Apostas no Supertoto
+21
Erick Vieira Braga
Serginho
huguithu12
Matosinhos
bmms2007
Ivo
Alves17
Sembla
Joker
Matador-SLB
pedrobrigas
tnmp
JCarvalho10
pcunha6
Yaponchik
fernandomoreira
luisvt
jackpot
Game1X2
alpha®
RobertPinto
25 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Apostas no Supertoto
pedrobrigas escreveu:Boa noite pessoal,
Aqui vai a minha primeira mensagem.
Sabem por acaso se há algum bónus se eu me inscrever hoje mesmo na Unibet?
Outra questão....nesse jogo tipo Totobola, quando se iniciam os jogos, já é possível ter uma ideia do valor dos prémios? Por exemplo, pcunha6, quando soubeste o valor dos teus prémios? Já sabias que ao acertar onze tinhas esse valor ou tiveste de esperar pelo fim?
Por fim...o valor do 1º prémio so sai se apenas um jogador acertar. Caso contrário ganha-se uma percentagem. Percebi bem?
Boa noite e boas apostas a todos
Sim, tens um bonus de 25 eur se carregares 20 eur.
Consegues ver no lado direito de cada boletim o valor de pagamento e quantas pessoas estão para prémio, com o decorrer dos jogos já começam a colocar as posições dos premiados. O 1º prémio é exactamente como disseste.
Boa noite e boa sorte!
RobertPinto- Membro
Pontos : 4654
RobertPinto escreveu:pedrobrigas escreveu:Boa noite pessoal,
Aqui vai a minha primeira mensagem.
Sabem por acaso se há algum bónus se eu me inscrever hoje mesmo na Unibet?
Outra questão....nesse jogo tipo Totobola, quando se iniciam os jogos, já é possível ter uma ideia do valor dos prémios? Por exemplo, pcunha6, quando soubeste o valor dos teus prémios? Já sabias que ao acertar onze tinhas esse valor ou tiveste de esperar pelo fim?
Por fim...o valor do 1º prémio so sai se apenas um jogador acertar. Caso contrário ganha-se uma percentagem. Percebi bem?
Boa noite e boas apostas a todos
Sim, tens um bonus de 25 eur se carregares 20 eur.
Consegues ver no lado direito de cada boletim o valor de pagamento e quantas pessoas estão para prémio, com o decorrer dos jogos já começam a colocar as posições dos premiados. O 1º prémio é exactamente como disseste.
Boa noite e boa sorte!
Muito obrigado. Já agora, como funciona esse bónus? é aquele em que aposto sem risco em odds superiores a 1,5?
Obrigado
pedrobrigas- Candidato a Membro
Pontos : 4272
mais um 2
pcunha6- Membro D'ouro
Pontos : 12676
pcunha6 escreveu:
mais um 2
Qto pagou?
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18530
7.67€ nao?
tnmp- Membro D'ouro
Pontos : 6486
tnmp escreveu:7.67€ nao?
sim...
eu se vou com cabeça numa semana tinha ganho 5600 euros.
Fim de semana vou fazer uma sociedade de 87 euros.
Coloquei isso mas já tenho os sócios todos.
No futuro quero fazer uma sociedade no valor de 200 e tal euros 10 pessoas 20 euros para atacar 50000
pcunha6- Membro D'ouro
Com o totobola meio que parado em jogos o Supertoto é uma boa alternativa, ainda hoje teve o boletim de 10.000eur com as pré eliminatorias da Liga Europa.
Para quem quiser se registar e ter um bónus sugiro que cliquem neste link http://adserving.unibet.com/redirect.aspx?pid=48551&bid=19267
Nota: Antes de clicarem nos boletins abaixo indicados, cliquem nesse do bónus para que possam ter direito.
Se carregar 25 EUR dá direito a 20EUR de Bonús!!
Abraço
[/quote]
Para quem quiser se registar e ter um bónus sugiro que cliquem neste link http://adserving.unibet.com/redirect.aspx?pid=48551&bid=19267
Nota: Antes de clicarem nos boletins abaixo indicados, cliquem nesse do bónus para que possam ter direito.
Se carregar 25 EUR dá direito a 20EUR de Bonús!!
Abraço
[/quote]
RobertPinto- Membro
Boa tarde pessoal,
Para quem ainda não jogou e pretende, indico que hoje tem no Supertoto um premio de 20.000eur.
São 14 jogos de selecções com cada aposta de 0.10 cêntimos.
Cliquem no link abaixo e com 20 eur de carregamento tem direito a um bonus de 25 eur.
http://adserving.unibet.com/redirect.aspx?pid=48551&bid=22525
Boa sorte e um abraço!
Para quem ainda não jogou e pretende, indico que hoje tem no Supertoto um premio de 20.000eur.
São 14 jogos de selecções com cada aposta de 0.10 cêntimos.
Cliquem no link abaixo e com 20 eur de carregamento tem direito a um bonus de 25 eur.
http://adserving.unibet.com/redirect.aspx?pid=48551&bid=22525
Boa sorte e um abraço!
RobertPinto- Membro
Onde posso fazer desdobramentos para o Supertoto?
Joker- Membro
Pontos : 3918
http://multiplasbaseadasnototobola.blogspot.pt/
pcunha6- Membro D'ouro
Já...
...me registei e falta-me carregar a conta. Estou com uma dúvida que espero que alguém ma tire. Não me agrada o facto de se eu acertar todos os jogos com mais uma outra pessoa, não tenha direito a metade desse valor. Quanto é que terei direito afinal??? Recebo um 2o prémio???
Sembla- Membro D'ouro
Pontos : 12385
Sembla escreveu:...me registei e falta-me carregar a conta. Estou com uma dúvida que espero que alguém ma tire. Não me agrada o facto de se eu acertar todos os jogos com mais uma outra pessoa, não tenha direito a metade desse valor. Quanto é que terei direito afinal??? Recebo um 2o prémio???
Recebes uma percentagem do 1º prémio tanto pode ser um bom prémio como dar pouco, mas compensa arriscar.
Ainda nao me registei mas em breve vou o fazer, diz me uma coisa como aquilo funciona tens que criar um cartao? como depositas lá €? e como o recebes? podes levantar qualquer quantia dos ganhos?
Joker- Membro
Joker escreveu:Sembla escreveu:...me registei e falta-me carregar a conta. Estou com uma dúvida que espero que alguém ma tire. Não me agrada o facto de se eu acertar todos os jogos com mais uma outra pessoa, não tenha direito a metade desse valor. Quanto é que terei direito afinal??? Recebo um 2o prémio???
Recebes uma percentagem do 1º prémio tanto pode ser um bom prémio como dar pouco, mas compensa arriscar.
Ainda nao me registei mas em breve vou o fazer, diz me uma coisa como aquilo funciona tens que criar um cartao? como depositas lá €? e como o recebes? podes levantar qualquer quantia dos ganhos?
Podes pagar por paysafe ( é como faço sempre).. as outras respostas nao te sei responder ;s
Alves17- Super Membro
Pontos : 4511
Alves17 escreveu:Joker escreveu:Sembla escreveu:...me registei e falta-me carregar a conta. Estou com uma dúvida que espero que alguém ma tire. Não me agrada o facto de se eu acertar todos os jogos com mais uma outra pessoa, não tenha direito a metade desse valor. Quanto é que terei direito afinal??? Recebo um 2o prémio???
Podes pagar por paysafe ( é como faço sempre).. as outras respostas nao te sei responder ;s
humm... interessante, não sabia que se podia depositar dinheiro com paysafe, agora também fiquei curioso de saber como se recebe e se levanta os ganhos!
Ivo- Membro D'ouro
Pontos : 6556
Ivo escreveu:Alves17 escreveu:Joker escreveu:
humm... interessante, não sabia que se podia depositar dinheiro com paysafe, agora também fiquei curioso de saber como se recebe e se levanta os ganhos!
na betclic eu utilizo sempre paysafe
Alves17- Super Membro
Pontos : 4511
Quantos prémios tem o SuperToto. Tem até ao 3º prémio ou tem um 4º prémio?
bmms2007- Super Membro
Pontos : 4876
bmms2007 escreveu:Quantos prémios tem o SuperToto. Tem até ao 3º prémio ou tem um 4º prémio?
4º no supertoto 14
Joker- Membro
podem me explicar qué o Supertoto ?
podem me explicar qué o Supertoto ?
Matosinhos- Membro
Pontos : 4647
Matosinhos escreveu:podem me explicar qué o Supertoto ?
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11541
qual é o mínimo para carregar a conta e para levantar?
quais são os prémios? é 13 e 12 só?
quais são os prémios? é 13 e 12 só?
huguithu12- Membro D'ouro
Pontos : 5848
Que...
...mau começo. Em 10 jogos houve 6 empates.
Houve 1 vencedor único.
Houve 1 vencedor único.
Sembla- Membro D'ouro
Parece...
...que vou continuar a tentar. 5 jogos da liga inglesa e 5...errados. É caso para dizer em letras bem gordas. P*** QUE P****.
Sembla- Membro D'ouro
SUPERTOTO French Open 2014
Boas malta, este fim de semana há um Supertoto do French Open 2014.
Visto que um jogo de ténis não pode ficar empatado, por que razão lá aparece o 1x2 e há pessoas a apostar no empate(x)?
Visto que um jogo de ténis não pode ficar empatado, por que razão lá aparece o 1x2 e há pessoas a apostar no empate(x)?
Serginho- Candidato a Membro
Pontos : 3980
Supertoto 90.000eur!
Boa noite,
Para quem não conhece e tem algumas duvidas vou colocar aqui alguns pontos acerca do SuperToto da Unibet que para mim são os mais favoráveis do que o próprio Totobola.
Boletim de hoje de 90.000EUR por apenas 0.10cent. por aposta! Clique Aqui!
Se quiser testar clique aqui e será redireccionado para o Site da Unibet!
Info:
* O valor da aposta é de apenas de 0.10eur e pode ser desdobrado.
* Existe vários sorteios, muitas vezes diários e normalmente o valor mínimo do prémio é de 5000 eur garantidos, ao fim de semana existe sempre o Supertoto XL de 60.000 eur. Este Sábado é de 90.000eur!!!!
* Não existe o S14
* Existe apostas de 8 a 14 jogos.
Quem quiser mais info. e tirar duvidas de como proceder para abrir conta eu posso explicar sem problema, é só enviar mensagem privada.
Boa Sorte e Um Abraço
Para quem não conhece e tem algumas duvidas vou colocar aqui alguns pontos acerca do SuperToto da Unibet que para mim são os mais favoráveis do que o próprio Totobola.
Boletim de hoje de 90.000EUR por apenas 0.10cent. por aposta! Clique Aqui!
Se quiser testar clique aqui e será redireccionado para o Site da Unibet!
Info:
* O valor da aposta é de apenas de 0.10eur e pode ser desdobrado.
* Existe vários sorteios, muitas vezes diários e normalmente o valor mínimo do prémio é de 5000 eur garantidos, ao fim de semana existe sempre o Supertoto XL de 60.000 eur. Este Sábado é de 90.000eur!!!!
* Não existe o S14
* Existe apostas de 8 a 14 jogos.
Quem quiser mais info. e tirar duvidas de como proceder para abrir conta eu posso explicar sem problema, é só enviar mensagem privada.
Boa Sorte e Um Abraço
RobertPinto- Membro
Nem sabia desse jogo (site) Obrigado ! mais um passa tempo para me divertir !
Erick Vieira Braga- Super Membro
Pontos : 4567
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4