Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 27/2012

+40
Marco Nunes
Ganhador
(AS)
marcioferreira
rubencampos
tiago oliveira
vitoriavem
cigano73
Pirra
jpsilvameireles89
scsfrum
Moreira
Agasht
Monsterbet03
focker
Raul_19
PauloMachado
tnmp
Nuno24
pcunha6
fábio M.
DerrickRose
Leodani
Pro_1X2
Sembla
Helder_Silva
totobolas
Osga
The_River
Turbopatron
carla123
Zé10
HernaniBarros
Andre Ruivo
Jef
Ivo
Matador-SLB
Totobola1989
José1963
Aladino
44 participantes

Página 3 de 37 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

triplas - Totobola - Opiniões para o concurso 27/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 27/2012

Mensagem  Leodani Qua Jun 27, 2012 12:29 am

Pro_1X2 escreveu:

... e passa para 347 apostas parece milagre mas não é e lembrem-se desdobramentos já quase ninguém joga e à partida nunca se deve jogar duplas ou fixos sempre 13 Triplas.

Aprecio bastante todos neste forum e espero que não me levem a mal - estamos sempre a tempo de aprender coisas novas... yes?

O que eu acho é que tu não és Pro-1X2, eu acho é que és Pré-1X2 pois antes do totobola ser inventado já tu jogavas 13 Triplas.
O que vale é que estamos sempre a aprender.
study
Leodani
Leodani
Membro D'ouro

Mensagens : 2298
Pontos : 7855
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 49
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

triplas - Totobola - Opiniões para o concurso 27/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 27/2012

Mensagem  Matador-SLB Qua Jun 27, 2012 12:32 am

Leodani escreveu:
Pro_1X2 escreveu:

... e passa para 347 apostas parece milagre mas não é e lembrem-se desdobramentos já quase ninguém joga e à partida nunca se deve jogar duplas ou fixos sempre 13 Triplas.

Aprecio bastante todos neste forum e espero que não me levem a mal - estamos sempre a tempo de aprender coisas novas... yes?

O que eu acho é que tu não és Pro-1X2, eu acho é que és Pré-1X2 pois antes do totobola ser inventado já tu jogavas 13 Triplas.
O que vale é que estamos sempre a aprender.
study

Epa eu sinceramente , dali nao entendi nada , nao sei se é do cansaço , mas pelos vistos nao deve ser pois voces tambem , nao estao a "pescar" muito disto... loooool , mas Pronto ele la sabe como joga. LOOL
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18329
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

triplas - Totobola - Opiniões para o concurso 27/2012 - Página 3 Empty Engraçado...

Mensagem  Sembla Qua Jun 27, 2012 12:35 am

...ele consegue fazer 347 apostas simples sem desdobramentos reduzindo todas as combinações possiveis! Isso é por si só um desdobramento! Pra já, em simples, tens que registar mais uma aposta. Deves saber melhor que ninguém que não é possivel fazer apostas impares em simples. Descobriste a pólvora do totobola? Devias fazer 13 pelo menos todas as semanas não? Ainda não ficaste milionário?
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12184
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

triplas - Totobola - Opiniões para o concurso 27/2012 - Página 3 Empty Sem segundas intenções.

Mensagem  Pro_1X2 Qua Jun 27, 2012 12:37 am

Ainda estais na idade média no que respeita a totobola.

Convido qualquer interessado a vir a Braga afim de lhe abrir os horizontes...

Amigo, isso das apostas pares é irrelevante, certo?

e tens razão na coluna 4 é X2 no Jogo 2 e não no jogo 1

isto são colunas base e não duplas- ok? ou também não sabes o que são colunas base?

Pro_1X2
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 756
Pontos : 5097
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 62
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

triplas - Totobola - Opiniões para o concurso 27/2012 - Página 3 Empty Tu...

Mensagem  Sembla Qua Jun 27, 2012 12:50 am

Pro_1X2 escreveu:Ainda estais na idade média no que respeita a totobola.

Convido qualquer interessado a vir a Braga afim de lhe abrir os horizontes...

Amigo, isso das apostas pares é irrelevante, certo?

