sobretudo), wikipedia, etc.

xiii como nao me lembrei ja de por o meusresulados vou la todos os fins de semana... lol Obrigado .
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18330
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012

Mensagem  psi Qua maio 30, 2012 6:13 pm

Os prognósticos do Cristóvão Ribeira já estáo no site dos jogos santa casa!
psi
psi
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 107
Pontos : 4506
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012

Mensagem  carla123 Qua maio 30, 2012 6:18 pm

psi escreveu:Os prognósticos do Cristóvão Ribeira já estáo no site dos jogos santa casa!

Podes colocar aqui psi?
carla123
carla123
Banido

Mensagens : 2000
Pontos : 6477
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 36
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012

Mensagem  carla123 Qua maio 30, 2012 6:20 pm

carla123 escreveu:
psi escreveu:Os prognósticos do Cristóvão Ribeira já estáo no site dos jogos santa casa!

Podes colocar aqui psi?

A minha net esta muito lenta e tenho dificuldade em abrir o site da santa casa.
carla123
carla123
Banido

Mensagens : 2000
Pontos : 6477
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 36
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012

Mensagem  tnmp Qua maio 30, 2012 6:23 pm

Ya , mete ai psi!
tnmp
tnmp
Membro D'ouro

Mensagens : 1883
Pontos : 6286
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 28
Localização : Alfandega da Fé , Bragança

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012

Mensagem  psi Qua maio 30, 2012 6:24 pm

01 - Portugal - Turquia 1 - Começamos este concurso com o último jogo de preparação da seleção portuguesa com vista ao campeonato da Europa. O adversário é a Turquia, uma selecção difícil, muito combativa e que, por isso, vai oferecer muita resistência aos comandados de Paulo Bento. Depois da má exibição contra a Macedónia, só é de esperar uma vitória da nossa representação.

02 - Dinamarca - Austrália 1 - A seleção da Dinamarca não revelou estar em bom momento frente aos olímpicos do Brasil, frente aos quais perdeu na passada semana. Agora, frente a um adversário de menor qualidade, os dinamarqueses tudo irão fazer para rectificar esse mau resultado. Não sendo um desafio fácil, a tendência é para um triunfo dos dinamarqueses.

03 - Inglaterra - Bélgica 1 - A Inglaterra vai apresentar-se, mais uma vez, como forte candidata à vitória final no próximo campeonato europeu. Este desafio de preparação, o último antes do começo da grande final, poderá proporcionar aos ingleses um triunfo frente aos belgas que confirme a sua actual capacidade. Veremos se serão capazes de o conseguir.

04 - Noruega - Croácia X - Um desafio interessante este que vai colocar frente a frente as selecções da Noruega e da Croácia. Trata-se de duas formações em situação diferenciada, uma vez que os croatas estarão na fase final onde os noruegueses estarão ausentes. Neste desafio em terras nórdicas, poderá vir a registar-se uma igualdade.

05 - Holanda - Irlanda do Norte 1 - A Holanda vai voltar a apresentar-se numa fase final com fortes credenciais dado dispor de um conjunto de jogadores de alta qualidade Neste derradeiro desafio de preparação a “laranja mecânica” recebe a Irlanda do Norte, ausente do Euro deste ano. Os holandeses vão certamente ganhar este jogo, também para rectificar a má impressão deixada há uma semana.

06 - Espanha - China 1 - Os espanhóis voltam a ser favoritos no que toca à vitória final do campeonato que vai começar dentro de duas semanas. Despedem-se da fase de preparação defrontando em casa a ainda quase desconhecida selecção da China frente à qual são amplamente favoritos. Vai ser um desafio curioso de seguir no próximo fim de semana.

07 - Luxemburgo - Malta 1 - Luxemburgo e Malta têm selecções que normalmente entram em todas as fases de qualificação apenas com o objectivo de participar. Aproveitem esta data destinada pela Fifa à realização de jogos particulares para testarem as suas capacidades. De momento, os dados disponíveis dizem-nos que os luxemburgueses ainda seguem na frente.

