Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012
+49
capital tremoço
tiago oliveira
João
tnmp
bolastuga
jleca
PigsCanFly
Agasht
Sembla
rupedasi100
Xyinoca
Helder_Silva
focker
Moreira
MaidenPortugal
fernando sa
Joe Latino
DerrickRose
Osga
Totobola1989
ricardo1960
Yaponchik
Jef
The_River
Turbopatron
hs219
pcunha6
tmdomingos
jpsilvameireles89
teixeira
Pro_1X2
marcioferreira
Daikokuten
Paulo Gonçalves
BoyMan
huguito1980
Ganhador
Nuno24
Matador-SLB
José1963
Cake23
fábio M.
luisvt
Ivo
João Gouveia
Game1X2
alpha®
rubencampos
Aladino
53 participantes
Página 17 de 18
Página 17 de 18 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012
Helder_Silva escreveu:Ganhador escreveu:Yaponchik escreveu:Ha que começar a analisar o proximo. Para já fixos só o Benfica, Braga, Chelsea e Valencia.
Concordo com os fixos..
eu acrescentava o freamunde e o maritimo B. Depois de ver o setubal a empatar com 10, ja acredito em tudo contra o benfica.
mas sinceramente, depois deste totobola, cada vez acredito menos em fixos.
Mas existem varios jogos complicados..
Ganhador- Membro Efectivo
Pontos : 4638
Ganhador escreveu:Totobola1989 escreveu:Eu acertei o X no Real e no Nacional.
Eu tinha avisado que o Porto costuma sofrer em Barcelos.
Deviam era perder....
eu avisei que o porto nao ganhava... meti x2!
Daikokuten- Membro Efectivo
Pontos : 4791
mais uma semana sem premio....
com acerto no porto
duvido muito que haja sp 14
ou mesmo 13s
com acerto no porto
ou mesmo 13s
rubencampos- Super Membro
Pontos : 5406
rubencampos escreveu:mais uma semana sem premio....
com acerto no porto
ou mesmo 13s
Eu acrescento mais amigo ruben, nem 12´s deve haver e pouquissimos 11´s.
DerrickRose- Super Membro
Pontos : 5668
DerrickRose escreveu:rubencampos escreveu:mais uma semana sem premio....
com acerto no porto
ou mesmo 13s
amigo derrick eu numa chave anda tinha empate do porto e real madrid..mas falhei outros.., infelizmente..
melhores dias virao
rubencampos escreveu:DerrickRose escreveu:rubencampos escreveu:mais uma semana sem premio....
com acerto no porto
ou mesmo 13s
amigo derrick eu numa chave anda tinha empate do porto e real madrid..mas falhei outros.., infelizmente..
melhores dias virao
O problema é esse ruben, acertar nestes e depois falhar em outros ( tapa & destapa )
Meus ricos concursos brasileiros
Dos fixos que joguei só acertei no Chelsea. Falhei Porto, Nacional, Feirense, Santa Clara e Real Madrid.
De entre os 13 jogos, foram estes que achei mais fiáveis, mas no fim foram esses mesmos que me tramaram. quem diria.
Há que estudar melhor, para mim a II liga a partir de hoje é tripla, porque mesmo com duplas é arriscadíssimo.
derrick por vezes existem bons fixos na segunda liga..
o belenenses está a começar super bem o campeonato
o aves a jogar em casa é sempre forte
as equipas B do que vi considero o porto a mais fraca apesar de ter um bom central e um exelente guarda redes que ontem salvou o 0-o
o maritimoB como deves saber é a unica equipa das Bs que manteve sempre a equipa por isso é sempre uma equipa a ter em conta....
uma coisa é certa...e esta jornada veio comprovar isso ... nao ha fixos seguros ( exemplo porto,real e para mim que era um fixissimo o nacional)
o belenenses está a começar super bem o campeonato
o aves a jogar em casa é sempre forte
as equipas B do que vi considero o porto a mais fraca apesar de ter um bom central e um exelente guarda redes que ontem salvou o 0-o
o maritimoB como deves saber é a unica equipa das Bs que manteve sempre a equipa por isso é sempre uma equipa a ter em conta....
uma coisa é certa...e esta jornada veio comprovar isso ... nao ha fixos seguros ( exemplo porto,real e para mim que era um fixissimo o nacional)
Amigos...
Ganhador escreveu: E quanto a este menino? Lá por terem uma sociedade aqui no forum entre ele e os moderadores não devia impedir deste menino tambem ser banido do forum com todas estas besteiras que escreve sem sequer conhecer as pessoas é realmente um tótó este menino...
...a "pedido" do Sr. Exmo. Dr. GANHADOR vou-me banir, a mim mesmo deste tópico de opiniões e prognósticos, durante uma semana. O que não quer dizer que não venha aqui ler os seus disparates. Não postarei qualquer opinião e prognósticos. Somente postarei a minha chave para a Liga Tranquila. Sou totó e tudo o que ele diz. Pode chamar-me o que quiser e até de palhaço que eu não me importo. Eu sou mesmo palhaço como segunda atividade. Faço-o pois além de ter emprego tenho esse trabalho extra. Pelo contrário esse senhor deve ser desempregado e não faz pela vida, gastando o dinheiro que recebe do subsídio de desemprego ou do rendimento mínimo no totobola e noutras coisas. Quando diz "sem conhecer as pessoas" ele também não me conhece nem conhece ninguém aqui do fórum e está sempre a entrar em conflito com todos. Quem quiser pode enviar-me uma MP. Não se esqueçam que quanto mais palha lhe derem mais ele vai pedir e comer. Para bom entendedor meia palavra basta.
Sembla- Membro D'ouro
Pontos : 12375
Caros amigos eu sou muito novo aqui mas sinceramente o pouco tempo que estou aqui só tenho visto picardias entre utilizadores que aqui estão eu não queria magoar ninguem com o que vou dizer mas estava á espera de armonia e amizade o que não me parece que posso encontrar aqui. A rivalidade sempre existe mas não vale a pena discutirem porque claro que é muito mau para as pessoas novas que aqui vêm e veem confusão e mais confusão. Desculpem mas eu tinha que dizer isto espero que compreendam.
Paulo Gonçalves- Membro Efectivo
Pontos : 4786
Apelo
Concordo amigo Sembla, e já te tinha falado isso antes.
Isto fica sem conteudo, com os melhores membros a irem embora, por causa deste traste.
O forum está assim minado, unicamente e só devido a um user e todos sabem quem é (que agora tem outro nick).
Faço mais um apelo aos moderadores (Dfac e Aladino), para colocarem este forum restrito, de modo a que estas situações não aconteçam...porque já vimos que mesmo eles sendo banidos, entram com outros nicks e continua a palhaçada.
Isto fica sem conteudo, com os melhores membros a irem embora, por causa deste traste.
O forum está assim minado, unicamente e só devido a um user e todos sabem quem é (que agora tem outro nick).
Faço mais um apelo aos moderadores (Dfac e Aladino), para colocarem este forum restrito, de modo a que estas situações não aconteçam...porque já vimos que mesmo eles sendo banidos, entram com outros nicks e continua a palhaçada.
DerrickRose escreveu:Concordo amigo Sembla, e já te tinha falado isso antes.
Boas amigo DerrickRose, também já reparei nisso, nem vale a pena comentar.
Abraço.
Nuno24- Membro D'ouro
Pontos : 8577
O futebol português é mesmo pobre, detesto ver jogos em que se joga para o 0-0. Não se vê uma jogada de jeito.
Alguém tem prémio?
capital tremoço- Membro
Pontos : 4739
Apelo
Pessoal é preciso manter a calma
Já à algum tempo um membro que já não anda aqui pelo fórum ganhou s14 e algumas pessoas estavam todas indignadas por ele não ter colocado a chave que tinha registado e ele depois acabou por clarificar tudo e mostrou o próprio boletim como tinha ganho, lembro como se tivesse sido hoje fez uma loucura jogou directo não me lembro bem agora as múltiplas mas gastou cerca de 132€ e tal, mas agora isto não interessa, o que quero dizer é que a indignação por ele ter ganho foi tanta que ele esclareceu tudo e para não gerar mais problemas foi-se embora com o seu prémio e que eu saiba nunca mais por cá apareceu. Amigo Sembla o que quero dizer é que não te vás embora, quem tem de ir é ele, isso é o que ele quer, gerar conflitos para que as pessoas dêem o braço a torcer. Por isso, calma, está tudo a teu favor, não lhes dês esse prazer e logo o Dfac tomará medidas. O que peço é que não lhes respondam, só isso...
Pessoal força aí
Já à algum tempo um membro que já não anda aqui pelo fórum ganhou s14 e algumas pessoas estavam todas indignadas por ele não ter colocado a chave que tinha registado e ele depois acabou por clarificar tudo e mostrou o próprio boletim como tinha ganho, lembro como se tivesse sido hoje fez uma loucura jogou directo não me lembro bem agora as múltiplas mas gastou cerca de 132€ e tal, mas agora isto não interessa, o que quero dizer é que a indignação por ele ter ganho foi tanta que ele esclareceu tudo e para não gerar mais problemas foi-se embora com o seu prémio e que eu saiba nunca mais por cá apareceu. Amigo Sembla o que quero dizer é que não te vás embora, quem tem de ir é ele, isso é o que ele quer, gerar conflitos para que as pessoas dêem o braço a torcer. Por isso, calma, está tudo a teu favor, não lhes dês esse prazer e logo o Dfac tomará medidas. O que peço é que não lhes respondam, só isso...
Pessoal força aí
João- Membro D'ouro
Pontos : 8977
Olá a todos
Depois de um concurso atípico, vamos a ver os prémios...
Segue a informaçãoque o Membro Ganhador foibanido por 14 dias por falta de respeito e não cumprimento das regras do fórum.
É uma das coisas que mais me custa (banir) mas teve que ser. Depois de ontem eu o ter avisado que se fizesse mais ulguma coisa de falta de educção seria banido. Foi avisado esse membro e os membros Huguito e Pro_1X2 que não voltaram ao fórum.
Cumpram as regras, não custa assim tanto ou custa:
.
Atenção que esse membro banidoainda tem mais 2 nicks se voltar a ser mal educado serão todos banidos e permanentemente.
Um Abraço e boa sorte a todos
Depois de um concurso atípico, vamos a ver os prémios...
Segue a informaçãoque o Membro Ganhador foibanido por 14 dias por falta de respeito e não cumprimento das regras do fórum.
É uma das coisas que mais me custa (banir) mas teve que ser. Depois de ontem eu o ter avisado que se fizesse mais ulguma coisa de falta de educção seria banido. Foi avisado esse membro e os membros Huguito e Pro_1X2 que não voltaram ao fórum.
Cumpram as regras, não custa assim tanto ou custa:
.
Atenção que esse membro banidoainda tem mais 2 nicks se voltar a ser mal educado serão todos banidos e permanentemente.
Um Abraço e boa sorte a todos
The_River- Fundador / Moderador
Pontos : 11668
Ja tao falar fixos para semana...?lool esta semana voces diziam fixo do porto, real, nacional i viu-se...loool meus amigos, num totobola nao ha fixos... e em questao picardias aqui no forum, burro e quem pica como quem responde.., e quem quer ir embora nao diz nada a ninguem... enfim, isto e forum de totobola e so sabem gerar confussao...
BoyMan- Membro Efectivo
Pontos : 4596
bom começo para o meu vitoria.....
contra um candidato ao titulo sabe sempre bem um empate
Como e que voces sabem os jogos do proximo totobola?
BoyMan- Membro Efectivo
desculpa que te diga, mas nao jogaram la grande coisa...rubencampos escreveu:
bom começo para o meu vitoria.....
contra um candidato ao titulo sabe sempre bem um empate
BoyMan- Membro Efectivo
BoyMan escreveu:Como e que voces sabem os jogos do proximo totobola?
site da santacasa já deve estar lá o proximo
prevejo um jackpott a rondar os 150 mil euros
ahhh, ja la ta.... campeonato portugues so sabem empatar, enfim... deviam meter era jogos do campeonato ingles...rubencampos escreveu:BoyMan escreveu:Como e que voces sabem os jogos do proximo totobola?
site da santacasa já deve estar lá o proximo
prevejo um jackpott a rondar os 150 mil euros
BoyMan- Membro Efectivo
inicio de campeonato é quase sempre assim...
vejamos o benfica á 8 anos que nao ganha na primeira jogada
como fixos seguros para a proxima semana vejo
benfica 2
braga 1
chelsea 1 e valencia 1 e talvez o belenenses 2
vejamos o benfica á 8 anos que nao ganha na primeira jogada
como fixos seguros para a proxima semana vejo
benfica 2
braga 1
chelsea 1 e valencia 1 e talvez o belenenses 2
dos 5 fixos no quadro record
falha em 3 looooooooool
falha em 3 looooooooool
nao digo que belenenses seja fixo...rubencampos escreveu:dos 5 fixos no quadro record
falha em 3 looooooooool
BoyMan- Membro Efectivo
Eu nao ligo muito ao quadro record..lool se eles soube-sem msm os resultados, toda gente ia la copiar chave...lool
BoyMan- Membro Efectivo
boa noite amigos....
vejam bem o meu caso...cheguei aos jogos das 6h com uma falha no feirense..acertei o paços moreirense! precisava k o porto e o real ganhassem!
nenhum deles ganhou :'(
frustrAnte...bastava um deles ganhar pra ter um belo 11..assim tenho um 10 k aiNda me faz sofrer...
vejam bem o meu caso...cheguei aos jogos das 6h com uma falha no feirense..acertei o paços moreirense! precisava k o porto e o real ganhassem!
nenhum deles ganhou :'(
frustrAnte...bastava um deles ganhar pra ter um belo 11..assim tenho um 10 k aiNda me faz sofrer...
focker- Membro Efectivo
Pontos : 4910
Página 17 de 18 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18