Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012
+65
atsoc
LUISMMC
fábio M.
Daikokuten
gelo665
mc moka
scsfrum
jotape2
Paulo Gonçalves
jpsilvameireles89
Oalfaiate
Lops
ginai
Marco Nunes
marcioferreira
rax
decoporto
totobolas
focker
João12
BMaia91
Cake23
galves
Ivo
Sousa *
samucq
pcunha6
João
cidadao-portugues
nuno
Joe Latino
estrak
rubencampos
Leodani
The_River
Totobola1989
BoyMan
NandoMartins
Pirra
teixeira
Renato Matos
huguito1980
Nuno24
Rafael Marquez
miguel.b.p
alpha®
Helder_Silva
José1963
marcosilveira111
jackpot
fernandomoreira
smitrad
Sembla
JohnySantini
Matador-SLB
João Gouveia
Game1X2
AlexCarla
Yaponchik
JCarvalho10
luisvt
Petrucci
fbix14
hs219
Aladino
69 participantes
Página 13 de 40
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012
NandoMartins escreveu:galves escreveu:Olá a todos, gostava de deixar aqui os meus pontos de vista acerca de cada jogo.
Este jackpot com esta chave vem mesmo a calhar. Espero não escorregar em prolongamentos...
01 - Ponte da Barca - Académica
Creio que a Académica vai despachar mesmo os "amadores" pois inclusive não quiseram atrasar o jogo porque podiam não ter alguns elementos que trabalham...A Académica vai ter UEFA e ficou aziada com esta relutância. Parece-me que vão encher a mala do Ponte, de raiva. Marinho, Edinho e Wilson Eduardo vão treinar para o jogo a sério da UEFA. Ricardo na baliza é imponente! E um detalhe, a Académica é a detentora do troféu...e vejam ano passado as eliminatórias da briosa, só foi preciso extra-time em Matosinhos, de resto Pedro Emanuel é o rei do bota-fora.
02 - Olhanense - 1º Dezembro
Deslocação longa ao Algarve de uma equipa fraca, contra uma equipa com muitos talentos e Sérgio Conceição no comando a picar. Bom jogo para Djaniny marcar. Não creio em prolongamento.
03 - D.Aves - Tirsense
Jogo muito equilibrado, onde os tirsenses vão de certeza tentar levar para prolongamento o jogo. O Tirsense nos 5 jogos que tem na Divisão II não perdeu nenhum e só sofreu 6 golos. A maior parte dos adversários foram de topo da tabela! São aparentemente compactos na defesa. Já o Aves sofreu uma grande revolução no plantel. Tem uma boa posição na liga mas com gestão de jogadores pode dar-se empate e prolongamento...Arriscado ir de cabeça no Aves
04 - Sacavenense - U.Leiria
A União de Leiria sofreu um REBOOT completo, e nem joga actualmente no seu estádio. Caiu na II Divisão e reciclou todo o plantel. O risco neste jogo é que o Sacavenense tem fuzilado os seus adversários e leva 14 golos marcados em 5 jogos!!!! Só 4 sofridos...O jogo ideal de tripla!
05 - Pampilhosa - Sp.Covilhã
O treinador do Covilhã foi chamado à faca pela direcção por causa de escassos resultados. O que não é justo pois o Covilhã teve adversários complicados e tem um plantel interessante. Foi eliminado agora na Taça da Liga pela Académica e não deve querer perder outra Taça. Gaspar no centro da defesa, meio-campo com Nené, Tarcisio e a promessa Paulo Grilo. Na frente o Fabricio ex-Leiria. O Pampilhosa só venceu 1 jogo em 5, não deve chegar para ganhar agora pois também não tem recursos.
06 - V.Setúbal - Tondela
O Vitória tem um treinador tacticamente dotado (José Mota) e não vai deixar que hajam surpresas ou golos sofridos. No Tondela os 2 melhores avançados estão fora...Miguel Lourenço é a promessa no centro de defesa setubalense com Ney, Paulo Tavares e Bruno Amaro na linha média e Meyong a matar na frente. Na baliza Caleb deve render Kieszek e é bem melhor!!!!! Nada de surpresas apesar de Vitor Paneira liderar o Tondela.
07 - Beira Mar - Penafiel
Jogo complicado de escolher, mas aqui Ulisses Morais pode ter um desgosto...O BeiraMar não tem um plantel equilibrado e muito menos interessante. Camará é a estrela na frente mas sozinho...Já o Penafiel apanha o adversário ideal na sua casa. Tem bom plantel, na defesa o promissor Fábio Ervoes, no meio Pedrinha, Coronas e Sérgio Organista. Diogo Viana carrega a equipa a criar lances e na frente Guedes ou Aldair e Mbala matam. Penafiel FAVORITO!
08 - Nacional -Sp.Espinho
Surpresa provável na Madeira...Saiu o treinador e chegou agora (mais uma vez) Manuel Machado, o filósofo da bola! Equipa com melhores recursos atrás mas agora em revolução novamente. O Espinho pode valer-se disto. Em 5 jogos da II divisão sofreu 1 golo!!!! Só marcou 3 mas parece ser uma equipa que congela as partidas, e se o Nacional se descuidar vai sofrer um contra-ataque letal. Não perdeu ainda esta época. O Nacional só venceu...1 vez! Tendência Sp Espinho que tem crescido ano após ano
09 - Gondomar - Gil Vicente
O Gil saiu da Taça da Liga aos pés da nova Naval de Alvaro Magalhães. Normal. Paulo Alves é um bom treinador e agora de seguida em Gondomar (na cauda da tabela) vai rebater as críticas recentes. Aliás o Gil é só o 4º classificado e tem saído cedo demais da Taça de Portugal nos ultimos 3 anos...Vai reverter a sorte e eliminar de caras o Gondomar com uma boa defesa Hallisson/Cláudio um meio campo musculado com Luis Manuel, Peixoto e André Cunha e Ramazzotti na frente a voltar aos golos. Sem espinhas
10 - Anadia - Belenenses
O belenense Fernando Ferreira não joga mas em Anadia o restante 11 com a disciplina táctica já vista deve agarrar a vitória. O Anadia vai dar luta pois está numa boa onda na liga II...Pode dar surpresa aqui um prolongamento...
11 - Rio Ave - Portimonense
O Rio Ave está bem entrosado, com um bom eixo de jogadores a comandar tudo! O Portimonense de Lázaro não tem feito nada que se veja muito menos longe de casa...Na pior das hipóteses um prolongamento mas não creio mesmo! Até porque em jogos IMPORTANTES e com pressão o Rio Ave tem tido sucesso, empatou o FCPorto e venceu em Alvalade...Acho que conta muito estes jogos!
12 - Estoril - Paços de Ferreira
Licá e Luis Leal na frente do Estoril são um perigo. Boa defesa e meio-campo muito dotado tecnicamente. Este Estoril ainda não acordou, mas tem recursos muito bons. E perdeu em casa com o Rio Ave o ultimo jogo. Mas no entanto o Paços este ano só perdeu com o Benfica...Jogo de tripla, muito dificil...Não vejo luz aqui
13 - Feirense - Fafe
Quim Machado pegou na equipa há 15 dias e vai já concerteza mostrar serviço contra um adversário acessivel. Tem boas opções aliás! Marcos na baliza, Rogério Conceição na defesa, Diogo Cunha e André Santos no meio e Pires a facturar! Chega!
S14 Moreirense - Sporting
A outra surpresa, o Moreirense tem vindo a tropeçar algumas vezes apesar da qualidade do plantel. Apanha agora um Sporting agitado e pode aproveitar para sarar feridas. Ghilas e Wagner são excelentes na frente. Médios Fabio Espinho e Vinicius fortes tecnicamente. Defesa consistente e experiente...Mas aposto em M-M para assegurar o desespero de ambos...
Espero ter vos sido útil
Guilherme Alves
É uma boa analise mas não deve ser bem assim, pois de certeza que vão haver surpresas... Porque assim o S14 ia ser divido por muita gente... O difícil desta chave e encontrar as 2 a 3 zebras que vão acontecer. Como aconteceu o ano passado nesta ronda onde o Torreense eliminou o Gil Vicente; o Alcochetense eliminou o Leiria (que estava na Super Liga) e o Mirandela eliminou o V. Setúbal (apesar da surpresa maior que colocas-te na tua analise o Empate do Nacional).
Atenção a uma coisa, o conceito de surpresa normalmente existe olhando apenas para os nomes das equipas, o Torreense eliminar aquele Gil Vicente não é muito surpreendente pela condição óptima em que o Torreense estava. Mesmo nos escaloes inferiores. Achamos surpresa quando não conhecemos muito o surpreendente. O próprio Leiria é eliminado em Alcochete na época da sua morte desportiva. Surpresa? Não me parece. O Vitória foi de Setubal para Mirandela com ordenados em atraso, convulsão enorme...o próprio Benfica eliminado pelo Gondomar há uns anos por ter uma estrutura de cera...
Relativamente à minha chave não ter surpresas. Ela tem as chamadas surpresas, resultados inesperados: o Espinho sim, pode impedir o Nacional de ganhar de caras. O Anadia vai obrigar o Belem a 120 minutos...O Sacavenense a danar o Leiria. O secundário Penafiel em Aveiro. E o Tirsense a atrapalhar em Vila das Aves...É quanto baste, creio.
Mas o meu maior problema está no S14...Acho que o Moreirense passa mas não sei como...
galves- Membro
Pontos : 4788
JohnySantini escreveu:A minha análise anda mais ou menos por aí, caro Galves.
A menos que haja grandes surpresas (sinceramente não acredito), creio que o fator chave vai estar no S14. Se tivesse 1400€ para jogar, arriscava 7D+1T diretas iguais, com alternância das nove combinações do S14 possíveis.
É mesmo meu caro....Não sei que faça ao S14!!!!!! Aco que o Moreirense tira a barriga de misérias pois tem um plantel muito bom, mas não sei como vai fazer. Já pensei em 1-1 para prolongamento mas é o risco...
MUITO DIFICIL
galves- Membro
Pontos : 4788
Eu vou jogar na maior surpresa no S14 - 0:M pois ninguém acredita que o Moreirense não consiga marcar um golo a este Sporting.
Se isso acontecer tenho o S14 pois cobri todas as surpresas que colocas-te.
NandoMartins- Super Membro
Pontos : 5746
jogos de SÁBADO!!!!!
Probabilidades :
V. Setúbal x Tondela
1 -> 32%
x -> 35%
2 -> 32%
Olhanense x 1º Dezembro
1 -> 32%
x -> 35%
2 -> 32%
Beira Mar x Penafiel
1 -> 14%
x -> 20%
2 -> 64%
Gondomar x Gil Vicente
1 -> 64%
x -> 20%
2 -> 14%
in: futebol365
V. Setúbal x Tondela
1 -> 32%
x -> 35%
2 -> 32%
Olhanense x 1º Dezembro
1 -> 32%
x -> 35%
2 -> 32%
Beira Mar x Penafiel
1 -> 14%
x -> 20%
2 -> 64%
Gondomar x Gil Vicente
1 -> 64%
x -> 20%
2 -> 14%
Última edição por Gameddicted em Qui Out 18, 2012 11:10 pm, editado 1 vez(es)
Game1X2- Membro D'ouro
Pontos : 7220
lol voces teem tantas certezas, mas nao sabem que zebras vao tar nos jogos que voces vao fixar? Bola e redonda, 11 para 11.. Eu vou cobrir as zebras que eu acho que vao ser, perfiro ganhar um bom premio do que meia duzia de centimos.. A bola e redonda, nao acredito que olhao ganhe.. Muitos jogadores titulares nao jogam..
BoyMan- Membro Efectivo
Pontos : 4606
amigos para o totbola so conta o resultado nos 90minutos certo?ou porlongamento tambem entra?
huguito1980- Membro D'ouro
Pontos : 11213
so os 90 minutos
smitrad- Membro D'ouro
Pontos : 6446
Então...
huguito1980 escreveu:amigos para o totbola so conta o resultado nos 90minutos certo?ou porlongamento tambem entra?
...huguito? Estou admirado contigo! Isso é básico. Nunca jogaste um concurso de taça?
Sembla- Membro D'ouro
Pontos : 12385
ja amigo sembla n vezes apenas entao pk falam em porlongamentos?pra que?hehehe confundir?lololol
vou fazer 9 boletins com 4 duplas abertas nos jogos chave hehehehehe o s14 acerto de certeza lololol
vou fazer 9 boletins com 4 duplas abertas nos jogos chave hehehehehe o s14 acerto de certeza lololol
Gameddicted escreveu:Probabilidades :
V. Setúbal x Tondela
1 -> 32%
x -> 35%
2 -> 32%
Olhanense x 1º Dezembro
1 -> 32%
x -> 35%
2 -> 32%
Beira Mar x Penafiel
1 -> 14%
x -> 20%
2 -> 64%
Gondomar x Gil Vicente
1 -> 64%
x -> 20%
2 -> 14%
Essas Probabilidades do futebol 365 , nao dao com nada. O Penafiel nao pode ser favorito , (ate gostava que ganhassem) O Olhanense tambem nao é o mais provavel o empate , e no gil o Gondomar nao e favorito. Algumas dai nao foram votadas sequer . as do 32 , 35 . 32.
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18530
O que acham do Super14
estas percentagens e de um bebedo lolololololol
Rio Ave vs Sousense
Ano Passado o Rio ave esteve a perder 0.2 em casa acabou por ganhar em prolongamento.
Rio Ave 100' 103' (g.p.) João Tomás, 70' 117' Kelvin, 72' Ricardo Pateiro 5:2
a.p.
90': 2-2
45': 0-0
Sousense Chico 47'
Paulinho 61' (g.p.)
Rio Ave 100' 103' (g.p.) João Tomás, 70' 117' Kelvin, 72' Ricardo Pateiro 5:2
a.p.
90': 2-2
45': 0-0
Sousense Chico 47'
Paulinho 61' (g.p.)
É...
huguito1980 escreveu:estas percentagens e de um bebedo lolololololol
...como o quadro Record. Reparem na disparidade entre os jogos 1 e 9.
Uma equipa da 3ª divisão em casa contra uma da 1ª Liga e uma da 2ª divisão contra uma da 1ª Liga também.
https://jogos-previsoes.forumeiros.net/t1273p20-totobola-prognosticos-para-o-concurso-43-2012#55337
Sembla- Membro D'ouro
Pontos : 12385
Elaaa . O Grande Totobolas esta de volta , com os nomes certos dos jogos ja.
Tive a ver agora o concurso 44. Eu acho que o S14 não passa desta. Mas caso não saia, tem todas as possibilidades para engordar pelo menos mais dois concursos. Creio que se chegasse ao milhão de euros seria histórico. Pelo menos o prémio mais alto que vi até agora foram €750.000.
Acho que para sair agora a grande surpresa estará no S14. E tendo em conta a atualidade do Sporting, acho que 0-M é a maior surpresa que encontro nas possibilidades. lol Mas vou jogar mesmo essa. 0-M numa chave direta e 1-M num desdobramento. Alterar os S14 em chaves diferentes não é muito do meu agrado, uma vez que posso vir a arrepender-me, mas desta vez farei isso.
Acho que para sair agora a grande surpresa estará no S14. E tendo em conta a atualidade do Sporting, acho que 0-M é a maior surpresa que encontro nas possibilidades. lol Mas vou jogar mesmo essa. 0-M numa chave direta e 1-M num desdobramento. Alterar os S14 em chaves diferentes não é muito do meu agrado, uma vez que posso vir a arrepender-me, mas desta vez farei isso.
JohnySantini- Membro D'ouro
Pontos : 6603
?????????Matador-SLB escreveu:Elaaa . O Grande Totobolas esta de volta , com os nomes certos dos jogos ja.
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10400
Estou preocupado com os jogos de sábado, queria ir para domingo ainda para S14! Continuo a desconfiar que as equipas da 1ª liga não vão ganhar todas (pelo menos nos 90 minutos)! Depois de saber que o Tondela vai a Setubal sem os dois melhores atacantes, é natural que reforçe a tendencia 1! Como no Gondomar-Gil Vicente devo apostar fixo 2, restam o Beira Mar-Penafiel (devo jogar 1X2 ou 12) e o Olhanense-1º Dezembro onde poderá aparecer a 1ª grande zebra deste concurso (é um feeling)! Devo também apostar 1X2 ou 12 neste jogo!
Joe Latino escreveu:Estou preocupado com os jogos de sábado, queria ir para domingo ainda para S14! Continuo a desconfiar que as equipas da 1ª liga não vão ganhar todas (pelo menos nos 90 minutos)! Depois de saber que o Tondela vai a Setubal sem os dois melhores atacantes, é natural que vou reforçar a tendencia 1! Como no Gondomar-Gil Vicente devo apostar fixo 2, restam o Beira Mar-Penafiel (devo jogar 1X2 ou 12) e o Olhanense-1º Dezembro onde poderá aparecer a 1ª grande zebra deste concurso (é um feeling)! Devo também apostar 1X2 ou 12 neste jogo!
Amigo Joe, não me parece que no sábado aja a 1ª zebra, para mim (sabendo que o Tondela não leva os seus melhores atacantes), aqui uma tripla é bem posta, mas acho que 1X chega. O Gil pode muito bem empatar, joga fora, mas não me parece, querem se redimir da saída da taça da liga (tb nesta taça não existe muita motivação, é mesmo para os grandes ganharem). O Olhanense, para mim se empata metade dos apostadores (só as grandes sociedades é que o devem ter coberto), ou mais ficam logo de fora, mas penso que o olhanense vai ganhar e por muitos. O Beira-Mar/Penafiel, se há joga de tripla é este, e não se fala mais nisto, e penso que consegues ir para super 14.
Resumindo:
2 Olhanense-1º Dezembro- 1
6 V.Setúbal-Tondela 1X2 ou 1X
7 Beira-Mar-Penafiel 1X2
9 Gondomar-Gil Vicente X2 ou 2 (um bocadinho arriscado).
Nuno24- Membro D'ouro
Pontos : 8587
Sembla escreveu:huguito1980 escreveu:estas percentagens e de um bebedo lolololololol
Uma equipa da 3ª divisão em casa contra uma da 1ª Liga e uma da 2ª divisão contra uma da 1ª Liga também.
https://jogos-previsoes.forumeiros.net/t1273p20-totobola-prognosticos-para-o-concurso-43-2012#55337
Não nos podemos esquecer, que a Académica é a detentora do troféu, e vai defende-lo de unhas e dentes. E aparece no quadro record 17 "1", para o Ponte da Barca, não consigo entender, será que eles não sabem que só contam os 90 min.
Nuno24- Membro D'ouro
Nuno24 escreveu:Sembla escreveu:huguito1980 escreveu:estas percentagens e de um bebedo lolololololol
Não nos podemos esquecer, que a Académica é a detentora do troféu, e vai defende-lo de unhas e dentes. E aparece no quadro record 17 "1", para o Ponte da Barca, não consigo entender, será que eles não sabem que só contam os 90 min.
Foi um erro de interpretação do nome do clube. Foram 17 os meios de comunicação que leram:
Ponte de BARÇA!
Leodani- Membro D'ouro
Pontos : 8056
OFF TOPIC:
O Jogador Mais Violento do Mundo
Já agrediu árbitros,destruiu joelhos e acaba de ser suspenso por 11 jogos por dar um pontapé na cabeça de um adversário. O colombiano Gerardo Bedoya é o recordista de expulsões na história do futebol - viu 41 cartões vermelhos!
Outros famosos "avermelhados"
Roy Keane - 7 vermelhos
Duncan Ferguson, Patrick Vieira e Richard Dunne - 8 vermelhos
Sergio Ramos - 11 vermelhos (o jogador mais vezes expulso na historia do R. Madrid, à frente de Fernando Hierro)
Em Portugal o jogador mais vezes expulso na 1ª divisão foi Rui Jorge - 7 vermelhos
O Jogador Mais Violento do Mundo
Já agrediu árbitros,destruiu joelhos e acaba de ser suspenso por 11 jogos por dar um pontapé na cabeça de um adversário. O colombiano Gerardo Bedoya é o recordista de expulsões na história do futebol - viu 41 cartões vermelhos!
Outros famosos "avermelhados"
Roy Keane - 7 vermelhos
Duncan Ferguson, Patrick Vieira e Richard Dunne - 8 vermelhos
Sergio Ramos - 11 vermelhos (o jogador mais vezes expulso na historia do R. Madrid, à frente de Fernando Hierro)
Em Portugal o jogador mais vezes expulso na 1ª divisão foi Rui Jorge - 7 vermelhos
Chaves passadas pela maquina dos sonhos. K haja sorte
Helder_Silva- Membro D'ouro
Pontos : 6216
Helder_Silva escreveu:Chaves passadas pela maquina dos sonhos. K haja sorte
Boa sorte amigo Hélder!
Nuno24- Membro D'ouro
Matador-SLB escreveu:O que acham do Super14
Para mim não vai haver muitos golos, 0-1 ou 1-1.
Nuno24- Membro D'ouro
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40