08 - Polónia - Andorra 1 - A Polónia, que vai organizar conjuntamente com a Ucrânia o campeonato europeu que se segue, recebe em casa a selecção de Andorra para dar os últimos retoques à preparação de uma equipa pouco testada nos últimos temos. Claro que os polacos são amplamente favoritos neste embate contra Andorra, cuja qualidade está ainda longe do aceitável.

09 - Celta - Córdoba 1 - Entramos agora no campeonato espanhol da segunda divisão cuja derradeira jornada se cumpre no fim de semana que se segue. Neste primeiro embate temos o Celta de Vigo a receber o Córdoba, bem classificado, mas distantes dos lugares da frente. Vitória previsível dos galegos para assim poderem regressar ao escalão principal.

10 - Numancia - Alcorcon X - Numância e Alcorcon estão separados por muitos pontos com vantagem para a equipa forasteira, mas este jogo destina-se apenas ao cumprimento de calendário, pois as posições de ambos estão definidas. Porque os visitantes são mais fortes, poderão regressar a casa com um ponto do empate possível no estádio do Numância.

11 - Xerez - Barcelona B 1 - Xerez e Barcelona B estão colocados ambos em lugares do meio da tabela pelo que este desafio da jornada final já nada alterar na situação de agora. Embora mais atrasado do que o seu adversário catalão, o Xerez tem condições para vencer o desafio uma vez que joga em casa e quererá despedir-se do campeonato com uma vitória.

12 - Huesca - Hércules 1 - Huesca e Hércules também vão disputar um jogo que apenas se destina ao cumprimento de calendário, dado que as suas equipas estão colocadas em posições tranquilas a meio da classificação geral. Para este jogo, o Huesca apresenta algum favoritismo uma vez que está beneficiado pelo factor casa.

13 - Villareal B - Corunha 2 - O Villarreal B irá ajudar à festa de consagração do campeão da segunda divisão espanhola, a conhecida Liga Adelante, uma vez que os galegos vão regressar à primeira divisão depois de cinco anos de ausência da principal competição do futebol espanhol. E, neste desafio de consagração, o Corunha vai certamente somar os últimos três pontos, embora em jogue no terreno do adversário.

S14 Portugal - Turquia M-0 - No super jogo, de novo o Portugal-Turquia. Vitória portuguesa.
psi
psi
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 107
Pontos : 4506
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012

Mensagem  carla123 Qua maio 30, 2012 6:29 pm

Obrigado psi..
carla123
carla123
Banido

Mensagens : 2000
Pontos : 6477
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 36
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012

Mensagem  Totobola1989 Qua maio 30, 2012 6:32 pm

pois esta mesmo velho.
Totobola1989
Totobola1989
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 342
Pontos : 4802
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012

Mensagem  psi Qua maio 30, 2012 6:33 pm

o que ele diz tem toda a logica do mundo possível e imaginária... é pena no futebol essa logica pura e simplesmente nao existir Smile (exemplo: Holanda-Bulgária 2 ?!?!?!?!?!?)
psi
psi
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 107
Pontos : 4506
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012

Mensagem  Monsterbet03 Qua maio 30, 2012 6:37 pm

Epah ler estes prognósticos e não ler nada é quase igual!! Então os jogos todos do campeonato espanhol da 2ªdivisão são SÓ PARA CUMPRIR CALENDÁRIO??? os únicos em que realmente se vai cumprir calendário são o jogo do corunha e do xerez, todos os outros ainda têm muito em jogo!

Monsterbet03
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 290
Pontos : 4695
Data de inscrição : 15/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012

Mensagem  carla123 Qua maio 30, 2012 6:45 pm

Monsterbet03 escreveu:Epah ler estes prognósticos e não ler nada é quase igual!! Então os jogos todos do campeonato espanhol da 2ªdivisão são SÓ PARA CUMPRIR CALENDÁRIO??? os únicos em que realmente se vai cumprir calendário são o jogo do corunha e do xerez, todos os outros ainda têm muito em jogo!

Ele vai pela logica mas como ja sabemos é rara a vez que os jogos terminem pela logica principalmente os jogos do totobola por isso não se pode levar os prognosticos dele muito a serio...
carla123
carla123
Banido

Mensagens : 2000
Pontos : 6477
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 36
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012

Mensagem  psi Qua maio 30, 2012 6:50 pm

carla123 escreveu:Ele vai pela logica mas como ja sabemos é rara a vez que os jogos terminem pela logica principalmente os jogos do totobola por isso não se pode levar os prognosticos dele muito a serio...
Não são mesmo para serem levados a sério bom
A única coisa que gosto de lerr são os comentários.
psi
psi
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 107
Pontos : 4506
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012

Mensagem  carla123 Qua maio 30, 2012 6:52 pm

psi escreveu:
carla123 escreveu:Ele vai pela logica mas como ja sabemos é rara a vez que os jogos terminem pela logica principalmente os jogos do totobola por isso não se pode levar os prognosticos dele muito a serio...
Não são mesmo para serem levados a sério bom
A única coisa que gosto de lerr são os comentários.

Tem a sua graça.. lol
carla123
carla123
Banido

Mensagens : 2000
Pontos : 6477
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 36
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012

Mensagem  Monsterbet03 Qua maio 30, 2012 6:54 pm

carla123 escreveu:
Monsterbet03 escreveu:Epah ler estes prognósticos e não ler nada é quase igual!! Então os jogos todos do campeonato espanhol da 2ªdivisão são SÓ PARA CUMPRIR CALENDÁRIO??? os únicos em que realmente se vai cumprir calendário são o jogo do corunha e do xerez, todos os outros ainda têm muito em jogo!

Ele vai pela logica mas como ja sabemos é rara a vez que os jogos terminem pela logica principalmente os jogos do totobola por isso não se pode levar os prognosticos dele muito a serio...

Carla ele escreve no jogo do hércules e do alcorcon que são só para cumprir calendário! Isto não é uma questão de lógica, é uma questão de enganar quem estiver a ler estes prognósticos, foi a isso que me referi! em relação aos outros jogos, até uma criança com 10 anos que goste de futebol diz o que ele disse!

Monsterbet03
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 290
Pontos : 4695
Data de inscrição : 15/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012

Mensagem  Helder_Silva Qua maio 30, 2012 7:09 pm

De certeza que esse senhor nao joga no totobola e se nao joga no totobola, porque é que colocam um homem do futebol a dar palpites de totobola, nao conhece as equipas, nao estudou os diversos jogos e passa uma imagem ca para fora de quem percebe de futebol e de quem nao percebe nada de totobola. Senhor ribeiro critovao, dedique-se á pesca porque o governo ja nos engana, o senhor nao!!
Helder_Silva
Helder_Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1595
Pontos : 6016
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012

Mensagem  Monsterbet03 Qua maio 30, 2012 7:18 pm

Helder_Silva escreveu:De certeza que esse senhor nao joga no totobola e se nao joga no totobola, porque é que colocam um homem do futebol a dar palpites de totobola, nao conhece as equipas, nao estudou os diversos jogos e passa uma imagem ca para fora de quem percebe de futebol e de quem nao percebe nada de totobola. Senhor ribeiro critovao, dedique-se á pesca porque o governo ja nos engana, o senhor nao!!

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012 - Página 11 1194552703 Estava a ver que era o único com essa opinião! Será que a santacasa paga a este gajo para fazer estes pseudo-prognósticos?? e porque é que só aparecem à quarta-feira??esteve 4 ou 5 dias à espera para dizer isto??.....

Monsterbet03
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 290
Pontos : 4695
Data de inscrição : 15/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012

Mensagem  Totobola1989 Qua maio 30, 2012 7:46 pm

Se fosse assim, todos ganhavam no totobola.
Totobola1989
Totobola1989
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 342
Pontos : 4802
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012

Mensagem  Helder_Silva Qua maio 30, 2012 8:30 pm

Totobola1989 escreveu:Se fosse assim, todos ganhavam no totobola.

tu nao ganhavas totobola1989. Tu puseste 2 no portuga-turquia. eu nao ando a dormir. ahahahaha.
Helder_Silva
Helder_Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1595
Pontos : 6016
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

aquele - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012 - Página 11 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 36 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 23 ... 36  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos