Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012
+43
MARCOCARVALHO
Admin
BMaia91
DerrickRose
focker
carlos almeida
paralta88
Ganhador
Pirra
Sembla
Jef
Pedrito123
rubencampos
carla123
jpsilvameireles89
tiago oliveira
dolcegabanna
totobolas
BoyMan
Bananinha
Cake23
Matador-SLB
marcioferreira
Pro_1X2
huguito1980
alpha®
Agasht
Osga
The_River
José1963
MaidenPortugal
teixeira
Leodani
Nuno24
Daikokuten
fábio M.
Ivo
hs219
Game1X2
Turbopatron
João Gouveia
luisvt
Aladino
47 participantes
Página 16 de 26
Página 16 de 26 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 26
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012
Pro_1X2 escreveu:Termina às 19 não começa...
Sim entendi. mas nao me expliquei bem. mas de qualquer maneira ya terminando as 19 A muita espera para se saber dos Valores. lol Para mim por hoje ja chega . Espero ter um 11 Com 2 Nessa coluna no jogo do Belenenses , Se Tiver 11 com um X fico.me a lamentar por um 12 Nao Tirado por mudar uma dupla paciencia. Mas nao vai ser assim. lol . Fiquem Bem.
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18530
Neste...
carla123 escreveu: Já vi que não vale a pena colocar aqui as minhas questões existem aqui alguns membros que estão a cima de todos os outros uns nada podem dizer que são logo banidos outro como esse que se da pelo nick de sembla diz o que quer e trata mal outro membro por msg privada e nada é feito,deve ser por ser membro socio.. enfim.. entretanto apagam esta msg tambem... obrigado na mesma pelas não respostas as minhas msgs...
...post foi citado o meu nome e quero aqui dizer que é verdade. Tratei mal uma senhora e venho pedir desculpa a todos pelo sucedido. Depois de a tratar mal recebi uma MP da mesma em que citou a minha querida mãezinha ao que eu ripostei. Recebi novamente outra e por fim respondi novamente com ironia e sem insulto algum. Ao contrário da senhora, nunca insultei ninguém a não ser um tal membro que já foi banido mais que uma vez, aparecendo posteriormente com outros nicks, mas nunca aqui no tópico. Foi a única pessoa com quem estive mal. De resto uma ou outra picardiazita com um ou outro membro e sem insultos, coisa que esta senhora não consegue fazer. Fará um ano no dia 31 deste mês que me registei e nunca fui banido. Só para informação esta senhora também já foi membro sócio aqui antes de eu o ser com outro nick (o primeiro) e, não tenho a certeza, parece-me que foi banido da mesma. Não mais falarei sobre o assunto e a todos os que se possam sentir incomodados, peço desculpa. Quem tiver algo a dizer contra mim pode dizê-lo através de MP. Abraço e boa sorte a todos menos um(a).
Sembla- Membro D'ouro
Pontos : 12385
Não
Te canses...
Para a semana vou a VC comprar umas sapatilhas... eheh
Boa sorte
Para a semana vou a VC comprar umas sapatilhas... eheh
Boa sorte
Pro_1X2- Super Membro
Pontos : 5298
Espero e que Uniao e Covilha empatem para me dar um 11 Razoavel.
Eu antes participava mais, e alguns conhecidos e até mesmo os moderadores sabem disso.
Mas cheguei a uma conclusão á algum tempo, para quê opinar dando opiniões sugestivas se vem outro (e sabem quem é) manipular o contrário para que os restantes users caiam na conversa dele?
Sei que muitos não gostam de picardias, nem estão aqui para isso, tal como eu...mas não acham que o ambiente fica péssimo? Digam de sua justiça.
Eu dou importância a estas coisas, principalmente quando são negativas e só têm um objectivo: Prejudicar e criar mau ambiente.
Em minha opinião e para concluir, vou ser direto.
Este forúm só está assim devido a um utilizador: carla123
Sei que vão surgir outros nicks que são dele a retaliar, porque vai ser exatamente ele que vai fazer isso, já que conheço todos os nicks dele.
Amigo Sembla, boa sorte para ti também.
Mas cheguei a uma conclusão á algum tempo, para quê opinar dando opiniões sugestivas se vem outro (e sabem quem é) manipular o contrário para que os restantes users caiam na conversa dele?
Sei que muitos não gostam de picardias, nem estão aqui para isso, tal como eu...mas não acham que o ambiente fica péssimo? Digam de sua justiça.
Eu dou importância a estas coisas, principalmente quando são negativas e só têm um objectivo: Prejudicar e criar mau ambiente.
Sei que vão surgir outros nicks que são dele a retaliar, porque vai ser exatamente ele que vai fazer isso, já que conheço todos os nicks dele.
DerrickRose- Super Membro
Pontos : 5678
DerrickRose escreveu:Eu antes participava mais, e alguns conhecidos e até mesmo os moderadores sabem disso.
Concordo amigo!
Foste frontal assim mesmo user´s que iludem outros
Assim nao vale a pena.
GRANDE Abraço!
totobolas- Membro D'ouro
Pontos : 5789
DerrickRose escreveu:Eu antes participava mais, e alguns conhecidos e até mesmo os moderadores sabem disso.
Pois , é verdade , o forum ja não é o que era , há muitos conflictos e confusões , e boas trocas de ideias nem vê.las. Infelizmente mas Pronto . Sim não devia Haver varios Nicks , e Users com má conduta deviam ser Banidos sem Duvida. , mas Nao Sou eu quem decide .
Boas Apostas Ao Pessoal.
Obrigado...
...amigo Derrick mas esta semana já fui. As chaves repetidas da semana passada vão para o lixo. Noutras duas o Rennes não surpreendeu como pensava. Pelo contrário o Bastia surpreendeu-me tal como a muita boa gente. Parabéns pela semana passada. Continua que mais dia menos dia pintas um grande prémio. Como está a chave para já as surpresas não são significativas. Só a vitória do Trofense será grande surpresa. Não me parece mas nunca se sabe. Abraço.
Sembla- Membro D'ouro
Pontos : 12385
Sembla escreveu:...amigo Derrick mas esta semana já fui. As chaves repetidas da semana passada vão para o lixo. Noutras duas o Rennes não surpreendeu como pensava. Pelo contrário o Bastia surpreendeu-me tal como a muita boa gente. Parabéns pela semana passada. Continua que mais dia menos dia pintas um grande prémio. Como está a chave para já as surpresas não são significativas. Só a vitória do Trofense será grande surpresa. Não me parece mas nunca se sabe. Abraço.
Achas o Bastia Grande Surpresa? esse acertei , o problema e que acerto um e falho otro logico a meu ver. o Belenenses , Alterei ... PORRA lol
Ate agora duas Falhas Benfica B e Belenenses. o Benfica B nao fiquei chateado. Tive que escolher fixos e escolhi esse paciencia. O Belenenses foi muito mal jogado Pus 1 2 , depois pus.me a ver que tinham muitos empates nas 1ºs Jornadas E um amigo meu tambem mudou fomos os dois po X2 Olha deu nisso. lol
Boas, mas que se passa neste forum? Parece que estamos no irao..... isto e um forum para trocar opinioes, nao se percebe tanta confussao... nem percebo brincadeiras que teve o nick huguito em que nick carla apoiou, dizer que jogo foi adiado sem ser... Eu levei mal, admito, acho que isto e para trocar opinioes, trocarem opinioes, nao atirarem noticias falsas....* em relacao jogos, posso dizer joguei 4euros, tou para dois 11, o benfica B lixou-me totobola, e bastia, nunca ouvi falar tal equipa... nao tenho fe que tire algum premio, porque necessito, vitoria aves, penafiel, ajax...
BoyMan- Membro Efectivo
Pontos : 4606
BoyMan escreveu:Boas, mas que se passa neste forum? Parece que estamos no irao..... isto e um forum para trocar opinioes, nao se percebe tanta confussao... nem percebo brincadeiras que teve o nick huguito em que nick carla apoiou, dizer que jogo foi adiado sem ser... Eu levei mal, admito, acho que isto e para trocar opinioes, trocarem opinioes, nao atirarem noticias falsas....* em relacao jogos, posso dizer joguei 4euros, tou para dois 11, o benfica B lixou-me totobola, e bastia, nunca ouvi falar tal equipa... nao tenho fe que tire algum premio, porque necessito, vitoria aves, penafiel, ajax...
E possivel ganahrem esses 3 que dizes. Ja Agora o que o huguito disse para ser banido?
Sembla escreveu:...amigo Derrick mas esta semana já fui. As chaves repetidas da semana passada vão para o lixo. Noutras duas o Rennes não surpreendeu como pensava. Pelo contrário o Bastia surpreendeu-me tal como a muita boa gente. Parabéns pela semana passada. Continua que mais dia menos dia pintas um grande prémio. Como está a chave para já as surpresas não são significativas. Só a vitória do Trofense será grande surpresa. Não me parece mas nunca se sabe. Abraço.
Eu também já fui.
Preferia os brasileiros, agora com os portugueses vai ser mais díficil tirar um bom premio.
DerrickRose- Super Membro
Pontos : 5678
Eu nao sei se foi banido por causa disto... Ele dize que jogo do porto ia ser adiado, eu tava neste momento ca, e acreditei.... fui pesquisar era mentira, e ele soltou uma piada i nick carla apoiou, eu sinceramente nao achei piada... porque uma pessoa vem ca, soltarem isso, uma pessoa acredita... mas nao sei se foi banido por causa disto, mas nao achei piada.... ya, mas nestas 2colunas so de manha e que barco vira, porque numa tenho naval empatar, noutra a ganhar... partir dai logo se ve, nestas duas a covilha tenho a empatar..lol pa semana ja jogarei com duplas, assim como fiz nao tem piada, mas se fizesse com duplas tambem ja nao taria pa 13... nao iria meter benfica empatar..lol matador, qual premioo maior que ja te saiu?
BoyMan- Membro Efectivo
Pontos : 4606
Olá a todosMatador-SLB escreveu:BoyMan escreveu:Boas, mas que se passa neste forum? Parece que estamos no irao..... isto e um forum para trocar opinioes, nao se percebe tanta confussao... nem percebo brincadeiras que teve o nick huguito em que nick carla apoiou, dizer que jogo foi adiado sem ser... Eu levei mal, admito, acho que isto e para trocar opinioes, trocarem opinioes, nao atirarem noticias falsas....* em relacao jogos, posso dizer joguei 4euros, tou para dois 11, o benfica B lixou-me totobola, e bastia, nunca ouvi falar tal equipa... nao tenho fe que tire algum premio, porque necessito, vitoria aves, penafiel, ajax...
E possivel ganahrem esses 3 que dizes. Ja Agora o que o huguito disse para ser banido?
O membro huguito foi banido 3 dias por não respeitar as regras. Foi definido que não podia haver Live Scores e ele colocou golo do Braga B. Eu apaguei o post e mandei-o ler as regras em que proibia esse tipo de coisas (até coloquei o link). Passado um bocado tem lá outra mensagem golo do Benfica B. Não há paciência que aguente.
Agradeço a compreensão.
Um Abraço e boa sorte a todos
The_River- Fundador / Moderador
Pontos : 11678
bons dias caros amigos!
a pouCos miNutos de começar o primeiro jogo do dia....força santa clara!
so mais uma coisa, pra mim quem responde a provocaçoes vindo de quem vier....tem exatamente a msm culpa no cartorio! sou menbro á 4 meses e digo uma coisa....ta a perder a piada isto!!
carrega taipas..weeeeee
a pouCos miNutos de começar o primeiro jogo do dia....força santa clara!
so mais uma coisa, pra mim quem responde a provocaçoes vindo de quem vier....tem exatamente a msm culpa no cartorio! sou menbro á 4 meses e digo uma coisa....ta a perder a piada isto!!
carrega taipas..weeeeee
focker- Membro Efectivo
Pontos : 4920
das equipas B , o Porto parece-me a que tem a melhor equipa estou a acompanhar o jogo deles contra o tondela na spor tv e o porto b parece mt bem organizado alem de que ja podia estár a ganhar por mais!
Turbopatron- Super Membro
Pontos : 5171
Turbopatron escreveu:das equipas B , o Porto parece-me a que tem a melhor equipa estou a acompanhar o jogo deles contra o tondela na spor tv e o porto b parece mt bem organizado alem de que ja podia estár a ganhar por mais!
Boas amigo turbopatron, também estou a ver e estou a gostar muito, para mim vai ser uma incógnita, para o próximo totobola Porto B- U.Madeira?
Nuno24- Membro D'ouro
Pontos : 8587
Nuno24 escreveu:Turbopatron escreveu:das equipas B , o Porto parece-me a que tem a melhor equipa estou a acompanhar o jogo deles contra o tondela na spor tv e o porto b parece mt bem organizado alem de que ja podia estár a ganhar por mais!
Boas amigo turbopatron, também estou a ver e estou a gostar muito, para mim vai ser uma incógnita, para o próximo totobola Porto B- U.Madeira?
pois nao vai ser facil nao! agora ja estao empatados, mas parece-me que o porto b é bem organizado
Turbopatron- Super Membro
Pontos : 5171
Huguito1980
Bom dia
Só queria deixar aqui a minha opinião relativamente a este assunto:
Considero como pura histeria de alguns membros a reacção relativamente à brincadeira do huguito, o homem é um brincalhão e embora não aprove, não posso deixar de considerar um exagero e uma injustiça o "castigo" a que foi sujeito. À que saber distinguir as brincadeiras inocentes e outras atitudes que parecendo inocentes são mal intencionadas. Não o conheço pessoalmente e não estou mandatado para defender ninguém muito menos o huguito.
Desculpem meter-me onde não sou chamado mas perante esta falta de bom senso tinha que reagir a bem da CONVIVÊNCIA SAUDÁVEL NESTE FORUM. À QUE SABER LER NAS ENTRELINHAS PARA AGIR COM O MINIMO DE JUSTIÇA.
ABRAÇO E BOA SORTE A TODOS
inocentes
Só queria deixar aqui a minha opinião relativamente a este assunto:
Considero como pura histeria de alguns membros a reacção relativamente à brincadeira do huguito, o homem é um brincalhão e embora não aprove, não posso deixar de considerar um exagero e uma injustiça o "castigo" a que foi sujeito. À que saber distinguir as brincadeiras inocentes e outras atitudes que parecendo inocentes são mal intencionadas. Não o conheço pessoalmente e não estou mandatado para defender ninguém muito menos o huguito.
Desculpem meter-me onde não sou chamado mas perante esta falta de bom senso tinha que reagir a bem da CONVIVÊNCIA SAUDÁVEL NESTE FORUM. À QUE SABER LER NAS ENTRELINHAS PARA AGIR COM O MINIMO DE JUSTIÇA.
ABRAÇO E BOA SORTE A TODOS
inocentes
Pro_1X2- Super Membro
E entao o que precisam do jogo da naval - santa clara?
Boa sorte a todos
Boa sorte a todos
Jef- Membro Efectivo
Pontos : 5280
Jef escreveu:E entao o que precisam do jogo da naval - santa clara?
Boa sorte a todos
Eu precisava de uma vitória da Naval ou um empate, para continuar no 12.
Nuno24- Membro D'ouro
Pontos : 8587
Nuno24 escreveu:Jef escreveu:E entao o que precisam do jogo da naval - santa clara?
Boa sorte a todos
sinceramente nem sei que vai sair desse jogo...mas se oh menos desse para ve lo na net
Jef- Membro Efectivo
Pontos : 5280
JOGO a decorrer
Se for 1 ou X ou 2 = 2 chaves para ou seja é completamente indiferente o resultado final mas gostava mais de X ou 2
Boa Sorte
Boa Sorte
Pro_1X2- Super Membro
Nuno24 escreveu:Jef escreveu:E entao o que precisam do jogo da naval - santa clara?
Boa sorte a todos
boa tarde pessoal.
tenho mais tendências para a naval, mas se não for serve qualquer resultado.
boa sorte
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15860
Página 16 de 26 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 26