...já deves estar noutra galáxia. Se jogas simples tens de jogar apostas pares. Ou não sabias? A Braga fazer o quê? Há pessoal aqui do fórum que é de Braga e nunca ouviram falar do génio do totobola de certeza. Ainda não estás milionário? Em Espanha há "peñas" que jogam mais de 10000 apostas por concurso e por vezes não acertam no 14 e vens agora tu com a lamparina mágica de Braga. Nós estamos na idade média e tu da idade da inteligência. Desafio-te a postares aqui uma cópia de um prémio que tenhas tirado, caso contrário ninguém te leva a sério.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12184
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

triplas - Totobola - Opiniões para o concurso 27/2012 - Página 3 Empty Espanha

Mensagem  Pro_1X2 Qua Jun 27, 2012 12:54 am

E tu achas que eu jogo onde, aqui só quando acaba lá que é o caso.

Queres abrir os horizontes? visitas os sites Quinielista.com e losmillones.com e depois diz qualquer coisa interessante e não disparates... sem ofensa


Última edição por Pro_1X2 em Qua Jun 27, 2012 12:58 am, editado 1 vez(es)

Pro_1X2
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 756
Pontos : 5097
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 62
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

triplas - Totobola - Opiniões para o concurso 27/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 27/2012

Mensagem  Matador-SLB Qua Jun 27, 2012 12:55 am

Pro_1X2 escreveu:Ainda estais na idade média no que respeita a totobola.

Convido qualquer interessado a vir a Braga afim de lhe abrir os horizontes...

Amigo, isso das apostas pares é irrelevante, certo?

e tens razão na coluna 4 é X2 no Jogo 2 e não no jogo 1

isto são colunas base e não duplas- ok? ou também não sabes o que são colunas base?

Realmente , deves ser mesmo um Grande Apostador de Totobola e a Tirar grandes premios , mas onde tens andado ultimamente que Anda muitas semanas a nao sair o S14 , e por vezes nem 13s. e vai acumulando o Jackpot. estaras a Espera de um Jackpot Grande para tirar tudo duma vez? ou nao gostas de tirar todas as semanas e deixas os outros tirar. é Porque pelo que dizes , realmente isto para ti é facilimo e Tiras quando queres. Trabalhas? ou so jogas Totobola?


Última edição por Matador-SLB em Qua Jun 27, 2012 12:56 am, editado 1 vez(es)
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18329
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

triplas - Totobola - Opiniões para o concurso 27/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 27/2012

Mensagem  Leodani Qua Jun 27, 2012 12:55 am

Pro_1X2 escreveu:Ainda estais na idade média no que respeita a totobola.

Convido qualquer interessado a vir a Braga afim de lhe abrir os horizontes...

Amigo, isso das apostas pares é irrelevante, certo?

Tens razão silent
Estamos na idade média do totobola.
São concursos que não se realizam por falta de jogos e que os regulamentos não previam.
São sorteios que se fazem antes das apostas estarem fechadas e não se optar por um jogo de substituição.
São 3ºs prémios miseráveis mesmo quando não há acertantes de 1º e 2º prémio...
Enfim ... acho que estamos é na idade mé(r)dia do totobola.

Ainda bem que em Braga é tudo diferente. Deve ser dos Bispos ou do Canudo!

Em Braga os boletins até são diferentes, conseguem-se registar numero impar de apostas!

Estás abençoado meu Amigo Pro ... deve ser do Bom Jesus! cheers
Leodani
Leodani
Membro D'ouro

Mensagens : 2298
Pontos : 7855
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 49
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

triplas - Totobola - Opiniões para o concurso 27/2012 - Página 3 Empty Eu...

Mensagem  Sembla Qua Jun 27, 2012 1:02 am

Pro_1X2 escreveu:E tu achas que eu jogo onde, aqui só quando acaba lá que é o caso.

Queres abrir os horizontes? visitas os sites Quinielista.com e losmillones.com e depois diz qualquer coisa interessante e não disparates... sem ofensa

...sei muito bem o que é o quinielista. Horizontes???? Não me digas que és dono da peña dos inversores? Ou da caja de pandora??? Deves pensar que és o único a apostar em espanha??? Há com cada iluminado!!! És o maior!!!
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12184
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

triplas - Totobola - Opiniões para o concurso 27/2012 - Página 3 Empty Sorte

Mensagem  Pro_1X2 Qua Jun 27, 2012 1:06 am

O factor sorte continua a pesar muito não faço milagres mas talvez jogue aí com mais 5-10% de vantagem em relação à maioria o que é bom. E sim trabalho sou consultor de informática á mais de 20 anos e já tenho mais de 50 portanto se querem aprender alguma coisa respeitinho ou serei obrigado a abandonar este sitio.
Vá lá não sejam insolentes...

Pro_1X2
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 756
Pontos : 5097
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 62
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

triplas - Totobola - Opiniões para o concurso 27/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 27/2012

Mensagem  Matador-SLB Qua Jun 27, 2012 1:08 am

Pro_1X2 escreveu:O factor sorte continua a pesar muito não faço milagres mas talvez jogue aí com mais 5-10% de vantagem em relação à maioria o que é bom. E sim trabalho sou consultor de informática á mais de 20 anos e já tenho mais de 50 portanto se querem aprender alguma coisa respeitinho ou serei obrigado a abandonar este sitio.
Vá lá não sejam insolentes...

E quais sao os factores que te levam a ter 5-10% de vantagem . o Que te leva a pensar que sabes mais ou tens estrategias melhores de jogo que Alguem daqui. Que Grandes Premios ja tiraste
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18329
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

triplas - Totobola - Opiniões para o concurso 27/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 27/2012

Mensagem  totobolas Qua Jun 27, 2012 1:08 am

Pro_1X2 escreveu:O factor sorte continua a pesar muito não faço milagres mas talvez jogue aí com mais 5-10% de vantagem em relação à maioria o que é bom. E sim trabalho sou consultor de informática á mais de 20 anos e já tenho mais de 50 portanto se querem aprender alguma coisa respeitinho ou serei obrigado a abandonar este sitio.
Vá lá não sejam insolentes...

Obrigado a abandonar??
Ninguem o obriga a estar aqui...

totobolas
Membro D'ouro

Mensagens : 1183
Pontos : 5588
Data de inscrição : 09/05/2012
Localização : Aqui perto...

Ir para o topo Ir para baixo

triplas - Totobola - Opiniões para o concurso 27/2012 - Página 3 Empty O senhor...

Mensagem  Sembla Qua Jun 27, 2012 1:17 am

Pro_1X2 escreveu:O factor sorte continua a pesar muito não faço milagres mas talvez jogue aí com mais 5-10% de vantagem em relação à maioria o que é bom. E sim trabalho sou consultor de informática á mais de 20 anos e já tenho mais de 50 portanto se querem aprender alguma coisa respeitinho ou serei obrigado a abandonar este sitio.
Vá lá não sejam insolentes...

...é que falou em milagres, lembra-se? Parece milagre reduzir de 1 milhão de apostas para não sei quantas. Lembra-se? Não percebo é que se joga cá só quando acaba. Vem em busca dos prémio miseráveis do totobola. Quando os da quiniela são muito maiores. Quanto ao respeitinho quem começou com a da idade média, como que a dizer que nós somos uns atrasados foi o senhor e que deviamos abrir os horizontes, como se estivessemos fechados numa jaula. Um conselho de quem anda 6 a 8 horas diárias aqui no fórum desde que se inscreveu. Visto que diz, com grande vaidade, que é um vencedor apresente coisas concretas, provas de como já ganhou ou ninguém o levará a sério.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12184
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

triplas - Totobola - Opiniões para o concurso 27/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 27/2012

Mensagem  Matador-SLB Qua Jun 27, 2012 1:22 am

Sembla escreveu:
Pro_1X2 escreveu:O factor sorte continua a pesar muito não faço milagres mas talvez jogue aí com mais 5-10% de vantagem em relação à maioria o que é bom. E sim trabalho sou consultor de informática á mais de 20 anos e já tenho mais de 50 portanto se querem aprender alguma coisa respeitinho ou serei obrigado a abandonar este sitio.
Vá lá não sejam insolentes...

