Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012_Extra

+30
teixeira
JohnySantini
DerrickRose
Blury
Monsterbet03
Campos
totobolas
The_River
tiago oliveira
Leodani
Osga
rubencampos
focker
João Gouveia
José1963
Helder_Silva
yuriy
(AS)
Sembla
scsfrum
Joe Latino
RodrigoJacinto94
Nuno24
tnmp
Matador-SLB
devtje
carla123
Frysis
Totobola1989
Aladino
34 participantes

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir para baixo

Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012_Extra - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012_Extra

Mensagem  carla123 Qua Jun 13, 2012 8:23 pm

Países Baixos

0 - 2

GOLOAlemanha
carla123
carla123
Banido

Mensagens : 2000
Pontos : 6478
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 36
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012_Extra - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012_Extra

Mensagem  José1963 Qua Jun 13, 2012 8:23 pm

Matador-SLB escreveu:
Sembla escreveu:...por estas e por tiques de vedetismo que não gosto do Ronaldo. Têm imensas qualidades, técnicas, físicas para jogar futebol, mas aqueles penteadinhos cheios de gel, poses para a fotografia, detesto. Sendo eu contra as naturalizações parece que tenho que me render pois o Pepe parece bem mais português que alguns que lá andam. Parabéns Portugal.

Mas disso nao a duvidas , O Pepe tem sempre raça e Joga regra geral sempre bem... Agora o Ronaldo uma vedeta tao grande , epa eu sinceramente na Seleção nao o vejo a fazer nada. ou alias vejo.o a falhar golos que no Real Madrid marca de Olhos Fechados.

não vou defender o ronaldo aqui, mas acho que a culpa não é só dele, tenho quase a certeza que o ronaldo nesta altura já fez uma mea culpa da sua exibição em campo. Penso que a culpa será mais de quem toma as decisões. Já que se falou do real madrid, tenho a certeza que se o responsável da seleção fosse o josé mourinho a prestação do ronaldo neste europeu seria bem superior, porque o mourinho sabe tirar o melhor dos jogadores, além de os defender perante os média, dá-lhe umas lições de psicologia no balneário. Além disso penso que não temos avançados de nível nesta seleção, e ás vezes correr muito, e não ver outros a correr, ou a correr menos, também faz a diferença na prestação da equipa. Os automatismos desta seleção deveriam ter sido criados á muito tempo. Desde que saíram figo, rui costa, joão pinto, fernando couto etc... temos vindo a decrescer como seleção, era preciso se calhar aproveitar melhor os talentos, que vão surgindo dar-lhe oportunidades, integrando-os, e olhar menos a status pré-estabelecidos na federação, em benefício de meninos mimados e riquíssimos sunny .
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15661
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012_Extra - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012_Extra

Mensagem  carla123 Qua Jun 13, 2012 8:32 pm

Meio-Tempo

Países Baixos

0 - 2

Alemanha
carla123
carla123
Banido

Mensagens : 2000
Pontos : 6478
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 36
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012_Extra - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012_Extra

Mensagem  carla123 Qua Jun 13, 2012 8:42 pm

Nuno24 fizeste um 11 no extra né?
carla123
carla123
Banido

Mensagens : 2000
Pontos : 6478
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 36
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012_Extra - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012 Extra

Mensagem  Nuno24 Qua Jun 13, 2012 8:43 pm

Boas amigos, para já tenho que falar do Ronaldo, aquilo o melhor jogador do mundo???Ele agora vai dar praí uns milhares ou milhoes ao Varela senão era crucificado.Enquanto á seleção boa entrega e vamos ganhar o europeu.
Quanto ao totobola, para já a correr muito bem e com a suposta vitoria da Alemanha tenho um 11.
Mas tenho uma duvida se a holanda ganhar a Portugal (coisa que eu duvido) e a alemanha ganha á Dinamarca como se decide o cofronto directo, golos, como é???

VIVA AO PEPE, O MELHOR CENTRAL DO MUNDO!!!!!


Última edição por Nuno24 em Qua Jun 13, 2012 8:45 pm, editado 1 vez(es)
Nuno24
Nuno24
Membro D'ouro

Mensagens : 3851
Pontos : 8388
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 30
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012_Extra - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012_Extra

Mensagem  carla123 Qua Jun 13, 2012 8:45 pm

Nuno24 escreveu:Boas amigos, para já tenho que falar do Ronaldo, aquilo o melhor jogador do mundo???Ele agora vai dar praí uns milhares ou milhoes ao Varela senão era crucificado.Enquanto á seleção boa entrega e vamos ganhar o europeu.
Quanto ao totobola, para já a correr muito bem e com a suposta vitoria da Alemanha tenho um 11.
Mas tenho uma duvida se a holanda ganhar e a alemanha ganha á Dinamarca como se decide o cofronto directo, golos, como é???

VIVA AO PEPE, O MELHOR CENTRAL DO MUNDO!!!!!

Parabens pelo premio Nuno24
carla123
carla123
Banido

Mensagens : 2000
Pontos : 6478
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 36
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012_Extra - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012 Extra

Mensagem  Nuno24 Qua Jun 13, 2012 8:46 pm

carla123 escreveu:
Nuno24 escreveu:Boas amigos, para já tenho que falar do Ronaldo, aquilo o melhor jogador do mundo???Ele agora vai dar praí uns milhares ou milhoes ao Varela senão era crucificado.Enquanto á seleção boa entrega e vamos ganhar o europeu.
Quanto ao totobola, para já a correr muito bem e com a suposta vitoria da Alemanha tenho um 11.
Mas tenho uma duvida se a holanda ganhar e a alemanha ganha á Dinamarca como se decide o cofronto directo, golos, como é???

VIVA AO PEPE, O MELHOR CENTRAL DO MUNDO!!!!!

Parabens pelo premio Nuno24

Obrigado Carla.
Nuno24
Nuno24
Membro D'ouro

Mensagens : 3851
Pontos : 8388
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 30
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012_Extra - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012_Extra

Mensagem  carla123 Qua Jun 13, 2012 8:50 pm

Nuno24 escreveu:Boas amigos, para já tenho que falar do Ronaldo, aquilo o melhor jogador do mundo???Ele agora vai dar praí uns milhares ou milhoes ao Varela senão era crucificado.Enquanto á seleção boa entrega e vamos ganhar o europeu.
Quanto ao totobola, para já a correr muito bem e com a suposta vitoria da Alemanha tenho um 11.
Mas tenho uma duvida se a holanda ganhar a Portugal (coisa que eu duvido) e a alemanha ganha á Dinamarca como se decide o cofronto directo, golos, como é???

VIVA AO PEPE, O MELHOR CENTRAL DO MUNDO!!!!!

Eu tambem não sei qual é equipa que passa nessa situação não sei se têm a ver com a diferença entre golos marcados e sofridos ou a diferença no confronto directo...
carla123
carla123
Banido

Mensagens : 2000
Pontos : 6478
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 36
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012_Extra - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012_Extra

Mensagem  José1963 Qua Jun 13, 2012 8:50 pm

Joe Latino escreveu:
Sembla escreveu:...por estas e por tiques de vedetismo que não gosto do Ronaldo. Têm imensas qualidades, técnicas, físicas para jogar futebol, mas aqueles penteadinhos cheios de gel, poses para a fotografia, detesto. Sendo eu contra as naturalizações parece que tenho que me render pois o Pepe parece bem mais português que alguns que lá andam. Parabéns Portugal.
Faço minhas as tuas palavras! O Ronaldo não se consegue libertar do superego, nos jogos está constantemente a olhar para os ecrans do estádio para se ver ao espelho! Não amadureceu psicologicamente e nos jogos a doer falha sempre!
Pepe é a grande figura da nossa selecção atualmente, seguido de Nani e Coentrão!

JOE não te esqueças que o ronaldo, não falha sempre nos jogos a doer, ele é campeão em inglaterra, espanha, campeão europeu pelo manchester, melhor jogador do mundo pela FIFA em 2008, bota de ouro da premier league, foi o primeiro jogador a ganhar o prémio FIFA FÉRENC PUSKAS, em 2009, pelo melhor golo marcado a 40 metros contra o F.C. DO PORTO no estádio do dragão. etc. etc. etc.
podia se calhar ter outra personalidade, mas é um jogador que trabalha muito nos treinos, diz quem sabe inclusive colegas dele.
mas concordo contigo quanto ao PEPE, excelente prestação a dele nos dois jogos da seleção. Very Happy
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15661
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012_Extra - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012_Extra

Mensagem  carla123 Qua Jun 13, 2012 9:16 pm

GOLOPaíses Baixos

1 - 2

Alemanha
carla123
carla123
Banido

Mensagens : 2000
Pontos : 6478
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 36
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012_Extra - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012_Extra

Mensagem  carla123 Qua Jun 13, 2012 9:36 pm

Terminado

Países Baixos

1 - 2

Alemanha
carla123
carla123
Banido

Mensagens : 2000
Pontos : 6478
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 36
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012_Extra - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012_Extra

Mensagem  Yaponchik Qua Jun 13, 2012 10:03 pm

carla123 escreveu:
Nuno24 escreveu:Boas amigos, para já tenho que falar do Ronaldo, aquilo o melhor jogador do mundo???Ele agora vai dar praí uns milhares ou milhoes ao Varela senão era crucificado.Enquanto á seleção boa entrega e vamos ganhar o europeu.
Quanto ao totobola, para já a correr muito bem e com a suposta vitoria da Alemanha tenho um 11.
Mas tenho uma duvida se a holanda ganhar a Portugal (coisa que eu duvido) e a alemanha ganha á Dinamarca como se decide o cofronto directo, golos, como é???

VIVA AO PEPE, O MELHOR CENTRAL DO MUNDO!!!!!

Eu tambem não sei qual é equipa que passa nessa situação não sei se têm a ver com a diferença entre golos marcados e sofridos ou a diferença no confronto directo...

Boas,

No livescore temos o seguinte relativamente a essa duvida:

TIE-BREAKER RULES :
If two or more teams finish equal on points after all the group matches have been played, the following criteria will be applied to determine the ranking :


(a) Greater number of points obtained in the matches between the teams in question.
(b) Goal difference resulting from the matches between the teams in question (if more than two teams finish equal).
(c) Greater number of goals scored in the matches between the teams in question (if more than two teams finish equal).
(d) Goal difference in all the group matches.
(e) Greater number of goals scored in all the group matches.
(f) Higher position in the UEFA national team coefficient ranking.
(g) Fair Play conduct of the teams (final tournament).
(h) A drawing of lots by the Organising Committee.

Se Portugal e a Dinamarca ganharem, ficamos os 3 com 6 pontos, logo pelo ponto (b) só contam para desempate os jogos entre as 3 equipas.
Nós já temos esses 2 jogos feitos, com 3 marcados e 3 sofridos, saldo 0.
Se a Dinamarca vencer por 1 golo de diferença, ficam com 3 marcados e 3 sofridos, tal como nós, e a Alemanha fica de fora com 1 marcado e 1 sofrido (pelo ponto c, maior numero de golos marcados entre as equipas).
Se a Dinamarca vencer por mais de 1 golo, ficam com saldo positivo entre marcados e sofridos, e a Alemanha com saldo negativo, passamos nós e a Dinamarca.
Por aqui acho que temos a certeza que os alemães se vão esfalfar todos para, pelo menos, não perder o jogo.

Já se Portugal e a Dinamarca perderem, ficamos os 3 com 3 pontos.
Nesse caso são as contas da Dinamarca que já estão feitas, ficam com 3 marcados e 3 sofridos, saldo 0.
Se a Holanda vencer por 1-0, ficam com 2 marcados e 3 sofridos, e nós com 3 marcados e 4 sofridos. Ambos com saldo -1, mas nós com mais 1 golo marcado.
Se a Holanda vencer por mais de 1 golo de diferença, ficam pelo menos com saldo 0 e nós com saldo negativo, saltamos fora.

Um abraço.

P.S - O tuga gosta mesmo é de fazer estas contas!!! Laughing
Yaponchik
Yaponchik
Membro D'ouro

Mensagens : 1392
Pontos : 6606
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 43
Localização : Linda-a-Velha

Ir para o topo Ir para baixo

Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012_Extra - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012_Extra

Mensagem  Leodani Qua Jun 13, 2012 11:15 pm

Com a vitória sobre a Dinamarca, Portugal fica em boa posição para garantir o apuramento. Para já, a equipa portuguesa fica em segundo lugar, com situação de vantagem no confronto direto com os dinamarqueses, o primeiro critério de desempate.

As contas podem, porém, complicar-se se houver outra equipa envolvida. Indo aos cenários extremos, Portugal ainda corre o risco de ser eliminado mesmo ganhando à Holanda: era preciso que a Dinamarca ganhasse à Alemanha por 3-2, 4-3 ou 5-4, num cenário de igualdade pontual entre portugueses, dinamarqueses e alemães.

Portugal pode também ser apurado com uma derrota diante dos holandeses, desde que, no sprint final, tenha vantagem no saldo de golos com holandeses e dinamarqueses.

Para já, não há qualquer equipa apurada, uma vez que, mesmo vencendo a Holanda, a Alemanha ainda pode ser alcançada por Portugal e Dinamarca na última jornada e ficar em desvantagem num desempate a três.

No cenário inverso, a Holanda também não está eliminada perdendo, uma vez que pode ser apurada se vencer Portugal por mais de um golo e a Dinamarca perder com a Alemanha.

Cenários para as quatro seleções:

ALEMANHA: apura-se pontuando com a Dinamarca; se perder, ainda se pode apurar, caso Portugal não vença a Holanda. Se perder e Portugal ganhar, tudo se decide na diferença de golos dos jogos entre Portugal, Dinamarca e Alemanha.

PORTUGAL: apura-se se pontuar com a Holanda, desde que a Dinamarca não ganhe. Se a Dinamarca vencer por mais de um golo, Portugal apura-se vencendo, e a Alemanha é eliminada. Se a Dinamarca vencer por 1-0 ou 2-1, Portugal também passa, vencendo, e a Alemanha sai. Qualquer vitória da Dinamarca por 3-2, 4-3 ou 5-4 deixa Portugal eliminado, mesmo ganhando à Holanda. Portugal apura-se perdendo por um de diferença, desde que a Dinamarca também perca.

DINAMARCA: apura-se vencendo a Alemanha. Pode apurar-se empatando, se Portugal perder. Se perder, está eliminada.

HOLANDA: apura-se vencendo Portugal por mais de um golo, e se a Dinamarca perder com a Alemanha.
Leodani
Leodani
Membro D'ouro

Mensagens : 2298
Pontos : 7857
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 49
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012_Extra - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012_Extra

Mensagem  Joe Latino Qua Jun 13, 2012 11:19 pm

José1963 escreveu:
Joe Latino escreveu:
Sembla escreveu:...por estas e por tiques de vedetismo que não gosto do Ronaldo. Têm imensas qualidades, técnicas, físicas para jogar futebol, mas aqueles penteadinhos cheios de gel, poses para a fotografia, detesto. Sendo eu contra as naturalizações parece que tenho que me render pois o Pepe parece bem mais português que alguns que lá andam. Parabéns Portugal.
Faço minhas as tuas palavras! O Ronaldo não se consegue libertar do superego, nos jogos está constantemente a olhar para os ecrans do estádio para se ver ao espelho! Não amadureceu psicologicamente e nos jogos a doer falha sempre!
Pepe é a grande figura da nossa selecção atualmente, seguido de Nani e Coentrão!

JOE não te esqueças que o ronaldo, não falha sempre nos jogos a doer, ele é campeão em inglaterra, espanha, campeão europeu pelo manchester, melhor jogador do mundo pela FIFA em 2008, bota de ouro da premier league, foi o primeiro jogador a ganhar o prémio FIFA FÉRENC PUSKAS, em 2009, pelo melhor golo marcado a 40 metros contra o F.C. DO PORTO no estádio do dragão. etc. etc. etc.
podia se calhar ter outra personalidade, mas é um jogador que trabalha muito nos treinos, diz quem sabe inclusive colegas dele.
mas concordo contigo quanto ao PEPE, excelente prestação a dele nos dois jogos da seleção. Very Happy
O Ronaldo é brilhante nos jogos de campeonato, mas nos jogos decisivos da selecção e da liga dos campeões é constantemente uma decepção! E mesmo nos jogos da liga contra o Barcelona, à excepção do último (em que finalmente e depois de muitos jogos lá se conseguiu superiorizar ao Messi e ganhar o título espanhol) falhou sempre e ficou muito àquem do que se esperava dele!
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10201
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012_Extra - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012_Extra

Mensagem  Matador-SLB Qui Jun 14, 2012 1:33 am

Super 14 0
(1) (2) 1.º Prémio 0
2.º Prémio 0 (3)
3.º Prémio 49 € 412,70
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18331
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012_Extra - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012_Extra

Mensagem  Matador-SLB Qui Jun 14, 2012 1:34 am

Nuno24 escreveu:Boas amigos, para já tenho que falar do Ronaldo, aquilo o melhor jogador do mundo???Ele agora vai dar praí uns milhares ou milhoes ao Varela senão era crucificado.Enquanto á seleção boa entrega e vamos ganhar o europeu.
Quanto ao totobola, para já a correr muito bem e com a suposta vitoria da Alemanha tenho um 11.
Mas tenho uma duvida se a holanda ganhar a Portugal (coisa que eu duvido) e a alemanha ganha á Dinamarca como se decide o cofronto directo, golos, como é???

VIVA AO PEPE, O MELHOR CENTRAL DO MUNDO!!!!!

Ganhaste 412,70 € , se foi directo podes ter ganho ainda mais. Parabens Chave muito dificil , calculei logo que nem 12s ia haver . mas ainda houve 49 11s
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18331
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012_Extra - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012_Extra

Mensagem  Matador-SLB Qui Jun 14, 2012 1:35 am

(1) Previsão do acumulado para SUPER 14 € 20.222,40

Isto agora é para quando? este Extra 24? ou Sera para o 25 so?
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18331
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012_Extra - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012_Extra

Mensagem  Matador-SLB Qui Jun 14, 2012 1:36 am

Matador-SLB escreveu:(1) Previsão do acumulado para SUPER 14 € 20.222,40

Isto agora é para quando? este Extra 24? ou Sera para o 25 so?

Nos termos do Regulamento, o montante do Super 14 e do 1º prémio acresce ao Super 14 do segundo concurso subsquente, no valor global de 20.222,10 euros

Parece.me que é so para o proximo extra 25.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18331
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012_Extra - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012_Extra

Mensagem  Totobola1989 Qui Jun 14, 2012 7:25 am

Matador-SLB escreveu:
Matador-SLB escreveu:(1) Previsão do acumulado para SUPER 14 € 20.222,40

Isto agora é para quando? este Extra 24? ou Sera para o 25 so?

Nos termos do Regulamento, o montante do Super 14 e do 1º prémio acresce ao Super 14 do segundo concurso subsquente, no valor global de 20.222,10 euros

Parece.me que é so para o proximo extra 25.

Nao. extra 24.
Totobola1989
Totobola1989
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 342
Pontos : 4803
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012_Extra - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 23/2012_Extra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos