Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012
+65
atsoc
LUISMMC
fábio M.
Daikokuten
gelo665
mc moka
scsfrum
jotape2
Paulo Gonçalves
jpsilvameireles89
Oalfaiate
Lops
ginai
Marco Nunes
marcioferreira
rax
decoporto
totobolas
focker
João12
BMaia91
Cake23
galves
Ivo
Sousa *
samucq
pcunha6
João
cidadao-portugues
nuno
Joe Latino
estrak
rubencampos
Leodani
The_River
Totobola1989
BoyMan
NandoMartins
Pirra
teixeira
Renato Matos
huguito1980
Nuno24
Rafael Marquez
miguel.b.p
alpha®
Helder_Silva
José1963
marcosilveira111
jackpot
fernandomoreira
smitrad
Sembla
JohnySantini
Matador-SLB
João Gouveia
Game1X2
AlexCarla
Yaponchik
JCarvalho10
luisvt
Petrucci
fbix14
hs219
Aladino
69 participantes
Página 10 de 40
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012
Gameddicted escreveu:Dfac escreveu:Olá a todos
Aqui fica a chave que gostava de jogar:
Chave
Falta ainda saber se vou desembolsar 4€ para fazer um desdobramento maluco que eu inventei e tenho testado de tempos a tempos e já podia ter tirado bons prémios se o tivesse jogado, nomeadamente um 12 de 12000€ num extra e um 11 de 180€.
Um Abraço e boa sorte a todos
4T e 4D para dez apostas ? Cool...
Gameddicted por acaso não conheces algum desdobramento de 5t e 4d que seja em conta?
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11541
jackpot escreveu:Gameddicted escreveu:Dfac escreveu:Olá a todos
Chave
Falta ainda saber se vou desembolsar 4€ para fazer um desdobramento maluco que eu inventei e tenho testado de tempos a tempos e já podia ter tirado bons prémios se o tivesse jogado, nomeadamente um 12 de 12000€ num extra e um 11 de 180€.
Gameddicted por acaso não conheces algum desdobramento de 5t e 4d que seja em conta?
Os desdobramentos dão-me azar can´t help sorry.
Já viste aí pelo tópico das estratégias ?
Game1X2- Membro D'ouro
Pontos : 7220
Dfac escreveu:Olá a todos
Chave
Ola amigo
Tambem por 4 euros eu ainda o fiz.
pcunha6- Membro D'ouro
Pontos : 12676
Eu acredito na vitória do Sacavenense, Penafiel, Paços Ferreira e um empate do Tirsense
NandoMartins- Super Membro
Pontos : 5746
NandoMartins escreveu:
Eu acredito na vitória do Sacavenense, Penafiel, Paços Ferreira e um empate do Tirsense
exactamente como eu!!!
o jogo incerto pa mim é o do SCP
smitrad- Membro D'ouro
Pontos : 6446
ha 4 jogos sabado vou jogar nesses 4 de sabado os 4 fixos
assim aumenta probabilidades de ir encaminhado pa s14
assim aumenta probabilidades de ir encaminhado pa s14
Olá AmigoGameddicted escreveu:
Contaste mal são 5T e 4D por 10 apostas, mas não garante absolutamente nada.
The_River- Fundador / Moderador
Pontos : 11678
Ponte da barca - academica:
Em relação ao treino desta manhã, Pedro Emanuel já pôde contar com Nivaldo e Bruno China, jogadores que tinham falhado a sessão de trabalho desta quarta-feira. Por sua vez, Peiser, Halliche, Hélder Cabral, Reiner Ferreira, Marcos Paulo, Carlos Saleiro e Wilson Eduardo estão com problemas físicos.
Em relação ao treino desta manhã, Pedro Emanuel já pôde contar com Nivaldo e Bruno China, jogadores que tinham falhado a sessão de trabalho desta quarta-feira. Por sua vez, Peiser, Halliche, Hélder Cabral, Reiner Ferreira, Marcos Paulo, Carlos Saleiro e Wilson Eduardo estão com problemas físicos.
Helder_Silva- Membro D'ouro
Pontos : 6216
Helder_Silva escreveu:Ponte da barca - academica:
Fogo, que jogadores têm eles em condições! 3, 4. Já não sei o que colocar neste.
Nuno24- Membro D'ouro
Pontos : 8587
Nuno24 escreveu:Helder_Silva escreveu:Ponte da barca - academica:
Fogo, que jogadores têm eles em condições! 3, 4. Já não sei o que colocar neste.
eu vou colocar 2 fixo.
ausencias SCP
"Mais do que Carriço, Rojo, Gelson Fernandes, Carrillo ou Pereirinha, foi a ausência de Izmailov que mais saltou à vista"
Oceano chamou 6 jogadores do Sporting B.
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=783479
já começo a ter pena desta equipa... e o vosso palpite sobre este jogo em casa do moreirense?
Oceano chamou 6 jogadores do Sporting B.
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=783479
já começo a ter pena desta equipa... e o vosso palpite sobre este jogo em casa do moreirense?
smitrad- Membro D'ouro
Pontos : 6446
Nuno24 escreveu:Helder_Silva escreveu:Ponte da barca - academica:
o 2 fixo, deve chegar amigo Nuno.
Eu pelo menos vou jogar assim.
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15860
José1963 escreveu:Nuno24 escreveu:Helder_Silva escreveu:Ponte da barca - academica:
http://www.maisfutebol.iol.pt/taca-de-portugal/academica-ponte-da-barca-taca-de-portugal-adiamento-rejeita-maisfutebol/1382428-1441.html
Helder_Silva escreveu:José1963 escreveu:Nuno24 escreveu:
http://www.maisfutebol.iol.pt/taca-de-portugal/academica-ponte-da-barca-taca-de-portugal-adiamento-rejeita-maisfutebol/1382428-1441.html
Já estou a ver o filme, agora a Académica para se vingar vai espetar 8-0, sem resposta.
Nuno24- Membro D'ouro
Joe Latino escreveu:Pois, já somos dois! Ainda aqui há meio ano, por um golo apenas (S14 foi 1-1 e eu tinha 1-M) perdi trinta e tal mil euros (apenas ganhei à volta de 400 euros de um treze e varios dozes e onzes) que dariam para financiar as minhas proximas viagens aos E.U.A. (gostava de atravessar os States de costa a costa pela velhinha Route 66), Caraíbas, Brasil e Istambul! Mas uma parte essencial que não descuro nas minhas viagens é a parte gastronómica (uma das minhas maiores paixões)!JohnySantini escreveu:Joe Latino escreveu:
Já agora podias nos dizer o que é aquilo com que sonhas há muitos anos!
Olá, Joe!
Eu sou um amante de viagens. Já viajei bastante, tendo em conta a minha idade (26). Mas as viagens que fiz foram todas num 'clima de turista'. Queria dar um passo à frente. Tenho um plano de dar a volta ao mundo durante cinco anos. Sem nada marcado: apenas máquina fotográfica, uma de filmar, um caderno, uma caneta e a os utensílios básicos, sendo desnecessário enumerá-los. As únicas viagens que fiz dentro desses moldes foram aqui na Europa; das vezes que saí do Velho Continente, foi sempre tudo agenciado. Tudo dentro dos trâmites 'comuns'.
Este bichinho que há em mim já me dez traçar um plano de viagem. Nada de extraordinário, um plano perfeitamente exequível. Não sou de luxos, nem de grandezas. Aprecio as coisas simples da vida.
Em suma: tenho um plano traçado; tenho boa companhia (essencial); e tenho muita vontade. Com ou sem totobola, acredito firmemente que mais tarde ou mais cedo vou realizar esse sonho. Um bom prémio deste jogo apenas apressava a sua concretização.
Eu sei que pouco importa aos demais users os meus sonhos e desejos, mas apenas estava a responder-te à questão.
Um abraço!
ora, era isso mesmo Joe, adorava fazer essa viagem também, era um País que gostava muito de conhecer, talvez começar em Nova Iorque e acabar em S. Francisco, também gostava muito de fazer a viagem na Route 66, de Chicago a L.A e se fosse de mota melhor ainda, eu sei que á pelo menos uma empresa nos States que aluga Harleys para fazer esse percurso, na Route 66. O sonho está cá, falta um bocadinho de sorte.
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15860
O Beira-Mar continua a preparar o jogo com o Penafiel, a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, e o treino desta quinta-feira, que decorreu à porta aberta, voltou a ser marcado pela insistência nas grandes penalidades.
Ulisses Morais pretende ter a equipa preparada para todas as situações frente aos penafidelenses, pelo que na parte final de uma sessão de trabalho marcada pelos exercícios em que a presença da bola foi uma constante, os jogadores treinaram os penáltis.
Na época passada, o Beira-Mar foi eliminado logo na terceira eliminatória pelo Marítimo, situação que pretende evitar esta temporada diante da equipa da Segunda Liga. in zerozero.pt
Beira-mar a pensar nos penaltis?!?!?!?! o que acham disto?
Ulisses Morais pretende ter a equipa preparada para todas as situações frente aos penafidelenses, pelo que na parte final de uma sessão de trabalho marcada pelos exercícios em que a presença da bola foi uma constante, os jogadores treinaram os penáltis.
Na época passada, o Beira-Mar foi eliminado logo na terceira eliminatória pelo Marítimo, situação que pretende evitar esta temporada diante da equipa da Segunda Liga. in zerozero.pt
João Gouveia- Super Membro
Pontos : 5576
João Gouveia escreveu:O Beira-Mar continua a preparar o jogo com o Penafiel, a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, e o treino desta quinta-feira, que decorreu à porta aberta, voltou a ser marcado pela insistência nas grandes penalidades.
Não me admira que o Beira-Mar esteja a pensar nos penaltis, é a equipa que está em último lugar da liga, o Penafiel o 4º classificado da liga de honra, acho natural aqui um empate se fosse para jogar fixo era X.
Nuno24- Membro D'ouro
O ideal mesmo era de moto (apesar de eu nunca ter conduzido uma)! Sabes que a Route 66 apesar de nos ultimos anos ter vindo a ser recuperada, tem muitos troços já fora de uso e mesmo alguns que desapareceram! Por isso é impossível fazer o percurso todo de Chicago a Los Angeles pela Route 66! Tem que se apanhar de vez em quando as interestaduais para vir a apanhar novamente a Route 66 mais à frente! Mas há uns anos tava muito pior, voltou o culto por essa estrada mitica e tem vindo a ser recuperada em grande escala!José1963 escreveu:Joe Latino escreveu:Pois, já somos dois! Ainda aqui há meio ano, por um golo apenas (S14 foi 1-1 e eu tinha 1-M) perdi trinta e tal mil euros (apenas ganhei à volta de 400 euros de um treze e varios dozes e onzes) que dariam para financiar as minhas proximas viagens aos E.U.A. (gostava de atravessar os States de costa a costa pela velhinha Route 66), Caraíbas, Brasil e Istambul! Mas uma parte essencial que não descuro nas minhas viagens é a parte gastronómica (uma das minhas maiores paixões)!JohnySantini escreveu:
Olá, Joe!
Eu sou um amante de viagens. Já viajei bastante, tendo em conta a minha idade (26). Mas as viagens que fiz foram todas num 'clima de turista'. Queria dar um passo à frente. Tenho um plano de dar a volta ao mundo durante cinco anos. Sem nada marcado: apenas máquina fotográfica, uma de filmar, um caderno, uma caneta e a os utensílios básicos, sendo desnecessário enumerá-los. As únicas viagens que fiz dentro desses moldes foram aqui na Europa; das vezes que saí do Velho Continente, foi sempre tudo agenciado. Tudo dentro dos trâmites 'comuns'.
Este bichinho que há em mim já me dez traçar um plano de viagem. Nada de extraordinário, um plano perfeitamente exequível. Não sou de luxos, nem de grandezas. Aprecio as coisas simples da vida.
Em suma: tenho um plano traçado; tenho boa companhia (essencial); e tenho muita vontade. Com ou sem totobola, acredito firmemente que mais tarde ou mais cedo vou realizar esse sonho. Um bom prémio deste jogo apenas apressava a sua concretização.
Eu sei que pouco importa aos demais users os meus sonhos e desejos, mas apenas estava a responder-te à questão.
Um abraço!
ora, era isso mesmo Joe, adorava fazer essa viagem também, era um País que gostava muito de conhecer, talvez começar em Nova Iorque e acabar em S. Francisco, também gostava muito de fazer a viagem na Route 66, de Chicago a L.A e se fosse de mota melhor ainda, eu sei que á pelo menos uma empresa nos States que aluga Harleys para fazer esse percurso, na Route 66. O sonho está cá, falta um bocadinho de sorte.
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10400
Uma das coisas que me está a preocupar neste concurso é a chuva que vai cair no Domingo (Sábado parece que não vai chover) e que pode virar de pernas para o ar a lógica de alguns jogos (lógica essa que nem sempre se revela nos jogos da taça)! Com as condições climatéricas que se prevêm para Domingo, os tombas gigantes têm mais oportunidade para aparecerem, havendo assim a hipótese de surgirem umas zebras de todo inesperadas!
Nuno24 escreveu:
Já estou a ver o filme, agora a Académica para se vingar vai espetar 8-0, sem resposta.
Acho que é mesmo isso que vai acontecer. 2 Fixo.
João Gouveia escreveu:
Quero acreditar que equipas do mesmo nivel fazem isso por precaução, espero que nenhuma delas jogue para prolongamento. Na chave principal vou jogar dupla aberta. Espero que chegue
JohnySantini- Membro D'ouro
Pontos : 6603
Joe Latino escreveu:Sim, tenho conhecimento desse livro, apesar de não o possuir! Tenho alguns livros de viagens na minha biblioteca e leio regularmente as cronicas na imprensa sobre relatos de viagens, onde destaco nos ultimos anos o Gonçalo Cadilhe, um dos maiores viajantes portugueses! E claro, vejo bastantes programas no travel channel e outros canais! Mas como te disse, a parte gastronómica é sempre uma das mais atrativas para mim e atualmente sigo e gravo os episódios do No Reservations do Anthony Bourdain que corre o mundo inteiro para descobrir a melhor e mais autentica comida de cada país, fazendo ao mesmo tempo uma reflexão sobre o estilo de vida e características dominantes desse país (ou às vezes apenas de uma cidade)! Não sei se conheces a série mas vale a pena ver (é do melhor que há atualmente na televisão)!
Vejo regularmente muitos programas do Travel e vejo alguns programas dedicados a gastronomia, mas não conheço esse programa.
Fazes-me lembrar um casal de suecos que conheci este verão, em Évora. Vieram de carro desde a Suécia, em busca dos paladares mediterânicos. Segundo me disseram, queriam saborear vinhos, petiscos, doces e pratos típicos. Achei muito curioso o mote da viagem.
JohnySantini- Membro D'ouro
Pontos : 6603
Tb já fiz centenas de km cá e em Espanha de propósito para ir a determinado restaurante, ou feira gastronómica, mostra de doçaria, etc., etc.!JohnySantini escreveu:Joe Latino escreveu:Sim, tenho conhecimento desse livro, apesar de não o possuir! Tenho alguns livros de viagens na minha biblioteca e leio regularmente as cronicas na imprensa sobre relatos de viagens, onde destaco nos ultimos anos o Gonçalo Cadilhe, um dos maiores viajantes portugueses! E claro, vejo bastantes programas no travel channel e outros canais! Mas como te disse, a parte gastronómica é sempre uma das mais atrativas para mim e atualmente sigo e gravo os episódios do No Reservations do Anthony Bourdain que corre o mundo inteiro para descobrir a melhor e mais autentica comida de cada país, fazendo ao mesmo tempo uma reflexão sobre o estilo de vida e características dominantes desse país (ou às vezes apenas de uma cidade)! Não sei se conheces a série mas vale a pena ver (é do melhor que há atualmente na televisão)!
Vejo regularmente muitos programas do Travel e vejo alguns programas dedicados a gastronomia, mas não conheço esse programa.
Fazes-me lembrar um casal de suecos que conheci este verão, em Évora. Vieram de carro desde a Suécia, em busca dos paladares mediterânicos. Segundo me disseram, queriam saborear vinhos, petiscos, doces e pratos típicos. Achei muito curioso o mote da viagem.
O No Reservations do Anthony Bourdain atualmente está a passar na SIC Radical e no 24 Kitchen! Mas podes procurar no youtube vários excertos de vários episódios! Ele tb já veio a Portugal e aos Açores fazer programas sobre a nossa comida!
Joe Latino escreveu:Uma das coisas que me está a preocupar neste concurso é a chuva que vai cair no Domingo (Sábado parece que não vai chover) e que pode virar de pernas para o ar a lógica de alguns jogos (lógica essa que nem sempre se revela nos jogos da taça)! Com as condições climatéricas que se prevêm para Domingo, os tombas gigantes têm mais oportunidade para aparecerem, havendo assim a hipótese de surgirem umas zebras de todo inesperadas!
Amigo Joe, mandei-te um pm, vê sff.
Nuno24- Membro D'ouro
O que acham destes fixos: Gil Vicente, Belém e nacional?
nuno- Membro Efectivo
Pontos : 4994
nuno escreveu:O que acham destes fixos: Gil Vicente, Belém e nacional?
No Nacional nem penso noutro resultado, se empatar ou perder cerca de 85% de apostadores já foram.
Quanto ao Gil, é um bocado arriscado, mas só penso na vitória ou no empate, aqui uma dupla não era mal posta.
No belenenses acho muito arriscado, o Anadia em casa não é pêra doce, aqui uma dupla X2, ou uma tripla.
Nuno24- Membro D'ouro
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40