...é que falou em milagres, lembra-se? Parece milagre reduzir de 1 milhão de apostas para não sei quantas. Lembra-se? Não percebo é que se joga cá só quando acaba. Vem em busca dos prémio miseráveis do totobola. Quando os da quiniela são muito maiores. Quanto ao respeitinho quem começou com a da idade média, como que a dizer que nós somos uns atrasados foi o senhor e que deviamos abrir os horizontes, como se estivessemos fechados numa jaula. Um conselho de quem anda 6 a 8 horas diárias aqui no fórum desde que se inscreveu. Visto que diz, com grande vaidade, que é um vencedor apresente coisas concretas, provas de como já ganhou ou ninguém o levará a sério.

Tambem perguntei o porque de Jogar com uma vantagem de "5-10%" e que premios tinha tirado . mas nao ouve resposta , Quando se fala em premios a Resposta é sempre um espaço em Branco. (concluo que as 13 Triplas , muito bem jogadas , devem acabar quase sempre em 8 ou 9 acertos)
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18329
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

triplas - Totobola - Opiniões para o concurso 27/2012 - Página 3 Empty Ok Peace

Mensagem  Pro_1X2 Qua Jun 27, 2012 1:28 am

Se queres saber sim já tirei um bom prémio em 2004 com 14 certos 300K ok. e posso provar. Ainda tenho cópia do selado. Se quiseres confirmar jornada 29 - 7 acertantes de 14 epoca 2003/2004. Nessa altura e durante 1 ano fpi abolido o jogo 15 portanto posso dizer que fui totalista. E mais ja jogo em espanha desde os anos 90 ok todas las semanas. Só uma coisa quem faz as apostas não sou eu é o programa que tenho. deu 347 apostas e no ultimo boletim preencho uma manualmente para dar par nas apostas não sei porque estás a fazer um caso neste assunto.

Pro_1X2
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 756
Pontos : 5097
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 62
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

triplas - Totobola - Opiniões para o concurso 27/2012 - Página 3 Empty Mas...

Mensagem  Sembla Qua Jun 27, 2012 1:42 am

Pro_1X2 escreveu:Se queres saber sim já tirei um bom prémio em 2004 com 14 certos 300K ok. e posso provar. Ainda tenho cópia do selado. Se quiseres confirmar jornada 29 - 7 acertantes de 14 epoca 2003/2004. Nessa altura e durante 1 ano fpi abolido o jogo 15 portanto posso dizer que fui totalista. E mais ja jogo em espanha desde os anos 90 ok todas las semanas. Só uma coisa quem faz as apostas não sou eu é o programa que tenho. deu 347 apostas e no ultimo boletim preencho uma manualmente para dar par nas apostas não sei porque estás a fazer um caso neste assunto.

...ainda não percebi uma coisa! Como é que quase ninguém faz desdobramentos? Tu próprio reduzes as tuas 13 triplas em 347 apostas. Afinal fazes ou não desdobramentos? Eu espero daqui a 20 anos, quando tiver 53, ter tirado alguns bons/médios prémios, inclusive na quiniela.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12184
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

triplas - Totobola - Opiniões para o concurso 27/2012 - Página 3 Empty Vamos lá conversar a sério e com seriedade.

Mensagem  Pro_1X2 Qua Jun 27, 2012 1:52 am

Aquilo que o sistema/programa faz não são desdobramentos mas sim apostas condicionadas.
Os desdobramentos puros tem um pequeno problema, que foi o que aprendi com os melhores que não estão cá mas lá em espanha, é que quando desdobras quem passa a mandar nos simbolos já não és tu mas sim o desdobramento o que é contra-natura pois o totobola é um jogo de palpite, o teu palpite é que deve mandar e não o desdobramento.

Pro_1X2
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 756
Pontos : 5097
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 62
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

triplas - Totobola - Opiniões para o concurso 27/2012 - Página 3 Empty Desdobramentos...

Mensagem  Sembla Qua Jun 27, 2012 2:02 am

Pro_1X2 escreveu:Aquilo que o sistema/programa faz não são desdobramentos mas sim apostas condicionadas.
Os desdobramentos puros tem um pequeno problema, que foi o que aprendi com os melhores que não estão cá mas lá em espanha, é que quando desdobras quem passa a mandar nos simbolos já não és tu mas sim o desdobramento o que é contra-natura pois o totobola é um jogo de palpite, o teu palpite é que deve mandar e não o desdobramento.

...condicionados ou não. Um desdobramento são sistemas reduzidos de apostas ou não? Podes é impôr as tuas condições com toda a certeza. Agora também há sem condições que independentemente de ser 1 ou X haverá sempre uma chave com o prémio que te diz garantir. Já fiz centenas de simulações com chaves já saídas e isso verificou-se, quer para 2º quer para 3º prémio. Em muitos casos dava prémio superior ao estipulado.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12184
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

triplas - Totobola - Opiniões para o concurso 27/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 27/2012

Mensagem  Matador-SLB Qua Jun 27, 2012 2:02 am

Pro_1X2 escreveu:Aquilo que o sistema/programa faz não são desdobramentos mas sim apostas condicionadas.
Os desdobramentos puros tem um pequeno problema, que foi o que aprendi com os melhores que não estão cá mas lá em espanha, é que quando desdobras quem passa a mandar nos simbolos já não és tu mas sim o desdobramento o que é contra-natura pois o totobola é um jogo de palpite, o teu palpite é que deve mandar e não o desdobramento.

Essa nao achei muito séria. entao os espanhois sabem mais que os Portugueses? o que é que os Espanhois fizeram mais que os Portugueses? Nao te apercebes que estas a chegar aqui e a Chamar " de Tapadinhos" ao pessoal aqui do forum. Aqui no Forum Ja saiu muito dinheiro . e o Sembla é um dos que ja ganhou uns belos €. Nem que tivesses ganho premio todas as semanas . nao tinhas o direito para isso , mas o que parece que nao e o caso , pois em tantos anos tiraste um Premio com mais 7 Pessoas. Desejo.te melhor sorte. e respeito pelos outros , pois se não vais ser mesmo obrigado a Sair pelos Administradores do Forum. Boas Apostas e Melhor Sorte nos Proximos anos...
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18329
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

triplas - Totobola - Opiniões para o concurso 27/2012 - Página 3 Empty Devido...

Mensagem  Sembla Qua Jun 27, 2012 2:12 am

...aos muitos milhões que sempre jogaram na quiniela, tiveram que aumentar para 15 jogos, pois aumentou o número de peñas e com elas cresceram os valores apostados. Com isso o número de vencedores devia ser cada vez maior e os prémios ganhos menores. Nesse caso os espanhóis não são burros não pois já descobriram os desdobramentos/apostas reduzidas há bem mais tempo que nós, criando para isso programas muito sofisticados e elaborados. Mas agora esse tipo programas podem ser encontrados, retirados da net por qualquer um. É preciso é saber mexer com eles, não sendo necessário para isso ser um sobredotado na matéria.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12184
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

triplas - Totobola - Opiniões para o concurso 27/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 27/2012

Mensagem  Matador-SLB Qua Jun 27, 2012 2:19 am

Sembla escreveu:...aos muitos milhões que sempre jogaram na quiniela, tiveram que aumentar para 15 jogos, pois aumentou o número de peñas e com elas cresceram os valores apostados. Com isso o número de vencedores devia ser cada vez maior e os prémios ganhos menores. Nesse caso os espanhóis não são burros não pois já descobriram os desdobramentos/apostas reduzidas há bem mais tempo que nós, criando para isso programas muito sofisticados e elaborados. Mas agora esse tipo programas podem ser encontrados, retirados da net por qualquer um. É preciso é saber mexer com eles, não sendo necessário para isso ser um sobredotado na matéria.

Exacto , em Espanha a um numero muito maior de pessoas a Apostar como e obvio , logo mais gente dedicada a isso. Mas nao sabem mais que os Portugueses , Uns sabem mais outros menos , o mesmo que Cá. Em Espanha não é tudo Genios da Quiniela de Certeza, se não Todas as Semanas Saiam milhoes de premios. Agora que é Um Mercado de Apostas sem duvida muito maior e com premios mais apeteciveis nao á duvidas e com preços de apostas inferiores... Mas Por Agora Vou.me Concentrando no Totobola e Chega.me...
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18329
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

triplas - Totobola - Opiniões para o concurso 27/2012 - Página 3 Empty Consegui...

Mensagem  Sembla Qua Jun 27, 2012 2:22 am

...agora mesmo fazer 6 apostas condicionadas com 13T. Deve ser um recorde.

Mínimo 5 simbolos 1
Máximo 6 simbolos 1

Mínimo 3 simbolos X
Máximo 4 simbolos X

Mínimo 4 simbolos 2
Máximo 5 simbolos 2

Mínimo 3 simbolos 1 seguidos
Máximo 4 simbolos 1 seguidos

Mínimo 2 simbolos X seguidos
Máximo 3 simbolos X seguidos

Mínimo 3 simbolos 2 seguidos
Máximo 4 simbolos 2 seguidos


Experimenta estas condições no teu programa para ver quantas apostas consegues. Boa sorte.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12184
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

triplas - Totobola - Opiniões para o concurso 27/2012 - Página 3 Empty Toca a parar com a troca de galhardetes

Mensagem  Pro_1X2 Qua Jun 27, 2012 2:28 am

Se ofendi alguém peço desculpa...

Com o tempo vão ver que não sou nada do que estão a pensar, só gosto de jogar no totobola ( coisa rara) e trocar ideias com os poucos aficionados que ainda existem.

Voltando ao assunto...

Experimenta colocar as 4 colunas que indiquei inicialmente no boletim desta semana com a retificação daquele X2 do jogo 1 para o jogo 2 e vais ver que se sairem os quantro Uns nesse jogos que é o meu palpite já tenho 3 acertos em cada uma delas só presisando de maiis um acerto e repara que estou a jogar 13 tripla ou seja todos os resultados estão cobertos. Repara que na melhor hipotese basta acertar 6 jogos para passar essa primeira condição da 4 colunas iniciais.

Depois como não é rentável jogar 14.000 apostas faço uma brincadeira que é complicada de explicar mas que se tem revelado rentavel pois sempre que tenho bons palpites e passo o 1 teste estou nos prémios, depois é uma questão de sorte.Claro que podia reduzir para o 11 as 140000 apostas que dava exactamente 395 apostas com 100% para 11 o meu programa tb faz isso mas lá está não gosto de reduções prefiro jogar directo para o 13 se acertar as minhas condições.



Pro_1X2
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 756
Pontos : 5097
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 62
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

triplas - Totobola - Opiniões para o concurso 27/2012 - Página 3 Empty Aquilo

Mensagem  Pro_1X2 Qua Jun 27, 2012 2:46 am

que pediste (salvo engano) dá exactamente 11.574 apostas

Pro_1X2
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 756
Pontos : 5097
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 62
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

triplas - Totobola - Opiniões para o concurso 27/2012 - Página 3 Empty Não...

Mensagem  Sembla Qua Jun 27, 2012 9:48 am

...ofendeste ninguém. Simplesmente chegaste aqui e pensavas que a malta daqui não percebia nada de desdobramentos ou apostas condicionadas ou reduzidas ou como lhe queiras chamar. Neste fórum o totobola é rei, ou seja, quem por aqui anda só fala praticamente de futebol e totobola. Os outros tópicos têm 1% de atividade enquanto o do totobola terá os restantes 99%. Com isto quero dizer que existem membros que jogam no totobola há 30 ou 40 anos e percebem da matéria como ninguém. Também eles têm programas para reduzir os números de apostas e também jogam na quiniela. Em cima disseste e muito bem: "pois sempre que tenho bons palpites" . Isso é o mais importante pois se tivermos muito bons palpites com uma apostas poderemos fazer 13, mas se tivermos maus palpites com 5000 apostas podemos fazer nada. Ou não é assim???
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12184
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

triplas - Totobola - Opiniões para o concurso 27/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 27/2012

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 37 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos