Totobola - Opiniões para o concurso 38/2012
+53
Turbopatron
totobolas
zipzap
Campos
fabio sou
churin
marcioferreira
cesarmanso
Renato Matos
focker
DerrickRose
NandoMartins
BRIOSA
Sembla
Leodani
Helder_Silva
The_River
armm
Pirra
João12
fábio M.
Jef
Rafael Marquez
Cake23
Rolexhiphop
Moreira
Yaponchik
miguel.b.p
Ivo
Pedrito123
Nuno24
jotape2
Paulo Gonçalves
yuriy
Raul_19
fernandomoreira
jpsilvameireles89
huguito1980
pcunha6
José1963
João
Joe Latino
tnmp
jackpot
Matador-SLB
chorense
hs219
João Gouveia
Lops
alpha®
Game1X2
luisvt
Aladino
57 participantes
Página 10 de 40
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 38/2012
João escreveu:Dêem opiniões pra 6 fixos amigo José, Matador, João Gouveia...
Na minha Opiniao , Real , Valencia , Roma , sao os meus. Agora uns que nao tenho fixo mas devem ganhar . Barça , Juventus , Chelsea.
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18530
Os que acho mais fixos são Real,Valência,Roma e Chelsea. Possíveis fixos Juventus,Liverpool e Barcelona
João12- Membro Efectivo
Pontos : 4896
Mesmo com supostos desfalques penso que o Aston Villa vai ganhar.
Lops- Membro Efectivo
Pontos : 4992
Amigo Lops, o swansea começou muito bem, e vai ser dificil o aston villa ganhar, mas nada é impossivel...
luisvt- Membro D'ouro
Pontos : 6443
01 - Sevilha - Real Madrid - 2 vitoria do real sem receios, resultado final 3-1
02 - Getafe - Barcelona - aqui vou colocar 12, pode parecer de loucos mas é a minha surpresa
03 - Espanhol - At. Bilbau - fixo 1, bilbau com vários problemas internos nao me parece capaz de se levantar tao cedo!
04 - Real Sociedade - Saragoça - Amigos isto requer fixos e aqui vou fixar o SARAGOÇA! ainda estou na dúvida mas será 2 ou empate
05 - Valência - Celta - Fixo 1 mas muito cuidado com este jogo
06 - Chievoverona - Lázio jogo de empate x2
07 - Génova - Juventus - tambm x2
08 - Roma - Bolonha -roma muito desfalcada, axo k da empate 1x
09 - Torino - Inter - fixo 2
10 - Aston Villa - Swansea - para mim o swansea ganha mas ponho o x2
11 - Q.P.Rangers - Chelsea - aqui vou usar uma tripla
12 - Sunderland - Liverpool - colocarei x2
13 - Reading - Tottenham - outro jogo d td ou nada (12)
S14 Marítimo - Sporting - 2 equipas que vao jogar a meio da semana mas penso que vao arranjar forma de o scp ganhar 1-m ou m-m
02 - Getafe - Barcelona - aqui vou colocar 12, pode parecer de loucos mas é a minha surpresa
03 - Espanhol - At. Bilbau - fixo 1, bilbau com vários problemas internos nao me parece capaz de se levantar tao cedo!
04 - Real Sociedade - Saragoça - Amigos isto requer fixos e aqui vou fixar o SARAGOÇA! ainda estou na dúvida mas será 2 ou empate
05 - Valência - Celta - Fixo 1 mas muito cuidado com este jogo
06 - Chievoverona - Lázio jogo de empate x2
07 - Génova - Juventus - tambm x2
08 - Roma - Bolonha -roma muito desfalcada, axo k da empate 1x
09 - Torino - Inter - fixo 2
10 - Aston Villa - Swansea - para mim o swansea ganha mas ponho o x2
11 - Q.P.Rangers - Chelsea - aqui vou usar uma tripla
12 - Sunderland - Liverpool - colocarei x2
13 - Reading - Tottenham - outro jogo d td ou nada (12)
S14 Marítimo - Sporting - 2 equipas que vao jogar a meio da semana mas penso que vao arranjar forma de o scp ganhar 1-m ou m-m
Pirra- Membro D'ouro
Pontos : 8575
luisvt escreveu:Amigo Lops, o swansea começou muito bem, e vai ser dificil o aston villa ganhar, mas nada é impossivel...
Tambem duvido que o Villa ganhe este jogo...
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11541
realmente amigo mais vejo que inicio de campeonato não pode se contar muito os que estão na frente e os que estão atras são equipes de 2 nivel e nesses jogos na minha opinião não tem favoritos o Aston Villa pode ganhar em casa ou não.luisvt escreveu:Amigo Lops, o swansea começou muito bem, e vai ser dificil o aston villa ganhar, mas nada é impossivel...
Lops- Membro Efectivo
Lops escreveu:realmente amigo mais vejo que inicio de campeonato não pode se contar muito os que estão na frente e os que estão atras são equipes de 2 nivel e nesses jogos na minha opinião não tem favoritos o Aston Villa pode ganhar em casa ou não.luisvt escreveu:Amigo Lops, o swansea começou muito bem, e vai ser dificil o aston villa ganhar, mas nada é impossivel...
Nesse jogo vai dar x2
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11541
Estamos a falar de futebol inglês, tudo pode acontecer, mas espero um x2 com tendencia para 2!
luisvt- Membro D'ouro
também penso assim. Como jogo direto também tenho chaves com derrota ou empate do aston villa mais a maioria tem a vitória dos donos da casaluisvt escreveu:Estamos a falar de futebol inglês, tudo pode acontecer, mas espero um x2 com tendencia para 2!
Lops- Membro Efectivo
Eu esta semana nem tive grande preocupação em fazer desdobramentos, vai começar a escola e tive muito atarefado, escolhe 4 duplas e 1 tripla e fiz 4 combinações aleatórias com essas duplas e tripla pode ser que resulte
luisvt- Membro D'ouro
Para este concurso dar algum dinheirito, os resultados não podem ser todos lógicos como aconteceu no ultimo extraordinário, os tubarões não podem ganhar todos e os que estão mais sujeitos a empatar ou perder mesmo são, na minha opinião, Barcelona, Juventus (não deve perder mas pode empatar), Roma (o Bolonha costuma empatar frequentemente em Roma) e Chelsea! Acho que Real Madrid, Valencia, Inter, Liverpool e Tottenham vão ganhar com maior ou menor dificuldade! O que ainda pode aumentar consideravelmente o valor dos premios serão as derrotas do Espanhol e R.Sociedad em casa!
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10400
Caros forumeiros,
Boa tarde. Depois de muito estudar os jogos do totobola deixo aqui os meus prognósticos com alguns comentários pertinentes nos quais me baseei para fazer os desdobramentos e registar as minhas apostas.
001 - Sevilha x Real Madrid – 2 (Note-se que o Real Madrid não começou muito bem o campeonato. É claramente favorito mas vai estar sobre muita pressão. Se juntarmos a isto algum antijogo por parte do Sevilha este poderá ser um jogo de tripla)
002 - Getafe x Barcelona – 2 (O Barcelona é claramente favorito mas não é de descartar a hipótese de um empate. Utilizar uma tripla neste jogo? Não me parece que o Getafe consiga ganhar num espaço de três semanas duas das melhores equipas do Mundo - Real Madrid e Barcelona. Seria um feito inédito e de enorme mediatismo mundial.)
003 - Espanhol x At. Bilbau – 1X2
004 - Real Sociedade x Saragoça - 1 (Não descarto totalmente a hipótese de o Saragoça empatar)
005 - Valência x Celta – 1 (Este será certamente um jogo que todos, ou a grande maioria, vai apostar fixo 1. No entanto, deixo esta questão: Irá o Valencia poupar jogadores, e assim subestimar uma equipa que subiu da segunda divisão, a pensar no jogo de quarta-feira com o Bayern de Munique para a liga dos campeões? Muito cuidado que este jogo até poderá ser a grande surpresa da jornada.)
006 - Chievoverona x Lázio – X2 (Muito cuidado que em Itália os jogos fora de casa são muito dificeis. Não é de descartar totalmente uma derrota da Lazio até porque o treinador e os jogadores já podem estar a pensar no próximo jogo com o Tottenham em Inglaterra)
007 - Génova x Juventus – X2 (Muito cuidado que em Itália os jogos fora de casa são muito dificeis. Não é de descartar totalmente uma derrota da Juventus até porque o treinador e os jogadores já podem estar a pensar no próximo jogo com o Chelsea em Londres)
008 - Roma x Bolonha – 1 (Não descarto totalmente a hipótese de o Bolonha empatar)
009 - Torino x Inter – 1X2
010 - Aston Villa x Swansea – 1X2
011 - Q.P.Rangers x Chelsea - 2
012 - Sunderland x Liverpool – 1X2
013 - Reading x Tottenham – 2 (À semelhança do jogo do Real Madrid este será um jogo de grande pressão para o Tottenham. Não é de descartar uma tripla se bem que isso poderia "destronar" completamente Villas Boas)
S14 - Marítimo x Sporting – 0-M
Boa sorte a todos!
Boa tarde. Depois de muito estudar os jogos do totobola deixo aqui os meus prognósticos com alguns comentários pertinentes nos quais me baseei para fazer os desdobramentos e registar as minhas apostas.
001 - Sevilha x Real Madrid – 2 (Note-se que o Real Madrid não começou muito bem o campeonato. É claramente favorito mas vai estar sobre muita pressão. Se juntarmos a isto algum antijogo por parte do Sevilha este poderá ser um jogo de tripla)
002 - Getafe x Barcelona – 2 (O Barcelona é claramente favorito mas não é de descartar a hipótese de um empate. Utilizar uma tripla neste jogo? Não me parece que o Getafe consiga ganhar num espaço de três semanas duas das melhores equipas do Mundo - Real Madrid e Barcelona. Seria um feito inédito e de enorme mediatismo mundial.)
003 - Espanhol x At. Bilbau – 1X2
004 - Real Sociedade x Saragoça - 1 (Não descarto totalmente a hipótese de o Saragoça empatar)
005 - Valência x Celta – 1 (Este será certamente um jogo que todos, ou a grande maioria, vai apostar fixo 1. No entanto, deixo esta questão: Irá o Valencia poupar jogadores, e assim subestimar uma equipa que subiu da segunda divisão, a pensar no jogo de quarta-feira com o Bayern de Munique para a liga dos campeões? Muito cuidado que este jogo até poderá ser a grande surpresa da jornada.)
006 - Chievoverona x Lázio – X2 (Muito cuidado que em Itália os jogos fora de casa são muito dificeis. Não é de descartar totalmente uma derrota da Lazio até porque o treinador e os jogadores já podem estar a pensar no próximo jogo com o Tottenham em Inglaterra)
007 - Génova x Juventus – X2 (Muito cuidado que em Itália os jogos fora de casa são muito dificeis. Não é de descartar totalmente uma derrota da Juventus até porque o treinador e os jogadores já podem estar a pensar no próximo jogo com o Chelsea em Londres)
008 - Roma x Bolonha – 1 (Não descarto totalmente a hipótese de o Bolonha empatar)
009 - Torino x Inter – 1X2
010 - Aston Villa x Swansea – 1X2
011 - Q.P.Rangers x Chelsea - 2
012 - Sunderland x Liverpool – 1X2
013 - Reading x Tottenham – 2 (À semelhança do jogo do Real Madrid este será um jogo de grande pressão para o Tottenham. Não é de descartar uma tripla se bem que isso poderia "destronar" completamente Villas Boas)
S14 - Marítimo x Sporting – 0-M
Boa sorte a todos!
armm- Membro Efectivo
Pontos : 5123
hs219 escreveu:yuriy escreveu:qual a vossa opiniao para o Super 1-0,0-1
Vou meter 1-M, M-1 e M-M
1-0 para o maritimo
miguel.b.p- Membro Efectivo
Pontos : 4740
Boas amigos, as minhas 12 apostinhas já estão registadas, esta semana não fiz desdobramentos nem joguei directo, fui fazendo coluna a coluna e pronto, ao todo 12 colunas, vamos ver se tenho sorte.
Boa sorte a todos.
Boa sorte a todos.
Nuno24- Membro D'ouro
Pontos : 8587
miguel.b.p escreveu:hs219 escreveu:yuriy escreveu:qual a vossa opiniao para o Super 1-0,0-1
Vou meter 1-M, M-1 e M-M
1-0 para o maritimo
Neste jogo não me parece que vai haver muitos golos, para mim fica 0-0 ou 1-1.
Boa sorte.
Nuno24- Membro D'ouro
Pontos : 8587
Nuno24 escreveu:Boas amigos, as minhas 12 apostinhas já estão registadas, esta semana não fiz desdobramentos nem joguei directo, fui fazendo coluna a coluna e pronto, ao todo 12 colunas, vamos ver se tenho sorte.
Boa sorte a todos.
Isso no fundo é um desdobramento, personalizado
Game1X2- Membro D'ouro
Pontos : 7220
Barcelona pode ficar fora da liga espanhola
Barcelona pode ficar fora da liga espanhola
A independência da Catalunha pode trazer consequências desportivas aos blaugrana.
A independência da Catalunha pode trazer consequências desportivas aos blaugrana.
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18530
Olá AmigoMatador-SLB escreveu:Barcelona pode ficar fora da liga espanhola
Havia de trazer consequências para a Liga dos Campeões. Isso é que era.
Um Abraço e boa sorte a todos
The_River- Fundador / Moderador
Pontos : 11678
boas pessoal, estou de volta.
Como vao as apostas?
Temos um jackpot razoavel.
Em principio devo jogar, como ja nao jogo á imenso tempo...desdobramentos. Acho que é um sorteio que so vai dar bom dinheiro se houver 3/4 surpresas. Por isso estou a pensar jogar 9 triplas desdobradas para 3º premio - 144 apostas e tb devo jogar 8 duplas desdobradas para 2º premio. Acho que entre real e barça...um deles vai perder pontos.
Acho que o athletic e o saragoça podem perfeitamente ganhar fora.
Quantos ás equipas italianas, apenas nao acredito na lazio apesar de vir de 3 vitorias seguidas. Creio que juventus, inter e roma ganharao.
Quanto ás equipas inglesas... desconfio de todas elas. O chelsea o ano passado perdeu no QPR. o aston villa tem muitos lesionados. o tothenam esta com uma pressao enorme para conseguir a primeira vitorio e o liverpool a jogar fora costuma ser uma desgraça.
Concurso mais complicado do que parece mas uma coisa nao tenho duvidas, se acontecer vitorias do barça, real, espanhol, real sociedad, lazio, inter, juventus, roma, chelsea, aston villa, liverpool e tothenam...5 euros a cada um.
Como vao as apostas?
Temos um jackpot razoavel.
Em principio devo jogar, como ja nao jogo á imenso tempo...desdobramentos. Acho que é um sorteio que so vai dar bom dinheiro se houver 3/4 surpresas. Por isso estou a pensar jogar 9 triplas desdobradas para 3º premio - 144 apostas e tb devo jogar 8 duplas desdobradas para 2º premio. Acho que entre real e barça...um deles vai perder pontos.
Acho que o athletic e o saragoça podem perfeitamente ganhar fora.
Quantos ás equipas italianas, apenas nao acredito na lazio apesar de vir de 3 vitorias seguidas. Creio que juventus, inter e roma ganharao.
Quanto ás equipas inglesas... desconfio de todas elas. O chelsea o ano passado perdeu no QPR. o aston villa tem muitos lesionados. o tothenam esta com uma pressao enorme para conseguir a primeira vitorio e o liverpool a jogar fora costuma ser uma desgraça.
Concurso mais complicado do que parece mas uma coisa nao tenho duvidas, se acontecer vitorias do barça, real, espanhol, real sociedad, lazio, inter, juventus, roma, chelsea, aston villa, liverpool e tothenam...5 euros a cada um.
Helder_Silva- Membro D'ouro
Pontos : 6216
Matador-SLB escreveu:Barcelona pode ficar fora da liga espanhola
O presidente do barça ja veio dizer que mesmo com a independencia, o barça seguira na liga espanhola mas se assim nao acontecer....temos passadeira vermelha para o real madrid e vamos ter uma liga da catalunha que nao esta a altura dos jogadores do barcelona, iriam os jogadores ficar insatisfeitos e sair do barça?? whatever. Acho que era mau para o barça sair da liga espanhola.
ja agora faço aqui uma referencia ao luisao: teve muita sorte em nao ser irradiado do futebol.
Helder_Silva- Membro D'ouro
Pontos : 6216
Helder_Silva escreveu:
ja agora faço aqui uma referencia ao luisao: teve muita sorte em nao ser irradiado do futebol.
Ou o árbitro irradiado do Teatro...
Ou o médico que elaborou o relatório médico do árbitro que indicou que nada se passou, irradiado da medicina!
Leodani- Membro D'ouro
Pontos : 8056
Estou a pensar jogar uma chave com:
empate Valência - 1X
empate/derrota Roma - 1X2
tripla no RM e FCB - 1X2
derrota da Juve - 1_2
3 triplas, 2 duplas desdobradas para 2ºP = 16 apostas.
O que acham?
empate Valência - 1X
tripla no RM e FCB - 1X2
derrota da Juve - 1_2
O que acham?
Leodani- Membro D'ouro
Pontos : 8056
Acho...
Leodani escreveu:Estou a pensar jogar uma chave com:
empate Valência - 1X
tripla no RM e FCB - 1X2
derrota da Juve - 1_2
O que acham?
...que acertas nesse amigo. E os outros? Chelsea, Tottenham, Liverpool, etc...
Sembla- Membro D'ouro
Pontos : 12385
Acho mal. Estás a desperdiçar dinheiro.Leodani escreveu:Estou a pensar jogar uma chave com:
empate Valência - 1X
tripla no RM e FCB - 1X2
derrota da Juve - 1_2
O que acham?
Joga 7 duplas desdobradas, -14 apostas p/a 2ºP- com fixos nos grandes, excepto valencia (1-2), Juve X2; espanhol (1-2), R.Sociedade (1-2) e vais ter uma agradável surpresa
BRIOSA- Membro D'ouro
Pontos : 7292
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40