Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Euromilhões semana 53 - Terça-Feira - Estatísticas e Prognósticos

3 participantes

Ir para baixo

Euromilhões semana 53 - Terça-Feira - Estatísticas e Prognósticos Empty Euromilhões semana 53 - Terça-Feira - Estatísticas e Prognósticos

Mensagem  Aladino Seg Jul 02, 2012 9:51 am


Bons dias a Todos:

Mais uma semana, novas espectativas de conseguirmos encaixar os nossos números com os dos Sorteios,

Euromilhões semana 53 - Terça-Feira - Estatísticas e Prognósticos Somas53

Boas análises, melhores acertos! Euromilhões semana 53 - Terça-Feira - Estatísticas e Prognósticos 3168380382

Aladino! Euromilhões semana 53 - Terça-Feira - Estatísticas e Prognósticos 2511138268

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   Euromilhões semana 53 - Terça-Feira - Estatísticas e Prognósticos 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33217
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

Euromilhões semana 53 - Terça-Feira - Estatísticas e Prognósticos Empty santa casa

Mensagem  Starman Qua Jul 04, 2012 1:28 am

olá Aladino,

é só para dizer que o seu contrato com a Santa Casa não vai ser renovado...
é que isto de se esquecer de esfregar a lâmpada ou esfregá-la já depois do génio ter saído não dá... Suspect

teu amigo
PSL
king
Starman
Starman
Membro
Membro

Mensagens : 24
Pontos : 4337
Data de inscrição : 17/06/2012

http://www.sociedade-euromilhoes.org

Ir para o topo Ir para baixo

Euromilhões semana 53 - Terça-Feira - Estatísticas e Prognósticos Empty Re: Euromilhões semana 53 - Terça-Feira - Estatísticas e Prognósticos

Mensagem  Aladino Qua Jul 04, 2012 9:44 am

Starman escreveu:olá Aladino,

é só para dizer que o seu contrato com a Santa Casa não vai ser renovado...
é que isto de se esquecer de esfregar a lâmpada ou esfregá-la já depois do génio ter saído não dá... Suspect

teu amigo
PSL
king

Bom dia meu Amigo Starman:

10 números + 3 Estrelas que joguei ontem...4 apostas 0 prémios, até o 2 fugiu por estar na mesma terminação...

(02)03-07-21-(22)-23-27-33-(40)41-42-44-45 + (3)4-6-10

Como podes ver foi o sorteio do tudo ao lado ...10 números saiu tudo nas zonas em que estava a jogar e ao lado,

de qualquer forma meu Amigo não estás despedido. Dentro de pouco tempo vou deixar aqui umas coisas engraçadissimas que farão
rir alguns e dar esperança a outros.

Um abraço e muita Sorte!

Aladino! Euromilhões semana 53 - Terça-Feira - Estatísticas e Prognósticos 2511138268

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   Euromilhões semana 53 - Terça-Feira - Estatísticas e Prognósticos 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33217
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

Euromilhões semana 53 - Terça-Feira - Estatísticas e Prognósticos Empty Re: Euromilhões semana 53 - Terça-Feira - Estatísticas e Prognósticos

Mensagem  fernandomoreira Qui Jul 05, 2012 1:13 am

Amigo Aladino, como tinha dito no topico do sorteio anterior, segundo as minhas analises verifiquei de que basicamente os numeros que saiem, são quase sempre diferentes .

Temos que fazer uma analise dos numeros que saiem nos sorteios de 3f e os de 6f..., raramente são os mesmos, com expeção de alguns .

Os meus conselhos são estes : 3 Numeros Impares + 2 Pares = Estrelas Impar/Par .

Razão dos meus conselhos .....

1º Existem sempre 25 Numeros Impares+Pares com o total de 50 Numeros por sorteio .

2º Dos 25 Numeros ( Sejam Impares ou Pares ), poderemos fazer o seguinte :

a) No site da Santa Casa, podemos como todos sabem, ver quais os numeros que saiem com mais frequencia ou menos frequencia .

b) Se existirem por exemplo: 5 numeros impares com ausencias superiores a 10, poderemos elimina-los dos 25 impares, e ficamos apenas com 15 Numeros para escolher, ficando assim, a hipotese de haver mais acertos . Tambem serve para os numeros pares .

Fiz as minhas analises em excel, e testei-as com sucesso, pois na passada 6ªf, acertei 2 Numeros e 1 Numero+2 Estrelas .

Grande Abraço

fernandomoreira
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 295
Pontos : 4658
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 50
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Euromilhões semana 53 - Terça-Feira - Estatísticas e Prognósticos Empty sucessos

Mensagem  Starman Qui Jul 05, 2012 1:59 am

caro fernandomoreira

diz que testou as suas análises com sucesso pois acertou 2 Numeros e 1 Numero+2 Estrelas ... depende não é? se por ex. tiver jogado 50 apostas e só tiver esses prémios dificilmente se pode chamar a isso um sucesso. Se tiver jogado por ex. 4 chaves e tiver esses prémios aí diria que sim, que foi um sucesso... cheers

quando diz:
5 numeros impares com ausencias superiores a 10, poderemos elimina-los dos 25 impares, e ficamos apenas com 15 Numeros para escolher
acho que fez mal as contas pois 25-5 = 20 e não 15... confused

um abraço


fernandomoreira escreveu:Amigo Aladino, como tinha dito no topico do sorteio anterior, segundo as minhas analises verifiquei de que basicamente os numeros que saiem, são quase sempre diferentes .

Temos que fazer uma analise dos numeros que saiem nos sorteios de 3f e os de 6f..., raramente são os mesmos, com expeção de alguns .

Os meus conselhos são estes : 3 Numeros Impares + 2 Pares = Estrelas Impar/Par .

Razão dos meus conselhos .....

1º Existem sempre 25 Numeros Impares+Pares com o total de 50 Numeros por sorteio .

2º Dos 25 Numeros ( Sejam Impares ou Pares ), poderemos fazer o seguinte :

a) No site da Santa Casa, podemos como todos sabem, ver quais os numeros que saiem com mais frequencia ou menos frequencia .

b) Se existirem por exemplo: 5 numeros impares com ausencias superiores a 10, poderemos elimina-los dos 25 impares, e ficamos apenas com 15 Numeros para escolher, ficando assim, a hipotese de haver mais acertos . Tambem serve para os numeros pares .

Fiz as minhas analises em excel, e testei-as com sucesso, pois na passada 6ªf, acertei 2 Numeros e 1 Numero+2 Estrelas .

Grande Abraço
Starman
Starman
Membro
Membro

Mensagens : 24
Pontos : 4337
Data de inscrição : 17/06/2012

http://www.sociedade-euromilhoes.org

Ir para o topo Ir para baixo

Euromilhões semana 53 - Terça-Feira - Estatísticas e Prognósticos Empty Re: Euromilhões semana 53 - Terça-Feira - Estatísticas e Prognósticos

Mensagem  fernandomoreira Qui Jul 05, 2012 10:49 am

Starman escreveu:caro fernandomoreira

diz que testou as suas análises com sucesso pois acertou 2 Numeros e 1 Numero+2 Estrelas ... depende não é? se por ex. tiver jogado 50 apostas e só tiver esses prémios dificilmente se pode chamar a isso um sucesso. Se tiver jogado por ex. 4 chaves e tiver esses prémios aí diria que sim, que foi um sucesso... cheers

quando diz:
5 numeros impares com ausencias superiores a 10, poderemos elimina-los dos 25 impares, e ficamos apenas com 15 Numeros para escolher
acho que fez mal as contas pois 25-5 = 20 e não 15... confused

um abraço


fernandomoreira escreveu:Amigo Aladino, como tinha dito no topico do sorteio anterior, segundo as minhas analises verifiquei de que basicamente os numeros que saiem, são quase sempre diferentes .

Temos que fazer uma analise dos numeros que saiem nos sorteios de 3f e os de 6f..., raramente são os mesmos, com expeção de alguns .

Os meus conselhos são estes : 3 Numeros Impares + 2 Pares = Estrelas Impar/Par .

Razão dos meus conselhos .....

1º Existem sempre 25 Numeros Impares+Pares com o total de 50 Numeros por sorteio .

2º Dos 25 Numeros ( Sejam Impares ou Pares ), poderemos fazer o seguinte :

a) No site da Santa Casa, podemos como todos sabem, ver quais os numeros que saiem com mais frequencia ou menos frequencia .

b) Se existirem por exemplo: 5 numeros impares com ausencias superiores a 10, poderemos elimina-los dos 25 impares, e ficamos apenas com 15 Numeros para escolher, ficando assim, a hipotese de haver mais acertos . Tambem serve para os numeros pares .

Fiz as minhas analises em excel, e testei-as com sucesso, pois na passada 6ªf, acertei 2 Numeros e 1 Numero+2 Estrelas .

Grande Abraço

Caro Starman,

Fiz 5 chaves e tem razao, é 20 numeros para escolher, acho que ja estava com sono na altura que escrevi, sorry Embarassed

fernandomoreira
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 295
Pontos : 4658
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 50
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Euromilhões semana 53 - Terça-Feira - Estatísticas e Prognósticos Empty Re: Euromilhões semana 53 - Terça-Feira - Estatísticas e Prognósticos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos